Agência DeusasRS (www.deusasrs.com.br)
R$ 150,00

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 1 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 3
Oral Sem:Sim 7Não 1
Beija:Sim 7Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Odin
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 04 Mai 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Agência DeusasRS (www.deusasrs.com.br)

#1 Mensagem por Odin » 17 Jun 2006, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Ketlyn

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom galera, depois de uma semana desencontros, decidi que não daria para ficar no 5 contra 1.

Eu já tinha publicado o link aqui... e ontem vi que o pessoal tinha mudado o site... aí fodeu.... eu tirando faísca de azulejo e a Ketlyn peladinha e me olhando no site..... não deu. Liguei, atendeu um cara, pedi o serviço, e ele disse: Gatinha, bunda legal, peitinho, oral sem, anal com adicional (R$ 50,00) ... resolvi desbravar....

Marquei no Sherwood, to gostando das instalações, atraso básico de 15 minutos... mas entrou no quarto uma loirinha.. mignon.... cara de safada:

-Prazer Odin!
-Prazer Ketlyn! (mão no pau, direto.....comecei a gostar)

A Ket beija MUITO, esfregaçada.. eu tiro a roupa dela... realmente... peitinho.... mas a bunda, um tesão, e uma xaninha nazista (bigosinho do Hitler), cheirosa e rosadinha..... cai de boca!!! Grelinho gostoso, chupada e dedada a vontade.. comecei a passar o dedo no rabex.... mas senti que ela não ia liberar fácil.... me concentrei na bucetinha... DILIÇA....

Depois de uma boa chupada na xaninha.. ela tirou a minha roupa.. e fez uma coisa que eu ADORO... eu deitado na cama, ela apoiada nos braços.. como se fosse fazer apoio.... e um boquete sem as mãos delicioso.... metia até o talo.... levantava e me olhava com aqueles olhinhos de quero mais.... rala... rola... sova de pau na cara.... e partimos para o meia-nove... aí mina enlouqueceu.... chupava e punhetava que eu achei que ela iria descascar o meu pau... Como eu já sabia que não ia ter finalização.... encapotei e mandei brasa nela de quatro... segurando forte na bunda e escutando a xana bater na minha virilha... não deu para segurar o peão e me fui camiseta a dentro....

Pausa, banho, bate-papo, e mal tinha começado a conversa a mão já estava de novo roçando o meu pau... bom como o Gungnir não se micha para a luta aberta e franca.... ela encapotou e parti para o papai e mamãe... bombada firme... puxão no cabelo... mordiscada nos mamilos... dela e meus...hehehe .. viramos e ela começou uma cavalgada de frente.. foi virando e com maestria estava de costas sem deixar o pau sair.... não deu outra.. investi de novo no olhinho de porco.... mas nada.....ela cavalgou muito, então me lembrei do site....(uma fotinho dela de costas... perninha levantada e o bucetão a toda).... coloquei-a na beira da cama... um pé no chão e outro na cama... abaixei para ver o bucetão... e não resisti.... caí de boca de novo.... depois fui levantando...passando a língua no rabinho... até que me atraquei de novo....pelo jeito ela adora ser pega por trás. Encaixei a bunda dela na minha virilha... segurei pelos peitinhos.. e bombei forte.. com ela me xingando e gritando até eu gozar de novo....

Baita foda.... ela ainda não deixou eu dar uns tapinhas.. mas acho que no segundo fight vai rolar.

