Agência Nicoli Star (www.nicolistar.com)
R$ 130,00

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HENRI CHINASKI
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 17 Jul 2004, 15:52
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Agência Nicoli Star (www.nicolistar.com)

#1 Mensagem por HENRI CHINASKI » 23 Out 2004, 10:42

Prezados

entrei no site antoneli.com e tem uma loira muito gostosa. Liguei pra lá e a mulher que atendeu (tem sotaque de interiorana) disse que as gurias cobram R$ 90,00 por duas horas e são carinhosas e blablablá. Esqueci de perguntar se faziam anal.

Alguém já fez TD com ela(s)? Vale a pena? R$ 90,00 é bem abaixo destas agências que cobram no mínimo R$ 150,00. Aguardo retorno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lico
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 21 Jul 2004, 08:51
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2 Mensagem por Lico » 29 Nov 2004, 10:34

Caro Henri

Fui conferir tua dica e fiquei contatando a Antoneli por vários dias até ela apresentar um GP que avaliei ser de melhor padrão, a Liziane que entrou no site semana retrasada. Pedi referências e a Antoneli, que diga-se de passagem é bem atenciosa e procura atender bem sem frescuras como muitas cafetinas, disse que a gata era muito boa, sapeca, gostava de fuder e todo aquele papo prá estimular a cachorrada.. Marcamos na esquina da Dr. Flores com Riachuelo e a gata já chegou uns 15 minutos atrasada, o que não é bom para um lugar tão exposto às 4 da tarde, mas tudo bem. Se apresentou com uma roupa justíssima com os peitões explodindo na blusa e um rabo que dá para babar,apesar da latinha não ser estas coisas. Uma melena bárbara daquelas para agarra nas re'deas e cavalgar por trás. Lá fomos pro tradicional Coliseu. A gata tirou a roupa e apresentou uma bela duma máquina, corpinho bem tesudo, com os peitos du caralho, apesar de não malhar e não ser do estilo "tudo durinho", com belas tatuagens e percings bem transados. Um banho e um papo prá quebrar o gelo. Não guentei e comecei a chupar o grelo bem gostoso. A gata começou a gostar e se atracou no cacete sem capote mostrando-se do estilo engulidora de espada. Engoliu até o talo e chupada já foi boa. Na hora de meter se mostrou um pouco acanhada sem muita decisão, o que comprometeu um pouco, mas começou a pedir para puxar os cabelos e ser agarrada com força o que estimulou bem a foda. Gosta de ser comida de 4 e a cavalgada foi bem razoável sem muita gemeção, trazendo na rédea curta. Segundo Fight mais dedicada e carinhosa. Disse que curte fantasias dos clientes e tem várias roupinhas especiais para aqueles que curtem umas brincadeiras é só pedir para a Antoneli. Prá quem quiser à dois ela tem uma parceira que diz topar e ser bem gostosa, neste preço derrepente vale a pena 2 em 1.

Boquete 7 s/ capote
Anal diz que não faz apesar de gostar de uma linguada no cú (Tudo é questão de jeito)
corpinho 8
beijo na boca com muita lingua
simpatia 8
Nota final 7 ( não pega G2)
presentinho 110,00 ( valeu)

Lico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jramone
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 23 Abr 2004, 00:35
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Liziane

#3 Mensagem por Jramone » 29 Nov 2004, 15:59

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liziane: gata interessante, novinhe, jeitinho de muito vileira (o que ela é mesmo), também atende no Prazar A2, mais barato e com local. Marquei com ela no Coliseu e não gostei do fight, muito parada, me disse que estava gripada, queria chupar com a camisola (eu intimei e ela recuou,mas rinha que ficar dizendo faz isso, faz aquilo)... Enfim, não achei legal o fight com a perva, além de tudo meia flácida...

Preço 100,00, fora o motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the_Dada
Forista
Forista
Mensagens: 911
Registrado em: 23 Nov 2004, 16:58
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Agência Nicoli Star (ex antoneli.com)

#4 Mensagem por the_Dada » 17 Fev 2005, 16:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Digníssimos companheiros de putaria,

Mais uma vez cumprindo o sagrado dever de forista (postar TDs pra galera: TD realizado = TD postado), saí com a Emily da agência Nicoli Star (http://www.nicolistar.com/). Daí descobri que é a mesma dona do antoneli.com (que está desativado) e as mesmas pervas.

