Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 91
Oral Sem:Sim 15Não 76
Beija:Sim 6Não 88
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#1 Mensagem por leteseu » 09 Jun 2006, 18:26

Prezados

Por demanda dos foristas do RS criou-se, em caráter precário e experimental, este tópico fixo, que tem por objetivo a postagem de informação sobre TDs existentes neste forum e que mereçam considerações sobre os demais foristas.

Os posts neste tópico fixo serão regulados da seguinte forma:


1. Não se pode fazer crítica sobre a avaliação (nota, conceito) que o autor do TD deu, afinal falamos de aspectos subjetivos. Ex.: não acho ela tão linda assim.

2. Quem denuncia tem que provar, ou seja, não nos serve ficar atirando no ventilador sem os mínimos elementos que evidenciem a denúncia. Ex.: Este é um td fake!

3. As informações úteis, que agreguem detalhes à prestação do serviço de prostituição seriam inseridas no primeiro post do tópico da GP/casa/sauna.

4. As informações inúteis seriam sumariamente excluídas. Todo o post que apontar para alguma medida a ser tomada pela moderação igualmente será excluído após o ato do moderador.

5. O tópico não poderia se tornar um chat-room, ou seja, um falando sobre o que o outro falou sem trazer elementos objetivos que provem as alegações

6. É totalmente proibido pedir informações neste tópico.

7. Qualquer crítica, sugestão ou dúvida para moderador deve ser encaminhada exclusivamente por MP.


Le Teseu.'.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#2 Mensagem por leteseu » 11 Jun 2006, 09:51

Comentário sobre o TD postado em: http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 256#380256

------------------------------------------------------------------------------------

Caros, tomarei a liberdade de comentar no aberto o TD postado pelo forista todeolhòó uma vez que é preciso esclarecer os comentários do mesmo. Após esclarecido este post vai pra vala.

todeolhoòó escreveu:Antes de falar do meu último TD vou fazer um breve comentário sobre o que estive observando de alguns tempos para ca até mesmo sob pena de tirarem meu comentário daqui, mas assim veremos o quanto o GP é democrático e se tem o intuito único de auxliar a nós forista, sem descrimição quanto a opinião pessoal de cada um.
1. Teus comentários só serão retirados se contrariarem as regras de conduta (que é este caso) e/ou se estiverem postados no local incorreto (que é este caso).

2. O Gpguia não é democrático. Democracia é o poder que emana do povo, normas que emanam do povo. Aqui não a coordenação não é eleita pelo povo (foristas), nem as regras são por eles escritas. Elas existem antes do leteseu e eu só as faço cumprir.

3. Quando te registraste no GPguia aceitaste o fato de que a coorndenação pode editar/apagar teus posts livremente, sem necessariamente te comunicar. Logo, tu aceitaste esta modalidade de participação "não democrática".

todeolhoòó escreveu:Já sai com GPs da Brtp, Golden entre outras agencias, mas cansei de pagar por gatas e receber lebres, entrei em cada fria, de um tempo pra cá comecei a sair com algumas garotas que trabalham com o Antônio, não tive erro ainda, então, até que me surgir alguém como ele que da sua opinião sendo honesto, se surgir outra pessoa que assina embaixo pela garota, da o seu nome como garantia, não tenho porque ficar arriscando aventuras furadas por aí.
1. As opiniões e gostos diferem em cada forista. Eu por exemplo nunca tive mau atendimento com a Amanda, nem por isso tenho procuração para defendê-la no forum. Bom atendimento não é favor, é obrigação.

2.Sinceramente não entendi até onde vão os efeitos de um agenciador que "da o seu nome como garantia". Você pode pagar o TD depois de fazê-lo? Só assim eu acreditaria numa garantia. Gostou->pagou! Não te esqueça que Antonio, Amanda, Bruna, não existem enquanto pessoas físicas. São pseudônimos. Um pseudônimo não tem um nome para dar como garantia. O mercado regula (pelo bom atendimento) a continuidade destes prestadores de serviços.

