Agência Sexytur (www.sexytur.com.br)

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tranquilo-poa
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 12 Nov 2004, 16:49
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Agência Sexytur (www.sexytur.com.br)

#1 Mensagem por tranquilo-poa » 04 Mai 2005, 19:31

Pessoal, o que acabou de acontecer comigo neste momento nunca tinha acontecido antes, eu ainda estou sob o impacto do momento, então vou postar aqui o ocorrido.
Segunda-Feira liguei para esta agencia (?) e falei com a Alexandra, ou Alessandra que se diz a agenciadora, mas acho que não passa de uma cafetina do mais baixo nível. Bem mas vamos aos acontecimentos.
Abri o site e fiquei conversando com ela sobra as GPs da agencia (?) dela, e as fotos não me pareciam muito verdadeiras, mas tudo bem, isso era coisa para se ver depois. Fiz um relato do tipo de menina que eu gosto (tipo sarada) e ela disse que não tinha, mas que ela já tinha sido professora de ed. fisica e que poderia ser o que eu estava procurando, avisou que o cache dela é diferenciado (500 reais) e eu disse que tudo bem, então ela me disse para ligar na quarta para marcar de eu conhecer ela e ver se valia a pena (coisa comum no meio da putaria, o cliente marcar, se não gostar manda de volta), até aí tudo bem, sem problemas.
Conforme o combinado liguei agora, e quis marcar para eui ve-la, aí foi que eu me assustei quando aos gritos e desacatos a minha pessoa, ela disse que não ia se sujeitar a "levantar a minha bunda da cadeira para um bagaceira quelquer apenas me ver", que ela tinha mais coisa para fazer, e que se eu quisesse era para marcar e pagar o valor que ela iria até o motel (eu tentava enterceder para esclarecer e ela mandava eu ficar quieto e escutar, tudo isso berrando ao telefone), dizendo que ela tinha experiencia e que tinha não sei quantos anos de experiencia no ramo (se tivesse mesmo saberia que é perfeitamente normal o cliente olhar a GP e se não gostar mandar de volta).
Deixei ela berrar, espernear, xingar (vcs não imaginam as palavras que eu escutei), acho que algo devia estar dando muito errado na vida dela para ela tratar um futuro cliente desta forma, se ela tratar todos desta forma não vai ir muito longe nos negócios, ou então ela deve estar com TPM.
Bem, depois que ela esbravejou ao telefone por uns 3 minutos eu perguntei se eu poderia falar, ela nem me respondeu, então eu apenas disse que não sou acostumado a ser tratado ao telefone desta forma por cafetina nenhuma e desliguei o telefone.

Bem, amigos (não sou o Galvão Bueno....hehehe) entrem no site e vejam as fotos tem thumbs ali bem suspeitos, acho que agencia é falcatrua.
Para quem gosta de atendimento diferenciado eu recomendo, é um baita teste para a paciencia de uma pessoa, experimentem.

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tchequero
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 09 Set 2004, 15:18
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Guaiaca cheia

#2 Mensagem por tchequero » 05 Mai 2005, 14:20

Agora já sei pq vc se chama de tranquilo, se eu tivesse 500 pilas pra dar por uma trepada tbm ia ficar :lol: Já anda difícil gastar 100... :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goodnight
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 12 Jul 2004, 08:55
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3 Mensagem por goodnight » 05 Mai 2005, 14:43

Caro tranquilo,

parabéns pela sua dose de paciência e nos passar essas informações para que fiquemos perdendo tempo com certos tipos de coisas.
Mas tenho de concordar com o nosso amigo tche, pois tá difícil manter o caixa 2, com 100,00, imagina 500,00?!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 609
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#4 Mensagem por Qualquer1 » 05 Mai 2005, 15:03

De minha parte, excelente informação tranquilo-poa.
Com relação aos valores pagos acho que cada tem sua disponibilidade financeira. Pra mim não vem ao caso.
Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tranquilo-poa
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 12 Nov 2004, 16:49
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#5 Mensagem por tranquilo-poa » 05 Mai 2005, 15:07

Meus amigos, 500 reais por uma kenga que não tem foto só pode ser uma grande furada.
A perva chutou alto o preço e eu aceitei para conferir, depois de ver aquele site e ver que é falcatrua eu resolvi encarar para ver o que ia acontecer.
O valor de 500 reais só pode ser cobrado por aquelas deusas de São Paulo, aqui de Porto Alegre é dificil encontrar alguma GP que valha este investimento. Pois eu penso da seguinte forma: 500 reais é o equivalente a 4 boas trepadas (GP mais motel).
Não tenho 500 reais para dar para nenhuma perva, e mesmo se por acaso tivesse daria para uma pessoa de nível rasteiro como esta tal de Alexandra provou ser.
Mas como eu disse antes, ela poderia estar menstruada e me tirou para bobo, ela até pode ser uma boa pessoa e gostosa, eu apenas quis alertar os amigos quanto ao tratamento que EU recebi, perante uma situação corriqueira no esquema (ver a perva antes de fazer o programa).
E quanto a ser tranquilo, eu acho que perder a calma e a postura diante destas situações é apenas se rebaixar ao nível subterraneo desta pessoa, então prefiro manter a minha calma e tranquilidade perante este e qualquer outro acontecimento.
Quem desejar se aventurar é só desbravar.

abraços

tranquilo-poa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tchequero
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 09 Set 2004, 15:18
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

sobre o site sexytur

#6 Mensagem por tchequero » 05 Mai 2005, 16:05

Caro tranquilo,

Tbm agradeço a informação. Dei uma olhada no site e me pareceu bom, bem apresentado (um pouco lento) as garotas parecem boas, se experimentar alguma vou ter cuidado.
No momento estou de olho na Pérola Ferrão (http://www.perolaferrao.com) que se não me engano é a mesma Paola Ferrari da Estilo Brasil.
Um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”