Agência APMRS (www.apmrs.com)
- Telefone: (82) 4599-32

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 55 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 8Não 30
Oral Sem:Sim 56Não 7
Beija:Sim 59Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Agência APMRS (www.apmrs.com)

#1 Mensagem por leteseu » 17 Abr 2006, 07:50

Prezados,

Recebi a MP abaixo (trecho):
t1001 escreveu: Outro assunto que queria tratar é a pedido do Antonio Paulo Mendez..

Ele me passou o telefone de contato que ele iria dispor (8449-7288), mas vejo que todo o tópico foi apagado..
Em função da autorização de publicação telefone, dada pelo agenciador Antonio Paulo Mendez ao forista o tópico é recriado.

Os TDs anteriores, seja por falta de informação de contato clara, seja por uso de referências a outros sites ou ainda pelo fato de que o agenciador em questão não cumpriu o prazo dado pela moderação/ADM para regularização de sua situação (contato) perante o forum, foram excluídos, sem retorno.

Desta forma, é permitido o post de TDs de GPs do Antonio Paulo Mendez neste tópico, desde que as regras sejam cumpridas.

Como todos sabemos o agenciador possui garotas que a muitos interessam.

O contato com ele pode ser feito por:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Telefone (51) 8449 7288

Telefone atualizado em 14-10-2007 segundo o atual informado no site da agência.
Le Teseu.´.

email : antoniopaulo_******
site http://www.apmrs.com

Abraço

Le Teseu .'.


___________________
Email recebido em 07-06-2010
Leteseu

Queria pedir um favor a vc a respeito do forum de vcs, se perceber houve uma mudança no link APMRS no que diz respeito a valores de caches, foi alterado para R$150,00

Ocorre que devido a isto tem muita gente me ligando e pedidno p mandar as garotas que tenho neste valor, o que não tenho
Para evitar perca de tempo meu e de foristas se puder alterar informo que hoje em dia valor inicil de cache que tenho é de R$500,00

Atenciosamente


Antônio Paulo Mendez
______________________
Telefone atualizado em 28-12-2011
84840083
leteseu


______________________
Telefone atualizado em 28-12-2011
82459932
leteseu
Editado pela última vez por leteseu em 14 Out 2007, 19:47, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OKARA_NH
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 29 Jan 2006, 21:13
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Carlinha

#2 Mensagem por OKARA_NH » 16 Mai 2006, 07:54

POSITIVO
Nome da Garota:Carlinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá caros colegas foristas..

Algum tempo atrás, sai com a carlinha, loirinha muito querida, simpática, bonita e gostosa. Tem um sotaque bem gostozinho, e pede cada fez mais para ser fudida. So de me lembrar ela pedindo para meter na bucetinha dela, chego a me coçar para me encontrar com ela. Oral sem capote, um beijo muito gostoso, tipo namoradinha. Vaginal muito gostoso e anal não faz.

Com certeza repetirei o TD.

Peguei ela no Banco de Boston, ao lado do Praia de Belas.
Valor: R$ 300,00 mais o valor do Motel Botafogo.

Abraços

SulNoia :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OKARA_NH
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 29 Jan 2006, 21:13
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Gabriela

#3 Mensagem por OKARA_NH » 16 Mai 2006, 08:06

POSITIVO
Nome da Garota:GABRIELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD realizado com as deusas do Antonio.

Esta vez sai com a Gabriela, loira estilo surfistinha, com certeza deve ser uma das mais safadas dele. Peguei ela na PUC, estava na aula, e fomos para um motel A2.Loira muito quente, que fica com gana re arranhar o cara com suas baitas unhas, que até parecem ser canivetes. Beija muito gostoso, faz oral sem capote ate o fim e não faz anal.

Com certeza repetirei este TD.
Valor: R$ 300,00 mais o motel
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Obs: Com certeza, todas as garotas que o Antonio indicar, podemos sair de olhos fechados, alem de ele ter fotos das deusas, ele ainda da a indicação. Valeu Antonio, por vc poder proporcionar essas deusas para nós.


Abraços

SulNoia :D

-------------------- editado pela moderação (gwkull) 22/05/07 ----------------
Excluídos comentários sobre o agenciador que não se referem ao atendimento do mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lico
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 21 Jul 2004, 08:51
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Gabriela

#4 Mensagem por Lico » 22 Mai 2006, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:GABRIELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de já ter tentadoalgumas vezes uma agenda com a Gabriela, finalmente obtive sucesso com o Antônio. Segundo ele a mais safa das suas agenciadas. Marcado encontro, hora do almoço em fente ao Bankboston já fiquei dando bandeira esperando por ela com uns 20 minutos de atraso- ponto negativo. Tudo bem, por uma boa causa vale o risco. Se apresentou uma loira alta bem vestida, de saia, sem ser aquele brega sexual appear tradicional das GP's. Simpática, guria muito bonita e despachada. Universitária filha da PUC, tipo patricinha. Já pela aparência e pelo papo até o Coliseu se mostrava uma ótima companhia. Chegando no motel iniciamos com beijo longos e suculentos, um dos pontos altos dela. Fomos sacando a roupa , detalhe não usa calcinha (que delícia meter a mão debaixo daquele vestido e sentir sua bucetinha)e deitamos para uma longa sessão de carícias e muitas chupadas. A Gabi é grandota e deve se cuidar para manter seu peso,coxas grossas e uma bunda firme sem estrias ou celulite, seios firmes e de tamanho médio, na medida. Cabelos muito bem cuidados , tatoo na perna, marquinha de biquini e um sorriso maroto, dá prá apaixonar. Capítulo a parte são suas garras, Nào são unhas, para quem tem este fetiche éprato cheio, unhas longas e bem cuidadas, quase atora o mamilo do cara fora os arranhões nas costas, baita tesão. Começamos com uma chupada na xana que é muito gostosa e passamos para um 69. Outro forte é sua chupada, sem capote, profunda e muito dedicada. A gata se entrega e retribui à altura qualquer carinho. Depois ficamos ela por cima com meu pau esfregando na entrada de sua buceta , nos masturbando e ela mordendo meus mamilos e nos beijando longamente, com meu dedo socado no seu cuzinho. Isto aliado a visão de seu sorriso safo e gemidos já me deixou quase gozando. Ela encapotou e metemos de lado e de 4'. Quando gozei já suava prá caralho. Depois muita conversa, sem ppp, aí opadrão de companhia se diferencia. Quando vi já se iam quase 2 horas. Mas como a situação valia quando já estavamos no banho para sair ela ficou debruçada na pia com aquele bundão empinado para trás e meti mais uma vez , olhando aquela carinha safada e gostosa pelo espelho, gozando fora na sua bunda. Banho final mais beijos e arretos e fomos.

ótima companhia, linda e inteligente, dá pra passar uma tarde toda...
corpo prá quem gosta de mulherão. - GAbi cuida do shape!!
Peitos 8
Cabelo 10
Bunda 8
sorriso 10
Beijos 10
Chupada 10
Buceta 8

TD positivo. Vamos verificar outras opções do Antônio...apesar do preço.

Tenho dito
LICO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

LUIZA ESTEVES

#5 Mensagem por sansei » 30 Mai 2006, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza Esteves

