www.gpmodels.com.br
R$ 150,00 - Telefone: 84250329

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 5 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 2
Oral Sem:Sim 6Não 3
Beija:Sim 8Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

www.gpmodels.com.br

#1 Mensagem por sansei » 23 Ago 2006, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via e Lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Está no ar o mais novo site de gp de Porto Alegre: www.gpmodels.com.br
A agenciadora chama-se Luciana (gostosa!) e comanda uma equipe de tirar o chapéu ou melhor botar o pau para fora e começar a trabalhar. Ela pode receber o cliente no seu escritório na Rua Ramiro Barcellos, onde te mostra o book (R$ 25,00) e várias deusinhas no Notebook. São mais de 25 gatinhas. A maioria com pouca experiência. O tel são 3333370 e 84250329. O preço varia de R$ 150,00 a R$ 250,00. Ela ainda reune a noite (3º, 4º e 5º feiras) num sobrado da Marcílio Dias 440 para festinhas alucinantes. Ontem, fui participar de uma delas, a qual passo a narrar.
O local é legal, bem cuidado, se paga R$ 30,00 de consumação. Tinha umas 15 deusinhas, intercalando bebidinhas, papo furado, danças e streap-tease. Eu tava me divertindo um monte quando duas gatinhas, a Flávia e a Lia, me chamaram para conhecer o local que tem 3 suites. Subi para conhecer e elas literalmente me comeram no corredor. A Flávia que é que comandava as ações, é uma morena bonitinha, 21 anos, belo corpo e sorriso e a Lia é mais alta tem olhos azuis e é a mais tarada. E fizeram a seguinte proposta R$ 200,00 comendo as duas e topando qualquer parada. Eu já tava meio tarado e aceitei a proposta. Ficamos nos chupando entre beijos e apertões, variando entre uma e outra. E, elas se beijando também. As bucetinhas das duas tava empapadinho, mas a da Lia pingava. Aliás a Lia chupando o pau é um capítulo a parte, porque ela saliva prá caralho, fazendo que escorra a gosma da boca pelo pau que nem cachoeira. Prá mim, dá um baita tesão. E as duas ficaram chupando meu pau feitas loucas, uma engolindo e babando no meu pau e a Flávia chupando e apertando minhas bolas. Era para ser filmado. Várias vezes me vi tentado a gozar, e me segurava. Porém lá pelas tantas a velocidade de sucção era tanta que acabei esporreando dentro da boquinha da Flávia. E a festa continuou com chupação, fudendo as duas em posição de 4, batidas nas nádegas e muita xingação. Tive um pequena brochada que foi reativada com um boquete magistral, dedinhos no cú das minas e acabei esporreando com largos gemidos na boquinha da Lia. Desci prá festa meio zonzo, mas os sorrisos das gatas, as músicas o streap me reanimaram prá tomas mais um scotch red label.
Flávia: morena, linda, ,165 cm, peitinhos médios, bucetinha cheirosa. Beija bem, excita-se muito, oral 9,0, vaginal 8,5, anal não fiz.
Lia: morena, olhos azuis, linda, 170 cm, peitos médios, corpo legal, taradíssima. Beija muito bem, oral competente 9,0, vaginal 8,5, anal não fiz.
Na realidade, com duas te atacando não dá prá coordenar e tu acabas sendo coordenado.
Mordidinha R$ 200,0 + 30,00 (suite) + 40,00 (scotch, red bull, etc).
Ah!!! hoje tem festa e eu acho que irei again!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

