Agência Porto do Prazer (www.portodoprazer.com.br)
R$ 180,00

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
P_POA
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 03 Nov 2004, 06:54
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Agência Porto do Prazer (www.portodoprazer.com.br)

#1 Mensagem por P_POA » 07 Abr 2005, 15:56

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Site novo (http://www.portodoprazer.com.br/), mulheres bonitas e prin cipalmente "novas", uma vez que os demais sites estao com as mesmas, que simplesmente trocam os nomes....


Ajustei com a Patricia (agenciadora) atraves do Messenger (******): atenciosa e prestativa.

Escolhi uma loirinha com ar de safada, Rafaella (http://www.portodoprazer.com.br/fotos/e ... nsaio1.htm)


Bem, ajustei tudo antes para nao dar problema com a agenciadora.


Foi pontual, e uma grata surpresa, um lindo rosto com um corpo muito gostoso (apesar de pequeno para o meu gosto)...chegou com uma calca preta justa, barriga de fora (espetacular) com um piercing na barriga e miniblusa....Gostei da primeira impressao...

Subimos, abrimos uma bebida e conversamos um pouco, menina com bom papo, nao é iniciante, mas tambem nao é tao rodada assim...estuda efetivamente, demosntrando um nivel bom...
Convidei para irmos junto ao banho...topou...mas nao rolou nada demais no banho...

Na hora da primeira trepada, demonstrou bastante desenvolvtura, mas TRES pontos negativos em ordem de irritacao: 1-NAO BEIJA; 2-NAO CHUPA SEM ENCAPAR; 3-NAO ROLA ANAL.
Mas, fora isto gosta muito de trepar e demonstra com vontade...tem uma bunda (ponto alto) fantastica...

Apos a primeira transa que nos deixou bem cansados, banho novamente, mais bebida e papinho, e de repente ela veio para cima de mim, faznedo um 69, mesmo encapando ele, foi muito bom, nesta segunda transa, tomou as iniciativas, e escolheu as posicoes que mais lhe davam prazer...terminei comendo ela de quatro e brncando na portinha (disse que nao dá, mas tenho la minhas duvidas)...

Bem, vamos as notas:

BANHO - 8,0 (tomou mas nao rolou nada no banho)
ROSTO - 9,5 (loirinha bem nonita)
BUNDA - 11,0 (ponto alto, é uma gracinha)
PEITOS - 8,5 (pequenos, mas deliciosamente naturais)
CORPO GERAL - 9,0 (tem uma cinturinha e pernas show de bola que complementam. Só nao ganha 10, pelo tamanhinho 1,63 - gosto de mulheres maiores)
VAGINAL - 9,0 (muito bom, demonstra gostar do negocio)
ORAL - 7,0 (o fato de encapar estraga uma melhor analise)


Investimento: Negociado 180,00 com a agenciadora (incluindo 2 horas da garota + taxi+motel porto dos casais)...Deposi considerei que dava para negociar um pouco mais. mas, pelo nivel da GP foi uma boa relacao custo/beneficio.

RESUMO - TD Neutro. Foi muito bom, ms havia combinado com detalhes com a agenciadora e nao beijar, nem chupar sem encapar, estaragou um pouco brincadeira. Mas, recomendo.


Obs.: fiquei de marcar outras vez com uma amiga dela do site, diz que vira loucura....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tranquilo-poa
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 12 Nov 2004, 16:49
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Agência Porto do Prazer

#2 Mensagem por tranquilo-poa » 04 Mai 2005, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:Cibelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Não vi nenhum tópico fixo sobre esta agencia, não sabia como postar o TD, então fiz este tópico, espero não estar fazendo nada de errado.
Bem, este Td já era para ter sido postado há mais tempo, mas tive problemas com o micro e por isso posto agora.
Liguei para a agencia e fui extremamente bem atendido pela Pati, fiz uma descrição do tipo de menina que eu procuro e ela me indicou a Cibelle.
Pedi para ela ir de saia curta para eu poder ver as coxas dela (adoro coxa grossa e sarada). Tudo confirmado e acertado. Peguei a Cibelle na frente do Plaza São Rafael.
Eu não acreditava no que estava vendo. Ela colocou um vestidinho curto, justinho, quando vi aquele par de coxas saradas caminhando quase tive um enfarte.
Quando ela entrou no carro já foi conversando como se nos conhecessemos há anos, e perguntou se era isso que eu estava esperando, e eu disse que para os parametros que eu desejo e procuro estava ótimo.
Chegando ao motel ela foi tirando a roupa e eu vi que sem roupa era tudo de melhor que eu poderia imaginar.
Tomei um banho e ela depois, e já se jogou na cama e foi abocanhando o rapaz sem capote e fez um oral feroz, lambia, chupava, esfregava no rosto, e foi me chupando e lambendo o saco, a barriga, as coxas, e quando me beijou na boca parecia que iria me arrancar a boca fora, chupando e lambendo, mordendo, uma loucura o beijo desta gata.
Mas eu tb não deixei por menos, abri as pernas dela e caí de boca naquela bucetinha cheirosinha e gostosa, ela queria manter o controle mas não conseguia, e se contorcia na cama.
Então ela perguntou em que posição eu queria, e eu disse que para começar ela poderia me cavalgar. E foi o que ela fez, uma cavalgada de enlouquecer qualquer Tião Igino....hehehe. Gozei assim. Batemos um papo, novo banho e outra vez ela sem dizer nada abocanhou aquele que já estava latejando outra vez e foi tudo de bom outra vez, desta vez fiz um franguinho assado, e gozei olhando aquele rostinho, adoro gozar olhando para o rosto da gata. Depois desta novo banho, outra vez um papo para descontrair e daí eu quem perguntei em que posição ela gosta mais, e ela sem pestanejar pediu para eu comer ela de 4. Novamente mais boquete, e coloquei ela de 4, parecia uma potranca, toda aberta, cravei fundo e fiquei bombando até gozarmos junto, acredito que ela até possa ter gozado pois ela me disse que adora dar de 4.
Mais um banho e antes de irmos embora eu não poderia deixar de dar uma gozada olhando aquelas coxas e aquela bunda rebolando e se mexendo na cama, pedi para ela deitar e ficar rebolando na cama e eu batendo punheta e olhando aquela visão maravilhosa, gozei na bunda dela e escorreu pelas coxas, cai na cama meio desfalecido, mas saciado.
Bem, vamos as considerações gerais.

