www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)
R$ 350,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 893 Negativos: 51 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 264Não 502
Oral Sem:Sim 933Não 76
Beija:Sim 990Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LesterBurn
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Fev 2007, 12:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1 Mensagem por LesterBurn » 13 Mar 2007, 00:22

Aposto que a Natália é irmã gêmea da Nicole Prado. 8)

Pra quem não deseja repetéco...

____________________________
AVISO:
Este tópico passou por investigações e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva por favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos ou editados.

Dada sua gravidade, o tópico está suspenso por 30 dias. A partir de hoje até 12 de agosto.

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A administração e moderação do GPGuia
Julho 2007
____________________________



-------------------- editado pela adm (leteseu) 04/09/07 -----------------------
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alterado telefone no título do tópico.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
De: Cris-Pitstop
Para: leteseu
Enviada: 03-09-2007 19:38
Assunto: Re: oi oi oi
Oiii....
Pode me fazer um favor? Não sei quem é o responsável, mas
preciso trocar o telefone da agência que esta cadastrado no gpguia.
8452-0485 e 8439-0608, e tirar o 9116-9205

Pode encaminhar isso pra mim ou fazê-lo, por favor?

Beijos


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Suprimido telefone - 84390608 e alterado cache do titulo em 24/09/07 - leteseu

8230-8558 - suprimido em 31-05-2013 leteseu
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(51) 8212-9191

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#2 Mensagem por leteseu » 23 Abr 2007, 18:40

GTA,

Saberia me dizer qual é o nome da agenciadora? Pergunto pois recentemente me disseram que a agência foi vendida.

Le Teseu.'.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GTA
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 06 Abr 2006, 16:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por GTA » 23 Abr 2007, 19:07

E aí, meu irmão.

O nome da agenciadora é Cris. Mas não sei dizer se a agencia foi vendida, mas da primeira vez que eu liguei também falei com a Cris. Acredito que continua sendo dela.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Juliana

#4 Mensagem por sansei » 24 Abr 2007, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Hoje no fim da tarde saí com a Juliana. A mina já tem um TD inaugurando os relatos do pitstopsexy.com.br pelo colega GTA. Eu iniciei ontem as sondagens desta agência e fui bem atendido pela Cris. Passei um email e ela respondeu me identificando pelo meu nome, dizendo que já nos conhecíamos. O que aguçou minha curiosidade. Aí vem a grata surpresa! A Cris é uma "velha" conhecida, de grandes lembranças putanheirísticas; agora mais amadurecida, conhecedora do métier e muito solícita. As gatas do site são muito lindinhas e aí eu fiquei um pouco desconfiado, a exemplo do site Pecattos. Eu tirei a prova e não me impressionou. Com essa nova agência, resolvi testar, e me foi oferecido várias GPs, inclusive as já conhecidas Cristal e Carolina Teixeira
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(ambas do Colírio)
. Eu queria saber quais as que a Cris indicava: Ela me disse que as melhores eram: Melissa (aí mais tarde nâo podia), a Rebeka tb não podia, a Ellen Castro tb não podia. Até que perguntei: - então qual é a sugestão? -Juliana (não vais te arrepender!).
O encontro se deu no Coliseu. A mina é loira, bronzeada, e bonita; tem um corpo equilibrado, seios lindos médio a grande com bicos salientes, abdome encovado com um lindo piercing, bucetinha totalmente depilada, os grandes lábios cobrindo totalmente o clítoris, bunda um pouco amolecida, pedindo ferro. No início mostrou-se apressada, ansiosa, querendo que eu gozasse. Lá pelas tantas meio que brochei. E, ela perguntou se não estava agradando. Eu lhe disse: - Você tá muito inquieta, não beijou, chupou pouco. Assim eu perco a tesão! Aí ela reiniciou com belos beijos. Tem uma boca grande, gostosa e trabalha bem com a língua. Também chupa bem porém prefere chupar com camisinha. Fudemos de todas as formas, vaginal de frente, de cócoras, cachorrinha. E adora mostrar a buceta pois se posiciona num visual bem erótico. Não faz anal, porém gosta que massageie o cúzinho. Depois, virei-a de frente e continuamos a fuder. Ela fode vigorosamente, grita, diz putarias. E no vaginal de frente, ela praticamente se enganchou nas minhas pernas em movimentos intensos. Acabei gozando na camisinha. Antes da segunda foda, ela precisou atender 3 vezes no celular com a minha permissão. Reiniciamos com beijos e sexo oral. Depois voltamos a praticar o vaginal em todas as posições e terminamos numa sessão de mútuo onanismo e gozando simultaneamente. Sua xotinha ficou literalmente empapada.
Resumo: Nota geral 8,5
Rosto 9
Beijos 9 (depois da conversa que tivemos)
Oral 8
Vaginal 9
Anal: não faz
Não repetiria.
Cachê: R$ 250 (R$ 20 de deslocamento) + R$ 50 do motel

