Pimentinha Models (http://www.pimentinhamodels.com)
R$ 250,00 - Telefone: 51-93340663 ou 51-84844334

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 6Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Pimentinha Models (http://www.pimentinhamodels.com)

#1 Mensagem por JJR50 » 17 Dez 2010, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pesquisando novidades dei uma olhada nas meninas da pimentinha e gostei das fotos da Karen. Falei com a Carol, muito atenciosa e marcamos o encontro direto no motel. Quando cheguei a menina já estava a minha espera. Subiu logo depois que entrei no quarto. É bonita de rosto e vestida o corpo parecia muito bom. Chegou beijando, cheirosa sem exagero e após um breve arreto fui ao banho. Na volta ela me esperava de calcinha e sutiã. O corpo corresponde ao que se vê nas fotos: seios médios siliconados e bonitos sem barriga, uma bela bunda que ela dá com taxa extra e a bucetinha não é carequinha, mas é bonitinha e boa de chupar. Mais arreto e ela quis chupar então deixei que se divertisse. Beijou e chupou o pau e as bolas, babou e engoliu o pequeno até que pedi para retribuir. Gemia enquanto eu beijava os seios e pediu que não enfiasse a língua na bucetinha porque prefere carinhos no grelinho. Chupei e a guria ficou molhadinha então pedi nova chupada, encapamos o pequeno polegar ela passou gel na buceta e veio sentar; é apertadinha e mexe bem e quando achei que estava cansada trocamos para de ladinho e depois para D4 onde gozei metendo fundo agarrado na cinturinha dela.
Novo banho, papeamos durante um bom tempo e ela começou a acariciar o pequeno. Pau duro e ela se atracou a chupar novamente parecendo querer leitinho, mas diz que não deixa gozar na boquinha. Perguntou se estava bom e eu disse que sim e que poderia ficar chupando que eu só teria compromisso as dez da noite. Ela começou a rir porque faltavam 3 horas hehehe. Nova camisa e ela cavalgou novamente, depois meti no PPMM, com as pernas nos ombros, meti fundo e acabei novamente com ela D4.
Nos arrumamos e me fui.
Avaliação:
A Karen é uma moreninha bonita, tranquila, não parece controlar tempo (no meu caso ficamos menos de 2h porque eu não tinha tempo) e tenta agradar.
Rosto- 8,5
Seios- 9,5
Bunda- 9 é bonita, mas tem algumas estrias que não chegam a comprometer.
Buceta- 9 não é completamente depilada, é apertadinha lubrifica naturalmente, mas ela usa gel.
Beijos- 9
Oral- 9
Vaginal- 10 deixa meter fundo e não reclama de nada.
Custo: 280 + 47 do motel
Agora vou tentar comer as outras pimentas hehe.


Site: http://www.pimentinhamodels.com
Fone: 51-93340663 ou 51-84844334

___________
Adicionado link do tópico e telefone ao corpo do relato.

JCKeep


Postagens feitas aqui, que não eram relatos de TDs, foram transferidas para o tópico correto : viewtopic.php?f=80&t=96057
cuticuti

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Desirre.

#2 Mensagem por VErmEEr » 12 Jan 2011, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Desirre.

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse td foi um dos tantos feitos na nossa última festa, foi pago a quantia de $250 por puta e o tempo de foda fica difícil de mencionar.

Já tinha gostado bastante das fotos da Desirre em http://www.pimentinhamodels.com/modelos ... php?id=501 e pessoalmente ela não decepcionou. Claro que as fotos apresentam um photo básico, mas nada mentiroso. O único porém, é que nas fotos a bunda aparenta ser maior do que na verdade é.

A Desirre é nova, diz ter 23 anos, mas aparenta menos, inclusive deu problema na entrada do motel, pois a putinha tinha esquecido a carteira. Depois de algum tempo, felizmente ela achou, bolsas de mulheres. :?
Ela tem um rosto de índia, bunda redondinha, seios pequenos, e o ponto forte é que a pocahontas :roll: fode muito.

