Agência/Privê Letícia Leão [NH]
R$ 230,00 - Telefone: 51-85839260

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Agência/Privê Letícia Leão [NH]

#1 Mensagem por JJR50 » 19 Ago 2011, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Finalmente deu certo. Combinei com a Leticia de esperar a Nanda no motel. Havia recebido algumas fotos dela com roupa e parecia bem interessante. Avisei onde estava e logo ela chegou: bem arrumadinha com brilho nos lábios, olhos lindos, um pouco tímida, mas provocada logo começamos a beijar. Beija bem. O papo inicial foi rápido e quando comecei a despi-la pediu-me que diminuísse as luzes. Prefiro luzes ligadas pra ver bem o que vou comer, mas concordei. Os seios são pequenos bons e ela pede para ir com calma. Quando tirei a calcinha dela convidei para irmos ao banho. Banho tomado voltamos pra cama. Reiniciamos os beijos e fui explorar os seios enquanto acariciava o grelo da moça; aproveitei para pesquisar os odores e aprovei a ausência. Pedi que me chupasse e ela fez um boquete muito competente; voltei a beijar e desci até a bucetinha dela: pequena, depilada e sem cheiros. Beijei e chupei até ela dizer que havia gozado. Voltou a chupar o pequeno, beijando, lambendo e engolindo todo até eu pedir para encapar então cavalgou e quando cansou trocamos para PPMM, franguinho e assim acabei gozando e dando um banho de leite na barriga dela.
Após o banho voltamos pra cama. Papo tranqüilo para recuperar o fôlego e reiniciamos com ela massageando lentamente o pequeno depois chupou e lambeu tudo. Voltei a chupar a bucetinha dela. Fiquei um longo tempo lambendo o grelinho com o dedo enfiado na buceta dela. Ela gemia e se contorcia com os olhos fechados e segurava minha cabeça enquanto esfregava a xoxota na minha boca. Intensificou os gemidos apertou minha cabeça e gozou falando umas coisas pouco compreensíveis. Estava escorrendo. Pedi que chupasse novamente e rapidamente encapamos. Ela cavalgou bastante e pedi que ficasse de quatro e a putinha arrebitou a bundinha linda expondo a buceta. Meti agarrado na cinturinha dela que gemia com a carinha no travesseiro. Eu metia com vontade e ela pedia: isso mete tudo. Gozei e ela ficou contraindo a buceta e sorrindo. Novo banho e o celular dela tocou avisando que estava na hora. Paguei a moça e desci com ela; aproveitei pra dar um oi e agradecer a Letícia pela indicação.
Avaliação:
Rosto: 9,5 com olhos claros muito bonitos
Seios: 8,5 pequenos, mas bons de acariciar
Barriga: 10 nem vi se tem
Bunda: 9 ela diz que não dá
Coxas: 10
Buceta: 10 limpa, sem cheiros, apertadinha, lubrifica muito e sabe contrair
Simpatia/participação: 9 um pouco tímida no início e gosta de pouca luz, mas beija bem, chupa bem, beija bem e é muito querida. Ah e não fala demais rsrs.
Custo:
230 + 60 do motel com uma água e um suco
Foi a primeira vez que atendeu em Porto Alegre já que mora em NH
Contatos com Leticia:
MSN: ******
Celular: 51-85839260

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TORBE_RS
Forista
Forista
Mensagens: 1686
Registrado em: 03 Abr 2007, 00:15
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Agência/Privê Letícia Leão [NH]

#2 Mensagem por TORBE_RS » 30 Ago 2011, 01:48

Olá Forista,

Essa agência é nova?

Ela possui algum site ou anúncio em algum jornal?

Ela fica localizada em NH mas envia as putas para toda grande Porto Alegre?


________________
Coord-RS
Coordenador GP GUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Camila Leao
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    770 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Thaís Leão - Clubmodel
    por SArcher23 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    709 Exibições
    Última mensagem por SArcher23
  • Letícia Ferraz/Letícia Luara
    por Someusername69 » » em Belém - PA
    0 Respostas
    447 Exibições
    Última mensagem por Someusername69
  • Wl_model Agencia de Modelos
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1082 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • GABY 956022730 FAKE AGÊNCIA
    0 Respostas
    426 Exibições
    Última mensagem por Josafa+abc2024

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”