Agencia DRUUNAS (www.druunas.com.br)
R$ 180,00

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 25 Negativos: 13 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 10Não 13
Oral Sem:Sim 29Não 12
Beija:Sim 29Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HOTRS30
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Mai 2005, 23:34
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Agencia DRUUNAS (www.druunas.com.br)

#1 Mensagem por HOTRS30 » 24 Jul 2005, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
____________________________
AVISO:
Este tópico passou por investigação e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva por favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos.

A administração e moderação do GPGuia
Abril 2008
____________________________


Bom Galera, fui desbravar mais uma...gosto de abrir as portas do paraiso...e desta vez, foi a Paula da DRUUNAS. Atende em apto prive atras do iguatemi, no mesmo local que eu ja tinha traçado a Anny dias atras. A mulher, é uma balzaquiana, com um corpao e que , pasmem, ADORA DAR O CUUUU !!! As fotos do site retratam o que é o corpo, mas o rosto ta meio judiado...

ja cheguei de banho tomado, pois num domingo, sai direto do chuveiro para encontrá-la...cheguei e ja fui tirando a roupa. Ela me esperava com um casacao preto e uma lingerie toda vermelha por baixo...muito tesao. Me deitei e veio aquilo que ela sabe fazer melhor, alem de dar o rabo, ou seja, um oral de primeira :lol: . Ela nao se cansa de chupar e SEM CAPOTE ...e sai de lá com meus testiculos doendo pois ela vai fundo...enquanto ela me chupava fui enfiando o dedinho na bucetinha que é muito gostosa...e senti ela ficando toda molhada...olhou para mim e disse -" quer colocar mais alguma coisa ai ?" :shock: fiquei maluco, encapei o bixo e comecei a bombar na bucetinha, com ela de quatro...ela se masturba e fica louca quando metia de forma cadenciada...senti ela gozar....e nao demorei a ejacular e encher a camisinha...

tomei uma ducha rapida e voltei pro fight...deitou de bruços e rebolova o cuzinho enquanto me chupava...disse que prefere dar o cu a dar a bucetinha :D e por R$ 20,00 a mais...atolei o dedo no rabo dela na mesma hora.... 8) nao resisti e encapei o bixo e mandei ver naquele rabo...ela adora, e mexe como uma cadela ....putzzzzzzzzz....da para colocar sem dó e até o talo meus amigos...eta perva gostosa !!! como nao sou de ferro ...me acabei em poucas metidas....mas valeu pela performance dela no anal...mexe para caralho e aguenta o tranco como ninguem...

Resumo:
Rosto: 6 ( nao é nenhuma gatinha )
Corpo: 9
Bundao: 10 ( adora dar o brioco e mexe muitoooo)
Peitos : 7 ( nada demais)
Bucetinha: 9 (cheirosinha e apertada)
Preço: R$ 130,00 ( normal ) + 20 ( anal)
Fone: 9697-2121

era isso...acho a agencia ta crescendo, pois hoje ja vi no site novas gatas...alem da Anny e da Paula.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulopoa
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Abr 2005, 14:50
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Dupla: Anny e Paula (www.drunnas.com.br)

#2 Mensagem por paulopoa » 26 Jul 2005, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Anny e Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Galera

TD recentemente realizado, e MUITO POSITIVO, e recomendável. Vamos aos fatos.

Após ler um TD sobre a Paula, resvolvi jogar na loto e acabei ganhando na Mega Sena.

Marque pela agencia Drunnas, não sei o nome da agenciadora, mas foi profissional, educada e eficiente. Cheguei no local na hora marcada, é um apto atrás do Iguatemi, bem confortável, limpo e com ar condicionado (tava frio para cacete). Quando cheguei, vi que tinha uma loira linda (Anny) na cozinha. Ai entrei para o quarto e perguntei para a Paula se a amiga participava. Ela disse que sim.

Tomei um banho para tentar esquecer da idédia de pegar as duas, mas não houve jeito, sai, vi que tinha dinheiro para as duas e fui.

No bate bola as meninas sabem bem o que fazer. Chupam bem, a principio com capote, mas muito...muito bom mesmo. Foi um chupa aqui, chupa ali, depois enfia aqui e ali.. e me acabei na bucetinha da Paula, de quatro (queria resistir mais, mas confesso que sou fraco).

Papo interessante, gente fina, educadas, e acima de tudo, alegres e divertidas. Ai que souba da maravilha: a Paula faz anal, e GOSTA!! Fiquei louco para comer aquela bunda linda, firme, sem estrias, uma delicia. Fiquei uns minutos ganhando folego com duas gostosas na cama. Depois, mais uma chupada da Anny. Ela disse para eu comer ela no papi mami, e eu fui. Enquanto comia a Anny, enfiei um dedinho na bundinha da Paula.. que delicia.. ela parece que gosta mesmo.

Só que..sou fraco..nao resisti ao tesao e me acabei na Anny. Meu tempo estourou, pois elas não estava regulando.. e tive que ir embora.

Bem.. recomendo, são mulheres bonitas. Digo mulheres, pq não são gatinhas. Para mim, prefiro, pq não tem frescura, papo legal, e trepam muito. Para quem quer uma boa trepada, com mulhers bonitas, com tudo em cima, eu recomendo muito.

Vamos aos números:

Paula

Rosto: 7
Seios: 7 (médios)
Bucetinha: 8
Anal: nao fiz, idiota se acabou antes! mas vou voltar para comer aquela bundinha ainda virgem para os foristas (né meninas?)
Corpo em Geral: 9 (espeialmente a bunda e coxas firmes e gostosa)
Preco: R$ 130,00

Rosto: 7
Seios: 6 (pequenos)
Bucetinha: 10 ( raspadinha e cheirosa )
Anal: nao faz, que pena !
Corpo em Geral: 9 (barriguinha sarada e coxas firmes e gostosa)
Preco: R$ 130,00

Era isto..mais info.. fiquem a vontade para pedir..

