Agência The Best (www.thebestcompany.com.br)
R$ 150,00

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AFS
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 19 Nov 2003, 22:45
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Agência The Best (www.thebestcompany.com.br)

#1 Mensagem por AFS » 21 Ago 2004, 22:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Danielle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Bom, enquanto a nossa seção Porto Alegre não fica pronta, e também deixando como sugestão para a seção, acho que o melhor é criar tópicos sobre as agências e colocar todos os TDs com garotas dessa agência nesse tópico, ao invés de ficar criando um tópico para cada garota (o que me parece altamente contra-producente).

Semana que passou saí com a Danielle, da The Best. A agência está com a seguinte "promoção": em qualquer dia da semana, das 12:00 às 18:00, o valor do programa é R$ 150,00. Dependendo do lugar onde vc marca, é cobrado táxi ou não. Nos demais horários o valor vai de R$ 180,00 para cima.

Apesar das gurias do site parecerem muito gatas, a minha última experiência com a The Best havia sido péssima, e o cara que atende (Michael) não chega a ser simpático, então eu nunca mais havia considerado essa agência como opção. Mas resolvi arriscar (péssima decisão). Escolhi a Danielle, que parecia muito gostosa pelas fotos e o cara me disse que era maravilhosa (ela havia dito o mesmo da outra vez...)

Marcamos direto no Avalon, pois não tinha a opção de buscar a moça em casa. O esquema é assim: tu chega no motel e aí tu liga para o Michael e dá o número do quarto, depois a guria vem.

Quando ela chegou eu levei um susto, fiquei com vontade de dizer que era engano, que eu estava esperando o padeiro, o homem da tinturaria, minha tia que estava chegando do interior, qualquer coisa para me livrar da mulher, menos que eu era eu. Ela é do tipo grandona mesmo, eu diria quase gorda, bem como está nas fotos porém maior. Ela até tem uns peitões bonitos, gostosos de ficar brincando, só que de rosto ela é horrível, pelo menos pelos meus padrões. Bom, em resumo: fiquei enrolando praticamente as duas horas, sem o menor tesão de matar aquela bola. Ela até que era simpática, a única coisa que eu não gostei foi que ela fazia muitas perguntas pessoais.

Quando já estava quase terminando o tempo eu pensei bem e achei que no máximo daria para encarar um boquete. Perguntei se ela fazia sem camisinha e até o fim, e ela disse que sim. Então tá, manda ver. Ela começou a chupar sem uma técnica muito apurada, com os dentes raspando o guri. Um boquete muito mais ou menos. Quando eu fui gozar ela ficou segurando o pau um pouco afastado da boca, pegando no rosto dela mas sem deixar a porra entrar na boca. Aquela velha enganação...

Conclusão: talvez eu comesse ela por R$ 150,00. Se ELA me pagasse R$ 150,00!

Não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

unabomber
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 06 Ago 2004, 08:51
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Daniele - the Best Company

#2 Mensagem por unabomber » 10 Set 2004, 14:51

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos, visando sair um pouco fora do esquema Amanda-Brtop-Carmen, resolvi, após visitar a página da agência, marcar um TD com a Daniele, da thebestcompany.
Após ser muito bem atendido pelo contato da agência, marquei com a menina em um motel próximo ao Bourbon Ipiranga. Ela foi super pontual, mas, já na chegada, uma decepção: muito meia-boca de lata (na real, ao menos para o meu gosto: feia). No entanto, um corpaço: peitão (sem silicone), um bundão lindo, coxuda, enfim, muito gostosa, ao menos para quem (como eu) gosta de ter onde agarrar. A garota também se mostrou simpática e bem falante. Aliás, falante até demais, pois passou o tempo todo falando do ex-namorado, que ele isso e aquilo, e aquele papinho encheu os culhões.
Bom, mas no que interessa: desempenho muito fraco! Nenhuma iniciativa e o tempo todo pedindo para eu ir "mais devagar" (embora, sinceramente, eu não estivesse atundo com nenhum exagero). Beijo, só selinho. Agora, não ficou regulando posição, embora trepasse mal em todas elas. Oral sem capote, mas muito mixuruca e não deixa finalizar. Anal não rola, segundo ela (nem insisti, pois se de frente o desempenho já era fraquíssimo, imaginem por trás).
Enfim, uma foda muito meia-boca que vou postar como negativa, pois, embora eu tenha ignorado solemente os pedidos da moça para "ir devagar" e trepado da maneira como sempre faço, a mulher não fode nada e de forma alguma aconselharia aos amigos que encarassem uma saída ali, ainda que ela seja bem gostosa. Resumindo:
lata - 5
corpo - 8,5
desempenho - 4
Ou seja, não vale a pena
O valor da brincadeira ficou em R$ 150,00 por duas horas (não regulou o tempo). Peço desculpas, mas, embora conste como obrigatória esa informação, não tenho comigo o número do contato, mas é só verificar o site: www.thebestcompany.com.br.

abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nostress
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 09 Dez 2004, 12:02
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3 Mensagem por nostress » 11 Dez 2004, 18:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Danielle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera aí vai meu relato ou primeiro TD.
Na verdade não tenho muito a acrescentar sobre a Danielle, a não ser concordar 100% com o relato do Unabomber, até parece que fui eu que escreví.
O mesmo motel , durante a tarde , as mesmas frescuras, o papo PPP ( obrigado Gaúcho) sobre o namorado que tinha deixado ela por uma velha.
Depois que ela foi embora, pedindo o adicional do taxi, batí uma punheta.
Enfim TD altamente negativo realizado a cerca de dois meses atrás.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lico
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 21 Jul 2004, 08:51
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

the best, atendimento the worst..

#4 Mensagem por Lico » 09 Mar 2005, 14:59

Galera

Tenho que registrar o mal atendimento, grosseiro, do cara que me atendeu na thebestcompany. Liguei para tomar informações de uma GP nova no site que para abrir fotos pede contato com a agência. Um cara veado e bem afetadinho me atendeu e ja' saiu dizendo que tinha que pagar 10,00 que tava cansado de atender curioso da internet etc... Enchi o saco de ouvir suas babuseiras e impaciência e desliguei. A bichinha devia estar com TPM. Quase ,devia, mandei ele tomar no cú e ser mais educado com os clientes. Se está pedindo contato no site, que pelo menos atenda os clientes interessados. de última categoria. Risquei esta agência. Quem for competente que se estabeleça. Os caras acham que estão fazendo favor! Um site muquirana devia pelo menos ter melhor atendimento, acaba prejudicando as próprias GP's.
Deixo registrado.

tenho dito.

Lico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mpronger
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 28 Out 2003, 21:56
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: the best, atendimento the worst..

#5 Mensagem por mpronger » 09 Mar 2005, 15:55

Lico escreveu:Galera

Tenho que registrar o mal atendimento, grosseiro, do cara que me atendeu na thebestcompany. Liguei para tomar informações de uma GP nova no site que para abrir fotos pede contato com a agência. Um cara veado e bem afetadinho me atendeu e ja' saiu dizendo que tinha que pagar 10,00 que tava cansado de atender curioso da internet etc... Enchi o saco de ouvir suas babuseiras e impaciência e desliguei. A bichinha devia estar com TPM. Quase ,devia, mandei ele tomar no cú e ser mais educado com os clientes. Se está pedindo contato no site, que pelo menos atenda os clientes interessados. de última categoria. Risquei esta agência. Quem for competente que se estabeleça. Os caras acham que estão fazendo favor! Um site muquirana devia pelo menos ter melhor atendimento, acaba prejudicando as próprias GP's.
Deixo registrado.

tenho dito.

Lico
Realmente é de última o episódio. Se fez com você deve fazer com os outros também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coyote-rs
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 19 Mai 2005, 10:29
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#6 Mensagem por coyote-rs » 19 Mai 2005, 11:32

Este Michael é mesmo foda, a The Best vai acabar perdendo muito cliente por causa dele. Uma vez liguei pedindo a Jennifer, uma loirinha que pelas fotos parece muito gostosinha. O cara atende e fala contigo como se estivesse fazendo um favor em marcar o encontro: porra, que tá pagando somos nós. Aí combinei o Coliseu, e o cara disse que eu tinha que chegar lá e ligar dando o número do apartamento para ele mandar a gata. Cheguei e fui ligar, o celular dele estava desligado. Tentei várias vezes e não consegui falar com ele. Como já estava no apartamento e pronto para o TD, liguei para a Amanda, que eu sabia o número de cabeça, e pedi para ela mandar uma gata dela, a Ana Flávia, uma loirinha de peitão muito gostoso, que já nem está mais no site. Mas o TD eu vou descrever no local adequado, esta mensagem é só para confirmar o que os ilustres colegas foristas já disseram, que o Michael esse é de fuder.
Tenho dito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”