Agencia BRTop (www.brtop.net)
R$ 300,00 - Telefone: 8504.0470

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 89 Positivos: 342 Negativos: 82 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 107Não 177
Oral Sem:Sim 343Não 103
Beija:Sim 377Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AFS
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 19 Nov 2003, 22:45
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Agencia BRTop (www.brtop.net)

#1 Mensagem por AFS » 21 Nov 2003, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Putz cara, esqueci de falar da Br, foi mal. Quem eu mais recomendo de lá é a Anita (a famosa) e a Ana Paula (essa é MUITO gostosa). NÃo vou falar da Anita, que já tem bastante comentários no fórum.

A Ana Paula é muito camarada, super simpática, canta bem (!!), tem um corpo maravilhoso, uns peitos perfeitos, uma bunda que me deixa de pau duro só de lembrar. É uma falsa magra, tá ligado? O rosto dela é bonito também, só o que estraga são algumas espinhas que ela tem, mas nada muito grave. O único defeito que eu daria (minha opinião, tem muito cara que curte) é que ela é raspadinha (no site ainda mostra uns pelinhos, mas ela tirou tudo). Saí duas vezes com ela. Na primeira vez ela começou um boquete muito competente, sem capote, engolindo bem o guri, chupando na medida certa. Eu diria que foi o segundo melhor bóqui que eu já tive, empatado com o da Anita. Tão bom que eu não consegui me controlar e acabei gozando na cara dela, bem quando eu perguntei se ela deixava eu gozar na boquinha e ela levantou o rosto para responder... Mas ela não ficou chateada com isso. Conversamos um tempo, e ela deitou com aquela bunda maravilhosa para cima, e o Fred Flinstone já se manifestou de novo. Fui obrigado a comer ela deitada, por trás, até que ela quis ficar de quatro. Ô beleza! Ficamos umas três horas no motel. Na segunda vez que saímos foi legal também. Lembro que depois de um belo boquete ela começou ma espanhola deitada por cima de mim, eu apertando os peitos dela contra o meu pau e olhando aquela bunda dela de quatro, pelo espelho. Cara, tive que parar para não gozar! Aí ela sentou no meu pau e transou até eu gozar. Na segunda ela quis que eu comesse ela por trás, deitada. Ela não pediu, mas já se colocou nessa posição, acho que é a que ela mais gosta. Ficamos mais de 6 horas no motel, foi foda ir trabalhar no outro dia. Ela não esquenta com esse lance de horário, mas como ela mora em São Léo ela só fica mais tempo se tu levar ela para casa (coisa que eu fiz as duas vezes), senão depois de um certo horário não tem mais trem. Ela não é liberal, mas disse que já fez anal uma vez com o namorado e não curtiu muito.

Em resumo, é uma guria muito legal, super gostosa, show de bola mesmo. Eu sairia com ela de novo, sem problemas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AFS
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 19 Nov 2003, 22:45
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#2 Mensagem por AFS » 22 Nov 2003, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

tiago-rs escreveu:Ola AFS

Seguinte, me interessou muito a Jessica Melo da Laseducion, ja esteve com ela ? Se não quem tu indicaria da Laseducion ?

E da BR top tu poderia falar da Manuela ou Vitória (uma ruiva... nham)
Cara, não conheço a Jessica e nem essa Vitória, mas como eu disse antes, apesar de ter algumas gurias que me interessam bastante (tipo a Amanda Amorim e a Carol) eu não recomendo essa agência por ser muito falcatrua. O que mais acontece é a mulher mandar uma guria diferente da que tu escolheu. Aliás, dá uma olhada nas fotos da Amanda, da Carol e da Dani, me diz se não parece a mesma guria. Olha as marcas de biquini nos seios, o estilo do cabelo, se liga nos detalhes. Enfim...

Vou falar da Manuela, da BR, com quem saí duas vezes. Peguei ela lá no Lindóia, ou no Strip Center, não lembro bem. Fisicamente falando, ela tem um corpão. Só cuidado com os peitos, aquilo pode furar um olho! Nunca um peito tão para frente, um desafio à gravidade, que coisa linda! Até hoje eu não consigo acreditar que são naturais! Bem durinhos, dá vontade de botar a mão e não largar nunca mais! O rosto é normal, nada de especial, mas não dá para dizer que é feia. Usava aparelho. A transa foi ótima, mas não lembro dos detalhes, já faz mais de um ano e meio que saímos. Não lembro direito como foi o primeiro tempo, mas lembro que no segundo round eu peguei ela de quatro e começei a meter feito um doido, e ela gemia e pedia mais, uma loucura. Aí ela começou a pedir que eu fizesse ela "de cachorrinha", mas na hora eu não me liguei no que isso queria dizer e continuei bombando feito um louco, até que quando eu estava quase gozando ela pediu para parar, tirou fora o capote e me chupou para eu gozar na boca dela. Show de bola. Aí o mais estranho: ela ficou tri-braba comigo porque ela tinha pedido (lembra do "cachorrinha"?) para eu comer a bunda dela e eu não tinha feito. Aí é que eu entendi o que ela queria dizer... Mas foi muto bizarro, a guria reclamar, ficar braba mesmo por eu não ter metido no rabo ela. Pode isso?

Uns dois meses depois eu recebo uma ligação no meu celular. Adivinha quem era... A guria queria me ver de novo! Eu fiquei meio assim, pois recém estava começando meu namoro, mas marquei com ela de nos encontrarmos no Shopping onde eu tinha pegado ela da primeira vez. Demos uma banda por lá, coisa e tal, eu meio de canto, sem saber o que ela queria comigo, só esperando que ela fizesse um convite para um programa. Aí saímos do shopping, ela me deu uns beijos antes de entrarmos no meu carro, passou a mão no guri e pediu para eu levar ela para casa. Tudo bem. De repente ela começou a enrolar, pediu para entrar numas ruas para ver sei lá o quê, até que falou que queria que eu a levasse para um motel. E eu nem tinha tocado no assunto. E fizemos um programinha "de grátis". Mas dessa vez não foi tão canal, ela estava mais fria, transando olhando para a TV, e eu também não estava muito no clima, meio consciência pesada por causa da minha quase namorada (acredite, eu sou fiel, odeio traição).

RESUMO:
Valeu a pena, a primeira foda foi muito boa, e é a que vale (a outra foi de graça, e aí até injeção na testa). A guria é gostosa, gente boa, fode bem e de repente (quem sabe) tu ainda ganha um repeteco de graça. É liberal, mas acho que só quando ela tá afim. Mas tenho vontade de sair com ela de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AFS
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 19 Nov 2003, 22:45
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#3 Mensagem por AFS » 24 Nov 2003, 22:07

NEUTRO
Nome da Garota:Maite

T1001, da Maitê eu não posso dar muita informação, apesar de ter feito um TD com ela. É que às vezes eu sou meio esquisito, e no dia que eu saí com ela eu acabei batendo muito papo e o nosso tempo estava quase acabando, e ela disse que tinha compromisso ou sei lá o quê e que realmente tinha que ir embora e no final acabamos dando apenas uma rapidinha, só para constar. Na verdade a culpa foi minha, que fiquei só papeando. Ela foi o tempo todo super simpática, tanto que o papo estava ótimo (tá, eu sei, papo a gente bate até na fila do ônibus, mas vou fazer o quê? Eu estava num dia estranho...). Ela não ficou se esquivando, se eu tivesse chegado junto logo na entrada ela não teria negado fogo.

