GP da Praça da Alfandega
R$ 30,00 - Telefone: não sei

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BigPaul
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 26 Ago 2011, 22:16
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

GP da Praça da Alfandega

#1 Mensagem por BigPaul » 06 Nov 2011, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Mulata

Fez Anal:SIM
Agora a poucos dias, aconteceu um outro meio inusitado de conhecer uma GP. Estou eu, por volta de 10:00 da manhã, no Shopping Rua da Praia, fazendo um tempo, quando de repente vejo uma mulata olhando uma vitrine, mas o que chamou a atenção foi a calça enfiada na bunda, tipo tecido Legs, uma bunda bem avantajada com uma cintura harmoniosa..acredito que tinha por volta de 01:60m no máximo, e alias tava virando muita cabeça de cuecas........ hummmm...minha pica começou a levantar. Fiquei mais um tempo observando, ela entrou numa loja pegou alguma informação e saiu. Mas como todo putanheiro, senti um cheiro de sexo no ar...e resolvi seguir ela, discretamente. Não é, que ela entrou, logo adiante, na Feira do Livro (Praça da Alfandega), já ouvi falar que nos tempos antgos, já foi um ponto top de GP de Rua, dito pelo meu próprio Pai. Bem ! Continuei seguindo, ela foi até o prédio de um museu antigo e parou pra conversar com mais duas, que sem dúvida eram GP da Praça, ficou esclarecido, ela tava fazendo ponto ali. :D Resolvi passar bem perto e dei uma olhada básica que foi correspondida com sinal, disfarcei um pouco, pois tem muita gente conhecida la, devido a Feira do Livro e chamei ela pra lateral do Prédio do Museu onde tem um Estacionamento e negociamos rapidamente, seu nome era Mel, e o PG era completinho com cuzinho e tudo por R$ 30, negócio fechado, porém não arrisquei naqueles Motéis próximos dali , são muito espeluncas. Conheço um la na João Manoel, que não é dos melhores, mas muito limpo e discreto. Fui um caminhando separado, um pouco na frente, e ela me seguiu, acertado o motel pra uma hora, fomos para o banho separados...logo que a Mel tirou a roupa, pude vir que nada era falso, uma bela mulata escura...corpão violão e também cheirosa com uma bela e avantajada bunda brilhante, pelo jeito ela passava algum creme pra deixar bem hidratada.. Iniciamos os trabalhos e a Mel, logo pegou minha pica, e iniciou uma bela mamada com sua boca e língua, muito quentes, até ai, tudo sem borracha,. pau explodindo....beijava desde a base até o cabeção, parava e admirarava...uma delicia, a mulata sabia das coisas e parecia estar gostando...depois desse boquetão ela virou de frente, apresentou o bucetão depilado, da cor do pecado e me chamou pra meter.....falei baixinho no ouvido dela que queria D4 e fui atendido...atolei forte na mel....e vaivém...vaivém.....dei uma segurada.... e pedi o cuzinho... ela ficou um pouco assustada, e com medo, mas na minha insistência, ela retirou um vidro de hidratante da bolsa, tipo vasenol, pois não tinha gel e eu tava desarmado do preparado com xilocaína....ela colocou em grande quantidade no buraquinho e também no sabugo......Mel olhou pra trás e suplicou que fosse bem devagar......apontei o canhão e fui empurrando....realmente muito apertado...não passou na primeira.....ajeitamos novamente....e desta vez...o cuzinho dela cedeu, e foi sorvendo bem devagarinho...mel gemeu...e fez cara de sofrimento, mas aos poucos foi ...e ela já tava até que gostando....bombei rapidamente, mas o calor do cuzinho da mulata era tanto que ....se foi o leite pra borracha. Repeteco prometido. Peguei o celular dela, que infelizmente, extraviou na agenda, mas será fácil encontrar na Praça da Alfandega, em um banco próximo do museu, pela parte da manhã. Custo X Benefício: quase de graça pelo que proprocionou.

ROSTO - 6 (simpática não muito bonita mas disposta)
CORPO -8 (Ta inteira, tipo mulata escura, ainda jovem 27 anos e bem modelado, muito pouca barriga, usa uma roupa que chama)
DESEMPENHO - 9 (Bem disposta e aplicada)
ORAL - 9 (um ponto bem forte dela, caprichou mesmo)
ANAL - 10 ( Apesar dela ser GP de rua, o cuzinho muito inteiro apertado e as pregas no lugar)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Praça Tiradentes, 335 ap 301
    por Fiola » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    5877 Exibições
    Última mensagem por Safado-Experiente
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    153 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Júlia - Clínica Tokyo Praça da Árvore
    por Iniciante69 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    1561 Exibições
    Última mensagem por oriental69
  • Praça Miguel Ortega, 259 - Pq Assunção - Taboão da Serra
    7 Respostas
    2581 Exibições
    Última mensagem por GangstaJoker

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”