3. O atendimento de outras agências e/ou GPs não implica em "aventuras" como vc sugere. Basta ler os relatos do forum que são em sua maioria positivos. O Antonio Paulo Mendez não é a "última bolachinha do pacotinho". Nem ele, nem qualquer outro cafetão/cafetina.
todeolhoòó escreveu:Estou falando isto pois percebi que estão sendo implacáveis na sensura ao cara, chegaram até excluir todos TDs que tinha antes porque o cara não queria dar o celular no aberto (penso que a intenção do forum é usufruir das delicias da vida) não importa como elas nos sejam oferecidas,
1. Todos os TDs do agenciador em questão foram excluídos por motivos publicados no forum. Acho que vc não leu, mas vou me esforçar e repetir: "serão excluídos TDs postados com mulheres que não se anunciam publicamente como GPs e/ou aqueles TDs postados com as iniciais de mulheres que estejam em sites de fotos sensuais". Agora lembrou? Era o caso "colírios". Foi medida de proteção à continuidade do forum. Algo para garantir que amanhã pessoas como eu e como você estarão acessando um Gpguia livre, sem restrições judiciais.

todeolhoòó escreveu:agora vejo que em alguns TDs aqui, algum moderador vem e da um pitaco, anlisam o TD, fazem restrições, tudo bem, até concordo com isto pois assim verificaram o que é real, verdadeiro ou não,
1. Um moderador antes desta função é um forista. Qualquer forista pode apontar irregularidades em um TD, enviando MP para a moderação.
2. Como assim "até concordo com isto". A coordenação do Gpguia não te pediu nenhuma autorização para editar/apagar os TDs agora. Vc já aceitou tudo isto no ato do teu registro. Esqueceste isto?

todeolhoòó escreveu:então dou outra sugestão aos moderadores, se querem averiguar porque todo mundo ta falando bem do cara e de suas garotas, poderiam fazer um TD com elas (nada melhor do que isto para verificar e até passarem suas opiniões daí, terá toda credibilidade sempreciso haver restrições) até agora não vi nenhum por aqui, a não ser que os próprios moderadores estão sonegando TDs e isto todos nós sabemos que não vale rsrs
1. Acabaste de fazer propaganda para o Antonio, mesmo sem querer.
2. Imagina se eu tivesse que fazer TD com cada GP que tem tópico aqui para ter minha impressão... Minha conta bancária não suportaria.
3. Como assim "TODO MUNDO TA FALANDO BEM DO CARA". O tópico dele tem poucos posts (mesmo considerando os que excluí). Você é o primeiro que, no aberto, pega procuração do cafetão para defendê-lo. Qual é seu interesse nisto?

4. Nunca falei mal do Antonio, nem de suas garotas. Critiquei sim a forma com a qual ele abordava seu mercado. Clamei pela profissionalização do atendimento (site, telefone, etc). E fiz isto na qualidade de consumidor.

5. Se você está acusando um moderador de sonegação deixe isto bem claro, sem insinuações levianas pois não vou tolerar forista qualquer com este tipo de postura.

todeolhoòó escreveu:bem, fica aí o registro, vamos ao que interessa;
Vamos:

1. Críticas, sugestões, reclamações sobre a conduta da moderação devem ser feitas por MP ao moderador, por MP ao ombudsman, por MP à coordenação do forum. JAMAIS NO ABERTO.

2. O tópico do Antonio Paulo Mendez foi bloqueado por determinação da coordenação do Gpguia e não exclusivamente por capricho deste moderador.

3. Foi solicitado que o cafetão se registrasse no Gpguia para que fosse facilitado o contato com ele via MP, por parte da coordenação e por parte dos foristas que queiram maiores detalhes sobre os serviços prestados. É uma forma para que nenhum forista precise se valer de "procuradores" do Antonio Paulo Mendez.

4. Seria bom o todeolhòó participar de nossos encontros. Daí muitas coisas seriam esclarecidas com maior naturalidade, tranqüilidade e transparência. Fica o convite ao Antonio Paulo Mendez também. Seria legal se tivéssemos ambos em um encontro para apagarmos todas as dúvidas pendentes.

Era isso,

PS: Como a queixa/denúncia do todeolhòó começou no aberto dei continuidade a ela no aberto, porém aqui neste tópico FIXO que fora criado com este propósito (problematizar TDs). A queixa dele foi feita num TD logo aqui é o local para falarmos deste TD-queixa.

