Agência Ana Paula - NH
R$ 135,00 - 1 Hrs - Telefone: (51) 3595-8647

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 123 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 135
Anal:Sim 53Não 62
Oral Sem:Sim 142Não 29
Beija:Sim 120Não 52
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dgors
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 07 Out 2003, 04:14
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Agência Ana Paula - NH

#1 Mensagem por dgors » 23 Jul 2004, 04:36

Galera,

não é propaganda.
Conheci uma guria numa festa na Factory, super gata... bem patizinha. Ela me deu um cartão, escrito "Manutenção de Equipamentos". É uma agência, que caso alguma guria pegue o fone e ligue para lah irá se apresentar como uma empresa de "manutenção de equipamentos", talvez troca de óleo...hehehehe
Eu morava em São Léo... e normalmente usava os serviços desta agência, pra fazer uma festinha, com a galera.
Bom, pra resumir, quem tiver passando pela cidade (NH), pode usar. O nível é bom, estido Dinny, (recomendo a Cíntia, a Bia e a Gabi), o preço é R$50 mais o motel (normalmente com desconto) e o tempo é de 1:30h.
O fone, se não me engano é 593-8647 (o final eu tenho certeza, tenho dúvida só quanto ao prefixo, mas no jornal VS sai todo o dia o anúncio).
Bom, fica ai minha ajuda.

DGORS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dgors
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 07 Out 2003, 04:14
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Vanessa?!?!?!?

#2 Mensagem por dgors » 13 Out 2004, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom Pessoal... este TD foi realizado no sábado, já que a nega véia foi viajar...
Liguei para a BRTOP atrás da Julia e da Samantha, porém além de não atenderem a noite, estavam viajando... que droga.
Bom, acabei recorrendo a agência Ana Paula de NH, pois é uma grana baixa (R$50) e um bom custo/benefício.
Tô postando hoje o TD realizado com a Vanessa (parece que não sou só eu).
Pedi uma ninfetinha... morena, ou loira natural. Escolhi entre a Cíntia (loira) e a Vanessa (morena).
Morena com cabelo até o meio da cintura, média... média de altura, média de peso... enfim, muito gostosinha, principalmente de bunda e peitos, aqueles que cabem na mão.
A guria faz o estilo ninfetinha... nas roupas, no jeito de falar... etc. Tem um cheiro bem gostoso, sem exagero.
Quanto ao TD, oral com capote, mas bem gostoso... deixar ser beijada, chupada... é participativa, não regula posições... e por cima é muito boa, adora rebolar.
O TD era pra ser 1h (acordado com agência), mas ficamos 2h no motel, sem atucanação...
Resumindo R$50 (1h)+R$20 (motel). Uma guria bem gata, porém chupa só de camisinha... no geral um TD muito bom, mas não excelente.


DGORS
the_Dada escreveu:Informações do forista adicionadas pela moderação.
Pessoal,

para esclarecer... esta agência, infelizmente, não tem site.
As gurias são de qualidade... poderiam cobrar aqui em POA tranquilamente R$100.
O preço padrão é R$50 + transporte. Você pode pegar a garota no local, e escolher entre algumas opções (tem mais de 20 gurias na casa).
Não tem local... atendem, hotel, motel e domicílio.
Me parece que só aceitam dinheiro, mas é bom perguntar...
Quem atende o fone é meio ignorante, mas as gurias (pelo menos as que vi) são de muito bom nível.

DGORS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dgors
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 07 Out 2003, 04:14
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Claudinha...

#3 Mensagem por dgors » 07 Nov 2004, 12:23

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom putanheiros, conf. a filosofia: "TD realizado, TD postado"

Recorri novamente a agência da Ana Paula, em NH.
Sai com a Claudinha, uma loirinha bonitinha de corpo, porém de cara não ajuda. Fez uma cirurgia no nariz, e não ficou nada bom...

O programa em si foi uma merda... aguria não parava de rir, disse que tinha cócegas.
Não deixava meter direito, ficava regulando, afastando com a perna.
O oral foi ruim tb... toda hora reclamando que tinha pentelho na boca (sem capote).
Dei duas pq não queria desperdiçar a grana... e pq tava com muito tesão.
Enfim, NÃO RECOMENDO. Apesar de ter pago apenas R$50, desta vez o barato saiu caro.

DGORS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mutcho loco
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Nov 2003, 07:54
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Agência Ana Paula NH - Marinês

#4 Mensagem por mutcho loco » 23 Nov 2004, 15:12

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações tricolores,

na semana passada estava com a coisa subindo à cabeça. Dei uma olhada nos posts da agência Ana Paula e liguei para lá.

Falei com a Ana Paula, que coordena as gurias e ela foi show de bola, completamente interessada (no meu $$) e atenciosa. Disse o tipo de menina que eu gostaria e ela disse que ia caprichar por ser a primeira vez.

Cheguei lá na frente da casa dela e ela encaminhou duas meninas. A que fiquei chamava-se Marinês (guardem esse nome). A seguir descrição e notas:

Pró-atividade: 3 (a guria ficava quieta, imóvel)
PPP: 3 (normal, sem muitas delongas)
Simpatia: 3 (não fazia questão de agradar)
Vaginal: 5 ( a guria era nova, tinha 19 anos, mas já tava meio larguinha)
Rosto: 6 (se fosse simpática pela menos....)
Corpo: 6 (tudo no lugar, mas pelo que eu havia pedido pra Ana Paula, poderia ter escolhido melhor)
Anal: 0 fez questão de dizer que não gosta.
Nota geral: 3

R$ 50 + 18 do motel que fica pertinho (até que muito bom pro valor)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fandangueiro
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Dez 2004, 21:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Agência do Vale dos Sinos

#5 Mensagem por Fandangueiro » 24 Dez 2004, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aí galera, sou novo aqui no GP e vou postar meu 1º TD. :D

