GP's DE RUA [ZONA NORTE]
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: 00000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 46 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 17Não 17
Oral Sem:Sim 41Não 7
Beija:Sim 9Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bruxo1
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 03 Abr 2006, 10:38
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

GP's DE RUA [ZONA NORTE]

#1 Mensagem por bruxo1 » 13 Abr 2006, 17:24

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Existem muitas GPs de Rua espalhadas pela Zona Norte, assim acho melhor reunir tudo num tópico só (se estiver errado, é só os moderas avisar que nóis ageita).

Pequei uma perva na Bernardino S Amorim perto do Fest Motel numa quinta a tarde, era feia de rosto, loira (pintada) e magra. mas tinha uma bunda razoavel.
Queria um fast food

Fomos ao fest motel (bem limpo e organizado)
Chupou sem camisinha, comi ela de quatro, tirei a camisinha e disse que queria gozar na boca dela ... ela protamente atendeu, chupou o pau e enfiou até a goela , aí eu gozei na boca.

Deu pra aliviar , mas não foi o bicho.

presente R$ 30,00
motel R$ 25,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EX-PULIÇA
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Mai 2007, 12:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2 Mensagem por EX-PULIÇA » 11 Mai 2007, 00:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meu primeiro post, espero contribuir!

Bem, eu e mais dois colegas pegamos duas "meninas" lá na Ary Tarragô, quase esquina com a Baltazar. Duas pelancas. Fomos para o Motel Senzala. O motel saiu muito mais caro que as queridas.
Meu colega foi com uma pro banheiro e eu fiquei com uma moreinha baixinha. Botei o pau pra fora e ela já foi chupando. E chupou bem gostoso até. Mas...tomou uma cerveja e ficou prontinha. Daí começou a incomodação. Bêbada é foda.
Acabei sem comer a mulher. ficou um tempão me chupando e gozei na cara dela, que gostou.
Quanto custou? R$15,00 para cada uma!

Nem pude reclamar muito...O motel deu R$170,00

-------------------- editado pela moderação (gwkull) 11/05/07 ----------------
MP enviada ao forista pedindo que inclua o nome da GP através do campo adequado.

---Xaxa
removido texto do assunto: regra D1
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tenebroso


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EX-PULIÇA
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Mai 2007, 12:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

voltei

#3 Mensagem por EX-PULIÇA » 26 Mai 2007, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Arrá! voltei ontem a noite naquele pedaço. Rodei pra caramba na farrapos e não peguei nada. Tem essas gostosas que o pessoal fala sempre, quero conhecer, mas passo de carro e não lembro onde encontrar os corpinhos.
voltei na mesma rua do post anterior e peguei a mesma morena e o nome dela é Paulinha. Bem, ela bem gostosinha, baixnha, cabelos negros, mestica. Mas fala sempre como estivesse chapada. Ou está sempre chapada.
bem, o importante é que ela fez um boquete bem gostoso, sem capote, lambendo as bolas e deixando gozar na boca. UMa cena bem interessante pois ela boata e tirava o pau na boca e na hora de gozar deu pra ver a porra sendo sugada por ela. A foda é nada de mais, ainda mais por ter sido dentro do carro. Só comi ela de quatro mesmo. qeria mais é ve-la com a boca cheia de porra.
Nota 9 pro boquete. Pegou o pinto mole e com frio e deixou ele duraço dentro da boca. Paguei R$10,- pela brincadeira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RIBEIROPOA
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 10 Abr 2007, 21:59
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Denise

#4 Mensagem por RIBEIROPOA » 25 Jun 2007, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Até onde me lembro o nome é esse!

Faz ponto na A. Brasil, ao lado do viaduto Obirici, na esquina do Nacional (ex-Econômico).

Uma morena alta e magra, rosto com traços árabes. Até bem bonita.
Programa no carro ou no drive-in próximo a estrada do forte.

Fomos para o drive-in

Alguns arretos e beijos, tiramos as roupas. Ela sem roupas é mto gostosa.

Metemos de várias formas, dentro e fora do carro. A bunda é muito gostosa.

Rosto 9
Corpo 9
Simpatia 10

Investimento R$ 50,00 mais 10 do drive-in = R$ 60,00

Forista não classificou o TD, nem preencheu os campos "nome", "oral sem camisinha", "anal" e "beijo na boca". Não é forista novato, de forma que entendo ter sido distração. Eu mesmo preenchi os campos, levando em conta as informações contidas no TD. Caso estiver incorreto, solicito ao forista que comunique.
Myron

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mikey O´Neil
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 19 Nov 2007, 13:54
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#5 Mensagem por Mikey O´Neil » 20 Nov 2007, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
ola é o meu TD postado aqui, perdão pelos erros e prometo melhorar com o tempo, e resolvi colocar uma q aconteceu hoje. Bom depois do futebol e umas biras resolvi esvasiar o saco num oral sem capote e achei a Camila, moça bem magrinha mas muito simpática, fica entre a baltazar e a ary tarrago, sabendo q os valores por ali são reduzidos não esperava muita coisa mesmo. :badgrin: ...nem quis saber do programa completo mas acho que deve sair bem em conta.