Fisicamente ela é uma mulher bonita (rosto), do tipo que a gente apresenta com orgulho para a família e os amigos. Não pude reparar muito no corpo dela, só notei de relance que ela tinha uma cicatriz embaixo do seio, tipo de implante de silicone, mas não era o caso dela. Não era nenhuma ninfetinha, toda durinha e tudo mais, mas com certeza é uma mulher em quem eu daria em cima se encontrasse em outro lugar. Não rolou boquete, pois como eu disse foi uma muito rapidinha.

Não ajudei muito, né? Aquele foi um dia muito esquisito...

Se isso ajuda, eu sairia de novo com aquela, só para conferir melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AFS
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 19 Nov 2003, 22:45
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Maitê e Clara da BrTop.

#4 Mensagem por AFS » 24 Nov 2003, 22:30

NEUTRO
Nome da Garota:Clara

t1001 escreveu:Olá AFS,

Vc pode mandar mais informações da Maitê e da Clara da BrTop??
A Clara foi a última com quem eu saí. Fazia uma data que eu estava tentando marcar com ela, mas nunca dava. Depois a Bruna (da agência) me disse que os pais dela tinham descoberto que ela estava no esquema e ela teve que sair fora. Ela ficou uns dois meses fora, eu fui o primeiro TD dela depois dessa "folga". Ela até me disse que estava meio "sem prática, fora do clima" e que não era para eu estranhar se ela estivesse um pouco mais na dela, sem tomar tanto a iniciativa.

Buenas, a guria é uma gatinha, do tipo que tu vê saindo das festas e fica pensando "como eu queria matar aquela bola!" Rosto bem bonitinho, corpinho todo certinho, seios empinadinhos, gostosos de pegar, só não tem muita bunda. Conversamos um tanto, ela foi tomar um banho e quando voltou eu fui tentando botar um clima, conversando mais pé de ouvido, chegando mais perto, passando a mão aqui e ali, tal e coisa, mas ela não dava muita chance, visivelmente não estava muito afim de dar naquele dia (pelo menos não para mim... :( ). Depois de um tempo nesse chove-não-molha ela recolveu partir pro fight, meteu o capote e fez um boquete meio sem sal, nada demais. Aí ela chegou por cima e sentou no menino, com um pouco de dificuldade (a bucetinha dela estava com a porta fechada, sem lubrificação, só entrava metade). Ela foi mexendo com jeitinho até que o gurizão entrou todo. Transamos um pouco naquela posição e mudamos, ela ficou de costas e eu meti por trás até gozar. Achei ela muito quietinha, sem empolgação. Depois ela tinha combinado de se encontrar com uns amigos no Gasômetro e eu levei ela lá. Ela perguntou se eu não queria ir junto, até conhecer uma amiga dela que também tá no esquema, mas eu preferi abortar.

Vou considerar o TD nêutro por dois motivos:
1) Ela é gatinha, bem do meu tipo: mignonzinha, mas gostosinha. Legítima patricinha de shopping.
2) Talvez não fosse um dia bom para ela. Acho que ela não estava preparada psicologicamente para o trabalho. E não vão vocês dizer que GP não tem direito a ter um dia ruim!

Não fosse por isso eu consideraria negativo.

Ah, é o seguinte: só eu coloco TD aqui? Estou aqui há uma semana e já coloquei uns quantos! Qualé, ninguém mais sai com as gurias ou sou só eu que tenho saco de escrever? Vou puxar o freio de mão assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marco Brasi
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Nov 2003, 21:59
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

garotas de agências de poa

#5 Mensagem por Marco Brasi » 24 Nov 2003, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fala AFS Rei de POA!!!

vou tentar incrementar também os tds...
primeira e até agora única vez que fui no privê da Bruna, da BR, na zona norte como os conhecedores já sabem..bem, pra minha surpresa o book tinha uns 4 volumes...e tinha muita mulher boa..quem me passou o book foi uma gata chamada Carol na página, muito Gatinha...fui olhar a seção na qual ela estava e gostei..fiquei com ela...R$ 160, 2 horas...antes de me extender...acho que ela não é a atual Carol do site, as fotos não eram as mesmas, com certeza e como faz um certo tempo, acho que ela tinha peitinhos menores que a da atual Carol.
Bem, estilo Gatinha...uma bunda maravilhosa..chupou sem camisinha e até passava um creme como lubrificante, bem querida, cabelos pretos longos..comer aquela xana com ela de quatro foi algo..e claro que não durei muito...pra quem conhece o privê, comi ela de quatro no sofá de um dos quartos dando tapinha na bundinha..esse é o momento inesquecível dessa transa...não quis anal..depois de novo de quatro na cama...aquele espelho ali ao lado é muito bom..em resumo, gatinha legal, até acho daria pra tentar sair de novo na época, mas sou meio assim com repetição e os 160 sairam com dificuldade..fui bem atendido pela Bruna (quase perguntei se ela tb não encarava um programa...quem sabe pergunto na próxima..) e ganhei a carona da volta..
espero ter somado...
AFS, conheceu essa Gata?
abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AFS
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 19 Nov 2003, 22:45
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: garotas de agências de poa

#6 Mensagem por AFS » 27 Nov 2003, 23:15

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Marco Brasi escreveu:Fala Rei AFS!!!

não sei se encerrou, até o momento, a galeria da BR, mas aproveito pra dizer que a Ana Paula e a Manu tão na minha lista há um bom tempo, com preferência pra Ana...(que morena boa..)..

Ainda na condição de 100% td (não sei até quando vai durar..), prossigo com um td da agência da Simone, a 37 horas...(página www.37horas.com.br)..fiquei com a Patrícia. e como foi antes da página creio que ela não esteja lá...bem, loira, belos peitos, bonitinha, bundinha fraca...o privê funciona ali na plinio com carlos gomes, como já mencionado por um forista..como tava ocupado o apto, fiquei em outro que imagino ser até da dona da agência...mais uma vez a química não rolou...a gata era do tipo que enrolava, acho que todos aqui já conhecem o tipo (enrola, enrola, o cara só dá uma pq o tempo já acabou..)..em resumo foi assim...uns seios maravilhosos que foram sugados a altura, oral com camisa, um gozo no tradicional "esgota putanheiro", de quatro..como já fez um bom tempo, nem teria como, mas não repetiria..cachê, R$ 100,00, por 1:30 no privê (dei uma chorada e a Simone foi muito camarada...), parece que seria 120, bem...espero ter colaborado...

CAmarada AFS, ainda tens umas balas na agulha da BR?? apareceram umas gatas novas muito buenas....he,he..ah, se for lá, pergunta se a Bruna encara uma...ehehehehe....abraço
Rapaz, só para dar a colaborada da semana...