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estou retornando de uma das melhores trepadas do ano! Luiza Esteves, um monumento! Tirou de vez um complexo que eu carregava, devido a diferença de altura entre um mulherão e eu. Somente tinha papado a Miss Rio há 1,5 anos atrás (miss Porto Alegre e depois Miss Rio). Também tinha aí uns 1,82 cm. A Luiza faz a diferença, porque não é cancheira, mas adora uma putaria. Faz o gênero sexo com feitiche, pois imaginem a tarada de calcinha e soutien pretinho, seus longos cabelos em cascata, cobrindo toda suas costas, e uma bota preta de cano longo, bicuda e com saltos fino, chegando aos seus joelhos. A diferença de altura era descomunal. Porém, a gata beija muito, com lábios carnosos e molhados. Gosta que apertem seus seios, sua bunda, particularmente que façam siririca. Fica muito molhada. Olha uma das bucetinhas mais empapadas que tenho visto. Chupa gostoso, babando em cima do pau, vai até as bolas e engole bem. Adora ser esfregada pelo pau na entrada da xaninha, e a toda hora, coloca a calcinha para impedir um deslize. Assim como, gosta de colocar o pau rondando seu cuzinho. Aceita parcialmente o dedinho. Vale lembrar que seu anelzinho é cheirosinho, macio e o dedinho desliza adoravelmente para dentro. Beijei muito aquela bucetinha, cheirosa, e caudalenta. A Luiza gozava com meu lábios e lingua beijando, lambendo, chupando e mordiscando aquele tesouro. Ao mesmo tempo pedia que eu enfiasse meu dedo dentro da bucetinha. Seu ponto G é pequeno e difícil de localizá-lo, porém a mina goza prá caralho. Ficamos neste arreto por um bom tempo, até que encapotei o caralho e começamos a fuder. Grande vaginal, pois ela trepa a 300 por hora, tanto faz por cima, deitados, por cima de quatro, apertando seus peitos, com meu dedinho no seu anelzinho, onde de repente, ela se assusta e tira com suas mãos meu dedinho de seu cúzinho. Gosta também de receber palmadinhas na sua bundinha. Quanto mais putaria eu falava, mais ela gozava. Depois ela pediu um ppmm, porém com as botas no meu peito, cuidando para que os saltos não me machucassem. Caras, a visão era enlouquecedor. Aquela morena, lindinha, olhando firmemente em teus olhos, com os seios de fora do soutien, metade da calcinha numa coxa, a buceta abertinha e babadinha, aquelas botas no meu peito. Fudi alucinadamente, e ela mais ainda. Não sei como conseguia segurar meu gozo, e ela até imaginou que não tava me agradando. E, eu na maior taradice. Acabei gozando, jogando minha porra na sua barriga e ventre. Foram 60 minutos de sexo animal. Demos uma descansada, tomamos uma icevodka e conversamos muito legalmente com conteúdo, pois a mina é estudante de Direito, estagiária de uma empresa de advogacia, faz feiras e ainda aluga sua bucetinha. Fiz um shiatsu em sua coluna e depois me deitei sobre ela. Caracas, meu cacete começou a cutucar sua bundinha, e ai reiniciamos nosso arreto. Meu pau novamente batendo no seu reguinho, entrando na portinha de seu paraíso, e sua bucetinha começou a suar novamente. Ficou empapadinho, numa mistura de dedos e a cabeça do meu pau. Ai, não aguentei, encapotei, e partimos prá mais uma fodeção. Acabei gozando novamente na sua barriguinha. Foram quase 3 horas de sexo alucinante. Porra, acabou com meu preconceito de ser baixinho.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Elogios ao Antônio, pois o cara tem o dom de escolher as melhores GPs de PoA. Se vocês olharem no seu site msn.indicaçõesde Antônio, o time das gatas é espetacular. Eu já comi a Gabriela, Tatiana Saldanha (2X) e agora este mulherão. No seu casting já conhecidas do gp-guia.net estão a Taís como Carla, Nicole (BrTop), Camila, Patrícia Borges (ex-Amanda).

Resumo: Luiza
Rosto: 8,5
Corpo: 9,0
Seios: 8,5
Beijos: 8,5
Oral sem: 8,5
Vaginal: 10,0
Presentinho: R$ 300,00 + 48,00 (Medieval)

---------------------------- editado pela moderação (leteseu) 30/05/06 -------------
Segundo as regras de conduta não é permitido mencionar nome de mulheres que não se anunciam publicamente como GPs.
Se possível informar o cachê, se foram R$ 300,00 por hora ou pelas 3 horas.
-------------------- editado pela moderação (gwkull) 22/05/07 ----------------
Excluídos comentários sobre o agenciador que não se referem ao atendimento do mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaws
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 08 Jun 2006, 08:48
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Sabrina Avila

#6 Mensagem por jaws » 08 Jun 2006, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Avila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD com a Sabrina Ávila.

01) O atendimento do Antonio sempre ótimo, atencioso, e muito honesto.
02) A menina foi rigorosamente pontual.
03) Ela tem fotos no site do Antonio.
04) Pessoalmente é melhor que nas fotos.
05) Achei ela linda tanto de rosto quanto de corpo. Posso dizer com certeza que foi uma das mais bonitas que conheci.
06) Relato do ocorrido no programa:
06.1) Beija na boca, só achei um pouco seca e sem língua, mas nunca fui bom de beijo mesmo...
06.2) Oral sem capote bem feito.
06.3) Parece que faz com gosto, e tem boa iniciativa.
06.4) Não sei se faz anal, não perguntei.
06.5) Ponto Fraco: talvez tenha sido o beijo.
Ponto Forte: sua beleza, simpatia e iniciativa.
06.6) O celular tocou uma vez, mas não atrapalhou em nada.
06.7) Com relação ao horário, nem tinha combinado nada a respeito, por isso prejudicado, mas garanto que saí satisfeito.
07) Tempo X valor do Atendimento: 1,5horas / 600.
08) Finalizando um resumo informando se valeu a pena o Programa, e se pretende repetir:Achei que valeu a pena por causa de sua beleza e simpatia. Tem um sorriso encantador. É uma guria de 19 anos com tudo no lugar. Tem boa iniciativa, cheirosinha, seios médios, xota carnudinha e bem molhadinha, que é uma delícia. É uma guria extremamente bem cuidada.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Não repetirei pois o Antonio ta com um time de fazer inveja. Vejam a últim a loira que ele indicou no site.. coisa de louco




Era isso.

[]s

-------------------- editado pela moderação (leteseu) 08/06/06 ---------
Este TD está sob análise deste moderador.
-------------------- editado pela moderação (gwkull) 22/05/07 ----------------
Excluídos comentários sobre o agenciador que não se referem ao atendimento do mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 01 Jun 2004, 19:44
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Mariana

#7 Mensagem por Barão_RS » 11 Jun 2006, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Não resisti ao plantel do Antonio e acabei por conferir uma das suas moçoilas.

Após algumas conversas pelo msn, acabei optando pela Mariana. Olhei as fotos dela...e realmente fiquei interessado.

Marcado TD, fui ao local de encontro, a guria se atrasou um pouco, pois estava no cabelereiro...paciência, né! Bom, com 15 min ela chegou ao Bank Boston da Praia de Belas...e de lá rumamos para o motel.

A primeira impressão foi muito boa, a guria realmente é bonita e se veste muito bem, além de ser extremamente cheirosa, aparenta ter uns 24/25 anos.

No caminho fomos conversando e percebi que ela estava anciosa, afinal estava iniciando e pelo que me falou tem emprego fixo em Porto Alegre e por isto ela fica receosa de encontrar algum conhecido.

No motel, ela se mostrou retraída, talvez pelo nervosismo...mas, logo se soltou...tem um beijo muito gostoso, que levanta mesmo o piá.

Depois de muitos arretos e beijos e vice-versa, já estavamos sem roupa e dali para o que interessa...não regulou posições e ficou muito molhadinha (até acho que gozou, mas como sempre tenho o pé atrás...deixemos assim).

Rosto: 8,5
Seios: 9,0 (uma delícia)
Bucetinha: 8,0 (molhadinha)
Oral: 8,0 (sem camisinha, mas não foi dos melhores)
Bunda: 9,0 (perfeita, mas daí já descobri que ela fez lipoescultura e andou ajeitando o traçado das coisas...rrsrsrsr...ficou muito bom, se liberasse era 10)
Iniciativa: 6,0 (talvez nervosismo de principiante)
Desempenho: 7,0 (depois que pegou no tranco, foi bem)

Média: 7,92 (Positivo)

Custo salgado: R$ 400,00 + motel

Era isto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lico
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 21 Jul 2004, 08:51
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Luiza Esteves

#8 Mensagem por Lico » 12 Jun 2006, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza Esteves

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
MArcado com Antônio, peguei a Luiza no Bourbon AB,e rumamos para o Vis a Vis. Gata diferenciada do padrão do plantel do Antônio. Morena alta com uns 1,85, muito bem cuidada, estudante e bicos como recepcionista em feiras e exposições. Faz pouco está atuando como GP. Cabelos longuíssimos muito bem cuidados, pele macia e corpo com tudo encima, seios médios e barriguinha bem durinha. Beijo bem dedicado e papo de bom nível. Iniciamos ela beijando e tirando a roupa lentamente, como namoradinha, ficando somente com suas botas pretas,longas e de salto fino. fetiche dela transar com as botas, com as quais ficou todo tempo, só tirou pro banho...
Do beijo passamos para sessão masturbação e chupadas, bucetinha deliciosa e molhada, ficou de calcinha e gemendo enquanto estava chupando e lambendo seu cuzinho,não gosta de dedada! Depois passamos para um 69 que se alongou. Boa e dedicada chupada. Demora pra meter, como não é profissional da cama se deixar fica só se masturbando. Botou meu pau sobre a calcinha apertando e se masturbando até eu mandar ela pegar a camisinha, encapotar e meter. Depois se empolga mais e fodemos gostoso iniciando um ppmm e passando depois pra ela de 4. Bom papo no meio tempo e depois mais uma foda com muito carinho e beijos. Não faz anal. Poderia ter mais iniciativa e melhor desempenho, mas como não é do negócio, só faz bicos, falta um pouco ainda.