Score:

Rosto: 8
Peitos: 7 (que a minha nota máxima para os peitinhos, se fossem maiores seriam 10 com certeza)
Mamilos: 10 (ótimos para mordiscar)
Xana: 10
Bunda: 10
Anal: não fez (mas na próxima acho que rola)
Performance: 9 (só não é 10 porque não curte uns tapas nem me xingou muito)

Investimentos
Presente: R$ 150,00 (com o translado incluso)
Motel R$ 40,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Duda

#2 Mensagem por sansei » 22 Jul 2006, 12:25

MANCADA
Nome da Garota:

Fui testar este novo site! O cafetão se chama Carlos, combina, leva a mina e cobra adiantado e busca a mina. Meio desconfiado, havia escolhido a Mariana que pelas fotos me parecia uma bela gatinha (morena, magra, alta, rosto parecia linda, meio descoberto, apenas coberto por óculos escuros, seios pequenos), mas tudo bem, resolvi arriscar! Me chega uma loira, bonitinha, cabelos pelos ombros, simpática, corpinho ótimo. Porra, falei -Tu não és a Mariana. - Sou, responde com a maior cara de pau! Eu digo: A Mariana é morena! Ela: -Eu sou morena, veja minhas sombrancelhas e a raiz de meus cabelos. Como era toda bonitinha e simpática, me aquiesci. Ela pediu os R$ 150,00 adiantados que eu paguei. Depois, ela pediu para ir ao banheiro. Lá colocou meias pretas com rendinhas até as coxas, e voltou com calcinhas e soutien pretinho e meias compridas. Super sexi e meio feitiche. Começamos nos beijando, e ela beija muito bem, Tem um peitões, tipo melões, com os bicos bem pretos (deve ser de uma gravidez), caídos. Ótimos de serem chupados. Entrei na sua bucetinha por fora das calcinhas, levemente afastados e fiquei massageando seu clítoris. Quando cheguei na sua bucetinha, ela já tava toda molhadinha. Beijei suas coxas e meti minha cara na sua bucetinha. Ela ficou gemendo, mas com medo que eu chegasse no seu cúzinho. Senti sua reação negativa, ao aproximar meus dedos de seu cuzinho (trauma do anal). Aí, ela veio com sua boquinha pro meu pau e quiz encapotar. Eu aí falei: sem capote. Chupa magistralmente, suave, babado, vai até o talo, engole, devagar e numa sucção fantástica. Beija as bolas, coxas, enfim uma mestre tb do felatio. Aí, encapotei o meu pau e fomos fuder. Vaginal excelente, gosto de ficar se olhando no espelho de cima e pelos lados, vendo o pau entrando e saindo de sua bucetinha. Fudi por cima, cavalguei bastante, ela por cima, ppmm e acabei esporreando no seus melões. Ela saiu correndo pro banheiro para limpar minha porra. Depois ficou falando meia hora. Aí descobri que era a prima (amiga) da Camile Caron da Amanda, seu nome me parece era Anita Porto. Que estuda Fisioterapia, blá, blá. E, que a Camila botou silicone nos peitos e está novamente na ativa (Vejam os relatos da Manuela no TeuMomento = bop do Mesquita). Eu falei que a Camila eu comi quando ela começou na Amanda (4 anos atrás umas 3 vezes) e depois ano passado a reencontrei no Teu Momento como Manuela. Ela falou que ficou impressionada com a taradice da Manuela. Eu também, falei. Resumindo, como fator negativo tem a falcatrua deste Carlos (igualzinho a Amanda, Bruna, La Seducion, etc) que manda qualquer uma disponível em troca do gata escolhida. Fato positivo é que a gata é lindinha, fode bem e tem cancha.
Rosto: 9
Peitos: 7
Beijos 9
Oral sem 9
Vaginal: 9
Anal não faz nem the dada
Cache: R$ 150,00 adiantado

-------------- editado pela moderação (leteseu) 22/07/06 --------------
Enviar uma GP no lugar de outra caracteriza PISADA NA BOLA.
Td editado segundo o relato para PISADA NA BOLA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SATANAS
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Nov 2006, 02:10
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