Saí com a Kelly, da Br. Infelizmente minha tentação é de botar um TD negativo, mas como ela não foi fresca, chata, etc. vou dar a chance do neutro. Expectativa é foda... Olhando as fotos achei que ela era A deusa, mas que pança! Não sei as fotos foram editadas ou se ela ganhou alguns quilinhos localizados desde então, mas o fato é que aquela "barriguinha" me desanimou. Mas o top que ela usava compensou bastante, então fui em frente (tudo pelo social). Ela é bonitinha de rosto, mas nenhuma princesinha, nada demais. Tirando a pança, ela também não é feia de corpo: bunda bonitinha, seios entre pequenos e médios, mas empinadinhos (e ela gosta que apertem bastante). Zona do agrião depilada com máquina 2 (também, se ela não depilasse acho que aquilo ia virar uma verdadeira mata atlântica). Conversamos um tempo (ela é simpática), ela tirou a roupa (enquanto eu tentava me acertar com o som) e ficou só de calcinha e sutiã. Eu estava podre, tinha saído direto do trabalho e tomei um banho. Deitei do lado dela e ela começou a tomar a iniciativa (ótima atitude) e a coisa andou. Os fatos: boquete sem capote, mas "leve como uma pluma", se concentrando mais na cabeça, sem botar o guri muito para dentro. Perguntei se ela deixava eu gozar na boquinha e ela disse que sim, mas como não ia dar tempo para um segundo round (eu e minha mania de ficar conversando!) resolvi economizar. Na verdade eu perguntei só para poder contar aqui depois! Ela também não faz anal. Beijou sem problemas, mas sem língua. Acho que se apertar os botões certos ela se entrega para valer, tive essa impressão, mas eu não soube achar os botões. Tem até potencial para ser um TD positivo. Mas aquela pança estava demais para os meus padrões! Fiquei com a sensação de propaganda enganosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

0T
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 28 Jul 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Agência BrTop - Porto Alegre - RS - (051) 3348.2503/ 9961.3206

#7 Mensagem por 0T » 11 Jan 2004, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Luma

www.brtop.net

No dia 07/01/04 às três horas da tarde liguei para a Bruna e pedi para ver book com as garotas. Ela cobra R$ 40,00 para ver o book e se sair com alguma garota R$ 30,00 são descontados do programa.
As garotas são as mesmas que aparecem no site só que sem esconder o rosto. Olhei todas e não encontrei nenhuma que me agradasse (de corpo são todas maravilhosas, mas de rosto todas deixavam a desejar – acho que um pouco é culpa das fotos pois vi a Anita Rosa e ela também não tava bem apesar do pessoal que fez TD com ela disserem que ela é muito bonita de rosto)
As únicas que se salvavam (na minha opinião e gosto é muito relativo) eram duas coelhinhas da Playboy: a Luma e uma loira que não sei se tem fotos no site.
Escolhi a Luma.

O pré-atendimento (Bruna):
Muito bom e muito atenciosa.

Tempo de Espera:
Marquei para pegar a garota onde ela mora. Como a Bruna marcou um tempo muito curto para a garota se arrumar(15minutos) tive que esperar por mais 15 minutos. A garota me falou que a Bruna sempre marca o horário muito apertado e geralmente o cliente tem de esperar além do combinado.

A garota:
Muito bonita de rosto e corpo. Muito simpática, sempre de bom humor apesar de não puxar muita conversa. O ponto fraco seria os peitos pequenos, mas para mim isto não tem importância. O bumbum é muito firme e empinadinho. Pêlos vaginais raspados. É limpa e cheirosa, e ela é muito gostosa, passei um bom tempo beijando o corpo dela. Não beija na boca, só faz uns selinhos. Oral com capote. Vaginal apertadinho e muito bom. Anal não perguntei.

Avaliação:
Rosto: 10
Corpo: 9,5
Vaginal: 9,5
Oral: 8,5
Cachê: 200

Pela sua beleza, voltaria a repetir com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

0T
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 28 Jul 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Yasmin - Agência BrTop

#8 Mensagem por 0T » 06 Fev 2004, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Agência BrTop www.brtop.net
O pré-atendimento:
Liguei para a Bruna, que como sempre foi muito atenciosa. Como a garota que eu pedi não tava ela sugeriu a Yasmin. Aceitei e marcamos de nos encontrarmos no motel porque ela tem carro (Cuidado!! Ela vai pedir uma ajudinha pra gasolina)
Tempo de Espera:
Quando cheguei a garota já estava me aguardando mesmo que eu tenha chegado quinze minutos antes do horário combinado.
A garota:
Ela teve fotos no site por um breve tempo mas foi retirado por motivos contratuais com uma empresa que fez um ensaio fotográfico com ela. Se quiserem podem pedir para a Bruna que ela manda as fotos por email (nestas, o rosto dela não aparece que nem no site e eu não pedi).
Ela é uma loira bonita de rosto. Dá para apresentar pros amigos com orgulho. De corpo ela é do tipo mulherão - peitos grandes, bunda grande e cintura fina. Tudo muito firme e empinadinho.
Vou chutar as medidas mas deve estar próximo: Altura: 1,72 Peso: 58 Busto: 98 Cintura: 67 Quadril: 98
É simpática, mas não é de puxar muita conversa. Pêlos vaginais aparados e não raspados. É limpa e cheirosa, pode beijar o corpo dela sem nenhum problema. Não beija na boca (pelo menos não comigo).Oral com capote (não é seu forte). Vaginal foi bom, nada espetacular. Fiz bastante carinho nela e ficou bastante molhadinha. Anal não perguntei. Fiquei apenas uma hora com ela. Como só aguento dar uma não fico chateado se a guria vai embora antes do combinado, mas para quem faz questão é bom combinar certinho com a Bruna para não ter problema.
Avaliação: (esse negócio de dar ponto é tão complicado e relativo que nem sei se serve para alguma coisa, mas vamos lá)
Rosto: 9
Corpo: 9,5
Vaginal: 9
Oral: 8,5
Presentinho: R$ 250,00
Avaliação final: A transa em si foi o básico, mas desta vez valeu porque a menina é muito bonita (nunca arranjaria uma dessas na night). O presentinho dela é meio salgado mas como eu já disse valeu pela sua beleza. (Ela me disse que já trabalhou no Wúnico por um mês e meio e lá cobrava R$ 1.500,00 - mesmo cachê que uma miss Brasil que trabalhou por lá - e mesmo assim tinha de 2 a 3 clientes por noite). Será que tô reclamando de barriga cheia, e tô avaliando mal??
Acho que em vez de ajudar deixei a coisa meio confusa.
Então resumindo: Se querem uma transa fenomenal não recomendo, mas se querem sair com uma mulher bonita, coelhinha da Playboy (disse que vai sair em março ou abril), recomendo.
Sds.
T1001.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AFS
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 19 Nov 2003, 22:45
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#9 Mensagem por AFS » 06 Fev 2004, 23:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

We are back! Depois de muito tempo (ao que me consta) fora do ar...

Buenas, nesse ínterim, para começar o ano como manda o figurino, fiz um TD com a Júlia, da Br (minha agência favorita). Não era a garota que eu tinha escolhido e foi meio no escuro, pois as fotos dela ainda não estavam no site.

Guria bem simpática, olhos muito bonitos, se não fosse o narizinho meio achatado seria uma gata mesmo, mas bonita de rosto mesmo assim. Beija na boca legal. Corpo nada demais. Tem umas varizes nas pernas, discretas mas visíveis. Boquete sem camisinha. Acho que ela estava naqueles dias, pois a camisinha ficou meio suja de sangue e quando eu botei ela de quatro senti um fedorzinho danado, tive que mudar de posição e segurar no osso para não brochar (ou é broxar?).

