GP de rua na São Carlos
R$ 60,00 - Telefone: (00) 0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 3Não 7
Beija:Sim 3Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mohamed_9685
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 12 Set 2012, 12:30
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

GP de rua na São Carlos

#1 Mensagem por Mohamed_9685 » 07 Out 2012, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas Confrades,

Cansado da rotina das casas de massagem, resolvi arriscar e partir para as GP de rua, na São Carlos. Garimpando e não parando em travecos, eis que na esquina com a Comendador Azevedo achei a Viviane. Perguntei como era o programa dela, disse que é de 20 a 25min no Drive, faz oral e vaginal. Ajustado o preço rumamos para o Drive que fica no meio da quadra. Lá a menina foi tirando a roupa, encapotou o valente e caiu no boquete. Ficou mamando um tempo e logo ficou de quatro em cima do capô. Comecei devagar e logo fui apressando. Depois de um tempo gozei naquela buceta apertada.

Notas:
Rosto: 9
Boca: 9, usa aparelho, não beijou
Peitos: 8,5
Bunda: 9 redonda
Vaginal: 9 apertada, boa de meter

Valores: 40 + 5 drive

Vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chazinho
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 12 Fev 2013, 09:16
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: GP de rua na São Carlos - Patricia

#2 Mensagem por chazinho » 16 Fev 2013, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Bom..

Em casa sozinho numa noite dessas, resolvi fazer sexo com uma vadia com custo relação bem popular. Rumei até a Avenida Farrapos e me surpreendi com o numero de mulheres feias que estão se aventurando na prostituição de rua.

Depois de rodar por mais de quarenta minutos, encontrei a Patricia, 22 anos, 1,70, magra, cabelos negros e olhos castanhos. Disse que o programa em hotel custaria 100 reais com penetração vaginal, oral com camisinha, e o tempo seria o suficiente para uma gozada.

Como a coisa não estava boa, decidi pelo que tinha de mais bonito na ocasião.

Rumamos para a Arena Coliseu, e no caminho a moça disse que lá cobraria mais, porque certamente ficaria mais tempo. Depois de uma pequena conversa fechamos em 120 reais com tempo de duração fixado em uma hora, mas com somente uma ejaculação.

Entramos, pegamos uma suite e a moça parecia não estar habituada com aquele tipo de atendimento.

Convidei para um banho, pois a noite fervia.

Entramos e lá a moça começou a "namorar" passava a bunda no meu pau que logo ficou duro. Banho concluido com rapidez, colocou a borracha chupou quinze segundos salivou a buceta e ficou de quatro.

Imediatamente comecei a socar e ver aquela bunda jovem e durinha. Trocamos para o PPMM e ai a visão foi piorada pois os seios eram muito judiados.

Sentou, cavalgou em meu caralho e falou que queria que eu gozasse logo.

Não deu outra, borracha cheia.

Ofereci uma água suco, ou o que quisesse, a moça agradeceu e pegou salgadinhos e refri.

Fui para o banho e ao voltar a moça ainda estava lá deitada. Perguntei se não queria ir embora, ela me disse que preferia descansar um pouco. Deitei e ela então começou a passar as mãos em meu caralho que ficou duro.

Segundo round anunciado, começou a bater uma punheta pra mim que acabou em chupação (com camisinha)...Quando ia gozar pedi para ser na boquinha, ela então tirou a camisinha e quando gozei ela desviou para os peitos (bela manobra)

Pela oportunidade e o bom preço vai um positivo.

Notas.
Bunda 8
Coxas 8
Buceta 10
Cu . não deu
Rosto 7
Higiene 7
Atendimento 8

prejuízo..
120 por uma hora mais 60 do motel

Ao final disse que o dinheiro não ficava todo pra ela e que devia pagar comissão (pra quem? - ta dando na rua!!!).

Se apertar a fome como outra vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brascubas72
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 01 Jan 2012, 15:54
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: GP de rua na São Carlos

#3 Mensagem por brascubas72 » 09 Mar 2013, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:Nathalia

