Cafetina Gatucha 3232-2772
R$ 110,00 - Telefone: 3232-2772 3223-2929

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caralhudodobem
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Dez 2010, 14:48
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Cafetina Gatucha 3232-2772

#1 Mensagem por caralhudodobem » 29 Set 2012, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:Kakau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Faz algum tem que conheço esta cafetina Gatúcha e não achei nada no gpguia. Ja chamei umas 3 acompanhantes dela. Diferente de muitos anuncios ela é transparente e não enrola. A ultima que chamei foi a Kakau morena, cabelos cast com uma mecha loira, seio medios, bunda grande e tudo em cima,18 anos e é uma gostosa. Sem muita frescura.
O atendimento foi ótimo. Massagen relaxante, boquete com capote muito empolgado. Bucetinha limpinha e com boa lubrificação. Chupei-a com vontade! Dá gosto mesmo! Aceitou linguada no cuzinho. Primeiro meti no papai e mamão, pra ficar curtindo a vista daquele corpão de cima... bem molhadinha a menina. Depois de quatro...não aguentei, aquele bundão lindo, grande e durinho remechendo na minha frente e enchi a camisola.



rosto 9
corpo 10 pois é toda natural
seios 10 medios do jeito qu eu gosto
bunda 10
empenho 10

acho que repetirei

valor R$ 150.000 bom custo/beneficio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Cafetina Gatucha 3232-2772

#2 Mensagem por leteseu » 30 Set 2012, 08:38

Onde encontraste ela?
Como ela divulga as gps?
Envia fotos?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bss
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Nov 2012, 00:35
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Cafetina Gatucha 3232-2772

#3 Mensagem por bss » 24 Nov 2012, 21:41

caralhudodobem escreveu:Faz algum tem que conheço esta cafetina Gatúcha e não achei nada no gpguia. Ja chamei umas 3 acompanhantes dela. Diferente de muitos anuncios ela é transparente e não enrola. A ultima que chamei foi a Kakau morena, cabelos cast com uma mecha loira, seio medios, bunda grande e tudo em cima,18 anos e é uma gostosa. Sem muita frescura.
O atendimento foi ótimo. Massagen relaxante, boquete com capote muito empolgado. Bucetinha limpinha e com boa lubrificação. Chupei-a com vontade! Dá gosto mesmo! Aceitou linguada no cuzinho. Primeiro meti no papai e mamão, pra ficar curtindo a vista daquele corpão de cima... bem molhadinha a menina. Depois de quatro...não aguentei, aquele bundão lindo, grande e durinho remechendo na minha frente e enchi a camisola.



rosto 9
corpo 10 pois é toda natural
seios 10 medios do jeito qu eu gosto
bunda 10
empenho 10

acho que repetirei

valor R$ 150.000 bom custo/beneficio
qual o site ou telefone da cafetina para ligar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Itaipavaa
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 05 Set 2008, 22:25
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Cafetina Gatucha 3232-2772

#4 Mensagem por Itaipavaa » 22 Jan 2014, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Postando os td atrasados!!


peguei a Debora uma morena cor de cuia corpao peitao bundao show de bola.

O local é HORRIVEL mas a guria era bonita e pelo valor de 110 reais no motel por 1 hora que nao controlou o tempo e ficou pelo menos 1:30.

Passei na casa (eh verdade a sua casa) e vi as meninas que estava disponiveis escolhi a debora e fui para o motel proximo

chegando la grata surpresa, sexo bom corpo durinho, nao regulou nada e faria anal por tx extra mas nao quis. pelo valor valeu muito.

notas rosto 6
peito 8
bunda 9
conjunto 7
boquete 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”