Agência Lauren Class (www.laurenclass.pro.br)
R$ 160,00

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 7 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 2Não 8
Oral Sem:Sim 9Não 4
Beija:Sim 9Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lico
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 21 Jul 2004, 08:51
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Agência Lauren Class (www.laurenclass.pro.br)

#1 Mensagem por Lico » 16 Mai 2005, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera

Seguindo a verdadeira razão deste forum e depois de tanta polêmica gerada pelo novo site, resolvi iniciar os trabalhos e fazer um TD com uma garota da Lauren. Primeiro de tudo devo salientar o excelente atendimento da Lauren. Agenciadora realmente preocupada em começar bem. Bom papo, sincera, agradável e de bom nível, infinitamente melhor do que a maioria que já está nesta estrada há muito tempo, tem muito o que ensinar. Está tratando o site como um negócio e preocupada com nosso bom atendimento, sabendo que sem isto vai ser mais uma entre muitas. Mas vamos ao TD.
Liguei e perguntei por duas GPs que avaliei através das fotos e comentários a Luana e a Eduarda. Bem conversado a Lauren indicou a Luana, e realmente todas são novas para ela, tem pouca referência, MAS DEIXA PRÁ NÓS ESTE SERVIÇO EXAUSTIVO. marcado peguei a moça no tradicional ponto dos caixas automáticos do Bourbon Assis Brasil.
Luana se apresentou, gatinha. Minhonzinho, gata bonita, loira, olhos verdes com cabelos encaracolados presos, um sorriso lindo e uma boca Carnuda ( o melhor da performance). Bundinha pequena, calça justíssima e altura pequena - 1,65, o que não é difícil para mim.

Fomos, resolvemos conhecer o Vis-a-Vis motel novo, que eu não conhecia na estrada do forte. Chegando o motel é de alto padrão, cheirando a novo, ambiente requintado e de bom gosto como nenhum outro aqui em PoA. O ambiente já estimula prá caralho. A gata foi ao tradicional banho, enroladinha, pequininha e gostosinha. lá foi o magrão atrás . após, de banho tomado começamos um bom papo. Gata de muito bom nível, simpática e começamos com as carícias. O melhor da gata são os beijos, tem uma boca e beija prá caralho. Se entrega nos beijos o que de início já te deixa doido. Engatei a chupar a bucetinha gostosíssima, e estimulando aqueles mamilos salientes e engurgitados ( ainda tô excitado). A gata molhadíssima retribui com um boquete sem capote com aquela boca! Depois ela por cima primeiro virada para mim abocanhar seus peitinhos, depois de costa com uma reboladinha e gemido tradicional. Segundo fight após uma ducha, a pequena deu um suador no véio! Mais uma conversa comentários tradicionais de taras de clientes e o que rola e não rola e depois de nova sessão de beijos uma enrrabada de 4 com direito a dedinho no botão - (dela em Tim Tones!). Não regulou horário e fone desligado.

Avaliação:
rosto - 9
corpo - 9 sarado com seus 25 anos, malha durante a semana e toma banho de lua ( quem não gosta daquelas marquinhas de biquini?)
Peitos - 7 pequenos mas com tudo no lugar,
Bunda 7- pequena, tipo mignon, sem estrias ou flacidês.
Boca 11- o melhor da festa, carnuda, molhada com uma língua carinhosa
Oral - 8, sem capote, com aquela boca poderia ser mais gulosa
Vaginal - 8 poderia ser mais fogosa.
Anal - não topa, mas gosta do dedo ( atenção The Dada!)

presente 160+ motel
TD positivo

e tenho dito!

Lico
the_Dada escreveu:Site: www.laurenclass.pro.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

unabomber
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 06 Ago 2004, 08:51
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Shayanne

#2 Mensagem por unabomber » 31 Mai 2005, 09:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Shayanne