Estava em casa na Seguda-Feira 20/12/04, quando um camarada me lligou para irmos em um lugar diferente, [(O cara é Evangélico)] :twisted: disse que tinha um telefone de uma agência de Novo Hamburgo, mas não conhecia nehuma garota, então liguei e não me lembro por quem fui atendido, disse qual tipo de garota gostaria e ela foi me dando as opções, escolhemos a Marinês loira e a Fernanda Morena, fomos busca-las no local a mulher disse o endereço e para quando estivéssemos próximos para ligarmos novamente. Chegando no local [é longe pra caramba,] é uma casa de alvenaria com dois carros no pátio, com um muro branco e alto. Logo que liguei ela me disse que estava mandando o que eu pedi, e que se não gostasse era só falar para uma das meninas que ela mandava outra lá na frente. Quando apareceram, meu amigo, a loira do meu amigo a Marinês com uma microultramicroscópicasaia e um piercing no umbigo, pele bronzeada, não era bonita de rosto, mas o corpo compensava, e a morena tipo índiazinha com o cabelo preto lisão passando da cintura, pele morena e calça atolada, um pouco mais bonitinha que a loira, mas não servia para linda. Pagamento adiantado 50,00 pila cada e entramos no carro e fomos para um Motelzinho que tem ali próximo, propus todos num quarto, mas o meu amigo crente, não gostou muito da idéia. Chegando no quarto acendi as luzes e ela foi ligando o som, o motel não tem frigobar em nenhum dos quartos, ela ficou de costas pra mim e fiquei admirando aquele cabelão liso, macio e cheiroso, muito bem cuidado pensando em que parte começaria a puxar primeiro. Começando o fight, beijando seu pescoço e suas costas fui logo tirando sua mini-blusa, enquanto ela precionava aquela rica bunda contra mim. deitamos na cama e fui logo tirando as calças dela, cara que cochas bem gostosinhas, a calçinha mini, toda cheirosinha enquanto beijava sua barriguinha ela grudada nos meus cabelos, então não resisti, desci mais um pouco e dei uma bela chupada naquala xoxotinha com o grelinho de fora, amina foi a loucura e quase fiquei sem cabelos, depois ela veio por cima de mim eu já estava totalmente peladão e começou a me chupar feito uma louca, subiu e sentou no meu colo, comecei a meter feito louco e la me pedindo para apertar a sua bunda bem forte, fui por cima e então fiquei chupando aqueles peitinhos durinhos e pequenos e adimirando aquela bucetinha com o grelo de fora e a marquinha do biquini,já que chupei a xana também lasquei um beijo na boca e ela ceitou, não resisti e dei uma bela gozada. Antes do 2º round a mina beijou meu corpo inteiro e mamou denovo, engolindo até o talo. Ficou de quatro e então vi aquela tatoo na cintura e aquela rica bundinha e fiquei locão começei a comer a mina e não parei mais até gozar nas suas costas. Depois veio a Marinês bater no quarto, porque já estavam indo convidei ela pra entrar mas já estava esgotado o horário 01:00h. Na volta o meu amigo me deu o TD da Marinês por cima, gostosa, participativa, xaninha depilada e não dá o anel nem por 1.000,00, mas disse que dá próxima vez gostaria com certeza que fizessemos um troca-troca. Tô mal de parceiro.

Um abraço e um Feliz Natal à todos.



Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dgors
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 07 Out 2003, 04:14
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Feliz 2005!

#6 Mensagem por dgors » 13 Jan 2005, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ai galera...
Nesta terça resolvi me presentear com duas gurias...hehehhe
tava pensando aonde seria, e depois que liguei para a Ana Paula e soube que a Bia estava de volta, não resisti. Depois da indicação de amigos meus, tive que conferiri. marquei com a Bia e a Luana, pegaria as duas na casa.
Bia: Loira, corpo PERFEITO, bunda sem estria, celulite, empinadinha... barriguinha com piercing, seios médios.. cabem na mão e são ótimos de chupar. Carinha bonitinha, de vagaba...
Luana: Loira, corpo meio caído e rosto meio feio.
Bom, apesar da Luana ser feia, é extremamente safada e divertida... Senti logo quando entraram no carro que o programa prometia. As duas sentaram atrás, e fora se beijando até o motel...hehehehe
1º Round -> Bom, tomamos banhos... os três, me chuparam, se chuparam... chupei as duas, bah... foi uma chupação que nem sei mais... :D :D :D
Beijo na boca direto tb.
Comecei comendo a Luana... ela sentou sentou no meu pau e se abaixou... pra Bia lamber o cuzinho dela. Depois a bia deita do meu lado e fiquei lambendo os peitinhso dela.
Bom, comi a Bia da mesma maneira e gozei na barringuinha dela.
2º Round -> Mal tinha gozado a Luana vai pro banho e a bia começa a chupar meu dedo... olha, parace piada... mas com aquela chupada não deu pro pau amolecer. Pedi para ela ir pro pau e ela foi...Cara, sem descrição!!!!!
A luana veio e chupou tb, e dessa vez fui comer a Bia, na posição franguinho assado e de quatro. Bom, de quatro, com aquela bunda perfeita... é demais! Comi a Luana de novo, dessa vez com a Bia metendo o dedo no cuzinho dela! heheheh
Gozei e me acabei. :twisted: :twisted: :twisted:
Bom pessoal, fazia tempo... tempo mesmo que queria sair com duas, e foi o MELHOR programa que fiz até hoje.
A bia porderia cobrar tranquilamente R$200 e a Luana apesar de feinha é trí simpática e sacana. As duas se dão bem.
Se alguém quiser indicação de dupla nessa agência: Bia e Vanessa Duas gostosas que pelo que a Bia me disse, adoram sair em dupla.
Presente: R$122 (R$100 pelas duas + R$20 motel + R$2 da água)
O programa era pra ser de 1h, mas fiquei quase duas sem me atucanarem...

Era isso!

DGORS
the_Dada escreveu:Informações do forista adicionadas pela moderação.
Caro Duke,

A Bia é loirinha, cabelos pelo ombro...um pouquinho mais para baixo. Rosto bonito, mas quando fode faz uma cara de vagabunda...hehehehe
Seios firmes, médios para pequenos, cabem na mão, ou na boca...
Coxas grossas, bem troneadas assim como o bumbum, firme e empinado.
Sem barriga, com um pircing.
O oral é muito bom, nada de FENOMENAL, mas é sem camisa, chupa até o talo, massageando as bolas, lambendo a cabeça... baba pra deixar bem molhado.
Olha, não é propaganda, mas por R$50 é bem barato, pena que é em São Léo.
Ah, parece que ela trabalhou com a Bruna um tempo...
Tem fotos no site, realmente bem parecida com ela, mas se for ela, agora ela está bem mais bronzeada.
http://www.brtop.net/htm/garotas/bia

Abraço,

DGORS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the_Dada
Forista
Forista
Mensagens: 911
Registrado em: 23 Nov 2004, 16:58
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Cíntia e Patrícia

#7 Mensagem por the_Dada » 09 Fev 2005, 16:29

NEUTRO
Nome da Garota:C?ntia e Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Salve foristas!