Le Teseu.'.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crumb
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 06 Set 2005, 20:45
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#3 Mensagem por Crumb » 11 Jun 2006, 11:05

Eu acho essas discussões uma total perda de tempo.

Se não concorda com as regras e com a possibilidade de ter alterado o texto que postou, é simples: não posta nada.

Melhor do que ficar nessas punhetas de pau mole que não levam a lugar nenhum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#4 Mensagem por leteseu » 12 Jun 2006, 18:12

Caros,

Como seria bom se a exemplo do Antônio Paulo Mendez e da Paula Campos, outras agenciadoras fizessem parte do Gpguia.

Poderiam tirar dúvidas quanto a estes mal entendidos, como o caso lamentável ocorrido no TD postado em http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 434#381434

Le Teseu.'.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PINCEL
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 12 Ago 2004, 00:36
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5 Mensagem por PINCEL » 06 Jul 2006, 23:51

me desculpe meu amigo sansei !


mas eu iria ficar puto da cara com este tal de marcelo



o que é isto , faz o cliente de trocha e afana a grana do cara ainda


eu não aceitaria .E ainda sugiro um boicote a essa agência


mas o que é isso , não somos nós que precisamos deles e sim eles de nós

-------------- editado pela moderação (leteseu) 07/07/06 --------------
O post acima se refere à PISADA postada pelo sansei em http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 917#392917

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#6 Mensagem por leteseu » 07 Jul 2006, 07:38

Caros,

Já me utilizei dos serviços do Marcelo algumas vezes.

O atendimento dele sempre foi muito bom, com destaque para um notebook que ele trazia com as fotos das GPs. Confesso que as que eu escolhia nunca estavam disponíveis, vai saber se trabalhavam mesmo com ele ainda...

O fato mais estranho (talvez até constrangedor) é o dele trazer a GP no próprio carro, cobrar adiantado e buscar depois. Sinceramente acho que isto demonstra certa desconfiança dele com a GP e/ou cliente. Não creio que isto agrega um serviço (leva e traz GP). Eu não gostaria de entrar num motel com outro sujeito e uma mulher. Mas cada um, cada um...

A coisa é simples no meu entendimento, quanto à PISADA postada pelo sansei, se alguém se estabelece (no caso este alguém é o cafetão Marcelo) tem que assumir o risco do negócio. Caso contrário não se estabeleça. É a lei do mercado. Se o negócio trouxe um problema (PISADA da GP) o cafetão DEVE indenizar integralmente o cliente, que não usufruiu do SERVIÇO contratado.

Se o cafetão teve despesas (combustível) isto é problema dele, afinal ele agregou um serviço de PICK-UP por conta a risco.

Pena que o Marcelo exige pagamento antecipado. Acho que os clientes podem e devem se insurgir à esta modalidade. Só assim ficamos em uma posição mais confortável quando nova PISADA acontecer.

PS: cafetão = agenciador, nada mais.

Le Teseu.'.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

einosgatorta
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 03 Abr 2004, 15:01
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#7 Mensagem por einosgatorta » 07 Jul 2006, 08:52

Tô dentro desse boicote. Que isso??!!!Cafetão levou R$ 150 por serviço não prestado e ainda queria levar mais R$ 100.
Na ausência de Código de Defesa do Consumidor para este tipo de serviço, nos resta o fórum- é bom saber que essas coisas acontecem- e olha que é agência das mais careiras.
PINCEL escreveu:me desculpe meu amigo sansei !


mas eu iria ficar puto da cara com este tal de marcelo



o que é isto , faz o cliente de trocha e afana a grana do cara ainda


eu não aceitaria .E ainda sugiro um boicote a essa agência


mas o que é isso , não somos nós que precisamos deles e sim eles de nós

-------------- editado pela moderação (leteseu) 07/07/06 --------------
O post acima se refere à PISADA postada pelo sansei em http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 917#392917

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#8 Mensagem por MS26 » 07 Jul 2006, 14:54

Agência das mais picaretas isso sim.
É que merda é essa de Gasolina?
Grande coisa que ele tá indo de carro, vai de ônibus ora bolas, nunca entendi essa merda de Gasolina, Taxi, o escambau, isso é uma despesa da GP ou da Agencia e o cliente não tem nada com isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

saibro
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Jan 2006, 14:38
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#9 Mensagem por saibro » 07 Jul 2006, 16:27

Caro Sansei:

Após ler a tua história, tomei a liberdade de concluir o seguinte:

O mínimo que o Marcelo pode fazer é te fornecer uma mina de grátis.