Beijou na Boca:NÃO
Domingo chuvoso de trabalho e ao final deixo dois colegas em casa, passando pela São Carlos a caminho da casa de um deles. Na volta para casa, a patroa sem saber a que horas eu voltaria mesmo, resolvo voltar lá e conferir. Meio ressabiado com a quantidade de travecos, vejo uma bonitinha entre a Hoffmann e a pracinha, circulo a quadra, ela ainda está lá, baixo o vidro e ela percebe que posso ser mais que curioso. Atravessa a rua e vem conversar comigo. Pergunto se sabe fazer um boquete, ela responde que sim, que é vinte reais. Pergunto onde e ela responde no drive. "Sobe". Ela muito bonita de rosto, mostra pernas bem torneadas quando entra, discreta, colocando o guarda-chuva no chão. Dou meia-volta e sigo para o drive, embora a Hoffmann agora seja contramão, mas não dá nada em meia quadra. Pergunto se tem camisinha (não quis arriscar sem), diz que no drive tem. São cinco reais pela vaga coberta, com cortina, mais a camisinha e papel higiênico. Entramos, eu baixo a calça, empurro os bancos para trás, ela pede para acender a luz e encapotar o guri. Começa bem, pede para eu reclinar o banco, e aí sim ela fica bem à vontade e chupa com grande habilidade. Nathalia, o nome dela. Aproveito para levantar seu vestidinho e vejo um belo rabo coberto por uma calcinha mínima. Aliso aquela bundinha gostosa, mexo a calcinha, dá vontade de espetar um dedinho. Percebo que ela deixaria mas o boquete está bom demais. Fico alisando bunda e coxa e finalmente me deito, bem relax, para ela trabalhar livremente. Uma delícia. Dali a pouco, já enchi o balão. Que chupada boa, pressão ideal, soube quando parar e não ficou falando besteira depois que eu gozei. Apenas me olhou com olhos meigos de quem quer saber se agradou. Tiro a camisinha, limpo um pouquinho com o papel, enrolo tudo e pego os R$20 dela e entrego. Agradou, sim, Nathalia.
Levanto a calça e saímos discretos como entramos. "Posso te deixar desse lado da rua?" "Pode, sim". Ela sai com o guarda-chuvinha e eu fico pensando que a R$20 por dia sou capaz de gastar R$100 por semana voltando do trabalho só por causa desse boquete. Nunca imaginei isso de uma puta na São Carlos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1192
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 310
Ver TD's

Re: GP de rua na São Carlos

#4 Mensagem por yogui dog » 13 Mar 2013, 00:47

Não sei se posso postar aqui, moderação da um geito se eu errei.

Passando de carro sexta passada e hoje eis que na esquina da Hoffmann com a são carlos vejo a nega bombom (carandiru, malcon 401) fazendo ponto ali com seus apliques e cobrando preço tabela da rua, hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
Mensagens: 651
Registrado em: 25 Mar 2008, 15:14
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: GP de rua na São Carlos

#5 Mensagem por redeunlimited » 09 Jul 2013, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:Catia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
eae
ontem resolvi dar uma garimpada nessa zona,que defni como "nova farrapos"
e realmente tem várias opções boas de gp mas tbm tem muito traveco :evil:
então depois de muto procurar,mirei numa coroa que lembrava a antiga veronica do centro.
encostada ali no coléginho da florida estava ela, eu desconfiava que era uma gp pois que mulher civilizada iria estar na São Carlos as 9 da noite? pois assim como a antiga veronica era uma coroa bem bonita, sem cara de puta e não estava vestida como puta.dps de andar o resto da rua e pensar bem resolvi arriscar ja que n tinha nada a perder. cheguei nela e perguntei quanto era, ela disse que era50 o programa então rumamos inicialmente pro coliseu, ai ela deu adicado holywood que era mais barato, chegamos no holywood e pegamos o quarto.
era bem motel barato e sujinho.

tiramos a roupa e ela chupou bastante meu pau com camisinha(n da pra pedir mto de uma foda de 50), apesar de ser com o latex ela chupou bem babado deixando meu pau a ponto de bala e meti com tudo na buceta dela que ja era bem arrombadinha. ah e chupei bastante os peitões dela.
é um pouco gordinha mas fode bastante

a recomendo, mas n sei se vou re-comela

ah elaé toda pequenininha, achei que era magrinha atém surpreendi com a barriguiha e ospeitões naturais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yang_XxX
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 03 Out 2008, 10:01
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: GP de rua na São Carlos

#6 Mensagem por Yang_XxX » 01 Jan 2014, 14:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ATENÇÃO FORISTAS!!!