-------------------------- editado pela adm (leteseu) 25/04/07 ----------------------------
Removida referência a site que não é de GPs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Paola

#5 Mensagem por sansei » 05 Mai 2007, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esta semana tive o prazer de participar da estréia da Paola. O encontro ocorreu no A2 depois que a Cris me mandou por msn suas fotos. Bem devo dizer que as fotos da agência estão muito bem produzidas. A Paola lembra muito a Gracinha particularmente de rosto o que significa que é muito bonita. Tem os cabelos mais longos, corpo super equilibrado, seios médios lindos, bicos saltados, barriguinha sarada, bunda pequena, xotinha depilada. Não é alta (1,62 e 50 kg). Muito simpática, sorridente. Chegou afoita, querendo agarrar o mestre, beijinhos tipo selinho. Beijos na boca, rápidos, sem emoção. Eu aproveitei para beijar todo seu corpo pq sou muito beijoqueiro. Gosta de receber carícias nas orelhas, no pescoço, nos seios e na xotinha e cúzinho. Fiz muita siririca na xotinha pq ela goza bastante com estas carícias. toquei o dedo no seu cúzinho que é bem receptivo. Todo seu corpo é cheiroso, desde o pescoço até seu cú. Quando chupou minha piça, achei que podia tirar um pedaço dele porque ela chupa com vontade, usando os dentes. Digo que não é prazeiroso e até doloroso. Assim não fiz muita questão de me alongar no boquete. No vaginal, a mina é ótima. Fode bem por cima, encaixando magistralmente sua xotinha e seu ponto G em toda extensão do meu pau. Assim ficamos sem pressa em movimentos lentos e rítmicos, pois me deliciei sentindo seu gozo melecando e lubrificando minha píca. Depois a coloquei de 4 em frente ao espelho para que me visse montando na puta. Enquanto metia minha vara, tocava meu dedo no seu cúzinho. Cansei e cai de joelhos e continuei a foda. Não sei porque mas não quiz tentar o cuzinho. Acho que aceitaria ...Depois viramos de frente um contra o outro e continuamos, entrelaçando nossas pernas. Por fim, gozei em cima de seus peitos. Descansamos um pouco num papo agradável e ela me contando que era sua estréia como GP. Falei que iria relatar nosso encontro no GPGuia. Reiniciamos nossos amassos, beijos sem graça, pau encapotado e repetimos o vaginal em várias posições. Acabei gozando em suas coxas pela segunda vez. Defeitos que atribuo a sua primeira vez: ansiedade, beijos na boca fraco e boquete tem que aprender a usar os lábios para proteger o pau e com isso reduzir o risco de cortar o pau com seus dentes.
Média geral 8,5
Beijos na boca: 7
Oral 7,5
Vaginal 10
Anal: não fiz
simpatia: 9,5
Corpo: 9
Mordida: R$ 230,00 + 20,00 (táxi) + 39,00 (motel)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Melissa

#6 Mensagem por sansei » 08 Mai 2007, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Ferrari

