GP's de rua no centro de POA
R$ 40,00 - Telefone: 00000000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 16 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 3Não 10
Oral Sem:Sim 3Não 12
Beija:Sim 1Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SubZero
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Out 2003, 18:00
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

GP's de rua no centro de POA

#1 Mensagem por SubZero » 18 Nov 2003, 21:40

NEGATIVO
Nome da Garota:

Ae gauchada putanheira, vamo se mobilizar e postar uns TDs, prives, rua, boates, clinicas etc...

Esse TD é um pouco atrasado, já faz uns 3 meses ... Ali na Cristovão Colombo, passando um pouco do Zaffari prá quem vem no sentido Bairro-Centro, tem uma moreninha clara, em torno de 24 aninhos, roupinhas de garotinha de faculdade, cabelos pretos um pouco depois do ombro. Ela fica naquela quadra, não sei o nome da ordinária.. Isso era umas 3h30min da madruga..

Parei o carro, ela aplicou uma frase decorada "Então tu quer namorar comigo?", senti o perfume, tava tudo ok, bem limpa.. Disse que o oral era R$ 10 e o completo era R$ 15 e fomos pro drive-in da Barros Cassal (entre a farramos e a voluntários), 5 pila com direito a camisinha. Eu tava nas pilhas só de um oral por R$ 10.. Chegando lá a vagabunda não queria chupar de jeito nenhum.. vtf.. fdp.. Depois que eu já tinha marchado com 5 conto do drive-in ainda por cima! Tá tudo bem, aceitei meter o Guri dentro da xotosca dela.. encapuzei e mandei ver.. Mas não é que ordinária sabia fazer.. tava querendo compensar a decepção.. fiquei uns 45 minutos metendo, no banco da frente, um papãe e mãe.. fiquei falando umas sacanagens para ela no ouvido.. ela fingiu que gostou e foi se animando... dae ela viu que eu n gozava e começou a insistir que já estávamos ali a muito tempo. E eu só dizendo.. "se tu chupar eu gozo.." (heeheh mentira deslavada, mas eu ia me esforçar mais!)... A puta, não chupou, de jeito nenhum... Ela ficou puta da cara que eu tava demorando prah gozar.. mas vai se fuder tb, combinou e sacaneou...Uma hora ela ficava dando umas lambidinhas na minha boca.. que eu odiei, mandei ela parar com aquela merda toda...Meti com vontade, concentração e gozei.

Resumo da história..
R$ 20 (15 prá santinha que não chupa.. e 5 pro estacionamento de dia, drivein de noite)
Oral: 0 (não teve !)
Anal: 0 (nao tentei.. devia!)
Bucetal: 6 (fiquei pensando o tempo na boquinha dela dando um trato no Guri)

OBS.: Ha algumas semanas atrás fui me fazer de salame e e fui falar com ela de novo... Ela fez a mesma pergunta.. "então tu quer namorar comigo?", e disse a mesma coisa, dae eu insisti que tem que ser só oral.. dae ela desistiu.. acho q ela n curte fazer oral mesmo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SubZero
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Out 2003, 18:00
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por SubZero » 18 Nov 2003, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Esse faz menos de duas semanas..
Ali na Câncio Gomes , entre a voluntário e a farrapos, tem uma tal de Índia. Segundo ela todo mundo conhece ela por ali. 19 anos. Magrinha..Negociei um oral por R$ 10 ali pelas ruas mesmo... risco faz parte.. Ela disse que só faz com camisinha, o que concordei na hora.. Ela mesmo já tinha a camisinha e com habilidade emcapuzou o Guri e começou o processo suctório.. eheheh Chupa bem.. sabe intercalar os movimentos com as mãos e a boca, faz com bastante carinho.. :)) Fez sem pressa...

Total: R$ 10 (Ela dava a xavasca por 15 conto, o que aliás, parece que é a tabela naquela ruas)
Oral: 7
O custo benefício é ótimo!


OBS.: Bah, cuidado galera, escondam as coisas quando pegar essas minas de rua.. esconda as carteiras e celulares em outros lugares.. embaixo do banco, do tapete etc... Deixa só o dinheiro no bolso.. sem galho dae.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SubZero
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Out 2003, 18:00
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Dicas...

#3 Mensagem por SubZero » 18 Nov 2003, 22:18

Essa é prá quem quer comer na faixa e sem pagar..