Levei ela embora direto para outro programa. Deve ser dureza essa vida de GP...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AFS
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 19 Nov 2003, 22:45
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Larissa, da Br

#10 Mensagem por AFS » 06 Fev 2004, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Segue mais um TD, dessa vez com a Larissa, da BrTop.

Rapaz... Gatinha, uma beleza. Corpinho nota 10, super-marcas de biquini, bronzeadíssima! Pequeno-médios seios, perfeitinhos, bucetinha puxando para o loiro, pelinhos na proporção exata... Guria simpática, falante, bonitinha de rosto, só o cabelo estava diferente das fotos no site (estava bem mais ondulado, ela disse que tinha feito chapinha para o site). Tem iniciativa, transa legal, boquete com camisinha. Não perguntei sobre anal.

Uma curiosidade: ela me falou que no dia anterior tinha "trabalhado" das 2 da tarde às 2 da manhã. :shock: Entrava num, saía e entrava direto no outro...
Coitado de quem pegou por último... :lol:

Estou muito afim de repetir, valeu a pena. Meu tipo físico de guria.

Mas ainda estou em busca da GP perfeita!

Esse fim de semana vou tentar a Caroline da Br. Alguém já saiu? Se eu conseguir, depois boto o TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Krivurutika
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Set 2003, 02:12
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Daniela - BRTop

#11 Mensagem por Krivurutika » 11 Fev 2004, 03:09

NEUTRO
Nome da Garota:Daniela

Caros,

Cheguei hoje à tarde em PoA, e logo liguei para a Bruna do BRTop. Ainda não tinha pedido os serviços desta agência, e pedi uma garota do mesmo Naipe que a Anita Rosa. Pedido difícil.

Ela pensou um pouco, e ofereceu a Dani, menina de 23 anos, ainda sem fotos no site, simpática, bonita, e iniciante. Bem, pensei cá com minha cabeça gorda, vamos ver o que dá. Também avisei a Bruna que caso não gostasse da garota, mandaria de volta, e ela prontamente respondeu que não teria problema algum. Inclusive que também não cobraria o táxi, pois ela mora a duas quadras do hotel onde estou.

Ela chegou ao meu hotel na hora programada. É uma morena baixinha, de 1,65m, menina de tudo, seios médios firmes e bonitos, uns 60 kgs, bonitinha de rosto, jeitinho de menininha. Ah, usa aparelho nos dentes. Ela está com uma barriguinha, mas é uma barriguinha firme, aliás, como tudo nela.

Conversamos um pouco. Simpática, ela veio de uma cidade do litoral do Rio Grande do Sul, que logicamente não vou lembrar o nome, e está em PoA a quatro meses. E começou a fazer programa na semana passada.

Ela foi tomar um banho (ponto para ela) e fomos pro quarto. Ela parece realmente ser iniciante. Beija de maneira tímida, ficou tímida para tirar a roupa, ficou meio sem saber o que fazer.

Deitei ela na cama, e fiz um belo oral nela. Um detalhe, ela é meio peluda, isto é, os pelos dela não são aparadinhos, e ela fez um bikini shave. Mas, para compensar, ela ainda tem a xaninha rosada, é cheirosa e fica bem molhada.

Ela começou a se empolgar, e com as mãos abriu bem a xaninha dela, mostrando onde queria ser lambida. Não demorou muito e ela gozou, e depois olhou para mim com o rosto vermelho, ainda sem saber o que fazer. Deitei ao lado dela, e pedi para me chupar.

Boquete muito bom. Sem capote. Molhado, quente, feito sem pressa. Nesta também faltou um pouco mais de gula para engolir um pouco mais. Mas, um boquete muito bom.

Depois, ela pegou uma camisinha, chupou mais um pouco, e pedi para ela me cavalgar. Bem, aí acho que faltou algo nela. Mexia de maneira tímida. Tive de pegá-la pela cintura, e dirigir a foda. Depois de algum tempo com ela por cima, ela pede para comê-la de quatro. E fui bombando com força até que gozei gostoso.

Ficamos um tempo descansando, e nem tivemos tempo para mais uminha.

Parece que ela faz anal, mas são mais $50 extras. O valor do presentinho foi de $160, por duas horas. Demorei um certo tempo para gozar com ela.

Bem, quando gosto de uma garota, o TD fica desse tamanho.

Resumindo:
Menininha, sem experiência, bonitinha, corpinho todo durinho;
Oral muito bom, faltou gula, mas ela aprende;
Vaginal bom, fica molhada facilmente;
Falta pro-atividade no atendimento dela.

Como a foda não foi tão boa, mas faltou tempo, ainda precisei dar um pulo na Gruta para realmente soltar as nhacas pra fora, porque com ela, não deu.

Recomendo para quem curte uma ninfetinha, ainda iniciante. Mas, tem que ter muuuuuuita paciência. Agora, quem quer um fodão, não é com ela não.

Vou repetir na próxima vez que vier a PoA. Quem sabe ela fica mais solta, mais puta.

É isso.

Abraços a todos,
Kozureokami!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

0T
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 28 Jul 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Cíntia - BrTop

#12 Mensagem por 0T » 24 Fev 2004, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Desta vez escolhi a Cíntia da BrTop: www.brtop.net
Marquei com a Bruna(agenciadora) para nos encontrarmos direto no motel às 18:00.

No início me decepcionei um pouco pois a bruna tinha dito que ela era muuuito linda. Mas ela é de uma beleza simples, podemos dizer comum. Longe de ser feia, mas também nenhuma deusa. De corpo é como está nas fotos, muito boa.

É muito simpática e muito falante. Desde a hora que chegou até ela descer do carro não parou de falar. Em alguns momentos chegava a me perder na conversa de tanto que ela falava. Pelo menos na hora do rala e rola ela ela ficou mais quietinha se concentrando na brincadeira.

A transa em si foi muito bom. Beija na boca. Faz um oral muito bom sem capote. Ela usa aparelho nos dentes mas em nenhum momento incomodou.Vaginal também muito bom e apertadinho. Ela transa com gosto e busca satisfazer ao cliente e à ela mesma. Gosta que passem a língua no bico dos seus peitões e que façam uma carícia na xotinha. Fica bem molhadinha, orienta a maneira como ela gosta, e goza bem gostoso.

Ela só atende após as 18:00 e só algumas vezes por semana, pois ela trabalha durante o dia e tem namorado.

Avaliação:
Rosto:normal (7,5~8,0)
Corpo: 9,5
Oral: muito bom sem capote.
Vaginal: bem molhadinho e apertadinho.
Anal: Não perguntei.
Presentinho: 200

Resumo: Talvez para o preço tinha que ser um pouco mais gata, mas pela transa, que foi muito bom, achei que valeu a pena. Só não repetirei pois a lista de abate ainda tá muito grande.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AFS
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 19 Nov 2003, 22:45
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

A Caroline da BrTop, finalmente

#13 Mensagem por AFS » 25 Fev 2004, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline

Acabei de fazer um TD com a Caroline, da Br Top, após muitas e muitas tentativas de marcar. A guria tem um horário muito ruim para mim, só dias de semana e horário comercial (por causa do namorado) - só que nesses horários eu trabalho. Aproveitei que hoje estava de folga e mandei ver.