Tu pagastes por um serviço que não foi realizado, foste roubado.
Obviamente que tu não podes pedir o $ na Justiça (os R$ 150 restantes) pois dívidas com prostituição, jogo e etc.. não podem ser objeto de cobrança.
Porém, o que vale aqui é o fio do bigode, a credibilidade dessa agência e o nosso tempo e paciência.

Eu estava pensando em fazer um programa com essa agência, mas já estou desistindo, e vou certamente desistir se ele não te der uma mina de graça logo logo.

Se tu fosse um cara mais esquentado a coisa poderia ter fedido feio. Parabéns, acho que agiste de forma inteligente.

Como já foi dito, na ausência do Código de Defesa do Consumidor, temos que criar o Código de Defesa da Putaria.

Abraço, Saibro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mesquita
Forista
Forista
Mensagens: 2092
Registrado em: 24 Mai 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#10 Mensagem por mesquita » 07 Jul 2006, 18:20

Bah sansei, essa foi FODA!!!!
Cobrar adiantado ?? 350 reais por uma mina bem meia boca ???
E ainda ficou com mais da metade do teu dinheiro ?????
QUE PICARETAGEM !!!!!
Só o que podemos fazer é denuciar esse tipo de desonestidade.
PS: quando tú falou que tinha levado uma enrabada do Marcelo, eu achei estranho ( brincadeira ).
Um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#11 Mensagem por Hot Sereno » 19 Jul 2006, 14:34

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Essa foi demais,

O "Meninomalukinho" dizendo: "A buceta dela não é uma gamela!", ou seria a própria gp, furiosa:
A minha buceta não é uma gamela! Teu pau que é pequeno!

Pô, Carapálida, é tão pequenino assim? :lol:

Demais, é por isso que eu gosto disso aqui. Desestressante!

Sereno, quase tendo um troço de rir!

(pra quem não leu: é no tópico da Farrapos, postado hoje)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#12 Mensagem por Hot Sereno » 20 Jul 2006, 12:28

Sobre odores....

Acabei de ler o td postado (Estilo Brasil) com a Laura, pelo forista Kevorkian, e confesso que passei por situação parecida, com menina da mesma agência. A guriazinha além de ter um cheirinho bem desagradável na xotinha, ainda tinha um chulezinho de meias não trocadas há dias...
Acho que as agenciadoras em geral poderiam e deveriam orientar as moças sobre higiene pessoal, considerando que odores entram pelo nariz do pobre homem que está tentando ter prazer e pode desencadear uma série de reações fisiológicas fazendo com que a vítima tenha seu pau solenemente amolecido....e depois o cara vai ter que dizer que "não estava num bom dia" :lol: , quando na verdade tudo se resumiu a falta de um banhinho das mimosas fedorentinhas...

Água, Sabão, Saúde e Educação!

Algum candidato representando os putanheiros poderia levantar essa bandeira nas próximas eleições.

Sereno, um narizinho sensível...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Sexcompany!

#13 Mensagem por sansei » 20 Jul 2006, 15:30

O Sansei agradece o apoio dos colegas do forum. Muito obrigado pela solidariedade. Além dos vários posts também recebi mensagens particulares que me comeveram.
Acontece que, na nossa vida putanheirística, estamos sempre a procura da puta perfeita com uma relação custo-benefício positiva. Entretanto, variáveis negativas nos colocam vários riscos que entre muitos vai o roubo, seqüestro, frias, minas horrorosas, doenças de contágio sexual, etc. Daí a importância de não sonegar os TDs.
Eu tenho a maior admiração quando no GPguia surge um cara novo relatando sua experiência porque o iniciante teve que superar vários obstáculos como a falta de experiência, a timidez, e o medo de ser "descoberto" ou o medo de entrar numa destas variáveis negativas. Nós que somos veteranos no metier, temos a obrigação de relatar os acontecimentos negativos. Com isso, além de nos protegermos, estamos advertindo os cafetões e cafetinas que nós se não temos o direito do consumidor, temos o poder do GPguia para acabar com as falcatruas.
Uma puta perfeita por uma vida melhor!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

*kelly*
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 17 Mar 2006, 18:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por *kelly* » 26 Jul 2006, 12:00

Bah..que viajem...