Fotos no site www.druunas.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carapalida
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 24 Jun 2004, 13:18
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#3 Mensagem por carapalida » 26 Jul 2005, 23:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom.....fui encarar mais essa....(eta vidinha de putanheiro :twisted: ). Marquei com a Paula. Cheguei no recinto....apartamentinho pequeninho mas bem ajeitadinho até....(pra ap de puta tá legal :D ). Fui recebido pela Paula, uma senhora de seus 40 e poucos...mas já que tinha ido até lá.....encarei. O corpo não achei exatamente o que está na s fotos (é pior ao vivo). Me fez um boquete sem capote meio traumático (meio que machucando um pouco e sem aquela fluidez que um apreciador de chupadas gostaria....). Logo enchi o saco, botei a véia de 4 e gozei...(tinha lido que ela gostava de dar o rabo mas não quis nem perguntar). Acabei e fui embora.

Tabela:
Rosto:5
Corpo:6
Oral:5
Bucetal:5
PPP: me disse que é cabeleleira e que vendia produtos pra pele como cremes etc....(onde é que eu fui me meter...... :oops: )
fACADA: 130........POSTO FORA!

Comentário final: comi uma véia que podia ser minha mãe. Pra mim foi ROUBADA.

Ah!....estava lá a sua a miga e companheira de AP......a tal da Anny....não vi o corpo pois estava toda encasacada.....mas a latinha.....é um susto também....tem um nariz de fumar na chuva!!! Ladra de oxigênio!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leandroliva
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Set 2005, 18:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Anny-tesão

#4 Mensagem por leandroliva » 19 Set 2005, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:anny

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:D Fui conhecer a tal de Anny. Tesão em visual. Corpo muito escultural e sexi. Um apartamento pequeno, porém muito ajeitado, com um bom apa-
relho de ar condicionado e som ambiente.
Me recebeu numa minúscula calcinha e sutiam vermelho.
Partimos para um corpo a corpo e um 69 maravilhoso.
Uma fóda de muita posições ( ela tem um preparo físico)-disse fazer academia.
Tem um geito especial de foder. A cada mexida eu sentia que ela estava gostando.gemia e pedia mais....foi uma loucura.
Ela é muito delicada e uma ótima companhia.
Eu RECOMENDO. Vou retornar.......
:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

haa
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Jul 2005, 02:48
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Julia do site www.druunas.com.br

#5 Mensagem por haa » 28 Nov 2005, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava eu, voltando para casa na sexta-feira dia 26/11/05, quando me lembrei que no dia anterior avia vista a Julia no site www.druunas.com.br e avia salvo o tel do site no celular.
Parei para refletor e não resisti.
Liguei para a agenciadora, agora não me recordo do nome dela, mas muito educada e proficional. Pergunteipela Julia, ela falou que em 2o min tava pronta. Peguei ela,e fomos para a coliseu. Fui para o banho, e me aparece ela toda peladinha para tomar banho comigo, que delicia. Toda depiladinha.
Pega da qui, pega dali. passa a mão aqui ali. Que bumda toda durinha, bumda, coxa tudo idem ao site.
Linda morena de olhos verdes "lentes mas ainda assim lindos, mesmo sem lentes seus os olhos castanhos são lindos".
Na hora do vamo vé ela e demais sabe o que faz.
De quatro de lado. porcima. tudo.
Baixinha e comuma bunda incrivel. vale muito apena e com certesa avera repeteco.
Pena que com aquela bunda linda não fassa anal.

Rosto: 10 ela e linda de verdade.
Oral: 9 só não leva 10 porque é com capote. mas faz te olhando nos olhos e gemendo.
corpo: 100 todo durinho nada fora do lugar.
Bunda: 10 bem durinha e que bunda. perfeita.
bucetinha: toda depiladinha bem apertadinha. tudo e bom.
Presentinho: R$ 150,00 + R$ 30,00 do coliseu.
Infelismente não pude ficar mais tempo com ela porque tinha um compromisso inadiavel.
Mas ela pode esperar que assimque puder vou marcar de novo.
Pena que não da o tel particular, fala que não pode dar por respeitar a agenciadora que agora não me lembro o nome.Mas se alguem souber o tel dela oou o nome da agenciadoa me fala.
Valeu.
Recomendo. A Julia e muito boa. E sabe o que faz. E o melor de tudo, faz direitinho. E gosta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesarpoa2001
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 03 Jun 2004, 20:44
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Jaque

#6 Mensagem por cesarpoa2001 » 12 Mar 2006, 16:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessimo!

É a unica palavra apropriada para descrever o TD. A guria é uma falsa loira, carinha de 5a categoria, 24 anos e corpo apenas razoavel, ate pelo fato de ser mae (deve ter Photoshop adoidado naquelas fotos do site).

PPP fortissimo, vai colocar silicone, sexo mecanico e sem graca, celular enchendo o saco a cada 15 minutos, etc.

Valeu pelo atendimento da agenciadora, muito atenciosa inclusive em explicar onde eu iria apanhar a menina (atras do Partenon TC)

Valeu tb em conhecer alguem para indicar aos inimigos, somente.

Padrao 150 pilas, totalmente desperdicados, cheia de nao-me-toques (ora, faca-me o favor...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Lívia

#7 Mensagem por sansei » 20 Abr 2006, 18:57

NEUTRO
Nome da Garota:L?via

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem saí com a Lívia, entusiasmado com o relato do Sexão! Entretanto, para mim não foi nada do que eu esperava.
Peguei a mina lá na zona norte perto do shoping. O rosto é meio esquisito, não serve prá feia. Tem os olhos próximos, são azuis mas apertados. A boca é beiçuda porém pequena, e com aparelho por fora e por dentro do pálato. O corpo é cheinho sem ser gorda. Os seios são grandes, ainda sem efeito da gravidade. Os mamilos são escuros, reflexo de quem já amamentou. Barriga lisinha, sem estrias, com pirecing.Bunda grande, meio mole. A bucetinha está raspadinha e tem os pequenos lábios salientes. Fomos ao motel Senzala. Achei-a meio nervosinha e não parava de mexer no celular. Durante o programa tocou uma 10 vezes e ela deve ter falado umas 4 vezes.
Beija bastante, sendo seus lábios saborosos. Chupa sem e com competência. Beija, lambe, engole, cospe, vai até as bolas, engole as bolas. Faz um rodízio com a boca e com as mãos. Gosta que peguem e mamem em seus peitos. Não quiz que eu chupasse a sua bucetinha e tb não insisti. Aceita bem o dedal no cú, que não tem pregas e portanto o dedo logo some nas entranhas. Alternei massagem na xotinha e no cú. Ela encapotou meu pau e ia passar lubrificante e eu mostrei que não era necessário pois ela tava molhadinha. Iniciamos um vaginal, ela por cima, cavalgou bastante. Depois ppmm, depois ela de 4 e eu cavalgando a todo vapor, com o dedinho no cú e quando tentei passar o pau pra seu cú ela me disse que hoje não ia dar. Tudo bem, continuei de quatro e acabei gozando em suas costas. No segundo tempo, ela falou umas 3 vezes no cel, e eu quase brochando. Voltou com oral bom, dei umas trepadas de ladinho, de quatro, e pedi de novo prá voltar pro oral e ficamos uns 20 minutos nessa até que finalmente gozei pela segunda vez. Me falou que tava com o cú machucado, depois me pediu desculpas pelo cel. Parece que hoje ia tirar fotos pro XXXXXXXXXXXX (editado pela moderação). Até me passou seu cel se alguém quiser!

