Agência Lust ( www.agencialust.com.br )

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 262 Negativos: 20 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 47Não 158
Oral Sem:Sim 272Não 19
Beija:Sim 289Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mike Romeu I
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 10 Mai 2005, 13:22
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Agência Lust ( www.agencialust.com.br )

#1 Mensagem por Mike Romeu I » 17 Fev 2007, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Assim como o nobre colega acima, tive a oportunidade de aproveitar essa paulistinha em sua curta estadia em Porto Alegre. Sai com ela horas antes dela retornar para SP.

Conforme anteriormente citado a gp tem fotos em www.pecatto.com.br, tem um jeitinho meiguinho e tímido mas quando se solta é uma pequena fera, curte uns tapinhas e uma provocação.

O desempenho é bom, gosta do que faz. Não regula tempo, nem posições.
A aparência é muito agradável, mas discordo do colega pois na minha opinião os seios estão mais para pequenos e o bronze, não é bronze, é a cor da pele mesmo (não tem marquinhas) ou ela toma sol nua. Rosto bonito (nariz um pouco grandinho), seios bonitos, bunda pequena sem celulite, barriga show, coxas show, xaninha cheirosinha e bem tratada.

Confirmo as informações sobre a nova agência e também sobre a confiabilidade do agenciador.

Vou seguir a mesma tabela de notas do colega para que os foristas possam fazer um paralelo.

Rosto - 8
Seios - 7 (pequenos e naturais)
Olhar - 7 (lentes de contato)
Barriga - 9 (show, mas tem um mínimo de estrias...pouquíssima coisa)
Bronze - 6 (para mim é a cor da pele)
Bunda - 7 (Pequena mas não compromete o conjunto....aceita sonda polegar sem reclames....coloquei quase todo o dedo médio)
Pelos - 7 (realmente são dourados, mas não é nenhuma macaca chita, a coisa é bem de leve. Não sou tarado por isso)
Cabelo - 10 (Muito bonito e bem cuidado)
Vagina - 9
Sorriso - 10
Simpatia - 9
Atitude - 9

Vaginal - 8
Anal - Não faz, mas rola sonda polegar
Oral - 8
Naturalidade - 8 (Faz um fakezinho, sim. Mas nada exagerado)

Cachê - R$ 170,00 (busquei e levei) + R$ 36 Motel Califórnia.

Tempo - R$ 2h sem reclamar e sem má vontade.


----------------- editado pela moderação (gwkull) 06/02/07 --------------
Arrumado título do tópico e telefone (comentário era desnecessário).


---------------------- editado pela adm (leteseu) 16/03/07 ----------------
Alterado nome da agência de VIP para lust.
Telefone antigo era 8191-0052.


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Email recebido, título atualizado

De: Agencia LUST <******>
Enviado: sábado, 2 de junho de 2007 15:40:38
Para: leteseu@gp-guia.net
Assunto: LUST

| | | Caixa de Entrada


Prezado,

É possivel atualizar nosso cadastro no GPGUIA?
Agora estamos com o www.agencialust.com no ar.

Obrigado.

Jeferson
8461-0904
www.agencialust.com


PS: Antigo site era www.pecatto.com.br/lust

Le Teseu.'. 03/06/07

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mike Romeu I
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 10 Mai 2005, 13:22
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Nicole ou Luana?

#2 Mensagem por Mike Romeu I » 01 Mar 2007, 22:27

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas,

Falei com o Jefferson da Vip e consegui uma guria nova. Ele apresentou como Luana mas ao chegar no Porto dos Casais ela se identificou como Nicole. A guria é uma loira de uns 22 anos, 1,60m aproximadamente, peso na ordem de seus 56kg. Lipoaspiração recém realizada. Peitos médios, coxas e bunda com estrias (bastante), rosto bonitinho, xaninha legal e bem aparada (mas não me entusiasmei a chupar). Dando umas dedadas na xaninha ela chegou a escorrer um melzinho.
No fight, aguentou bem 3 pegadas fortes com duração bem prolongada. Não regula posições, nem fica enchendo o saco pelo horário. Celular não tocou. Faz oral com camisinha.
Tem até um pouco de pró-atividade mas não é nada demais. Sem PPP mas com gemidos que percebe-se claramente fingidos.

NOTAS:

Rosto: 7
Corpo: 6,5
Seios: 7
Coxas: 7 (estrias)
Bunda: 7 (média e com estrias)
Xana: 8

Oral: 7 (encapotado)
Vaginal: 8 (aguenta bem o tranco e não reclama de levar ferro bem forte, topa todas as posições)
Anal: Não fiz e acho que não rola.
Beijos: Completamente sem vontade.

Custo: R$ 250,00 + R$ 33,00 (motel)
Tempo: 2 horas

OBS.: Não haverá repeteco. A GP afirma trabalhar no Gruta Azul com o nome de Nicole.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catraco
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 26 Jul 2006, 15:05
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Nicole Lust

#3 Mensagem por Catraco » 14 Mar 2007, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De volta a Porto Alegre,


Dando uma olhada no site pecatto, peguei o msn do agenciador, e marquei com Nicole.

A primeira impressao quando chegou foi de estar meio fora de forma, com carinha de novinha e bem sorridente. Nao tem como exigir muito que elas cheguem lindas e produzidas devido ao calor insuportavel dos ultimos dias. Indo para o motel conversamos bastante, bem divertida e extrovertida.
Chegando no motel ela foi para o banheiro sozinha, voltou e pude conferir o corpinho, seios pequenos aureulas rosadinhas, nada de barriga graças e uma lipo recente, bucetinha bem depilada, pernas grossas, bunda media pra grande com algumas estrias, mas nada que comprometa.... tomei meu banho e fomos pra luta, ela toma a iniciativa, chupa com camisinha, mas bem gostoso com aquele rostinho lindo te olhando.... veio por cima rebolando bastante, depois ficou de 4, pode meter com força que ela aguenta bem....segundo round muito parecido e com total participaçao, pois me parece que ela gosta muito do que faz.

Nao controlou o tempo e nem tocou o celular.

Notas

Rosto 9 muito gatinha sorriso lindo
bunda 7 prefiro menor
buceta 10 apertadinha e bem molhadinha, sem necessidade de ky
peitos 8 pequenos mas bem bonitos

Se essa menina se cuidar fazendo uma musculaçao, fica show!

valor R$ 250 2 horas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Drimas Eng.
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Ago 2006, 09:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Talita

#4 Mensagem por Drimas Eng. » 19 Mar 2007, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado sexta-feira.
Garota bonita e simpática, pra quem gosta de mulher com shape de modelo beleza, pra quem quer mais mulherão é desaconselhável...
De forma geral o TD foi positivo..
Comecei tentando criar um clima um pouco mais ameno que achei ela mais fechada.. consegui. Porém na troca de carícias o beijo dela é uma m.... zero..
Agora no fight é bem boa.. gosta de ser chupada até o fim.. e gosta de tomar ferro de 4 com direito a tapas e pegadas bem fortes...
O boquete dela até que é bom mas já recebi melhores..
Ponto forte.. minina cheirosa e bem cuidada..
Ponto fraco.. beijo (há quem não julgue necessário).. e visivelmente cansada.. além do que no final do TD telefone começou e não parou mais.. pra mim isso é uma BOSTA..
Na verdade o TD foi positivo, eu que errei no cardápio.. prefiro mulheres mais carnudas, digamos...
Pra quem curte modelinho, mignonzinho é prato cheio...

Vai o positivo pela sinceridade nas fotos e pela minina ser bem cuidada..

Oral: 8
Vaginal: 8
Anal: nem tentei
Rosto: 8
Beijo: 1 (pra não dar 0)
Participação: meia boca...
Presentinho: R$220,00
Coliseu Arena
Classifiquei como positivo porque quem errou no cardápio fui eu mesmo.. na próxima chuto a certa..