Rosto: 7
Corpo: 6
Oral: 9 (sem capote e deixou encher a boquinha)
Investimento: 10 mangos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesarpoa2001
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 03 Jun 2004, 20:44
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#6 Mensagem por cesarpoa2001 » 21 Nov 2007, 16:28

Dear O´Neil,

Welcome aboard... agora, explica pra mim o que exatamente significa "entre a baltazar e a ary tarrago", se as ruas sao perpendiculares entre si? na esquina?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mikey O´Neil
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 19 Nov 2007, 13:54
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#7 Mensagem por Mikey O´Neil » 27 Nov 2007, 10:28

ola cesarpoa2001

me desculpe pela falta de uma melhor descrição, as avenidas, como indiquei fica confuso mesmo,...javascript:emoticon(':P')... mas essa Camila e as amigas dela ficam ali na Ary Tarrago mesmo, perto do motel Stigma mas elas estao sempre se deslocando entre as ruas q ficam por ali, nas esquinas é claro. :P ...não tem erro é só chegar por ali q acaba vendo uma delas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mikey O´Neil
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 19 Nov 2007, 13:54
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#8 Mensagem por Mikey O´Neil » 08 Jan 2008, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
ola a todos, segundo TD neste ponto da ZN e como o outro foi mto bom, a menina se chama Bianca, ela fica na ary tarrago quase na esquina com a baltazar, normalmente é a última puta em direção a Baltazar...mas vamos ao q interessa: :D

Bom depois de dar umas voltas por ali e ver como a coisa tava feia resolvi arriscar nessa moça chamada Bianca, ela é meio fortinha, peitao e bundão, atende bem e da todas as informações na boa e com um super sorriso no rosto :badgrin:

Pelo papo dela é completa, inclusive o anal tem q ser com "jeitinho" mas sabemos q isso é conversa de puta se fazendo, na hora entra ate 2 tranquilo :o ...ela entrou no carro achei uma rua escura por ali e ela começou a trabalhar com o boca. Vou ser sincero ela me chupou muitissimo bem, com mta vontade mesmo, lambendo as bolas, batendo com o pau na cara e pedindo leite na boca, dae depois desse pedido ñ deu pra resistir e madei bala dentro da boca dela, a moça ate tentou tirar a boca na hora q tava saindo o jato mas segurei a cabeça dela e mandei td na boca dela mesmo...:twisted:

Avaliação:

ROSTO: 6
CORPO: 7 ( isso pra quem é chegado numa mais fortinha)
PEITO E BUNDA: 7 ( ñ vi sem roupa mas vai essa nota pela disposição e pela roupa q tava por cima bem grudada)
ORAL: 10
ANAL: diz q faz por miseros 20 pilas e isso inclui o programa
GERAL: 9 pela bom atendimento e pela disposição em chupar
$$$: 9 pila pelo ORAL, depois descobri q ela faz ate por $ 5 no fim da noite, peguei ela depois das 0:30 do domingo 06/01/08 e ela fica no ponto de quinta a domingo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Fernanda da Ary Tarragô com Baltazar

#9 Mensagem por loko maluko » 16 Jan 2008, 00:28

Olá galera,
Esse TD foi feito em Novembro mas a preguiça não me deixou postar antes...

Mas vamos lá

Tava voltando de um encontro com uma gata que conheci no shopping, me dei bem rolou até uns beijos mas sexo nada.. tbm não dá pra exigir muito, era nossa primeira saidinha...rsrsrsrss..

Pra chegar em casa atalhei pela Ary Tarragô e quase na Baltazar encontrei essa puta. Como ando garimpando uma puta que chupe e engola todo meu leite parei o carro e acertei um boquete no pelo. Ela topou deixar gozar na boca mas sem engolir, tudo bem, por 10 pila serve.

A perva: Sinceramente muito bonita, e olha que sou exigente pra rosto, me chamou mto atenção pq naquele ponto moquifo em geral só as faveladas feias... é meio gordinha mas bem novinha, seios sao grandes mas devem ser flácidos, nao toquei pra saber, queria mesmo era uma boca gulosa no meu pau... a puta ta com cria nova (ela disse que tem 18 anos e eu acredito e que engravidou qdo tinha 16 pra 17).