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pois hoje o Sansei foi mais poético que o Roberto Carlos porque foi tomar o café da manhã com muito sexo! A convidada foi a Melissa que o GTA já fudeu. Acho que eu tive menos sorte que o confrade pq não rolou um cúzinho. Ela é muito patricinha, loirinha, lindinha, pequininha. Rosto perfeito (10), sorriso lindo, cabelos loiros que nem trigais da primavera ... Olhos azuis penetrantes. Corpo magrinho, seios pequenos com bicos salientes. Barriguinha sarada com piercing bunitinho. Beijamos um pouco, tiramos as roupas e e mina tava com umas calcinhas de arrepiar. Entre beijos e punheteação, massageei sua vulva e clítóris até que senti sua xotinha toda molhadinha (melecadinha). Beijei seus peitinhos, chupou muito pouco meu pau e me disse que só chupa com camisinha. Encapotei meu pau. E ela chupou muito mal (acho que não gosta!). E então ela veio por cima. Tem uma bucetinha pequenina e sofre de dispauremia (dor vaginal na ato sexual). Logo após várias metidas sua xota começou a inchar e ela tem dor. Passamos lubrificante e reiniciamos a foda. Depois coloquei-a de 4 e ela gemia, gozava e sentia dor. Sempre copm meu dedinho no seu cúzinho. Como não sou sádico me penalizava com sua dor. Tentei várias vezes colocar meu cacete no seu cúzinho, mas ele não entrava até porque ela não facilitava. Enfim acabei gozando nas suas costinhas. Depois rolamos um papo legal e reiniciamos o segundo round. Fizemos vaginal em várias posições, tentei anal infrutiferamente e acabamos num ppmm cruzando e descruzando nossas pernas até que encaixamos nossos genitais numa posição gloriosa e nós dois gozamos muito. Ela gritando, urrando e eu gemendo e soltando impropérios.
Impressão geral: 9
Rosto 10
Corpo 9,5
Beijos 9
Oral 7
Vaginal 9,5
Anal não consegui
Preço R$ 230,00 + 20,00 + 33,00 (motel)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O.estrangeiro
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Abr 2006, 22:45
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Rebeka, Paola, Paty, Gaby, Drica Sato, Thaíze, Jaque e a Eduarda, Atrazado mas não sonegado...

#7 Mensagem por O.estrangeiro » 13 Mai 2007, 18:43

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alguns amigos resolverAlguns amigos resolveram fazer uma festinha e a agência escolhida foi a pitsop. Destaque para o atendimento da Cris, pontual, solicita e educada, coisa cada vez mais rara nesse meio... Fez o possível para acomodar as nossas solicitações e mesmo tendo de fazer substituições na lista solicitada avisou com antecedência. Não amando uma no lugar de outra.
Foram solicitadas oito meninas. Não cheguei a experimentar as oito, mas vou fazer um resumo:
Rebeka: Bonitinha de rosto, moreninha, corpo legal para quem gosta de meninas magrinhas como eu, chupou sem, beijou na boca e fodeu todo mundo! Recomo e recomendo.
Paty: Muito bonita de rosto, morena da pele branca, estava com umas lentes azuis... Muito gostosa de corpo. Chupa sem, e muito bem! Xana cheirosa e apertada. Recomo também!
Paola: Bonita de rosto, morena com luzes, corpo super em cima, magrinha na medida. Bem querida. Chupa sem, xana apertada, uma pena que só fui comer no fim, como já era a sexta, a coisa ficou difícil... Devo estar ficando velho. Definitivamente tenho de comer de novo!
Gaby: Essa não tem fotos no site, recomendada pela Cris. Não decepcionou, modelo de um site famoso aqui no sul. Uma beleza exótica de rosto, peitos siliconados, no ponto pra que gosta. Chupa sem, Mas tem um clima bem profissinal, não que seja defeito, mas destoa das outras meninas que parecem estar começando nessa área... Recomo também!
Jaque: Bonita de rosto, corpo mais ou menos... aparentemente seqüela de uma gravidez. Mas boa personalidade. Chupa sem, trocou várias vezes de parceiro. Mas perto das outras não se destaca. Não recomeria.
Eduarda: Morena, pro meu gosto feia de rosto, mas bem safada, pra quem gosta de p... de bunda grande... O olho do c... parece bem rodado, mas não cheguei a experimentar, pois tinha coisa melhor pra comer! Não recomeria. Não está no site, disse que estava entrando na agência naquele dia. Essa acho que deu para os quatro...
Thaíze: Bonitinha, de cabelo curtos, rosto típico de alemã. Essa não comi, mas os parceiros disseram que uma boa pedida, teve uma que inclusive disse que ia sair com ela de novo, pois estava comendo o rabinho e agente teve de jogar água pra separar pois a festa tinha de acabar...
Drica Sato: Rosto de feições orientais, um corpo legal, não cheguei a comer também. Mas boas referências, Ficou de namoradinha da Thaíze.