Bom, antes de sair para o carnaval, resolvi fazer uma festinha de despedida.

Já estava observando o tópico da agência Ana Paula de NH há um tempo, mas ainda não tinha tido saco pra sair de POA e ir até NH. Eis que me deu um treco e resolvi ir a NH. Liguei pra agência e me atendeu uma tal de Míriam. Ela me perguntou o estilo de mina que eu queria e tal. Dei uma breve descrição e ela me deu uns nomes, dizendo que iria mandar as duas pra que eu pudesse escolher. Ah, ela foi bastante atenciosa e me ajudou a chegar na casa (que por sinal é na PQP!!!).

Cheguei lá. É uma casa branca com muro branco tb, bem alto e um guarita na frente. Eu fui lá de dia, mas não sei se teria coragem de chegar lá de noite. Além de ser longe, acho que o local é meio "boca-braba". Tu não podes entrar no local. As minas vêm na frente pra tu dares uma verificada e escolher.

Veio a Cíntia primeiro. Uma loira oxigenada, peitos médios, 1.60 m, cara de vagaba, corpo dá pro gasto. Ela veio me comprimentando, falando que era pra mim escolher entre ela ou outra que estava vindo... daí, enquanto aguardávamos a outra perva, ela me sugeriu em sairmos à 3: eu, ela e uma tal de Patrícia, que ela se dava "muito bem" e podiam fazer um showzinho e tal. Quando ela comentava isso, chegou a outra, uma loira bem feia de rosto e o corpo reto. Não lembro o nome dessa outra, pedi pra ela chamar a Patrícia pra mim dar uma olhada. Veio a mulher. Morena, 1.60 m, peitos maiores que a Cíntia, rostinho bonitinho. Me apaixonei e mandei as 2 entrarem: Cíntia e Patrícia. Elas me pediram pra acertar antes de sairmos. R$ 100,00 pelas duas, elas deixaram com o porteiro na guarita e fomos.

Perguntei pra elas de algum local. Elas indicaram um motel que ficava umas 3 quadras dali. Fomos pra lá. Local meia-boca. Quarto quadrado, cama mais ou menos, banho razoável, tv... dava pra fazer uma festinha. Tomamos banho, um por vez. Achei isso mais ou menos, pois gosto de ir esquentando as coisas no banho. Mas tudo bem. Enquanto isso a Cíntia não calava a boca. Ela chega a ser meio chata, até. Porra. Se não tem nada pra falar, fica quieta! A Pati, mais comportada, falava uma coisa que outra e ficava só rindo e olhando. Foi aí que percebi: o bom da coisa ia ser com a Pati... a Cíntia só iria fazer volume na situação.

Banho tomado, partimos pro fight. As duas começaram a me chupar sem capote, alternando uma e outra. Um oral muito bom! Comecei a passar a mão na Cíntia, mas quando fui colocar um dedo na buça, ela não deixou. PQP, era só o que me faltava! Puta com "não-me-toque"?!? Fala sério. Parti pra cima da Patrícia, que deixou na boa. Aqui cabe uma observação (de novo): a boa mesmo era a Patrícia, moreninha, pele bronzeada, bonitinha de rosto (pra uma perva estava bom), buça apertadinha, oral bom... percebi que poderia ter feito TD só com ela que já tava bom. Comecei a chupar os peitos da Pati, tocando uma siririca pra ela enquanto a Cíntia me chupava. Ela botou a camizola e sentou, enquanto eu me divertia com a Pati.

Tirei a Cíntia de cima de mim e coloquei a Pati de 4. Troquei a camizola e carquei. Bem apertadinha mesmo! Fiquei nessa até gozar nela. Caí pro lado. Tava exausto. Nisso a Cíntia tirou um creme da bolsa e começou a fazer uma massagem. Meia boca, claro, mas deu pra relaxar. Quando eu estava ficando pronto pra outra. A Cíntia entrou no banho. A Pati foi atrás. Me senti na obriga, e fui tb. Depois que saímos do banho e eu pensei que fosse rolar 2o round, elas se vestiram. PQP. Tá aqui o meu TD neutro. Nao gosto de pressa pra fazer essas coisas. Fiquei puto, me vesti, saí e larguei as pervas na casa.

Avaliação:

Cíntia
Rosto: 2 (chinela...)
Corpo: 5 (meio caída)
Oral: 6
Vaginal: 5
Presente: 50,00 (gostei!!!)
Banho: 10 (trouxe sabonete de casa e se lavou direitinho)
Fotos: agência sem site.

Patrícia
Rosto: 5 (dá pro gasto...)
Corpo: 7 (bundinha arrebitada)
Oral: 7
Vaginal: 7.5 (bem apertadinho)
Presente: 50,00 (gostei!!!)
Banho: 10 (trouxe sabonete, tb)
Fotos: agência sem site.

Presente total: R$ 100,00 (garotas) + R$ 20,00 (motel) = R$ 120,00. Grande custoXbenefício!!!

Nota do autor: repetiria com a Pati. A Cíntia não vale a pena. Ela não calou a boca 1 minuto durante o TD... recomendo a agência por causa do custoXbenefício.

[]s,

- the_Dada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safena
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 16 Jan 2004, 13:02
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Vanessa

#8 Mensagem por safena » 21 Mar 2005, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a Vanessa... menina legal, fode bem, porém sem muita criatividade, oral com capote... ela é bem bonitinha, apesar de abrir a boca, já vira vileira...

Recomendo.