Se isso acontecesse no interior saia na bala...

hehehe

Bjs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xexecologo
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 17 Jun 2006, 17:01
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

BOICOTE

#15 Mensagem por xexecologo » 26 Jul 2006, 13:11

PROPONHO UM BOICOTE AO MARCELO!!!!!!!
Sou um confrade novato e realmente tive muito receio ao iniciar devido a estas variaveis citadas pelo gp e fiz da PUTARIA uma constante em meu dia após ler o GPguia.
Por isto sempre que ocorrer algo semelhante temos que relatar, isto desencoraja a estes falcatruas seguirem fazendo isto.
Confrades unidos contra gigolos mal intencionados e preços descontrolados

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xxfiles
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 05 Dez 2005, 08:25
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

TD com traveco

#16 Mensagem por xxfiles » 17 Ago 2006, 11:39

Olha, gosto é gosto, não sou preconceituoso, mas vale TD com traveco?

O último TD da BRTOP é.

Vale moderação?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mesquita
Forista
Forista
Mensagens: 2092
Registrado em: 24 Mai 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: TD com traveco

#17 Mensagem por mesquita » 17 Ago 2006, 13:47

xxfiles escreveu:Olha, gosto é gosto, não sou preconceituoso, mas vale TD com traveco?

O último TD da BRTOP é.

Vale moderação?
1º- Não, não vale TD com traveco. O forum é heterosexual. Nada de viadagem.
2º- É desse Td que tú fala?
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 843#410843
A Helena é mulher! É figura carimbada na Brtop.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xxfiles
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 05 Dez 2005, 08:25
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#18 Mensagem por xxfiles » 17 Ago 2006, 17:07

Não era deste TD que eu falava não, acho que alguém foi mais rápido e tirou o TD do ar.

Parecia pura propaganda. Propaganda de GP já e foda, agora de traveco, PQP!

Desculpe por incomodar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#19 Mensagem por leteseu » 18 Ago 2006, 07:44

Caros,

Eu retirei o post do ar e mandei MP ao autor para que leia as regras.

Este é um forum para homens hetero postarem seus relatos hetero.

Abraço

Le Teseu.'.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cajuzinho
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Mai 2005, 15:08
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

MGM no showcompany.cjb.net

#20 Mensagem por Cajuzinho » 04 Out 2006, 17:03

Olha quem esta disponivel ??????? sera que eh mesmo

Se for ela mesma, nem vou me atrever a ligar, o cara deve estar pedindo uma banana

Alguem com capital disponivel......pra testar aquela maquina???????

espero ancioso por um TD....e quem sabe quando a maquina entrar em liquidacao,

abraco

Cajuzinho....so nas massagens

PS se alguem tiver uma massagista peituda pra indicar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mesquita
Forista
Forista
Mensagens: 2092
Registrado em: 24 Mai 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: MGM no showcompany.cjb.net

#21 Mensagem por mesquita » 04 Out 2006, 18:57

Cajuzinho escreveu: PS se alguem tiver uma massagista peituda pra indicar
Prezado Cajuzinho,
" indicações " são contra as regras de postagem e serão deletadas. Leia os tópicos de massagistas e tire as tuas próprias conclusões.
Um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#22 Mensagem por gwkull » 12 Out 2006, 10:34

Teve um TD meu na LaSeducion que eu postei errado na lista do Druunas. Mandei MP mas continua na thread errada. Podem por favor mover para a thread correta? A MP deve estar na caixa do leteseu, a não ser que tenha havido problemas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#23 Mensagem por leteseu » 12 Out 2006, 20:00

gwkull escreveu:Teve um TD meu na LaSeducion que eu postei errado na lista do Druunas. Mandei MP mas continua na thread errada. Podem por favor mover para a thread correta? A MP deve estar na caixa do leteseu, a não ser que tenha havido problemas.
Gwkull, acho que não recebi tal MP. Enfim, por favor me envie novamente a MP para que eu corrija. Todavia acho que o mais prático é você postar o TD no locar correto e me enviar MP com o link do TD em local incorreto para que eu possa apagá-lo.

