GP de rua Zona Sul
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: Apaguei

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 2Não 9
Oral Sem:Sim 4Não 7
Beija:Sim 0Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VIDA LOCA
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Ago 2004, 13:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

GP de rua Zona Sul

#1 Mensagem por VIDA LOCA » 17 Jun 2006, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Eai !!!!! tudo certo....

Como não encontrei nenhum tópico de TD's da zona sul resolvi postar um de 20 dias passados.

A garota eu já tinha olhado numa parada de bumba perto do Ipanema Sports na Av. Cel. Marcos onde tem uma Pizza Hut, perguntei e ela falou a tabela de preços, eu fui embora naquele dia, ela é uma morena de cabelo crespo, +uo- 1,65 m, mina meia boca, um pouco cheinha, falsa magra, mas para padrão z.sul tá legal.

Em outra oportunidade já pra lá de bebum saindo dum postinho quem eu vejo, ela mesmo, botei pra dentro do carro e rumo ao Arcos, no caminho ela falando que adorava chupar, coisa e tal, tal e coisa, o que me deixou animado pois ela tem uma boca bem gostosa.
Bem no motel mostrou que chupa mesmo e gosta, e como maioria que gosta de chupar gosta de ser chupada. Depois de um banho sem nada de mais caimos na cama num 69 bem legal, ela chupando mesmo e eu tb, ai aconteceu uma coisa muito estranha e engraçada, amina me deu um jato na cara, que achei que fosse mijo, e quaze dei-lhe uma porrada, mas não tinha cheiro de mijo, então pensei a mina goza à distancia, e fiquei ligado, quando ela começou a se contorcer novamente eu já fiquei esperando..... a coisa mais loca que já vi, a mina deu um jato na guarda da cama, juro, muito louco eu não sabia se ria ou curtia, acabei curtindo.
Trepamos de 4, de lado, PPMM, ela aceita tudo e curti mesmo dar a buça, o buti ela diz que não fornece, e nem precisa.

Falou pessoal.

Abraço.

O nome dela ela falou mas não lembro, me deu o tel mas perdi, bebado é foda......

------------------------- editado pela moderação (leteseu) 17/06/06 -------------
MP enviada ao forista para que informe o nome da GP até 26/6 sob pena de exclusão do TD em virtude da regra de TDs com "não me lembro o nome".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#2 Mensagem por MALEVO » 26 Mai 2007, 12:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Maninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Sexta-feira. Minha intenção era levar a Deusa ao Motel Athenas, que ela não conhece, mas ela acabou indo ao Labaredas e como só poderia sair do local às 3 horas, tive que alterar meus planos e nosso encontro ficou para hoje. Dei uma volta na Farrapos e fui ao Dominó, com o intuito de encontrar a Dayana. Mas as amigas dela chegaram e como a Day não estava junto a elas, conclui que não apareceria. Como não estou com muito dinheiro, decidi ir prá casa.

Estava com um carro da firma e fui embora com ele. Chegando na Av. Icaraí, observei que no ponto onde normalmente ficam umas GPs, uma pior que a outra, havia uma negra que me parecia, vista de longe, estar acima do nível das demais gurias que atendem ali. O ponto fica no sentido centro-bairro, numa esquina, defronte a uma padaria. Como estava indo em direção à zona sul, onde resido, fiz o retorno para dar uma olhada na tal morena. Decepção. Era um traveco.

Mas putanheiro é foda. Não resisti e escolhi a menos pior das gurias que estavam por ali, uma outra negra. O programa no motel sairia por R$ 30,00, dentro do carro ( !!!! ) seriam R$ 20,00 e um boquetinho, R$ 10,00. Como a mulher estava bastante acima do peso ideal e era feia de doer, escolhi o boquete, só pra esvaziar o saco e não torrar muita grana.