O TD:
encostei o carro numa travessa e ofereci o cacete pra ela chupar... combinamos uma gozadinha na boca e a mina nao decepcionou... chupou tudo e depois jogou minhas células-tronco pela janela do carro.. :lol:

Ponto negativo: ficou perguntando toda hora se eu gozava logo... cheguei a pensar em até oferecer uma grana a mais pra ela calar a boca e se concentrar no boquete mas reoslvi levar no jeitinho e gozei qdo eu quis.

Resumo da ópera:

Rosto: 9 (olha que pra dar 9 tem que ser bonita, a mina é uma boneca, rosto lindo demais pra aquele buraco de ponto de rua)
Corpo: 6 (acima do peso)
Seios: 5 (pareciam flácidos, o sutiã tava apertando o que dava pra disfarçar
Bunda: 8 um bundão
Oral: 8

Mordida: R$ 10,00 super recomendado pelo custo-benefício

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiroassumido
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:35
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Debora

#10 Mensagem por putanheiroassumido » 06 Mar 2008, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
buenas, depois de tomar uns chopps no bourbon country resolvi esvasiar o saco q ja estava cheio fazia uns 2 dias...como todas as clinicas ja estavam fechadas pois ja passava das 21hs e a farraps estava muito longe resolvi passar na ary tarago, chequei la e nada, movimento normal, estranhei...mas ja passando umas 4 quadras pra dentro encontrei essa mulatinha q olhou para o carro daquele jeitinho "VEM ME COMER" não seja por isso...parei o carro e ela sorridente ja veio me falar sobre os preços: 15 pilas o sexo e 10 o boquete...vamos de boquete mesmo q eu soh quero gozar e ir pra casa, achamos uma rua calma ali e ela ja veio pra cima mamar (de camisinha e nao perguntei se faz sem, pq bokete d vileira é foda) o q foi meio mecanico...seguinte minha querida tira essa camisinha e faz uma masagem q é melhor...ok disse ela...e assim me acabei..enfim quem estiver com pouca grana, tiver tempo e goste de uma mulatinha essa mina vale a pena comer pq é bem gostosinha...pedi pra ela tirar o shortinho (ñ usa calcinha)e dou 10 da cintura pra baixo incluindo a barriga, pena q nem tudo é perfeito...ela fica com um 4 dos peitos pra cima incluindo a cara de vileira...
PS perguntei sobre o anel pois o rabo é forte da moça, disse nao fazer!
era isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#11 Mensagem por Butt-Hunter » 19 Mar 2008, 19:47

NEUTRO
Nome da Garota:ketlyn

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
achei a gp na esquina da fruteira depois do nacional da assis brasil.....pra quem conhece do lado da carrocinha de cachorro quente do kid..........a gde rosto até que é bonita mas é bem magrinha.mas como quem tá na chuva é pra se molhar.peguei ......levei pro drive perto da av.do forte(esqueci o nome". A Ketlyn é bem participativa mas confesso que me desanimei com o visual pois prefiro as mais ecorpadas......mas a buceta tem uma pressão e a chupada é boa....coloquei de quatro e meti com força, assim nas magrinhas é bom..fiquei uns 20 minutos fudendo assim e me acabei.......PS: Ressalva pro drive, com segurança....muito bem organizado, nada a ver com os da farrapos...a merda é que vem cobrar na cabine antes sair......ai a gente fica com aquela cara de tacho pra atendente......mas no geral por 10 pilas tá valendo.

notas:
rosto: 7
corpo: 5(bem magrinha)
foda: 6(é participativa)

preços:
gp : R$ 20,00
drive r$ 10,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mikey O´Neil
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 19 Nov 2007, 13:54
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#12 Mensagem por Mikey O´Neil » 25 Abr 2008, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
ola a todos

TD feito a minutos atras...heheh...desde q entrei no gp guia prometi q todos o td´s seriam relatados e aqui vai mais um e inacreditavel pelo local onde achei a GP.

Buenas, patroa cuidando da afilhada doente, eu em casa sozinho com o saco cheio e uma partida de futebol pra jogar, o q mais faltaria?

Pra começar antes de ir jogar dei uma olhada na ary tarrago pra ver os desastres q andam por lá, pq depois q a policia fez várias visitas por ali o local ficou com o movimento prejudicado, então vi umas coisinhas q davam vontade de largar a putaria de mão.

A cerveja faz milagres, e depois de 9 latinhas, voltei a olhar o movimento o vi uma loirinha q nunca tinha visto por ali, na hora parei e perguntei a tabela e o q vinha incluído. A surpresa começou com os preços mto abaixo do normal e td incluso, a exceção seria o anal q iria depender do tamanho do instrumento.

A moça fica bem numa esquina, mais afastada das outras, disse q se chama Fabiana, mas pelo tempo q demorou pra dizer com certeza é mentira, mas ela tem os cabelos loiros, crespos abaixo dos ombros, uma bela bunda e um belo par de tetas.