Rosto 7,5
Seios 8,5
Corpo 8,5
Oral 9,0
Vaginal 9,0
Anal 0
Celular 0
Cachê R$ 150,00 + R$ 40,00 do Senzala


--------- editado pela moderação (leteseu) em 20/04/2006--------
Como não temos certeza se a GP iria ou não fazer as fotos para o tal site e com o tal fotógrado divulgado pelo forista (segundo informações da GP) ou ainda se tudo não passava de um PPP, editei retirando a informação de nome que revela identidade do fotógrafo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesarpoa2001
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 03 Jun 2004, 20:44
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Anny

#8 Mensagem por cesarpoa2001 » 25 Abr 2006, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:anny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pra nao dizerem que sou preconceituoso, resolvi experimentar de novo a agencia, com outra garota, é claro...

Atendimento atencioso da Carol, escolhi a Any. Pros veteranos, diria que é a Claudia Pinheiro mais nova, sem o PPP e um rosto melhorado.

A guria é uma polaca, com rosto de tracos finos. Nao passa por beldade, mas nao compromete. O corpo é muito bonito, nao chegando a ser malhada, mas uma delicia de se agarrar e beijar, principalmente os seios.

Cabelos louros, marca de biquini, enfim, bem como o site apresenta nas fotos.

Ela nao nega fogo de jeito algum, nao regula posicao, beija, chupa, nao tem frescura de qquer especie. Nao é ninfetinha, deve ter seus 29 anos, muito legal, sem pressa, celular e PPP. Curte anal, mas nao fiz por absoluto descontrole - porra, é dificil uma mulher me fazer gozar tanto e tao rapido.

Muito recomendada. Ah, normalmente atende no local (proximo Bourbon Country), mas preferi levar no Vis-a-Vis (Av Forte, quase Assis Brasil), ate pelo adiantado da hora (nao queria deixar o carro naquela rua...).

Cache 150 pilas, plenamente justificados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Magayver69
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Mai 2005, 21:22
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Renata - Druunas.com.br 51 9697-2121

#9 Mensagem por Magayver69 » 15 Mai 2006, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em passagem ao Rio Grande do Sul, resolvi conferir o trabalho das gaúchas tão famosas pelas suas safadesas. Acessando diversos sites, achei o druunas.com.br e vamos a pesquisa do menu. Como estava em uma lan house, tive que ser objetivo em minha pesquisa, então selecionei logo a Renata, fone 51 9697-2121.

Morena, alta, gostosa, com uns peitos deliciosos, enfim, vale a tacada.

Marcado o TD no meu local, ela chegou e veio no horario combinado. Chegou um tanto suada e logo fomos para o banho. Banho tomado, peguei a morena e fui direto pra cama. Oral só fez com camisinha, mas chupou legal, e a vadia gosta disso. Depois de um bom tempo me chupando, resolvi atacar a gruta da gata. Diversas posições e logo gozei.

Compromisso vindo logo em seguida, dispensei a safada e aí se foi mais um TD.

Cachê - R$150
Taxi - R$10

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cajuzinho
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Mai 2005, 15:08
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Tays

#10 Mensagem por Cajuzinho » 02 Jun 2006, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Tays

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pouco presente mas nao morto

Queria uma guria novo e gostei das fotos dessa tays...OBS. o site esta com problemas de acesso, mas descobri um atalho, entre www.druunas.com.br/base.htm

Vamos ao que interessa

A carol muito solicita me atendeu muito querida e prestativa (a agenciadora) uma loira um pouco mais velha, mas acho que da um caldo legal.

Voltanda a TAYS, ela se atrasou uns 20min, chegou toda risonha, me descepcionei com o rosto meio feinha, tem estilo guriazinha, tem 22 anos, + ou - 1,70 morena clara, mas como eu estava ali, fui pro combate

O corpo eh muito bom, seios medios bem legal, cinturinha fina e um senhor portamalas, bucetinha meio gordinha quase um capo de fusca, detalhe o unico problema do corpo eh que ela precisa se depilar mais, mas nada de assustar.

O game tambem eh bom, ela gosta da coisa, faz com vontade, acho que rola um briocu, fizemos um 69 e atolei o dedo no cu dela, nao tentei por que gozei muito rapido com ela por cima e a segundo iria demorar muito, e como a patroa ja tinha ligado, achei melhor me mandar

RESUMO
Rosto 5 (estou sendo generoso)
Seios 8 ( curto um pouco maior)
Bunda 9 (grande e firme)
Bucetinha 9 ( quase um Big Mac)
Cuzinho 7 (faltou uma gillete)
Chupada 7 (se fosse sem camisinha era 9,5)

Cachê: 150,00 pila e mais o taxi

Eh positivo por ter mais pontos a favor do que contra, mas esta longe das TOP 10

acho que eh isso

Cajuzinho na area

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ya mustapha
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 17 Jul 2005, 22:52
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Monic

