Jane Acompanhantes - www.janeacompanhantes.com.br
R$ 180,00 - Telefone: (51) 8401-5396

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 4Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MarcosPOA
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Mar 2011, 03:12
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Jane Acompanhantes - www.janeacompanhantes.com.br

#1 Mensagem por MarcosPOA » 16 Mar 2011, 03:33

POSITIVO
Nome da Garota:Julliana Mello

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Julliana é uma garota novinha, 18 ou 19 anos, rosto mediano, alta, magra, bem desinibida, mas parece ter pouca experiência na coisa. Fiz o contato direto com a Jane, bom atendimento dela, sempre procurando agradar. Pedi uma garota que fizesse sexo anal, e ela me indicou a Julliana, menina liberal, mas depois descobri que ela não faz oral sem, porque ela não fez, disse que não faz. Oral fraco, usa os dentes, acaba machucando o brinquedo. A bucetinha não é apertadinha, mas tem boa lubrificação, fode bem, cavalga de frente, de costas. De quatro foi bem legal. Quanto ao anal, é magrinha, mas aguenta bem. Gozei duas vezes no cuzinho dela, muito bom o anal. Não fiz oral nela, não deu vontade.
Cachê: 200 2h com anal, não fica regulando tempo, deslocamento da Jane.

http://www.janeacompanhantes.com.br/jul ... lliana.htm

Título e link editados pela moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Jane Acompanhantes - www.janeacompanhantes.com.br

#2 Mensagem por loko maluko » 17 Mar 2011, 17:47

MarcosPOA escreveu:A Julliana é uma garota novinha, 18 ou 19 anos, rosto mediano, alta, magra, bem desinibida, mas parece ter pouca experiência na coisa. Fiz o contato direto com a Jane, bom atendimento dela, sempre procurando agradar. Pedi uma garota que fizesse sexo anal, e ela me indicou a Julliana, menina liberal, mas depois descobri que ela não faz oral sem, porque ela não fez, disse que não faz. Oral fraco, usa os dentes, acaba machucando o brinquedo. A bucetinha não é apertadinha, mas tem boa lubrificação, fode bem, cavalga de frente, de costas. De quatro foi bem legal. Quanto ao anal, é magrinha, mas aguenta bem. Gozei duas vezes no cuzinho dela, muito bom o anal. Não fiz oral nela, não deu vontade.
Cachê: 200 2h com anal, não fica regulando tempo, deslocamento da Jane.

http://www.janeacompanhantes.com.br/jul ... lliana.htm

Título e link editados pela moderação

meio estranho esse site.. tem 4 meninas, sendo que uma delas trabalha ou trabalhava no equilibrio e harmonia, fiz um TD com ela e as fotos do site são as mesmas da clínica (inclusive a escadaria onde a puta aparece é lá) http://www.janeacompanhantes.com.br/paty/paty.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jalasca
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 05 Mai 2004, 15:06
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Jane Acompanhantes - www.janeacompanhantes.com.br

#3 Mensagem por Jalasca » 19 Set 2011, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:Julliana Mello

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A meses vinha curtindo as fotos da Juliana neste site, em que ela sem vergonha alguma mostra seu rosto...achei mesmo que fosse alguma enganação mas resolvi arriscar mesmo assim.

Liguei para a Jane e ela prontamente me atendeu, a moça tem restrição de atendimento somente no horário da tarde...entre 13h e 18h pois estuda....é verdade...tem 18 anos e estuda curso técnico...

Marcado o programa para tarde da noite, depois das 23 horas e a guria foi direto no motel (s/tx de entrega).

Excelente surpresa...loira, 1.75 de altura, 62 ou 65 kg, seis realmente muito empinados, bunda deliciosa, toda cheirosa, sorridente e meiga...cuzinho com alguns pelinhos no entorno (loiros) e bem rosado...
buceta normal pro tamanho da gura....cheirosa, depilada e rosada...lábios bem salientes.

Depois do banho...passou um óleo pra ficar mais cheirosa....dedicada, única restrição é seu oral com camisinha....o que de certo é bom, pois usa aparelhos...

muito dedicada....faz de tudo...aceita todas as posições...apesar de dizer que encara anal, comigo ela disse não conseguir pelo tamanho do pau...mas aceitou tranquilo em metesse o dedo no seu cu.

enfim, excelente custo benefício...tem 18 anos mesmos. Vale a pena e repetirei pra ver se ela me dá o cú rosado dela...