Na zona norte mora muita puta (pelo menos acho que são), só sei que elas dão de graça, por uma carona. Na verdade dão por um pouco de atenção.. de alguém que se propôs a dar uma carona sem 'interesses'.

A técnica: Encontre alguma garota andando na rua.. de madrugada..não escolha minas acompanhadas.. procure as sozinhas mesmo. Passe por ela, veja se está realmente sozinha e se a caminhada é longa, se não tá só dando voltas pela quadra. Escolhido o alvo, pare e ofereça carona, seja educado, pareça que quer só dar carona mesmo.

Pergunte onde ela vai.. diz que é no caminho ou diga que vai fazer um desvio para levá-la. Dae é contigo garoto.. converse papos normais, descompromissados.. se possível leve até onde ela quer ir.. parada de onibus ou algo do tipo (não vai se meter nos bairros que tu n conhece, aliás, nem vá a bairro nenhum.. vá em direção e depois pergunte se ela n quer dar uma volta antes de voltar para casa e fique na região que tu prefere!). Se ela não aceitar, tire ela do carro ora, diga que tem pouca gasolina e que n tinha visto que a distância era tão grande.

Ganhe a confiança.. tente lançar um xaveco (faça de conta que ela não é puta.. vai que não é hehehehe). Se o xaveco colar tu vai comer .. senão colar.. seja explícito.. fala na cara que quer levar ela prá um drive-in ou para um motel (não sei se vale a pena motel!). Se ela não quiser.. fale q tá sem gasolina e largue ela onde tiver, se for um lugar deserto e longe do destino dela melhor ainda...

Das 5 que tentei.. 2 deram buceta e chuparam.. 2 só chuparam (mas uma perguntou se eu queria sair com ela outro dia.. no cinema! putz! heehe acho q essa n era puta.. ). E uma dessas 5 não quis nada, só uns beijos na boca, muito mal dados aliás, acho que não era puta! Dessas 4 uma era muito gostosa.. puta que pariu!!! mas não fudia bem.. E uma fudia muito bem!!! puta que pariu!!! mas não era tão linda.. mas tinha uma bundinha durinha. No fim vale a pena, é uma economia.. mas o cara tem que cuidar prá n gastar muita gasosa, dando voltas procurando e dando carona!

Boa Sorte

OBS: Tem umas que cobram mesmo assim.. dae o negócio é tu decidir se quer pagar ou larga ela onde tu tá mesmo..
OBS2: Siga regras básicas de segurança.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SubZero
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Out 2003, 18:00
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por SubZero » 22 Nov 2003, 15:31

Geralmente em ruas transversais a farrapos entre a cristovao colombo e a voluntarios. Tem uns bailões por ali, por isso sempre surge a indagação: é putinha ou não. Não cobrando, faz pouca diferença de moral.
Que eu lembro de cabeça:
1) na Av Berlin, estava indo para a parada.
2) numa rua duas quadras antes da Av. Berlin (bairro-centro), já entrando na farrapos. A gostosa! Piercing no umbigo e calcinha de oncinha hehehe (devia ser da vida, mas parceria)
3) Outras duas, foram lá na voluntário da pátria, mas numa altura bem avançada dela, indo lá para aqueles lados do DC Navegantes, mas uns 4 km antes do DC.
4) A dos beijos sem graça, foi na zona sul, tava esperando o bus na parada. Contou uma história que teve que sair da festa sozinha, porque brigou com os amigos e não sei o que mais.
Só que o esquema é meio na "sorte", tem dias que o cara não encontra nada, ou só umas barangas, que nem vale a pena. Mas nesses dois,tres meses, já rolaram 5 na faixa. Se o cara fizer uma incursão diária, acho que até consegue um número maior. Sempre mantendo cuidado. Outra coisa, vai sozinho, com mais de um no carro é impossível, ou seja, levar os conhecidos, só se for para zoar mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LapaToda
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Abr 2004, 13:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Experiência em POA

#5 Mensagem por LapaToda » 23 Abr 2004, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive em POA a negocios no final do ano de 2003, Como não conhecia a cidade e estava sozinho, fui dar uma volta na Farrapos(acho que esse o nome da Avenida).

Peguei uma garota que estava em frente a uma loja de pneus, eu acho, uma parte bem iluminada da calçada. Magrinha, uma bunda deliciosa (disse que não faz anal). Disse que durante o dia trabalha em uma loja de roupas do centro.