Ao todo foram três horas de festa, agente tinha combinado duas, duas e meia. O clima foi super bom, trocaram sem reclamar, não ouvi não nenhuma vez! Merece repetir! O impressionante foi que depois a Cris veio fazer pós venda! Perguntou detalhes, para poder manter o bom nível do serviço e tal! Isso ainda eu não tinha visto aqui no sul. O preço não foi barato, mas acho que valeu cada centavo, 270 reais pra cada menina, quantas trocas agente deu conta, como eram duas pra cada um, no meu caso valeu a pena, pois paguei 540 pra comer seis, infelizmente não tomei o comprimidinho azul e as duas últimas foram no sacrifício... Bom para aprender, na próxima vou preparado.




Prezado forista,

Agradecemos tua participação. Seu relato foi suprimido por estar irregular.

No caso de festas deves postar 1 TD para cada GP que te prestou serviço, descrevendo o mesmo e qualificando-o individualmente.

Grato,

Le Teseu.'.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O.estrangeiro
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Abr 2006, 22:45
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Rebeka

#8 Mensagem por O.estrangeiro » 23 Mai 2007, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeka

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Em primeiro lugar, gostaria de pedir desculpas a moderação por colocar um TD fora dos padrões, como não consegui editar o original farei cada um separado como me foi orientado pela moderação.

Eu e alguns amigos resolvemos fazer uma festinha, no padrão dois contra um, isso duas menina para cada um com direito a trocar quantas vezes desse conta. Entramo em contato com a Cris da Pitsop para intermediar os contatos com o casting. Cabe ressaltar o atendimento da agencia, educada e solícita, quando não conseguiu algumas das meninas que pedimos, duas das oito, ofereceu substitutas e não mandou outras no lugar sem avisar. Coisa rara hoje em dia...
Quanto ao TD em si, este se deu no motel Saara na suíte de três andares. Como disse foi sempre no esquem de duplas. A primeira dupla era formada pela Rebeka, alemanzinha, cabelos castanhos, magrinha, mas muito gostosa. Rosto normal pra bonito. Gente fina sem dor de cabeça, papo normal pra situação. Chupou sem, vaginal apertado, em quantas posições voc pedir... Não variei muito por que ainda tinha as demais pra aproveitar... Sem dúvida vale a pena repetir.

valor da menina por 2h e meia em dupla e com direito a trocar quantas vezes quiser
280 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O.estrangeiro
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Abr 2006, 22:45
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Paty

#9 Mensagem por O.estrangeiro » 23 Mai 2007, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Continuando a série de TDs...
A dupla da Rebeka foi a Paty, começou meio calada mas logo se animou! Linda de rosto, cabelos negros e pele branquinha, peitos sem necessidade de retoque e naturais, tava de lente de contato colorida azul...
Chupada fenomenal sem camisinha, vaginal de tudo que é jeito, apertado e molhado. Com certeza vale a pena recomer. Diz que não faz anal. Infelizmente não aproveitei muito por que tinha afila pra andar, então só comi uma vez e logo veio um dos meus amigos pra deixar a dupla que tava com ele e levou a minha, de forma que o TD continua no post seguinte...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O.estrangeiro
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Abr 2006, 22:45
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Eduarda

#10 Mensagem por O.estrangeiro » 23 Mai 2007, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
trocando a dupla veio essa, a Eduarda e a Jaque.
A eduarda é um morena baixinha e bunduda, quase uma raimunda. Para o meu gosto não tem beleza facial, a pele tá marcada por acne, mas é bem gostosa, e tarada, pra quem quer f... e não ficar olhando é uma boa pedida.
Nâo perguntei se faz anal, mas pela aparência tá bem rodado...
mesmo valor das demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O.estrangeiro
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Abr 2006, 22:45
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Jaque