Cache R$ 150,00 1h30 mas a mina não controla horário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KOCAY
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 23 Jan 2007, 11:27
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Jane Acompanhantes - www.janeacompanhantes.com.br

#4 Mensagem por KOCAY » 30 Set 2011, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Julliana Mello

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
KOCA EM POA...DEPOIS DE TORRAR UMA GRANA NAS BOATES E NÃO COMER NINGUEM... :lol: CACHAÇA AINDA ACABA COMIGO...LIGUEI PARA A JANE ACOMPANHANTES, NESSE DIA SOMENTE ESTAVA DISPONIVEL A JULIANA...VAMO METER.


ELA CHEGOU NO MEU QUARTO, OLHEI PRAQUELA LOIRINHA, LOGO PENSEI :twisted: ME DEI BEM...JÁ FUI LOGO BEIJANDO...CONHECENDO O TERRITORIO, TIRANDO TODA SUA ROUPA...PARECIA K EU NUNCA TINHA VISTO MULHER...ELA TAMBÉM JÁ ENTROU NO CLIMA AI O BICHO PEGO...ELA COMEÇOU UM ORAL C/ CAPA...LOGO ELA COLOCOU AQUELE BUCETÃO NA MINHA CARA... EU ALTERNANDO ENTRE LINGUADAS NA BUCETA ...LINGUADAS NO CU...EITA...ELA ME FICA D4 E ME CHAMA...1 BOMBADAS LENTAS...DEPOIS FUI ACELERANDO...E OLHANDO P/ AQUELE ZOIO DE TANDERA PISCANDO PRA MIM...DEPOIS C/ ELA CAVALVANDO ...NÃO RESISTO BORRACHA CHEIA...PAUSA...BATE PAPO...BANHO...E 2° ROUND JÁ COMEÇAMOS OUTRA VEZ NO 69...DEPOIS PEDIR PRA ELA CAVALGAR...E EU FIQUEI ALI ADMIRANDO AQUELE CORPINHO...GOZEI GOSTOSO...

JULIANA: LOIRA, MAGRA, ALTA, TESÃO
ORAL: SOMENTE C/ CAPA
VAGINAL: LUBRIFICAÇÃO NATURAL, NÃO REGULA POSIÇÃO
ANAL: COMIGO NÃO FEZ...MAIS JÁ VI QUE FAZ...TAMBÉM NEM INSISTI


R$ 150,00 + 70,00 DO HOTEL = 2 GOZADAS, S/ CONTROLE NO RELOGIO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

santo784
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Nov 2012, 18:21
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Jane Acompanhantes - www.janeacompanhantes.com.br

#5 Mensagem por santo784 » 25 Mai 2013, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Laura Muller

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Chegando no hotel as 2 da madrugada, um pouco cansado, pedi para o manobrista alguma garota, então me liga para a Jane, Pedi uma magrinha... falaram que em 15 minutos estaria lá.

Como o prometido, em 15 minutos estava lá, não só mandaram uma magrinha, como mandaram um avião, Laura Muller, morena, cabelos lisos, ele parece um pouco mais magra que as fotos do site.

Fiquei sabendo só depois que ela trabalhava para essa agência.

Muito querida, simpática, atenciosa, fez tudo que pedi, tem 19 anos, faz um pouco mais de 1 ano que está fazendo programa, Toma iniciativa, ela viu estava cansado e deixou que as coisas acontecessem no meu tempo.

investimento: R$ 180,00
Mas como não tinha trocado, ficou por 200, Mas muito bem investindo.

Seios: 10 - muito lindos e grandes
Bunda - 8
Simpatia - 9
Corpo - 10

Vou repetir com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Neno-2369
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 24 Ago 2012, 19:55
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Jane Acompanhantes - www.janeacompanhantes.com.br

#6 Mensagem por Neno-2369 » 24 Out 2013, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Lisiane Campos

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Lisiane Campos

Hum final de semana de corrida de rua em Poa, resolvi buscar uma companhia para uma noite solitária,
me recomendaram a Lisi, chegou um pouco atrasada, não dei muita bola.

Chegou simpática, balinha na boca pra tirar o hálito, justificou o atraso por um acidente de transito, celular ligado (não curti muito,mais tocou uma vez, parecia sério mesmo, dei desconto), papo vai papo vem, tudo cronometrado. 1h sem chorumelas.

Simpatica, agradavel, mais profissional, sem beijos, nem deixou eu lamber sua xaninha

R$ 180,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1499 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1232 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2216 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • ACOMPANHANTES ENTRE ATÉ 700 ?
    por Fdg » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    936 Exibições
    Última mensagem por Monstro
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    510 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”