Le Gusta Executive (www.legustaexecutive.com.br)
R$ 250,00 - Telefone: (51) 9371-3520

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Itaipavaa
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 05 Set 2008, 22:25
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Le Gusta Executive (www.legustaexecutive.com.br)

#1 Mensagem por Itaipavaa » 01 Out 2011, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Sandrinha

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Usei esta agencia algumas vezes, eles não tinham nome nem site, anunciavam as meninas em outros sites, por isso não coloquei nada antes.
A guria que atende ainda tem um problema dessa época, pois sempre tentava se passar pela menina que voce ligava procurando.

Vamos ao TD
Sai com essa guria faz uns 20 dias, peguei ela no BIG da Av Baltazar de Oliveira Garcia, e as primeiras impressoes foram boas, guria simpatica magrinha, quietinha e bonita de rosto.
Rumamos para um motel das redondezas , chegando no quarto ela tira a roupa quietinha e foi para banho e eu me fui atrás. Mas deu para ver que ela é bem magrinha, bem branquinha com peitinhos pequenos, só uns biquinhos rosinhas durinhos de ninfeta (tem uns 18 ou 19) e uma bundinha linda bem redonda.

No banheiro tento começar uns arretos e ela retribui, começamos no chuveiro ela ja pegou o pequeno e ele ja dando sinal de vida. fomos para a cama e ela foi para o boquete, faz bem ainda mais olhando aquela bunda no espelho.
Mais 2 min e coloco a camisinha e parto para cima (ela para cima) e ela senta com a bucetinha tao pequenininha que pensei que não ia entrar, para resolver isso começo uma chupada nela muito deliciosa, bem limpinha sem cheiro e toda raspadinha, alguns minutos noto que ja ta bem quentinha e molhada e ela me pedindo para colocar nao resisto e começo a tentar colocar de novo agora entra tudo, e comeca um sexo bem pegado. A menina aguenta bem todas posições, e quando vi que tava quase gozando pedi para gozar na quela bundinha que ela deixou prontamente. Saiu correndo pro banheiro se limpar sahashssahsah.
Sengundo round igual ao primeiro, porem ela, como boa dancarina de funk, rebolando muito por cima, sem dar folga eu querendo demorar mais, mais ela nao parava e borracha cheia.
Um tempo deitado para me recuperar e vejo o relógio ja eram quase 2 horas, pego uma ceva ela um Ice e começamos a nos arruma para ir embora.

Rosto: 9
Coropo: 8 (todo durinho so não leva dez pq queria um pouco mais de peito)
Bunda: 8 linda rosinha mas não me deu
Bucetinha: 10 linda quentinha e bem apertada
Oral: 9 bom

Repetiria com certeza, garota simpatica, gosta do que faz, parece que nasceu para isso.
Para quem gosta do tipo ninfetinha recomendo muito, so não esperar um peitao que o resto todo compensa.

Valor 250 2 horas
site a agencia : http://www.legustaexecutive.com.br/
local direto pa a modelo http://www.legustaexecutive.com.br/port ... index.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosPOA
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Mar 2011, 03:12
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Camile (Mila - Belas do Porto; Vivian Monteiro - Fetiche; Peneloppe - Free; Ex. Camile - Vitrini Girl)

#2 Mensagem por MarcosPOA » 06 Out 2011, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Camile

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Queria sair com ela já faz um tempo, mas são tantas que às vezes me perco na lista, na época ela estava na Vitrini, agora que achei-a denovo, então fui conferir. Fiz contato com a Ana Paula, dessa agência, coisa nova, mas nem tão nova assim, várias figurinhas repetidas, como sempre. Bom, a Camile é realmente alta, mais de 1,70m, novinha, uns 21, creio eu, magra, bonita de rosto, seios médios para pequenos, não é o forte dela, bumbum bem bonito, mas é uma lástima que não negocie, pois seria muito bom pegar ela de jeito e meter muito naquele cuzinho, que é lindo e deve ser bem apertadinho, mas por enquanto somente em sonho, quem sabe ela muda de opinião. Começou fazendo um oral muito bom, bem molhado e de leve, depois foi aumentando o ritmo, gosta mesmo de chupar, muito bom, quando ia gozar disse pra ela ficar parada que queria finalizar na boquinha dela, e foi bem legal encher a boquinha dela de leite, e ver ela se lamber toda, mas não engoliu, foi fazer a higiene na pia, tudo bem, pensei até que ela não fosse deixar gozar na boca dela. Depois uma pausa, rápida e voltamos à ação, comi ela de franguinho primeiro, é meio que um ritual isso, eu acho, bocetinha muito boa, bem lubrificada, gostosa de meter mesmo, bombei forte enquanto pegava nos seios dela, muito bom e foi a segunda. Para a última, então botei ela de quatro, a maioria delas fica muito bem nessa posição, e com ela não foi diferente, então peguei ela firme pela cintura e meti muito forte nela, apreciando aquela bunda linda, gozei em cima do bumbum dela, maravilha essa menina. E é isso, vamos ver como fica.