Botei a puta no carro e rumei pro Stigma, e chegando lá comecei bem, subindo as escadas, bêbado, tropecei e fiz o maior fiasco, pois fiquei estendido na escadaria e a puta me olhando com uma cara de interrogação... :lol: ...

O fight foi melhor q o esperado, ela ja chegou entrou no chuveiro, 5 min, e veio se agarrando no "guri", chupou com mta vontade, sem a borracha, e quase lancei o jato na boca dela... 8) ....mas os deuses me reservaram outra suprpresa agradável... :D

Bom falei q o anal com a puta só rolava se o instrumento ñ fosse mto grande, e com isso ñ me preocupei, pois o "guri" ñ é dos maiores mesmo... :) ...e qdo coloquei ela de 4, coloquei a borracha, e pra minha surpresa ela jogou a bunda pra tras e entrou td com a maior facilidade...dae depois disso resolvi aproveitar e fazer tudo q tinha vontade...sexo anal em todas as posições possiveis e imagináveis, e onde fui achar isso? Na ary tarrago, na parte trash desse bairro, graças a deus existe essas GP´s....hahahahaha....ah e pra finalizar pedi pra gozar no rosto e ela topou numa boa, melhor impossivel !!! A única coisa ruim foi q depois do td tive q largar a gp perto da casa dela, q é no parque dos maias, tb depois de realizar meu sonho ñ pderia recusar...hahahahaha

Vamos a tabela:

ROSTO: 6,5
SEIOS: 8,0
BUNDA: 10,0
VAGINA: Ñ EXPERIMENTEI
ANAL: 12 !!!
R$ GP: 35
R$ STIGMA: 35

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mikey O´Neil
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 19 Nov 2007, 13:54
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#13 Mensagem por Mikey O´Neil » 19 Jul 2008, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ola a todos !!!

Td feito ontem a noite, na zona norte, na ary tarrago. Voltando pra casa sozinho, esposa ficou com a afilhada, resolvi arriscar naquele ponto, admito que depois que um amigo literalmente se fudeu por ali tava com receio, mas dei umas voltas e nada de puta na rua, estranhei, mais uma volta e vejo uma gordinha parada numa esquina.

Abordagem de valores feita, sobe no carro e me da uma dica de um local por ali onde ela poderia "trabalhar" sem pressa. Chegamos no ponto e realmente bem tranquilo, apesar de ter várias residências por perto e ela começa o serviço. Tava frio entao o "guri" tava encolhido e ela o trouxe de volta a vida em instantes.

Enquanto a moça trabalhava dava pra perceber seu emprenho em agradar e a total falta de pressa, estive por duas vezes pra gozar e ela parou, dizendo que gostava de ver a expressão quando tava quase gozando...FDP...e eu ali quase explodindo e ela voltava num bokete bem babdo e bem suave me deixando quase louco !!!

Quando foi a terceira vez segurei a cabeça dela e mandei o jato na boca dela e não é que a puta engoliu tudo e abriu a boca pra mostrar que não tinha ficado nenhuma prova do DNA preso nos dentes.. :lol: ...e isso que quando acertei o programa ela disse que não deixava gozar na boca... :D

TABELA:

ORAL: 10
ROSTO: 6
CORPO: GORDINHA
SIMPATIA: 10
ESFORÇO E DEDICAÇÃO: 12
VALOR $$$: 10,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiroassumido
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:35
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Vanessa

#14 Mensagem por putanheiroassumido » 07 Ago 2008, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Começarei pelo local:
Assis Brasil com Eng. frederico Dahne

Essa garota é uma mulatinha de segundo ela 19 anos, bem gostosinha que faz ponto nessa local, quando a peguei inicalmente soh iria querer um boquete, depois que olhei o material mais de perto, fomos para motel. A garota aguenta bem o tranco e nao regula tempo, o unico porem é que ela nao toma iniciativa nenhuma!! faz tudo q vc pede!(sem muita empolgação mas faz) comi ela em todas as posições e meti em todos os buracos. Acho q vale a pena a foda!

Rosto bonito 8
peitinhos pequeninos mas gostosos de chupar 7
bunda e coxas 8
bucetinha faltou depilar e nao me atrevi a cair de boca..
cuzinho lindo e apertado 9


TOTAL DO INVESTIMENTO R$40,00 + R$28 PILAS DE MOTEL COM DIREITO A 2 CEVAS...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiroassumido
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:35
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

LILIAN-MULATINHA

#15 Mensagem por putanheiroassumido » 07 Jan 2009, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:LILIAN

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
A MENINA É PRIMA DA VANESSA, ELA É GOSTOSINHA TB, MAGRINHA BUNDA DURINHA OS PEITINHOS Q ESTAVAM MEIO CAIDOS E A BUCETINHA PRECISAVA DE UM CORTADOR DE GRAMA PQ GILETE NAO ADIANTAVA...MEIO FEINHA DE ROSTO MAS NADA Q COMPROMETESSE UMA FODA DE 4...A PEGUEI NO MESMO LOCAL ONDE PEGUEI SUA PRIMA, E COMI ELA NO CARRO MESMO...FOI UM HORARIO BOM, POR VOLTA DAS 22HS A MENINA ESTAVA CHEIROSA AINDA...DO UM POSITIVO MAS NAO RECOMENDO O SEXO...

