www.pinkpoa.net
R$ 350,00 - 90 Min - Telefone: (51) 9247-4547

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 4Não 4
Beija:Sim 4Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

www.pinkpoa.net

#1 Mensagem por JJR50 » 13 Jan 2016, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Natália

Os alvarás andam escassos então tenho pedido que as gorotas venham até minha cidade. Semana passada a Carina conseguiu a Natalia. Marcamos em um ponto e passei informações sobre o carro em que eu estaria.
A Natália é bonita de rosto e simpática sem ser faladeira. Chegamos ao motel e só aí nos beijamos. A guria beija com vontade e já foi apalpando o pequeno.
Tomamos banho e fomos pra cama. Parecia que já nos conhecíamos de muito tempo. Ela é muito tranquila e carinhosa. Beijamos muito e fui explorar o corpinho pequeno dela. Os seios são pequenos e deliciosos de chupar com mamilos salientes; não vi barriga e as coxas compõe um belo conjunto com a bundinha. A xoxota é bem depiladinha, limpa e sem cheiros. Chupei bastante e ela gemia baixinho e mexia o quadril ditando o ritmo da minha língua. Xoxota molhadinha, não sei se gozou (se gozou não fez *********). Ela quis retribuir a chupada e cuidou muito bem do pequeno com a boquinha: lambia, chupava e engolia. Uma delicia. Encapamos o pequeno e eu queria ver a bundinha empinada então pedi que ficasse de quatro e meti um pouco depois troquei para PPMM; enquanto metia beijava a boca da guria e acabei enchendo a camisa.
Conversamos muito e quando me dei conta já estava na hora. Nos arrumamos e larguei a guria perto de onde a peguei.

Avaliação:
Rosto: 9 é bonita
Seios: 8.5 são pequenos e sem silica.
Não vi barriga
Coxas e bunda: 9 tudo bonito e proporcional, mas não me deu o brioco
Beijo: 10 de namorada
Oral: 9 sem camisa, muito bom
Vaginal: 10 molhada e apertadinha
Simpatia/participação: 10 tenta agradar sem exagerar; parece namorada

Custo:
300 + 70 de deslocamento + motel
Recomendo e após meu recesso, com certeza recomerei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M. Brando
Forista
Forista
Mensagens: 829
Registrado em: 31 Jan 2009, 12:21
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: www.pinkpoa.net- 51-9247-4547

#2 Mensagem por M. Brando » 14 Jan 2016, 08:57

Quem é essa pinkpoa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Re: www.pinkpoa.net- 51-9247-4547

#3 Mensagem por JJR50 » 14 Jan 2016, 09:54

É uma nova agência em Porto Alegre atendida pela Carina. Eu havia colocado essa informação no tópico de informações, mas só agora consegui sair com uma das meninas. Em http://www.pinkpoa.net tem algumas fotos e segundo a carina algumas meninas ainda não tem fotos no site.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M. Brando
Forista
Forista
Mensagens: 829
Registrado em: 31 Jan 2009, 12:21
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: www.pinkpoa.net- 51-9247-4547

#4 Mensagem por M. Brando » 14 Jan 2016, 13:23

É que tem umas gurias diferentes, mas que me são familiares.
E outras que já estão ou estiveram eu outros sites, basta ver os papeis de parede ao fundo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2440
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: www.pinkpoa.net- 51-9247-4547

#5 Mensagem por symphony from death » 14 Jan 2016, 14:38

Olhei o site...

As que estão no site. São todas conhecidas.

Já outras que não estão..nao sei dizer. Mas deve ser tbm. Provavelmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Gabriela

#6 Mensagem por JJR50 » 22 Mai 2016, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de um recesso prolongado decidi reiniciar os trabalhos com uma mulher experiente. A escolhida foi a Gabriela: loira, 33 anos, bonita de rosto e corpo em forma. Chegou logo depois que cheguei. Conversamos um pouco enquanto nos beijavamos. A Mulher beija muito bem (não lembro de outra melhor nesse quesito). Ela foi aos poucos tirando a roupa e quando só de calcinha também me pelei e fui ao banho. Ela logo depois. Na cama reiniciamos o arreto com beijos e fui explorando o corpinho. Seios pequenos naturais que ela curte que sejam chupados. Bucetinha sem cheiros já ficando molhada então fui chupar. O grelo é pequeno e bem sensível. Fquei ali até ela começar a contrair a buceta e anunciar que estava gozando.
Depois de pequeno descanso ela quis retribuir e chupou, lambeu engoliu ai vestimos o pequeno e meti na bucetinha dela: molhadinha e apertada que ela sabe contrair; voltou a me chupar até me fazer gozar maravilhosamente.
Pausa para descanso e tomar uma água. Beijos e mais beijos. Chupou novamente, mas dessa vez não gozei. Fui chupar novamente. Enquanto chupava ela segurava forte minha mão livre (a outra estava com o dedo enfiado na buceta) e falava aí, aí até se estremecer contraindo forte a buceta enquanto gemia alto. Beijei a boca dela pra ela sentir o gosto do próprio gozo. O pequeno estava desanimado e ela voltou a chupar pra me fazer gozar novamente. Tempo encerrado, novo banho, nos vestimos partimos cada um para seu lado.
Avaliação:

Rosto: 8,5
Seios:8,5
Bunda e coxas:8,5 não dá
Buceta: 10 limpa, sem cheiros, lubrifica e sabe contrair
Beijos: 10
Oral: 10 sabe tudo
Vaginal: 10 usei pouco a xoxota, mas é muito boa
Simpatia/participação: é simpática, tranquila e só não faz anal (com as habilidades orais e vaginais não faz falta)
O combinado era 1,5h mas ficamos quase 2h.