Indico a GP, tem uma buceta apertadinha(sic), mexe gostoso, oral com capote, peito pequininho. No geral é boa.

Se alguem tiver maiores informações sobre ela e so postar.

P.S.: Não lembro o nome dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kako Gaucho
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Jun 2004, 23:02
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Vivian - Dr. Flores esquina Cel Genuino

#6 Mensagem por Kako Gaucho » 29 Jun 2004, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Para quem gosta de rapidinha, neste lugar tem uma boa opção, em torno das 20hs, tem uma mulheres ali, eu indico uma baixinha que quase sempre esta de botas e mini saia vermelha, o nome dela é Vivian , a idade dela é em torno de 23 anos, tem umas pernas maravilhosas, coxas e bunda bem durinhas,peitos pequenos, toda cheirosinha, a vagina também é cheirosinha, mas não fiz oral só senti o cheiro dela. Ela faz um oral bem gostoso mas com capote, só vaginal não faz anal. Ela não é muito de controlar o tempo, mas ela é de lua, as vezes controla, acho que sai umas 10 vezes com ela, ela foi fria comigo somente uma vez, diz ela, qua o dono do hotel estava aí e que não podia ficar mais tempo, se quizesse tinha que pagar mais. Mas uma dessas vezes ela me falou que as outras GP´s mais velhas ficam controlando o tempo, e ficam reclamando dela, que está tirando os clientes delas. Mas o TD também depende muito do cara, e da conversa, se ela não foi muito com a cara dele, aposto que ela será fria e calculista.
Preço, 50 reais com hotel, a ultima vez que fui foi em janeiro de 2004.

Uma rapidinha tem o seu valor.
Editado pela última vez por Kako Gaucho em 25 Ago 2004, 13:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lukinhas
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Mai 2004, 04:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por Lukinhas » 30 Jun 2004, 03:29

QUAL ENDEREÇO???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kako Gaucho
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Jun 2004, 23:02
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#8 Mensagem por Kako Gaucho » 01 Jul 2004, 19:38

Lukinhas escreveu:QUAL ENDEREÇO???

Ela fica na rua cel Genuino esquina com a Dr Flores, perto do cursinho Universitátio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tfalentfalen
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Jun 2004, 04:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Dicas...

#9 Mensagem por tfalentfalen » 02 Jul 2004, 06:00

SubZero escreveu:Essa é prá quem quer comer na faixa e sem pagar..

Na zona norte mora muita puta (pelo menos acho que são), só sei que elas dão de graça, por uma carona. Na verdade dão por um pouco de atenção.. de alguém que se propôs a dar uma carona sem 'interesses'.

A técnica: Encontre alguma garota andando na rua.. de madrugada..não escolha minas acompanhadas.. procure as sozinhas mesmo. Passe por ela, veja se está realmente sozinha e se a caminhada é longa, se não tá só dando voltas pela quadra. Escolhido o alvo, pare e ofereça carona, seja educado, pareça que quer só dar carona mesmo.

(.......)

OBS: Tem umas que cobram mesmo assim.. dae o negócio é tu decidir se quer pagar ou larga ela onde tu tá mesmo..
OBS2: Siga regras básicas de segurança.
Subzero, já fiz parecido, e realmente funciona;

genial seu post!

morava na zona norte, e já peguei algumas assim; comer, mesmo, só três...
a parte boa disso é que é necessário conquistar a moça... é puta, mas vc não quer pagar, então que ser mesmo atencioso, meigo e parecer interessado só no papo com ela;
a Assis Brasil toda é boa para isso, assim como a Plínio e a Benjmim Constant;

complementando seu post, diria que dias de chuva são especiais (para pegar até as "semi-gp" tb), e que lá entre as 11 e meia-noite, tá cheio de gp-meio-amadora esperando o ônibus nas paradas dessas avenidas...

e estender o percurso após a ponte da Assis Brasil, lá em Cachoeirinha, tb é uma uma boa surpresa... cheio de mulher nas paradas passível de um caroninha;
na farrapos, tb rola carona prá gp querendo se deslocar de um ponto para o outro ou para casa.... só que a maioria tá mesmo interessada em um pozinho, e não em dar...!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Magrlinha, no fim da Farrapos

#10 Mensagem por Ximba » 14 Jan 2005, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros Guris...