Presentinho, R$ 60 (Excelente Custo Beneficio), e R$ 20 do Motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaúcho_SL
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:12
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#9 Mensagem por Gaúcho_SL » 14 Abr 2005, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom galera, sou iniciante no site, meu primeiro TD postado, vão ter mais... só preciso de mais tempo para escrever... chega de conversa... Peguei na Ana Paula a Jane, rosto normal, loira, +- 1,75m (alta se comparada a maioria das GP q conheço), peito pequeno (curto aqueles q sobram na boca :D ), bunda muito gostosa, sem estrias e celulite. Fomos no hotel ali perto, acho q é LuaNua o nome... fomos tomar banho, começou fazendo uma chupada sem capote regular, não coloca inteiro na boca. Na cama começamos a nos beijar de língua, logo em seguida visto o capote e partimos pro fight, muitas posições, frango assado, D4, por trás deitada (adoro essa),etc. Carinhosa, não finge muito, pq tem umas q não dá, parece q estão sendo filmadas, berração só. Dei duas em 1 hora (tempo muito curto, mas por R$ 60,00 vale a pena). Não perguntei se faz anal ( :?: :?: )

rosto 7
peito 5 (pequenos)
bunda 9 (o melhor dela)
vagina 7 (bem rodada)

Preço R$ 60,00 + R$ 18,00 hotel
Tempo - 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

avohai2005
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 24 Abr 2005, 16:29
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#10 Mensagem por avohai2005 » 24 Abr 2005, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Esta é minha primeira mensagem. Tentei escrever antes, mas as incrições estava desativadas.

Fiz um TD com a Fernanda algum tempo atrás. A menina é bem bacana.
Foi a tarde. Pedi para a telefonista uma menina magra e ela me mandou duas: A Fernanda e a Vanessa. Escolhi a Fernanda por ser mais o meu tipo (Depois fiquei sabendo que as meninas da casa acham a Vanessa a melhor menina da casa).
Ela meio calada e achei isso bom. Tomei um banho sozinho e fomos para o fight. Pedi para chupar sem camisinha e ela fez uma cara de que não estava entendo. Mas o boquete dela é sensacional. Chupa bem e não reclama do tempo.

Fizemos um 69 bem bom, e ela foi por cima cavalgando de frente e depois de costas. Ví a tatuagem dela que é nas costa logo acima da bunda.

A mina é bem do meu gosto, cheirozinha, pequeninha. Recomendo. Este foi meu primeiro TD com as garotas da Ana Paula. Já fiz outros 3 depois dele e não me arrependi de nenhum.

Depois eu posto os outros.

rosto 8
peito 8
bunda 9
vagina 8

Preço R$ 60,00 + R$ 20,00 hotel

Tempo - 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nandão
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 04 Nov 2004, 06:49
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Renatinha

#11 Mensagem por Nandão » 24 Abr 2005, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas!
Não sou muito de descrever meus TDs, mas compartilhar essa gata com vocês é tudo de bom....

Sou cliente da Ana Paula há anos, mas essa gata superou todas!

A Renatinha é nova na casa (+/- 2 meses).
18-19 aninhos...
Moreninha.. pele clara...
Seios pequenos (eu adoro).
Barriguinha legal, piercing manero...
1,65 alt (até parece vrincadeira, mas quase todas da Ana tem essa altura!)
bem depiladinha....
cheirosa...
Oral maravilhoso!
Simpática e bom papo!
Tudo de bom...
Olhou pro meu pau e disse que não topava o anal... mas aquela bundinha merecia... tentei e ela tirou fora... tentei novamente... e fora.
Sabe aquele tipo que você namoraria!? Não tinha vergonha de apresentar pra minha mãe não!
Chupei aquela bucetinha cheirosa até o fundinho... Ela mamou uns 15 minutos e colocou o capote pra sentar no meu pau.... muito bom !
De 4 a gata gritava, gritava (um pouco de exagero)...
Virei de lado a menina e fiquei comendo pela lateral da cama....
Gozei e fui pro banho... cheguei na cama e vi aquilo tudo o bicho nem desceu... coloquei direto na boquinha dela e foi mais um jorro nos seios da menina...

Foi muito bom!
Quero experimentar a menina em dupla... deve ser boa parceira... gosta de aprender as coisas boas da vida!

Um abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

avohai2005
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 24 Abr 2005, 16:29
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#12 Mensagem por avohai2005 » 24 Abr 2005, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nandão,

Também fiz um TD com ela recentemente e confimo tuas informações, a menina é realmente simpática e boa. A xaninha dela estava bem depiladinha e cheirosa, ótima para cair de lingua. Um fato interessante é que ela ficou se mexendo de um lado para outro durante o oral que eu estava aplicando nela.

Não cheguei a perguntar sobre anal (não curto muito :( ), mas ela chupa bem (sem capote :D ) e grita um pouco no fight. Parecia que estava tendo um puta orgasmo (meio exagerado, concordo), se molha todinha.

Foram duas pegadas: na primeira 69 e papai-mamãe, segunda cavalgando de frente e costa e de quatro. Gozei olhando aquela bundinha linda.

Próxima vez vou ver ser dá para gozar fora (gosto disso). :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

avohai2005
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 24 Abr 2005, 16:29
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#13 Mensagem por avohai2005 » 02 Mai 2005, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com a mulata da casa, a Rafaela. A menina é carinhosa até demais, mas tudo bem. Vamos aos fatos:

Primeiro tempo: Oral sem capote, chupando as bolas e colocando todo o cacete na boca. Subiu por cima cavalgando até eu gozar.

Intevalo: Massagem com creme, banho e PPP.

Segundo tempo: Oral sem capote (e com bastante vontade), de quatro e finalização nos peitos (ela perguntou onde finalizar, e eu escolhi :) ).

rosto 6
peito 8
bunda 8
vagina 7
oral 8

Preço R$ 60,00 + R$ 20,00 hotel

Tempo - 1 hora e 15 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 01 Jun 2004, 19:44
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#14 Mensagem por Barão_RS » 10 Jun 2005, 17:58

NEUTRO
Nome da Garota:Sinara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ai Gonendone...obrigado pelo telefone!

Liguei para a Ana Paula, pedi pela Renatinha...mas, esta não estava trabalhando ontem e ela me indicou uma ninfetinha (18anos)...Sinara.

Vamos ao TD.

Passei no local para apanhar a GP, me pareceu muito magrinha (estilo nadadora mesmo). Mas....vamos ver o desempenho, o cache da agência permite estas loucuras!

GP: Morena clara, cabelos escuros e lisos bem compridos...olhos verdes (muito bonitos por sinal - mas, não fui lá para comer os olhos dela..rsrsrs), uma boca bem interessante e mais ou menos 1,68 de altura, deve ter uns 40 quilos (é magrinha mesmo). E bem iniciante, parece que começou esta semana na agência.