#11 Mensagem por ya mustapha » 11 Jun 2006, 03:46

POSITIVO
Nome da Garota:MONIC

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nesta última semana, depois de conferir as fotos do site optei por escolher a Monic. Chamou a atenção o estilo de corpo da gata. Contato com a agenciadora, Carol por sinal, muito atenciosa e educada.
Combinei direto no Coliseu. Pontualidade respeitada.
A gata é bonita de rosto; tem traços delicados ; pele clara, olhos castanho- claros, um belo sorriso;dentes bem cuidados; gata simpática, porém parecia um pouco tensa ao chegar; depois conversando, me disse que está há uns 3 meses no esquema. Boa convesa, cursa Universidade, além de trabalhar. Gata bem vestida, discreta, com roupa que ressaltavam suas curvas sem ser vulgar. Após o banho , começamos um papo tranquilo, ela foi se soltando, começamos com beijos, amassos,e ela começou a selivrar das roupas; muito cheirosa, com um beijo bom, nada de espetacular, mas com iniciativa; seios do tamanho que gosto, médios e bem firmes; mamilos rosadinhos que chupei com todo carinho; estava com lingerie preta que contrastava com sua pele clara; muito arreto e liberei aquela calcinha; fui beijando seu corpo até chegar na bucetinha aos poucos; semi-depilada, cheirosinha, e já bem molhadinha; a cada movimento da minha boca e língua , soltava uns gemidinhos, que foram me deixando mais louco; detalhe é que a gata não curte dedinho na xota, disse que pode machucá-la, etc..; bem, respeitando isso, ela partiu pra cima; começou o que parecia ser um boquetaço; começou com umas lambidas no pau e nas bolas, e foi abocanhando o cacete com delicadeza; porém não se dedicou ao assunto com intensidade, não sei se medo do oral sem capote :?: Em seguida encapotou e começou a cavalgar; não me pareceu que queria terminar a fatura logo; permaneceu nessa posição por algum tempo, e parecia estar gostando; pelo menos a xota tava encharcada; mudamos pra um ppmm , e ela aguentando firme; tava na fissura e queria ver aquele rabão de 4; terminei com ela de 4, e eu brincando naquele cuzinho. A gata faz anal, porém com taxa extra; como não tava afim do anal, nem perguntei.
Pausa, com direito a um cooler; conversa sobre planos, carreira futura; ela foi ao banhinho, depois eu;olhando aquele corpão, novamente arretos, e ela caiu de boca dessa vez, com mais tranquila, bem babado; capote e ela por cima de novo ; bucetinha molhada, gemidos, parece que gosta de cavalgar; virei de 4 e com aquela visão não demorei pra gozar;
A gata tem boa iniciativa na foda, vai se soltando , e gosta de carinho, correspondendo com melor iniciativa.
ROSTO- 8
BEIJO-7
ORAL-7
XOTA-9 (LEVA BOA NOTA PELA HIGIENE E EXCITAÇÃO)
ANAL-FAZ, MAS COM TAXA EXTRA)
DESEMPENHO-BOM NO GERAL; É SIMPÁTICA , BOA CONVERSA ,BOM NÍVEL; E TEVE UM CERTO ENVOLVIMENTO NA TRANSA. PODE MELHORAR.
CUSTO- 160 PRATAS POR 2 HORAS + TÁXI (30,00 IDA E VOLTA).
MOTEL-30,00 (COLISEU).
MUSTAPHA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Muleke Safado
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Jun 2006, 14:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#12 Mensagem por Muleke Safado » 03 Jul 2006, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:L?via

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
oi pessoal estou escrendo pela primeira vez nesse site ...
quero relatar um experiencia com a livia uma loira q eu encontrei no site e gostei da fotu, mandei chama.
tudo certo com a garota chegou no horario certinhu, dei um conferida no material tava em dia, peitão bem fartos uma bundinha gostosa a acarinha? bem bunita por sinal olhos azuis labios carnudo usava aparelho cheirozinha e tudo mais..
tah chupo gostoso e sem preocupação com o horaio! a compania é agradavel ... sabe faze o serviso .. mandei logo ver meti a vara com vontade e ele c engarrego de fazer o resto ... comigo foi tudo ok .. vale a pena conferi...
150. + taxi + matadouro tah valendo pessoal... e isso q eu sou muito exigente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

quieto
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 08 Jun 2005, 16:57
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Anny

#13 Mensagem por quieto » 10 Jul 2006, 11:10

NEUTRO
Nome da Garota:anny

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a Anny marquei no próprio apartamento dela pois a mesma insistiu que fosse lá disse que não costumava ir a motel confesso que me decepcionei um pouco esperava mais apesar de ela ter um corpo com tudo em cima ,só o rosto que podia ser melhor ela foi muito apressada comigo acabei nem ficando meia hora

R$ 100,00

Val
eu pelo custo beneficio

Quieto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Black Vader
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 06 Jun 2006, 12:45
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Eduarda

#14 Mensagem por Black Vader » 27 Jul 2006, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD acontecido em Março/06. Com local após o Bourbon Country, perto do Corpo de Bombeiros, condomínio discreto, fácil estacionamento, apartamento limpo, utilizado por outras GPs. Garota loira (no site aparece como morena), 29/1,65m/56Kg, aparência de descendência alemã. Corpo corresponde ao site, pele macia, com uma bunda maravilhosa. Experiente, deixa o cidadão à vontade, não regula as posições, não finge e beija bormal. Depois de uma bela chupada naquela bucetinha, fizemos um ppmm de respeito, seguido de uma frango na beirada da cama em que ela gozou. Como demoro um pouco, coloquei-a de quatro na beirada da cama, póxima à luz do banheiro, já que escurecemos o quarto. Alí fiquei esfolando-a até não poder mais, olhando para aquela super-bundinha. Gozei quase em caímbras. Recomendo.