SHANA MELLO

#2 Mensagem por sansei » 28 Ago 2006, 23:38

NEGATIVO
Nome da Garota:SHANA MELLO

Fez Anal:SIM
A SHANA é minha fantasia de longa data, pois é a prórpia Priscila Porto da GoldenAmanda. Inclusive lá eu havia tentado sair infrutiferamente várias vezes. E, hoje finalmente tinha conseguido agendar este encontro. E, que ocorreu no Coliseu.
A mina chegou 30 minutos atrasada, culpando a agência, e que eu retruquei porque havia feito várias ligações nesse intervalo.
Ela é bonita, tem um sorriso lindo, é meio baixinha, tá um pouco acima do peso. Tá estudando Enfermagem na PUC. Senti que além de chegar atrasada, estava muito apressada, com toques rápidos, beijos na boca fugazes, se esquivando de um contato mais intenso. Ela foi pro banho e eu fiquei esperando, sentado na cama. Saiu do banho de lingerie preto e foi logo pedindo para eu deitar de costas porque ia me fazer uma massagem. Ela alisou meu corpo, deslizando seus seios sobre o dorso. O início eu achei meio parecido com a Bruna do MH, pórém nada a ver. Aí ela se deitou e pediu que eu a massageasse. Tudo bem, fiz um shiatsu legal na mina. Ela gemia e dizia que estava ótimo. Minha decepção aumentou quando vi que sua bunda é mole e caido. Quando terminei o shiatsu, ela rapidamente ficou de joelhos na minha frente com a camisinha na boca, foi encapando meu pau,e fez uma tentativa de boquete. E logo ficou de 4 e pediu que metesse na sua bucetinha. Eu de pé fiquei bombando a mina e ela dizendo impropérios, pedindo que a xingasse e batesse na sua bunda. Eu gostei desta parte onde tirava todo o meu pau pra fora e lentamente enterrava todo na sua xana. Ao mesmo tempo fui colocando meu dedo no seu cuzinho. Lá pelas tantas ela começou a tirar meu dedo do seu buraquinho. Pediu que eu ficasse ajoelhado. Como eu tava cansando, fiquei de joelhos e continuei comendo sua bucetinha. Ela dizia que ia gozar e que eu gozasse também. Não sei se ela gozou ou se era KY porque a camisinha ficou melecada. Eu acho que era KY e eu não gozei. Tava achando tudo muito fake. e eu resolvi ficar na minha. Ela pediu que eu me virasse de frente e ela sentou no meu pau de cócoras e ficou bombando. Aí tive outra decepção porque seus peitos são moles e caídos, ainda mais com areolas chatas, escuras e grande. Ah e o pior, não os deixa tocar. Depois, deitei-a de frente para mim e fudi ela de frente, por uns 10 minutos. Até que resolvi soltar minha porra. Tirei a camisinha e joguei uns 4 jatos de porra nos seus peitos. Ela correu pro banheiro e já voltou colocando suas calcinhas e soutien. Conversamos um pouco e ela perguntou para onde eu ia e se gostaria de levá-la para casa. Eu disse:-Não, não vou te levar. Aí ela chamou um taxi. Nos despedimos, assim: - ve se me liga de novo. E, eu : Não não vou te ligar. Tudo isso transcorreu em 1 hora e eu tinha energia pra mais 1 hora.
Aí eu entendi porque uma mina como ela eleita a melhor coelhinha da Playboy de 2005, não tem nenhum TD pela Golden.
Liguei para a agência e me queixei pelo desapontamento que tive com a Shana.
Resumindo: TD FAKE
Rosto 9,0
Simpatia 9,0
Sexo 5,0
Corpo 8,0
Seios 8,0
Vaginal 9,0
Presentinho R$ 250,00 + 20,00 (táxi) + 33,00 (motel)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#3 Mensagem por gwkull » 29 Set 2006, 12:18

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito no 8º encontro dos putanheiros gaúchos. Essa foi quem fez o segundo show, convidando depois uma amiga. Estava observando outra mina, cujo nome esqueci, mas como haviam pesoas conversando com ela resolvi tentar outras. Até achei que alguem iria fazer o TD com a Bianca, mas passou um tempo e ela estava só com as amigas, e então fui lá conferir.

para quem não estava lá, ela tem um rosto apenas médio, mas um belo corpo. Pela clara, seios fartos (daquele tamanho não podiam apontar para cima, mas estavam bons) e bunda firme, porem não muito grande/redondinha. Não tinha barriguina. O corpo era realmente bastante bonito.

Perguntei o que ela fazia, disse que não deixava gozar na boca. Na carinha sim. Valores conforme o combinado. Subimos para começar o agito.

Como de costume comecei beijando, porém dessa vez não muito. Já sem roupas fui conferir a xotinha. Estava depilada de uns 2-3 dias, com os pelinhos aparecendo. Era bonita, mas não estava com bom cheiro, o que prejudicou muito o TD. Principalmente porque ela minha intenção dar uma atenção maior, mas do jeito que estava resolvi não encarar muito. Fiquei meio perdido.