Não repito porque não é meu estilo preferido de mulher, mas vai ter muito marmanjo traçando e apaixonando
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#5 Mensagem por Mr. Blonde » 19 Mar 2007, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:nicole lust

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fiz esse td crente que estava desbravando, daí vejo que a agência já estava na praça faz tempo com outro nome :roll:

Mas, fora essa indecisão na razão social, me parece uma boa novidade no mercado. Atendimento diferenciado do agenciador, Jéferson, que dá informações precisas sobre GP e atendimento, inclusive pedindo que o cliente, se possível, retorne um feedback de como foi o td (o que faço agora, claro que abrindo pros colegas) . Começando bem, espero que mantenha esse nível...

Pedi a Nicole, das opções disponíveis. Pontualíssima, chegou, se apresentou e pediu banho. Pode ir, tô esperando.

Quando voltou de toalhinha, deu pra avaliar bem o conjunto - loirinha sorridente, rostinho glorioso de menina, opa, tô gostando! Vamos tirar a toalhinha, agora... Redondinha, toda redondinha, bunda, peitos, braços, só que com uma cinturinha bem marcada, num contraste interessante. Bucetinha rosada, ainda por cima, ah, dá licença... chupei, lambi, mordi, beijei, eita, é bem bom! Na sua vez ela não foi tão entusiasmada, chupou com, mas a visão daquela boquinha engolindo minha rola valeu a pena, mesmo com borracha na parada.

Mandei sentar na vara e fiquei apalpando os peitos (assim mesmo, peitos, nem peitão nem peitinho) durinhos. Comi assim, assado (frango), de quatro...

Pausa, conversinha, bom papo, menina de nível, que querida, assim não resisto, vem cá de novo... Depois da segunda foi ao banheiro. Ouvi barulho de chuveiro. Porra, pensei, nem deu uma hora e meia, o magrão disse que ela ficava duas! Mas fui injusto, o banho era só pra se refrescar. Voltou cheirosinha, cheia de amor pra dar, ficamos de arreto, dessa vez mandei ela sentar na minha cara e fiquei chupando a fenda rosada até me acabar numa punhetinha.

Cara, "diliça" de guria, devo repetir. Um dia :lol: :twisted: :lol:

Investimento - 250 contos. Salgado, mas como vinha com deslocamento incluído até que não está tão acima da média de mercado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mike Romeu I
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 10 Mai 2005, 13:22
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Manoela Lust

#6 Mensagem por Mike Romeu I » 24 Mar 2007, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Manoela lust

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom depois de uma série de desbravações, encerrei os trabalhos de março com esta novidade da Lust. Fazia tempo que namorava esta GP mas ela ainda não estava atendendo pois estava com problemas pessoais.

Finalmente consegui marcar com a GP e, segundo informações do agenciador, fui o primeiro cliente dela. Peguei na frente do Olaria na Cidade Baixa e fomos ao Atenas.

A guria é muito gata, namorava com certeza, de chamar de meu amor...rs
Olhos verdes, rosto lindo, loira, alta, magra para média, seios médios com bicos pequenos rosadinhos, bunda média para grande com nádegas carnudas e xaninha raspadinha, com lábios pequenos, fechadinha. Uma delícia mesmo.
Veio produzida, nota 10, lingerie novinha bem sexy (nada de calcinha esfarrapada de bichinhos...rs), sainha jeans bem curta e blusinha branca.

No motel tudo na calma (foi pernoite), muitos beijos (beija bem), muita chupação (chupa bem sem capote), cai de boca e ela fica toda encharcada, acho que fiquei uns 30 minutos chupando...rs...não queria parar...rs (xaninha cheirosinha, fechadinha, um tesão). Rolou diversas posições sem reclamação, pelo contrário, pedindo sempre mais. Parece gostar muito de sexo. É meio quietinha, sem PPP, mas participativa. No fight sem vergonha, após fight tipo namoradinha...muito beijo e abraço. Ao todo foram umas 5 gozadas, ela pareceu gozar também (mas nisto não aposto).

Notas:

Rosto: 10
Olhos: 10
Cabelos: 10 (bem cuidados)
Boca: 10
Seios: 9 (prefiro peitudas, mas os dela são perfeitos...bicos pequenos e rosados)
Barriga: 9 (só um pouquinho de malhação e fica perfeita)
Bunda: 10 (nádegas carnudas, se fizesse anal teria me deixado louco)
Xaninha: 10 (lisinha, fechadinha, cheirosinha...de se apaixonar)
Pernas e Coxas: 10 (coxas grossas e pernas bem torneadas)

Oral: 8 (chupa bem e sem capote mas ainda não é perfeito...inexperiência)
Vaginal: 9 (aguenta bem, fechadinha, sem reclamar posições)
Anal: Não faz (mas seria um espetáculo se fizesse)
Beijos: 10 (muito bom)

Atitude: 9 (atrevida no fight, calma no intervalo, sem PPP)

Custo: R$ 500,00
Duração: 8 horas (sem celular e sem controle de horário)
Motel: Atenas - R$ 80,00

Assim que recuperar o bolso, repito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#7 Mensagem por leteseu » 10 Abr 2007, 08:28

___________________________________________________________________________

ATENÇÃO!

ESTE TÓPICO PASSOU POR INVESTIGAÇÃO E APÓS JULGAMENTO FOI SUSPENSO POR

30 DIAS, RETORNANDO EM 13/05/07. FORAM SUPRIMIDOS TDS COMPROVADAMENTE

FALSOS OU POSTADOS MEDIANTE FAVORECIMENTO.

Atenciosamente,

Le Teseu.'.

Coordenação do Gpguia

____________________________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro_poa
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 05 Jul 2004, 19:09
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Dani

#8 Mensagem por Putanheiro_poa » 14 Mai 2007, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Daniella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, mas não sonegado .... E só não coloquei antes em função do bloqueio da agência. O que, eu particularmente acho uma grande sacanagem!
Creio que devam ter certeza que o Jeferson postou em causa própria, afinal temos muito meios de chegar a esta conclusão com a tecnologia atual. Mas acredito que deveríam ter bloqueado o usuário dele e não o tópico.

Mas enfim, churumelos a parte... vamos ao post!

Liguei para o Jeferson, fui muito bem atendido, recebi fotos no meu e-mail e tratei com ele de sair com a Daniella Lust. Marquei de pegar a moça no bourbon da assis brasil, cheguei antes e fiquei esperando. Derrepente me chega em um pálio um baita loira ... estacionou perto de mim, saiu do carro e veio em direção ao local combinado. Estava com uma calça jeans colada, um casaquinho de abribo, enfim, super a vontade, o que eu, particularmente adoro!
Já de cara notei que era ela e fiz sinal para que entrasse no meu carro. A menina é muito querida, conversa bastante, boa de papo, rumamos para o Taiko.

Ao chegar, beijos deliciosos (ela tem uma boca show ... carnuda ... gostosa de beijar e chupar), começamos os amassos, fui tocando a sua bunda ... e ela foi tirando o que tinha no corpo até ficar de calcinha bem pequeninha e com os peitos na minha boca....

Tirei a roupa e caí, literalmente de boca ... ela deitada de bruços e eu mandei bala a beijar aquela linda maçã! bumbum delicioso, maravilhoso, depiladinho ... enfim... virei de frente e continuei o serviço....

Em seguida, fui retribuído com um belo boquete, daqueles bem sugados ... 69, bucetinha na minha cara ... lambidinha no rabinho ... show de bola!

Em seguida .. .camisinha... hound 1 ... e vamos embora....
PMM, de 4... (de 4 é uma delícia sentir ela empurrando a bunda contra o teu pau), ela tem uma bunda carnuda, gostosa de pegar e apertar.... de ladinho, de 4 novamente, montou em cima de mim ... (não curti muito a cavalgada - coisa minha), mas fui pra cima que estava melhor! Ficamos no PPMMM com o dedinho enterradinho no rabinho até eu gozar.

Papinho básico, ela é muito querida e espontânea, conversamos mais de uma hora e piça novamente... muito semelhante ao anterior... só que com o dedinho mais cravadinho... enfim, adorei!

A Dani é boa cia, 26 anos, loira, alto astral, mulher inteligente, de bom nível, o que pra mim faz toda a diferença. Para quem curte uma mulher bacana, bom papo, esta é boa pedida .. .daquelas boas para levar para jantar, tomar um bom vinho e curtir uma boa cama depois. Tem classe, rolou uma química, mas certamente repetiria!