WWW.DEUSASRS.COM ME SALVEI

#3 Mensagem por SATANAS » 26 Nov 2006, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
OI!TAVA TUDO PERDIDO NAQUELA NOITE,ENTAO,LIGUEI PARA DEUSAS,FALEI COM A ANE,PEDI UMA LOIRA E ELA NAO TINHA DISPONIVEL,POIS DISSE QUE ERA COMPLICADO SABADO A NOITE,NEM TODAS AS MENINAS ESTAVAO DISPONIVEIS,COMO EU JA ESTAVA NO MOTEL,CONTEI MINHA HISTORIA TRISTE PARA ELA E ELA ME FEZ 140,00 SEM DESLOCAMENTO,POIS JA TINHA SAIDO COM A ANA LIA ESSA SEMANA,ELA ME FALOU QUE SO TINHA 3 MENINAS E 1 TRAVA,ME RECOMENDOU A MARIANA(MUIE NE),PASSOU MEIA HORA APARECEU A QUERIDA,BEM BUNITINHA,MAS SE NAO FOSSE CUMIA TAMBEM,ELA ERA MAGRINHA,CABELO TODO MEXADO,SEIOS PEQUENOS E QUANDO TIROU A ROUPA,APARECEU UMA CAIXA MARAVILHOSA ME GRUDEI E COMECEI A DAR UNS BEIJOS NELA,ELA SE AGARROU NA ENCRENCA E DEU UMA CHUPADA 10!!!BOTEI ELA DE QUATRO,MANDEI VER,QUASE GOSEI,ELA SUGERIU QUE TROCASSEMOS DE POSIÇAO,DEI UMAZINHA OTIMA,FOMOS TOMAR BANHO,GRUDEI A SEGUNDA NO CHUVEIRO MESMO A BUNDA DA NINA E MUITO BOA!!!RECOMENDO,170,00 COM O LOLO JUNTO.E ISSO AI GALERA,VOU TAR NA FESTA DE FIM DE ANO,E SO MARCAR O LOCAL,VCS VAO ESTAR AO LADO DO SATANAS,MAS EU NAO SAIO COM BRUXA!!!ATE MAI$$$

------------------- editado pela adm (leteseu) 27/11/06 ----------------
Não localizei fotos da GP no site, que por sinal está cheio de fotos suspeitas. Logo não pude colocar aqui o respectivo link.
----------------------------------------------------------------------------
editado pela moderação- mesquita- informação adicionada pelo forista:
SATANAS escreveu:OI :evil: DESCULPE-ME CAROS CONFRADES,SOU NOVO E ACABEI POSTANDO ERRADO,O SITE AO QUAL ME REFIRO E WWW.DEUSASRS.COM.BR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SATANAS
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Nov 2006, 02:10
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

QUE TREPADA PARECE UMA LOBA

#4 Mensagem por SATANAS » 27 Nov 2006, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:ANA LIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
OI :evil: AMIGOS PEQUEI UMA POTRANCA LOIRA DAQUELAS QUE ESFOLAM O PIUPIU E DO TIPO DE BOLSO MAIS TEM UMA BUNDA MAGICA ELA CHUPA DA COM O PIUPIU NA CARA POE NA PEPECA DA O CUSINHO E DA BEME UMA POTRANCA. VAI QUE TU NAO TE ENGANA 180.00 O PRATO COMPLETO E DE LAMBER OS BEIÇOS

editado pela moderação- mesquita- prezado forista, pro favor forneça mais informações sobre o TD e sobre a garota. Do jeito que está parece promoção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARIACHE
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Nov 2006, 02:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TO COMEÇANDO

#5 Mensagem por MARIACHE » 30 Nov 2006, 03:04

POSITIVO
Nome da Garota:ANA LIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos,esse e o meu primeiro td.
Peguei uma indicaçao da agencia www.deusasrs.com.br,liguei atendeu a Ane,gente boa,me endicou Ana Lia marcamos na minha casa,ela cobrou 200.00 completo,na hora marcada ela tocou a campainha,uma loira estilo mignon,seios medios,bumbum grande,perfume exelente e um rosto fraco.
tomamos um vinho,e ja começou no sofa da sala,a menina fez um boquete maravilhoso,colocou a camisinha e foi pra cima,estava otimo.
tomamos um banho,fomos pra cama,coloquei de quatro passei um ky e fui conferir,ela gemia e rebolava como uma louca.nao deu telefone,mas e bem legal,parece namoradinha mas fode muito.