Este é um relato sincero para que os companheiros não caiam na mesma ARMADILHA que eu cai com essa desgraçada, aproximadamente no início de dezembro, um sábado, por volta das 1h.
Peguei ela na esquina da São Carlos com a Hoffman... essa gp é morena clara, tem uma teta razoável, cara meio tatá werneck. Me cobrou 100 reais com motel vagal incluso. Eis que cometi o maior erro da vida de putanheiro atual e aceitei. Ela faz num motelzinho que fica na hoffmann mesmo, há 20m da onde ela fica. Não quis subir no carro pois estava com um café na mão (WTF?) e pediu para que estacionasse o carro enquanto ela me esperaria na porta do motel. Entramos no motel, dei 20 pila pelo quarto pra uma velha caindo aos pedaços e entrei no matadouro com ela.
Logo começou a fechar todas as cortinas, meio que apavorada, parecia estar com medo de algo. Quando cheguei perto, começou a se atracar direto no oral encapado, sem nenhum arreto preliminar, com pressa... já vi que ia ser um lixo o programa e que meu dinheiro estava indo pela vala.
Logo montou em cima, pedi pra pegar nos peitos, reclamou... tentei me concentrar pra gozar logo e cair fora. Mudei pra de 4 um pouco e voltei por cima.
Daqui há pouco, fazia no máximo uns 10 min que tinha entrado no quarto, TOCA O CELULAR da puta e ela pula da cama pra atender, muito afoita... fala com alguém do outro lado da linha. Desliga o telefone e fala: ACABOU O PROGRAMA. Como assim? disse ficar uma hora, não ficou 10 min...??? Começou a se vestir enlouquecidamente rapido. Pela leitura de relatos semelhantes, acreditei ser o marido da puta que havia chegado ou algo do tipo, nem discuti e comecei a me vestir. A puta saiu porta afora. Eu tinha pago uma nota de 100 reais pra ela, e ela não tinha troco, o que combinamos pegar depois com a velha do motel. Só me fudi. Fiquei sem troco, marchei com 120 reais. Quando a puta saiu porta fora pediu pra eu pegar o troco com o "moço". PQP!
Depois de recuperar minhas vestes, sai pela porta do quarto e dei de cara com um maluco estilo gangster, cara de cocainado total, nas últimas da fissura, me dizendo que não tinha troco, que era pra eu aguardar... hahaha, nem respondi e fui descendo as escadas, temendo por minha segurança diante da humilhação e do risco de merda iminente. Não sei se foi o cafetão, marido ou cafetão-marido que mandou ela acabar com o programa e largar fora. Só sei que sai dali muito furioso, com o sentimento de ter rasgado dinheiro, raiva infinita. Se elas pegam um cara armado ou alguém meio cabeça quente, é capaz de dar grandes merdas nesses ambientes. Ali não volto mais. Se cuidem com essa puta de merda e com os maridos cafetões drogados que ficam rondando pela volta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1192
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 310
Ver TD's

Re: GP de rua na São Carlos - Carine paulista

#7 Mensagem por yogui dog » 28 Fev 2014, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Carine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passando esses dias de carro à noite na frente do refugio avisto a Carine com seus peitos estourando e sua calça colada,
parei, tratei o embate e fomos pro motel pulgueiro.
A puta ta mais magra e mais gostosa, simpática como sempre, fala um monte que te cansa, hehehe.
Se pelou, tomou banho, e eu ja esperando na cama, fica de quatro e pede pra ficar bolinando seu cuzinho com a piça, deixa roçar o pau o tempo que tu quiser no cu e até na buceta, ela tem uma tecnica muito doida acho de pompoarismo, pois me fiz de louco e tentei dar uma metida na buceta e no cu dela e ela tranca tudo que não tem como entrar, ela é bem profissional na foda mas sabe arretar e deixar o vivente louco, deitei e ela ficou um bom tempo chupando o pau, quando vi que ia gozar na boca dela, tiro, coloco a camisa e fico metendo de 4, soquei um tempo, tirei a camisa e gozei na boquinha dela que não se fez de rogada e depois foi guspir na pia a porra toda.

30 pilas mais 20 do refugio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mario Park
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 30 Nov 2014, 22:01
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Juliana na rua São Carlos, esq rua Hoffmann

#8 Mensagem por Mario Park » 30 Nov 2014, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não sou de pegar mulher em esquina, mas passei na rua São Carlos e este guria me chamou atenção. (Rua São Carlos, esq Rua Hoffmann). Parei o carro, abri o vidro e perguntei como funcionava. Recebi como resposta: "R$ 50,00 no Drive e R$ 80,00 no motel". Bah, nunca fui no Drive e acredito que não iria gostar, escolhi o motel.