Quando entrei no motel me dei de cara com aquela bunda, não resisti e fiquei lambendo todinha ela, achei bem perfeita. Um dos quartos da suíte do motel, tem uma parte divisória de vidro com 3 chuveiros e uma bancada para sentar. Fomos tomar um banho, e enquanto ela se lavava eu me ajoelhei no box e meti a lingua na sua xota e no buraco do seu Cu, muito delícia essa puta. Depois fomos para o banco ao lado do chuveiro e ela me chupou, fiquei de pé e ela engoliu todo meu cacete. Como fui um dos primeiros a começar a fuder, tinhamos plateia atrás do vidro. :lol:

Depois ela ficou de costas de pé e lambi sua xota com a visão da magnífica bunda. Coloquei a camisinha e comi ela de pé mesmo, entrou fácil e ficamos fudendo um tempo assim. Eu sentei no banco e ela veio por cima, ficou cavalgando e eu aproveitei e dei uns bjs nela e chupei os seus seios pequenos.
Fomos para a cama, chupei mais um tempo o seu Cu e mandei mais pau nela, a puta parecia uma máquina fudendo. Depois larguei fora e fui agarrar outra ou manobrar o carro, não lembro bem. :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabasso
Forista
Forista
Mensagens: 1896
Registrado em: 14 Set 2008, 12:32
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Pimentinha Models (http://www.pimentinhamodels.com)

#3 Mensagem por Cabasso » 12 Jan 2011, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Desirre.

Beijou na Boca:NÃO
Buenas.

Este Td foi feito na mesma festa do Confrade acima.

Baita morena, uma bunda fenomenal e uma carinha de guriazinha.

Dentre todos os Tds ente foi o mais curto, pois a guria não parava. Tinha um Confrade que monopolizou o conteúdo.

Enquanto o confrade metia vara na querida, dei meu Pênis erecto pra ela mamar, o que fez com maestria. Chupava que se lambuzava. Um espetáculo.
Mamou por uns dez minutos, e resolvi dar uma volta , pra deixar o Confrade terminar o trabalho.

Depois de um tempo ela tava de bobeira na cama, cheguei por tras dela, e fui colocando meu Pênis erecto, em sua vagina, ja devidamente lubrificada.
Meia duzia de bombadas e leitinho do Paizinho na borracha.

Beijos e abraços apertados,juras e promessas de amor feitas e me fui conferir as demais meninas.

Valor de 250,00 por moça contratada para a festa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Pimentinha Models (http://www.pimentinhamodels.com)

#4 Mensagem por Pirulitatis » 03 Fev 2011, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Desirre.

Beijou na Boca:NÃO
Bom, td realizado na festa mencionado pelo Vermeer acima.

Olha, guria gosta da coisa, gostosa, foi até difícil pegar a moça pois um parceiro nosso alugou ela...depois eu que sou o aluguetatis...mas tudo bem, consegui aproveitar alguns minutos com ela.

Mulher grande (estilo mulherão...nada de gorda), cara de safada...pena que já tava mais cansadinha quando peguei, mas é uma que com certeza vale pegar sozinho...recomendadíssima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Gisele

#5 Mensagem por Ronin-Poa » 03 Abr 2011, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas Confrades !!!

TD bem atrasado, este e o próximo....Realizado em Janeiro ou Fevereiro.

Memória não me vem muita coisa, mas vamos lá...O nome dela é Gisele.
Morena, pele clara, cabelos encaracolados e escuros, tem um corpo bem bonito de rosto não chama a atenção.

Não me lembro de nada que possa falar contra a Gisele....foi bem simpática e participativa, foram duas bem dadas, ambas me acabei com ela de quatro....xoxota era bem limpinha e peladinha.....foram eu diria duas horas bem agradáveis.

Cache R$ 250,00 (2h) + deslacamento.

Notas:

Rosto: 6
Seios: 7
Barriga: 8
Pernas: 8
Bunda: 8
Xoxota: 8
Desempenho: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Duda

#6 Mensagem por Ronin-Poa » 04 Abr 2011, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas Confrades !!!

TD realizado entre Janeiro e Fevereiro....o último dos bem atrasados.

Este eu me lembro bem....tentei marcar algumas vezes não consegui, depois ela parou de trabalhar, mas voltou.

Combinei que o encontro seria no Taiko, a moça chegou bem antes de mim...
A Duda tem cabelos loiro escuro, mede uns 1,65m, cabelos curto, pele bronzeada, bem cheirosa, tatuagens em lugares interessantes.