Bom, liguei e falei com a Nicoli, que foi bastante atenciosa. Me deu retorno 3 vezes, o que conta pontos positivos para a agência. Originalmente eu estava querendo a Liziane, mas ela não podia. Daí me ofereceu a Emily, dizendo que era legal, que eu não ia me arrepender, etc... aquele papinho básico de agenciadora. Como tava na secura e topei... mas senti aquele "pulga atrás da orelha" básica, por não ter relato nenhum aqui no fórum... pra tudo tem um precursor certo? Então, me valendo do sentiimento de desbravador, fui pegar a perva no local combinado.

HAHAHA! Tem que rir pra não chorar... já tô até ficando acostumado: a cara da menina era um bagaço. Os dentes, então, BARBARIDADE! Tive que me segurar pra não bater com a cara na direção. Ela entrou no carro (eu assustado) e reparei um pouco no corpo (evitando o rosto): barriguinha malhada, bunda bonita, peitão. O caso era digno do lema “vira a cara e mete a vara” ou “coloca a bandeira na cara e faz pela pátria”.

Fomos pro motel. Chegando lá, banho básico (ela se lavou bem direitinho), conversamos um pouco (não rolou arreto no chuveiro) e fomos pra cama. A mulher é meio tímida e tal... não gosta muito da conversa. O negócio era partir pro fight. Até por que eu tava sem tempo...

Ela começou a fazer um boquete... começou tímido e tal. Mas, eis que de repente, o negócio começou a ficar bom e virou coisa de expert! Muito bom. Quase fui. Pedi pra ela parar, encamisei o guri, perva de 4, dê-lhe vara! Rebolou bastante, virei ela, mais vara e tirei pra gozar nos peitos. A mulher abocanhou o dito cujo, chupou mais um pouco e, quando eu ia ir, direcionou pros melões. Caí pro lado.

Bom, eu tava sem tempo, por isso não teve 2o round. Vamos para o escore final:

Avaliação:
Rosto: 0 (tá loco...)
Corpo: 7.5 ()
Oral: 8.5 ()
Vaginal: 6 (preferi o oral...)
Presente: 130,00 (pela cara, muito cara...)
Banho: 3. Se lavou. Sem arreto.
Fotos: http://www.nicolistar.com/home/emily/index.htm

Nota do autor: olha... eu sou muito do visual. Se for pra pegar mulher feia, vou pra farrapos. Via agência eu quero qualidade. O atendimento da Nicoli seria perfeito se ela tivesse me avisado disso. Não avisou. Acho que rateou.

[]s
- the_Dada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AEIOU
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 26 Out 2004, 07:42
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

AGÊNCIA NICOLISTAR

#5 Mensagem por AEIOU » 01 Abr 2005, 13:08

NEGATIVO
Nome da Garota:ANA PAULA

Companheiros de putaria :


Como ninguém soube informar nada sobre a ANA PAULA (www.nicolistar.com) , resolvi eu mesmo tirar a limpo minha curiosidade.

O atendimento da agência é muito bom. A perva foi pontual.

No entanto, a decepção: é uma gringa da colônia que não tem nada a ver! Quando a vi, quase desisti. Era tão sensual como uma galinha molhada (estava com o pouco cabelo loiro molhado). Mas tomei fôlego, e resolvi tentar. Pelada a perva, foi outro susto: pernas finas, sem bunda, peitos caídos.

Na atuação, outra decepção : total falta de jeito para a coisa. E mais: eu havia perguntado para a Nicoli se fazia anal e a resposta foi positiva (no site consta como “liberal”). No entanto, quando tratei de ir para ação, disse que a Nicoli não a tinha prevenido, que não faz anal com muita freqüência, que não tinha trazido lubrificante, etc... Ainda assim, tentamos, mas não teve jeito... Acabei desistindo de tudo... Para não me incomodar, paguei o preço ajustado e arquei com a frustração.

Pra não dizer que só estou queimando a agência, informo a vocês que a SHERON é a mesma CLÁUDIA da ESTILO BRASIL, e é realmente excelente. Há informações sobre ela, inclusive minhas, em outro local deste guia.

Continua a peregrinação em busca da perva perfeita...


:? :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caracoles
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 01 Nov 2004, 13:10
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#6 Mensagem por caracoles » 01 Abr 2005, 14:16

Grande amigo Vogais,

E o Valor da Frustação ????

Vc diz que a Sheron é a mesma Cláudia Pinheiro da Estilo Brasil !!!!

Que coisa hein!!! Como estas pervas estão rodadas em vários sites......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AEIOU
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 26 Out 2004, 07:42
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#7 Mensagem por AEIOU » 03 Abr 2005, 19:06

Complementando : valor da frustração : 150,00 + motel

A propósito do comentário do amigo Caracoles : A Cláudia Pinheiro, ou Sheron, é também LISIANE no site THEMODELS.COM.BR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”