Ao entrar no carro, ela escolheu o motel bem perto da equina, porém achei um pulgueiro e disse que seria no Coliseu. (Acho caro, mas seguro e o carro não fica na rua). Até chegar ao motel, falamos sobre o programa e compreendi que não seria por período de tempo e sim até eu gozar (já não gostei). Como já estava alí com a mulher no carro e andando, ofereci R$ 100,00 para ficar uma hora, sem se preocupar o que iria ocorrer. Ela disse que 1 hora seria R$ 130,00. Comentei que ela avaliasse, pois estavámos indo para o Coliseu e eu iria ficar no mínimo 1 hora.

Ao chegar e entrar no quarto, disse que queria a confirmação para poder paga-lá. Assim fechamos em R$ 100,00 uma hora no motel.

Bom, vamos para o que importa. A Juliana da esq da São Carlos com Hoffmann é uma loira baixinha, corpo miom, cara não muito bonita. Cuidado que nesta mesma esquina tem uma velha, alemoa das grotas e baixinha também.
No quarto, ela partiu direto para colocar o plástico e chupar o querido. Não falou muito e queria fazer o que contratei. Depois de um tempo, coloquei ela de quarto de meti muito, ela aguenta firme. O lombo bem torneado, acabei arranhando todo e assim pediu para sentar. Sentada sobre, não via emoção no rosto, tudo muito automático. Depois de um tempo, não gozei, demos um tempo e ai ela passou a falar. Relaxou mais e viu que iria passar 1 hora ali comigo e não 20 minutos. Passei uma agua no corpo e ai sim a foda ficou boa, ela já veio com uma cara mais amigável e ficou bem querida. Falamos um pouco, sem pressa e quebrando o clima que estava. Depois de uns 15 minutos ela começou a chupar novamente (com capuz).. coloquei ela de ladinho e comecei a acariciar o copo. De ladinho ainda, coloquei na bucetinha e no cangote dela aproveitando o corpo todo acabei enchendo a borracha.

A Juliana:
Corpo: 9 olhando o corpo por completo, ela é bem malhada, mas o peito é pequeno, as tattoos não fazem sentido (nome de homem);
Sexo: 8,5 no início muito no automático tentando fazer o mínimo de esforço e querendo que eu me acabe o quanto antes;
Seios: 7 pois são muito pequenos, mas ela não limita chupar e morder;
Buceta: 7 pois coloca lubrificante e assim achei que ficou estranho;
Bunda: 9 foi a melhor parte de quarto e de latinho!! meti muito e ela aguenta firme;

Não repetiria, mas achei que foi positivo do meio para o final... colocando como positivo o TB.

Abraços,
Mario Park

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zl_255
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jan 2015, 15:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: GP de rua na São Carlos

#9 Mensagem por zl_255 » 28 Jan 2015, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Pessoal, estava de bobeira no Sábado e passei na Farrapos e avistei um Morena Clara na esquina com a Hoffmann, me chamou a atenção.
Fazia tempo que não ia pois a Farrapos e entorno virou ponto de Traveco mas essa fez eu parar o carro.
Perguntei como funcionava, ela queria R$ 100,00 no motel ou R$ 60,00 no Drive....barganhei e disse que estava com pressa ( e realmente estava ) se poderia fazer por menos
e ela disse que fazia por R$ 50,00..( que me chupava e eu metia de quatro).achei justo pois achei bem bonita e gostosa, tipo para levar numa festinha e todo o macharedo ficar secando e as mulheres ficarem de cara
Partimos para o Drive que fica na mesma rua quase com a Voluntários paguei R$ 10,00

Nossa quando ela tirou a roupa tinha uma tatuagem nas costas gigante e uma bunda bem redonda, apesar de combinarmos o programa rápido em nenhum momento colocou pressão, estava bastante falante e bem simpática.
Mamou com camisinha e depois ficou de quatro num sofazinho que tem no fundo......ah a única coisa que não curti foi que ela passou um gelzinho :evil: para lubrificar a querida.
Meti com vontade e gemeu sem fazer fiasco e até que demorei um pouco para gozar.

Vale a pena pegar e levar num motel para fazer com mais calma.