Chegando no motel, me assustou de cara, tascou um beijo de língua muito gostoso (ponto positivo - iniciativa muito boa). Beijos e amassos, coisa e tal. Eu já estava só de cueca e ela peladinha quando tocou a porra do celular, tive que atender (afinal de contas, estava no horário do trabalho). Mais um ponto positivo, enquanto falava no telefone a GP não se fez e continuou as carícias beijos e chupadas.

Telefone desligado, vamos ao que interessa (já que ela manteve o aquecimento, mesmo enquanto eu estava no telefone).

Chupei os peitinhos dela (peitinhos mesmo, tipo de uma guria de uns 12 anos, bem pequeninhos e durinhos). Dei uma chupada naquela bucetinha, cheirosinha, mas acho que poderia aparar melhor. Fiz ela gozar, daí se transformou...se grudou na criança e não queria largar mais, chupou muito, sem excelência...mas, com vontade!

Camisola na criança e vamos conferir...(bucetinha?...me enganei, larguinha demais para o tamanho da GP), mas ela mostrou desenvoltura e não regulou posições, fez de tudo.

Resumo:

Rosto: 8,0 (sou chato mesmo)
Seios: 7,0 (pequenos demais, embora durinhos)
Bunda: 3,0 (que bunda????, além de ser flácida)
Bucetinha(ão): 4,0 (só porque fica molhadinha, fora isto, larguinha demais)
Anal: não faz
Oral: 7,0 (com vontade, mas ainda sem competência, acredito que mais algum tempinho na vidinha ela pega o jeito)
Iniciativa: 9,5 (muito boa neste aspecto)
Média: 6,42 por este motivo, não posso dar um TD positivo. Leva Neutro pelo conjunto.

Cache: 60,00 por 1h + motel.


p.s.: depois conversando com a GP ela me disse que a Renatinha estava por lá sim...não gostei muito disto!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MACHADINHO
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Jun 2005, 17:16
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Agencia Ana Paula NH

#15 Mensagem por MACHADINHO » 20 Jun 2005, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros, meu primeiro TD. Que emocao!
Aconteceu em Abril, mas como sou novo resolvi registra-lo seguindo o mote de nunca sonegar informacao.
Sou frequentador da Ana Paula NH a muito tempo. Tem uma menina la, a Luana, que ja havia saido e tava afim de uma festinha. Entao conversei com a Ana Paula (sempre falo com ela e melhor de tratar e pedir exatamento o que tu queres) e pedi para ela outra e ela me aconselhou a Jane. Marquei no motel em SL e fiquei esperando, a Luana sempre muito querida chegou, e ai depois chegou a Jane. Mais alta que a Luana e parecia mais gostosa ate tirar a roupa, ai eu fiquei mesmo foi com a Luana. Como a Jane ja tava para ir pro fight tenter ver se a coisa pegava no tranco. Propus um ciranda-cirandinha e elas mandaram ver, chuparam sem capote e se chuparam meio que fingindo ai depois fomos pro fight. So o que pediram e que fosse uma camisinha para cada uma. Tudo bem. Mandei primeiro a Jane, queria preservar a Luana para depois. Meio aberta no bucetal nao empolgou ai pedi para virar mas ela tava meio sem jeito, foi quando pedi para a Luana participar e saiu um anal na Jane mais ou menos. Gozei com muitos gemidos da Luana no meu ouvido que parecia estar com tesao. A Jane meio que se desinteressou. Depois um banho de hidro e voltamos desta vez com a Luana tomando as iniciativas. Bucetal normal, um pouco de chupisco na Jane ja que o banho tinha sido supervisionado e mais um anal na Luana, que reclamou do tempo que eu demorei para terminar. Ela disse que queria ter sido a primeira. Magou a coitadinha...Depois ainda deu para pedir que chupassem juntinhas coisa e tal, mais festa.....Tudo deu umas duas horas
Resumo da estoria:
Luana (1,65, loira falsa encaracolada, aparelho nos dentes, belos peitoes):
Beija: Sim
Chupa: 10 sem capote
Vaginal: 8
Anal: 10
Media: 9
Jane ( 1,70, castanha, meio grandalhona, pouco peito mas bunda gostosa):
Beija: Nao
Chupa: 5 sem capote
Vaginal: 3
Anal: 5 sem vontade mesmo
Media: 4
Contabilidade:
R$ 60,00 por hora cada = R$ 240,00
R$ 60,00 pelos rabicos = R$ 60,00
R$ 50,00 pelo motel
Total R$ 350,00 Valeu pela festinha e por eu ter me acabado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nandão
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 04 Nov 2004, 06:49
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Muito legal....

#16 Mensagem por Nandão » 29 Jun 2005, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Sinara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E aí pessoal...
Estou sentindo a falta da Renatinha na Ana Paula, mas fazer o quê né!!!! :(

Saí com a Sinara ontem 28/6 e achei muito legal... a menina é bem magrinha (do jeitinho que eu gosto).

Beijo gostoso, pele macia, um olho verde muito lindo e um peitinho que cabe todinho na boquinha... hummmm

Concordo com o Barão_RS que a menina pode aparar melhor a xaninha... aí a região mencionada ficaria muito tri! Mas como não era boca de macho barbudo, meti a língua na marvada... bem cheirosa!

A menina dá uma mamada bem legal... acho que pegou muito bem o jeito (e outras coisas) do negócio!

Ela faz um jogo de perna rebolando no pau que a bucetinha dela se transforma....

Não regula posição.

Tentei conversar um anal, mas ela já disse não pra criança! :twisted:

Vira aqui, vai pra lá, encima, embaixo, de lado, de costas.... 40 minutos de fight ela me vira aquela cabelo comprido de um jeito que a pau véio não aguentou.... atolou tudo na menina e foi pro abraço!

Avaliação
Rosto: 9,0
Seios: 10,0 (pequenos, do jeito que eu gosto)
Bunda: 7,0 (uma daquelas que pede....)
Bucetinha: 4,0 (8 pela desenvoltura montada e por ficar bem molhadinha)
Anal: não faz
Oral: 8,0 (aprendeu legal....)
Iniciativa: 7,0
A minha gozada: não tem preço.....

