Delírio Sexy
R$ 250,00 - Telefone: (51)9349-4388

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Polegar_Vermelho
Forista
Forista
Mensagens: 416
Registrado em: 04 Mai 2011, 10:45
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Delírio Sexy

#1 Mensagem por Polegar_Vermelho » 21 Nov 2011, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mila Moraes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um desbravamento e me dei bem! :mrgreen: Chegou antes de mim no motel, garota muito simpatica, bonita, e com um jeito mais refinado. Loira baixinha, parece um chaveirinho! :D corpo bonito, bunda linda; sem estrias ou celulites do tamanho certo pro conjunto da obra, seios grandes naturais, pés e mãos bem feitos, garota vaidosa e bem cuidada, so parece ter um pouco mais dos 25 anunciados, tipo 28, mas nada q prejudique, as fotos são fieis a realidade.
Batemos um papo longo, enquanto isso tomamos uma ducha, alguns beijos, chupei bem aqueles peitoes, depois desci pra bucetinha bem depilada e uma higiene impecavel! Muito gostosa de chupar e meter. Chupei ate ficar bem molhada, ela gosta da coisa.Trocamos e ela começou a me chupar, lamber, mordiscar, da umas engolidas, deu umas punhetiada chupa bem; ficou um bom tempo fazendo o trabalho ai pedi pra gozar na boca dela, disse q podia mas no fim nao gozei, mandei chupar mais um tempo depois encamisei o guri ela sentou em cima e como uma boa amazona cavalgou durante um tempo sem cansar, enquanto isso me beijava, esfregava os peitoes na minha cara, e o ritmo aumentando ate q gozamos juntos pelo q percebi.
Mais um papinho alguns arretos e banho e cada um pro seu lado.


Tempo: 2 h Cache: 250 + 44 Porto dos Casais.

Idade: 25
Rosto: 8 Bonita
Seios: 9 Grandes bonitos e naturais
Barriga: 9 Zerada
Bumbum: 10 Lindo
Simpatia: 10 Inteligente
Oral: 9 Sabe o q faz
Anal: não faz
Bucetinha: 9 Muito gostosa, higiene impecavel

Geral: 9 Recomendo. Recomerei

Fotos:
http://deliriosexy.com.br/conteudo/acom ... php?id=856

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulojr69
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 12 Jul 2011, 21:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Delírio Sexy

#2 Mensagem por paulojr69 » 29 Nov 2011, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeka

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Não sei bem o que aconteceu com esse site quando entrei nele na última vez era uma site de anuncio e agora é uma agência!

Não sou muito chegado em agência mais olhando o site avistei um coisinha que ainda não tinha degustando e nem visto por ai a tal de Rebeka! Então resolvi ligar para a cafetina!heeheheh

Bom gostei dessa agenciadora, serio a loca faz uma voz toda sensual pelo telefone e é bem simpática da até vontade e de sair com ela!heheh bom em fim após papinho com a voz sensual marquei com a tal de Rebeka!

Já no motel quando a Rebeka chegou já gostei muito, gatinha com carinha de sapeca usa aparelho e é uma morena bem sensual...

Rebeka tem um beijo gostoso e um corpo todo firme, não chega ser malhada, mais e tudo no lugar e bom de pegar, tem uma bunda super gostosa( pena não dar o cuzinho) e faz um boquete que é uma delicia! As 2 horinhas que passei com ela deu para dar 2 trepadas bem dadas e ao mesmo tempo ter um bom papo!!!

Fotos: http://deliriosexy.com.br/conteudo/acom ... php?id=858
Cachê: R$250,00 por 2 horas e a agenciadora me cobrou mais 30 de deslocamento!


Era isso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mkssafado
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 26 Ago 2011, 13:32
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Delírio Sexy

#3 Mensagem por mkssafado » 29 Nov 2011, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeka

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem, olhando o site liguei meio desconfiado pois nunca havia saido com as gurias de agências assim mas va lá, meu pau se encheu de alegria ao ver as fotos da Rebeka.
Liguei e falei a guria que negócia e tudo acertado e marcado no coliseu, a abri a porta e dei de cara com uma bela morena de olhos verdes e bunda gostosa pelo que parecia.

Bom, banho tomado a guria deitadinha de bunda pra cima e eu me abocanho naquela bunda gostosa ela se contorce toda e vira de frente, fico ali uns minutos a bucetinha e depois ela veio pra chupação com toda a atenção. Camisa no guria sentou de costas com aquela bunda bem gostosa mexendo e subindo e eu não aguento muito e vou, minutos passaram papo e voltamos a boca da femêa novamente no guri,ela chupa com destresa e vontade depois coloco ela de 4 na ponta da cama e os gemidos da femêa começa a rolar, notei q se trata da posição preferida dela e a minha também :D, depois e de um tempo de meteçãogozei de novo e creio que a ela também (acho eu) :D .

Notas
Rosto 8 bonita
Seios 8
Barriga 8
Bunda 10
Oral 9
R$280 2horas com o deslocamento incluso + 50 do quarto.
Fuiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulojr69
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 12 Jul 2011, 21:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Delírio Sexy

#4 Mensagem por paulojr69 » 18 Mar 2012, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Logo depois da decepção de comer a Felícia resolvi ligar para delírio e perguntar detalhes sobre a jéssica pois queria comer uma GP estilo gostosona! Como sempre a Agenciadora foi muito atenciosa comigo então resolvi marca!

Marquei com ela no Porto Dos Casais, ele chegou na hora marcada! A Jessica com certeza não é tão gostosa quanto a felícia, não tem as curvas tão perfeitas mais as fotos do site não mentem é bem naquele estilo das fotos com aquela baita bunda e que rabo gostoso!

A mina é gostosa beija na boca e não regula posição e se dedica para agradar, foram 2 trepadas bem gostosas valeu a pena!

Fotos: http://deliriosexy.com.br/conteudo/acom ... php?id=868
Cachê: R$280 2horas com o deslocamento incluso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Delírio Sexy

#5 Mensagem por MALEVO » 18 Mar 2012, 17:32

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Paulo,

Gostaria de tirar uma dúvida sobre esta puta Jessica... por acaso ela não tem cara de vileira e vem no próprio carro, que é da Fiat?


_______________________
Caro Malevo,

Sabes que esse tipo de questionamento se faz por MP, então, por favor.

cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ester - Capital Sexy
    4 Respostas
    671 Exibições
    Última mensagem por johnmagico
  • Luna - Capital Sexy. Alguém conhece?
    3 Respostas
    782 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Capital sexy - Bundas falsas em todas as fotos de ensaio
    por Thumbprint » » em Brasília / Assuntos Gerais
    4 Respostas
    454 Exibições
    Última mensagem por D K
  • "Recomendações" do Capital Sexy
    por Octaphoda » » em Brasília / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    657 Exibições
    Última mensagem por apolodf

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”