Rosto: 09
Boquete: 09
Bunda: 09
Simpatia: 10
Anal: não sei se faz
Beijo na boca: pelo que eu vi até rola
atendimento: 09

recomendo a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PEREREXX
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Fev 2014, 14:40
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Coroa esquina hoffman

#10 Mensagem por PEREREXX » 20 Mar 2015, 08:43

Alguém já pegou uma puta loira, meio coroa que fica na esquina da hoffman com são carlos?
ela fica a noite. tem um corpo que parece até gostosinha a noite. estou com medo de ser uma furada....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: GP de rua na São Carlos

#11 Mensagem por MALEVO » 02 Abr 2015, 13:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Peguei esta mulatinha na esquina com a Hoffman, na calçada do lado esquerdo de quem vem da Ramiro. De roupa é melhor do que pelada, pois tem uma barriguinha e a bunda está meio caída. Mas não deixa de ser uma bunda gostosa. Tem umas pernas muito boas e uns peitinhos pequenos firmes e bonitos. Rosto fraco.

A foda foi no padrão de puta de rua da Farrapos e imediações. Não tentei beijar, chupada com camisinha ruim e não pedi o cu. Fui pra cima dela e meti um pouco, mas vi que não ia render e não demorei muito. Acho que fiquei uns 30 minutos.

Puta de rua está muito caro, tabelado em 100 reais no motel e 60 no drive. Vale a pena apenas para quem só pode sair na noite e não quer gastar em boate. Acho que por isso as putas de rua estão sumindo. Poucos se dispõem a pagar isso por um atendimento ruim.

Andei pegando outra puta dessas, mas não perguntei o nome ou não lembro. É uma índia corpulenta bonita de rosto que fica na frente do Coliseu, à noite. Também não recomendo, pois o atendimento é ruim, além dela ser mais antipática que a Cris. Tem uma bundona e uns peitões, mas tudo muito mole e despencando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anonimo163
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 31 Ago 2013, 23:45
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Coroa esquina hoffman

#12 Mensagem por Anonimo163 » 04 Abr 2015, 12:17

PEREREXX escreveu:Alguém já pegou uma puta loira, meio coroa que fica na esquina da hoffman com são carlos?
ela fica a noite. tem um corpo que parece até gostosinha a noite. estou com medo de ser uma furada....
Sim é uma baita furada, pelo menos comigo foi. Cheguei tarde na São Carlos uns sábados atrás e já tinha sumido todas as minas meia boca e só tinha sobrado essa tiazinha e travestis. A coroa é MUITO fedorenta apesar da disposição e nunca reclamar do tempo. 30 minutos metendo de nariz fechado, haja fôlego.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PEREREXX
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Fev 2014, 14:40
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: GP de rua na São Carlos

#13 Mensagem por PEREREXX » 07 Abr 2015, 11:56

Valeu Brother, bom saber ... estou fora então vou procurar outras gps...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TOCOCOLORADO
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 19 Abr 2015, 08:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: GP de rua na São carlos- garota LUDMILA

#14 Mensagem por TOCOCOLORADO » 02 Mai 2015, 07:40

POSITIVO
Nome da Garota:LUDMILA- LOIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
BOM VAMOS LA ! COMO SOU NOVO NA RODA DO GP GUIA MAS PUTANHEIRO DE CARTERINHA VAMOS A ESTA NOVA INVESTIDA

JA SAI COM ELA ESTA E A TERCEIRA VEZ E A CADA MAIS EMVOLVIMENTO LOIRINHA 21 ANINHOS OLHOS VERDES CABELO LOIRO ALTA EMFIM UMA NINFETA NA SAO CARLOS É DIFICIL ! SEI MAS TEM DEPENDE DO HORARIO ! O ORAL E MUITO BOM E FICA OLHANDO CADA VEZ COM AQUELES OLHINHOS BAH! É DIFICIL DA UMA REVIRAVOLTA E NAO DA P LEVAR P CASA SENAO DEIXA A RUA SEM ELA EO FIGTH OLHA METE DE QUATRO DE LADO POR CIMA MAS O SEU JEITO E MESMO NO PAPAI E MAMAE AI MEU ELA DELIRA E PEDE P GOZAR JUNTO CONTIGO OLHA VALEU A PENA E TODA VEZ QUE VELA RECOMEREI SEMPRE POIS É BOA DE PAPO ASTRAL LEGAL E DISSE QUE JA TRABALHOU NA BOATE DOMINO LARGOU POIS ACHA ALI MAIS SEM VISAO DOS CONHECIDOS NAO SEI! ONTEM ANDANDO PELA VIDA PASSEI E NAO TAVA LA MAS VOU RECOMER SEMPRE! OIS ACHO QUE VALE A PENA CHEIROSA E TUDO CERTO NO LUGAR!! E NAO ATENDE CEL QUNDO TA COM O CARA! VALEU GP GUIA TO NESSA PROVANDO AS GP DAS RUAS CLERO MAS SEMPRE GARIMPAMDO TEM COISA BOAS RODANDO POR AI É SO OLHAR!! FICA ENTRE A SAO CARLOS E HOFFMAN SEMPRE DEOIS DA 21;30 HS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre_Coelinho
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jul 2015, 19:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: GP de rua na São Carlos