#11 Mensagem por O.estrangeiro » 23 Mai 2007, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dupla da Eduarda,
Bonita de rosto, e um corpinho bem legal, mas a barriga... flácida e com estrias, seqüela de gravidez... boa de jogo, chupa sem, troca troca, sem grilos, vaginal molhado e apertado, mas não me detive muito por que ainda queira experimentar as outras e a fila anda....
Preço: o mesmo das demais 280 reais, o detalhe é que como agente fez uma festinha com oito com direito a trocar quantas vezes quisesse cada um só pagou o cachê de duas... Assim paguei duas e levei seis... O melhor mesmo foi o clima de festa, sem eu não faço isso eu não faço aquilo, eu já dei e agora não quero mais... Foi caro mas valeu cada centavo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O.estrangeiro
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Abr 2006, 22:45
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Gaby

#12 Mensagem por O.estrangeiro » 23 Mai 2007, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Beijou na Boca:SIM
Esta não está no site, mas foi indicada pela Cris, parece que já saiu na coli... um site famoso aqui no sul, com outro nome...
Depois de dar quatro, não foi fácil mas só de ver essa jaoia o amigo já se armou pro combate, linda de rosto alta, cabelos castanho bem cuidados, peitos siliconados, muito bem feitos. Chupou sem quase não segurei... E fui pro abate. vaginal muito bom mas já estava cansado e depois de uns quinze minutos, tirei e ela chupou até eu terminar, mas ai já foi de camisinha. Com certeza vale a pena repetir.
Cachê padrão da festa (as essa altura eu já tava no lucro hehehehehehe)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O.estrangeiro
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Abr 2006, 22:45
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Paola

#13 Mensagem por O.estrangeiro » 23 Mai 2007, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
E terminando a lista...
A Paola, branquinha com cabelos castanhos, linda, magrinha corpinho na medida! Eu já tava acabado... (Devia ter atacado no comprimido azul, mas fui teimoso...) Chupou sem, mas dá pra perceber que tá começando, muitos beijos, uma namoradinha mesmo! Uma pena que só fui pegar no fim, vaginal molhado e apertado e gozada apoteótica com ela de quatro. Com certeza vou repetir.

E é isso. Pro mês que vem já estamos planejando outra festa dessas... Ressalto o bom atendimento da Cris super atenciosa e discreta.
preço: o mesmo das demais, pra mim saiu de graça!

E ainda teve mais duas que não consegui testar que foram a drica e a thaíze, mas os meu amigos que testaram aprovaram.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Festa no APÊ!

#14 Mensagem por sansei » 24 Mai 2007, 18:22

UHÚ! UHÚ! O.Estrangeiro! Vai ser bom assim na China! Caracas! Tu deu 6 sem fortificante azul. Parabéns pela festa. E que baita time de gatas! Ficou todo a galera te invejando. Realmente, parte do sucesso desta festa pode ser creditado à Cris que é muito gente fina. Abração.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Priscila

#15 Mensagem por Xaxa » 30 Mai 2007, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada, cercando o campo à procura de uma bela trepada acabei conversando com a Cris. Ela comentou de uma GP que tem 1 foto no site. Vi, gostei e encomendei :)

Marcamos num Motel em Canoas, para minha sorte ela veio de Carro. Como eu conhecia a área, cheguei no horário, mas ela se atrasou por uns 20 min. Tudo bem, pois era a primera vez dela, neste Motel.

A primeira impressão foi boa: loira, cabelos longos com megahair, rosto fino, delicado, aparelho ortodôntico, sem barriga, pouca bunda e pernas mais pra finas. Deve ter 1,70cm e uns 52kg.

Como eu ja tinha tomado banho e ligado o ar quente, ela após beijos de boas vindas, foi ao banho. Tava um frio du caralho. Ela saiu do banho e foi direto para a cama, onde começamos uns beijos suaves e foi acelerando. Minha mão já tava no grelho da louca, ela gosta do negócio ! Na sequência, ela foi descendo e começou um boquete devagar, sempre na cabeça. A mão ficava batendo uma bronha, mas eu queria um boquete bem entalado. Botava a mão na cabeça dela para ir até o fundo, mas este quesito realmente não é o forte. Pedi um 69, e vi a visão rosadinha, limpinha, cheirosa da buceta dela. Ela tem um grelho grande, saliente, úmido, delicioso. Enquanto chupava, enterrava o dedo no cú algumas vezes mas ela refugou. Após uns 20min, pedi para por a camisinha e montar . Diga-se de passagem para ela, expertise em por camisinha, dou nota 0 (ZERO).