PREÇO: 20 PILAS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mikey O´Neil
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 19 Nov 2007, 13:54
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#16 Mensagem por Mikey O´Neil » 09 Jan 2009, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
ola a todos

Voltando a ativa em 2009 resolvi dar uma passada na ary tarrago e ver se ainda tinha alguma puta q valia os 10 reais q tava dsposto a gastar num bokete.

O ponto tava fraquissimo e só vi 3 putas, uma parecia louca, tava chovendo e ela andando de um lado pro outro se parar e na chuva !! e outras duas numa esquina bem protegidas da chuva, parei e qdo baixo o vidro vem a conhecida Fernanda, lembrei dela na hora e ja mandei entrar no carro e como o tempo tava ruim o perigo do pessoal q faz a segurança nas ruas aparecer era mto menor.

Estacionei perto de uma praça, baixei a calça e a puta ja começou a chupar e foi a mesma coisa do outro bokete q ela tinha me feito, ficava chupando com vontade e qdo via q o cara tava quase gozando pára e fica olhando e depois recomeça, mto bom...na segunda vez q ela foi fazer isso segurei a cabeça dela e mandei o jato dentro da boca, acho q ela ñ gostou mto, ficou de cara amarrada e baixou o vidro e cuspiu tudo.

Antes de sair perguntei sobre a colega dela q tava na chuva e disse q a menina é meio louca mesmo, diz q volta e meia aparece ali drogada e contou, inclusive, q se trovar bem sai anal sem camisinha, parece a moça é viciada também em dar o cu, entao ja fica o aviso sobre essa guria, é roubada, essa é magra, cabelo crespo e ta sempre perto do motel stigma.

GP: FERNANDA
CORPO: GORDINHA, nunca vi pelada
ORAL: 12 pelo esforço
VALOR: R$ 10,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pentra-POA
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Dez 2008, 13:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#17 Mensagem por Pentra-POA » 23 Fev 2009, 12:49

Esqueci de perguntar o nome da perva. Ela fica na Ary Tarrago, entra pela Baltazar, na primeira esquina, fica ela e uma amiga, a que eu peguei era a mais magrinha.

Fiquei no boquete por R$ 10,00. Chupada bem mecanica, apenas pra esvaziar o saco mesmo, a mina exalava cheiro de cigarro barato. Perguntei quanto era pra comer e era R$30,00 e não fazia anal, e a amiga dela era o mesmo esquema. Falei pra ela continuar chupando e logo enchi o plastico. Classifico como neutro porque na saida ele me roubou umas camsinhas minhas que estavam no painel, não gostei da atitude.

O corpo da mina é bem razoavel pra GP da Ary Tarrago, mulata, na faixa dos 30 e poucos anos, tem sotaque de nordestina. Não vi pelada.

=============
TD desclassificado (NEUTRO) por não conter o nome da puta.

Vermeer - moderação gpguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#18 Mensagem por Sargentelli Jr » 24 Mai 2009, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Mais um td meio atrasado...mas nada de sonegar.
Numa noite da semana passada, passei por um ponto que a muito não visitava: Ary Tarrago quase esquina com a Baltazar.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Aquela região é tomada pela mesma coisa de outras zonas: menores e pedras.

Bom...essa que peguei era "de maior". Pelo menos é o que dizia a identidade. Me deu o nome de Ana Paula. É uma mulata clara, cabelos crespos, um pouco menor que eu (como se alguém soubesse minha altura...), peitos pequenos e bunda bem gostosa. Não grande, mas gostosa.
Levei naquele drive in da Marco Polo que tu escolhe "paisagem ou tv". Fiquei com a paisagem.
Resumindo:
Oral sem camisinha, babado, gostoso mesmo. Fiz engolir meu pinto inteiro, muito bom.
A trepada é que foi meia boca. Meio preguiçosa, sei lá. Comer de 4 foi a melhor parte. Quis gozar na boca, mas não deixou.
Agora...ruim mesmo foi o deslocamento ida e volta do drive in. É longe...hehehehe :twisted: :twisted:

Custos:
R$30 pra moça
R$10 pro drive


Suprimido trecho irregular.
MALEVO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

boquetinho básico...