Peguei ela quase na esquina da João Wallig com a Assis Brasil e viemos para a minha casa. Ela pediu direto para tomar um banho e me intimou para acompanhá-la. Tirou a minha roupa já dando beijinhos no meu corpo, coisa e tal (ela não beijou na boca, nem selinho). Já no chuveiro, fora aquela esfregação normal, ela começou um boquete. Nos secamos e fomos para o quarto, onde ela continuou o serviço e logo em seguida emendamos o primeiro round, com ela de quatro. Como eu tenho uma máquina fotográfica digital, perguntei se ela se importava que eu filmasse o nosso desempenho, depois eu apagava. Ela ficou meio desconfiada mas deixou. Bom, descobri que eu seria um péssimo ator pornô, mas acho que ninguém aqui está interessado nos meus dotes artísticos, né? Olhamos o nosso home-made video e apaguei o arquivo. Enquanto eu descansava do primeiro tempo, ela ficava mexendo no guri o tempo todo. Eu falei que não era bem assim, precisava de um tempinho de repouso, mas não é que o rapaz começou a acordar? Mais um boquete para despertar de vez o rapaz e fomos para o segundo tempo, desta vez comigo por cima. No final, quando estava quase na hora de levar ela embora, ela deu mais uma provocada no rapaz, que mostrou estar pronto para outra. Mais um boquete preliminar e encaramos o terceiro round, agora com ela por cima.

Bom, esse foi o enredo. A avaliação:

- Corpo: ela tem um corpo legal, estilo mignon, seios médios, gostosos de pegar, pêlos pubianos raspados na parte de cima (os que estão mais para o lado do umbigo do que do joelho, tá ligado?). Achei os pés dela meio mal cuidados.
- Rosto: eu tinha visto as fotos dela no book e confesso que me decepcionei um pouco, achei que ela era uma baita gata, mas não é tanto, embora para feia não sirva. Mas se vc quer uma patricinha de shopping, acho que ela não se encaixa.
- Oral: sem capote, mas nada demais, fica concentrada mais na metade superior do bicho, não bota tudo na boca. E não deixa finalizar (a propósito, ela disse que nunca fez isso, nem com o namorado!).
- Transa: bem boa, ela é bastante empolgada, transa bem, principalmente quando fica por cima. Tem muita iniciativa e parece que gosta mesmo do lance. Rapaz, eu não dava 3 em duas horas desde os meus vinte e pouquinhos anos! Realmente ela conseguiu me deixar ligado, e era sempre ela que puxava para a briga.
- Anal: ela faz, mas é extra (mais R$ 50,00, além dos 160 normais). Eu até ía jogar um papo pra cima dela, dizer que nunca tinha feito, se ela não podia dar uma "amostra grátis" só para ver como era, mas no final não larguei. Será que colava? Na próxima vou tentar.

No geral não foi ruim, só achei que faltou um algo mais nela, para o meu gosto. Até ia colocar um TD neutro, mas seria injustiça.

Ah, um detalhe: ela queria me dar o telefone dela para eu marcar por fora, a um custo-benefício bem melhor para mim (acho que ela faria por uns 100, 110 talvez, não mais que isso). Já tive outras gurias que também fizeram isso, às vezes vale a pena o cara arriscar pedir. Ela também disse que tem uma amiga que poderia me apresentar, seu eu quisesse.

É isso aí, até a próxima...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

0T
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 28 Jul 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Sarah da BrTop

#14 Mensagem por 0T » 15 Mar 2004, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

Dessa vez saí com a Sarah da www.brtop.net.
Queria ter visto o book antes de escolher a garota, mas como iria demorar um pouco, resolvi arriscar a dica da Bruna.
Me arrependi um pouco, pois queria uma uma garota com um rosto bonito, e apesar da Bruna me garantir que ela era linda, a Sarah não é nenhuma princesa.
De corpo é como vocês podem ver nas fotos. Seios grandes e um corpo todo durinho, que ela mantém praticando vários esportes, principalmente os de lutas.
Ela é simpática e tem um papo muito agradável.
E a transa é bem gostoso. Ela beija na boca e faz oral sem camisinha, apesar de não ser seu forte. Fica só na cabecinha sem engolir o pau com vontade. É bem cheirosa e gosta que chupem os peitões dela. Curte que façam oral nela, mexendo bastante, mostrando onde gosta de ser acariciada. Fiz até ela gozar. Depois ela ficou por cima brincando um tempão apertando meu pau com a sua xota. Quando não tava aguentando de tanta tesão pedi para colocar a camisinha e partir pra penetração. Como ela é apertadinha. Ela ficava um tempo mexendo e parava quanda tava quase gozando. Quase ela me leva à loucura. Depois de um tempo peguei ela de quatro e gozei intensamente. Maravilha.
Resumo: Ela não é nenhuma princesa de rosto, mas em compensação tem um corpo maravilhoso. O oral é meio fraquinho, mas no vaginal ela compensa tudo. Sabe fazer direitinho.
Presentinho: R$ 200,00
Não repetiria por este preço, pois pra mim tem que ser mais bonita de rosto, e para mim isso conta muito. Talvez até mais que a transa.

Sds.
t1001.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AFS
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 19 Nov 2003, 22:45
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Cláudia, da BrTop

#15 Mensagem por AFS » 19 Mar 2004, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Estimulado pelas contribuições recentes dos colegas t1001 e Mr. Soze, resolvi divulgar mais um TD executado na última semana, dessa vez com a Cláudia, da Br.

Peguei a moça na frente da Igreja Cristo Redentor (cheguei até a me sentir meio constrangido - justo na frente da Igreja??).

Rosto: não é feia. Tem algumas espinhas ressecadas, que nem a Ana Paula. Olhos castanhos, um bonito olhar. Não é uma princesinha, mas é interessante.

Chegamos no motel e ela foi direto para o banho. Saiu e partiu direto para o ataque (eu gosto de mulher assim, com iniciativa!). Me deu alguns beijos e começou um boquete sem capote, eu diria até bem competente. Ela chupou um tempo e começamos aquela ralação e aí que me deu a bobeira. Ela ficou brincando de botar a cabecinha na portinha de entrada, e o tesão foi tanto que eu quase meti sem capote. E vou dizer que acho que ela deixava. Concordamos que estava ficando perigoso e ela voltou a me fazer um boquete. Perguntei se ela deixava gozar na boca e ela disse que sim. Final do primeiro tempo...

Segundo tempo: transamos em algumas posições, sempre comigo por cima, até eu gozar com ela de quatro. Observações: ela gosta de ficar naquela posição meio "frango assado", com as pernas passando sobre os ombros do cara. E adora que chupem a sua orelha.

Avaliação final:
Rosto: daria um 7.
Corpo: as marcas de biquini são uma beleza. A bunda, naquela posição de ladinho que ela aparece no site da Br, fica linda! Mas de pé perde um pouco a qualidade. Os seios são grandes, mas um tanto moles. No geral daria um 6,5.
Oral: 8,5. Engole quase tudo, e deixa ir até o fim. Talvez até um 9.
Vaginal: Bom, transa bem, daria um 9. Ficou molhadinha sem muito esforço.
Anal: o site diz que faz, mas não perguntei. Na verdade aquele cuzinho dela não me entusiasmou. Sabe aquela expressão "até o cú fazer bico"? Pois é...