PS: A Aninha podia colocar uma meninas menores... ela tinha um tempo atrás a Morgana que era bem legal... sabe como é né?! Preferências (tipo 1.60, 52 Kg, manequim 36-38, moreninha, peitinho médio, bundinha arrebitada, bucetinha bem depilada (e cheirosa) e carinha de anjo! Difícil?! Talvez, mas quando aparece segura que tem cliente pra menina!!!! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChupaXeca
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 13 Mai 2005, 17:41
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Lara

#17 Mensagem por ChupaXeca » 02 Jul 2005, 14:37

NEUTRO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pois é tava perto de NH e aí... Liguei pra Ana Paula e combinei uma gatinha. Cheguei no portão e escolhi a Lara: 1.60m, moreninha com cara de novinha (tem 21), no ponto (nem gordinha, nem só osso). Rumo ao motelzinho, levou um CD dos anos 70/80 e mamou. Caralho... Vai gostar de mamar assim na PQP ( e mamar BEM!), ficou um 40 minutos mamando!! Finalizei nos peitos e já sem tempo para reiniciar a brincadeira.
Garota:60,00 Motel: 22,00
Temos que ir ao kalibu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 01 Jun 2004, 19:44
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#18 Mensagem por Barão_RS » 08 Jul 2005, 01:27

POSITIVO
Nome da Garota:Marines

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E mais uma vez, aquele número da Ana Paula me veio na lembrança!!!

Liguei para ela e pedi uma loira. Me falou da Marines, confesso que nem deu tempo de ver se ela já tinha TD postado e fui conferir.

Apanhei ela no local de sempre e fomos para o motel.

Loirinha (artificial) com seus 1,67 aproximadamente, seios pequenos, bunda média, barriguinha linda e uma bucetinha muito bem cuidada.

Papinho básico, banho e vamos para o que interessa.

Beija gostoso, muito cheirosinha chupei aquela xaninha perfumada...uma delicia. Ela retribuiu a altura, muito gostoso. Não regulou posições e teve uma boa iniciativa.

O rosto não ajuda muito, mas a GP é muito legal.

Conversamos um pouco e fomos embora, pois eu não tinha muito tempo (para variar).

Rosto: 5,0
Seios: 5,0
Barriguinha: 9,0
Bucetinha: 10,0
Bunda: 7,0
Oral: 8,0
Iniciativa: 8,0

Recomendo!

Presentinho de R$ 60,00 + motel.

Era isto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MACHADINHO
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Jun 2005, 17:16
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Agencia Ana Paula NH

#19 Mensagem por MACHADINHO » 11 Jul 2005, 17:02

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Discordo do the_dada. A Ana Paula tem coisinha boa, mas tem que saber garimpar.
Passando por NH resolvi fazer um TD la de novo. (Ja estou devendo esse ha uma semana). Chamei no tel e atendeu a Juliana. Muito simpatica tambem, como a Ana Paula, mas a Ana e a Ana. Acertei com a Kelly, uma morena, nova na casa. Uma pena a agencia nao ter site.

Bom, Kelly 1,70, morena, cabelos longos negros, olhos negros. Rosto bonitinho. Peitinhos no tamanho certo, bunda gostosa. Bucetinha depilada na porcao exata. Cuzinho bem limpinho e fechadinho. Um tesao. :evil:

Fight:
Rosto 7
Corpo: 8
Xana: 9
Anal 8 (deixa comer com tremenda taxa extra R$ 60 :shock: )
Empolgacao: 5 depois que goza perde o interesse.
Media 7 regulou o tempo uma merda (uma hora e depois azucrinou)
Total do pacote: 60 TD 60 Cuzinho 20 Transp 40 motel TOTAL 180
Posto TD neutro pq o Custo Beneficio foi baixo, perdi o tesao com a azucrinacao. Nao repetiria com essa mas alguma outra da Ana sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 01 Jun 2004, 19:44
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#20 Mensagem por Barão_RS » 02 Ago 2005, 23:41

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada liguei para a Ana Paula e pedi alguma novidade ela me falou da Michele que teria chego recentemente do interior e tal. Deu a descrição dela e...digamos que fiquei curioso.

Quando a perva chegou, foi uma decepção, mas como todo bom putanheiro, não recuso buça!

A perva embora seja nova no ramo (segundo a Ana Paula ela tem 19 ou 20 anos), mostrou muita vontade pela coisa, mas o conjunto (corpo e rosto) não ajudaram. Ela tem iniciativa, é carinhosa e fica molhadinha.

Rosto: 4,0
Seios: 4,0 (médios, sem sal)
Bunda: 4,0 (caída)
Corpo: 3,0 (esta acima do peso)
Buça: 4,0 (das grelhudas e totalmente depilada)
Oral: 5,0 (pela vontade)
Anal: não faz

Custo: R$ 60,00 preço padrão Ana Paula(1h) + motel.

Posto como Neutro, porque a perva tem vontade, só que fisicamente não é o bicho!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 01 Jun 2004, 19:44
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#21 Mensagem por Barão_RS » 02 Ago 2005, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pela proximidade e também pela praticidade, liguei novamente para a Ana Paula hoje. O bom desta agência é que você pode fazer TD no estilo Drive Thru. Você liga pedindo a perva , pega e leva...sempre no mesmo lugar...quando se tem pouco tempo para escapar é muito interessante.

Pedi novamente para Ana Paula, alguma novidade...desta vez, ela me indicou a Nicole, morena, 19 anos, 1,65.

Alguns minutos depois, passei no endereço de sempre para apanhar a moçoila.

Descrição: Morena cabelos semi lisos pretos (tíngidos), pele clara, olhos levemente puxados, coxas grossas, uma bunda avantajada e seios pequenos. Ela tá com uma barriguinha, mas nada que comprometa.

No motel, ela teve um desempenho muito bom, com iniciativa e gosto pela coisa. Ficou molhadinha em resposta aos arretos.

Rosto: 7,0 (não é linda, mas também não é feia)
Seios: 7,0 (considerando que já é mãe, firmes)
Bunda: 8,5 (grande, carnuda, boa de agarrar)
Buça: 8,0 (quentinha, cheirosinha e molhadinha...depilada, mas não totalmente
Oral: 8,5 (muito bom, feito com vontade de meter uma rola na boca...sem àquelas frescuras de certas GP´s) sem capote.