Abraço,

Le Teseu.'.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#24 Mensagem por leteseu » 12 Nov 2006, 08:53

Caros,

Sendo sempre atendido de forma ágil pelo Antônio Paulo Mendez via MSN e em virtude dos últimos TDs postados (sansei e SulNóia), mas especialmente em virtude dos elogios ao atendimento do Antônio em http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 948#446948 resolvi ligar na última sexta-feira para tentar comer alguma gatinha do plantel.

Gastei meus dedos ligando para o Antônio e nada dele atender.

Lamentável disponibilizar um telefone e não atender os clientes, principalmente quando o cliente não dispõe de todo o tempo do mundo. Resultado, usei o serviço de outra agenciadora que me atendeu rapidamente e com eficiênca.

Deixo o registro como espécie de comentário aos TDs anteriormente postados, os quais em sua grande maioria cantam em coro sobre o bom atendimento do Antônio, que no meu caso foi lamentável para uma primeira tentativa de contato.


Sinceramente pouco me agrada o excesso de rasgação de seda em torno das putinhas do Antônio e do próprio Antônio. Torno a dizer que a melhor retribuição a um bom serviço é um pagamento adequado.

Abraço,

Le Teseu.'.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#25 Mensagem por gwkull » 13 Nov 2006, 18:36

Um colega havia postado algo no "Assuntos Gerais" com qual concordo inteiramente: "nenhuma buceta vale mais que R$ 200,00." Perdoem-me, mas não vou me dar ao trabalho de localizar quem foi, afinal lá tem um monte de tópicos. Como os cachês do Antônio superam este valor acho que não vale a pena. Não quero ir contra os outros foristas, esta é apenas minha visão e os que postaram no tópico do Antônio tem todo o direito de ter a sua própria opinião que, naturalmente, não precisa coincidir com a minha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#26 Mensagem por MALEVO » 14 Nov 2006, 11:11

Prezados,

Por meio do presente, venho me manifestar discordante em relação a opinião do colega gwkull, que acredita que nenhuma buceta vale mais que R$ 200,00. No meu ponto de vista, nenhuma buceta vale mais que R$ 100,00. Dentre inúmeras razões que me levaram a chegar a esta conclusão, relato apenas as que considero mais relevantes :

1-Na grande maioria dos casos, uma foda é uma foda. O que diferencia uma foda de outra, seja de uma noite ou de trinta minutos, é a química que rola entre o casal. Se pode obter ou não uma transa legal com uma GP de R$ 300,00. Já observei que foristas pagaram R$ 400,00 por uma trepada e postaram TD negativo. Lógico que deve ser considerado a relação custoxbenefício, mas esta se pode aferir em qualquer faixa de preço. Um TD negativo de R$ 400,00 não é a mesma coisa do que um TD negativo de R$ 30,00.

2-Já transei com GP de R$ 80,00 ( o máximo que já paguei até hoje ), com aparência bem razoável ( dá pra casar ) e a foda não ser tudo aquilo. Por outro lado, estes dias conheci uma GP meia gordinha, bonita de rosto até. A primeira vista, não tinha nenhuma intenção de programa com ela. Mas ela me convidou para sentar em sua mesa e eu, por cavalheirismo, não recusei. Ela me cativou, seduziu, me levou para o quarto e tivemos uma transa sensacional, como se ela tivesse 50 Kg a menos. O pau só foi amolecer quando eu estava me vestindo para ir embora. Preço: R$ 50,00.

