Agência Pothos
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (51) 9854-69454

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eek_thecat
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Jul 2016, 15:48
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Agência Pothos

#1 Mensagem por eek_thecat » 21 Mar 2018, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Anúncio achado no skokka.

Após chamar no whats, e verificar o book, escolho a Patrícia. Marquei pra quinta passada às 17:00 no Botafogo (tenho que conseguir um desconto só vou nesse motel hehe).

Ela chega uns minutinhos depois. Abro a porta e vejo uma loirinha gata com cara de ninfeta safada.
Ela estava vestindo uma calça jeans, e uma blusinha justa, curtinha preta. Cumprimento com um beijo no rosto. Puxo um papinho pra quebrar o clima, pergunto sobre ela.
Após um tempo, pergunto se ela não quer tomar um banho. Então ela tira a blusa e a calça. Chego nela e começamos a nos beijar, enquanto sinto o corpo dela. Tiro o sutiã dela e a calcinha. Buceta lisinha com uma leve marquinha de biquíni. Seios médios naturais. E uma bunda boa de apertar. Ela vai pro banho. E eu vou tirando a roupa. Me junto a ela e ficamos ali no chuveiro nos pegando. Já duro, peço pra ela chupar ali mesmo. Ela fica de joelhos e começa o boquete. Após um tempo apreciando aquele rostinho enquanto me chupa, falo para irmos para a cama.
Já na cama, vou beijando ela até chegar na bucetinha. Cheirosinha, fico chupando, enquanto ela fica esfregando os pés em mim.
Coloco a camisinha e começo a meter no ppmm. Depois me levanto e peço pra ela ficar de quatro e eu fico aos pés da cama metendo e dando uns tapinhas nequela bunda. Tiro e volto a chupar ela de novo de quatro, então pergunto se posso meter no cuzinho, ela fala que sim. Começo a meter devagarinho, apertadinho, vou aumentando a velocidade até que tiro e gozo na bunda dela toda. Após, ficamos conversando.

Valor - 350 com anal + motel
Rosto - 10
Seios - 8
Bunda - 10
Buceta 9
Oral - 8 pois não finaliza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”