Corpo 7
beleza 8
Peitos 8
Bunda 7
Bucetinha 9
beijo 9
Iniciativa 7
desempenho8
valor 300 + motel

tenho dito

Lico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gauchotrirs
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 24 Out 2005, 13:08
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Gabriela

#9 Mensagem por gauchotrirs » 20 Jun 2006, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:GABRIELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Atualizando alguns TDs já rezlçizados mas não sonegados...
TD realizado há +. 45 dias com a Gabriela
Depois de várias negociações com o Antonio que atendeu muito bem mas estava recioso quanto ao investimento que foi de R$ 300 e como o padrão da BR Amanda e Paula estava em torno de R$ 150 sempre ficava na dúvida mas tomei coragem e me fui..................

atendimento do Antônio muito bom me atendeu bem e me sanou todas dúvidas e exigências
peguei a Gabriela em frente ao Bank Boston do Praia de Belas atrado básico de 10 minutos

A guria é dez , loira , segunda ela cursa faculdade na PUC sem PPP cheirosa , super bem vestida, simpática

Avaliações:


Beijos: maravilhosos , quase arranca tua língua , sem frescura e não me toques
Oral : perfeito faz porque gosta e deixa finalisar
Anal: não faz mas pode The dada
Buceta : delícia de chupar todas posições
Nota do autor: sugiro ir de colete a prova de balas pois a mulher é animal
te unha , grita , geme , faz loucuras
Quem gosta de mulher : prato cheio , quem gosta de puta tá indicada e quem gosta de mulher que fode porque gosta e gosta de fuder sem erros
duração : 2 horas , detalhe duas horas mesmo , não as duas horas que estamos acostumados por aí!!!!!!!!!
celular desligado

investimento: R$ 300 valeu o investimento
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, é um valor acima da média mas as "moças" do Antônio na minha opinião realmente são melhores


Indiquei ela pro Odin , mas vocês sabem a paixão dele é a Elektra......

-------------------- editado pela moderação (gwkull) 22/05/07 ----------------
Excluídos comentários sobre o agenciador que não se referem ao atendimento do mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alcuíno
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 06 Jul 2005, 20:33
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

luiza esteves

#10 Mensagem por alcuíno » 20 Jun 2006, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza Esteves

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
moça alta, gostosa, mas achei q era mais bonita pelas fotos. não achei muito bonita de rosto.
simpática atenciosa, parece gostar da coisa, beija bastante.
peitos médios, bunda interessante.
chupa sem, bem, mas não genial.
custo 300.
considero salgado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gauchotrirs
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 24 Out 2005, 13:08
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Luiza Esteves

#11 Mensagem por gauchotrirs » 21 Jun 2006, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza Esteves

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colocando os Tds em dia parte V

Bem gostos são gostos por isso existe o azul e o vermelho mas na minha opinião a Luiza é a mulher, digo puta , mais DEZ que já comi....

Depois de muitas negociações e tentativas de "alvarás" marquei com ela as 11hs de um sábado no Bourbon da Assim Brasil

Atendimento do Antônio: muito bom sempre atentendo minhas solicitações

Ela chegou no horário , confesso que estava na expectativa da "tal bota" e também porque todos falavam que ela era um mulherão , mulherão??????? fala sério!!! é um boing. quase 2 metros de mulher , chegou pontualíssima de calça justíssima , a tal bota com barriguinha de fora, na verdade de barriguinha não tem nada..... volto a falar na minha opinião é DEUSA, digo no sentido do cuidado com o corpo : cheiroso , maquiada , cabelos super cuidados , realmente é uma pessoa de nível , segundo ela cursa Direito e já está exercendo a profissão.

Outra profissão que ela exerce é ser puta e essa posso garantir exerce com louvor....

Oral muito bom
Beijos : ponto forte , ótimo te arranca a boca , língua , lábios
anal , não faz , pena tem uma bunda durinha , redondinha e cheirosa , aceita the dada
vaginal, ótimo tudo que é posição
nota do autor : comendo estes dois metro de mulher de 4 puxando ela pelos cabelo e ela mandando a gente meter nem credicard....

Com já falei esta foi a melhor foda da minha vida , sem celular sem regular tempo , a mulher , na minha opinião , é linda e fode mesmo , é participativa , não tem esquema , gosta do que faz , diz palavrão , é puta quando tem que ser puta é carinhosa e ainda tem diálogo , diria que se desse o rabinho seria perfeita.

tempo 2 horas
investimento R$ 300

Já ia me esqueçendo.... cara comer estes 2 metros de puta só de bota preta escorada na parede..... nem o F.Obino estraga..........loucura total

Sendo assim.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

PISADA NA BOLA!

#12 Mensagem por sansei » 21 Jun 2006, 16:14

MANCADA
Nome da Garota:

Pois por sugestão do moderador, estou postando a pisada na bola do Antônio. Foram 4 tentativas nas últimas 3 semanas, as segunda e quinta-feiras na qual marquei de forma antecipada com o Antônio, onde queria experimentar as novidades anunciadas no site como a Marcela, Patrícia, Daniela. Liguei 'as 12 h , para confirmar as 14 h e aguardando a resposta definitiva para as 16 h. O horário do TD seria entre 18-20 h. Êle tá sabendo que a gente se programa, se prepara antevendo qualquer impecilho e como sair dessa situação. Aconteceu que nestes casos não fui avisado que ia ser impossível de sair o TD.
Na verdade, o Antônio é muito educado e solícito. Noutro dia ao falar com o mesmo pelo telefone, êle se desculpou da cagada. Na última segunda (19/06) me disse que as minas fugiam de sua ingerência. O que vai se fazer?
Fica a advertência que com o Antônio nem tudo é flores, mas em compensação seus espinhos são praticamente inofensivos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Aline Bonato

#13 Mensagem por sansei » 20 Jul 2006, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Segunda-feira tive uma noitada de glória. Eu diria que poderia ser uma mistura do gol do Rafael Sobis com o toque do Renteria e a defesa do Clemer. Caracas! A Aline é do caralho!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Já havia referido que o Antônio tem o melhor plantel de minas de PoA. E, êle
O Antônio em geral faz uma degustação prévia, prá depois colocar no ar: -Essa é de comer de joelhos. Eu posso dizer, a Aline, mal comparando, seria um jantar com endívias com salmão defumado na entrada, camarões gigantes grelhados com risotto ao funghi prato de resistência e de sobremesa petit gateau ao sorbet com licor 43. Quando peguei a mina na garage do Praia de Belas, sai de um KA preto, uma loirinha de uns 22 aninhos, 1,63 cm, magrinha, cabelos até a cintura, olhos verdíssimos, rostinho de anjo, timidazinha esboçando um sorriso. Acolhi-a em meu carro, com um sorriso de tarado tipo Lobo Mau, e meu cérebro entupido de porra quase parou de funcionar. Fui levado imediatamente para a UTI do motel Botafogo e iniciamos minha reanimação cerebral. Quando a gatinha ficou da calcinha preta, os peitões querendo saltar do soutien, meu coração recomeçou a funcionar. E, seus beijos num boca a boca desesperador conseguia uma pequena resposta de ressucitação. Após uns 15 minutos de intensa ação de boca a boca, língua a lingua, saliva a saliva, consegui recuperar parte de minha vida. Para retribuir, comecei beijando-a tudo que meus lábios encontravam: fui ao pescoço, ao colo, cheguei nos peitões, deseperadamente beijava um e logo ia para o outro peitão, perdido naquele vale imenso. Buscava mais vida, chupando alucinadamente em seus mamilos rosadinhos, quase que nem bebê que ganha a vida pelo seio de sua mãe. Ainda esganiçando, desci para sua barriga e chupava seu umbigo protegido por um piercing, e com medo de engolí-lo, me fui buceta abaixo. Cheiroso, molhadinho, pequininho. Enquanto chupava seu grelinho, introduzia com dificuldade meus dedinhos. Virei-a de bruços, e a bundinha, mais redondinha impossível. Afastei com minhas mãos as duas grandes montanhas, e me deparei com um cúzinho, cheirosinho e minúsculo. Colei minha boca ali, molhei bastante e depois introduzi um dedo e depois meu polegar. Nessa altura, ainda estava respirando com dificuldades, e aí a Aline, definitivamente terminou minha ressucitação me beijando todo o meu corpo. Meus bicos do seios foram chupados com delicadeza e muita tesão. Mas, senti o golpe quando ela pegou meu pau e ao invés de assoprar, fez o contrário. Começou a sugar, lenta e deliciosamente. Caras, chupa tão bem que por várias vezes, tive que pensar em coisas negativa, para não explodir. A chupada foi o estopim de minha recuperação. Agora respirando sem aparelhos, só aparelhei meu pau duro que nem pedra. E, fomos pro vaginal. Primeiro ela por cima, deitada sobre mim (fantástico). Depois de 4, cavalgando com seus seios em minhas mãos e ai não deu mais pra segurar. E, eu falei quero gozar na tua boquinha. A Aline de joelhos e eu de pé, ela chupando e eu achando que ia morrer de novo. O primeiro jato, ela pegou e o segundo ela tirou para ver o esguicho e minha morte. Caras, depois ela recolheu minha porra com a boquinha. Inesquecível visão para esse tarado. Logo reiniciamos com beijos e afagos. Eu já completamente recuperado e conscio de minha lucidez. Mais lúcido do que nunca, chupamo-nos mutuamente. Fomos pro vaginal, com meu dedo no rabinho. E, quando senti que ia esporrear, pedi novamente na boquinha. E, foi uma repetição da primeira vez. Totalmente apaixonado pela mina, fiz um shiatsu na mina digno dos deuses do sol nascente. Deixei ela totalmente zen. E, aos tropegões saimos do motel, com a certeza que repetiremos.
Beleza: 9,5
Beijos 10
Oral: 10
Vaginal10
Anal: não faz
Presentinho: R$ 450,00 mais R$ 40,00 (motel)