Programa 200.00 (com anal)
td feito em 29.11.06


----------------- editado pela moderação (gwkull) 06/02/07 --------------
Editada mensagem para que o link fornecido funcione.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jalasca
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 05 Mai 2004, 15:06
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

FALCATRUA PURA!

#6 Mensagem por Jalasca » 01 Dez 2006, 10:09

MANCADA
Nome da Garota:

Liquei pra essa agência pedindo os serivços da Katlyn.

Marcamos o encontro no Olaria e quando chegei tinha uma loira, gorda, bem diferente da Ketlyn me esperando, com o seu cafetino.

A suposta Ketlyn vem até o meu carro e pela janela quer que eu deixo o dinheiro pra ela alí. Pagamento adiantado. Não concordei e disse que não ia sair se fosse assim. Pago somente no motel.

Ela foi lá, falou com o cafetão e aceitou ir no motel.

No caminho pro motel a puta falou que tava louca pra fazer anal, disse que já estava na hora de fazer isso e que seria comigo. Até aí, nada demais pois estava combinado que eu queria a Ketlyn por ser liberal.

Antes de chegarmos no motel, ela confessou que não era a Ketlyn, e que trabalha também para a Nefertity, é tal Samanta Mello. Mas como estava empolgado por comer um cú, continuei..

No motel a puta tirou a roupa e aí a casa caiu. Mina simplesmente gorda, completamente diferente do que era esperado....bunda flácida, gorda, peitos caídos e enormes....se o cara quer sustância indico, caso contrário, melhor passar longe....

Oral extremamente burocrático, do tipo, chupou um pouco e cansou...daí veio aquele comentário básico - "Teu pau é muito grande...não vai dar pra fazer anal..." - me fudi.......

Fomos pro vaginal que para completar, estava menstruada....

Em resumo, uma porcaria. Tudo isso explica o porque o pagamento adiantado.

Deusas RS, acho que não, demônios RS...

editado pela moderação - mesquita- prezado forista, classifiquei como pisada na bola, pois a "agência" mandou outra gp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#7 Mensagem por leteseu » 03 Dez 2006, 22:23

________________________________________________

ESTE TÓPICO SE ENCONTRA EM INVESTIGAÇÃO

OS TDS AQUI POSTADOS NÃO SÃO NECESSARIAMENTE VERDADEIROS.

POR FIM ADVIRTO QUE REPRESENTANTES DE SITES NÃO PODEM QUESTIONAR/CRITICAR OS TDS AQUI POSTADOS.

Atenciosamente,

A Coordenação do Gpguia.

Le Teseu.'.

_________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SATANAS
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Nov 2006, 02:10
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#8 Mensagem por SATANAS » 31 Dez 2006, 03:46

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:twisted: bom,estava em capao loco para esvaziar o saco dia 23 um dia antes de vespera de natal,fubanca estava ja para chegar com as crianças nao tinha muito tempo para desperdiçar,liguei para Amanda,nao tinha perva em capao.liguei br idem,nefertity tambem nao,etc... nao!!!liguei para ultima das agencias druunas,falei com Carol e ela disse que teria uma garota mas sairia por 350,00 e eu teria que esperar de 4 a 5 hs!!!desisti e claro ate nem pelo preço e sim pelo tempo,entao liguei para deusas,falei com Ane ela disse que tinha uma loira chamada Amanda,entrei no site pelas fotos era bem gostosinha.Mandei vir!!!disse que em 40 minutos poderia pegar a perva no lugar marcado.
Peguei a perva,bem extrovertida,rosto bem bonitinho,corpo em forma e meio papo cabeça,politicamente correta mas tudo bem!!!
Chegamos no matadouro ela ja foi se soltando passando a mao no meu pau,chupando gostoso sem capote bem babado,nao deixa terminar.
Dei uma chupada naquela xota cheirosinha,ela gemia...disse que tinha gozado entao fui cumer a bucetinha,apertadinha com cavanhaque deois coloquei de quatro fiquei metendo e observando o rabinho e me deu uma vontasde de meter e ela deixou,mas faluo que tinha adicional,sabe como e naquela hora ne?entao meti bem gostoso no rabo clarinho,nao guentei e dei o que a cadela queria,tomamos um banho e falei para dar mais uma chupada a perva chupou...e la acabei de novo na cara,pois nao quiz engolir o leitinho do pai ::oral::