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Agência nova, aparentemente séria, com um time aparentemente forte, e ainda oferecendo promoção? Bom, vamos conhecer!
Como a maioria dos foristas fiquei bastante intrigado com o site da Agência Laurenclass, uma vez que as fotos (muito profissionais) apresentavam meninas realmente belíssimas. Assim, aproveitei o feriado para dar uma conferida.
Inicialmente, necessário salientar o excelente atendimento da agenciadora. Liguei com um dia de antecedência para marcar o TD, tendo perguntado sobre três garotas que me interessaram. A Lauren foi super atenciosa e simpática, respondendo a todas as minhas perguntas e ainda fazendo algumas referências. Muito bom. Ficou de me ligar na manhã seguinte para confirmar a garota e realmente o fez, e no horário marcado, tendo eu, então, agendado um TD com a Shayanne (minha primeira escolha).
Marcamos direto no motel e eu cheguei uns cinco minutos atrasado. Ela já estava lá. Mais um ponto positivo. Infelizmente, o último.
Quando vi a garota, pintou uma certa decepção. Para mim, feia de rosto. Quanto ao corpo, no entanto, que é o que aparece nas fotos da agência, nenhuma ressalva. Mesmo vestida, dava para ver que era bem gostosa. Começamos aquela conversa mole para quebrar o gelo e aí, falando sobre agências e tal, a menina me conta que atendia também na BrTop, sob o nome de Alexia. Aí acendeu o sinal vermelho, pois me lembrei dos muitos td's negativos postados no forum com relação a ela, sendo que eu, inclusive, só não saí com a perva exatamente em função dos relatos dos colegas. Mas tudo bem, pensei, a mina estava bem simpática e tal, vamos ver o que rola. Só que o que rolou foi muito pouco.
Partindo para o "fight", devo dizer que a mulher sem roupa é mesmo muito gostosa. Peitão e uma bunda grande e maravilhosa. No entanto, já de saída verifiquei o fato absolutamente definitivo para que eu poste um programa como negativo: a mulher não beijava. Caras, eu respeito e até admiro os colegas que não se importam com relação à falta de beijos num TD, inclusive, no próximo encontro, se algum estiver presente, vou perguntar qual a técnica por eles utilizada para se "entusiasmarem" em um programa onde não se beija a mulher. Porque trepada sem beijo para mim não existe! Bom, como eu não discuto nem argumento com perva, deixei assim, não beija, azar (o meu)!
Agora, outro ponto negativíssimo para mim: eu gosto de peitos, só saio com mulheres peitudas, é o principal questionamento que eu faço para as agenciadoras quando marco um programa. Pois bem, a Shayanee tem peitos grandes e bonitos, só que fica num encolhimento do caralho para o cara chupar, sempre botando de lado e tal. E eu, certamente, não gosto de peitos grandes para ficar olhando. Assim, sem beijo, sem chupada nos peitos (claro que chupei, mas não aquela coisa de se "deleitar", como eu gosto, acho que tive deficiência de amamentação na infância...), ia mal a coisa...
Bem, nessa altura, só restava meter, né? Ah, não, antes disso rolou um boquete, com capote mas até bom eu diria, não sou expert e nem muito exigente nesse ponto, então não me tomem como parâmetro, mas, com certeza, ruim não foi. Quanto à metida, até que surpreendeu, diante dos aspectos negativos acima referidos. Não regulou posição e até tentou demonstrar algum entusiasmo. Mas falso. Bem falso. Daquele tipo que nem o MS26 acreditaria. Mas sem dúvida foi a melhor parte do TD.
Encerrado o 1º round, fui tomar uma ducha e, voltando ao quarto, naquela conversinha "pós-coito", vi que o entusiasmo da mulher era nenhum para continuar ali. E, considerando que o meu entusiasmo para comer ela de novo também era nulo, dei um tempo e bati uma punheta, gozando naqueles belos peitos. Só.
Bem amigos, só o fato de não rolar beijo já seria sufiente para eu "negativar" o TD. Podia rolar anal, a mulher engolir até as minhas bolas, o diabo a quatro. Sem beijo, o TD, para mim, só pode ser negativo. A guria é gostosa e foi bem simpática, apenas não gosta do que faz, e finge mal. Uma trepada absolutamente profissional sem o menor resquício de emoção. Então:
rosto - 5
corpo - 8,5
desempenho - 5
R$ 160,00 para ela + R$ 20,00 do táxi + R$ 33,00 do motel. Não foi um dinheiro bem aplicado...
Agência absolutamente indicável, pelo excelente atendimento, quanto à menina, tem coisa bem melhor por aí, principalmente para quem quer trepar de verdade.

abraços,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the_Dada
Forista
Forista
Mensagens: 911
Registrado em: 23 Nov 2004, 16:58
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Sol (agência Lauren Class)

#3 Mensagem por the_Dada » 01 Jun 2005, 18:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados,

Como disse que ia fazer, fui lá e fiz. Sou um homem de palavra.

Liguei pra Lauren Class e pedi uma perva com peitão. Bom, vamos ao atendimento: a Lauren me atendeu MUITO BEM. Extremamente profissional e tal. Conversamos bastante e ela me descreveu a Sol (uma perva que não ta no site ainda). Pois bem, tinha peitão e ela dizia ser bonita de rosto (pelo menos pra ela). Ela me disse que não tinha visto os peitos dela, mas por cima da roupa, eram bonitos. Desconfiei, mas combinei o local e fui.

Estava lá eu esperando e a Sol chegou. PUTZ! Cheiro de cigarro e a cara não era lá essas coisas, PONTO NEGATIVO. No caminho do motel começamos a conversar. A guria se mostrou bastante simpática até, PONTO POSITIVO. Disse que fazia massagem e tal. “Vamos ver…”, pensei.