Cachê: 250 2h, sem anal, deslocamento de 20.

http://www.legustaexecutive.com.br/port ... index.html

http://www.fetichepoa.com/acompanhantes ... .php?id=14

http://www.guriasvip.com.br/mulheres/pe ... eloppe.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PROGSMD
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 01 Out 2008, 19:08
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Le Gusta Executive (www.legustaexecutive.com.br)

#3 Mensagem por PROGSMD » 06 Out 2011, 17:39

Eu quase entrei numa fria, achei a ELISSA muito gata,só que aquelas fotos são dum ensaio da BABI ROSSI no ehgata, sessões 3,4 e 5,, inclusive em uma delas aparece um pedaço pequeno da letra G em branco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosPOA
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Mar 2011, 03:12
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Le Gusta Executive (www.legustaexecutive.com.br)

#4 Mensagem por MarcosPOA » 06 Out 2011, 20:08

É isso aí meu caro PROGSMD, precisamos estar atentos à essas figurinhas que se multiplicam em várias para enganar o pessoal, como se todos fossem trouxas. Sempre alertas. Valeu pela dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosPOA
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Mar 2011, 03:12
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Le Gusta Executive (www.legustaexecutive.com.br)

#5 Mensagem por MarcosPOA » 06 Out 2011, 21:43

Não tinha acessado ainda o site que você citou, esse "ehgata", é incrível a cara-de-pau da agenciadora, eu só não me dei mal, porque fui direto na Camile, que eu queria pegar, mas assim, sem saber, não dá pra confiar nesses sites, a Amanda da Golden, é campeã de mandar meninas diferentes das que o cara pede, tem vários comentários nesse sentido. Esta Le Gusta Executive mostra meninas que nem vai ter disponível se o cara pedir, assim como essa que você citou, Elissa, a tal de Charlene é outra furada conforme comentei e alertei acima. Cuidado pessoal. Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TORBE_RS
Forista
Forista
Mensagens: 1686
Registrado em: 03 Abr 2007, 00:15
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Le Gusta Executive (www.legustaexecutive.com.br)

#6 Mensagem por TORBE_RS » 07 Out 2011, 03:17

Gostaria de lembrar, que esse tópico é somente para TDs ou algumas mensagens importantes.

Outros assuntos devem ser tratados no tópico: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua.

________________
Coord-RS
Coordenador GP GUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novato da Serra
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Out 2011, 17:26
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Le Gusta Executive (www.legustaexecutive.com.br)

#7 Mensagem por Novato da Serra » 10 Out 2011, 00:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Charlene

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vi o site dessa agência, e gostei da Charlene, pelas fotos me pareceu boa. Liguei pra Ana Paula e pedi a tal de Charlene, marquei direto no motel, pois ela iria de carro disse a agenciadora. Fui esperar, a expectativa era boa pelo que ela havia me dito, então chegou a garota, primeira impressão foi mediana, pois o perfil dela diz que tem quase 1,70m, mas deve ter um pouco mais de 1,50m, já começou mal, os olhos são bonitos, mas parece lentes, meio artificial demais, veio muito maquiada, no perfil lá diz que tem 23 anos, mas está mais para uns 30 já, talvez por isso de tanta maquiagem. A pontuação começou a cair cada vez mais, fora que chegou atrasada uns 30 min., e eu detesto esperar por GP. Os seios já sentem a gravidade, e deve ser silicone, o que é pior ainda, também já começa a aparecer uma barriguinha, essas coisas de quem não se cuida. Não curte muito beijar, o que já é estranho, mas senti um certo aroma de cigarro, acho que por isso evita os beijos. Como fui lá pra comer ela e não pra beijar então pedi pra ela tirar a roupa, tem umas tatuagens meio estranhas, bunda pequena, não é o forte dela e já foi dizendo que não faz anal e tal, também não gosta que chupem ela, fiquei pensando o que iria fazer ali, mas já que estava ali. Então fui comer a buceta dela mesmo, já que oral com cheiro de cigarro eu não tava afim, meti um pouco e ela já mostrou cansaço, dei mais umas estocadas fortes e gozei, pausa e ela foi pra ducha, depois já foi se arrumando, como já tinha passado 1 hora e meia, me arrumei também e fui embora. Das duas, uma, ou as fotos dela receberam um tratamento de photoshop violento ou as fotos nem são dela. É dose. O prejuízo foi de 250 por 2h, mas ficou 1h e meia, mais 30 do maldito deslocamento. Bem, é claro que não recomendo.

Depois dessa furada é que fui ver que tem um histórico dessa GP lá no tópico “Mesma GP com nomes diferentes” e também tem comentário negativo desse site lá em “Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua”, se tivesse acessado antes não teria levado um tapetão, mas fica a dica para os desavisados como eu para ler antes de se arriscar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister M...
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 03 Jul 2010, 16:25
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#8 Mensagem por Mister M... » 13 Out 2011, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Elissa

TD realizado com a Elissa.
Loirinha, mandou bem no bola-gato, encapou o bicho e veio por cima. Não regulou muito posições, mas evitava beijos.
Mas nada que desabone.

Rosto: 7,0
Peitos: 7,5
Bunda: 7,5
Pernas:7,5
Mets: 8
Simpatia: 7

Edit: Mandei no tópico errado. Moderação por favor mudar para o tópico do Le Gusta Executive.
A guria em questão é essa aqui:
http://www.legustaexecutive.com.br/port ... index.html
Tá diferente mesmo do que nas fotos, "lembra", mas não é a mesma coisa, entendem?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”