Fomos até uma rua paralela à Icaraí, a umas duas quadras do ponto. Não estou muito acostumado a este tipo de programa. Devo ter feito isso umas três ou quatro vezes na vida. Estava com medo de sermos flagrados. Síndrome de Hugh Grant. A mulher não colaborou. Perguntou se eu preferia sem camisinha e afirmei que sim. O problema é que ela chupava alucinadamente, muito rápido, não pressionando o pau com a boca, como gosto que façam. A pouca habilidade da guria aliada ao meu receio de sermos flagrados, fez com que eu demorasse para gozar. Mesmo com todo o frio que fazia, a mulher suou muito, pois chupava muito rapidamente, provavelmente para fazer com que eu gozasse logo e ela pudesse voltar ao ponto de uma vez. Sinceramente, fiquei com pena da mulher. Disse-lhe que não iria gozar e que deixássemos para outro dia.

Paguei-lhe os R$ 10,00, fui embora e toquei uma punheta em casa. Poderia ter feito o mesmo programa, pelo mesmo valor, com uma das gurias da Farrapos, que são muito mais gatinhas. Também poderia ter pego os R$ 10,00 e feito um lanche no McDonald's, visto que acabei na punheta mesmo. Mas não estou arrependido. Tudo indica que os meus R$ 10,00 seria o único dinheiro que aquela GP veria naquela noite fria de sexta-feira e, provavelmente, com ele alimentaria seus filhos no dia seguinte.

Abraços e até o próximo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eng_claudiosc
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 02 Dez 2008, 19:15
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: GP de rua Zona Sul

#3 Mensagem por eng_claudiosc » 30 Ago 2010, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vamos lá!

Estava na seca e procurei algo na Icaraí, perto da policia que tem ali. Tive que escolher muito mesmo!

A puta em questao é magra, tem uns 1,70, morena.

Fomos num pulgueiro ali na região. Fez o oral muito bom,no pelo, quase me acabei ali... Mas eu estava afim do olho de tundera! Ela bem que tentou fazer, mas nao deu... Entao foi de ppmm mesmo.
banho, mais um bkt... Deixou gozar na boca, mas foi no banheiro cuspir. Ingrata! Pensei que era minha fiel depositária dos meus gametas...

Rosto: 5,0, feinha
Beijo: nem fodendoooo
Corpo:6,0 bem magra, pra quem gosta
Oral: 8,0 deixa gozar na boca
Anal: 2,0 nao aguentou meus 2cm DURO... nao entendo!
Vaginal: 9,0 ou eu estava gelado ou ela com febre! Tava quente pra carai...

Nao repetiria, espero nao encontra-la mais... Vai que eu caia na tentação...

Não tem celular, disse ficar sempre ali na redondeza. Av Icaraí, uma quadra da delegacia, sentido bairro-centro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diaboloiro87
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Jan 2013, 10:23
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: GP de rua Zona Sul

#4 Mensagem por diaboloiro87 » 05 Jan 2013, 15:38

NEUTRO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Isso aconteceu em Setembro de 2012. Desculpem o atraso.
Estava eu chegando de uma balada, com vontade de gozar, então peguei o carro e fui até Av. Eduardo Prado, a qual une as avenidas Cavalhada e Juca Batista. Já havia observado que após meia noite a avenida fica cheia de prostitutas. Não vou mentir, a maioria é uma chinelagem só, mas pra quem quer só um boquete sem camisinha e explodir na boca delas pagando barato, vale a pena. É dificil mas também já vi algumas que deu vontade de comer, há vários motéis na Eduardo Prado.
Bom, em torno de 3 da madruga, avistei uma negra e parei o carro. Não tinha nada demais, mas não sendo gorda está valendo hehe. Tinha 26 anos mais ou menos 1,65m de altura, cabelo bem afro e magra. Negociamos e ela disse que o boquete no carro é 10 reais e o sexo 20 reais. Optei pelo boquete e me certifiquei de que fazia sem camisinha, seu nome era Rose, acho que nome real, pois tinha uma tatuagem com o nome.
Rose me conduziu até uma das ruas que cruza a Eduardo Prado, a maioria é bem deserta e propicio para sacanagens mesmo. Estacionei próximo a uma praça onde me senti mais seguro e ela começou o boquete. Naquele momento relaxei e esqueci de tudo, esqueci que a mina era maloqueira,, que não passava de uma nota 5, mas que chupava bem, então depois de uns 5 minutos de chupeta enchi a boca dela de porra e me saciei. A mina abriu a porta do carro e cuspiu na calçada. Deixei ela na Eduardo Prado e fui embora.
Cheguei em casa ainda excitado com a situação, pois nunca havia feito isso ainda. Limpei o pau na torneira e fui dormir contente.