Rosto: 9
Bumbum: 9
Peitos: 8
Papo: 10
xaninha: 9
boquete: 9
(Sou exigente demais, alguns itens certamente merecem 10)

250 contos + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MANGRULHO
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Mai 2007, 11:38
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Dani

#9 Mensagem por MANGRULHO » 15 Mai 2007, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Daniella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aproveitando o feriado de 1º de maio fui a POA visitar a familia, e procurando na web encontrei varias agencias, mas a que + me chamou a atenção foi a tal de lust, devido as fotos das meninas, meu contato com a agencia foi via MSN, depois de ver umas fotos optei pela Daniella Lust, fui muito bem atendido, depois de uma boa chorada quanto a preço que a guaiaca anda meio vazia, chegamos a um acordo, marquei o encontro com a menina, porem duas horas antes fui comunicado q a mesma não poderia comparecer por problemas particulares, como o TD seria em casa e eu estava em casa não tive problemas, ai resolvei escolher outra menina e infelizmente a minha segunda opção foi a talita que para meu azar estava em SP, então pensei não é pra ser, ai como nao topei mais nenhuma menina o agenciador me perguntou se não poderia ser no outro dia, como também não tinha nada melhor para fazer no sábado topei e ficou combinado para o sábado.

Com 10 minutos de atraso a perva chegou, de corpo fazia jus as fotos, de rosto grata surpresa, uma mulher bonita, elegante e muito simpática conversamos muito e depois de 4 cervejas fomos ao TD.

Primeiro muito beijo na boca, (beijo muito bom), depois fomos para o quarto a gata tirou a roupa e pude conferir que ao vivo a perva e melhor que nas fotos, parece q passaram foto shop ao contrario, ela e mais gostosa ao vivo, não resisti e cai de boca bocetinha linda e cheirosa, muito gostosa, depois de um 20 minutos chupando ela pede que eu pare senão ela ia gozar na minha boca, falei que era exatamente o que estava tentando ai ela me fala para ir bem devagar então, e gozou... muito bom depois de breve pausa vem e cai de boca sem capote, bem babado e bem sugado, muito bom, (não deixou finalizar na boca mas valeu), gozei nos peitos, após breve pausa iniciou novo oral ate o jr acordar, depois de encapar o bicho veio pra riba e cavalgou, depois de quatro ai bombeando nela de quatro não deu pra segurar e gozei novamente fui tomar banho quando voltei pensando ser o fim ela cai de boca novamente (gosta do que faz), e com ela chupando gozei novamente...

Considerações finais... Chupa muito, bocetinha gostosa, beijo muito bom, boa companhia, ótimo papo, e bem simpática... nao tocou o telefone e nao regula o tempo(ponto a favor), repetiria se a guaiaca andasse mais cheia e se nao residisse tao longe.

http://www.pecatto.com.br/portal/index. ... &Itemid=26

Corpo 10
Oral 9
Vaginal 8
Beijo 10
Anal – não rolou, não tentei nem perguntei se faz (não é minha preferência).

Valores :

gata R$ 230,00
Transporte R$ 20,00
Local – Casa - R$ 0,00

Total R$ 250,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MANGRULHO
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Mai 2007, 11:38
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Talita!!!

#10 Mensagem por MANGRULHO » 21 Mai 2007, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aproveitando mais um final de semana em Porto Alegre resolvi fazer mais um TD ai liguei para a agencia lust, novamente o atendimento foi bom e fui informado que a perva estava disponível, o agenciador lembrando de mim me falou que a talita estava em POA desta vez, entrei no site www.pecatto.com.br e fui dar mais uma olhada na menina e topei, marcamos para dentro de uma hora.

No tempo marcado a menina chegou (menina mesmo, pois a perva parece ter menos idade que os 26 divulgados), e amigos as fotos são exatamente iguais a menina, não tem fotoshop, falsa magra, estilo modelo de desfile (diz que desfilava, corpo e rosto para tanto ela tem), muito simpática e cheirosa, depois de um breve papo e uma taça de vinho fomos para o esperado TD.

O desempenho é muito bom, gosta mesmo do que faz, não tem frescura, tirei a roupa e ela ainda de roupa começou um boquete delicioso, dos melhores que já recebi, bom mesmo, não tem pressa tive de pedir para ela parar, pois não queria gozar antes de penetrá-la, ela tira a roupa e vejo uma pele bem morena jambo, linda, encapo o Jr, e iniciamos no papai e mamãe básico, depois de ladinho e para finalizar de quatro, ai a melhor surpresa falo que vou gozar e ela diz que quer tomar meu leitinho... meus Deus... não acreditei ela pediu eu não tinha nem pedido... foi na hora... tomou tudo... não deixou escorrer nada... Maravilhoso... depois de 5 minutos fui tomar banho e ela vem e pergunta se pode tomar também, claro que pode, depois de esfregação e muitos beijos, (não beija a metade do que chupa) cai de boca novamente (gosta mesmo) e o Jr começa a dar sina de vida vamos para o quaro e é minha vez de chupar, que bocetinha gostosa... cheirosa e lindinha, ela adora ser chupada ficou doida... +ou- 25 minutos até ela gozar... e gozou mesmo, tem até espasmos... (quem já chupou a perva vai entender do que estou falando), gozou e já veio me chupar novamente, chupou muito e eu tava quase gozando, porem queria comê-la ai pedi que me cavalgasse ela prontamente encapou o bicho e veio com tudo... não deu para segurar muito e gozei.

Tomou um banho e sentou na sala, tomamos mais um vinho e conversamos um pouco, diz que e paulista, mas o sotaque me parece mais paranaense ou catarinense, falou dos planos, estudos, enfim de amenidades muito querida um beijo de despedida, e como um bom cavalheiro a acompanhei ate o táxi que já havia chego.

Considerações finais: morna jambo, corpo muito bonito(estilo modelo de passarela), peitos médios e firmes (sem Silicone), cheirosa, não regula tempo, ficou +ou- 2:30 hs, não vi o telefone até a hora de chamar o táxi (desligado ou no silencioso), cabelos bem cuidados e bem compridos, rosto muito bonito, olhos verdes (creio que lentes) a natureza não seria tão benevolente, enfim ótimo test driver...


Rosto - 9
Seios - 8
Bunda - 8
Cabelo - 10
Vagina - 10
Sorriso - 10
Simpatia - 10
Atitude - 10

Vaginal - 8
Anal - Não faz
Oral - 10

Cachê - R$ 220,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Talita!!!

#11 Mensagem por Mr. Blonde » 29 Mai 2007, 14:49

NEUTRO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Moça espevitada, elétrica, fuçadeira, poderia ter sido em bom td se... não tivesse aberto o mar vermelho. Catzu, tava boa a coisa, mas logo após a primeira apareceu o sangue (pior é que eu já tinha chupado :x ). Ainda tentou disfarçar, perguntando se o sangue era meu ou dela :roll:

Sei lá, isso prejudica e é indicativo de falta de gerenciamento.

Não chega a ser bonita de rosto ou corpo (silicone e plástica), mas compensa com atitude. Fode com gosto, o que aumenta minha frustração... como disse, poderia ter sido bom, mas fica no neutro, com boa vontade.

Facada: 230 - isso é padrão "deusa", então mesmo se não fosse o incidente, o custo benefício não seria bom. Repetiria se baixasse o preço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#12 Mensagem por Mr. Blonde » 29 Mai 2007, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Era a noite da decisão Grêmio vs São Paulo, claro que tive dificuldade pra achar companhia nessa terra. Parece que ser gremista é pré-requisito para ser GP (não chega a ser problema, antes pelo contrário, adoro foder gremista). Depois de vários tiros n'água, consegui articular essa moça com o Jéferson.

Ela é mais impressionante pessoalmente que nas fotos. Rosto exótico, um ar meio de indiana, só faltou a pintinha no meio da testa. Corpo absolutamente perfeito, proporção e textura... Sério, nada de celulite, bunda de catálogo, ventre raso, peitos médios que tão redondos pareciam silicone (só dá pra ver que não é botando a mão... ou a boca de preferência).