Anal: Ela disse que faz, mas não curte fazer, então eu resolvi não fazer, não gosto de GP fazendo coisa a contragosto, ela já não está muito afim de estar ali, e eu não gosto de forçar fazer aqueles momentos serem piores para ela.
Boquete: 10, sem camisinha, lambe o saco, baba no pau, esfrega o pau no rosto, uma loucura.
Vaginal, 10, rebola gostoso em qualquer posição.
Simpatia: Outro 10, ainda não tinha conhecido uma Gp assim tão querida e simpática.
Tempo: Combinei 2 horas, mas acho que ficamos um pouco mais, não regula o tempo, nem vi se ela tinha celular pois não tocou.
Preço: 180 reais, mais bem empregados dos últimos tempos.

Espero ter ajudado os amigos foristas para terem uma ótima trepada, vou repetir sem pestanejar.....logo que tiver grana.

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 609
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Rafaela

#3 Mensagem por Qualquer1 » 11 Mai 2005, 09:42

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera, esses dias resolvi sair com a Rafaela da Porto do Prazer, conforme indicação do amigo P_POA, mesmo tendo sido um TD neutro o dele. MUito bem, vamos aos fatos.
Acho que tem um TD perdido por aí dessa agência,,agora não lembro onde.
A agenciadora é muito atenciosa e simpática. Dá pra falar pelo MSN, ponto muito positivo a meu ver. Cheguei a ver o show dessa garota pelo MSN rsrsrsrsrsrsrsr. O cara paga R$9,90 pra ver.
A Rafaela é bem gatinha, rosto bem interessante mesmo, gostei, achei com estilo de patricinha e fui. Ela vale a pena como disse o P_POA, a meu ver mais pelo rosto, pois o corpo é mediano.
O problema foi o desempenho, pois mesmo não fazendo oral sem camisa, ponto muito fraco pra mim,, pensei que ela ia desempenhar bem. Na verdade tentou mas pareceu não estar muito a vontade e em um determinado momento achei que ela tentou apressar a finalização.
Por isso vai Neutro.
Valor R$ 180,00. Ver ela pelo vídeo é muito bom mas o cara se apaixona pelo rosto e jeito dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lg1977
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Dez 2004, 10:09
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Rafaela - agencia porto prazer

#4 Mensagem por lg1977 » 12 Mai 2005, 14:01

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Blz galera, tb vi o show da Rafa e da Julia via msn. Pirei com a Rafaela na cam - gatinha loirinha toda gostosinha. Nao resisti e acabei marcando um TD. Bom papo, bem parceira, gostosinha de corpo : pernocas e bumbum redondinhos, peito pequeno, rostinho bala.
De 4 rebola feito uma louca, mas nao beija (acaba ficando um lance meio mecanico demais dai).

R$ - 180,00 + motel.
Obs: diz que vale a pena ela e a Julia juntas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hagar
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 08 Mai 2005, 19:00
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Cibelle

#5 Mensagem por hagar » 15 Jun 2005, 22:18

NEUTRO
Nome da Garota:Cibelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,

1º TD postado. Velho mas não sonegado. Como vários outros, já dei boas risadas acompanhando este forum. Até que resolvi tb socializar a ocasião.
Realizado no início de maio. Agenciadora simpatica, contato feito via msn. Lugar (1 quadra antes do Plaza São Rafeel - velho ponto de pegar pervas)e hora marcada, fui buscar. Foi pontual, não mais de uma volta na quadra.
Realmente a gata é sarada. Para quem gosta...
Mandou ver no boquete sem camisa e não regulou nem posiçao nem tempo. Acho que tb faz anal, mas não pedi.
O ponto bem negativo foi a catinga. Tava de um jeito q nem banho resolveu. Deve ter sido um daqueles dias...sei lá...
Acho q cheirosinha leva positivo. Ainda não me animei a repetir.
Valor R$ 180,00 + suíte do botafogo.
Era isto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Wl_model Agencia de Modelos
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1098 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • GABY 956022730 FAKE AGÊNCIA
    0 Respostas
    434 Exibições
    Última mensagem por Josafa+abc2024
  • MAYA FAKE AGENCIA - 5511910610170
    1 Respostas
    1003 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Melhor agência do Brasil FICHA ROSA
    por Ag2023br » » em Agências e Pontos de Ruas - SP
    1 Respostas
    2662 Exibições
    Última mensagem por Ag2023br
  • Mel (Clínica do Prazer) (19)99315-3623
    5 Respostas
    2550 Exibições
    Última mensagem por zoidberg101

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”