Custo: R$ 60,00 + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nandão
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 04 Nov 2004, 06:49
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Mônica

#22 Mensagem por Nandão » 13 Ago 2005, 20:05

NEUTRO
Nome da Garota:M?nica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Há semanas peço alguma novidade (pequeninas e novas) à Aninha. Muito simpática, sempre diz que há novidade, mas não no meu horário.... ou não chegou... ou começa amanhã.... Ela sugeriu uma iniciante... a Mônica já pra não ficar sem namorar 8)

A menina tem seios maravilhos... bem durinhos... a prova de ponta de lápis.... mas só de peito putaneiro não vive!

A menina é nova no ramo (pela Aninha ela tem 18 aninhos), mostrou pouca vontade pela coisa. Faltou entusiamo. Fez pouco caso das dicas.... e muito contra gosto trocava de posição....

A buça meio perdida no meio das coxas... gosto de menina miúda e ela é médio porte....

Ainda ficou fungando... tem adenoídes.... umas gemem demais e essa funga.. e phoda!

Quase fiquei na mão.... não animou o bichano, mas nega fogo haha nem pensar... fiquei cobiçando a bundinha, mas não liberou... acho que foi isso, faltava liberar um anal, pois tem uma bundinha bem gostosa.

Rosto: 4,0
Seios: 8,0 (mas não basta) :razz:
Bunda: 6,0 (no lugar, mas não fez anal)
Corpo: 4,0 (esta acima do peso)
Buça: 5,0 :?
Oral: 3,0 (mecânico, mas aqui tem potencial)
Anal: não topou (poderia ser o caminho da felicidade com a mina) :wink:

Investimento: R$ 60,00 preço padrão Ana Paula(1h) + motel.

Poste neutro, por sempre acreditar que as pessoas podem melhorar... hehe :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 01 Jun 2004, 19:44
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#23 Mensagem por Barão_RS » 24 Ago 2005, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Sinara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava naquela fissura desgraçada!

E até chegar em Porto Alegre seria muito tempo de deslocamento, daí fui para o plano B. Liguei para a Ana Paula e pedi pela Cintia, que havia sido indicada em outra ocasião, mas pedi para mandar duas meninas que daí eu escolheria (meu medo é que a Cintia fosse um bagulho).

Chegando lá, sairam Cintia e Sinara, de lata a Cintia não é o bicho já a Sinara com aqueles olhos verdes penetrantes....hum...acabei saindo com a Sinara novamente.

A menina é bem magrinha, como já postei num TD, mas ela tem iniciativa, boa lubrificação e é muito carinhosa. Esta com a xaninha depilada (ponto negativo do outro TD e que neste já foi corrigido).
Depois de uma bela varada na menina, ela fez uma massagem muito boa. Tomamos banho e fomos embora.

Recomendo, mas aviso, ela é magrinha, magrinha. Vale pelo atendimento.

Notas no post anterior, com ressalva para a xaninha.

Custo: R$ 60,00 + motel (muquifo)

Agora só faltam 2 TD para postar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

avohai2005
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 24 Abr 2005, 16:29
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#24 Mensagem por avohai2005 » 30 Set 2005, 19:08

NEUTRO
Nome da Garota:Carlinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após um periodo fora (viagens), pude ter a tranquilidade de postar TD.

Como estava algum tempo fora e sou apaixonado por falsa-magras pedi uma sugestão para a Ana Paula. Ela me disse que tinha em casa a Carlinha. Topei.

Peguei ela na casa, levei para o motel próximo. Achei meio decepcionante pois ela está longe de ser magra. Está mais para o tipo gostosa.

Começou meio mansa mas se soltou (um pouquinho) depois. Chupa sem capote (acho que todas da casa chupam sem), deixou colocar o dedinho, mas não sei do anal (não perguntei). Foi por cima, de costas, franguinho, de quatro, de ladinho, enfim, ela não regula posições.

Segundo round, somente boquete até gozar nos seios.

Um coisa que achei mala, ela insistia em fazer fio terra. Como não curto isso, acho muito chato a perva ficar insistindo.

Coloco como neutro por causa da lata dela (feiazinha) e da atitude.

Corpo: 6
Rosto: 4
Oral: 7

Valor: R$ 60 + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

avohai2005
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 24 Abr 2005, 16:29
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#25 Mensagem por avohai2005 » 30 Set 2005, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Betina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
No outro dia insisti, mas daí consegui uma menina descente. Liguei contei meu causo e a Ana Paula sugeriu a Betina (que eu tinha tentado no dia anterior) e recebi o OK.

Peguei a menina e achei num primeiro momento achei interessante. Ela tem os cabelos ruivos (uma tara minha) e bem como eu gosto (falsa magra).

Ela começou me beijando suavemente na boca (como para me testar se eu queria) correspondi. Foi meio rápido demais para o boquete, mas tudo bem. Fui ver a bucetinha dela e me caiu os butias do bolso, é bem depiladinha e um tesão de bucetinha. Caí de língua. A menina ficou corcoveando de tesão. Ela adora ser chupada. Ficamos no 69 até eu gozar (fora na boca, infelizmente). Ela deve ter gozado umas 2 vezes, tal era a empolgação dela.

Papinho rápido, esperando o bicho se recuperar, nova seção com umas dedadas no cuzinho dela. De quatro, franguinho, de lado a mina é bem apertadinha mesmo (tive uma certa dificuldade em colocar o bicho para dentro). Me acabei olhando ela delirando pelo espelho.

Não sei se foi encenação dela, mas ela parecia gozar muito.

E assim foi várias vezes com pequenas pausas. Pedi uma hora a mais e saí com o pau esfolado de lá.


Valor: R$ 120

Corpo: 9
Oral: 8
Atitude: 7
Vaginal: 9
Rosto: 8

Sairia de novo e acho que vou fazer isso mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

avohai2005
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 24 Abr 2005, 16:29
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#26 Mensagem por avohai2005 » 30 Set 2005, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Sinara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estou postando meio atrasado este TD, saí faz bastante tempo com a Sinara e gostei muito.

Fiz somente oral com ela, e ela faz isso muito bem. Gosta de ficar segurando o gozo do cara (pede para avisar quanto está para gozar) que depois de algumas "seguradas" o cara bamboleia as pernas. É algo fantástico.