Fomos quebrando o gelo e se pegando aos poucos. Chupei bastante, ela também, comi, gozei. Lá pelas tantas no intervalo liguei a tv pra dar uma secadinha e descobri - ela é são paulina! Há, não podia ser melhor, parceria pra secar, além de foder! So que aí parece que a coisa pegou no tranco, era beijo daqui, mão dali, língua, pau, buceta, embolamos bonito. Demos mais duas muuito bem dadas. Praquê, esquecemos de secar e deu no que deu. Quando o greminho fez o segundo tava com ela esfregando a buceta na minha boca, enlouquecida
MANGRULHO escreveu:e gozou mesmo, tem até espasmos... (quem já chupou a perva vai entender do que estou falando)
Entendo perfeitamente :lol: :lol: :lol:

Como secadores fomos um fracasso, mas como amantes... que trepada, confrades!

Preço - 230 muito bem gastos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

katzenberger
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 04 Ago 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#13 Mensagem por katzenberger » 02 Jun 2007, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom Pessoal, para não dar furo sem nó e deixando meu jeito aventureiro que antigamente sempre me ferrou, eu pensei muito bem antes de sair com a Talita, e realmente esperava mais. Mas o TD não deixa de ser positivo, até por que a menina me fez gozar 3 vezes ao natual, em uma manha posterior a uma noite selvagem de sexo com a titular.

Vamo ao TD, ligando para o Jeferson, realmente rapaz muito atencioso. marquei la pelas 9:00 da manha no centro. Vendo ela a primeira impressão era de que se tratava de uma moça exótica, com cara indiana, pele morena e olhos verdes. Muito simpática e comunicativa. Fomos ao Sharewood, entrando no quarto iniciamos com um papo e ali vi que era uma moça bem esperta nso assuntos abordados.

Bom iniciando o Fight ela veio com um oral perfeito, tudo feito na hora certa o que me efz gozar muito facil. Chegando a hora de eu retribuí-la, me veio uma pequena decepção, vi um leve babado branco, de quem tinha feito sexo antes e não tinha se limpado, mas suspeitei que pudesse ser talco ou algo do genero e só que como não senti nenhum odor de lavanda so poderis ser excreção de um sexo anterior. Isto me broxou um pouco, apesar dela estar gostando.... mas como eu sou o cliente pedi passar pra um dog style, o gurizão tava meio borrachudo, ratiando as vezes.... ela sentindo minha falta de motivação retirou o camisote e veio no oral novamente que me fez gozar novamente na sua boca..... ficamos de papo na cama em seguida, e ela desceu para um novo oral, que me fez gozar pela terceira vez na sua boca, nota que ela nao deixa esparramar uma gota se quer, se o cara quiser é só vestir a calça e ir embora pq o campeao fica limpo que nem uma porcelana.

Bom as notas serão

Rosto: 8,5
Corpo: 8,5 (achei um pouco magra)

Oral: Realmente 10, muito bom mesmo
Vaginal: 7, aqui vou descontar quanto a higiene do local
Arreto: 9, fez bem

na média 8,5, recomendo mas eu acho que nao peguei num dia bom mesmo.

200 barão mais 40 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mebius
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 29 Mai 2007, 13:05
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Gabriella Lust

#14 Mensagem por mebius » 17 Jun 2007, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriella Lust

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 13/06, atendimento agenciador bom, passou as informações corretas sobre a garota, me desloquei para pegá-la na zona norte próximo ao Tumelero da Assis Brasil, garota bonita, loira, cabelos quase meio das costas lisos, corpo de gatinha, tem 21 anos estatura mediana, corpinho todo no lugar, com seios médios bonitos, traços bonitos de rosto e uma boquinha sensacional, fomos para o Senzala, simpática, e bem atraente, tirou peça por peça de sua roupa e veio para o colo bem namoradinha, não gosta que fale bagacerices a seu respeito na hora da transa, bem calma no atendimento, sem pressa, celular desligado, uma beleza de gata, uma xaninha apetitosa que chupei até ela gozar, depois um oral competente de quem gosta de chupar um pau, comi-a com camisinha de quatro até gozar, pausa para conversa, retorno a atividade chupou meu pau, encamisou e sentou em cima, que xaninha gostosa de comer, pedi para chupar meu pau até gozar na sua boquinha, não desperdiçou nenhuma gotinha, não saiu correndo para o banheiro, calma e tranquila se lavou ne voltou para nos vestirmos e irmos embora devido ao horário! Recomendo, garota para se repetir um programa!

Geral: 9,0
Beleza: 8,5
Boca: 10( oral muito bom)
Peitos: 9,0
Corpo: 9,0 (tem filho, mas se não me dissesse não saberia)
Vaginal: 9,0
Estilo: namoradinha safada
Valores: R$ 200,00 + motel(R$35,00)

Valeu!!!! :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aledrimas
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Mai 2007, 16:18
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

T-Drive

#15 Mensagem por Aledrimas » 19 Jun 2007, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriella Lust

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem, atendimento bom do agenciador.. me indicou a Gabriela..

Minina bonita, simpática.. e gostosinha.. pequena notável.
Algumas tatuagens espalhadas pelo corpo com enfâse a grande nas costas um pouco acima do cócix.
Peitinhos pequenos, bunda bonita... buc.. carnuda.
Começamos trovando um pouco.. e fomos pro fight! Chupa sem mto bem, posso dizer que nesse quesito ela tem seu melhor aproveitamento.. foda normal burocrática mas bem gostosa.. aguenta bem em todas posições, o único porém é que deveria ao menos fingir um pouco mais de prazer...rsrs.
Melhor visão é de 4 toda pequeninha sendo comida com gosto.
Acho que é atividade forte pois o fone tocou algumas vezes, atendeu (coisa que não gostei, mas não demonstrei). Sem problemas retornar ligação após a luta, mas atender é mto chato, broxante.
Mto ppp.. fala de jogadores e tal..

Beijo: 8,5
Bunda: 9
Vaginal: 8,5
Anal: nem pedi se faz
Oral: 9
No geral vai: 8,5 - 9

Valor: 200 + 20 (deslocamento) - Esperava mais.. but, nem tudo é perfeito.

Vou continuar desbravando,... abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catraco
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 26 Jul 2006, 15:05
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Manoela Lust

#16 Mensagem por Catraco » 20 Jun 2007, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Manoela lust

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de conversar com Jeferson que me indicou a Manuela, marcamos na Lima e Silva. Chegou bem pontual, loira alta, muito linda, com olhos verdes e sorriso maravilhoso, fomos para o motel coliseu, bem legal e bem gelado tbem.
Gatinha muito simpatica beija muito gostoso, sem apressar as coisas, muito carinhosa, tiramos a roupa e ela veio com aquela boquinha linda...hummmm chupava meu pau me olhando... coisa de loko, na segunda até pediu para gozar na boquinha.... me deixou maluko! No sexo bem estilo namoradinha.

Resumindo pois estou sem tempo.. muito gatinha, inteligente e sabe agradar

valores

TD era 230 promocional por ter buscado ela, mas paguei os 250,00 pois valeu cada centavo
motel com hidro/agua/suco 59,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AntonioPedro
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 04 Abr 2004, 00:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#17 Mensagem por AntonioPedro » 23 Jun 2007, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Manoela lust

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Liguei para a agencia LUST, após muita pesquisa. Você toma um susto quando um cara atende, mas ele é agenciador (Jeferson) gente boa e informa tudo legal. Me indicou a Manoela Lust.

Cara, o que era aquilu, que loira, original, linda, que boca, que sorriso. e muito gostosa!

Fomos no MOTEL Botafogo. Chegando lá , a Manu já foi me beijando, como beija gostoso essa loira. Depois fui tirando sua roupa. Bunduda, buceta linda raspadinha, seios gostosos, chupei aqueles peitos sem dó. Depois de muita chupação, ela mes fez um oral muito gostosa. É uma delicia ver uma loira daquelas chupando seu pau. Não aguentei, puz ela de quatro e soquei naquela buceta, bem umida, ela geme baixinho que me deixou louco. Bombei muito até o gozar. Como estava com pouco tempo, não fiquei mais, mas valeu cada minuto.