Temporada em POA (sim por ue sou de Sampa) Role na certeza e bahhh
Carmem, Madrigal, Gruta, e como tem mulher bonita nesta cidade...
Voltando chapado pro hotel circulo na Farrapos... Pra quem é da putaria tem que conhecer... Bem ja no finalzinha da avenida perto da rodoviaria umas duas quadras antes vejo uma morena magrinha, de longe bonitinha. Encosto e ela me cobra $20 (mas era até bonitinha!) 27 anos 1.7m 60 kg +ou-..... Vamos a um "drive" proximo, que me custa $5
A mina tem uma bocet apertada, aguenta bem dar o rabicó, e faz algumas posições... Não beija e não chupa sem, mas por $20 ta valendo. Disse-me que se eu tivesse chegado mais cedo (pois colei ja era 5 da matina) ia ficar omigo no hpotel a noite toda por $50. Recomendo pros que nãoi querem gastar...
Agora qurem quer investir... Gruta e Carmem... Oh my God! these are the best places in POA.

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ubzyyy
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 02 Abr 2004, 10:07
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#11 Mensagem por Ubzyyy » 30 Mar 2005, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem Srs,

Como no relato anterior do nosso companheiro, peguei a menina na esquina da
---Gen.Vitorino com a Dr Flores---- (Editado pela Moderação (GauchoSamurai)
Ela é exatamente como foi descrito.
Simpática, cheirosa, seios pequenos, pernas e bunda gostosas. Até é bonitinha de rosto. Fomos pro quarto (R$12,00) que é meio muquifo e tomamos um banho separados. Na cama beijei bastante os peitinhos pequenos e gostosos. Deitei e ela fez um oral gostoso com capote mas nada demais. Depois ela virou de costas e cavalgou bem gostoso. É uma visão linda ela nessa posição. Depois ela virou e cavalgou de frente e por fim gozei pegando ela de quatro.
O programa me custou R$30,00.

Total: 42,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KAPAK
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 15 Fev 2005, 13:35
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#12 Mensagem por KAPAK » 04 Abr 2005, 12:50

AS RUAS EM QUESTÃO NÃO SERIAM A GEN. VITORINO COM DR. FLORES.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kako Gaucho
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Jun 2004, 23:02
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Vivian

#13 Mensagem por Kako Gaucho » 27 Abr 2005, 16:27

Realmente me enganei de general, a rua certa é a Gen.Vitorino com a Dr Flores, desculpe o engano.
Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kuaziloku
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 30 Nov 2005, 15:09
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Rosa

#14 Mensagem por kuaziloku » 05 Mai 2006, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Rosa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Buenas, putanheira!

Esquina da General Vitorino com a Dr. Flores. No muquifo ali mesmo.
Chupa legal, sem capote e até o talo.
Podia dar uma depilada na perseguida. Cuzito de fundamento.
Dá pra ficar botando e tirando pra olhar aquele anelão aberto que ela agüenta.

Avaliação geral:
Rosto: 6,5
Boquete: 10
Vaginal: 6
Brioco: 9

Geral: 7,5
Investimento: R$ 50 + 13 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
Mensagens: 660
Registrado em: 15 Ago 2006, 19:34
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

GPS DE RUA...

#15 Mensagem por GPDIRETORIA » 08 Set 2006, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
HONTEM TRACEI UMA GURIA QUE FICA NESSA REGIAO, MAS EU ACHO QUE ESSE TIPO DE TOPICO DEVERIA MUDAR UMA ALTERNATIVA SERIA CLASSIFICAR EM UM UNICO TOPICO AS GPS DE RUA E CADA POSTE DOS FORISTAS DEVERIA ESPECIFICAR ONDE AS GURIAS SE ENCONTRAM, SENAO FICA CHEIO TOPICO DE DUPLOS

ESSA GURIA EU ACHEI NA DOS ANDRADAS/MAJOR FLORIANO

NOME: LETICIA
IDADE: 28 ANOS
OLHOS ESVERDIADOS
CORPO: REDONDINHO IGUAL A MORTADELA, MAS DAQUELAS MORTADELAS CARAS DEFUMADA SE E QUE VCS ME ENTENDEM RSSS, ALTA MEIO GORDINHA PELE LISINHA,PARA UMA GP DE RUA
CABELOS: LOIROS
ESTILO: CAVALA POTRANCA
ORAL: SO COM CAMISINHA/EMBORRACHADO
ANAL: NAO QUIZ FAZER COMIGO TB NAO FIZ QUESTAO
VAGINAL: APERTADINHA SERA QUE E POR CAUSA DA PRETUBERANCIA RSSS
PEITOS: EM PE DURINHOS/GRANDES