Rosto: 8 (para feia não serve)
Seios: 9 (pequenos para médios)
Bunda: 10 (boa!)
Coxas: 9 (acompanha o conjunto)
Vaginal: 8 (lubrifica normal)
Anal: não sei informar

Valor: R$ 150,00 (1h30 a 2h)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Black Vader
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 06 Jun 2006, 12:45
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Rafaela

#15 Mensagem por Black Vader » 27 Jul 2006, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota loira pintado (no site está morena) 24/1,64m/56Kg, normalmente será pega perto do DC Navegantes. Conversa muito bem já no carro, simpática e bonita, corpo corresponde ao site, com uma bunda linda (sou tarado por bundas!). O ponto forte dela é o astral muito bom, dando a endender ser uma ótima pessoa, confiável. Tivemos que pedir camisinhas extras e gel, porque algumas vezes secava a lubrificação. Repeti o oral para lubrificá-la, ela retribuiu, mostrando-se competente, dando a volta por cima (literalmente), porque é meio dominadora. É uma gata, puta que pariu, na posição de quatro tive que abaixá-la pois as pernas são longas (parece mais alta do que indica no site). Beija normal, geme e elogia, no padrão. Trocamos de posição várias vezes, mas o franginho na beirada da cama dá para ver o quanto é linda. Morri no ppmm, fazer o quê? Recomendo.

Rosto: 9 (bonita)
Seios: 9 (médios)
Bunda: 9 (gostosa!)
Coxas: 8,5 (firmes)
Vaginal: 7,5 (lubrifica pouco mas cheira bem)
Anal: não sei informar

Valor: R$ 150 (2h) + R$ 32 (Coliseu) + R$ 2 (Água) = R$ 184,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fala Serio
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jul 2006, 00:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

livia becker

#16 Mensagem por Fala Serio » 29 Jul 2006, 01:32

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente falso ou alterado circunstancialmente, visando denegrir a imagem da GP.

A administração e moderação do GPGuia
Fevereiro 2008
____________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Amigos,
depois de algum tempo acompanhando o relato dos companheiros, resolvi participar. Infelizmente com um td que não considero nem negativo e sim pessimo. Liguei para agencia em questão e marquei um encontro com a livia, depois de muita insistencia da agenciadora,pq na verdade eu queria a yasmin. Motel senzala pois a guria mora na zona norte, não demorou muito,chegou uma loira de cabelos bem compridos,uma boca estranha como se tivesse levado um tabefe e inchado os labios, seios grandes com mamilos bem escuros e uma bunda atraente,mas quando sorriu eu brochei na hora, ela usa um aparelho simplesmente horroroso e os olhos que diz serem azuis não passam de lentes.Já chegou atendendo ao cel e não parou mais, começou com uma chupada até que atraente, mas com uma certa ma vontade,partimos para foda.Ela tem uma xotinha bem frouxa, e tenta o tempo todo parecer natural mais não cola, quando questionei sobre o cuzinho,que a agenciadora garantiu que ela adorava, começou a se fazer, dizendo que tinha se machucado com outro cliente e para completar toma-lhe atender o tal cel,me confessou trabalhar para varias agencias e que ja tinha compromisso e precisava ir, quiz me dar cel,que fingi ter anotado,como se fosse me interessar sair de novo com aquela geleira. Fiquei muito puto de ter sido feito de otario e ter que pagar ainda. Essa agencia nunca mais!


rosto: 6
corpo:7
anal: finge que faz!
vaginal:7
oral:8

custo:150,00, taxi e 40,00 motel
NUNCA MAIS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RAMS
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Ago 2006, 10:40
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Jady

#17 Mensagem por RAMS » 29 Ago 2006, 00:25

NEUTRO
Nome da Garota:Jady

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom pessoal.. o TD foi com a Jady... (http://www.druunas.com.br)

Resumo da opera:

Marquei com a Carol (agenciadora) no Coliseu.. depois de uns desentendimentos (culpa minha que não me expressei direito) a Jady chegou um pouco fora do horário.
Fight em si... a mulher é gostosa... mas tava gripada... belos seios, uma bunda q é maravilhosa... anal faz (mas cobra extra)... em relação as posições ela não varia muito não.. por cima, de 4 (que é a melhor) e acabou.
Chupa lentamente... nada de anormal... (sem capa)

Notas:
Rosto: 7 (não é princesa... )
Anal: não fiz
Oral: 7 (passa de ano, e faz sem capa)
Vaginal: 7 (mexe pouco)
Corpo: 8 (achei gostosinha)
Bunda: 9,5 (é o q vale a pena)
Peito: 9 (medios)
Custo: 180 + 30 do Taxi

Motel: 33 mangos

Total: 243,00 pilas...

Olha... a mulher até vai..mas o valor tá muito alto... custo beneficio muito baixo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr_Kevorkian
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Mar 2006, 21:39
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Taty

#18 Mensagem por Dr_Kevorkian » 18 Set 2006, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bueno Putanheirada Crioula

em clima de semana farroupilha começo este TD

marquei com a agenciadora, dpois de muito custo ( as outras que eu liguei estavam todas sem mercadoria), consegui sair com a taty.

como eu tava a fim de comer uma neguinha, pra tirar o azar, pedia ela. afinal estava entre duas, outra da estilo brasil.


bueno. vamos a foda


peguei a perva no centro, na frente do plaza. ela tava bem cheirosa, perfumada, muito simpática, batemos um papo no caminho. perguntei se ela tava menstruada e se tinha ido pescar, pois não suporto o cheiro de sardinha podre, que exala da buceta dessas pervas relaxadas. ela disse que não, dai fiquei tranquilo.


no matadouro, banho, boquete, meio sem sal. ela tenta engolir o pau, mas falta uma habilidade oral... talvez com o tempo melhore.

Comi a querida na cama, ppmm, e já gozei. tava muito necessitado aquele dia.

a´pós um breve paop, nova trepada. começei metendo de frente, logo após ja botei de bruço e comecei a comer aquela bundinha. senhores, só de bruço. não deixem ela ir por cima, e nem tentar de quatro, pois ela não sabe foder direito. já quer engatar uma quinta, quase quebrou o meu pau. a buceta dela é pequenhinha, não muito profunda, achei o fundo jmuitas vezes.

resumindo

pra quem gosta de buça pequena, ta ai a perva.

meio barriguda e não depila a buça... ponto negativo.

não pode deixar ela tomar as redeas, senão tu fica sem pau..


impressionante. uqnado ela goza, ela começa a morder os pulsos, morde a cama, quer agarrar tudo o que tiver perto. fica SUPER MOLHADA, não precisando de KY.

não da a rosca, bem que tentei usar a técnica de errar o buraco, mas ela arrepiou.



notas

buceta: 7,0
Peitinhos : 8,0
Bunda : 9,23
Simpatia: 8



facadinha: 170,00 + 30,00 taxi


não repito, pois achei ,eio fraco o desempenho

Saudades da Renatinha da Estilo Brasil... que mulher...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Renata

#19 Mensagem por Xaxa » 19 Out 2006, 08:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nao adianda, devo ter atirado pedra na cruz ou algo parecedo !!!