Issaí, até a próxima...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AFS
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 19 Nov 2003, 22:45
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Rebeca, da BrTop

#16 Mensagem por AFS » 03 Abr 2004, 14:35

NEUTRO
Nome da Garota:Rebeca

Uma princesa.

Esse vai ser o TD mais paradoxal de todos.

Peguei a guria lá no DC Navegantes. Ela se atrasou um pouco, e eu também não estava no local onde tínhamos combinado, então ela demorou mas ainda para me encontrar.

Uma princesa. Rostinho lindo, jeitinho meigo, tipo mignon. Corpo bronzeado, com marquinhas de biquíni. No começo ela estava meio estranha, parecia que não estava à vontade. Depois ela me falou que estava meio desconfiada que eu fosse um maluco que anda por aí judiando das GPs, ainda mais por causa da minha tatuagem (parece que o cara tem uma no mesmo lugar e com o mesmo tema). Eu já tinha ouvido falar desse cara.

Bom, fomos para o motel e ela já foi direto tomar um banho.

O TD: oral com capote. Não beija na boca. Não ficou nem um pouco molhadinha. Não faz anal. Na hora do fight não deu um pio, nem uma gemidinha sequer. Enfim, ela foi um tanto quanto fria, tanto no primeiro quanto no segundo round. Tudo para um TD negativo. Mas se eu tivesse que me apaixonar por uma GP ela seria uma fortíssima candidata. Como GP ela é péssima, mas como namorada ela deve ser fantástica. Aquele jeitinho de virar os olhos e dar um sorriso que ela fazia de vez em quando me deixou louco! Isso somado àquela visão daquela bunda refletida no espelho do teto... Que perigo!

Certamente não é uma guria para o cara fazer TD, e sim para namorar. Com essa eu não posso sair de novo, disso eu tenho certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

0T
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 28 Jul 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Ana Paula - BrTop

#17 Mensagem por 0T » 06 Abr 2004, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

www.brtop.net
Pedi pra ver o book, e diferentemente da outra vez, achei que a agência está muito bem servida de meninas bonitas. Paguei R$ 50,00 e, destes, R$ 30,00 é descontado do programa.
Escolhi a Ana Paula, que já tinha sido muitíssima bem recomendada pelo colega AFS, e só posso dizer que ele descreveu perfeitamente como ela é.
Bonita de rosto, de corpo é aquilo mesmo das fotos, um mulherão. Tem uns peitos lindos, uma bunda durinha, e uma cinturinha fininha e delicada que parece que vai quebrar na hora de abraçá-la.
A transa também foi muito bom.
Pele macia e perfumada. Beijei ela todinha, da cabeça aos pés.
Oral sem capote, usando as mãos e a boca com maestria. Não deixei fazer por muito tempo, senão iria gozar ali mesmo.
Vaginal bem apertadinho, ela ficou por cima e eu fiquei apreciando aquele corpo maravilhoso. Depois de um tempo ela cansou, aí foi minha vez de ir por cima e não demorei muito a gozar. Foi muito bom.
É recomendadíssima.
Presentinho: R$ 180,00.

Sds,
t1001
Editado pela última vez por 0T em 27 Set 2004, 11:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karuso
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 08 Abr 2004, 06:21
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Luana Matos - BRTOP

#18 Mensagem por Karuso » 13 Abr 2004, 19:20

NEUTRO
Nome da Garota:Luana (Andr?ia)

Fiz um TD com a Luana.

Uma gatinha, lindinha, magrinha, os peitos mais lindos que já vi - meu gosto são so médios/pequenos.
Na verdade não tem 19, mas sim 18 aninhos (faz 19 no final de abril).

A gatinha é uma namoradinha "quase" perfeita, não fosse por um pequeno detalhe: tem uma xaninha muito, muito, muito apertadinha. Lindinha, por sinal, com cabelinhos bem ralinhos (não é depilada) e tendendo ao loiro. Uma coisinha muito linda e gostosinha (tenho uma certa perdição por xaninha e peitos de ninfetas).

Além disso, e principalmente, é extremamente iniciante e não consegue relaxar o suficiente para permitir a penetração. Fica tensionada e aí não rola.

Resumo da ópera é que teve apenas 1/2 round. E olha que foram 02:30 Hs de beijinhos, carinhos, amassos, dedinho, mordidinha, etc e ... apenas 1/2 round.

Não que eu queira me gabar (o objetivo não é este) mas o tamanho do meu "boneco" foi incompatível com a xaninha da gatinha. Entrou só a metade, e com muito custo. Obviamente que eu não forcei. Fiz com todo o cuidado para não traumatizar a menina, mas confesso que foi um pouco frustrante.

Estou dando o TD como neutro porque a gatinha é muito lindinha e simpática. Vou dar um tempo (até para ela pegar alguma prática) e vou tentar de novo. Com certeza. Me apaixonei.

Presentinho: R$ 180,00

Julguem e decidam por si mesmos.
Tenho dito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

0T
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 28 Jul 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

BrTop - Safira

#19 Mensagem por 0T » 22 Abr 2004, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

Hoje foi uma confusão.
Tentei ver o Book, mas a Bruna veio com uma conversa que não conseguia entrar em contato com o "rapaz" da moto (como se não soubéssemos que é o seu marido). Vai ver que tava levando chifre...ops... isso não é da minha conta...
Bom, falei que queria conhecer a Sandy, que parece ser muito gata pelas fotos, e ela falou que hoje ela não poderia atender.
Então pedi a Safira, que já tinha visto no Book, e era bem gatinha.
Tudo acertado, fui em direção ao motel que ela iria vir em 30 minutos. Antes de entrar, liguei de novo para a Bruna e ela diz que quem vai vir agora é a Sandy, e ia demorar mais 30 minutos.. Por mim tudo bem, já que era essa que eu queria conhecer inicialmente.
Dentro do motel quando ligo de novo pra informar o número do quarto, ela diz que a Sandy não pode vir e a Safira tava a caminho, mas iria demorar mais 1 hora.
Fiquei puto, mas como tava lá dentro e com tempo disponível fiquei esperando. Tempo total de espera: 2 horas.
PONTO NEGATIVO PARA A BRUNA. MUITO CONFUSA. LOUCA PARA FECHAR UM PROGRAMA E GARANTIR O DELA.

Agora vamos ao TD

www.brtop.net/htm/garotas/safira/index.htm

A Safira é uma garota bonita de rosto e de corpo. O rosto lembra a Carla Peres depois que fez as plásticas. De corpo é como tá nas fotos. Peitos pequenos de menina. Pentelhos bem aparados sobrando só um filete.
Não sei se beija na boca pois nem tento mais. Perdi a vontade, não sei porquê. (Não confundam!! Não foi com ela que perdi a vontade de beijar, mas já faz um tempo)
Também não sei se faz anal, não perguntei, mas acho que não faz pois tem jeito de ser inexperiente.