Chegamos no motel, tirei a roupa pro banho e aguardei a menina. Ao tirar a roupa, caiu a casa: peitos flácidos, tem umas varizes na barriga e as pernas não são bonitas. PONTO NEGATIVO. Tava ali, vamos pro banho (sem arreto) e vamos pra cama.

Ela começou num oral MUITO competente. PONTO POSITIVO. Quase gozei na boca dela (e é difícil pra mim gozar no oral, ainda mais depois de ver a lata da mina. Era muito bem feito e bem babado. Oral sem. Nota 10. Um dos melhores que já recebi. Partimos pra foda. Ela rebola bem, mas eu já tava decepcionado com a lata dela. Terminamos. Daí ela começou a massagem. Faz bem, mas nada de emocionar.

Avaliação:
Rosto: 5 (sei lá... estava esperando mais...)
Bunda: 5 (meio reta e com varizes...)
Peitos: 3 (caídos...)
Oral: 10 (ponto forte da moça...)
Vaginal: 6 (já estava decepcionado...)
Anal: não faz.
Presente: 145,00 (já com o desconto do GPGuia...) e mais R$ 10, que ela pediu pro táxi. AI FIQUEI PUTO!!! Porra! Eu já tinha ido buscar ela e ela me pede $$ pro táxi?!?!? Que palhaçada é essa?
Banho: 5. Um depois do outro.
Fotos: ainda não está no site.

Nota do autor: bom, eu sou sincero, não recomendo. Fiquei com o sentimento de que a agência promete, mas ainda não é o ideal. O atendimento da Lauren foi EXCELENTE. Mas acho que ela tem que melhorar o plantel de garotas (se depender da Sol, não vai ficar bom). A Sol é muito simpática e tal. Mas eu quero GPs bonitas, gostosas e que atendem bem

Lauren, minha opinião: treina as tuas garotas. A Sol não sabia que tinha desconto (tive que conversar com ela) e ainda pediu dinheiro pro táxi. Não dá.

E outra, como a Sol ainda não está no site, não troca o nome dela agora que ela recebeu TD negativo. Se fizeres isso, vamos descobrir. E tu só vai perder credibilidade com os foristas. Não vale a pena. Tem várias agências que fazem isso e só estão se ralando. Não vai por esse caminho. Tua agência promete. E sinceridade é a alma do negócio.

[]s,
- the_Dada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChupaXeca
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 13 Mai 2005, 17:41
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Shaiane

#4 Mensagem por ChupaXeca » 01 Jun 2005, 20:03

NEUTRO
Nome da Garota:Shayanne

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como tb falei que ia, fui... Liguei para a Lauren em dúvida sobre duas meninas: Shaiane ou Larissa, expliquei o que queria e ela me recomendou a Shaiane. Ok, marcado acertado de pegá-la na frente da EPTC na Ipiranga (após alguns contratempos nos encontramos). PONTO POSITIVO: tudo nela é ÃO - PEITÃO, MULHERÃO, BUNDÃO... mas infelizmente o rosto não acompanha o conjunto. Rumo ao Botafogo e aqule papinho pra quebar o gelo, lá chegando tomei uma ducha e fomos pro fight (segundo ela não tomu banho pq vinha de casa, acho que é verdade pq tava bem cheirosinha), chupeta emborrachada na média (mas uma gemeção meio falsa), cai de boca naquela buça com tudo... Depois uma trepada sem regular posição, mas com uma gemeção "me engana que eu gosto" o que no meu caso não atrapalha pq penso "Ahhh... Tá gemendo, então eu vou te dar motivo pra gemer... E da-lhe dedo na rabiola e pancadão!!". Descanso de 20 minutos com poucas palavras e uma espanhola naqueles peitões (acompanhado da gemeção "me engana que eu gosto" novamente). Camisola e nova bombada socada de estalar os ovos e a rabiola sendo cutucada com o dedinho! Enfim... É um mulherão, mas tem que cair na real que putanheiro rodado quer é putaria e não uns gemidinhos falsos (no meu caso não me incomoda pq só me dá uma raiva e aí...).
TD neutro forçado: A Lauren tem um atendimento excelente, mas o plantel dela ainda tem que se expandir e rolar uma como a Eliane da Carmen pra se firmar.
Essa eu não repito!
160,00 + 33,00 do Botafogo
Não beija boca, boquete com camisola e a rabiola só no dedinho!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hagaromeupinto
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Jun 2005, 10:23
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TD com Luana da Laurenclass