A Manoela é muito carinhosa e beija demais, além de ser bem gata. Estou louco para repetir com ela. Pena que não faz anal, mas com uma loira dessa você não sente falta mesmo.

Beijos: nota 10 com louvor
Bunda: 10
Vaginal: 10
Anal: não faz
Oral: 10
Avaliação:10

Total do TD: R$230 + R$35 do Motel. Falou gente!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro_poa
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 05 Jul 2004, 19:09
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Completinha

#18 Mensagem por Putanheiro_poa » 28 Jun 2007, 07:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Suellem

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava afim de comer um cuzinho, então liguei para a Lust, o que fui prontamente atendido. A propaganda foi grande e resolvi entrar no barco.
Prometido boquetinho no carro, cuzinho e uma mulher que eu adoraria.... vamos ao TD.

Esperei uns 20 minutos além do combinado, estava chovendo e o transito fica um caos nestes dias, mas como estava na fissura, resolvi esperar.
Na chegada, uma morena bem bonita, com bastante roupa, mas bom um rosto bem bonitinho.
Agora vêm a melhor parte da noite ....
Mal arranquei com o carro e já veio botando a mão no meu pau... com carinha de sapeca, foi abrindo a minha calça e caindo de boca ipiranga a dentro, e olha que a ipiranga estava lotada... eu adorei a emoção....
Dei de mão no ar condicionado pra ficar muito quente... na seqüência a mulher tirou as blusas e ficou só de sutiã, achei uma loucura, mas adorei.... uma calça justa que demostrava um corpo acima da média.
Não achávamos o motel, parei ao lado de um taxista, ela de sutiã e eu afim de sacanagem ... perguntei pro cara, "amigo, onde fica o botafogo?" e já fui puxando ela pra mais um boquete, imaginem a cara do taxista... foi bala ... adorei.

Na chegada no quarto quando tirou a roupa começou meu desespero, barriga, bunda caída, peitos moles, enfim ... estas coisas que homens não curtem muito!

Iniciei direto no anal, encheu o rabo de uma pomada muito fedorenta, aguentou 3 minutos e pediu pra ir no banheiro, comecei a ficar de cara, mas deixei rolar, na volta não fui mais para o anal pois odeio machucar alguém!

Ela veio por cima, aguentou uns 2 minutos de cócoras, está fora de forma e não aguenta mesmo!

Então fomos de 4, deitadinha e leitinho....

Pausa para papo, o que foi muito legal, já que a menina é muito querida!

Começamos a nos arretar, ela gozou pela segunda vez e eu ia na boquinha, mas ela pediu para não fazer, enfim, leite na cama, disperdíssio! :-)

Enfim, bom papo, bonita de rosto, querida, mas o corpo é ruim. Resquíssios de quem é mãe e já foi casada, apesar de ela ter me dito que tem 20 e o agenciador 23, não sei, na verdade pelo corpo aparenta muito mais.

Como quero corpo bala e achei o preço abusivo, vai negativado!

Notas:
Peitos: 5
Bunda: 4
Anal: 2
Rosto: 8 (comum, mas com belos traços)
Bucetinha: 6 mal depilada
corpo: ruim

Preço: 230,00 completo, 40 pilas pro motel.

Em resumo, como igual na farrapos por 50 contos, como não vou na farrapeta, me fu....

AH... a pinta tinha feito um alisamento no cabelo com um produto que não dava pra chegar perto dos cabelos pelo cheiro forte, quase morri asficciado uma hora. Larguei de mão! :-)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mebius
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 29 Mai 2007, 13:05
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Suelen

#19 Mensagem por mebius » 29 Jun 2007, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Suellem

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este td foi feito há uma semana atrás, é uma morena de cabelo castanho escuro até meio das costas, tinha vestígios de algumas mechas, seios pequenos, bunda bonita, pele clara, usa aparelho ortodontico, um pouco caída no geral devido a ter filho, e bem competente na cama, chupa muito bem, mas não deixa gozar na boca devido ao aparelho, gosta de provocar sensualmente e de te deixar bem a vontade para trepar, comi de quatro e enchi a camisa, recuperando com papinho, pedi para fazer um oral de novo e finalizei nos peitos dela!

Notas:
Geral - 8
Rosto - 7
Seios - 6
Bunda - 6
Oral - 9 (não deixou finalizar na boca)
Bucetinha - 7
Preço - R$ 230,00 + motel

Sem mais, era isso!
Abraço a todos!

Editado pela moderação : Preenchido o campo "nome da garota".
Myron

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TERROR DAS GPS
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 13 Jun 2005, 12:12
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#20 Mensagem por TERROR DAS GPS » 29 Jun 2007, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Suellem

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom puntanheiros, boa tarde.

Colocando meus TD’s em dia, pois estava sonegando um pouco.

TD ocorrido dia 17 de junho, apartir das 16:00 hs.

Estava na fissura de traçar alguma gatinha que fizesse anal, então liguei para a Lust, o que fui prontamente atendido.

Perguntei sobre varias meninas e o Jefferson me falou de uma novidade que estava entrando naquele momento na agencia. Fez um ótimo marketing da garota.

Perguntei sobre sensualidade e ousadia e tudo o que a menina fazia. Bom, combinado para as 16:00 hs no Bourbon Ipiranga.

Bom, vamos ao TD propriamente dito.

Atrasou uns 10 minutos e ainda chovia as pencas.

Na chegada, uma morena baixinha, mas muito lindinha, com um casaco longo preto,botas e um rostinho de ninfeta bem bonito.

Entrou no carro, me dando beijinhos e beijões. Não se fez de rogada, e partiu pra cima no carro mesmo.

Arranquei o carro e ela botou a mão no meu pau e me disse com carinha de safada : Hoje ele é todinho meu. Abriu o zíper da minha calça, e abocanhou de uma só vez .

Ela abriu o casaco e tomei um susto. Estava somente de calcinha, corpete, meias e cinta liga brancas. Achei uma loucura, mas adorei.... Tem um corpinho acima da média.

Fomos para o Sherwood e ela prontinha para a sacanagem Entramos no motel com ela me boqueteando... foi uma delicia ...

Na chegada no quarto quando tirou o casaco, e me jogou contra a parede. Me pegou de um jeito e foi me tascando beijos e chupões que, meus amigos, há muito tempo não via e não sentia isso.

Apesar de ter 20 aninhos, conferidos na identidade, ela é mãe há pouco tempo e sofreu um pouco com a gravidez, mas começou a fazer academia e disse que logo estará em plena forma.

Ela começou com um boquete maravilhoso e quase surtei e pedi varias vezes para parar, senão gozaria na boquinha. Comecei a brincar com sua xoxotinha e devagarzinho meti a cara com tudo, pois estava limpinha e cheirosinha. Ela adorando e o clima esquentando em cada minuto .

Iniciamos num vaginal com ela por cima, de cócoras e depois com as pernas em cima das minhas. A guria é uma maquina, fodeu que nem uma louca. Até, em alguns momentos fiquei meio inibido, com a performance da menina.

Fiz um franguinho assado e de ladinho, onde ela empinava a bundinha e dizendo : QUERO MAIS FUNDO . Bom, coloquei ela de quatro e entrei com tudo, bombeei varias vezes e me acabei por ali mesmo.

Pausa para descanso, porque não sou de ferro .

Depois do descanso, comecei, ou melhor, ela não parou de me arretar. Comecei a brincar com sua bundinha e iniciando com carinhos e ela começou a se abrir.

Pedi pela bundinha e ela diz: Vem, mas vem com carinho e depois que me acostumar, podes socar bem que eu gosto.

Chupei bem o cuzinho dela e fui metendo bem devagar e ela rebolando. Passou a cabeça e depois foi todo o talo.

Agüentou bem o tranco até o final, e ainda pedindo mais. Bom, tive que me acabar no cuzinho . Enchi a borracha.

Pausa para descanso, papo bem legal. Adorei a menina é muito querida!