BUNDA: RENDONDONA ATE QUE FIRME MAS COM ALGUMAS CELULITES TB POR 50 PILAS NAO QUER NADA NE...
GERAL: AS VEZES ME PERGUNTO SE COMPENSA PAGAR 150 200 PILAS POR CLINICAS OU CASAS PQ REALMENTE TEM VARIAS GPS DE RUA POR 50 QUE VALE O CUSTO/BENEFICIO BOM CADA UM SABE ONDE PISA
NOTA GERAL: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
Mensagens: 660
Registrado em: 15 Ago 2006, 19:34
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

BEBEL

#16 Mensagem por GPDIRETORIA » 11 Set 2006, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
MEU EU SEMPRE PEGO UMAS GURIAS NESSA REGIAO,, JA FALEI E AFIRMO SE A GENTE GARIMPAR A GENTE CONSEGUE ACHAR COISA MUITO INTERESSANTE POR UM PRECO QUASE DE GRAÇA,, EM RELACAO A OUTRO LUGARES ONTEM MESMO DEIXEI 390 PILAS EM UMA BOATE SENDO QUE AQUI NESSA REGIAO POR 40 50 MAI O MOTEL VC SAI COM A BARRIGA CHEIA HEHEHEHE


BEBEL
IDADE 18 ANINHOS FIQUEI ATE COM MEDO DE SER MENOR MAIS ME MOSTROU RG UFA RSSS
ESTILO: MORENA
CABELOS: LISO GRANDE PRETO
OLHOS MEL
BUNDA GRANDE
PEITOS: MEIO CAIDOS MAIS NADA QUE DESABONE A GURIA TEM UMAS TATOO DE PEGADAS NO PEITO
CORPO: ESTILO NAMORADINHA PEQUENINA
ORAL: BOM 10 SEM CAPOTE E NA PRESSAO CERTA VARIAS LAMBIDAS NAS BOLAS ENFIM SHOW
ANAL: JA DISSE NAO E MUITO MINHA PRAIA MAS A GURIA PEDIU NAO PUDE CONTER A EMOCAO E MANDEI VE PENA QUE A GURIAZINHA NAO AGUENTOU HEHEHEHE ARREGOU RAPIDINHO TB NAO IRIA ZUAR COM A PEQUENINA DEXEI PARA LA O RABICO DELA ,,, ISSO E QUE DA BEBER TA VENDO GURIA SE FOSSE OUTRO ARRANCAVA AS SUAS PREGAS SEM DO
AVG: SHOW DE BOLA ELA ME DEU O CEL DEPOIS VOU POSTAR E QUE MARQUEI NUM MARDITO GUARDANAPO E PARA ESCONDER DA PATROA RSS TA ENTRE OS BANCO DO CARRO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tundah
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Dez 2006, 16:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Vivian

#17 Mensagem por tundah » 18 Dez 2006, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal,

Este é meu primeiro post.
Nome da safada: Vivian
Telefone: Não disponível
Site que a garota anuncia: não disponível
Preço pago: R$ 35 + R$16 de motel
Duração do programa: em torno de 30 minutos
Detalhes do Atendimento:
O local é bem complicado porque, além de nao ter um motel descente por perto, tem o agravante de ser muito proximo ao unificado. De forma que se escolher o horário do intervalo é impossivel nao ser notado. A GP, no entanto, vale a pena. Eu, particularmente, sou tarado por esta mulher há bastante tempo. coxas e bunda muito boas. Peitinhos meia boca.

Bem, ao relato:
Da esquina, fomos direto pro cafofo do motel que ela atende. Ela é gente fina, conversa besteiras para te deixar a vontade. Pagamento na entrada. No quarto, ela me pediu educadamente para tomar um banho. Ela tb tomou um banho meia-boca num chuveirinho. Me mandou deitar e deu uma chupada meia boca. Depois disto, sentou no guri de costas pra mim. Visão beeemm magradavel. Bundinha gostosa e cinturinha fina. movimentos lentos, daqueles que judiam do cidadão. Quando ela viu que eu ia demorar pra gozar, sentou de frente pra mim e deu uma acelerada. Me acabei logo. Não controla o tempo, mas depois da gozada, levantou rapidinho e se vestiu..
Valeu!