O início foi meio morno, ela totalmente sem inciativa, sem soltar nem um pio. Parecia que o TD iria ser uma droga.
Mas resolvi dar um jeito e parti pra luta. Beijei aquele corpo da cabeça aos pés, mordi, lambi, enfiei os dedos, apertei, alisei, fiz de tudo por um bom tempo. No final ela tava se retorcendo toda e soltando altos suspiros... Quem lê, vai pensar que sou uma máquina de fazer sexo. Que nada.. sou é muito ruim de cama, só me esforcei pra não ter um TD ruim, e posso dizer que valeu a pena.
Quando ela foi fazer oral(sem camisola) em mim, começou meio superficial e meio duro, mas fui mostrando como gostava e ela fazia direitinho e foi se acertando. Tive que mandar parar pra não finalizar ali.
Pedi pra colocar a camisola e ela veio por cima. Vaginal bem apertadinho, mas bem molhadinho depois de todo o trabalho que tive. Ela ficou um bom tempo até que cansou. Peguei ela de quatro e bombei até gozar. Foi muito bom.

Para quem gosta de ninfeta é uma boa pedida, pois tem um rosto bonito e um corpo legal.

Presentinho: R$ 180,00

Era isso,
t1001

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jramone
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 23 Abr 2004, 00:35
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Letícia BrTop / Yasmin (Amanda)

#20 Mensagem por Jramone » 23 Abr 2004, 01:53

NEUTRO
Nome da Garota:Leticia

Olá galera:

muito gostosa, loirinha, simpática, pontual. Cheguei e rolei com ela pela cama, foi num daqueles dias de abril que fazia um calorão, fomos no Botafogo, pois ela mora no centrão (Alberto Bins).

A louca é do interior, de alguma cidade do Vale do Sapateiro, é altinha e muito boa de corpo. De rosto não tá com essa bola. Conhece pouco POA, mora com uma amiguinha que também está na Br. Me disse que antes estava no La Seducion. Dei duas bimbadas, mas não fiz anal, embora ela seja liberal. Gozei na cara dela, mas não abriu a boca (acho que se fosse insistente ela abria). That´s all folks... mais 160,00 para as mina e eu mais pobre... mas vaaaalleeeee...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karuso
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 08 Abr 2004, 06:21
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#21 Mensagem por Karuso » 24 Abr 2004, 07:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Safira

Salve Putanheiros do Porto:

Ando meio corrido e não consegui postar um TD que fiz com essa kenga no início da semana.
A guria realmente é linda de rosto - trabalha fazendo promoções, para Nívea, energéticos da Pepsi, etc. Sabe aquelas deusas que descem de uma perua no meio dos point e distribuem energéticos? Pois é.

No mais, vou ter que discordar do companheiro T1001, mas acho que a mina deixa a desejar (tô ficando muito seletivo, camarada). Os peitinhos são meio murchos, caídos, apesar de ela ter apenas 19 anos. E é bem baixinha.

Também achei a guria muito fresca. Se marcar com ela e quando ela chegar for um Gordo, Negro ou Bigodudo, a mina vai embora. E diz que já fez várias vezes (felizmente não é o meu caso).

Muito despreparada para ser GP, muito fresca, experiência ZERO, sexo morno, não se mexe. Me senti comendo uma boneca inflável.
E o pior ... R$ 180,00. Achei que não compensa.

Acho que tô ficando seletivo demais ...

Tenho dito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AFS
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 19 Nov 2003, 22:45
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Emanoelle, da BrTop

#22 Mensagem por AFS » 25 Abr 2004, 10:55

NEUTRO
Nome da Garota:Emanoelle

Essa semana que passou eu saí com a Emanoelle, da BrTop. Peguei a moça no Shopping Lindóia. Ela é muito simpática, uma ótima companhia. De rosto eu diria que ela é bonita, mas de uma beleza um pouco diferente. Se eu tivesse que dizer com quem eu acho ela parecida, eu diria que com a Kyra Sedgwick, a loira que fez par com o John Travolta no filme Fenômeno. Pelo menos eu me lembrei dela.

De corpo, ela não é uma ninfetinha, não tem nada durinho. Não me disse a idade, mas deu a entender que tem mais de 25. Na verdade nas fotos ela está um pouco melhor do que é realmente. Tem duas tatuagens, uma na perna esquerda e outra nas costas, na altura do ombro.

Desempenho: oral extremamente competente, muito bom mesmo. Engole o bicho até o talo e tem uma boca muito quente, achei que fosse derreter a camisinha! Aliás, só não dou nota 10 porque ela faz com capote. O fight também não foi ruim. Beija na boca, geme legal, é participativa e carinhosa. Faz anal, mas são 50 extra.

Preço da brincadeira: 180. É impressão minha ou esse está se tornando o padrão?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

0T
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 28 Jul 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

TD

#23 Mensagem por 0T » 01 Mai 2004, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:Luana (Andr?ia)

Hoje saí com a Luana só que por outra agência, a www.sexypoa.com.br - 9918-7273, onde está como Kelly. No momento ela não tem fotos no site porque achou que eles não estavam bons. Disse que vai tirar as fotos denovo e colocar lá. Para quem quiser ver, tem fotos na www.brtop.net, como Luana Mattos.
Ela é uma menina bonita e uma ótima companhia.
Tomamos um banho de hidro onde ela me fez uma massagem muito gostosa. Depois quando fomos para a cama, mal comecei com os carinhos e ela já tava toda molhadinha. Fiquei beijando aquele corpo gostoso e cheiroso por um longo tempo.
O único senão é que ela é um pouco parada. Parece que tá gostando dos carinhos, tenta retribuir também, mas se eu não tomo a iniciativa a coisa fica meio morna. Esse é o problema das ninfetinhas. Mas tudo bem, com paciência sempre dou um jeito de deixar elas bem animadas.
Acho que beija raramente, apesar de ter escapado alguns.
Oral com capote, foi médio.
Vaginal molhadinho e apertadinho, muito bom.
Anal, não sei.

Presente: R$ 150,00

Era isso,
t1001

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joaozinho43
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Mai 2004, 20:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#24 Mensagem por Joaozinho43 » 10 Mai 2004, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiola

:D Referente a xxxxxxxxx da brtop: Se aquele gato veio no lugar da lebre, vou pedir para a bruna me mandar sempre o gato pela lebre, pois nao eh que me veio uma loira coisa mais linda? Tudo "uda" -bunduda, coxuda, peituda, tudo uda mesmo. Sexo nota 10, no começo achei um pouco insegura mas ela me disse que eh natural dela mesmo. oral sem camisinha mas não ate o fim e como meu pinto nao eh muito grande ela abocanhou mesmo. Achei ela muito parecida em tudo com a bruna: altura, corpo, cabelo, cor da pele; nao sei ate se não eh a bruna que anda atacando por ai pois so vi ela uma vez que fui naquele muquifo que ela chamava de local na av do Forte. Ela me disse que nao eh a bruna e ficou muito vermelha quando respondeu, depois quando ela foi tomar banho liguei e alguem atendeu e disse que a bruna nao estava e o celular ninguem atendeu. Paguei 250, acho que valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AFS
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 19 Nov 2003, 22:45
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Leandra da BrTop

#25 Mensagem por AFS » 17 Mai 2004, 10:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Leandra

Saí com essa Leandra no no passado. Rosto bonito até, seios bonitos, mas uma barriga que não aparece nas fotos do site. Uma boa parte do tempo ela ficou no telefone falando com não sei quem sobre uma guria que brigou com ela pq ela tinha roubado o cliente e sei lá mais o quê. Tem alguma(s) tatuagem(ens), mas não lembro onde. Fez um oral na banheira sem camisinha e depois um com. Tem iniciativa e cheiro forte de cigarro.