Tomei um banho...quando voltei estava peladinha na cama me esperando...que corpinho gostoso ela tem.

Well...peladinha ali na cama....me fui ao seu encontro...beijos...beijos....beijos...não demorou muito e ela já foi chupar o meu pau, muito boa a chupada dela, bem babado, muito gostoso....depois pedi pela xoxotinha....engatamos um 69...putzzzz....xoxota molhadinha...cheirosa....limpinha....tudo muito bom. Em poucos minutos pedi pela camisinha que ela mesmo pós, comi em diversas posições, ppmm, de quatro (tem uma bunda bem gostosa), me acabei num ppmm....gostosa !!!!

Intervalo....banho.....conversa....massagem....A segunda foi nos mesmos moldes, mas enchi a camisinha com ela de quatro.
Que beleza...essa vale a pena !!! Cell não tocou e o tempo nem vi passar....

Cache R$ 250,00 (2h) mais deslacamento.

Notas:

Rosto: 8
Seios: 8
Barriga: 8
Pernas: 8
Bunda: 9
Xoxota: 9
Desempenho: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Picasso VI, onde os bops não tem vez. 5/5 - Desirre

#7 Mensagem por VErmEEr » 15 Abr 2011, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Desirre.

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A Desirre chegou um pouco atrasada na nossa festinha, mas pelo menos chegou. Na dúvida entre abrir um tópico novo na parte free e postar aqui, preferi o segundo, se ela autorizar a postagem dos contatos, podem mover pra lá o meu td.

A Desirre já foi bem descrita nos tds acima, então vou pular essa parte. Só vou resumir dizendo que é uma morena jambo, ou índia como afirmam alguns, bunduda e com rosto popular.

Ela é bem parceira, fica fodendo por um bom tempo e sem reclamar, uma puta ideal.
Fomos tomar um banho ao lado da sauna, parece que tinha dois foristas por lá curtindo hehehe. Ela estava de pé, eu me ajoelhei e lambi a sua bunda avantajada e gostosa, enfiei a cara no meio do seu Cu e também dei umas linguadas na buceta. Peguei uma camisinha que tava dentro do roupão, ensaquei o pau e meti com ela de pé mesmo, ficamos fudendo no banheiro mesmo.

Depois caminhamos um pouco e fomos fuder na sala, em cima do sofá, mas como estava muito cheio e com vários gritos de “vai broxar, vai broxar” , resolvemos ir para o quarto na frente.
Comi ela no PPMM, depois ela veio por cima e ao final comi aquela bunda de quatro, quando estava metendo, abriram a cortina do recinto e me jogaram gelo e queijo, daqui a pouco começaram a narrar a foda no microfone, continuei mais um pouco, depois tive que parar, cambada de filho da puta...

Depois que ficou mais sossegado, continuei fudendo aquele bundão até me acabar.
Fecho dizendo que achei o motel Kalidon suíte gourmet muito bom para festas, com 4 quartos divididos, mais um sofá grande, a parte da hidro (que não aqueceu), spa e a mesa de sinuca. Ideal para festinhas com mais de 10 pessoas, e com melhor custo beneficio que o porto dos casais.

Notas inalteradas e valor de festa R$250, dando 50 pró-rata. .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Pimentinha Models (http://www.pimentinhamodels.com)

#8 Mensagem por Pirulitatis » 05 Mai 2011, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Desirre.

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Peguei a referida moça no encontro com uns amigos em um motel de Poa
Dispensa apresentações, é uma verdadeira mulher, safada e muito boa, pele macia e muito atenciosa.

Brincamos em uma das camas, até que coloquei ela de bruços e literalmente, não tive como não me acabar naquela bunda linda

REcomendo (quase que literalmente)

Custos como lançado pelo Forista Vermeer acima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Amandinha BH Models -R$ 300,00
    por Caçappkembh28 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2186 Exibições
    Última mensagem por Caçappkembh28
  • Lia Kraulich Agenda31 / Lia krauss BH Models
    por Fit-Lifeguard7397 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1077 Exibições
    Última mensagem por Fit-Lifeguard7397
  • Laura Miller - Fatal Models
    por Hiyps » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    321 Exibições
    Última mensagem por BLACK.EYES

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”