Rose
26 anos, negra
Boquete: 8 ( 10 pila sem camisinha, gozada na boca)
Aparência: 5
Anal: Disse que não faz porque dói
Vaginal: 20 reais mas eu não quis

Foi uma boa chupada, barata e rapidinha, sem incomodação, quebrou o meu galho, recomendo pra quem quiser um boquete sem camisinha e barato. Repetirei com certeza mas com outras gps.

Pechinchar não é vergonha, nenhuma puta vale mais que 150 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diaboloiro87
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Jan 2013, 10:23
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: GP de rua Zona Sul

#5 Mensagem por diaboloiro87 » 05 Jan 2013, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Em Outubro de 2012, eu indo para a minha segunda aventura na Avenida Eduardo Prado, zona sul, onde da meia noite às 5 da manhã , várias garotas ficam circulando no local querendo fazer programas. Nessa situação, fui pra balada com os amigos, larguei eles em casa, mas ainda estava muito louco pra ir dormir, então fui à Eduardo Prado procurar um boquetinho sem camisinha antes de ir pra casa. Estava meio desesperançoso pois já era umas 5 e 15 da manhã, quase amanhecendo, mas a esperança é a última que morre e encontrei a minha chupetinha da noite.
Passando pelo Motel Gêmeos, observei que saía um carro. O motora deixou a neguinha na calçada e foi embora, com certeza ele havia pegado ela e arrastado para o motel. Não quis nem saber, pois era só um boquete mesmo e retornei para buscá-la, parecia bem novinha.
Abordei a garota de programa, uma moça negra e até bem gatinha. Foi bem simpática, disse que o oral é 10 reais e que o sexo também era 10 reais, fiquei surpreso.
Seu nome: Vanessa
Vanessa relatou que possui 19 anos. Disse que não se importava de fazer oral sem camisinha. Enquanto íamos para um rua próxima da Eduardo Prado para o programa, eu fui trovando ela, dizendo que várias garotas são muito apressadinhas e que deveriam valorizar não só o dinheiro, mas a fidelização da clientela e tal, que se eu curtisse o 1° programa poderia pegar o telefone dela e contratar para outros programas mais vantajosos e caros e tal. Pura mentira, para que ela se puxasse no boquete. hehehe
Parei o carro numa rua escura, próximo de uma praça e então fui chupado maravilhosamente por Vanessa, apesar de ser depois das 5 da manhã, ela se puxou no boquete, essa aí valeu a pena e tinha um rostinho e corpinho bonitos. Enchi a boca dela de leite, o qual ela abriu a porta do carro e cuspiu na calçada. Ingrata hehe.
Larguei Vanessa na Eduardo Prado, paguei os 10 reais e peguei o telefone dela. Que nem era dela, era um residencial e eu deveria ligar dizendo que sou um amigo pois a familia dela não sabe. Achei a mina legal, mas assim que saiu do carro, exclui o número do telefone hehehe (Depois me arrependi). Não levem a mal, mas eu tenho namorada, não posso ficar me apegando e me envolvendo muito . Repetirei com certeza mas não com a mesma garota.

Vanessa
19 anos, negra
Boquete - 10
Beleza , aparência- 6,5 talvez 7
Simpatia: 8

Pra quem quer gastar quase nada e gozar e pelo menos às vezes curte uma chinelagem, eu recomendo a Eduardo Prado, sempre depois da meia noite.

Pechinchar não é vergonha, nenhuma puta vale mais que 150 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulinhocba
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 13 Dez 2011, 15:14
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: GP de rua Zona Sul

#6 Mensagem por Paulinhocba » 12 Dez 2013, 01:15

Caros confrades,

esses tempos estava voltando de um jogo do Grêmio e me deparei com uma grata surpresa: Duas GP na esquina da cavalhada x Campos Velho..

Na verdade, era uma quadra para baixo, bem na frente de uma concessionária da Wolksvagen... era uma loirinha que aparentava uns 20 e uma moreninha gatinha, da mesma idade ou um pouco mais... Pareciam ser bem gostosinhas, perto das que normalmente perambulam pela zona sul da cidade...