#5 Mensagem por hagaromeupinto » 09 Jun 2005, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E aí parceria forista, vamos aos fatos.Como já falei fui cliente de várias agências, me dei mal com as pervas pra cacete, fora o mau humor da cafetas, ainda estou tentando achar algo legal. Liguei para a Lauren class, já saí com a Shaiane, e já falei nos assuntos gerais como foi, como a perva me agradou e a agenciadora também liguei novamente na semana passada para conferir a Luana que o colega Lico deu positivo, e tb por indicação da Lauren que por sinal é muito simpática, atenciosa, resumindo atendimento show, o que falta é aumentar o plantel.
Vamos aos fatos;perguntei para a Lauren sobre a Luana e a Stefanie que não tem fotos no site e por conseqüência gera dúvidas, a Lauren me falou muito bem das duas,mas percebi que a maior indicação era para a Luana, então cacete nela.A ninfetinha da Stefanie fica para a próxima(apesar de eu gostar de um rabão, estava com vontade de comer uma ninfeta,- eta taradisse continuo com vontade de comer uma nifeta.
Marquei de pegar a perva próxima a rótula da Carlos Gomes, tem uma lancheria ali(sem merchan de graça..eheheh), então chegou a gatinha, e que gatinha, mingon, um rostinho lindo, sorrisão, olhos verdes, cabelos presos, e uma boca(para terem noção a boca chegou antes dela) fiquei de pau duro ali mesmo e não agüentei e fui logo para o Avalon,chegamos uma cervejinha para descontrair, um papinho, começamos pelos beijos e que beijos,vai beijar assim aqui no meu pau, fomos ao banho,arretos a parte, caímos na cama, a gata caiu de boca sem capote, chupou forte, lambeu as bolas me olhando com uma cara de safada, não agüentei e gozei naquele bocão. Banho de novo, papo de novo, aí arreto de novo, só que dessa vez eu caí de boca, xaninha cheirosa, raspadinha, chegamos ao 69, puta que pariu quase que gozo de novo no oral, fomos ao abate, de quatro, e eu já me segurando, aquela bundinha(quem diria que eu iria elogiar uma bundinha, gosto de bundão "algo esta errado em mim") rebolando, uns gemidos sensuais, se estava fingindo, fingiu bem pois acreditei, como ela é pequena finalizei com ela de pé, enlaçada em mim. As duas fodas foram tão boas, que deixei a gata escapar de uma terceira.Durante a foda não ouvi celular, ficamos lá em torno de uma hora ½ , pois eu tinha um compromisso.
Avalição
Rosto 10
Corpo 9, pois não tem rabão, mas o resto é muito bem cuidado, estilo saradinha
Peitos 8 pequenos, cabem bem na mão e na boca, e são firmes.
Bunda 6, e 9- 6 poderia ser maior, 9 para uma mingon é proporcional, firme e sem celulite
Boca- 200 beija bem, dentes perfeitos, sem bafo,
Oral 10 a melhor chupada até agora
Vaginal 9 apertadinha, e molhadinha
Anal, disse que não gosta, mas acho que com o tempo vai
Valor do presentinho 160,00+32,00=192,00 custo benifício=recomendo
Espero ter ajudado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hagaromeupinto
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Jun 2005, 10:23
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Td

#6 Mensagem por hagaromeupinto » 01 Jul 2005, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
E aí camaradas, fiquei umas semanas de molho mas estou na área, vou relatar um td com uma nova perva (prlo menos para mim) :evil: .
Liguei para Lauren e pedi uma sugestão já que ela mesma detona as pervas quando necessário.
Ela me sugeriu a julia e me enviou fotos por e-mail tiradas essa semana, as informações dadas por ela bateram com as fotos uma loira peituda bocuda e com rabão(se eu continuar falando do rabão vou melar a cueca) peguei a garota no iguatemi fomos ao porto dos casais já que é incluso no cachê ( a grana tá curta)no caminho fomos quebarndo o gelo falando de preferências na cama, chegando lá após tanta conversa de putaria fomos direto ao banho ponto positivo chupada sem capote no banho mesmo acabando em seus belos peitões turbinados, mais um papinho arretos não aguentei e caí de cara naquela bucetinha cheirosa partimos para um 69 e meti nela de tudo que era jeito aguentou firme sugerindo mais posições parecendo gostar muito da coisa finalizei com ela de 4 e dedo no cú. Com certeza vou repetir além de ter um rosto lindo e um rabão é simpática e não controla tempo ficamos lá das 20:30 até 02:00 da manhã.Espero ter acrescentado algo de útil.
Rosto 10
peito 9
rabão 9
corpo 9
simpatia 20
boca 20 dez para chupada e mais dez pelos beijos
xaninha 9,5 meia apertadinha
rabicó 10 rosadinho e tarado por um dedo
the_Dada escreveu:Adicionado pela moderação com informações do forista.
Respondendo aos compaheiros as informações que faltaram, sim a menina é da laureclass e o custo foi 160,00 com motel incluído .
Desculpem pelo transtorno de ter postado o td no lugar errado , mas é que faz pouco que comecei a postar e ainda por cima tenho pouco tempo de postar, assim fica difícil de aprender.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Falleiro
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 02 Ago 2004, 11:57
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Julia - LaurenClass