#19 Mensagem por loko maluko » 19 Jun 2009, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Eu tava terça a noite pelo Sarandi, na Assis Brasil na frente do Banco do Brasil, avistei essa puta achei razoável e combinei um boquete.


A Perva: loira magrinha, alta, cabelos lisos, pra bonita não serve, acho que o problema é os dentes.. seios pequenos mas uma bundinha razoável, bem comível..

O Fight: A garota foi super simpática, sem pressa alguma, perguntei se ela se importava em começar o boquete no carro andando, ela topou.. era cedo, umas 8h da noite e achei legal ver aquele bundão pra cima e eu andando pelas ruas pra achar um cantinho pra terminar o boquete... :lol: :lol:

A mina chupava e elogiava meu caralho, parecia uma tarada grudada no sorvete.. apesar dela ter apenas 22 anos ela tá na putaria há muito tempo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, desde adolescente.. isso é uma merda mas fazer o que né? (VERMEER)


Deixei ela chupar meu pau um tempão, eu falando umas putarias pra ela, chamando ela de cadela, de putinha, e ela curtindo... daí não me aguentei mais e enchi a boca dela de porra.. Ela cuspiu fora e deixei ela na frente do banco do Brasil.

Resumo da Ópera:

Oral: 9, na medida, babado, garganta profunda e uma gozada na boquinha
Seios: 5 parecem pequenos, passei a mão por cima da blusa e casaco (tava mto frio heehee)
Bunda: 8 parece gostosinha
Anal/ Vaginal: sem notas, foi só o boquete.

Investimento: R$ 10,00 muito bem investidos.. hehehe

=================
Suprimido trecho irregular.

Vermeer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mikey O´Neil
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 19 Nov 2007, 13:54
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#20 Mensagem por Mikey O´Neil » 17 Jul 2009, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ola a todos

Depois de uma briga com a "pegada" civil, uma partida de futebol pra jogar e o saco cheio de dna prontos pra sair voando tive q apelar pras meninas da rua. Tava disposto a gastar no max 50 reais com a puta.

Estava disposto a conhecer a Elyany, da sao carlos, mas depois de três voltas e só ver os travecos, que poderiam participar dos filmes do x-men por se parecerem com mutantes, rumei pra ZN onde a partida ia ser realizada.

Perto da cancha tem umas putas, na ary tarrago, e peguei uma gordinha de outro TD. Atendeu numa boa e passou os valores. Acertei 20 pila pelo programa dentro do carro.

A chuva ajudou a disfarçar e a praça proxima tava vazia. O trabalho iniciou com o oral sem capote bem trabalhado, chupando e lambendo as bolas. Camisinha colocada e a moça abaixa as calças e vou metendo logo pq em poucos minutos começava o jogo. Em menos de 10 minutos borracha cheia, o cidadao aqui satisfeito e a puta volta pro ponto na chuva.

TABELA:

ORAL: 10
BUCETA: 10
$$$: 20,00
SIMPATIA: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mikey O´Neil
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 19 Nov 2007, 13:54
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#21 Mensagem por Mikey O´Neil » 17 Jul 2009, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Buenas, depois da partida, sobrou ainda 20 reais, o tesão ainda perdurava e resolvi tentar a sorte novamente e no caminho de volta numa esquina da assis brasil com a frederico dahne, acho q é esse o nome, encontro 3 GP´s paradinhas.

Duas extremamente feias e com cara de vileiras, mas uma delas se destacava por ser a mais alta e um pouquinho mais bonita. Falei com ela e me disse q o programa dentro do carro era 30 reais e o oral 20, e como só tinha 20 fiquei com esse.

Fui com o carro duas quadras adiante do ponto e paro na frente de uma fábrica e a puta ja começa a chupar sem capote. Reclamou um pouco do gosto, suor + camisinha + porra ñ deve ser bom mesmo, mas continou o trabalho.

Tava demorando pra gozar e ela pergunta se desejo meter nela por mais 10 pila, e como ñ tinha, ela num ato de boa vontade disse q ia deixar eu meter só pra ver como ela era boazinha e q qria me conquistar como cliente. Camisinha posta, meto pra dentro dela rapidinho e pelo excelente oral logo em seguida deixo o dna dentro da borracha. A volta a putaria foi excelente, saí com 50 e gastei 20 com cada puta e 10 no futebol, agora é dar sorte de achar e Elyany ou a Drika na sao carlos.