Como eu passei muito rápido, fiz toda a volta na quadra, e ao retornar, já tinha um carro encostado conversando com as duas... esperei, e pro meu azar absurdo, ambas entraram no carro do malandro. A loirinha até viu que eu estava esperando e fez um sinal.. mas o morto de fome do carro da frente teve que arrastar as duas... me fudi!

Alguém tem notícias?? Alguém ja viu??? Direto tenho passado por ali lentamente, mas NUNCA mais vi!!!!

Informações???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulinhocba
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 13 Dez 2011, 15:14
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: GP de rua Zona Sul

#7 Mensagem por Paulinhocba » 12 Dez 2013, 01:17

Outra dúvida:

Aquela GP que fica na Juca Batista/Hipica, em frente a uma agência da Caixa, é Mulher ou traveco???

Observação: Estou me referindo a nova agência da Caixa que fica na Hipica....

Abrços!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
abakus1989
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 16 Abr 2019, 16:34
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: GP de rua Zona Sul

#8 Mensagem por abakus1989 » 30 Mai 2019, 17:14

Ola amigos, venho escrever este resumo com tristeza no coração hehehe, bom vamos ao que interessa.
Ontem (29/05/2019) sai cedo do serviço, rumo a Zona Sul, eram umas 13 horas, resolvi passar pela Av. Osvaldo Gonçalves Cruz é uma rua paralela a Av. Guaíba no bairro Ipanema, só tem caco, tinham mais ou menos umas 7 gurias e um traveco, se juntar todas não da meia guria, mas como cachorro comedor de ovelha só matando resolvi parar para perguntar preços e os serviços, parei na - 6/10 ( <- nota atribuída a beleza da menina) e perguntei preço teve a cara de pau de me dizer que cobrava R$ 50 no carro e R$ 70 no motel, perguntei sobre o oral e ela respondeu só com capa, se bem que nem se o oral fosse sem capa eu pagaria essa quantia por uma baranga dessas, mas fica a dica pros amigos que moram na Zona Sul, estamos ferrados com as pervas que fazem programa para aqueles lados, algum tempo atras, tinha uma ou duas ali que se safavam, agora ta osso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 608
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: GP de rua Zona Sul

#9 Mensagem por Qualquer1 » 31 Mai 2019, 11:56

Zona Sul????? Ta louco pegar GP na zona Sul. Não tem nada que preste ali faz anos!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
abakus1989
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 16 Abr 2019, 16:34
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: GP de rua Zona Sul

#10 Mensagem por abakus1989 » 31 Mai 2019, 11:58

Qualquer1 escreveu:
31 Mai 2019, 11:56
Zona Sul????? Ta louco pegar GP na zona Sul. Não tem nada que preste ali faz anos!!
kkk, é como falei, antigamente tinha uma ou duas que se salvavam
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tio chota ok

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador470
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Set 2021, 02:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: GP de rua Zona Sul

#11 Mensagem por Desbravador470 » 29 Set 2021, 02:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Salve confrades, sou novo aqui no fórum, mas sempre utilizo aqui para buscar informações valiosas e achei que estava na hora de trazer uma contribuição para os confrades.

Próximo do dia 15 de agosto eu estava passando na avenida Osvaldo Gonçalves Cruz, no bairro Ipanema, onde sempre tem umas garotas que não valem muito gastar. Mas nesse dia eu vi uma morena magra, mignon bem bonita e decidi parar para perguntar. Ela disse que o programa era 60,00 e mais 30,00 do motel e eu topei.
Ela disse que fica lá das 13:30 até umas 17:00, e por ser diferenciada é bem difícil encontrar ela la. Mas vamos ao fight.

Banho no motel e ela fica de joelhos na cama e começa um oral com camisinha, mas não me importei. Boa pressão e ritmo, podia me acabar ali se me empolgasse. Depois coloco ela de quatro e quando começo a socar noto que ela é bem apertada, então vou com calma para não me acabar ali mesmo. Depois mudamos para uma posição do missionário onde a visão era muito bela e me empolgo até encher a borracha.