3-O que se pode imaginar da GP em que todos os TDs relatados deu a mesma atenção, teve o mesmo bom desempenho, foi carinhosa, beijou, gozou, foi um “amor de pessoa”, etc. Ninguém é assim com todo o mundo. Provavelmente, caros, na maioria das vezes, ela fingiu que gostou de estar ali e alguns pagaram, e muito, por isso. Se tivessem pago R$ 40,00, foda-se se ela estava ou não como nojo do cara.

4-Provavelmente depois do forista ter despendido R$ 400,00 pelo programa, a puta, já satisfeita pelo montante levantado, deverá encerrar suas atividades do dia e ir dar de graça para o seu “namorado”, geralmente um merda que não serve nem para limpar o cocô da sola do sapato de muitos de nós, e gastar com ele o nosso dinheiro. Aliás, é bem provável que irá dar parte dele, senão todo, para o malandro, pois estas minas só se metem com vagabundo.

Verifiquei no fórum o tópico a respeito de foristas que ultrapassaram os 50 TDs. Tenho certeza que já ultrapassei este número, mas jamais paguei mais de R$ 100,00, razão pela qual não acho justa a comparação com os colegas que frequentam Gruta, Carmem e se servem de agenciadores, tanto que estou me atendo apenas aos TDs de maior interesse, seja por aspectos positivos ou negativos.

Sabem porque programas custam R$ 300,00, R$ 400,00, R$ 500,00? Porque existe quem paga por eles. Quem ganha com isso? As GPs, que, se souberem administrar a grana, conseguem estabilidade em pouco tempo e vão desfrutar disso com os “namorados”, enquanto nós, que demos condições para tal, vamos passar o resto dos dias com os bagulhos das nossas esposas/namoradas e continuar ralando para poder pagar para transar com mina boa. Não vão querer que eu acredite que alguém que seja casado com minas como a Bruna Ferraz, a Gracinha, a Rafaela, etc., como alguns que dizem que “a patroa é melhor”, gastaria com programa. Também ganham os agenciadores, donos de boates, cafetões, etc., que nem merecem comentário.

Dentro deste pensamento, pode-se imaginar que as GPs mais gostosas iriam preferir não fazer programa a cobrar R$ 100,00. Duvido. Quem não sabe que minas que fazem programa em casas caras, também trabalham em locais onde o preço é mais baixo? Além disso, aprendi com meu pai, putanheiro das antigas, que uma vez puta, sempre puta.

É o meu ponto de vista e respeito a opinião de quem se utiliza dos serviços de maior valor, muitos deles grandes amigos, e que se sentem satisfeitos com eles.

Era isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#27 Mensagem por leteseu » 19 Nov 2006, 09:04

Vejam este TD http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 986#456986

Estamos discutindo na administração a criação de restrição à publicação de vários TDs com a mesma GP e/ou ainda publicação pelo mesmo forista de TDs com a mesma GP em prazo muito curto.

O ponto de discussão é que muitas vezes um novo TD com a mesma GP, postado pelo mesmo forista, não agrega informação útil e acaba somente dando um UP no tópico. Não é este o caso do TD que apontei acima, mas serve como base para raciocício.

O que meus colegas gaúchos pensam sobre?

Le Teseu.'.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brugal
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 23 Dez 2004, 16:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#28 Mensagem por brugal » 19 Nov 2006, 11:16

Caro leteseu,

eliminar istos TD's nao creo que e uma boa idea ja que os foristas sempre tem coisas novas que informar sobre as GPs.

Cambio de cache, cambios fisicos,etc...


Essa e minha opiniao.

Obrigado por tomar em conta a opiniao dos foristas Leteseu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#29 Mensagem por gwkull » 19 Nov 2006, 11:47

Acho interessante, LeTeseu. Também postei dois TDs com a mesma garota recentemente sendo que já havia feito outros antes. Adicionei um pouco mais de informações, até porque o programa tinha sido diferente, mas ainda assim acredito que não adicionou tanta informação assim.