SALDO DA NOITE:

ORAL: 10
BUCETA:10
SIMPATIA:10
$$$: 20,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#22 Mensagem por VErmEEr » 18 Jul 2009, 02:22

Mikey O´Neil escreveu: Tava demorando pra gozar e ela pergunta se desejo meter nela por mais 10 pila, e como ñ tinha, ela num ato de boa vontade disse q ia deixar eu meter só pra ver como ela era boazinha e q qria me conquistar como cliente.
Isso que eu chamaria de uma puta de boa vontade. Parabéns pelo desbravamento,

:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pinheiro Serrano
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 27 Nov 2008, 05:44
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#23 Mensagem por Pinheiro Serrano » 13 Ago 2009, 18:05

:lol: Tchê, será que não foi pq o gosto do seu pau estava tão ruim que ela não aguentou? :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Alice no país das boqueteiras... rsrsrss

#24 Mensagem por loko maluko » 25 Ago 2009, 21:27

NEUTRO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Buenas, TD realizado no dia 20/08 por volta das 23h.

EU na maior falta de grana.. invejando os confadres putanheiros no Encontro do Gpguia... e eu ali.. garimpando puta na rua... nnguém merece ... hehehhe

Tava voltando duns amassos com uma civil que mora na zona norte.. Mtos beijos, arretos mas primeiro encontro até que valeu.. mas a cabeça de baixo queria jogar células-tronco fora..

Passando pela Fransisco Silveira Bittencourt, quase Assis Brasil eu avisto essa puta e penso num boquetão.

A Perva: morena clara, alta, boas medidas, cabelos encaracolados, sorridente, parecia ajeitada...

O Fight: Combinei um boquete no pelo. A puta subiu no carro e achei um canto residencial com razoável iluminação. Pedi pra chupar bem devagar.. queria ver meu pau crescendo na boca dessa puta.. Ela foi chupando enquanto eu falava umas putarias.. perguntava se tava bom chupar meu cacete... ela dizia que tava uma delícia... Foi alternando o ritmo.. Deixei ela chupar bem meu caralho.. Daí eu dizia: quer tomar meu leitinho? Ela dizia: sim vou beber tudinho.. aquilo foi me deixando excitado... Daí eu enguliu todo meu pau, senti a goela dela no meu pau.. Daí eu gozei..
No que eu gozei ela tirou a boca do meu pau e abriu a porta pra cuspir meus filhinhos... :lol:
Mas meu pau continou despajando meus filhos mais preguiçosos que continuavam vindo.. hehhee.. fiquei todo lambuzado.. limpei com um papel higiênico, paguei a puta e me fui.

Resumo da Ópera:

Oral: 7, acho que eu criei a expectativa dela engulir mesmo minha porra.. hahahha... mas o problema maior é que parou assim que sentiu os primeiros jatos. podia ter chupado um pouco mais.
Media geral do corpo: boa, tirou os peitos pra fora, médioas, não firmes mas chupáveis.

Investimento: R$ 10,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#25 Mensagem por loko maluko » 22 Set 2009, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Hoje a tarde já havia feito um TD no privê panteras.. a noite fui traçar uma civil... foda gostosa mas a civil tinha um boquete fraco, apesar de mto gostosa.
Deixei a civil em casa que mora próximo ao porto seco. Na volta avistei umas putas na rua do porto seco que vai pro sambódrome e fui conferir.
Tinha uma neguinha feia e uma morena novinha, uns 18 anos. Gostei da mina.

A Perva: morena quase jambo, mais clara, rosto mediano, magra mas bem curvilínea, seios lindos, pequenos, firmes, de ninfeta mesmo

O Fight: Combinei um boquete no pelo. Ela so pôs a chupar ..uma delícia... Deixei ela chupar bem meu caralho.. Apesar de muito novinha sabe da coisa. Como o local ali é sinistro apressei um pouco pra gozar mas a mina é super calma. Pareceu confiável. Passei as mãos nos peitinhso dela.. uma tetéia! Acariciava os seios dela enquanto ela chupava até eu encher aquela boquinha...

Resumo da Ópera:

Oral: 8,8
Seios: 9,3
Investimento: R$ 10,00

a puta diz que fica de dia por ali vale um motelzinho pra ficar tranquilo pq o local não recomenda.
eram umas 22h, acho que mais tarde que isso é chave de cadeia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#26 Mensagem por loko maluko » 09 Out 2009, 23:57

NEUTRO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Peguei uma civil ontem a noite dei um bago num motel mas a cabeça de baixo queria mais, uma putaria não estilo namoradinha :lol: daí passei no porto seco perto do sambódromo pra ver se avistava aquela putinha que eu peguei dias atrás, a Melissa.
A outa não tava por ali mas tinha uma morena novinha, bem magra mas bonita de rosto. Pra esvaziar o saco acertei um boquete.


A Perva: morena quase mulatinha mas cabelo liso, compridos, rosto boitinho, seios pequenos mas durinhos (talvez pq a puta tá amamentando e o leite empedrou.