Pedi para ela chupar, disse que só com camisinha. Foi meio rápido e pedi para ela parar, porque estava perto de gozar. Fazia dias que estava na fissura e naquele dia estava difícil segurar. Isto parece ser mais gerenciável quando as coisas fluem melhor, mas não era o caso. Penetrei em uma ou outra posição, mas vi que não iria aguentar. Pedi então para gozar, e ela virou de frente, ainda deitada. Falou que não queria na boca, e tapou toda a parte de baixo do rosto com a mão. Gozei mas errei metade dos jatos. :/ Não gostei que depois ela questionou sobre qual o motivo de gozar no rosto. Todo mundo sabe que é apenas um fetiche. Mas fiquei quieto, e só disse isso depois.

Como o banheiro não estava disponível - e não estaria por muitos minutos depois, inclusive após o TD - ela só se limpou com a toalha. Uns arretos tímidos e pedi que ela chupasse de novo. Não fiquei com o pênis bem ereto, mas deu para a segunda. Foi melhor que a primeira, e ela se mostrou mais sociável. Primeiro foi um PPMM, depois de 4, com ela pedindo para puxar os cabelos. Após algumas outras metidas que não me lembro ela ficou de pé, disse que eu não estava gozando, que não estava havendo um bom clima. O clima sem dúvida podia ser melhor, mas isto não tem a ver com gozar ou não. Expliquei que queria foder, ela se virou, ainda de pé, e levou de novo na buceta, pedindo para bater na bunda. Não é muito meu estilo, mas tentei dar uns tapas na bunda dela. Fomos para a cama de novo, e enfei com ela de frente, primeiro PPM e depois pedi para ela fechar as pernas. Finalmente de bruços. Estava OK mas eu achei que era suficiente para o dia e disse que iria gozar. Desta vez ela se recusou a receber a porra na cara. Disse que queria na camisinha, e eu perguntei pelos peitos. Depois de um breve silêncio aceitou. Esporrei naqueles peitos e do TD era isso.

Como meu problema (me esvaziar e dar pelo menos umas duas) foi resolvido e a segunda foi melhor, vou dar classificar como um TD neutro, com boa vontade. Reclamar do cliente é inadequado. A movimentação ficou prejudicada pelo colchão fofo e pela roupa de cama que não se firmava no mesmo. Mas deu para se perceber que estava na média. Incomparável com o TD anterior (Kelly). O cheiro da vagina prejudicou bastante. Apesar do belo corpo da gp eu não repetiria por há opções muito melhores na mesma faixa de preço.

rosto: 6
seios: 9
bunda: 9
coxas/braços: 9
xota: 7
beijos: 7 (regula um pouco os beijos na boca)
oral: 6 (só encapado, básico, em atenção para as bolas e etc)
simpatia: 5 (às vezes se mostrava alegre, mas não era o padrão. Com uma amiga reclamou com certa veemência de quem usava o banheiro, pela demora*)

garota: R$ 150,00 (preço comum na festa)
quarto: R$ 15,00 (desconto gentilmente fornecido devido aos problemas)

*que ocorreu, mas ao utilizá-lo vi que era impossível ajustar o chuveiro para um banho adequado e se outro fosse utilizado a àgua quente se tornava indisponível, portanto haviam justificativas para a demora

-------- edição ---------
Não achei no site. Mas era uma das meninas que estavam lá. Também não encontrei so site outra garota que estava cuidando, com lábios carnudos. E ela é agenciada pela gpmodels.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

presto123
Forista
Forista
Mensagens: 485
Registrado em: 08 Abr 2005, 15:05
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#4 Mensagem por presto123 » 29 Set 2006, 19:51

NEUTRO
Nome da Garota:Cl?udia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Conforme prometido vai ai o meu TD.
Quando estava saindo do nosso encontro na quinta, a ceva ja tinha pegado um pouco, chega pela porta uma morena bem apanhada de nome Cláudia. Conversamos um pouco e fui pois tinha um compromisso.
No estacionamento do PB, ja meio na fissura, resolvi ligar e feitos os acertos fomos para o matadouro.
Chegando lá vi que não era tudo aquilo, mas vamos lá.
Nao beija muito , acho fundamental, o corpo tava legal porém os seios um pouco murchos (tem 2 filhos). A bundinha muito bonita e boa de chupar e meter.
Boquete de capote , meia boca. O forte dela é a bundinha mesmo, dedada no fiofó e ela mexendo gostoso. Ela veio por arriba, ficamos um pouco e gozei.
Demos uma conversada e partimos para o 2, esse de ladinho com ela mexendo bem a bundinha até gozar novamente.
Pontos negativos e por isso vai TD neutro:

* Não desligou o celular
* Atendeu o celular e para o bixo não se apagar fiquei chupando ela. Ela falando com um cliente dizendo que tava em casa dormindo, que má !
* O empenho dela não foi lá essas coisas (ta certo que eu não tava lá nos meus dias e foi bandeira a meio mastro)
* Mal beija na boca
Presente R$ 150,00
Repetiria ? Acho que não, por esse valor tem coisa melhor.