-------------------- editado pela moderação (gwkull) 22/05/07 ----------------
Excluídos comentários sobre o agenciador que não se referem ao atendimento do mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaws
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 08 Jun 2006, 08:48
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Livia Venturine

#14 Mensagem por jaws » 21 Jul 2006, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:L?via Venturini

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Consegui o alvará de última hora e liguei pro Antonio. Já eram 17h30. Muito atenciosamente me perguntou o que tinha em mente, e falei que tava interessado na Alice. Pediu um tempo pra verificar, e retornou a ligação em 10 minutos. A Alice já tinha um compromisso. Então me sugeriu a Lívia Venturine, que recentemente foi capa de uma revista masculina, e pelas fotos parecia ser muito interessante. Inicialmente fiquei na dúvida devido ao elevado cachê, mas o Antonio acabou me convencendo a sair com ela. Marcamos pra dali a 1h 30min. Chegando ao ponto de encontro com certa antecedência fiquei aguardando. Falei mais algumas vezes com o Antonio e ele sempre gentilmente me retornava a situação da menina. No fim, o atraso foi de apenas 10 minutos do combinado. Nada mal pra algo marcado em cima da hora.

Quando a menina chegou a primeira impressão foi muito boa..se veste com muito bom gosto.. perfume bem suave.. cabelos bem cuidados.. um rosto lindo..e um corpo todo perfeito..

No caminho pro hotel fomos conversando generalidades e naquela hora achei que a coisa não ia ser fácil, pois ela me pareceu muito séria.. confesso que fiquei um pouco receoso..

Chegando ao motel, aquele clima meio tenso ainda permanecia, e eu já tava ficando nervoso.. foi então que ela chegou de mansinho, deu um sorrisinho maroto e me deu um beijo, outro beijo, mais um beijo, e a coisa não parou mais... foi roupa pra tudo que era lado, e mais beijo, chupação de ambas as partes, muito gemido.. foi uma coisa impressionante.. nunca tinha ficado daquele jeito.. foram duas horas de embate, só com um intervalo pra uma hidro... terminei a noite sem forças...

A Lívia é tudo de bom.. tem uma boca com lábios carnudos super gostosos, beija que é uma beleza..o corpo dela é fantasticamente perfeito.. peitos belíssimos, cinturinha fina, sem barriga sem ser tanquinho, bunda redondinha, ela é toda durinha.. o perfume muito suave e agradável.. a xotinha dela é um capítulo à parte.. toda depiladinha.. quando tirei a calcinha parecia ainda de bebê.. bem fechadinha... tive que abrir aos poucos.. e que delícia.. sem odor nenhum.. chupei ela umas dez vezes, sempre que tinha oportunidade tava entre as pernas dela.. o oral dela também é muito bom.. não tem frescura, vai sem camisinha, engole tudo, chupa, lambe, e usa as mãos com maestria, fui à loucura.. e acho que deixa gozar na boca, mas eu não quis... um tempo ela ficou por cima e noutro fiquei eu, num ppmm bem gostoso... sempre com muito beijo na boca...

Presentinho: 800,00

Recomendadíssima.

Pra finalizar, agradeço ao Antonio pela bela dica que me deu.. apesar de ter me quebrado pro restante do mês vale como uma bela lembrança pro resto da vida..

Era isso pessoal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alcuíno
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 06 Jul 2005, 20:33
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

livia

#15 Mensagem por alcuíno » 23 Jul 2006, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:L?via Venturini

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
após uma negociação extensa marquei com a Lívia através do Antônio. segundo ele uma das melhores opções do mercado. foi atencioso e prestativo. trabalha bem mesmo.
chegou a moça com pequeno atraso no local marcado.
loira, bem vestida, cabelo muito bem arrumado, bonita mesmo.
papinho leve no carro.
chegou no motel e foi beijando na boca.
beija bem, sem roupa é muito gostosa. peitão com uma cicatriz q não é incômoda, barriga perfeita, bunda redonda durinha, coxão, cinturinha.
chupa sem e muito bem.
é empolgada no fight, e fode muito bem. o único problema é q fica com umas frasezinhas pra animar o cara q, não sei não, não convencem muito.
de qualquer modo, foder aquele corpão é muito bom e ela não tem frescura. infelizmente não faz anal.
esqueceu(?) o celular ligado e atendeu por insistência minha. depois não tocou mais.
foi muito legal e simpática o tempo todo.
custo R$700
recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Eduarda Mattos

#16 Mensagem por sansei » 03 Ago 2006, 17:00

NEUTRO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esta semana saí com a Eduarda. Gatinha, 1,70/60 kg/olhos verdes/bonita de rosto e de corpo. Bem como está no site. Muito simpática, beija muito bem, de língua, bem salivado. Corpo bonito, sarado, um pouco acima do peso. Os seios são grandes, e portanto um pouco caídos. Sexo oral é ótimo, chupa muito bem, quando solicitada vai até as bolas. Bucetinha bonitinha, ótima de mamar. Bundinha legal com cúzinho tentador, aceita os dedinhos. Fomos no Sherwood, tb com problemas de aquecimento para estes dias tão frio. Depois de muita chupação, partimos para um vaginal, muito gostoso. A gata não cansa, fode bem de cócoras, e vem bem por cima. Fica molhadinha só nos arretos. Depois peguei-a de 4, e fodi intensamente. Acabei esporreando em seus peitos. A mina gosta da porra. Ficamos batendo um bom papo, e recomeçamos com beijos e apertos. Quando meus dedos chegaram na sua bucetinha ela tava toda melecada. E, ficou encabulada e pediu para se lavar. Aí quando ela voltou mudou de atitude e começou a se vestir. Eu disse: -Porra, agora que eu tô de pau duro, vc começa a se vestir! Ela: - O Antônio falou que o programa é de 1-1,30 h. Eu: - Nunca vi um programa tão curto, e costumo ficar em média 2 h, prá dar 2 trepadinhas. Mas, eu nem tava a fim de discutir. Até porque tava feliz. Só que fiquei decepcionado por aquele momento. Fui ao banho, me vesti e a deixei na porta de sua casa. Depois, falei com o Antônio que se desculpou dizendo que procuraria corrigir o problema.