Marquei com a Renata, Druunas, pelas fotos obviamente, pois tava a fim de comer uma morena. Fotos manipuladas !
Chego no motel, aguardei ela e em 2 minutos ela estava la'. Sinais diziam que ia ser foda (entenda-se uma merda), pois quase perdi os documentos do carro; acho que fiquei uns 10min procurando. Imagina o Motel ligar para minha dizendo dizendo que os documentos foram achados, ai' tava fudido.

Bem, quando abri a porta e via a morena, Renata, era a mesma de um TD que fiz ano passado, meu primeiro negativo:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=33828
Ellen, (gataellen)

Brochei na hora, deu vontade de inventar uma desculpa para ir embora. O TD foi exatamente igual ao do ano passado: UMA BOSTA ::diabo:: . Dei 1,5 (uma e meia), a 0,5 foi porque desisti no meio do caminho. Para ter uma ideia, tinha 2h, e em 40min tinha feito tudo com banho na entrada e na saida.

Prejuizo:
R$ 180,00 GP
R$ 35 motel

Fui'

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcos/rs/Taq
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 24 Set 2006, 13:33
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Claudia

#20 Mensagem por marcos/rs/Taq » 27 Out 2006, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado dia 23/10 no Porto dos casais, com a Cláudia, vulgo Claudinha( estilo), Baby ( charme do sul ), Doris ( La seducion ).

Loira, 1,68 de altura, diz ter 38 anos (acho que tem mais!!), corpo nota dez!!, o rosto que fica devendo um pouco, mas não compromete!!

Iniciando o td, chupa muito bem, fode bem, mas o principal é o anal!!! Ela adora, pois dá com vontade e sem controlar.

No intervalo, conversa meio chata, mas logo partiu para cima de novo!!

Cuzinho do início ao fim, até gozar.

Vlr: 170,00 + motel.

Para quem gosta de uma gata mais coroa, vale a pena!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr_Kevorkian
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Mar 2006, 21:39
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Renata Druunas

#21 Mensagem por Dr_Kevorkian » 31 Out 2006, 11:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Bueno nobres colegas

Envio este td feito com a renata.

nao havia olhado as avaliações antes, pois cai nessa perva de para quedas, por indicação da agenciadora

pois bem, confirmo tudo o que foi dito, é sem vontade, buceta mais seca que o deserto do saara, nem com todo o ky do mundo fica molhada

gemeção ate antes de comer

cheia de nove hora, baita vagaba

é gostosa, mas só de vista, o resto é uma m....



nem vale a pena mais falar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodarodavira
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Out 2006, 16:58
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Agencia DRUUNAS (www.druunas.com.br)

#22 Mensagem por rodarodavira » 21 Nov 2006, 14:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Izis

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado hoje a tarde com a Izis do Druunas.
TD repetido por engano, a GP é a mesma Raica da Nefertity! Que fora que eu dei.
Não preciso repetir as críticas porque o desempenho da GP é o mesmo.
Continua gostosa, com uma bunda maravilhosa, mas peca no desempenho (fake, oral fraco) e na higiene.
Mesmas notas do relato anterior que está postado no tópico "Nefertity" sobre a "Raica".
Ponto negativo também porque a GP mentiu: cobrou 20 reais pelo taxi, mas na verdade dispõe de carro próprio (eu estava saindo do motel e vi a GP saindo, dirigindo seu Paliozinho).
180 + 20 = 200 + 30 (motel Avalon) = 230 mal investidos.
Não recomendo.
:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zagonel
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Nov 2006, 16:13
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Paola

#23 Mensagem por zagonel » 25 Nov 2006, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
8) Caros amigos, esta é a primeira vez que estou escrevendo aqui neste magnífico guia de GP'S...
Conheci através do site DRUNNAS a loirinha Paola, bonita, simpática, sem ppp, peitos e bundinha lindos (médios). O boquete é algo sem explicação, sem capa e bem babado! Só cuidem, pois ela gosta de descer a lingua para o brioco do jaguara!! Telefone sempre desligado, muito educada e diz que esse não é o seu trabalho principal, ela usa esse dinheiro para fazer viagens. Já chamei ela umas 3 vzs e vou repetir!! Não sei se faz anal, nem perguntei, mas vi que ela gosta de umas dedadas no brioco. Ah e muito higiênica e cheirosa, bucetinha bem cheirosa!! Bom desculpem se escrevi de mais ou de menos, com o tempo vou pegando o jeito de escrever por aqui. Abraços a todos!! :P

----------------------- editado pela adm (leteseu) 25/11/06 -----------------
Post motivo de área de acompanhantes free para este tópico pois trata-se de GP agenciada pelo site Druunas.
MP enviada ao forista orientando sobre regras e sobre o uso correto do forum.
Estamos de olho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SATANAS
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Nov 2006, 02:10
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

ESSA DRUUNAS E ROUBADA

#24 Mensagem por SATANAS » 26 Nov 2006, 21:08

MANCADA
Nome da Garota:

I AI :evil: MEU TAVA DE BOBEIRA NO SABADO DIA 25;11AI TIVE A IDEIA :oops: MARAVILHOSA DE LIGAR PARA O SITE DRUUNAS, ME ATENDEU A CAROL PEDI A MARCELLY CONBINAMOS EM 1 HORA NO COLISEU QUE ELA IA COBRAR MAIS 20.00 DE TAXI CHEGUEI TOMEI UM BANHO DEMOROU UNS 15 MINUTOS AI CHEGOU A QUERIDA,NAO ERA NADA DAQUILO,AI LIGUEI PARA AGENCIA ELA DISSE QUE ERA A MARCELLY O PIOR ACAFETINA E PICARETA E MENTIROSA,A MENINA DISSE QUE SEU NOME ERA JAQUE E ISSO SEMPRE A
CONTECIA PAGUEI O TAXI E MANDEI EMBORA,A MINA NAO ERA RUIM MAS TAVA COM UMA ROUPINHA MUINTO BREGA,MEU E A MAIOR ROUBADA A AGENCIA FALA NO JORNAL QUE TEM SERIEDADE E QUE SAO 45 MENINAS E TEM 35 E REPETIDAS A LOCA NAO SABE NEM CONTAR. !RUIM TO FORA!!! SO PERDI 55.OO MOTEL MAIS TAXI