Feito !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 01 Jun 2004, 19:44
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Moema

#5 Mensagem por Barão_RS » 30 Set 2006, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Moema

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Festa do GP, cerveja e mulher bonita...lógico que não ia prestar. Rsrsrsrsrs

Conheci a pequena Moema, uma loirinha muito simpática, com olhar de safadinha...rsrsrsrs.
Por sorte e sem eu saber, ela aparece na sala para fazer um showzinho... fui surpreendido, seios pequenos, mas apontando para o céu (dilícia) e uma rica de uma bundinha.

TD acertado com a Lu, chamei a Moema e partimos, rumo ao Botafogo. O mais perto, pelo menos dos que eu lembrei.

Chegando lá, alguns beijos e derrepente já não tinha mais roupas. Banho básico e vamos ao que interessa.

Como já mencionei, ela é uma lorinha de 1,63 (aproximadamente), seios pequenos, bunda grande e muita vontade para a coisa.

Não regulou posições e gosta do que faz.

Rosto: 8,0
Seios: 7,0 (pequenos, mas perfeitinhos - durinhos e empinadinhos)
Bunda: 8,0
Buça: 9,0 (apertadinha, molhadinha)
Corpo: 8,0
Iniciativa: 8,0
Desempenho: 7,0
Média geral: 7,66

p.s.: a princípio não rola anal, mas curte umas dedadas de leve...rsrsrs

Investimento: R$ 160,00 + motel.

Era isto!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 01 Jun 2004, 19:44
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#6 Mensagem por Barão_RS » 30 Set 2006, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Durante a festa do GP eu tinha ficado deslumbrado com uma morena....hum...a Flávia.

Que guria bonita e simpática, realmente, sem forçar a guria é muito legal. Obviamente fiquei interessado, mas meu amigo Ligule saiu na frente e arrematou a ficha 01. Assim não me dando alternativa, senão marcar algo para outro dia.

Liguei para a Lu, que foi muito simpática e atenciosa, agendei com a Flávia e rumei para Porto Alegre. Peguei-a no local combinado e de lá fomos para o Coliseu.

Chegando lá, uma conversa, cerveja, hidro, uma papo para descontrair. Começou um beijo muito gostoso. Detalhe, que corpo que ela tem, uma morenaça de 1,70 (aproximadamente), seios médios, bunda grande...um conjunto muito bonito, lábios apetitosos e uma voz manhosa...daquelas que tu faz tudo o que te mandar.

Foi muito bom mesmo. Ela não regulou nada e se mostrou muito interessada. Realmente gosta do que faz.

Rosto: 9,0
Seios: 8,5 (durinhos...uma delícia).
Bunda: 9,0
Buça: 9,5 (molhadinha e deliciosamente cheirosa)
Corpo: 9,00
Iniciativa: 8,5
Desempenho: 9,0
Geral: 8,91

Investimento: R$ 180,00 + motel.

Era isto!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ligule
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 28 Mai 2005, 20:23
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Flavia

#7 Mensagem por ligule » 30 Set 2006, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado no 8º encontro

Durante o 8º encontro na casa do Camil, lá pelas tantas apereceu um pouco atrasada a Flavia, morena bonita, simpática e bastante gostosa. Rapidamente fui me aproximando e reservei a ficha 1, para subir assim que algum quarto ficasse liberado. Falei com o Camil e ficamos na sala olhando o show da loirinha que meu amigo Barão arrematou depois. Assim que o quarto vagou, subimos e realizei um dos melhores Tds até hoje. A guria é muito gostosa, gatinha, cheirosa e tem uma bucetinha apertada , mas molhadinha, daquelas que ficam mordendo o pau e deixando o cara louco. Ficamos fudendo e trocando posições por um bom tempo, com aquela buceta me enlouquecendo. Acabei gozando no ppmm beijando na boca, aliás, outro destaque da gata.
Depois me levantei e fui tomar um banho na suíte enquanto ela tomava no outro banheiro.
Notas:

Rosto 9
Corpo 9
Seios 8,5 ( médios, durinhos, tipo peitinhos de galeto)
Bunda 9,5 ( gostosa, sem marcas, com marquinha do biquine)
Oral 10
Vaginal 10 com louvor ( apertada, molhadinha, cheirosa)
Anal não faz anal.