Rosto 9,0
Beijos 9,0
Oral 9,0
Vaginal 9,0
Anal: não sei se faz
Presentinho: R$ 250,00 + 40,00 (motel)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Lívia Venturini

#17 Mensagem por sansei » 17 Ago 2006, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:L?via Venturini

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esta deusa é fantástica: loira lindíssima, simpática, diferenciada física e intelectualmente. Tem um rosto belíssimo, sorriso lindo, olhos faiscantes, cabelos alinhados, dentes perfeitos. O corpo é malhadíssimo, corpo com a musculatura toda definida, tono muscular hipertrófico, barriga sarada, bundinha tipo girl from Ipanema, coxas grossas e pernas compridas. Deve ter 1,65 m e uns 53 kg. Os seios são siliconados, portanto grandes e duros.
Combinei com o Antônio de pegá-la no Zaffari Country. Chegou no seu Celta e quando a vi, fiquei encantado com sua beleza e simpatia. Rumamos para o Medieval.
InIciamos nosso encontro com muitos beijos. E a cada beijo, nossas linguas travavam encontros deliciosos com muita salivação, engulindo nosso néctar. E entre beijos e abraços, fui ficando apaixonado pela deusa. Seu beijo é apaixonado e cheio de tesão. Eu queria curtir cada segundo, e fui alisando seu corpo, sentindo sua musculatura. Respirávamos com dificuldades, e iniciamos a nos livrar de nossas roupas. Quando ficou de soutien e calcinha preta, meu coração disparava, pois a visão era maravilhosa. A calcinha minúscula, mal cobria sua bucetinha e por trás era um pedacinho de seda que entrava rego adentro. Primeiro fui descendo o soutien, e saltaram duas mamas, grandes e duras com biquinhos saltadinhos que foram alisados e beijados carinhosamente. Desci aos beijos pela sua barriguinha, enfiando a língua no umbiguinho. E, quando cheguei na sua bucetinha, afastei delicadamente sua calcinha e me deparei com uma chequinha lindinha, depiladinha, cheirosa. Acariciei seu clítoris e regiões adjacentes, e cai com meus lábios em seus grandes lábios e iniciei chupando e expulsando seu clítoris de meus lábios, enquanto que com minha língua a penetrava o mais que podia no interior de sua bucetinha. Ela gemia e puxava meus cabelos e empurrava minha cabeça para dentro de sua buceta. Que ficava empapada com minha saliva e com sua secreção. Fui para seu traseiro. E sua bunda é algo fantástica, redondo, durinho e equilibrado. Afastei suas nádegas e enfiava minha língua em seu lindo cúzinho, tudo que a minha língua alcançava. E a mina gemia e me punheteava. Eu louco de tesão, me afastei e pedi prá ela chupar meu caralho. Que boca! Que oral! Uma loucura! Ela dizia coisas de tarada, num tom baixinho, quase imperceptível: - que pau gostoso, como é bom chupar este cacete. E, eu olhando aquela deusa, engolindo, e me olhando com aqueles olhos divinos, tinha vontade de gozar naquela boquinha. Mas, resolvi segurar.
Aí, encapotei meu pau e pedi prá ela vir por cima. Fudeu legal por cima, ora lento e ora rapidinho. Depois pedi que ficasse de cócoras na ponta dos pés e cavalgasse sobre meu pau. E ela o fez com maestria. Con tinuamos fudendo assim, até que a virei de 4 e fui por cima dela. Cavalguei por uns 10 minutos, enfiando meu dedo no seu cúzinho, sentindo meu dedo e meu pau se encostando e digladiando em buracos diferentes, porém bem próximos. Ela virava a cabeça e me estimulava a fuder na sua bucetinha. Depois, cansei e fiquei de joelhos e continuei comendo a mina por trás com meu dedo enfiado no seu cúzinho. Aí resolvi soltar minha porra. E, falei: - Agora eu quero gozar na tua boquinha. Quero que engulas meu leite. Caralho! Tirei a camisinha, e ela veio de joelhos e pegou no meu pau e o colocou na sua linda boquinha. Caralho! Comecei a gozar e fui jogando meu leite moça dentro de sua boquinha. Não resisti e cai de boca na sua boca para sentir o meu gosto e o meu gozo! Ai continuamos nos beijando e nos acariciando. Depois conversamos sobre nossas vidas, e sua experiência em áreas financeira e de contatos. Enfim, eu já estava totalmente enamorado, e quanto mais eu ouvia sua voz mais me apaixonava. E, também meu cansaço físico era evidente após 1,30 h de foda. Deixamos o motel com a certeza que repetiríamos em breve.
Seu site: www.pecatto.com.br/liviaventurine

Rosto - 10
Corpo - 10
Beijos - 10
Oral - 10
Vaginal - 10
Beleza - 10

Preço - caríssimo R$ 650,00
---------------------- editado pela moderação (leteseu) 18/08/06 ------------
sansei, parece que ficou faltando trecho final do teu texto.
Por favor indique o valor do cachê.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OKARA_NH
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 29 Jan 2006, 21:13
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Livia Venturini

#18 Mensagem por OKARA_NH » 26 Out 2006, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:L?via Venturini

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá caros colegas,

Não via a hora de liberar aqui para poder contar a vcs o meu TD que fiz algumas semanas atrás. O site do Antonio é www.apmrs.com . Bom, vamos aos fatos. Em conversa pelo msn com o Antônio este me disse que estaria tentando baixar os caches das garotas que estariam entrando no site, acho que por causa do número de saídas que devem ter aumentado com o novo site dele. As que estão lá me comentou que muitas sairão por R$ 350,00, mas como meu sonho de consumo era a Lívia Venturine, poupei cada centavo, nunca gastei tanto numa saída, mas também não é sempre que se sai com uma capa da Sexy, chorei muito a baixa do preço. Consegui ela por R$ 500,00 mas me reduziu um pouco no tempo, 1h30min. A Livia é simplesmente demais, bonita, gostosa, culta, inteligente. Capa de revista, o que mais poderiamos esperar, né. Loira, peitos siliconados, com uma bunda que meu deus, muito perfeita, coxas roliças, beija muito bem e gostoso e uma xaninha a coisa mais linda. Oral sem camisinha e deixa finalizar. Quando fica de 4, meu deus, sai da frente. Pena que não faz anal. Fode muito gostoso, e pede pro cara chamar ela de tudo que é coisa. Resumindo, uma máquina. ::bop:: Sem comentários. Parabéns ao Antonio por conseguir montar um plantel tão qualificado conforme todos podem apreciar em seu site.

Custo benefício, memso que com o valor elevado, vale a pena. Com certeza repetirei o TD. Recomendo a todos os colegas confrades. Qual quer duvidas, MP.

Abraços.
SulNoia 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Pâmela

#19 Mensagem por sansei » 20 Dez 2006, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:P?mela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Eu quero apresentar uma gatinha dos deuses: Pâmela, uma loirinha adorável. É como entrar na rodinha da novela Malhação, escolher uma ninfetinha, e subir ao paraíso, ou melhor no limbo; local escolhido para aqueles que amam o belo e cometem o pecado de comer a maçã proibida. Caras! É a reencarnação do anjo da luxúria. Perfeita de rosto com seus cachos loiros caindo sobre os ombros, simpática e um corpo espetacular: fácies muito bonita, sorriso encantador, seios fantasticamente perfeitos de uma boca e meia, voluptuosos, macios, empinados e mamilos rosadinhos e púberes. A pele é bronzeadíssima, lisinha, sem nenhum teco, cinturinha fininha, barriguinha chupadinha, quadril perfeito, bundinha saltadinha, redondinha; uma graça! A bucetinha é uma coisinha de loco, tinha sido raspada hoje, mede uns 3,5 cm e o cúzinho mal permite a entrada da língua. O encontro foi no fim de tarde no Vis a Vis. E gata beija muito bem e se baba muito, necessitando seguidamente secar o rosto. Seu pescoço é delicioso e exalava um perfume maravilhoso cujo nome me esqueci da Ralph Lauren. A gata tava com uma blusinha vermelha que realçava seus seios. Tirei a primeira peça e surge um bustie que mais parecie um soutien. Tirei o bustie e surge um soutien cobrindo seus seios. Ao tirar esta peça me deparo com um par de seios maravilhosos que comecei a acariciá-los com a máxima delicadeza. Depois desci minha boca e quase me afoguei mamando. Quando abaixei o jeans, a ninfeta tava com uma calcinha de arrepiar: o tapa sexo era sustentado por cordões que amarrados desciam coxas abaixo. Ela soltou um lado e o tapa sexo ficou meio solto. Assim pude enfiar minha mão na sua bucetinha e com pequenos toques no clítoris, comecei a massagear seus lábios vaginais e quando os abri adorei ao sentir que ela tava toda molhadinha. Aí me ajoelhei e beijei tudo que via pela frente e por trás. Chupei e engoli seu grelinho, ouvindo seus gemidos, dobrei-a na cama e enfiava minha língua no seu cúzinho. Ela esfregava a mão em meu pau com o que tirei minhas calças para ela poder brincar. Deitei-a na cama e continuamos com muitos beijos na boca, nos seios, na barriga e na sua maravilhosa bucetinha. Aí eu me deitei e pedi prá chupar meu pau. A mina gosta e curte um cacete na boca. Babava, chupava, engolia e massageava. Pedi prá tirar a mão do pau e trabalhar só com a boca. Mamou bastante inclusive babando nos ovos. Resolvi então fuder a gatinha. Encapotei o cacete e frente a frente começamos a esfregar nossos sexos. Eu queria fazer tudo com muita tesão, e foi o que aconteceu. Caras, meu pau entrando naquela bucetinha sendo engolido lentamente foi uma visão do caralho. En quanto a fudia, nos beijávamos na b oca e nos seus peitos. Foi franguinho, ppmm. Aí botei-a de quatro e comecei a cavalgada, massageando seu cúzinho. Fudi até que minhas pernas fraquejaram. Aí cai de joelhos e continuei fudendo, amassando seus peitos e ouvindo seus gemidinhos. Até que senti minha porra explodindo e disse que queria gozar encima dela. E, ela só não quero na minha boca. E, eu então aonde! Ela nos meus peitos. Então tá: esporreei nos seus maravilhosos seios que ficaram mais brilhantes do que nunca. Descansamos tomando um refri, falando de várias banalidades. E ela disse que tinha chegado a hora de tomar banho e ir embora. Eu achei que o tempo tinha sido insuficiente porque tava com muito gás. E ela disse que era orientação do Antônio 1,30 h para o cliente. Não tava a fim de discutir já que tinha sido tudo muito bom. Mas registro este ponto negativo. Paguei a mina e levei-a até o Iguatemi. Acho que falta experiência no trato com o cliente. Se quiser vira uma GP de altíssimo nível porque gosta da coisa.
Geral: 9
Rosto: 9,5
Corpo: 10
Seios: 10 (lembra os seios da Camila=Estilo Brasil quando começou a 2 anos atrás)
Beijos: 9,5
Oral: 9
Vaginal: 9
Anal: não faz
Mordida: R$ 400,00 mais R$ 55,00 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaws
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 08 Jun 2006, 08:48
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Monique