Contudo, a montada da louca, como aquele rosto lindo, peitos semi-perfeitos, apontando para o horizonte, não tem como não gozar. Ela gosta de dar a buceta. Aí foi a primeira.

Conversamos diversos assuntos, digo ::ppp:: , mas sempre rondando os peitinhos e acariciando a bucetinha. Ela estava bem cheirosa também. Pedi mais uma chupada para ocupar o tempo e a boca dela, para dar uma relaxada. Desta vez dispensei o 69 e fiquei curtindo a bucetinha e o cuzinho dela com o dedo. Daí pús a camisinha e fomos para um PPMM, ela se contorce toda, se gozou não sei mas fica gritando alto - prá mim é meio brochante. Ficava dizendo - me come de 4. Acho que até os garis da rua escutaram :roll: Quanto enterrei o paú na buceta de 4, a louca começou a gritar a aí que demorei para gozar, azar dela. Fiquei com medo de arrebentar a camisinha, mas não - deu tuo certo - gozei ali mesmo.

Daí vem a clássica, como tava com o alvará vencendo, me despedí da moça e me mandei.

Avaliação:
Rosto: 9
Olhos: 9
Peitos: 9,5
Barriga: 8,5
Boquete: 4
Bunda: 6
Pernas: 7
Vaginal: 9
Vontade:9
Geral: 8.3

Investimento:
Ela: R$ 220,00
Motel: R$ 41,00 (com 2 cevas)
Tempo: 1h30min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Blaster
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 24 Mar 2006, 13:25
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

acho que essa Priscila pode ser a antiga Juliana Dorneles da The models.

#16 Mensagem por Master Blaster » 31 Mai 2007, 15:10

Acho que vou ter que comer pra descobrir, pois só eu postei TD com a Juliana Dorneles.

Mas algumas referências são coincidentes, como peitões, aparelho, loira, liberal.....

Alguém saberia dizer se tem cara de gringa escarada? Moradora da Região do Vale dos Sinos?

Moderação, espero que o local seja adequado ao post. Caso contrário, movam como desejar.

abraço a todos.

Master, Master !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: acho que essa Priscila pode ser a antiga Juliana Dorneles da The models.

#17 Mensagem por leteseu » 31 Mai 2007, 18:47

Master Blaster escreveu:Acho que vou ter que comer pra descobrir, pois só eu postei TD com a Juliana Dorneles.

Mas algumas referências são coincidentes, como peitões, aparelho, loira, liberal.....

Alguém saberia dizer se tem cara de gringa escarada? Moradora da Região do Vale dos Sinos?

Moderação, espero que o local seja adequado ao post. Caso contrário, movam como desejar.

abraço a todos.

Master, Master !

Sim, Priscila da Pitstopsexy é a mesma Juliana da The Models, porém ela não trabalha mais via esta última agência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: acho que essa Priscila pode ser a antiga Juliana Dorneles da The models.

#18 Mensagem por Xaxa » 31 Mai 2007, 22:50

leteseu escreveu:
Sim, Priscila da Pitstopsexy é a mesma Juliana da The Models, porém ela não trabalha mais via esta última agência.
CONFIRMO os ditos do nobre Le Teseu !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O.estrangeiro
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Abr 2006, 22:45
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Ellen