O Fight: Rumei num canto menos espiado e com boa visão pra não tomar surpresas aquela hora por ali, passava das 23h.
Ela começou a mamar meu pau. Pedi pra fazer um bokete bem suave. Ela obedeceu, tava bem sem pressa, daí perguntei se eu podia tirar umas fotos dela me chupando. A puta topou. Ela chupava e eu tirava fotos. A cada foto ela queria ver :lol: :lol: A outa ficava indignada quando a foto não ficava boa e bem orgulhosa quando ela aparecia bem bonitinha, até parecia que tava fazendo um book 8)
Tava super bom pra um positivo, mas quando eu gozei ela tirou boca do meu pau.. acho que ela enjoou do meu leitinho :lol: daí leva um neutro, uma pena.

Resumo da Ópera:

Oral: 8,0
Seios: 7,0
Investimento: R$ 10,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#27 Mensagem por loko maluko » 14 Dez 2009, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hoje a tarde no porto seco.

Acho que mais de um mês atrás fiz um TD com uma putinha novinha, Melissa. Hoje a tarde passando por perto, estiquei até o porto seco pra ver se achava a perva. Não achei. Tinha só uma negra (corpo legal) e a Michele, ninfetinha bem magra. Chamei ela pra embarcar na carroça.

A Perva: morena clara, rosto interessante, cabelos pretos até os ombros, aparelho nos dentes, magra, tipo 1,60 50kg.

O fight: Eram perto das 16:30h e as 17h eu tinha um compromisso. Combinei um boquete no pelo. Encontrei uma rua ali que tivesse boa visão do movimento, afinal pra essas bandas tudo é suspeito. Pedi um boquete suave. A menina prontamente me atendeu e passou a chupar meu pau deliciosamente sem nenhuma pressa...
Por ela a gente passava a tarde ali, mas meu tempo era curto e ficar ali é muito bandeirão.
Enquanto ela chupava meu pau pedi pra ver os seios.. Fiquei surpreso, pq a puta disse que tem um filho que o conselho tutelar tomou e os peitos da loka são muito bonitos, estilo pera, ótima textura.. Chupei os peitos dela depois ela seguiu me chupando até eu melecar aquela boquinha e o aparelho rsrsrs :lol: :lol:
Paguei e fui.


Resumo da Ópera:

Rosto: 7 interessante, não serve pra feia.
Oral: 8 (talvez pelas circuntâncias, acho que num motel fica mais tranquilo)
Seios: 9,0 super mamaveis, bem pera. lindos.
Bunda: 5 magra.
Simpatia: 9
Investimento: R$ 10,00

Essa ninfetinha é outra que vale investir num motel e traçar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#28 Mensagem por Sargentelli Jr » 15 Dez 2009, 15:03

Meste, em que parte do porto seco ficam as beldades?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedorTop22
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 26 Fev 2008, 20:19
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#29 Mensagem por comedorTop22 » 16 Dez 2009, 21:41

Pois é onde ficam? passei la hoje as 21h e só vi 3 barangas, detalhe que tinha uma combi que ficava rondando o local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#30 Mensagem por loko maluko » 17 Dez 2009, 10:56

Sargentelli Jr escreveu:Meste, em que parte do porto seco ficam as beldades?
Caro Sargentelli,

É ali no porto seco, vindo pela Fransisco Silveira Bittencourt pega a principal do porto seco, av. Plínio Kroeff e no primeira avenida a esquerda (sentido porto seca - baltazar) pega a esquerda. Fica na altura da Transportadora Conventos.

Essa avenida que pega a esquerda acho que é a avenida do sambódrome. As putas ficam na primeira e segunda rua a esquerda dessa avenida, ou seja, ruazinhas paralelas à Plínio Kroeff. São ruazinhas que não tem nada e tem um mato e descampado que o pessoal atalha e vai pra avenida principal. Tem que ficar ligado pq ali pode sair algum marginal.

Mas eu tive sorte nessas vezes que passei lá/

O horário que eu tenho passado lá é a tarde. A noite é barra pesada. Mas eu arrisquei e fiquei com uma putinha de peitinhos gostosos, chamada Melissa.

Mas, claro, tem uns trobufus do caraia também. Tem que garimpar. Tbm por 10,00 não dá pra esperar princesa né?


Eu ontem a tardinha passei lá e vi a Michelle e combinei um motel a noite. Vou postar depois o TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Anne - Zona Norte
    por jukapirama » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1589 Exibições
    Última mensagem por jukapirama
  • Sophia - Zona Norte (SP)
    por RDGESP11+ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    359 Exibições
    Última mensagem por RDGESP11+
  • Porque a zona norte?
    por Da_Capital » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    664 Exibições
    Última mensagem por dum45
  • Casa Green zona norte
    por Sucram1982 » » em Londrina / Agências e Privês
    4 Respostas
    3396 Exibições
    Última mensagem por nipo 16cm
  • GPs na zona sul de SP
    por th3jok3r9 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    552 Exibições
    Última mensagem por CounterGuy

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”