#20 Mensagem por jaws » 05 Jan 2007, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Beijou na Boca:SIM
Depois de um longo tempo sem fazer TD, no final do ano passado, o Antonio manda um email avisando que tava com novidades e junto mandou umas fotos...
Uma loira e uma morena.. a loira é a Pamela, que o sansei relatou acima... a morena se chama Monique.. elas fazem dupla também..
Na foto que ele me mostrou a Monique tava chupando um pirulito nesses banquinhos de praça com uma cara de sapeca que jogou meu nivel de testosterona pro espaço..
Falei com o Antonio, e ele me disse que elas tavam muito afim de entrar no negocio...
Não tive dúvidas e marquei direto no motel pro dia seguinte..
Na hora combinada me fui pro motel e fiquei à espera dela.. Ela chegou um pouco atrasada mas nada que fosse comprometedor... me disse que tava no salão quando o Antonio falou pra ir ao meu encontro...
A impressão que tive foi boa.. morena, cabelos pretos longos, rosto bonito, peitos médios firmes (acho que siliconados), perfume agradável,.. pra quem gosta de mingnon é um prato cheio..
Batemos um bom papo, menina legal, alegre, sem PPP, sabe curtir a vida...
No fight ainda tem muito a aprender... mas gostei por ser uma iniciante... muitos beijos e arretos..vaginal apertadinho e molhadinho... meti em várias posições e ela agüentou tudo muito firme.. talvez faltou ela fazer um oral pra poder avaliar aos confrades, mas não senti necessidade naquela hora que nem pedi..

Preço da brincadeira: R$ 400,00

Obs: Quem quiser ver as fotos dela é só falar com o Antonio..

Era isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Michelle

#21 Mensagem por sansei » 10 Jan 2007, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pois esta o Sansei recomenda!
A Michelle é uma gatinha espetacular: corpo malhado, sarado, sem barriguinha. Rosto belíssimo, estilo Adriana Esteves, com cabelos loiros (oxigenados), olhos verdes, sorriso lindo e malicioso. Pele lisinha, macia, bronzeadíssima. Seios médios, duros, mais de meia boca, bicos ponteagudos. Piercing no umbigo. Ventre com uma bucetinha totalmente depilada, com um pequeno clitóris de 1 cm. Bundinha redondinha, saltada e um cúzinho com todas as preguinhas presente. Tem 1,65 m e uns 55 kg tudo proporcional. Marquei o encontro no A2 nesta tarde quente prá caralho. Ela chegou refrigerada, numa blusinha com metade dos peitos a mostra. Chegou e já iniciamos com arretos e beijos. Beijos do caralho! Boca gostosa, carnuda e com muita salivação. E, elá acariciando meu pau e virando-se de costas para encostar a bundinha no meu pau. Quando tirou a blusinha, adorei ver aqueles seios duros e ponteagudos. Acaricei-os e beijei-os com sofreguidão, babando em cima deles. Tirei minhas calças e cuecas e ficamos numa esfregação onde encostava e roçava meu pau naquela xotinha e bundinha coberta por uma tira de calcinhas preta. Fomos para a cama e aí a gata iniciou seu blow-job. Ela beijava, acariciava, corria a boca em toda extensão do pau. Voltava com a boca, engolia, prendia entre os dentes e voltava a engolir. Eu pedi que cuspisse no meu pau e não usasse os dentes mas somente os lábios. E a mina começou a cuspir em cima da cabeça do meu pau e a engolí-lo sem usar os dentes. E eu além de estar olhando este cenário maravilhoso, tratava de masturbá-la e o outro dedo estava enfiado no seu cúzinho. A xotinha tava sempre melecada. Aliás, como característica, antes de seu espasmo vaginal, ela fica toda arrepiada. E ficamos no sexo oral por longo tempo e eu sentia que a gatinha tava louca para receber meu leitinho na boquinha. Quando comecei a sentir pequenas pontadas que antecedem o gozo, pedi para encapotar meu pau. Este foi devidamente tratado com maestria pela sua boquinha. Comecei com um franguinho porque além de comer sua linda bucetinha, podia beijá-la na boca e em seus seios e eventualmente colocar meu caralho na sua bundinha. Ela me avisou que anal somente de 4 ou de ladinho. Eu preferi colocá-la de 4 e mandei bala. Belo cúzinho, aceita bem e ela gosta e rebola prá caralho. Quando me postei de joelhos com os pés travados na quina da cama, via seu cúzinho engolindo e expulsando meu caralho com grande prazer. Senti que a porra vinha chegando e aí eu falei: - quero gozar na tua boquinha. A gatinha ficou de joelhos com a boquinha aberta e a língua sacana bem saltada. Tirei a camisinha e comecei a gozar tudo dentro de sua cavidade oral. Foi lindo e foi até a última gotinha. E logo pedi prá beijá-la pra sentir meu leite moça. Que não tem nada de leite moça! Ela não engole, mas também não sai correndo como se estivesse intoxicada! Enquanto recuperávamos da fodinha, ficamos conversando e ouvindo Caetano: -As vezes no silêncio da noite. eu fico imaginando nós dois; ou Não vejo mais você a tanto tempo! Que vontade que eu sinto, de olhar nos teus olhos .... Caros amigos ela é excelente no papo, sem PPP. Recomeçamos com muitos beijos, chupação e esfregação. Ao olhar aquela bucetinha todinha depilada comecei a fudê-la again. Depois pedi prá ela vir por cima. E ela é excelente na cavalgada. Me comeu literalmente. E quando a puxei para perto de mim e encaixamos o melhor angulo pau-buceta, caras ela gozou várias vezes. Lá pelas tantas, ela falou: Toma meu leitinho! E, senti a umidade sobre meu ventre. Senti que ia demorar prá gozar, e desencapotei e pedi prá ela chupar. Ela chupou, punheteou, e cuspia frequentemente no meu pau para mantê-lo lubrificado; e eu olhando aquele cenário pelos espelhos: meu pau enterrado na sua boquinha, ela se masturbando e essa linda mulher me comendo. Depois de um tanto, falei : -abre tua boquinha que vou gozar. E aí foi mais uma carga de leite moça na sua boquinha. Tomamos um banho e nos despedimos com a promessa de que eu repetirei.