Em resumo, bom papo, bonita de rosto, querida,

Notas:
Peitos: 8
Bunda: 9,5
Anal: 11
Rosto: 9,5 ( de ninfeta, com belos traços)
Bucetinha: 10
corpo: maravilhoso

Preço: 250,00 completo, 78,00 reais no motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TERROR DAS GPS
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 13 Jun 2005, 12:12
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#21 Mensagem por TERROR DAS GPS » 29 Jun 2007, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Suellem

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Continuando a colocar meus TD’s em dia.

TD ocorrido dia 21 de junho, apartir das 21:00 hs.

Liguei para a Lust, e pedi para o Jefferson a Suellen.

Sem mais delongas, vamos ao TD

Chegou no horario

Na chegada, com um largo sorriso, disse-me : Você ?? Legal, queres novamente tudo ??

Entrou no carro, me dando beijões.

Arranquei o carro e novamente botou a mão no meu pau e me disse com cara de safada : Hoje vou te comer todinho. Abriu o zíper da minha calça, e meteu todo na boca .

Ela estava de calças, mas bem sensual.

Fomos desta vez para os Alpes. Entramos no motel ...

Na chegada no quarto só tirou o casaco, e me jogou na cama. Abaixou minhas calças e começou com um boquete maravilhoso e quase enfartei . Pedi para parar algumas vezes,pois queria curtir a gatinha melhor. Brincamos bastante e chupei sua xoxotinha e foi uma loucura. Ela adorando e eu maravilhado.

Iniciamos num PPMM e depois com ela por cima, de costas, de cócoras e depois com as pernas em cima das minhas. A guria é uma maquina de foder, fode e gosta de foder.

Fiz um franguinho e de ladinho, gozei a primeira vez .

Pausa para descanso.

Ela não para de arretar o cara todo o tempo. Comecei a brincar com seu cuzinho bem carinhoso e ela começou a se abrir.

Ela virou mais e disse: Coloca com carinho. Adorei na ultima vez. Quero gozar no teu pau.

Chupei bem o cuzinho dela e fui metendo bem devagar e ela rebolando. Quando passou a cabeça, ela suspirou. E rebolando mais e mais colocou tudo dentro.

Agüentou bem todo o tempo. Bom, me acabei no cuzinho a segunda vez.

Pausa para descanso, papo bem legal. Adorei a menina é muito querida!

Em resumo, bom papo, bonita de rosto, querida,

Repito todas as notas. E estou virando BOP, pois essa menina faz e gosta muito de deixar o cara totalmente satisfeito.

Notas:
Peitos: 8
Bunda: 9,5
Anal: 11
Rosto: 9,5 ( de ninfeta )
Bucetinha: 10
corpo: adorei

Preço: 250,00 completo, 54,00 reais do motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TERROR DAS GPS
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 13 Jun 2005, 12:12
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

MENINA NOVA

#22 Mensagem por TERROR DAS GPS » 29 Jun 2007, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:FABIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Continuando a colocar meus TD’s em dia.

TD ocorrido dia 26 de junho, as 20:00 hs.

Liguei para a Lust, e pedi para o Jefferson uma outra menina nova.

Ele me falou da Fabiana . Disse que a gatinha é novinha, tem 18 aninhos. Não está no site e terás que acreditar em mim. Pois ela não tira fotos, etc.... Bom, como na outra vez ele deu uma dentro, não vou desacreditar agora.

Sem mais demoras, descrevo o TD

Chegou com 5 minutos de atraso no Shopping Bourbon Assis Brasil.

Na chegada, disse-me : Oi , tudo bem ? Sou a Fabiana.

Entrou no carro, me dando beijinhos

Arranquei o carro e começamos a conversar Disse-me que estava começando como GP e que está nisso para colocar silicone, pois é o sonho dela. Disse que somente tinha transado com namorado e ficantes.

Ela estava de calça jeans, mas bem sensual, blusinha e casaco

Fomos o Porto dos Casais. Entramos no motel ...

Na chegada no quarto ficamos de papo, pois sobrou pra mim amansar a gatinha. Depois de um bom papo, começamos com beijinhos, abraços e ela tomou a iniciativa e abaixou minhas calças e começou um boquete, e que boquete. Nossaaaaaa, adorei. Ela te enlouquece e realmente gosta de um pau na boca. Chupa com gosto. Pedi para parar algumas vezes, senão gozaria na hora, mas queria curtir a gatinha melhor. Brincamos bastante e chupei sua xoxotinha e foi uma loucura. Ela adorando e pedindo que chupasse mais pois estava gozando e eu adorando o rebolado que ela fazia.

Iniciamos com ela por cima, de frente. Depois de costas, empinando bem sua bundinha linda e depois de 4 que é a melhor posição para comer essa gatinha. Ela adora ser bem socada, A guria gosta da coisa e gosta de gozar com o pau bem enterrado nela.

Fiz um franguinho e de ladinho, gozei a primeira e única vez, pois tinha compromissos ainda. Alvará encerrado.

Pausa para descanso, papo bem legal. Adorei a menina é muito legal!

Em resumo, bom papo, bonita de rosto, corpo de menininha de 18 aninhos, seios pequenos, morena e muito querida,


Notas:
Peitos: 8, pequenos mas empinadinhos
Bunda: 10, macia e gostosa, com toda a juventude
Anal: não faz e nem deixa brincar
Rosto: 9,5 ( de ninfeta )
Bucetinha: 10
corpo: adorei

Preço: 250,00 completo, 52,00 reais do motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro_poa
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 05 Jul 2004, 19:09
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Maravilha total

#23 Mensagem por Putanheiro_poa » 01 Jul 2007, 08:11

POSITIVO
Nome da Garota:Manoela lust

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD Atrasado mas não sonegado. Na verdade este TD será um mix de duas saídas que fiz com a maravilhosa Manuella.
A tempo desejava sair com esta mulher, tendo em vista que as fotos dela são algo realmente de chamar a atenção.
Marquei com o Jeferson e peguei a lindinha em frente ao correio da Lima e Silva. A primeira impressão já foi boa, alta, loira, linda, com maravilhosos olhos verdes, uma beleza só.
Bom papo, direto para o motel e vamos ver o que dá.
Na chegada, continuamos o papo, começamos aos beijos e parece que pintou um clima recíproco, o que sempre é legal.
Ao tirar a roupa eu estava em frente a um corpo lindo, com pelinhos loirinhos, maravilhosa! Acho que virei BOP.
Iniciamos a "brincadeira", ela transa delicioso, fui chupado sem borracha, retribuí o mesmo aquela "loirinha", gozou na minha boquinha, uma delícia. Não sei porque, mas ela tem uma bucetinha diferente, que me deixou maravilhado! (é, virei BOP!) :-)
Na sequencia continuou, ppmm, de ladinho, de 4 que tem uma visão dos deuses, a mulher é grande e tem uma bunda fantástica! grande com uma marquinha pequeninha, durinha, digna de quem faz o curso de educação física. Tudo no lugar.
Destaque para os peitos, durinhos e lindos. Tomara que não estraguem com toda a chupação que vão fazer nela, porque de fato é linda!
Não vaz anal, mas aceita uma dedadinha, o que pra mim tem todos os méritos, já que não sou muito chegado mesmo a arte do anal, pra fazer tenho que estar muito na maldade e as vezes ainda me dou mau. :-)

O TD foi delicioso, transamos muito, com muitos beijos e em todas as posições e pra finalizar e propõe ... quer gozar na minha boquinha... Na primeira vez que saí com ela eu não quiz, mas na segunda, leite pra ela tomar.... tomou tudo e não disperdiçou uam gota se quer! Gamei!
Mas imaginei que ela toma todos e todos aqueles beijos... enfim, espero que o "lavou tá novo" seja verdade! :-))

Vamos as notas:
Corpo: 9 (se malhar mais um pouco vai ser 11)
Boca: Linda 10
Peitos: maravilhosos 10
bucetinha: molhadinha 11
Anal: não faz, o que é uma pena (já fez, mas não comigo) :-(
bumbum: 12 (de 4 é uma maravilha)
transa: muito deliciosa

$$: 250 contos muito bem pagos!