Em vários dos TDs eu ia escrevendo pouco a pouco até achar que tinham as informações adequadas. Alguns TDs são também bastante resumidos, mal tem descrição da foda em sí. Algumas coisas são do interesse de muitos foristas e em TDs resumidos normalmente não aparecem:
  • pode tirar a camisinha o gozar na gp?
  • para oral sem deixa finalizar na boca ou no rosto?
  • engole tudo ou cospe?
  • sai correndo desesperada pra cuspir ou fica brincando um pouco, deixando o cliente ver o resultado?
  • precisa ficar insistindo para ela fazer estas coisas ou é natural (a menos do pagamento, claro)? Demonstra falta de vontade?
  • faz o oral forte, fraco, ou do jeito que o cliente quiser?
  • faz oral babado, nem tanto, seco, ou do jeito que o cliente quiser?
  • deixa meter forte quando da penetração?
  • fica dificultando a penetração durante a foda?
  • consegue contrair a xota para deixá-la mais ou menos apertada durante a foda?
  • deixa beijar a xota e os seios?
  • fica regulando alguma coisa? O que ela regulou/tentou fazer mais rápido/tentou não fazer? Mesmo regulando, foi simpática ou demonstrou incomodação?
Com algumas gps as coisas são difíceis, parece que ela está te fazendo um favor ao dar mesmo sendo paga. Este tipo de gp normalmente se mostra assustada ao saber que o cliente é forista e pode recusar o atendimento (e o pagamento também, claro). Por outro lado, gps com bom atendimento acreditam que são além de clientes veículos para uma melhor avaliação no fórum, aumentando o número de TDs positivos. O que elas não pedem, apenas é o resultado do atendimento normal delas.

MYRON, na realidade eu meio que concordo com você. Essas garotas que cobram preços absurdos normalmente querem mesmo é receber sem dar direito. O que elas fazem com o dinheiro acho que depende bastante. Desconfio que várias queiram ter uma vida de patricinha e simplesmente não sejam chegadas a trabalho, e como tem o ego igualmente inflado acreditam que realmente valem mais que as outras, seja por uma aparncia um pouco melhor, seja só por serem arrogantes mesmo. Já vi uma gp (foda horrível) que entre outras coisas justificava cobrar R$ 100,00 e não uns R$ 30,00 como outras que trabalhavam perto só porque se recusava a receber os clientes de calcinha e sutiã. Posteriormente, se recusou a chupar meu pau babado (o que machuca menos) porque era "coisa de vagabunda." É cada absurdo...

Os preços de R$ 200,00 realmente são bem salgados, e já ficam significativamente além da premissa do sexo pago mais barato que sexo gratuito. Tem que namorar uma mulher que freqüente o Country Club e bancar tudo pra tentar competir. Os TDs feitos com gps que não tem local para atender, cobram deslocamento e mais de R$ 100,00 terminam ficando nessa faixa. Para o cliente não importa o porque do custo mas o total da foda, e pra mim fica caro. Por outro lado, há poucos privés descentes por aqui. Na minha humilde opinião.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#30 Mensagem por gwkull » 11 Dez 2006, 00:01

Posto isto como forista típico, não como (recém promovido a) moderador.

Gostei muito da maratona do grande colega peter North. É assim que se faz! Também gosto muito de puta tem que é bem puta no bom sentido mesmo, sem frescura. Os relatos incluem boa parte dos detalhes sobre os quais a maioria quer saber, descritos na lista do post acima. Mas é só uma sugestão, é adequado deixar claro que os colegas estão livres para descreverem o que quiserem. Muitos itens descritos pode fazer com que as GPs descubram o nick do forista, o que ele pode muito bem não desejar.

Peter, espero que consigas mais cartas de alforria, e alguma maneira de manter o ritmo sem ir à bancarrota!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Agências ou Fichas Rosas.
    por Rasbula » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    995 Exibições
    Última mensagem por Undying
  • Diferencia entre privês e agencias
    por Velho putero » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    496 Exibições
    Última mensagem por Velho putero
  • Qual o problema de gurias de agências?
    14 Respostas
    3137 Exibições
    Última mensagem por joaofilipeq
  • Pontos de rua em 2023
    por dasantiga » » em Curitiba / Pontos de Rua e Outros
    2 Respostas
    3754 Exibições
    Última mensagem por Mr.Mafia
  • Procura de pontos
    por Shift17 » » em Goiânia / Agências, Pontos de Rua etc
    0 Respostas
    292 Exibições
    Última mensagem por Shift17

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”