Resumo: Gatinha linda, excepcionalmente fora dos padrões.
Rosto: 9,5
Corpo: 10
Seios: 10
Bucetinha depiladinha: 10
Cúzinho: 10
Beijos: 10
Oral sem: 10
Vaginal: 10
Anal: 9

Preço: R$ 350,00 mais 56,00 (motel)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Paula Volcker

#22 Mensagem por sansei » 07 Fev 2007, 16:09

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na semana passada sai com a Paula. Entusiasmado pelas fotos e pelo seu belo rosto e mais ainda pelo seu maravilhoso corpo marquei com o Antônio. Pequei a mina no Praia de Belas. Ela realmente é muito bonita e tem um corpo de dar inveja a maioria das mulheres. Tem um sorriso largo e uma bela dentadura. Só que, já chegou se queixando de não estar passando bem. Achava que tava febril! Ih! Pensei -vai dar merda! Mas como eu tava meio taradão, nem pensei em dar meia volta. Fomos ao Angels. Quando começamos a nos beijar senti realmente que a mina tava febril. Bem eu pensei: desistou ou não desisto. Falou a cabeça de baixo: - vamos fuder! Rosto lindíssimo, seios grandes siliconados, corpo maravilhoso, tudo durinho, só músculos. A bundinha é algo cinematográfica, acho que uma das bundinhas mais bonitas que conheço. Ganha fácil da Bruna do ex-MH, Daniela Renovatio, da Carol Senna. Ela beija muito bem, faz um oral bem babado. Também eu tava com medo de pegar uma infecção através de seus beijos. Sei lá uma amidalite ou uma pneumonia? Mas acabamos fazendo sexo. E fode bem no vaginal, e não faz anal. Fodemos aí uma hora até que veio meu gozo e depositei meu leite moça nos seus peitões. Depois ficamos conversando por mais 40 minutos e levei-a para casa.
Mordidona R$ 350,00 mais 50,00 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fubango
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 15 Abr 2004, 09:13
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Michelle

#23 Mensagem por fubango » 14 Fev 2007, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada finalmente consegui sair com uma das gurias do Antonio.
Já havia ligado pra ele algumas vezes antes, mas nunca fechado nada.
Desta vez foi.
Pedi indicação dele pelo MSN, ele me disse as gurias que estavam a disposição.
Acabei escolhendo a Michelle.
Uma ótima escolha. Não vou dizer que foi a melhor pq não conheço as outras gurias, se forem do mesmo nível da Michelle ele acaba de ganhar um grande cliente.
Vamos a guria.
Loira não natural, lindos olhos verdes, pele dourada e bem macia.
Atendimento excelente!
Beija muito bem, faz um bom boquete.
A bucetinha dela é ótima e bem apertadinha, tanto que acabei não fazendo o anal, que pretendo fazer algum dia pq deve ser ótimo!

Preço da guria: R$ 300,00
Motel Botafogo: R$ 35,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Alessandra a safadinha!

#24 Mensagem por sansei » 15 Fev 2007, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estou pronto para o Carná, depois da maravilhosa trepada non-stop de ontem a noite. Esvaziei totalmente meu culhões que estavam entupidos de porra represados por falta de uma boa foda.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O Antônio e suas safadinhas!
Essa é nova e seu nome é Alessandra, uma loira muito lindinha e muito sacana que o Antônio me passou um msn falando maravilhas da mina. Fui para o A3 e fiquei aguardando a gata. Ela chegou muito bem vestida, numa combinação de superposição de roupinhas toda colorida, um óculo enorme tipo Dior, enfim uma patricinha de shopping. Loira com os cabelos em grande volume escorrendo ombro abaixo, rosto belíssimo, sorriso lindo e espontâneo, pele lisinha e bronzeadíssima, toda durinha, seios médios naturais com bicos rosadinhos salientes, cinturinha, barriga chata, e um bundão com enorme tatuagem de Buda no dorso. Coxas grossas e duras. Bucetinha lisinha, glabrinha, com o clítoris saliente e um cúzinho escondido entre as nádegas. Lembra muito a Gabriela, meu primeiro TD com as safadinhas do Antônio cuja característica era ir ao encontro sem calcinha. Caras, começamos com beijos e mais beijos. A Alessandra adora chupar tudo que vê pela frente. Assim ela beija, beija e beija. Beija tua boca, enfia a lingua nos teus dentes, na tua língua, no céu da boca, beija teu queixo, teu pescoço, chupa teus peitinhos, chupa tua barriga e quando chega no teu pau, ela então se transtorna: famélica, voraz, tarada. Parece uma criança feliz quando ganha um picolé de chocolate com moranguinho. Chupa com maestria, baba, lambe, engole, percorre todo o talo, volta a enfiar em toda sua boca, vai as bolas, lambe, beija e engole teu saco e teus testículo. Vai até a tua bunda, lambe teu cú e volta pra adoração do pau. Isso ela fez inicialmente ajoelhada, e eu ainda de roupa, depois pelados eu de pé ainda e depois deitados na cama. Chupou uma hora e eu segurando meu gozo. Também aproveitei para beijar e chupar seus maravilhosos peitos, sua barriguinha e chupei e engoli seu clítoris e me babei na sua buceta. Adorei tb beijar e chupar seu cúzinho. Meus dedos se atolaram tanto na bucetinha como no cúzinho. Na bucetinha ela tem um maravilhoso ponto G grosso e largo lembrando uma lixa e cuja massagem fez ela gozar prá caralho. Fomos por vaginal, ela por cima, me cavalgando, sem pressa aproveitando o máximo o contato em toda extensão de meu pau. Fudemos nos beijando muito, falando frases gostosas de putaria. Eu sempre a chamando de vagabunda, putinha, fode que nem cadela, grita, goza putinha! Depois virei de quatro e iniciei minha cavalgada com o dedo enterrado no seu cú. Quando senti meu leite moça vindo, pedi pra gozar na sua boquinha. Ela se ajoelheu, tirei a camisinha, pedi prá ela me olhar nos olhos e abrir bem a boquinha e deixar a linguinha de fora e explodi o primeiro jato e os outros ela segurava meu pau, massageando e engolindo tudo sem parar. E eu gritava, urrava por que queria parar e ela sempre boqueteando jogando a lingua prá lá e prá cá sempre sugando meu pau. E ai meu pau não amoleceu e continuou duro, porém me sentia mal, sem forças nas pernas e muita excitação no penis. A mina continuou sem pausar, me chupando. Depois de uns 15 minutos comecei a ficar mais excitado e acabamos num vaginal sensacional. E terminei gozando a seu pedido na barriga e nos peitos. Mas, depois de dois jatos, a mina botou meu caralho dentro de sua boquinha e continuou chupando aproveitando o resto de minha porra numa perfomance inesquecível. Caralho!!! A Alessandra é demais.
Fomos para o banho e levei para seu destino. Na saída tive que pagar um extra do motel por 3 horas de sexo non-stop.
Rosto 10
Sorriso, simpatia, gente fina 10
Beijos 10
Seios 10
Vaginal 10
Oral sem 10
Anal não fiz mas pelo dedal deve fazer
Corpo 9 Tá com bundão mas pode melhorar com dieta e ginástica
Presentinho R$ 400,00 mais R$ 59,00 motel

-------------------- editado pela moderação (gwkull) 22/05/07 ----------------
Excluídos comentários sobre o agenciador que não se referem ao atendimento do mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaws
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 08 Jun 2006, 08:48
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Alessandra Jobim

#25 Mensagem por jaws » 20 Fev 2007, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Também saí com a Alessandra Jobim depois que o Antonio falou que era a melhor garota que ele tinha no momento.
Vamos à avaliação:
Rosto: bem gatinha, loirinha estilo surfista.
Simpatia: sem PPP, ótima companhia mesmo, muito querida, sempre sorrindo, e te dando atenção. Celular no silencioso o tempo todo.
Corpo: lembra, como o sansei falou, a Gabriela, só que parece maior, pois tá com o peso acima do ideal. Peitos grandes, umas coxas grossas muito firmes. Achei o cheirinho da xota meio desagradável, por isso ela teria que cuidar nesse ponto.
Oral: bem feito, bem molhado, engole tudo, mas achei um pouco forte demais pro meu gosto. Fica o tempo que tu quiser e deixa finalizar.
Beijo: chega beijando e muito bem, o tempo todo.. que nem namorados.
Presentinho: 400.
Avaliação: não me empolgou muito, mas recebe positivo, pois ela é incansável, faz tudo que você pede.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clitourist
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 09 Nov 2004, 13:54
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Alessandra