Minhas notas são.
Rosto: 10
Boquete: 8
Corpo: 8
Fight: 8

Creio que para o primeiro TD vai ser uma boa contribuição, abraço a todos.
Camarada,

Sem nome , sem telefone e link, realmente esse relato não ajuda em nada.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 29 Set 2021, 08:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LeonardRo0704
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 10 Out 2022, 00:05
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

GP de rua Zona Sul

#12 Mensagem por LeonardRo0704 » 15 Dez 2022, 01:22

Boa noite!
Zona sul muito parada, nao houve mais relatos aqui….
Td de ontem.
Nao lembro o nome dela desculpem..
Ja havia passado por ela outras vezes, de inicio uma vez foi grossa comigo e nem peguei, mas dessa vez estava com uma puta vontade de um boquete e pegar numa bunda gostosa.
Passando ali na decida da eduardo prado quase na frente do posto de gasolina, fica uma morena, aparentemente novinha e bem gostosinha…
Parei e pediu 30 pela chupada, topei.
Chupada com capa, mas bem babada, n me apressou, bateu, bunda bem gostosa ate de pegar, estava de leg no dia… bom, pra quem esta afim ao de esvaziar e passar a mao em um corpinho.. vale ps 30pila.
Ela é morena, deve ter 1.55 de altura mais ou menos, normalmente esta de calça leg e fica sempre nesse mesmo ponto na eduardo prado. Cara de bem putinha

Notas:
Bunda: 7 redondinha, meio molinha mas estava de leg oq ajuda a dar uma apalpada
Boquete: 7 faz uma pressao, baba um pouco, bate, e nao regulou o tempo
Editado pela última vez por tio chota em 15 Dez 2022, 11:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LeonardRo0704
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 10 Out 2022, 00:05
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

GP de rua Zona Sul

#13 Mensagem por LeonardRo0704 » 19 Abr 2023, 03:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Novamente fui corajoso e passei pela zona sul… local onde esta bem abandonado com nossas colaboradoras, acredito que pelo trafico ter comandado aquele local e dps largado tbm… ai ficou meio terra de ninguem.. ( tudo isso a prestado que falou)
Bom.. vamos ao TD!
Mais ou menos 22:30 da noite, passo pela eduardo prado e vejo uma putinha que eu ja tinha saido hma vez durante a tarde, se nao me engano o nome é amanda.
Ela é negra, cabelos cacheados, baixinha, magra, feia de cara, peito pequeno, barriga legal, e uma bundinha bem redondinha mt boa de pegar e bater.. ela é bem falante, simpatica e honesta pelo que percebi
N regula tempo, n regula posição, n regula nada, aceita o desaforo com td respeito kkk
Eu pedi p ela comecar esfregando aquela bunda no meu pau, ela estava de biquini por baixo da calça, esfregou ate q o querido veio a dar uma babadinha kkkk entao pedi p fuder a boca dela e ela prontamente com vontade deixou
Eu meti naquela boca, segurava a cabeça e td e ela n reclamava, quase vomitou uma hr kkk mas n reclamou, fk de boas. Gozei no fundo da garganta, pena q estava de capa, mas valeu muitooo pois estamos muito fracos de mulheres que aceitem fuder a boquinha.

Vamos as notas
Bunda: 7 ( pequena mas achei bem bonita)
Rosto: 4,5 ( feiaaaa)
Boquete: 9 ( aceita o desaforo no boquente, mas na hr de so ela fazer, falta tirar a capa)
Foda: n sei, n pedi p fuder, p fuder tem coisa melhor..
Atendimento: dou um 8, pois ela é bem esforçada e faz oq vc pedir pelo q percebi.

Obs: é aquele puta q é bom testar coisas novas…
Editado pela última vez por tio chota em 19 Abr 2023, 17:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • GPs na zona sul de SP
    por th3jok3r9 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    552 Exibições
    Última mensagem por CounterGuy
  • Sophia - Zona Norte (SP)
    por RDGESP11+ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    359 Exibições
    Última mensagem por RDGESP11+
  • CARINA - ZONA LESTE
    1 Respostas
    1734 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_zl2
  • Porque a zona norte?
    por Da_Capital » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    664 Exibições
    Última mensagem por dum45
  • Melissa Zona Leste
    1 Respostas
    3458 Exibições
    Última mensagem por Fundação

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”