#7 Mensagem por Falleiro » 12 Jul 2005, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Empolgado com o TD anterior, pedi fotos por MP da Julia (ela não constava do site antigo), fui prontamente atendido pela Lauren (ponto muito positivo) e resolvi engrenar o TD, ontem, início da tarde. Encontrei a Julia próximo ao Iguatemi (demoramos um pouco para nos encontrar, cada um numa ponta). A Julia tem 21 anos, parece ter menos idade, é bonita (boca muito sensual, seios médios com silicone, bonitos, coxão e bundão), se veste bem (não usa aqueles uniformes padrão de acompanhante) e é desinibida. Fomos conversando até o Porto dos Casais (incluído no cachê de 160,00). Disse que não gosta de transar com guris (ponto positivo pra mim) e já foi perguntando o que eu gostava de fazer. Tomamos banho (cada um por sua vez) e ela me fez deitar e começou a beijar meu corpo, até chupar meu pau (disse que era cheiroso, não sei, nunca experimentei), já anunciando que eu tinha de gozar na sua boquinha. Bom, comecei a mudar de posição, pra não me entregar cedo. Retribuí seus beijos e acabei penetrando no gramado. Embora tenha feito força pra me concentrar noutras coisas, ela gemia, queria que eu a chamasse de vadia, de putinha, que já estava molhadinha, e daí meus irmãos, foi difícil, me entreguei...
Novo banho (ela não gosta de se sentir suada) e fomos pro segundo tempo. Começou a me cobrar a gozada na boquinha (eu ainda tentando me restabelecer do 1º tempo, o intervalo foi curto). Já foi me chupando (sempre sem capote), até que eu sentei na beirada da cama e fiz ela ficar ajoelhada na minha frente. Comecei a bater uma punheta (ela pediu), com a ponta do pau na boca dela (desculpe o trocadilho). E aí, não tem santo que segura, logo gozei de novo, claro.
Ela gosta de transar, gosta de ser chingada (ou será com x?), gosta de levar uns tapinhas na bunda, quando de 4. Apesar das insistências, não dá o rabo, que é muito gostoso. Mas valeu a pena. Mas achei que ela estava com um pouco de pressa. Dito e feito. Qdo. terminamos, ela já recebeu telefonema pra ir a um outro apartamento do mesmo motel (algum forista daqui?). Combinamos de nos encontrar noutra oportunidade com mais tempo. Enfim, TD positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Manuela

#8 Mensagem por sansei » 14 Jul 2005, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:MANUELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem fiz um programa com a Manuela. Achei ela muito linda nas fotos do site. Fui bem atendida pela Lauren que me explicou que ela ainda não havia estreado como GP Laurenclass. Marquei na frente do Plaza e dai rumamos para o Coliseu. Simpática, bonita, estilo ninfeta/modelo. O rosto é lindo, cabelos loiros/castanho longos e pesados, olhos verdes cintilantes. O corpo bonito onde se destaca os seios firmes médios para grandes, cintura fina e bunda "grande" tipo brasileira. A xotinha podia estar melhor depilada, assim como as pernas; enfim os pelos meio que machucaram meus lábios. Acho que tava meio travada, pois tive que pedir prá tirar o celular das mãos, prá puder fuder! Começou beijando mal e tive que solicitar prá beijar com mais ardor. Agarrou meu pau como quem vai estrangular o pescoço de uma galinha e tive que pedir calma mais carinho. O oral é razoável sem capote, mas fode muito bem no vaginal. Vem por cima com maestria, fica na ponta dos pés cavalgando sem cansar. Depois de 4 mexe bem e aceita o dedinho no cú. Gozei no back door. Na segunda trepada, foi logo encaçapando meu pau, chupou com capote, e de novo vaginal por cima maravilhoso. Tem um jogo de arrasta buceta que faz sentir teu pau ser maior do que êle realmente é. Fizemos de 4, novamente, depois franguinho onde ela cançou as perninhas e terminamos no tradional papai/mamãe. Pediu prá eu esporrear no barriguinha, onde foi atendida. Ela gosta que apertem e amassem seus peitos impetuosamente (masoc?). Em 2 horas sem controlar (o cel tocou 2x uma de sua mãe -sic! e outra da Lauren), fudemos 1,30 h.

Rosto 10
Seios 9,5
Bucetinha 9,0
Anal - não fiz
Oral 8,0
Beijo 7,0
Vaginal 10
Presentinho R$ 180,00 + 30,00 do hotel
Gostei e pode melhorar. A Lauren poderia refiná-la, p. ex.: perder aí uns quilinhos, malhar um pouquinho, cuidar mais da pele prá ficar sedoso e melhor depilada.
SANSEI!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samurai Lover40
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 19 Nov 2004, 12:51
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Manuela

#9 Mensagem por Samurai Lover40 » 27 Jul 2005, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:MANUELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Muito bem, depois de receber um "bolo" da Rafaela :( na última quarta-feira (20/07/05), fui chorar minhas mágoas com a Lauren que me atendeu muito bem :D e estava para me indicar a Júlia, porém a mesma estava muito gripada e a escolhida foi a Manuela.