No mais chupei ela, coloquei o dedinho na buceta, no cuzinho (o que ela deixou algum tempo depois tirou discretamente).

O que ela tem é atitude, chega beijando muito o cara, vai se esfregando, deixa o cara com bastante tesão para depois cair de boca no bicho.

Valor: padrão Ana Paula R$60,00

Corpo: 7
Rosto: 9
Oral: 9
Atitude: 9

Faria de novo, para experimentar o "resto".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 01 Jun 2004, 19:44
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Betina

#27 Mensagem por Barão_RS » 05 Out 2005, 01:08

POSITIVO
Nome da Garota:Betina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada, sem tempo de ir a Porto Alegre, acabei ficando por Nóia.

Liguei para a Paula e pedi alguma novidade, ela me sugeriu a Betina, 19 anos.

Ficar naquela rua é adrenalina pura, tu não sabe para onde olha primeiro, se é para os lados cuidando se alguém vai te abordar ou se cuida a guria sair da casa.

A primeira impressão foi boa. Fomos para o matadouro que tem ali perto (meia boca, mas próximo da Agência).

No motel olhando de perto, notei (achei e ainda acho que ela não tem 19, acho que tem um pouco mais, mas nada que comprometesse).

Com muito iniciativa e boa participação. Foi logo tirando minha roupa e se grudando no JR, que chupada gostosa. Foi uma bem dada, sem regular posições e com a buceta molhadissíma.

Rosto: 6,0 (meia boca, de perto não é o bicho)
Corpo: 7,0 (tá com tudo no lugar)
Seios: 7,0 (tamanho legal, mas um pouco flácido)
Bunda: 6,5
Bucetinha: 7,0 (molhadinha)
Oral: 9,0 (babado)
Bucetal: 8,5
Desempenho: 8,5
Iniciativa: 9,0
TD: 7,6 = Positivo

Presentinho padrão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 01 Jun 2004, 19:44
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Amanda

#28 Mensagem por Barão_RS » 05 Out 2005, 08:17

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sem tempo, a alternativa é a Ana Paula.

Liguei na correria e pedi uma gatinha, ela me falou da Amanda, 4 dias de agência.

Dez minutos depois eu tava pegando a guria. Primeiro impressão foi boa, realmente aparenta ter os 18 anos que a Paula havia me dito.

Guria bem solta, para a idade e bem interessante.

Não regulou posições e fica bem molhadinha depois de uns arretos. Esta um pouquinho acima do peso.

Rosto: 7,0 (não é feia)
Corpo: 6,8 (por estar acima do peso)
Seios: 7,0 (firmes, tamanho boca)
Bunda: 7,0 (tenra)
Bucetinha: 6,5 (molhadinha, porém rodada para a idade)
Oral: 8,5 (babado)
Bucetal: 7,5
Desempenho: 8,0
Iniciativa: 8,5
TD: 7,4 = Positivo

Obs.: faz anal, mas cobra extra (R$ 60,00)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

avohai2005
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 24 Abr 2005, 16:29
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#29 Mensagem por avohai2005 » 21 Out 2005, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Betina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui provar a Betina novamente.

Atendimento padrão, desta vez fiquei somente 1 hora.

Começou com um oral muito competente sem capote (é bom, mas se deixar acho que ela fica somente no oral).

Depois disso, começou a cavalgar, primeiro ajoelhada, depois ficou de cócoras (bom em certa parte, mas quando mexe muito, prensa demais o pau e as bolas do cara). De frente, de quatro e gozei. Pausa para o banho (foi junto, positivo), massagem, PPP novamente para o fight.

Foi somente oral até eu gozar, fora :( .

Boa atitude, mas as notas continuam do meu TD anterior com ela, descrescidas para o meu atual Indice de Avaliação de GP (IAGP 20%). Ou seja, subi meu patamar de avaliação. :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soli
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Jul 2005, 09:59
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Yasmin

#30 Mensagem por soli » 25 Out 2005, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na última sexta feira. Como estava a serviço lá pelas bandas de Novo Hamburgo e o tempo estava sobrando, resolvi ligar para a Ana Paula que já conhecia há algum tempo mas não realizava TDs com as garotas dela há cerca de dois anos. Fui muito bem atendido pela Juliana, já que a Ana Paula só iria chegar lá pelas sete horas. Como havia lido no jornal local, o NH, anúncio da agência, resolvi pedir pela Yasmin que pela descrição, me pareceu a melhor das anunciadas. Combinei o encontro as tres da tarde no Motel Cameroon, na BR 116, na Scharlau. (a Agência tem motorista que leva a garota até o local do encontro.Quem quiser pode buscar a garota na Agência, mas não quis me expor porque tenho muitos conhecidos em NH). A gata chegou com pontualidade. Quando abri a porta do apartamento, quase caí de costas. Que mulherão!!!!! 1,75 de altura, corpo com tudo no lugar, coxas grossas e uma bunda maravilhosa. Correspondia exatamente ao anunciado Depois dum papinho básico, sem PPP, e um banho individual(não faço questão de banho a dois), fomos ao que realmente interessava. A gata não beija na boca (só selinhos) e não faz anal. Mas, de resto é um arraso. Oral sem capote, muito bom. Mas o melhor é ver ela de quatro. Bombando naquela bucetinha nessa posição, é uma loucura. Buceta molhadíssima, lubrificação natural. Como diz o anúncio,é carinhosa s/experiência. Pra quem procura uma garota com alta kilometragem, não recomendo. Mas para quem procura uma garotona (o anúncio diz 18 anos) gostosa, recomendadíssima. R$ 60,00 - uma hora + 20,00 (transporte da Agência) + 35,00 motel= R$ 115,00 . Excelente custo benefício pela beleza e desempenho da garota. Acho que era isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Wl_model Agencia de Modelos
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1082 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • MAYA FAKE AGENCIA - 5511910610170
    1 Respostas
    993 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • GABY 956022730 FAKE AGÊNCIA
    0 Respostas
    426 Exibições
    Última mensagem por Josafa+abc2024
  • Melhor agência do Brasil FICHA ROSA
    por Ag2023br » » em Agências e Pontos de Ruas - SP
    1 Respostas
    2626 Exibições
    Última mensagem por Ag2023br
  • Paula
    por oguridaputaria » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    1790 Exibições
    Última mensagem por symphony from death

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”