Enfim, sou um babaca, virei BOP!
:-)))

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SCI
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 13 Jun 2007, 14:48
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Lolla Lust

#24 Mensagem por SCI » 04 Jul 2007, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Lolla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades,

Td realizado esta semana, após uma visita ao sítio da agência Lust e posterior conversa via MSN com o Jeférson, confirmando certos atributos da garota, tudo ficou acertado.

Combinamos para as 20:00 hs, no Coliseu. Cheguei e a garota já estava na "salinha" :lol: PONTO POSITIVO antes mesmo de conhecê-la !

Nem saí do carro e ela já veio chegando, toda bela e risonha. Subimos conversando e nos "conhecendo melhor" :razz:

A mocinha é bonita, simpática, não tem corpinho de modelo, ou seja, quando está em pé, não nota-se barriguinha, mas sentadinha, percebe-se uma pequena protuberância, totalmente aceitável e tem o principal numa garota, PEITÕES, muito bonitos, com biquinhos pontudinhos :twisted:

Deitamos na cama e começamos a conversar sobre o frio e blá, blá e ela foi tirando peça por peça da sua roupa e eu acompanhando...a pele dela é muito bonita, meio bronze, lisinha...uma bundinha com marquinha...

Começamos com muitos beijos, beijinhos, beijões...ela deslizou e colocou aqueles peitões no meu "amiguinho", deu uma bela apertada...e começou um belo boquete sem capote...ficou um bom tempo ali, enquanto eu fazia carícias no seu corpinho totoso, dedos e mais dedos na sua bucetinha, que tava molhadinha...também rolou uns dedinhos na bundinha, que me provou que ela usava aquele "buraquinho", mas neste assunto toco depois :roll: ...

Já quase gozando, depois de tanto oral, deitei a Lolla na cama, coloquei o capote e penetrei naquela "caverninha" quente e molhada...comecei a mamar naqueles peitões e bombar devagar, quando ia aumentar, ela sussurrou : " devagar, se não vou gozar rapidinho"....obedeci e alternei momentos "lentos" com "quase parados", tudo acompanhado de muitos beijos e carícias naqueles peitos...depois de uns vinte minutos...a gatinha me olha e diz que está louquinha prá gozar :twisted: , disse então : "goza prá mim, que vou junto"...e assim foi...gozamos juntinhos...eu acreditei :lol: , principalmente porquê ela ficou molinha, molinha...

Ela foi tomar um banho, depois fui eu...após, ficamos conversando sobre amenidades como dois namoradinhos, até acabar o tempo...poderia ter rolado um segundo tempo, mas, às vezes, esta minha maldita educação não deixa, :(

Notas:

Rosto : 8
Corpo : 8
Seios : 10000000000
Pele : 9
Desempenho : 10 ( não fingiu em momento algum, pareceu realmente estar gostando, e se portou como se fossemos íntimos há muito tempo)
Anal : ???? ( como pareceu não fingir, me APAIXONEI e esqueci de pedir :lol: :lol: )

R$ 220,00 (com txa de deslocamento) + R$ 35,00 do motel em duas horas.


Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#25 Mensagem por Mr. Blonde » 04 Jul 2007, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriella Lust

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td marcado com a moça, atrasou uma boa meia hora. Como eu não tinha hora para nada e estava em casa, não chegou a prejudicar meu humor, mas fica a ressalva. Mas fica nisso a parte negativa, no mais tudo ótimo, como veremos.

Chegou pedindo desculpas pelo atraso, devidamente aceitas.

Ela, apesar de loira, tem feições bem brasileiras, mas o que chama atenção no rosto é o aspecto juvenil. Com auto-declarados vinte e poucos, passaria tranqüilo por dezesseis. Usa maquiagem pesada para tentar parecer mais velha, mas o tiro sai pela culatra - parece adolescente pintada pra tentar entrar em baile. De corpo faz o gênero boazuda, parece mais redondinha que nas fotos, o que para mim é positivo.

No fight o ponto alto é a felatio... Pqp, que boquete bem bão! Além de boa técnica, tem uma arma secreta - um piercing na língua que usa com maestria. Chupei também, bocetinha cheirosa e suculenta. Camisinha no guri, fiz cavalgar e depois comi bem comidinha de quatro.

No segundo round fiz questão de provar o piercing de novo... gostei dessa brincadeira, toda gp deveria ter um e aprender a usar! Depois botei aquela bunda redondinha pra cima e me acabei nela.


200 mangos mais taxi... to bem a fim de repetir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mebius
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 29 Mai 2007, 13:05
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Gabriela lust

#26 Mensagem por mebius » 05 Jul 2007, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriella Lust

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores, TD feito há um tempo atrás, indicação do Sr. Jeferson (agenciador), a perva muito gata, loira com cabelos abaixo dos ombros, rosto de gatinha jovem, corpo em forma com seios médios para pequenos, bunda bonita, uma pele bem cuidada e ela com belo visual ao chegar no veículo, bem arrumada e feminina, chegando no Senzala ao quarto após conversa bem descontraída e insinuante começamos com beijos calmos e gostosos, tem um piercing na língua e sabe trabalhá-lo muito bem, principalmente na hora de abocanhar o membro disposto, chupa legal, lambe e baba muito bem com bastante gosto, depois fui a bucetinha lindinha dela, bem limpinha e cuidada e chupei-a até ela gozar se contorcendo e soltando gemidos, ela sentou no meu colo roçando a buceta molhadinha no meu pau, encamisei e comi de quatro até gozar, pausa para descanso e conversa, pedi para fazer novo boquete e gozei nos seios dela!

Gata bem legal, vale a pena a companhia!
Notas:
Geral- 9,5
Rosto- 9,0
Seios- 9,0
buceta- 9,0
corpo- 9,0
Oral- 9,5

Valores: R$ 200,00 + motel (2 horas)

Vale a pena repetir!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mebius
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 29 Mai 2007, 13:05
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Fabiana Lust

#27 Mensagem por mebius » 05 Jul 2007, 16:11

NEGATIVO
Nome da Garota:FABIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito recente, falei com agenciador Jeferson pedindo uma gata novidade e novinha, sugeriu a Fabiana, gatinha de 18 anos morena bem gata, disse que a mesma não tinha muita experiência por estar a recem começando,vamos arriscar, fui ao ponto de encontro no Shopping total, chegou uma gatinha de 1,68mt magra muito atraente, rosto bonito com destaque para os traços faciais e lábios bem como um cabelo muito bem cuidado, bem feminina, simpática no papo e fomos ao motel, chegando lá começou algumas surpresas, a mina pegou uma keep cooler sem perguntar nada e foi servindo enquanto conversávamos, passado algum tempo abriu outra, e depois começamos os trabalhos, corpo magrinho com pouco seio, beijos bons e pele muito cuidada, fui-me a chupar sua buceta bonitinha e a moça gozou em menos de cinco minutos e não deixou mais tocar devido a sensibilidade, também não deixou nem colocar os dedos enquanto a chupava, tem um pouco de não me toques em algumas situações, acabou com qualquer tesão, foi chupar depois meu pau, muito bom, um ponto positivo para ela, tanto que me deixou em bala para encamisar e acabei gozando com ela sentando em cima, depois ela falou estar um pouco tonta devido ao keep e abriu um pacote de salgadinhos e aí eu fiquei mais decaído ainda, tomei um banho e pedi para irmos embora!
Não tenho nada contra a moça beber algo, mas nunca saí com alguém que fosse simplesmente fazendo o que quer sem perguntar ou pedir licença, afinal nós estamos pagando pela companhia e elas estão na função de acompanhante não de favores!

Notas:
Geral: 6,0
Rosto: 9,0
Corpo: 7,0
Seios: 7,0 (pequenos)
Buceta: 8,0 (limpa, cuidada)
Desempenho: 6,0 (alguns não-me-toques)

Preço: R$ 200,00 + motel e consumo da garota

Garota bonita e gata para desfilar, mas não repetiria!