Garota faz Anal? não
Beija na Boca? não
Faz oral sem Camisinha? não

Peitos: 6 (prefiro bem maiores) Além do que, nem tirou a blusa.
Rosto: 7 (bonitinha)
Coxas: 9
Bunda: 10


----------------- editado pela adm (leteseu) 19/12/06 -------------
MP enviada ao forista pedindo que dê localização provável da GP
tundah escreveu: a guria está sempre na esquina Dr. Flores com General Vitorino a partir das 19h30min até as 22h (mais ou menos.. varia muito em função do humor dela )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChupaXeca
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 13 Mai 2005, 17:41
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Branca

#18 Mensagem por ChupaXeca » 17 Jan 2007, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Branca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tem uma loira falsa, alta, uns 25 anos, deve ter uns 1.78 e magra na General Vitorino que peguei estes tempos, combinados os 40 dela e 14 do motel. Chupa com, tem uns peitos pequenos, sem barriga e uma bunda gostosa. Começou ela por cima e depois trocamos pro papis tradicional e com ela de quatro me acabei, tem uma bucetinha gostosa. Uma foda rapidinha e boa pra padrão centro de POA. Nem perguntei o nome mas no Motel chamaram ela de Branca. Pra quem estiver de passagem e quiser esvaziar o saco...

----------------- editado pela moderação (gwkull) 17/01/07 --------------
Enviada MP ao forista pedindo mais informações sobre a localização da perva.
Forista respondeu a MP: Quase la em cima, perto da Santa casa. Tem um motel amarelo( aonde fui) que ela fica na frente no inicio da noite e finais de semana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#19 Mensagem por MALEVO » 13 Abr 2007, 09:23

Caro Anaboll

Tem TD desta mina em outro tópico, inclusive do local onde tu comeu, que é a Boate Tropicaliente, que não é mais boate. Esta mina é uma das mais falcatruas que se tem notícia. Pena que tu não leu nada sobre ela aqui no GP, senão teria se safado desta. É o mesmo modus operandi com todos os clientes. Ela atende como Fernanda, Vivian ou Maria. As minas deste local se acham no direito de tratar mal o cliente, em função do baixo preço que cobram. Se acham que estão ganhando pouco, que vão trabalhar no Gruta, não? O problema é que elas tem respaldo dos seguranças do local. Fica esperto e consulta o GPG que, afinal de contas, é prá isso existe.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#20 Mensagem por gwkull » 13 Abr 2007, 10:25

Como acredito que seja de interesse dos foristas ler o TD do anaboll e o comentário do MYRON deixarei ambas as mensagens aqui. Realmente esta GP atende pessimamente o cliente. Mas na rua é boa de lábia, e aí é que está o perigo. Na maioria das vezes se percebe a GP de má vontade já na conversa, não é o caso dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fred-rj
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 13 Nov 2007, 08:18
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

VERONICA. NA PINTO BANDEIRA,ESQUINA COM A ALBERTO BINS.

#21 Mensagem por fred-rj » 18 Jan 2008, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:veronica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a veronica,ela faz ponto na pinto bandeira,quase esq. com a alberto bins,ela chega por volta ds 17h,e fica até a meia noite.
A veronica é uma loira de mais ou menos 1m70cm,30anos,bem gostosa.Bem,cheguei na moça ,combinamos valor e subimos para o motelzinho que fica ali no local mesmo referido a cima.
Chegando no quarto,começamos a tirar a roupa,deitei na cama(bem limpinha,o motelzinho tem canareira,ventilador de teto).Ela ja veio colocar a borrachuda e começou a mamar,bem gostoso até,apesar de ser com camisinha,pedi então para ela vir por cima no cavalo,ela aceitou legal,e veio,sentou com calma,e aos poucos começou a cavalgar mais rapido,e enquanto isso eu ia chupando seus seios,e e que seios gostosos ,siliconados,com os biquinhos bem rosinha.
Depois sai da cama ficando de pé ,e ela bem na beirada da cama de quatro,comecei a estocar com vontade,lá no fundo e ela aceitando bem.
Depois pedi para ela cavalgar de costas ,e enquanto isso agrrava a sua bunda com vontade até me gozar todo.

Rosto=8
Bunda=9
Seios=10
Oral=7 com a borrachuda não curto muito.
Presentinho da moça=30,00 +10,00 do motel


Há... já ia me esquecendo???!!!Escrevi esse TD escutando festa no ap,do latino,baita música.
rsrsrrsrsrsrsrrs!!!!!!!!!