Custo:
350 com deslocamento incluso (não mora em PoA) + motel com 2 águas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rota69RS
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Jul 2011, 07:08
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Bruna - www.pinkpoa.net- 51-9247-4547

#7 Mensagem por Rota69RS » 03 Jun 2016, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há uns 16 dias... colocando os recentes em dia....

Solto na cidade e sem companhia... pedi ajuda à Carina da Pink
http://pinkpoa.net/acompanhantes-poa.php

Já era conhecida a indicação, mas valeu o ‘recordar é viver’ com a Bruninha. http://pinkpoa.net/perfil.php?id=1633
Morena gostosa.... peitão siliconado na medida pro corpo, bundinha pequena, mas sem muitas marcas, bucetinha lisinha e bem saborosa... por dentro e por fora diga-se de passagem... beijo bom... quente... dedicado... e muito vagabunda na cama... assim foi todas as vezes comigo...

Motel na hora combinada.... cheirosa e vestida discretamente, sem pedir pegou o rumo do banho... e me encontrou na cama.

Sem frescuras, já vai pra cima com beijos quentes e agarrando o pau.... corpo bom dessa guria... pele lisa... gostosa de se percorrer o corpo com as mãos... dedilhar tudo... mais e mais...

Me atraquei nos peitos... mas não deu muito tempo... pq logo desceu e foi mamar no pau.... boca safada e gulosa... pau médio foi todo pra dentro. Raios... bem que podia ter mais pau... kkkk

Coloquei a menina por cima... essa buceta eu tenho chupar e pq não enquanto a mamada tá rolando?? Bora pro 69.... Sem piedade... uns 20 minutos chupando aquela carne... suculenta, quente, úmida, deliciosamente pedindo pra ser chupada, lambida, fodida... ohh vida boa.

Camisinha no pau e a Bruna já empinou a bundinha... deixando bem a amostra a buceta carnuda e gostosa pra socar tudo pra dentro... A guria não mede esforços pra agradar. Muito puta essa guria... sorte do corno do marido (se é que aproveita isso tudo?!).
D4, franguinho, calvagando, de ladinho agarrando os peitões, mais D4 (linda de ver aquela buceta engolindo o pauzinho), incansável a menina...

Já estourando de vontade de jorrar leite... veio afoita ao meu chamado para ganhar leitinho na boca... e Pahhh.... Ohhhhhh delícia!!! Que gozada....

Mas é muito vagaba essa menina... gosta do lance... e quanto mais trata mal... mais gosta.... tapa... putaria... socar com força... fazer de vagabunda mesmo (sem machucar, claro)
Valeu o repeteco.... espero conseguir repetir dia desses...

Bruninha
Corpo: 8 (uma academia tá começando a ser necessária)
Rosto: 8
Oral: 9 (vou tirar um ponto por eu não ter pau maior... rsrs)
Buceta: 9 (muito boa de chupar, lisinha, nem parece depilada, parece que nunca teve pelos, quente e muito lubrificada)
Anal: não fiz dessa vez, nem perguntei se estava fazendo pela agência

Custo: 300 1h30 + deslocamento (isso é judiaria)
Motel: 87 (tá muito cara essa merda... e os quartos cada vez piores... se acabando (Porto dos Casais))

Até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Francine

#8 Mensagem por JJR50 » 02 Jul 2016, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Francine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sou de mulheres com mais de 23, mas vendo as fotos da Francine me baixou o adolescente e não resisti. Combinei com a Carina e ela foi pontual: é uma menina baixinha, muito bonita de rosto e o corpo é todo certinho: nada de peitão tipo bola de basquete, bundinha linda, coxas bem-feitas e um sorriso encantador.
Chegou pontual, sorrindo, ofereceu os lábios para um beijinho, mas estava de batom e pedi que retirasse primeiro. Retirado o batom beijou bem com língua. Disse ser inexperiente ainda e pediu para ser paciente. Eu sou. Prefiro assim às malandras enrolonas.
Deitamos um pouco ainda de roupas para um papinho enquanto o ar ligado melhorava a temperatura e fomos beijando até a mocinha se sentir a vontade e pedir para ir ao banho. Depois dela também fui.
Voltando pra cama pude observar melhor a guria: o rosto é bonito, os seios são pequenos e perfeitos com mamilos rosadinhos de adolescente e como quase todas disse que quer aumentar. Uma pena. Fui beijando enquanto ela procurava meu pau pra acariciar: chupei bastante os seios dela enquanto ela gemia baixinho e cheguei até a buceta limpinha e sem cheiros. Chupei bastante, ela parecia gostar porque mexia o quadril, gemia e ficou molhadinha, mas não gozou. Enquanto eu chupava meti um pouco o dedo no cuzinho e ela aceitou bem. Acho que faz anal se for comjeito.
Pediu pra chupar e pedi que fosse devagar; chupou um pouco e voltei a chupar xoxota dela (disse que nunca gozou assim). Também não a fiz gozar. Vou a chupar e depois e um tempo ficou D4 e não resisti e meti na bucetinha apertada dela e em pouco tempo gozei. Eu não tinha mais tempo para dar a segunda e encerramos os trabalhos.

Avaliação:
Rosto- 8,5 achei bonita
Seios- 9,5 pequeno para médios e perfeitos como eu gosto
Barriga- não temperatura
Buunda e coxas- 9 pequena, durinha com belas coxas sem celulite ou estrias.
Buceta- lindinha, limpa, sem cheiros e apertadinha
Beijos- 10 uma namoradinha
Oral- 8 pode melhorar
Vaginal- 9 apertadinha, uma delicia
Simpatia/participação: 10 muito querida e simpática faz tudo para agradar

Custo:
350 por 1,5h + 73 do motel (ela não consumiu nada)
Recomendo e ainda quero provar o cuzinho dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”