#19 Mensagem por O.estrangeiro » 01 Jun 2007, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais TD nessa agência, daqui a pouco a moderação vai achar que estou recebendo comissão...
Bem a Cris continua com alto padrão de atendimento, estava a toa em casa e quando ela entrou no msn, fiquei quase uma hora pra decidir qual menina ia testar dessa vez... Ela me indicou a Ellen o que foi uma boa pedida. Não é linda de rosto mas pra feia também não serve, mais uma que usa lentes coloridas azuis. O peitinhos pequenos, mas bonitos, diz que vai turbinar em breve, então quem gosta de peito natural, melhor correr. Xaninha bem depiladinha e sem odores estranhos... Chupou sem, na média, sei lá ela tem um piercing na língua e eu não gosto disso. Colocou a camisinha e montou, vaginal competente, até que ela me pediu me come de quatro. Ai ficou louco virou outra pessoa, gozou e logo em seguida gozei assim. Banho, papinho básico, e a bundinha? E ela tentei umas vezes com meu namorado e nunca com cliente... Doi... Mas gostei de ti e tal (ahan...) Passei o gel e enfiei dois dedos no seu cuzinho enquanto ela me chupava, ela virou e me come de quatro de novo... Mas vai devagar... Ai, tá doendo quanto entrou? E eu Tudo! :evil: :twisted: E com o cuzinho apertadinho pouco depois me acabei... Quando vi já tinha passado o meu período disponível, acertei com a menina e fui pra casa leve...

Valor dos serviços: R$ 230,00
Taxa extra: R$ 50,00
Deslocamento R$ 10,00
Motel R$ 38,00
Lubrificante extra R$ 2,00

Ouvir "Tá doendo mas tá bom, não tira" não tem preço...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#20 Mensagem por Mr. Blonde » 08 Jun 2007, 12:14

NEUTRO
Nome da Garota:Tha?ze

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei pra conhecer essa agência, talvez em má hora pois tinham poucas meninas disponíveis. Dentre as opções, achei a Thaíze mais interessante.

Chegou na hora, ponto positivo. Não achei tão bonita de rosto - charmosinha, tipo pegaria legal, mas não tiraria onda com os camarada. Peitos pequenos em proporção com os quadris, corpo legal, mas de quem não malha. Mas isso é apreciação subjetiva, ela tem um jeitinho universitária alterna/indie, tipo aquelas minas que andam no Ocidente ou Garagem Hermética, que agradaria bastante a outros.

Boa performance, não posso me queixar - Mesmo sem ser um vulcão sexual, ela é participativa, chupa bem, faz tudo o que pedimos bem direitinho. Beijamos bastante, chupei ela, fui chupado (a melhor parte, ela realmente chupa bem), comi duas vezes, sempre gozando pegando ela por trás.

Cara, a mina é legal, até gostei, repetiria se não fosse o preço. Vou começar a insistir com isso em meus TDs, quem sabe essas novas agências se tocam - mais de duzentos reais é Padrão Deusa! Tenho na agenda GPs que já saíram em revistas conceituadas, destaque em portais de internet, e que me cobram menos que isso.

Preço - 230, mais táxi, padrão diferenciado, a garota é normal, noves fora = td neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#21 Mensagem por leteseu » 16 Jun 2007, 08:30

GTA,

Lamento pelo teu TD. Na próxima pergunta para a agenciadora se a GP trabalha com outro nome em outros sites. Eu tenho feito isso e facilita muito.

Abraço,

Le Teseu.'.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alepoa
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 16 Jul 2004, 13:16
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Natalia

#22 Mensagem por alepoa » 20 Jun 2007, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Ferrari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem vou colocar aqui os relatos de meus Tds, A Cris sempre maravilhosa atendimento nota 1000.....
Olhai o site e vi esta menina.......marquei com um dia de atencedencia a pequei no local marcado, linda , patyzinha....loirinha.....
Fomos pro motel e ai maravilhas....
Beijos, amassos, vaginal, anal de ladinho e com a perninha toda arrepiada...maravilha....
resumo nota 10 gerallll
cache padrão da cris...250,00

-------------------- editado pela moderação (gwkull) 06/07/07 ----------------
Nome da GP modificado de Natalia para Melissa Ferrari, conforme MP enviada pelo forista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alepoa
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 16 Jul 2004, 13:16
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Natalia

#23 Mensagem por alepoa » 21 Jun 2007, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Ferrari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem resolvi repetir, então marquei de novo com a Cris com um dia de antecendia ..

Tudo ok , na hora certa e la estava ela, mais paty ainda e lidinha como da outra vez....
Fomos ao Coliseu......beijos , abraços , 69 .