--------------------- editado pela adm (leteseu) 27/11/06 -------------
Alterado status para PISADA pois não ocorreu o TD e estava classificado como NEGATIVO.
O forista abriu novo tópico para este post, que posteriormente movi para cá, local correto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr_Kevorkian
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Mar 2006, 21:39
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Jady Druunas

#25 Mensagem por Dr_Kevorkian » 04 Dez 2006, 00:59

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros colegas de putaria


fiz um td com essa perva, e nao recomendo
a loka tinha umas coisas na buça, perecidas com umas espinhas, achei que era da depilação.

pra minha surpresa, durante a foda, note uns pontos brencos na camisinha.

alguns dias depois, noteu as mesmas manchas no meu velho caralho crioulo, e descobri que era
CANDIDÍASE

ou seja, se notarem algo semelhante nas pervas, nem comam, pois o contágio se dá por meio dos fluídos vaginais, so de pingar ja contagia.

o pior é ficar duas semanas sem poder fazer TD, por causa dessa VAGABA.

portanto, abram o olho, se notarem algo parecido com espinhas, caiam fora


abraço a todos e eu sigo no antibiótico aqui.

de resto a foda é boa, mas to fudido agora por duas semanas, e nao recomendo pra ninguem.



------------------------- editado pela adm (leteseu) 04/12/06 --------------------
Suprimido texto que não é relato de um TD.
MP enviada ao forista pedindo que poste novamente um relato.
Status NEGATIVO de TD removido com a Gp Jady.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesarpoa2001
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 03 Jun 2004, 20:44
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Susan

#26 Mensagem por cesarpoa2001 » 11 Jan 2007, 17:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Susan

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sei, sei... A agencia em epigrafe tem um passado (e consequente reputacao) questionavel.
mas tava a fim de desbravar, entao vamos lá....

Escolhi a "nova" loira Susan.

Trata-se na verdade da antiga Jenifer, que atendia pela Teu Momento há alguns anos atras (tem um TD meu com ela lá...).

Ou, se preferirem, é a mesmo Leticia (BrTop), ou ainda Laura (da propria Druunas!)

Parece que o "estelionato sexual" campeia solto...

Desconfiado, pois o check-point continua no mesmo endereco da Alberto Bins, no centrao,
devia ter dado meia-volta quando cheguei no local...

Entretanto, a guria estava com um microvestido, bem bronzeada, corpo bem melhorado qto ao shape, decorrencia de muita malhacao...

Como ja decorriam anos, resolvi dar uma chance, pois as vezes elas aprendem e melhoram...
Tenho TD´s de algumas pinguanchas que atestam isso.

Vou poupa-los dos detalhes, pois a trepada continua tao ruim, só piora quando abre a boca para conversar: adora funk, vive indo a bailinhos desse nivel, chega a cantar musicas inteiras se o sujeito deixar, e o papo nao sai disso...

Só vale para quem quer se masturbar olhando um belo corpo, ou solitariamente meter de tudo que é jeito como se fosse boneca inflavel, pois a guria é insossa, regula beijo, telefone enchendo, etc...

Valha-me Deus!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loiro_falkatrua
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 08 Fev 2007, 16:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Bianca

#27 Mensagem por Loiro_falkatrua » 08 Fev 2007, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas,

Hoje a tarde efetuei um TD com a Bianca http://www.druunas.com.br/index-bianca.htm.

Morena, baixinha (por volta de 1,58 ) olhos verdes, rostinho bonito, totalmente depilada, coxas grossas, cabelo longo (bem cuidado)...

A luta foi travada no 'Coliseu Palace', liguei para ela as 13:00 hs, combinamos as 13:30, porém ela só chegou as 13:50... Não credito isso como um problema, pois eu realmente não havia marcado hora :D.

Chegou e prontamente veio me dar um beijo de boas vindas e em seguida foi tomar um banho.. voltou de la peladinha, chupei toda ela, várias vezes... (bucetinha bem pequeneninha), após isso coloquei ela de 4 e 'pimba na gorduxinha' :D:D

Qdo fui gozar pela primeira vez, tentei dar 'leitinho na boquinha' mas não obtive sucesso, em seguida fizems um 69 por aproximadamente 10 minutos... SUCESSSO !!! Ai se deu a segunda gozada (novamente não aceitou leitinho na boca).

Fomos para a banheira, coloquei ela de 4 e fudi com muita força aquela bucetinha linda e gostosa... Tudo di bom !!! ;-)

Resumo da ópera:
Boa compania, carinhosa, atenciosa e muito gostosa...

Como e recomo !!!!!

Obs: Ela é virgem do cuzinho !!! :-)

TD = R$150,00
Motel = R$50,0
Taxi = R$20,00

Total da bagaça = 220,00

----------------- editado pela moderação (gwkull) 09/02/07 --------------
Editado título removendo o telefone e colocando-o no campo adequado.
Prezado forista, se o TD é com Bianca, porque o nome no título é diferente?Gastaste 20,00 chegando de taxi ou ela cobra deslocamento?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loiro_falkatrua
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 08 Fev 2007, 16:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Sofia (http://www.druunas.com.br/index-sophia.htm) - (51) 9697-2121 [R$200]

#28 Mensagem por Loiro_falkatrua » 06 Abr 2007, 16:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Desbravar é preciso...
Confrades de putaria, após uma longa pesquisa na web acabei chegando na Sofia (http://www.druunas.com.br/index-sophia.htm).

Liguei para a agência e resolvi contratar os serviços da percanta... "Deixei bem claro que se eu recebese gato por lebre eu mandaria a menina embora..."

A luta foi marcada no Coliseu Palace, a Sofia chegou na hora combiada... uma mulher muito bonita, cabelo bem cuidado, pele macia, unhas bem feias.... enfim, uma delícia !!! (Ponto positivo para a agência!!!)