#15 Mensagem por Mestre_Coelinho » 06 Jul 2015, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
zl_255 escreveu:Pessoal, estava de bobeira no Sábado e passei na Farrapos e avistei um Morena Clara na esquina com a Hoffmann, me chamou a atenção.
Fazia tempo que não ia pois a Farrapos e entorno virou ponto de Traveco mas essa fez eu parar o carro.
Perguntei como funcionava, ela queria R$ 100,00 no motel ou R$ 60,00 no Drive....barganhei e disse que estava com pressa ( e realmente estava ) se poderia fazer por menos
e ela disse que fazia por R$ 50,00..( que me chupava e eu metia de quatro).achei justo pois achei bem bonita e gostosa, tipo para levar numa festinha e todo o macharedo ficar secando e as mulheres ficarem de cara
Partimos para o Drive que fica na mesma rua quase com a Voluntários paguei R$ 10,00

Nossa quando ela tirou a roupa tinha uma tatuagem nas costas gigante e uma bunda bem redonda, apesar de combinarmos o programa rápido em nenhum momento colocou pressão, estava bastante falante e bem simpática.
Mamou com camisinha e depois ficou de quatro num sofazinho que tem no fundo......ah a única coisa que não curti foi que ela passou um gelzinho :evil: para lubrificar a querida.
Meti com vontade e gemeu sem fazer fiasco e até que demorei um pouco para gozar.

Vale a pena pegar e levar num motel para fazer com mais calma.

Rosto: 09
Boquete: 09
Bunda: 09
Simpatia: 10
Anal: não sei se faz
Beijo na boca: pelo que eu vi até rola
atendimento: 09

recomendo a todos.
Caros confrades, encontrei esta Deusa chamada VIVIANE na esquina da Hoffman com a Farrapos na sexta. Eu estava só de passagem e precisava ser rápido. Perguntei para ela se faria com carinho um boquete, me respondeu que sim com muito carinho. Fomos até o Drive da Hoffman, ela bem empolgada, foi acariciando o mestre pelo caminho, entramos, foi tirando a camisinha e engoliu, foi espetacular, fazia ancia, e uma empolgação de quem estava gostando do que tinha nas mãos. Cheirosa, bem carinhosa. Comecei a passar a mão na bunda dela bem redonda, deliciosa, não queria que acabasse nunca, batia uma punheta profissional, e mamava olhando pra mim. Foi ótimo se soubesse tinha pago um motel. Estou muito empolgado com ela, achei ela no site abaixo:

http://themodels.com.br/viviane-fernandes/

Resumindo, boquete maravilhoso, vou repetir, desta vez vamos fazer o programa completo. R$ 50,00 mais R$ 10,00 do drive.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: GP de rua na São Carlos

#16 Mensagem por loko maluko » 08 Jul 2015, 15:18

Mestre_Coelinho escreveu:
zl_255 escreveu:
recomendo a todos.
Caros confrades, encontrei esta Deusa chamada VIVIANE na esquina da Hoffman com a Farrapos na sexta. Eu estava só de passagem e precisava ser rápido. Perguntei para ela se faria com carinho um boquete, me respondeu que sim com muito carinho. Fomos até o Drive da Hoffman, ela bem empolgada, foi acariciando o mestre pelo caminho, entramos, foi tirando a camisinha e engoliu, foi espetacular, fazia ancia, e uma empolgação de quem estava gostando do que tinha nas mãos. Cheirosa, bem carinhosa. Comecei a passar a mão na bunda dela bem redonda, deliciosa, não queria que acabasse nunca, batia uma punheta profissional, e mamava olhando pra mim. Foi ótimo se soubesse tinha pago um motel. Estou muito empolgado com ela, achei ela no site abaixo:

http://themodels.com.br/viviane-fernandes/

Resumindo, boquete maravilhoso, vou repetir, desta vez vamos fazer o programa completo. R$ 50,00 mais R$ 10,00 do drive.
Boquete MARAVILHOSO com capa?? ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha
    por Pinstripe Potoroo » » em Clínicas de Massagens - SP
    1106 Respostas
    78488 Exibições
    Última mensagem por Cor891
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1637 Exibições
    Última mensagem por Carter Slade

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”