Em resumo, achei a guria meio baixo nível, barriguda (não tem nada a ver com as fotos, nem a da Playboy). Não recomendo, ainda mais por esse preço.

Liguei para lá e a Bruna disse que sai por 250, e que tinha as fotos dela na playboy de janeiro deste ano, mas eu nao achei nada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AFS
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 19 Nov 2003, 22:45
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Sibele, da BRTop

#26 Mensagem por AFS » 22 Mai 2004, 18:26

NEUTRO
Nome da Garota:Sibele

Só para dar aquela contribuída básica, essa semana saí com a Sibele, da BrTop. Não era a minha primeira escolha, mas como as outras opções não estavam disponíveis, foi ela mesmo.

Peguei a moça na esquina da Cristóvão com a Ramiro. Logo de cara bateu um arrependimento: de rosto ela não é nem um pouco interessante. Tudo bem, vamos em frente, pensei. Fomos para o motel, conversamos um pouco, ela pediu para tomar um banho e, quando voltou, para minha grata surpresa, estava vestida. Nada melhor do que poder tirar a roupa da gata...

Enfim, hoje não estou com muito saco para ficar escrevendo como foi o lance, então vou pular direto para a avaliação.

A guria tem um corpo legal, seios lindos e deliciosos, pelos pubianos praticamente raspados, ficando só uma coisinha de nada (não sei pq, me lembrou o bigodinho do Hitler). É muito inteligente para a idade dela, apesar de não concordar muito com alguns de seus pontos de vista. Ficou super molhadinha, tem iniciativa, beijou muito e foi super carinhosa (faço uma ressalva: ela disse que foi muito com a minha cara, não sei se é assim sempre). Transa bem e tem uma bunda melhor do que aparenta nas fotos. Porém, não fez oral (também não pedi). Não regulou o tempo - ficamos mais de 3 horas e por ela a gente ficava mais (fui eu que tive de dizer para a gente ir embora).

Vou considerar o TD como neutro por não ter tomado a iniciativa do boquete e por não ser bonita de rosto. Mas vou dizer uma coisa: se a Adele tivesse tido o comportamento que essa guria teve comigo eu me apaixonava!

Presentinho: R$ 180 (tá ficando inflacionado o esquema aqui...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

einosgatorta
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 03 Abr 2004, 15:01
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Ana Paula Brtop

#27 Mensagem por einosgatorta » 29 Mai 2004, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:lol: Vou relatar a vocês minha boa experiência:

Marquei em dia de semana (4ª-feira) por volta das 16h na esquina da Caldas Júnior com Andradas. Após passar algumas vezes de carro, a GP estava lá ( 15 minutos de atraso). Como era de tarde, imagino que ela não estava pronta para o evento (sem maquiagem, roupa não provocante, mas tudo bem). Apanhei a menina e fomos ao motel- conversa simpática no caminho. Pois bem, chegamos ao quarto, tiramos as roupas e tomamos um banho- Eu primeiro, ela depois-queria usar o benheiro- Já deitado na cama, eis que veio a gatinha enrolada numa toalha que logo tratei de tirar: MUITO GOSTOSA- peito bom- magrinha e bunda bem torneada, exatamente como está no site. Bastante beijo na boca, oral mútuo sem capote (muito bom) - manipulação do pinto com maestria e sexo em todas as posições. 2º round: guria mais aquecida e entrosada- após uma boa conversa entre-sexo- e uma bebidinha rolou entrosamento total- aí ela pegou para valer- Muito gemido (sem forçação) e sexo a la vonte- com direito a bucetinha absolutamente molhada.
Enfim: em resumo:

1- Peitos bons
2- Oral muito bom
3- Vaginal excelente
4- Rosto dela deixa a desejar- não é bonita, embora prejudicada pelo não uso de maquiagem.
5- simpatia excelente
6-Presentinho R$ 180,00- Não perguntei sobre anal.
7-Sem problemas de horário- se eu quisesse teria ficado mais. Fomos emnbora quando eu quis (olha que já tinha quase duas horas de p.)
Ok? espero ter ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

corujao
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 28 Mai 2004, 15:01
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Sandy da BrTop

#28 Mensagem por corujao » 31 Mai 2004, 01:27

POSITIVO
Nome da Garota:Sandy

Vou começar relatando meu último TD:

Liguei para a Bruna na setxa no final da tarde e pedi pela Sandy, que havia visto no site. Pel aprimeira vez ela não tentou me empurar outra garota. Uma hora e meia depois a gatinha estava no meu hotel. Veio toda patricinha, como quem vai passear no Shopping. É uma menininha muito bonita, mas extremamente tímida. É difícil iniciar uma boa conversa com ela, mas depois que ganha a confiança, não pára mais de falar. Pois bem, chegamos ao quarto e ela foi ao banheiro. Ao retornar, tentei puxar um papo, mas como vi que estava difícil, comecei a tirar a roupa dela. O seu corpo é maravilhoso, apesar de praticamente não ter peito. A bunda e as coxas grossas são uma maravilha à parte. Ela não gosta de beijo na boca, mas faz um oral mútuo sem capote muito gostoso. A transa inicial foi um papai-mamãe médio, pois a garota não se meche muito e fica sempre quetinha, como garotinha tímida e inexperiente. A bucetinha é uma das mais apertadinha que já provei. 2º round: tinha que ser por trás, pois aquela bundinha maravilhosa não poderia sair intacta. Ela se mexeu um pouco mais e, apesar de dizer que nunca havia feito anal, me pareceu gostar mais do que no normal.

Resumindo:

1- Peitos pequenos
2- Oral muito bom
3- Vaginal médio
4- Anal muito gostoso
5- Rostinho bonito de namoradinha.
6- Simpatia excelente depois de algum tempo de papo.
7-Presentinho R$ 180,00 + 20,00 de taxi.
8-Sem problemas de horário, apesar de ser tarde para ela, que dizia ser muito monitorada pela mãe. Como fui levá-la em casa, pudemos ficar mais tempo que o normal juntos.

OBS: é muito amiga da Safira da BrTop e deve rolar uma dupla legal entre as duas. Vou provar em minha próxima visita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ppfra2000
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Mai 2004, 01:44
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#29 Mensagem por ppfra2000 » 04 Jun 2004, 09:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Sandy

Só para colaborar, a Sandy têm "apliques" no cabelo, é uma gracinha, conversadora, porém sem vontade na hora do sexo. Ao contrário do que aparenta, têm 21 anos, não beija e duvido que faça sexo anal..Parece ser boa pessoa mas não gosta nem um poco do que faz. é isto, um abraço para todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ppfra2000
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Mai 2004, 01:44
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Fernanda Brtop * / Mel (Toque Sensual)

#30 Mensagem por ppfra2000 » 04 Jun 2004, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Recomendo esta menina. Diz que têm e parante ter 18 anos, é muito bonita de corpo, rosto nota 6 ou 7. Já trabalho na Carmem. Bem voluntariosa na cama, faz oral sem camisinha e anal sem problemas. Recomendo. O único problema é que tem que ser buscana em Canoas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”