Conversamos um pouquino, em seguida comecei a tirar a roupa dela, visto que se fosse por ela ficariamos ali deitados na cama conversando a tarde toda !!!... corpo todo durinho (peitões naturais), bundina arrebitada... porém nada mais do que isso !!!

A mulher é totalmente sem iniciativa... parecia que estava ali me fazendo um favor (dando uma força).. vai se fuder!!!... Resolvi começar a usufruir do investimneto.. despis de alguns beijihos senti que a coisa poderia engrenar... porém para minha surpresa qdo a coisa começou a ficar legal ela ligou a televisão, ficou assistindo/cantando enquanto eu chupava a bucetinha dela... (parecia q estava sentada na sala da casa dela comendo pipoca) ;-(

Tentei fazer ela chupar meu pau (sem chance), disse que só chupava de camisinha... muito bem, coloquei a camisinha e ae ela começou a chupar... (boquete terrível.. mordeu pra caralho)... foi quando decidi que ia deixar de ser legal e esfolar a buceta daquela vagaba....

Comecei a comer ela de 4 PPMM (ela olhando TV sem expressar ação nenhuma), então resolvi desligar a TV :-) coloquei ela de 4 e pimba na gorduxinha.... foi qdo gosei...

Fomos para a banheira, depois de 10/15 min.. começou tudo denovo... sentei na borda da banheira e 'solicitei' que ela viesse por cima.... ficamos nesta posição mais uns 10 min, qdo senti q ela estava exausta decidi colocar ela de 4 dentro na banheira e gosei pela segunda vez...

Voltamos para a cama, começamos um arretinho (claro que eu forçando) e comecei a comer ela denovo... dessa vez eu fiquei deitado e ela veio por cima.. novamente fiz ela suar.. fiquei mais de 20 minutos fudendo a perversa (tava com tanto nojo q nem conseguia gozar), e para finalizar enchi os peitos dela de porra!

Por último, ainda tentei comer o cuzinho dela, mas não tive êxito .. de qualquer forma (pra azucrinar a vida dela), coloquei os dedinhos !!!! ;-)

Acabei nem ficando as 2 horas conforme haviamos acordado!

Resumo da ópera... é uma mulher bonita e muito gostosa, mas é só isso (é um cubo de gelo)... não vale o investimento !!! Não recomo, e não recomendo !

Presentinho R$ 200,00
Motel R$ 60,00

-------------------- editado pela moderação (gwkull) 07/04/07 ----------------
MP enviada ao forista pedindo que preencha o campo de nome da garota, na seção Dados sobre o seu Test-Drive, logo abaixo da tela de edição do corpo da mensagem. Lembramos aos foristas da importância do preenchimento do campo, pois de outro modo não constará a GP na lista de garotas do tópico, prejudicando a busca de informações.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Não respondeu, editei e adicionei o nome.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursogrande
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 28 Mar 2007, 23:13
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Marcelly

#29 Mensagem por ursogrande » 25 Mai 2007, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:anny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu quero falar dessa loira maravilhosa que é a Anny,sendo que a Carol que atende é a mesma pessoa,até porque ela se passa por várias.Ela não atende mais perto do Iguatemi,parece que se mudou e se juntou com um trouxa.Bem ela chupa as bolas como nimguém,tem uma bunda que é uma loucura,xaninha poderosa,não fiz anal,mas sei que faz.Os seios colocou silicone e ficou melhor.A idade ela mente diz ter 29,mas deve ter uns 36,mas tá tudo em dia,pois é lindona essa polonesa.

Corpo:
rosto=9
bunda=10
seios 9
pernas=lindas
xaninha=maravilhosa

150 2 hs,não regula o tempo.Fone:96972121/92772425

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oslec
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 09 Out 2005, 20:33
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

IZIS

#30 Mensagem por oslec » 30 Jul 2007, 22:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Izis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
BAH Q DECEPÇÃO.

ESSE TD FOI NA SEMANA PASSADA. ESTAVA TENTANDO A CINDI DO SITE www.druunas.com.br , mas não rolou. A Sra. que agencia as gatas do site então insistiu, inclusive ligando pro meu celular, pra eu sair com a IZIS.

Pensei: pelas fotos do site a mina deve ser um espetáculo. Pois bem. Marcamos no COLISEU. Chegeui as 18:30 cfe. combinado e a perva se atrasou, chegou 18:45 passado já.

Chegou bem alegre e conversando. Diz q faz facul e tal. Mas dali pra frente foi barra. A mina se esforçou mas não leva o jeito, é td mto forçado por ela o que deveria sair ao natural. Mto mecânica e mais, quer controlar as posições na cama o que não rola comigo.

No boquete falei pra ir devagar, q a forma q gosto mas ela não deu ouvidos e qdo falei de novo disse pra eu relaxar. Já fiquei de cara.

Ficamos nos arretos, ela fazia umas massagens, chupava (mto mal) e até q meti nela. PPM, de quatro, de bruços ... gozei e fui tomar um banho. TDO MTO ARTIFICIAL. Tipo assim: goza duma vez prra.

Qdo combinei com a agenciadora ela disse que a gata ia ficar duas horas comigo e realmente a gata ficaria, mas com o clima de "to fazendo um favor" que a gata colocou nem quis saber de dar outra.

Inclusive, é bom mencionar, nas fotos ela parece ter os seios perfeitos, mas na verdade são bem diferentes das fotos. As pernas parecem ser grossas, na real não são.

A mina é do estilo patricinha, morena ARTIFICIAL e com o corpo mais ou menos se comparado com as fotos do site onde parece ser uma deusa. É loira ARTIFICIAL tb.

Então, voltando ao TD, vesti minha roupa e fomos embora.

Minha avaliação geral:

BUCETINHA: 06
SEIOS: 06
BUNDA: 06
ROSTO: 05
PERNAS: 05
DESEMPENHO: 4 - MECANICA.

RESUMO: TD NEGATIVO. NÃO RECOMENDO.


Companheiro oslec informou que a guria é morena, mas que pintou o cabelo de loiro, portanto, é loira artificial e não morena artificial, como constou acima. O valor do programa foi R$ 180,00.
05/08/2007
Myron

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”