#26 Mensagem por Clitourist » 06 Mar 2007, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei pro Antonio Paulo e marquei um encontro com a Alessandra.Ela não foi muito pontual,pois esperei cerca de 30 minutos no motel.Quando a gata chegou explicou que tinha ficado presa num engarrafamento e aceitei a desculpa.Ela é realmente uma mulher muito bela ,com uns olhos verdes lindos e é muito comunicativa.Deixa o cliente bem à vontade.Tem vinte e cinco anos mas aparenta menos.Ela realmente está um pouco gordinha.Se perdesse uns 5 quilos ficaria na medida certa.Porém o conjunto é muito bom e no quesito desempenho a gata compensa o leve excesso de peso.Começamos a fodelança com ela tomando a iniciativa e vindo por cima de mim atacando com beijos memoráveis e inesquecíveis.Beija muito bem a danadinha,com beijos molhados de namoradinha.Fiquei superexcitado vendo aquela loiraça me acariciando.Então ela foi descendo,já que estava no domínio da situação,beijando meu tórax,em seguida o abdômen até chegar no centro do meu tesão.Se iniciou aí um dos melhores boquetes que já recebí.A mulher parece que faz parte de uma espécie de seita de adoradoras de falos.Passou mais de dois quartos de hora lambendo meu pau.E como lambe!!!Chupa os ovos,percorre toda a extensão do falo,desce até o períneo,enfim chupa até o talo.Me arrepiei de tesão vendo aquele monumento ,com aquelas madeixas loiras se espraiando em minhas côxas.Foi uma experiencia realmente inesquecível.Posteriormente,ela veio cavalgar meu cacete e eu vendo aquela bucetinha linda com marca de biquini.Depois fomos pra um PPMM e em seguida ela ficou de quatro e me pediu pra botar tudo.Vendo aquela cena fui ficando cada vez mais excitado com ela me pedindo mais vara e eu querendo controlar o momento do orgasmo.Tentei até o instante que explodí admirando a marca de biquini e logo acima uma tatuagem de Buda.Pausa pra descanso.Tomei uma cerveja e ela só uma água mineral.Ela reiniciou a foda chupando meu caralho novamente até este ficar em ponto de bala.Concluímos num PPMM com uma chupação de língua magistral.Enfim uma foda que não vou esquecer.O encontro durou cerca de 2 horas.Presentinho:400 Reais.
Rosto:9,0
Bunda:8,5
Sexo oral:10
Sexo vaginal:9,0
Simpatia:10
Seios:7,5



---------------- editado pela adm (leteseu) 06/03/07 -----------------------
MP enviada ao forista pedindo que informe cachê e duração do TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gremio28
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Jun 2005, 12:16
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Fernanda Vasconcelos

#27 Mensagem por gremio28 » 07 Mar 2007, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Vasconcelos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como prometido, estou recuperando alguns TD`s atrasados feitos nos ultimos dois meses. No comeco de janeiro liguei para o Antonio (para mim o melhor atendimento entre agenciadores e pela qualidade beleza das gatas) e pedi pela Fernanda Vasconcelos (eu e minha tara por seios rosadinhos).

Marcamos no Praia de Belas e se aproxima aquela loira alta, muito bem vestida, oculos escuro e CORPAO, era a mesma com certeza das fotos, mas achei que ela seria mais mignon. Rumei para abatedouro mais proximo - Botafogo.

Chegamos, banho basico, conversa (unica defeito, a mina eh fraca de papo), rosto bonito (nao lindo) mas bonito e corpo espetacular... Beijos e mais beijos, mao para ca, mao para la, seios rosados simplesmente maravilhosos (por mim mamava ate o outro dia) e ela vai descendo a boca e faz um oral bom, melhor ainda e a visao dela mamando... MARAVILHOSO! Sexo vaginal sem frescura, todas as posicoes, celular desligado todo tempo, aguenta bem o tranco. E uma bela potranca jovem, otima de meter de 4 (aquela marquinha de biquini)... Finalizei com ela de 4.

Tempo para recomposicao, mais conversinha, tomei uma ducha e vamos segundo tempo. De novo com muita variacao de posicao, aguentou bem, acabei finalizando nos seios (nao deixa de maneira nenhuma finalizar na boca).

2 horas muito bem aproveitadas, para quem aprecia gata jovem com corpo bonito, mais potranca, recomendo!

Resumo da Opera

Preco padrao Antonio R$ 400

Rosto 8 (bonitinha para padrao Antonio)
Seios 10 (medios, rosadinhos, otimos de chupar)
Corpo 9 (estilo potranca, nao e malhada mas tem coxao, bundao)
Desempenho 9 (atende bem, como e nova ainda vai aprender muito com tempo)

Pena nao fazer anal, aquela budinha.... Destaque negativo somente o papo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gremio28
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Jun 2005, 12:16
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Bianca

#28 Mensagem por gremio28 » 07 Mar 2007, 17:03

NEUTRO
Nome da Garota:BIANCA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Bianca comeco fevereiro, fotos enviadas por email pelo Antonio, me impressionou pois parecia ser gata e gostosa, ou seja, perfeita.. ledo engano.

Chegando no A2, foi pontual, mas o rosto ja me decepcionou (acho rosto importante)... tirou a roupa corpao bonita pensei comigo posso ainda me dar bem... mas no TD cheia de isso nao, aquilo nao, isso tb nao, resumindo, corpao e atendimento ruim. 2 fodas para esvaziar o tanque, banho e rumo a casa.

Nao irei me aprofundar muito pois nao recomendo a mina.

Resumo Opera

Preco padrao Antonio R$ 350

Rosto 6,5
Seios 7 (ja foi mae e percebe-se sem nem ter perguntado se ela era)
Corpo 9 (ponto Forte)
Desempenho 3 (Fraca)

Nao recomendo e nao comerei novamente, vai como neutro so pela visao do rabo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaws
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 08 Jun 2006, 08:48
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Sami

#29 Mensagem por jaws » 17 Mar 2007, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Sami

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Por indicação do Antonio fui conhecer uma japonesinha autêntica.

Ela é uma garota muito articulada, simpática e alegre. Ficamos conversando um tempão. Parecia que já nos conhecíamos a bastante tempo.

De altura ela é um pouco baixinha, deve ter um pouco mais de 1,50m. Tem um corpo todo firme, peitos pequenos, pernas fortes, bunda empinadinha e redondinha. De rosto ela é muito bonita, dentes bem cuidados, cabelos pretos lisos. A xotinha é toda depilada muito gostosa de ser xupada. E o corpo dela é todo cheirosinho.

No fight ela é uma verdadeira gueixa. Se alguém for experimentar é bom que seja um cara que parta pra cima pois ela ta sempre disposta a atender seus desejos. O oral foi sem capote e muito bem feito. O vaginal é apertadinho e muito gostoso.

Pra quem tem tara por uma japonesinha essa é a dica, pois é uma garota linda. O único problema é que ela trabalha e tem horários muito restritos.

Preço: R$ 300,00 mais deslocamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clitourist
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 09 Nov 2004, 13:54
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Sami

#30 Mensagem por Clitourist » 19 Mar 2007, 20:18

NEUTRO
Nome da Garota:Sami

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O Antonio Paulo realmente tem um plantel insuperável de garotas.
Contactei o agenciador e combinamos de eu esperar esta sansei no motel.Nunca havia trepado com uma oriental em minha vida.Foi difícil encontrar um tempo disponível da garota pois esta tem um trabalho "honesto" e ficou procrastinando o meeting.Finalmente quando ela deu o sinal verde,fui para o abatedouro.Eu tava muito ansioso,pois o Antonio já havia me enviado fotos da gueixa e fiquei com tesão só de olhar.Porém quando a mesma chegou foi logo me dizendo que não beijava na boca.Aí fiquei desapontado pois se tu fazes um investimento alto e não tens um feedback da GP é natural que o cliente se chateie.Ainda mais que a garota é muito linda.Tem uns seios durinhos que são uma maravilha com os mamilos róseos projetados e salientes.Tirei a roupa da gata e pude perceber que ela tem um corpinho muito bem cuidado com marquinhas de biquini.A bucetinha é depiladinha.Meus amigos,comecei a chupar aquela xaninha da terra do Akira Kurosawa e passei mais de meia hora lambendo.Uma delícia.Muito cheirosa aquela bucetinha.Ela se esticava todinha quando eu passava a língua em seu clitóris.Depois a guria me fez um boquete encapado bom e em seguida coloquei meu dedo indicador dentro de seu cuzinho e fiquei brincando com aquele ânus niponico durante alguns minutos , passando a língua em seus glúteos.Ela ficou de quatro e botei meu caralho naquela buceta,cheirando seus cabelos sedosos e bolinando aquelas tetas firmes.É uma visão realmente magnífica.Uma pena que a gueixa não quis me beijar.Fodemos depois numa cavalgada na qual eu explodí num gozo animal.Pausa e conversa.A mulher é de nível superior e tem uma bagagem cultural muito boa.Como ela disse que tinha que voltar para o trabalho,só pôde ficar uma hora e meia comigo.Então não deu pra dar uma segunda trepada porque também fiquei chateado de ela não me beijar.Ainda mais que no TD anterior ela beijou de língua e fez oral sem capote.Vou dar TD neutro por isso.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mas vou dizer uma coisa este Antonio Paulo é o cara.
Presentinho:350 reais

-------------------- editado pela moderação (gwkull) 22/05/07 ----------------
Excluídos comentários sobre o agenciador que não se referem ao atendimento do mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”