Loirinha muito bonitinha, como descrita pelo amigo Sansei, só não concordando com "os quilinhos a mais", pois achei ela até que bem marombada, já que é jogadora de futebol das madrugadas no outro lado do Guaíba e deve ter atendido o apelo do Sansei uma vez que minha língua não sofreu qualquer atrito (comigo estava com a "margarida" bem depiladinha). :twisted:

Atrasou um pouco pelo fato de morar lá no Guaíba, mas chegou pedindo 1.000 desculpas o que foi prontamente aceita depois do beijo gostoso e com muita vontade que recebi. :twisted:

Direto ao assunto e sem delongas, nos despimos e nos beijamos muito até o Jr ficar em ponto de bala, depois ela desceu, agarrou e chupou com vontade :shock: (o amigo Sansei prefere mais de leve, mas para mim tava ótimo), depois foi minha vez de me acabar naqueles peitinhos maravilhosos e convidativos :twisted: , aquela xaninha deliciosa e molhadíssima :wink: , ela veio novamente no Jr e eu pensei que o lençol ia ser sugado pela traseira, ela ficou assim chupando por uns 10/15 minutos e eu já não estava aguentando e disse que se gozasse na boca dela eu não conseguiria dar uma segunda, aí ela com o bilau na boca deu um sorrisinho maroto e disse "goza agora que depois eu dúvido que você não aguente outra !", putz, não deu outra gozei tudinho naquela boquinha e pensei que ia desmaiar de tanto tesão. 8)

Pausa para uma conversinha de troca de informações (a garota está estudando enfermagem), blá, blá, blá, ... e aí falei que não ia aguentar a segunda, ela me olhou novamente com aquela carinha e disse que não ia embora sem me experimentar dentro dela e agarrou o Jr, que eu pensei que estive derrotado, e eis que o menino reaje novamente (até eu fiquei surpreso - a Manu sabe das coisas).
Beijos e mais beijos, chupadas e mais chupadas, esfregação e mais esfregação, meu bilau prá lá de duro novamente :shock: e ela me chama com aquela carinha e diz prá eu comê-la inteirinha, meus amigos não aguentei, capote na posição, ela cavalgou como uma Amazona (de frente e de costas), depois fomos para o PPMM, frango-assado e finalmente terminamos num estupendo D4 (a menina fode prá caramba).

Rosto: 8,5 (gosto não se discute)
Seios: 9,5 (muito gostosos e firmes)
Bucetinha: 9,0 (tenho que aproveitar mais da próxima vez)
Anal - não fiz e esqueci de perguntar se faz.
Oral: 9,0 (prá mim foi muito bom)
Beijo: 9,5 (junto com os seios é o ponto forte)
Boquinha: 8,0 (os dentinhos um pouco tortos, mas nada que atrapalhe)
Olhos: 10 (verdes como pedra preciosa)

Presentinho: R$ 160,00 com o taxi, já na promoção da Lauren para o GPguia (mas ela comentou que muitos não tem postado aqui - ABAIXO A SONEGAÇÃO)
Local: meu hotel.

Gostei. recomendo e espero ter contribuído com os amigos foristas de POA. :)

SL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HOTRS30
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Mai 2005, 23:34
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Vitoria

#10 Mensagem por HOTRS30 » 13 Ago 2005, 11:22

NEUTRO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom galera, nesta semana, encarei a Vitoria...que é a unica que tem local proprio do site da Lauren...uma balzaquiana de 35 anos, e nao de 30 como esta no site...mas o que mais me chamou a atencao que a Vitoria da Lauren = JULIA ( www.juliapoa.nom.br ) e eu achei que era "carne nova"...ou seja, paguei R$ 160,00 quando podia ter pago R$ 130,00...

atende em um ap atras do iguatemi...nao regula tempo, fode muito bem, a bunda é a do site...gostosa, mas os seios ja estao caidos e ela ta meio gordinha e começando a ficar flacida...o problema é que devo ter pego ela em um dia de TPm, pois metade do tempo entre uma foda e outra ficou se queixando da vida...ta a fim de parar de fazer GP´s...isso enquanto ficava me punhentando e chupando...mais mecanico impossivel...

na hora de colocar no rabo...ela fala: " só se voce gozar rapido"...broxante para uma perva com experiencia no ramo...disse que ta endividada, no SPC e tal...e que vai ter que aumentar o numero de programas para pagar as contas...

sinceramente, com este atendimento nao vale 100...mas enfim, durante o figth ela se resolve porque sabe fuder mesmo...mexe gostoso e sua especialidade é empinar a bunda e fazer o cara gozar rapidinho...