Fred.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: VERONICA. NA PINTO BANDEIRA,ESQUINA COM A ALBERTO BINS.

#22 Mensagem por meninomalukinho » 20 Jan 2008, 00:06

fred-rj escreveu:TD realizado com a veronica,ela faz ponto na pinto bandeira,quase esq. com a alberto bins,ela chega por volta ds 17h,e fica até a meia noite.
A veronica é uma loira de mais ou menos 1m70cm,30anos,bem gostosa.Bem,cheguei na moça ,combinamos valor e subimos para o motelzinho que fica ali no local mesmo referido a cima.
Chegando no quarto,começamos a tirar a roupa,deitei na cama(bem limpinha,o motelzinho tem canareira,ventilador de teto).Ela ja veio colocar a borrachuda e começou a mamar,bem gostoso até,apesar de ser com camisinha,pedi então para ela vir por cima no cavalo,ela aceitou legal,e veio,sentou com calma,e aos poucos começou a cavalgar mais rapido,e enquanto isso eu ia chupando seus seios,e e que seios gostosos ,siliconados,com os biquinhos bem rosinha.
Depois sai da cama ficando de pé ,e ela bem na beirada da cama de quatro,comecei a estocar com vontade,lá no fundo e ela aceitando bem.
Depois pedi para ela cavalgar de costas ,e enquanto isso agrrava a sua bunda com vontade até me gozar todo.

Rosto=8
Bunda=9
Seios=10
Oral=7 com a borrachuda não curto muito.
Presentinho da moça=30,00 +10,00 do motel


Há... já ia me esquecendo???!!!Escrevi esse TD escutando festa no ap,do latino,baita música.
rsrsrrsrsrsrsrrs!!!!!!!!!


Fred.
Pra mim é uma das gps mais bonitas que tem no centro faz anos que penso em comela mas acho ela 1/2 com cara de nojenta após o relato do amigo vou experimentar . Ahhh e vou postar um TD que fiz com a sogra dela .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Veridiana Coroa (Sogra da Veronica)

#23 Mensagem por meninomalukinho » 20 Jan 2008, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:veridiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom Veridiana também trabalha na Pinto Bandeira a anos junto com a Veronica e outra magrinha elas ficam quase na esquina com a Alberto Bins ou na porta do Hotel Hollywood (da pinto bandeira não éo da Parahiba) . Veridiana ja foi a TOP do centro a uns anos atras hoje tem seus 50 anos loira,jeito de puta,cara de puta e uns peitos enormes sempre bronzeada as vezes é foda fazer PG com ela pq quase sempre ela ta no alcool ela bebe pra cacete .
Vou relatar meu ultimo programa com ela faz algum tempo .
Eu vinha pela Alberto Bins pronto pra ir pra casa eis que encontro a Veridiana na esquina com seus peitos bem a mostra com um mega decote pra variar tomando uma ceva de canudinho não resisto e dou uma trovadinha com ela e vamos para o motelzinho .Banho tomado me deito ela pega a camisa de cara ja aviso " Veri Pra mim é sem " oque ela prontamente atende mama com maestria coloca o pau no meio daqueles tetões peço pra ela encapar o medonho e cavalgar de costas ela é coroa mas tem uma bunda bem gostosa ainda e com uma markinha de bikini linda em todas vezes que saimos é dificil aguentar muito tempo sua cavalgada pedia pra gozar na boca ela deixou sugou tudinho e cuspiu na pia do banheiro . Pra mim mesmo ela não sendo a top de anos atras continua sendo uma boa alternativa e de baixo custo no centro de POA por isso resolvi postar .Ela é sogra da veronica que trabalha no mesmo local que sera minha próxima vitima faz horas que miro ela .
preço na ultima vez : 30,00 + 10,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fred-rj
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 13 Nov 2007, 08:18
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

VERONICA,NA PINTO BANDEIRA ESQ.COM ALBERTO BINS

#24 Mensagem por fred-rj » 29 Jan 2008, 02:11

POSITIVO
Nome da Garota:veronica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Repeteco com a verônica,como sou facinado por seios, a veronica é a pedida certa,pois não é tão fácil encontrar no centrinho gps com seios tão gostosos como os da verônica.
Bom,no quarto me atraquei a chupar seus seios,e o pau veio apontando pra lua.
Me fez um oral com camisinha,depois peguei ela no papai e mamãe,fiquei nessa posição algum tempo,depois pedi para ela cavalgar,ela cavalga gostoso,começa devagar e depois vai com mais vontade.
Por fim fiquei em pé e a verônica segurando com as mãos nos meus ombros,e as pernas entrelaçadas em minha cintura,ela subia e decia gostoso em cima do meu pau,não aguentei muito tempo e me gozei todo.