Editado pela moderação : Preenchi o nome da GP no campo correto. Pedimos atenção aos foristas para este detalhe, de forma que o nome da GP venha a constar na lista de garotas da agência, facilitando a consulta pelos usuários. ( 05/07 )
Myron

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#28 Mensagem por Mr. Blonde » 10 Jul 2007, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriella Lust

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Gaby... tinha que provar de novo aquele piercing.

Pra variar atrasou um pouco, mas menos dessa vez. Subimos, uma vizinha chata no elevador com cara de "entendi tudo" :lol:

Fechei a porta e já fui agarrando, beijando bastante, fungando no cangote, já que ela tava bem cheirosa (perfume dos bão, Angel eu acho)

Pra que roupa, né? tiramos tudo e continuamos os amassos na cama. Quando eu me deitei de costas ela entendeu o recado e caiu de língua. Ou de piercing, melhor dizendo. Não foi só boquete, foi banho de gato completo, ela subia e descia, mordia aqui, lambia ali, beijava acolá, sempre usando a "arma secreta". Isso foi aumentando minha sensibilidade, chegou uma hora que eu corcoveava na cama. Ela só olhava e ria com aquela cara de criança levada... Peguei a camisinha, botei meio a la loca e fui pra cima, comi com força até gozar, ela de quatro mexendo na buceta.

Teve um segundo round, dessa vez mais namoro, chupei ela pra retribuir, comi bem gostosinho, com ela deitada de costas e eu encaixado naquela bundinha.

Paguei os duzentos, botei ela no táxi e fui dormir com a cara enterrada no travesseiro cheirando a angel.

E era isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SCI
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 13 Jun 2007, 14:48
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Carol

#29 Mensagem por SCI » 20 Jul 2007, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas,

Teclando com o Jeférson via MSN, tentei repetir uma figurinha, mas infelizmente não foi possível, recebi então a indicação da Carol, que se enquadrava no meu perfil desejado. O Jeférson, frisou que a garota era iniciante, 23 aninhos, mas que não autoriza a publicação das fotos, pois tem receio de ser reconhecida. Como confio no parceiro, fechei e combinamos o encontro.

Chegando no motel na hora combinada, uns dez minutos depois chega a gatinha. Morena, magra, um rosto extremamente marcante e bonito.

Um papinho básico de reconhecimento de terreno e fomos tirando a roupa aos pouquinhos, com muitos beijos e carinhos, a boca da garota é algo...lábios carnudos, que logo foram dar um trato no "meu amiguinho"....um belo oral sem capote, com aquela bundinha com marquinha bem empinadinha, que refletia em todos os espelhos do quarto. Enquanto rolava o oral, eu acariciava aqueles seios médios e naturais, além de belos...coloquei os dedinhos na sua caverninha e a mocinha gemia muito, parcendo gostar de dedinhos...

A garota tem uns olhares de gatinha tarada, que são muito excitantes...depois do belo e gostoso oral e de muita pegação, coloquei-a na posição PPMM, botei o capote no guri...fiquei ali, bombando, beijando, acariciando aquele corpinho lisinho, sentindo que ela estava curtindo o momento...não resisti por muito tempo, até porquê ela é bem gostosinha...gozei profundamente e fui prontamente abraçado e beijado....me sentindo um Rei :lol: !!!

Depois de uma observação : "tu goza quietinho"...ficamos abraçadinhos e conversando amenidades, ouvindo música....até que ela pergunta : "será que tu me aguenta mais um pouquinho ? Não vai te atrasar pro teu jogo ? Inter e quem mesmo ? " :twisted: ...pensei, pensei...brincadeirinha :lol: ´...é lógico que aceitei e lá estava ela, cuidando do "mocinho"...lá pelas tantas disse : "vem me comer de quatro, vem, que estou boazinha", obedeci...que visão aquela bundinha prá cima....à pedidos,segurei na cinturinha e meti forte e rápido, pois ela estava agarrada aos lençóis dizendo que estava gozando, como acreditei, bombei forte e ouvi vários gemidos que me pareceram bem reais, excitado que fiquei, finalizei feliz da vida o segundo round.

Mais abraços e carícias, mas estava terminando a novela e quase começando o jogo :lol: :lol: , disse que já estava na hora e ela ironicamente disse : "tem certeza, vais mesmo me deixar, olha que o teu time vai perder...." Hehe, mas não tem jeito, fomos embora e felizmente a profecia não se realizou, mas isso não é assunto neste forum.

Notas :

Rosto : 9 (patricinha total)
Seios : 8 (médio e macios)
Pele : 10 (lisinha e sem frisos)
Geral : 9 (caverninha gostosinha e quentinha, mas já bem trabalhada)
Desempenho : 9 ( não pareceu fingir e se comporta como uma namoradinha)

R$ 250,00 com deslocamento + 35,00 do motel

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Lolla

#30 Mensagem por sansei » 27 Jul 2007, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Lolla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esta semana experimentei pela primeira vez esta agência, cujo responsável Jeferson mostrou-se muito receptivo às minhas solicitações. Nesse dia, depois de várias tentativas, finalmente conseguimos disponibilizar a Lolla. A Lolla é uma loirinha, gatinha diferenciada, culturalmente e fisicamente. Rostinho de boneca, linda, simpaticíssima, boa altura, magra, corpo proporcional, seios grandes (siliconados), bucetinha depilada, bunda grande, belo cúzinho. O encontro ocorreu no apart-hotel que o Jeferson mantém no centro. Começamos um papo para desconstrair, seguidos de amassos e beijos. Beijos calientes, com muita sucção, troca de línguas, cuspidas, de excelente qualidade. Muita exploração corporal porque a noite tava muito fria. Aos poucos, fomos nos desprendendo das roupas, tirei meu pau para fora das cuecas e empurrei sua boca de encontro ao cacete. Ela inciou seu boquete de forma gulosa e famélica. Chupou, sugou, beijou, foi as bolas, sugou minhas bolas, voltava pro meu pau. Boquete maravilhoso. E eu retribui, chupando seus peitões, enquanto massageava seu clítoris e seus grandes lábios. Depois meus dedos penetraram na sua bucetinha que pulsava e soltava sua porra, melecando meus dedos. Desci com minha boca para sua barriga, e comecei a sugar e expulsar seu clítoris. Ela se contorcia e gemia gostosamente. Ficamos num 69 por um bom tempo. Depois encapotei meu pau e ela veio por cima, fudeu legal, para passar a corcovear de cócoras. Nessas alturas batia em sua bunda ( a seu pedido) e comecei a enfiar meu dedo no seu cúzinho. E via que ela gozava mais com meu dedo no cú. Virei-a de 4 e comecei minha cavalgada, com minha máo ora batendo em sua bunda, ora enfiando o dedo no cú. Quando enfiei todo ele, me arrepiava sentido meu dedo e meu pau se encontrando em canais paralelos. Aí disse, vou enfiar no teu cúzinho. E ela: enfia todo, adoro um pau no cú!!! Caralhos! Meti sem lubrificante, somente com sua gosma que corria pela buceta abaixo. E fudi seu cú impiedosamente. Era maravilhoso ver somente a cabeça enterrada no cú e todo o resto do pau fora. E depois enfiava todo na sua bundo. Cansei e cai de joelhos, continuando a fuder sua bunda. E quando senti que vinha minha porra. Falei: - Agora quero gozar na tua boquinha. De pronto, ela se ajoelhou e tirei meu pau do seu cú, tirei a camisinha, e enfiei na sua boca. Depois de uns minutos, gozei em golfadas depositando minhas células-tronco na sua garganta. Ela ficou massageando até a última gotinha. Depois, sem engulir, cuspiu minha porra na toalha. Descansamos um pouco com conversa muito avançada para reiniciarmos em beijos e arretos. Meu pau foi novamente agraciado com um belo boquete, fudemos legal no vaginal e acabei gozando novamente na sua boquinha. Enfim, ficamos 2 horas numa bela trepada. Recomendo e vou repetir!
Impressão geral: 9
Rosto 9
Corpo 8
Beijos 9,5
Boquete 10
Vaginal 9
Anal 10
Preço R$ 230,00 (tudo incluido o motel)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”