Custo R$ 150,00 mais 120,00 da casa.

Vale a pena.

Valeu,

Ligule

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaúcho
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 12 Set 2003, 19:26
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#8 Mensagem por Gaúcho » 05 Out 2006, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Fel?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas.

TD realizado no oitavo encontro.

Pontos positivos: A guria não tem muita frescura, liberou um pouco o roscófi. Buceta até que apertadinha. Chupou sem até ficar com dor no maxilar. Beija legal. Também, se não beijasse bem com aqueles beição seria um absurdo! O rosto, para meu gosto, é muito bonito. Bem cara de puta!!! :twisted:

Pontos negativo: Chupada sem camisola mas meio burocrática. Peito meio murcho.

A casa que não estava bem preparada para a ocasião. No quarto só tinha uma camisinha, então depois do anal não pude mais comer a buceta. Tive de fazer ela chupar até eu gozar! :twisted: Outra coisa: O chuveiro tava gelado.

De qualquer forma até acho que o custo benefício da guria foi bom. R$100 com rabinho incluído.

Era isto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mesquita
Forista
Forista
Mensagens: 2092
Registrado em: 24 Mai 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#9 Mensagem por mesquita » 25 Out 2006, 10:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Fl?via

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei para a Luciana e marquei com a Flávia.
Ela chegou uns 15 minutos atrasada no local combinado.
É morena, olhos bonitos, bocão. Bem bonita de corpo.
Fomos ao Coliseu Three Rivers Stadium.
Chegando lá, ela pediu uma cerveja. Papinho vai, papinho vem.....e nada.....muito paradinha....
Fui abraçá-la e ela disse:
-“ Vou no banheiro “. Tá.foi mijar.
Na volta, comecei os abraços e beijos.
Ela beija na boca, de língua. Mas ...não é “aquele” beijo. Tive uma impressão bem diferente dos colegas.
Ela começou a tirar a roupa. Tem um belo corpo. Pernas bonitas, sem barriga. Só os peitos pequenos para o meu gosto.
Eu chupando os peitinhos e ela sem esboçar muita reação.. :? .
O oral, sem capote, é bom. Mas não fica entre as minhas boqueteiras “TOP FIVE”.
A buceta é cheirosinha, gostosa. Até ficou molhada. Deu pra sentir o “schlec, schlec”. Mas aí, ela deu umas duas ou três gemidas e disse que gozou ??
Ou seja, tudo muito frio, meio sem vontade...
Não rolou nenhuma química.
O meu telefone tocou e tive que encerrar o programa, com cerca de 1h20min de jogo. Não sei se iria melhorar muito.
Até daria um neutro.
Mas quando fui pagá-la. Peguei os R$ 150, combinados com a agenciadora e entreguei para a gp.
Ela me perguntou:
- “E a minha gorjeta?”.
- “Gorjeta?”.
- “É, alguns clientes sempre me dão uma graninha extra“.
- “Bom, eu sempre pago o que foi combinado”.
Era só o que me faltava. Um programinha bem meia-boca. E a gp querendo “caixinha”.
Por isso vai o negativo.
Total: 150 cruzeiros + motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fetisher
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 14 Abr 2004, 17:49
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Melissa Araujo

#10 Mensagem por Fetisher » 11 Abr 2007, 17:10

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa Araujo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Acabei de voltar do fight com a Melissa Araujo (GPModels) ou Melissa Mendes (Madruga) ou Tais (The Models)

Acho que criei muita expectativa e acabei decepcionado.
A moça é bonita. Aquela tatuagem dela é muito sexy.. etc.

Mas o fight foi fraco.
Pouca iniciativa, um oral bem básico quase mecânico.
Durante os arretos, pude ver que o negócio era fraco.
Tanto a perereca quanto o brioquinho, pareciam duas perimetrais.

Quando coloquei o fudêncio na perereca, tive que me segurar na beirada da cama para não ser fagocitado. Anal nem tentei, porque já estava fraco mesmo.

Resumo.

Corpo - 9
Oral - 7 (sem capa, mas burocrático)
Vaginal - 7 (bem lubrificado, mas muito larga)


Média geral - 7

Presentinho R$200
Coliseu Fight Arena - R$35

Era issssso, Fetisher

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”