Rosto=8
Seios=10
Bunda=9
Oral=7
Presentinho da moça=30+10 do motel.

fred.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Verônica

#25 Mensagem por meninomalukinho » 14 Jul 2008, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:veronica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na outra Sexta tava indo ao Le boheme ver se achava uma negra (podia até ser a bombom) quando na porta do Hotelzinho vejo a Verônica ela me fez zóinho :o :o :o e fui ao encontro dela me fez 30,00 o Pg e mais 10,00 do quarto .
Verônica é uma loira nota 7,corpo em forma,pés e mãos bem cuidados,cabelo e pele bem claros e dona de seios lindos e rosados.
Subimos as escadas do hotel e ja fui bulinando naquela bundinha gostosa , entramos no quarto e pedi um tempo pra tomar um banho qdo voltei ela ja estava peladinha me disse que acabara de tomar banho oque pude perceber ser verdade qdo dei uns beijos em sua linda bucetinha,encapotou meu pau e deu inicio a um oral +ou- mas bem esforçada em seguida pedi pra ela ficar de 4 enquanto eu ficava de pé fora da cama fudi ela muito nessa posição,fizemos depois um frango assado e gozei num ppmm mamando seus seios lindos e de biquinhos rosados .

30,00 + 10,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Veronica

#26 Mensagem por meninomalukinho » 29 Jul 2008, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:veronica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com essa guria mais uma vez na segunda feira eram 19hs e ela ja estava na porta do hotel na Pinto Bandeira eu que tava de passagem pela rua não resisti .
Chegamos no quarto tomei um banho quente (tava frio) em seguida ela tomou e fomos pra cama,iniciei com uma mamadinha nos seios dela,em seguida me fez um oralzinho de capote e um pouco burocratico d+, e logo deu inicio a foda com uma cavalgada de costas pra mim (visão bonita ela tem um belo rabo) e pedi pra terminar com ela de 4 e eu em pé fora da cama .

40,00 gastos com a perva loira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fred-rj
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 13 Nov 2007, 08:18
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

veronica

#27 Mensagem por fred-rj » 21 Ago 2008, 03:46

POSITIVO
Nome da Garota:veronica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma vez morri na veronica,gosto é gosto,para mim continua sendo uma das melhores opções do centro,(com certeza já foi a melhor,mas isso já faz tempo,hoje ela já tem seus trinta e poucos anos).
Bom, entramos no quarto e ela começa com um oral emcapado,logo pedi para parar e comecei a beijar seu corpo,chegando aos seios,firmes e com bicos rosinhas,uma delicia.
comecei a come-la PPMM,fiquei assim algum tempo,depois ela começou a cavalgar,bem gostoso,enquato isso colocava o dedo em seu cusinho,tava muito bom,pedi então para ela ficar de quatro,estoquei com vontade,parava quando sentia que iria gozar.
Para fechar com chave de ouro,pedi então para sairmos da cama,coloquei ela de quatro na frente do espelho e comecei a bombar assim,até me gozar todo.
saí de lá pensando... puta merda ainda como o cú dessa puta!!!

mesmos valores:30,00 + 10 motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troggs
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 01 Mar 2008, 15:57
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#28 Mensagem por Troggs » 16 Ago 2009, 08:11

É raro eu passar no centro de POA depois do horario comercial. As pouvas vezes que avistei puta nessa pinto bandeira (depois do horario comercial), notei que tinha também uns tipos suspeitos. As putas são bem bonitinhas mas fiquei com medo de cair numa roubada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#29 Mensagem por MALEVO » 16 Ago 2009, 14:44

Estas putas não atendem mais naquele ponto da Pinto Bandeira. As informações sobre elas estão defasadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
Mensagens: 651
Registrado em: 25 Mar 2008, 15:14
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#30 Mensagem por redeunlimited » 16 Ago 2009, 19:00

as q atendem são as do tropicaliente que catam cliente na esquina da coronel vicente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”