Resumo:
Preco: R$ 160,00 ( poderia ter saido por R$ 130, se ligar direto)
Bunda: 9 ( gostosa mesmo)
Bucetinha: 8 , bem lisinha, mas ja ja meio "profunda"
Rosto: 7 ( nao é feia, não é loira...mas é ruiva e fala como gata do interior com sotaque carregado)
Local: 6 ( ap com um chuveiro baleado !! )
Seios: 4 ( ja estao caidos)
Animacao: 1 ( só melhora se ela sair do SPC )

é isso....

nao repetirei....

abraços aos putanheiros de plantao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Falleiro
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 02 Ago 2004, 11:57
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Pietra - Laurenclass

#11 Mensagem por Falleiro » 22 Ago 2005, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada pedi informações neste site sobre a Pietra, 30 anos, castanha-clara (aparece no site). Não recebi resposta e resolvi desbravar. Ela aparenta menos idade, é baixinha, tem cinturinha fina, seios médios pra pequenos, bunda e coxas grossas muito boas. O problema é que tem uma manchas escuras no rosto, o que a prejudica em parte. Mesmo assim, a guria é simpática.
Levei-a no Coliseu, pois a encontrei no centro, frente ao Hotel Plaza (sempre faço questão de buscar a garota, pra evitar sustos...). Apesar da idade, não parece ter muita experiência. Tem uns beijos meio melados (não gostei muito, talvez pelas manchas de pele), mas é participativa.
Começamos no arreto, eu esfregando o pau na bundinha, fomos juntos pro banho, mas lá rolou pouca coisa (sempre gosto de lavar pessoalmente os países baixos da minha acompanhante). Voltamos pra cama, ela lambeu e chupou meu pau de modo muito fraquinho. O exame oral não é o forte dela.
Depois, encapado o bicho, ela veio por cima, cavalgou um pouco, mas insistiu pra eu comê-la de 4 e foi o que fiz, me acabando.
Descansamos e daí comecei a sondar de novo a bundinha, ela foi aceitando, eu botei a capa e fui enterrando o pau devagarinho no cu, ela adorou e pedia pra fazer com mais força, pra eu comer o cu da cadelinha. Ficamos de lado e assim me acabei pela segunda vez.
Dá pra dizer que o TD foi positivo, mas eu não repetiria. Ainda estou na busca da acompanhante ideal.
A Lauren, a agenciadora, foi muito simpática, é objetiva, atende logo. Eu tinha pedido também pra ela detalhes sobre a Pietra e ela respondeu que a garota era liberal (como de fato é), não garotinha, e também me sugeriu a Manoela.
Custo da brincadeira: cachê de 160,00+30,00 de motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O pensador
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 01 Set 2005, 00:09
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Júlia

#12 Mensagem por O pensador » 02 Set 2005, 01:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
To aproveitando essa noite de insônia pra botar os TDs em dia. :wink:

TD feito assim que a Lauren montou o site dela. Ou eu acho que ela a recem tinha montado, sei lá....não importa.
Liguei pra ela perguntando da Luana, que tinha me parecido ser bem do meu tipo. Não podia, tava viajando. A Lauren me pareceu muito smpática e objetiva. O único problema é que tem o gosto incompatível com o meu :? Ela me sugeriu uma guria nova, que ainda não tinha foto no site......(nunca mais caio nessa, a não ser que um confrade do forum indique). O nome dela era Júlia e ela teria um rosto "divino". Já repararam que as agenciadoras adoram essa palavra? :lol: :lol: E trouxa de nós que acreditamos. Bom, como já disse, eu sou muito chato pra rosto, então meu CQ é muito rigoroso. Anyway, fiquei de pegar ela num posto perto do Iguatemi. Cheguei lá e fiquei esperando no carro, escutando música. Meu carro é preto e tem os vidros bem escuros, então fiquei tranquilo. De repente chega um taxi a para atras de mim. Sai uma garota loira dele e se aproxima do meu carro, por trás. Olhando pelo retrovisor direito me assustei: a mina tava com uns pneuzinhos saindo pra fora da calça jeans apertada. Pensei:vai ser furada. A mina entrou no carro e a latinha não melhorou a situação. Pensei: azar. Já tinha livrado a tarde, tava loco pra meter e era só 160 pila mesmo, com motel. Achei que ela ainda podia ter um desempenho que valesse a pena e tb nao queria ser grosso e mandar a guria embora. Na verdade era exatamente isso que eu devia ter feito. Nuca mais vou me sentir constrangido em fazer isso.
No caminho pro motel nao rolou muito papo. Ela disse que gostava de cara mais velho e eu me empolguei. Mas essa foi a maior empolgação do TD :D Não conseguimos falar de mais absolutamente nada e sempre que eu tentava puxar um papinho ela respondia "sim, não , aham" com uma carinha de nojo que já tava me dando raiva. Desnecessário dizer que não rolou química nenhuma. Na minha opnião se nao rola química nao tem como o TD ser positivo, no máximo neutro.
Chegamos no motel, ela foi pro banho, pois ela mesmo me disse que tinha acabado de sair de um programa (porra, que brochante). Quando tirou a roupa, a casa caiu!!! :shock: :shock: :shock: Meu Deus, tinha muita coisa sobrando do umbigo pra baixo. Já tinha passado do estado de cheinha há muito tempo!! Voltou pra cama. Já tava peladão esperando. Dei uma olhada geral na mina pra ver se podia aproveitar alguma coisa. Os peitos eram bem legais, siliconizados, mas com uma consistencia boa. Era sem dúvida o ponto forte da mina. Começou fazendo um boquete (Procedimento padrao de puta......Opa, outro PPP) e eu procurando nao olhar pra nenhum espelho que mostrasse a bundona e as coxonas dela caidas. Aproveitei o boquete, tirei o capote, fiz uma espanhola fenomenal e gozei nos peitos dela. E foi isso. Quando não rola tesão nao adianta, eu odeio mina gorda, prefiro comer uma tábua a uma gordinha. Sei lá é o meu gosto. Tem gente que gosta de "ter onde pegar", mesmo que tenha MUITO onde pegar.