Seios:7
Rosto:8
Bunda:8
Checa:9
Rabinho:10

Presente de natal,200+30 do cuzinho :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Carol

#9 Mensagem por sansei » 07 Fev 2007, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Quero reforçar o que o colega Vander dispos no Forum: a Carol é muito bonita! Lembra a Carolina Diekmann só que é mais alta 1,72m, magrinha estilo manequim, tem coxões e a bunda tá meio mole. Porém é lindíssima de rosto, simpática, ainda tímida, seios médios com bicos grandes, tem um tatoo na coxa direita e um piercing no umbigo. Combinei direitinho ontem com o Carlos porque na primeira vez êle me mandou uma gp não combinada e recebeu um TD pisada na bola. Desta vez tudo correu bem. O encontro foi no A3 e a Carol beija muito bem, deliciosamente. Seus seios, bucetinha totalmente depilada e um cúzinho gracioso são ótimos para serem beijados e chupados. Seu oral é competente, vai até as bolas e suga bem teus testículos. Goza e molha bem a xotinha, sendo seu ponto G áspero e grande. Aceita dedal no cúzinho porém não faz anal. Fode bem por cima, de cócoras e de quatro. Na primeira gozei gostoso em cima de seus peitões. E na segunda me acabei de novo nos seus melões, depois de foder em todas as posições e muito oral. Afinal não sou mais aquele garotão ...
Conjunto: 9,0
Rosto: 10,0
Beijos 9,0
Oral 9,0
Vaginal 9,0
Anal não faz
Mordidinha R$ 200,00 + 50,00 motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bacalhaugomes
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 21 Ago 2006, 02:15
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Liz

#10 Mensagem por bacalhaugomes » 28 Fev 2007, 14:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Liz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Liguei para essa agência e me ofereceram a Carol, e uma gata nova que ainda não tinha fotos no site, a Liz. Não lí o GPGuia e me fudi. Deveria ter visto os relatos dos colegas e escolhido a Carol. A Liz nem poderia ter fotos no site mesmo, espantaria a clientela. Tremendo bagulho. Tudo ruim, lata, peitos, bunda, barriga, nada presta...
Bombei a buça dela 3 minutos, gozei e mandei caminhar. Não recomendo nem aos inimigos, seria muita sacanagem...
Total do prejuízo: 180 mil reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koki
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Mar 2007, 11:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Carol Loira

#11 Mensagem por koki » 01 Mar 2007, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meu primeiro relato!!1

Primeiramente gostaria de relatar meu encontro!!

Acordei demanha louco de pau duro, na semana passada!!! Louco par dar uma trepada bem pegada!!!quando comentei com um amigo meu que queria uma loira ele me recomendou que ligasse para DEUSASRS!! que ele teria ido a um tempo atras e teria gostado, de uma tal de carol!!entrei no site e vi aquela loira lindas com lindos peitos e uma rabetinha linda empinada!! na hora liguei para o cafetão,um tal de carlos na hora atendeu uma voz grossa um pouco serio,,falei que queria a Carol Loira na hora ele falou!! sim claro 200,00 ela é nova tem 19 anos! fechado? sim Fechado!marcamos encontro no motel Coliseu!!! chegando no horario marcado , ela desse do carro, loira, alto,bronzeadissima, marquinha e tudo....
chegou conversamos um pouquinho dai então começou o trabalho,belos peitos ,bela bunda e uma bucetinha apertadissima!!nem preciso comentar como foi.Só sei dizer que faz muito bem porem anal ainda não !!!mais logo logo vai aceitar uma proposta..(que deus abençõe o sortudo)hehehehehe!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”