Notas:
Rosto: 5 (ainda mais pela decepção de ter ficado esperando algo "divino")
Peitos: 9 Ponto forte, vai demorar a cair
Bunda: 4 Tá sobrando
Oral: 6 encapotado
Vaginal: Nao sei
Anal: tampoco

Presentinho: 160 (motel incluido)

Depois fui descobrir que a mina é a mesma Amanda da BrTop. Se a Lauren tivesse me avisado teria rejeitado na hora, pois mesmo com as fotos desatualizadas da Bruna da pra ter uma noção que a mina já nao tava no shape.

Detesto escrever um TD Negativo, fico com pena da guria, mas nada disso teria acontecido se a agenciadora revelasse que a guria tinha fotos noutro site. Até pq o preço que ela tava oferecendo era mais baixo que o da Bruna, entao nao precisava ter medo de perder o cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hunter2000
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 12 Jul 2005, 00:05
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Manuela

#13 Mensagem por hunter2000 » 15 Out 2005, 17:49

NEUTRO
Nome da Garota:MANUELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada, entusiasmado com os dois TDs relatados com a Manuela resolvi experimentar também. Mas, foi meio decepcionante.
A garota é bonitinha, mas pelas fotos esperava mais. É bem baixinha e tem mesmo uns quilinhos a mais.

Apesar de estar vindo de Guaiba, foi bem pontual. Chegamos no motel e ela foi logo tirando a roupa. Banho que é bom, nem pensar. Tomei o meu e fui para a cama onde ela já estava esperando.

Ela não parecia muito a fim de beijo na boca. Começou logo um boquete sem capote e com muita vontade. Mas quase estrangulou o coitado. O oral foi bom, mas o cheirinho da xexeca não dava para aguentar. Também estava mal depilada nas pernas.

Dei uma gozadinha na boca (engoliu e continuou chupando) e fomos para o vaginal. A xoxotinha é apertadinha mas o desempenho não tem nada a ver com o que os colegas descreveram. Ou a garota estava cansada ou não era mesmo meu dia. O dedinho entra fácil, mas ela disse que não faz anal.

Depois de mais uma gozadinha, voltamos para o oral. Foi preciso puxar e segurar os braços dela para evitar a morte definitiva do coitado por estrangulamento e amassamento. Mas, deu para gozar de novo na boquinha.

Fui tomar banho outra vez e quando voltei a gata já estava se vestindo.
A garota é legal, bom papo, simpática. O TD seria positivo se tivesse tomado banho e se depilado direito.

Presentinho 150,00 mais motel ( o valor foi dado pela Lauren sem que eu pedisse desconto ou falasse no forum - parece mais baixo que os relatados aqui)

Notas:
aparencia - 8
rosto - 7
oral 6
vaginal 6
desempenho geral - 6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lauren
    por lendexn » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1559 Exibições
    Última mensagem por lendexn
  • Lua e Lauren
    por Daffy Dogers » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    4811 Exibições
    Última mensagem por Lucasgo
  • Lauren Baggio - sрlove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    613 Exibições
    Última mensagem por CariocaMD
  • lia Bessa musa class ALERTA !!
    0 Respostas
    702 Exibições
    Última mensagem por Asuarez
  • Thais Melo - Musa Class e PhotoAcompa
    0 Respostas
    711 Exibições
    Última mensagem por Katagoy

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”