So sei o seguinte aguela sena dela de quatro é para deixar qualquer um loucoooooo

novamente nota 10

Cache padrão da agencia


-------------------- editado pela moderação (gwkull) 21/06/07 ----------------
MP enviada ao forista devido ao fato de ter "repetido," mas constar o nome de outra GP no campo nome de garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alepoa
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 16 Jul 2004, 13:16
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: MELISSA FERRARI

#24 Mensagem por alepoa » 21 Jun 2007, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Ferrari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
alepoa escreveu:Bem vou colocar aqui os relatos de meus Tds, A Cris sempre maravilhosa atendimento nota 1000.....
Olhai o site e vi esta menina.......marquei com um dia de atencedencia a pequei no local marcado, linda , patyzinha....loirinha.....
Fomos pro motel e ai maravilhas....
Beijos, amassos, vaginal, anal de ladinho e com a perninha toda arrepiada...maravilha....
resumo nota 10 gerallll
cache padrão da cris...250,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alepoa
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 16 Jul 2004, 13:16
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

PRISCILA

#25 Mensagem por alepoa » 21 Jun 2007, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
MUITO FRIO....E PARA ME AQUECER LIQUEI PARA A CRIS.....ELA ME INDICOU UMA MENINA NOVA QUE NÃO ESTAVA NO SITE....
LOCAL MARCADO FUI BUSCALA,
LINDA , LOIRA , ALTA MAGRA, OLHOS AZUIS, CABELO LOIRO LISO, GAROTA TIPO SALVA VIDAS DO BAY WATCH
NO MOTEL.....BANHO SEPARADO, COBERTOR PARA AQUECER, UMAS CERVEJAS E MUITOS BEIJOS E AMASSOS.
ELA POR CIMA É MARAVILHOSO VER AQUELE ROSTINHO LINDO.............VARIAS OUTRAS POSIÇÕES E MUITA FESTA, NÃO OLHOU UMA UNICA VEZ O RELOGIO, CELULAR DESLIGADO.

CACHE PADRÃO
NOTA 10 GERAL....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alepoa
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 16 Jul 2004, 13:16
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

MANUELA

#26 Mensagem por alepoa » 21 Jun 2007, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:MANUELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
CRIS E SUAS PARCERIAS...

ME APRESENTOU A MANUELA.

LOIRA 1,73 , ROSTO DE LINDO, CORPÃO.........
BUSQUEI EM CASA E FOMOS AO BOTAFOGO....
CHEGO LÁ E TUDO LOTADO, PEDIRAM PARA ESPERAR UM POUCO, PAREI O CARRO DENTRO E NÃO DEU NEM TEMPO, TIROU O CINTO E COMEÇOU A ME ME BEIJAR, ATÉ QUE UM SUSTO BATERAM NO VIDRO, QUARTO LIBERADO.
SE NO CARRO JA ESTAVA ASSIM IMAGINA NO QUARTO........BEIJOS AMASSOS, ELA É UMA MULHER GRANDE TODA DURINHA, BUNDA LINDA ,PERNAS MACIAS E LINDAS........
JA SEM ROUPA E NA CAMA FICAMOS UNS 15 MIN SO DE AMASSOS E CHUPAÇÃO.
DAI EM DIANTE FOI SEM SUCEGO...INCANSAVEL......SE REPETIR APAIXONA E VAI SER DIFICIL LARGAR....
NOTA COMO SEMPRE 10....

-------------------- editado pela moderação (gwkull) 21/06/07 ----------------
MP enviada ao forista pedindo que informe o custo do TD.

Update: forista informou o valor: R$ 250,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alepoa
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 16 Jul 2004, 13:16
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Bárbara

#27 Mensagem por alepoa » 21 Jun 2007, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NÃO SEI QUAL VAI SER O NOME DELA NO SITE,

MAIS UMA NOVIDADE, PODEM VER QUE SOU PREQUIÇOSO PARA ESCREVER E NÃO PARA FAZER tds
CONVERSANDO COM A CRIS PEDI A SABRINA, NÃO PODIA NO HORARIO QUE EU QUERIA, ENTÃO ME SUGERIU ESTA GAROTA NOVA, QUE ELA AINDA NÃO TINHA NO SITE, CONFIANDO NA CRIS E SABENDO QUE ELA JA SABE MEU GOSTO FUI AS ESCURAS..MARCADO PEQUEI NO LINDOIA.......
ROSTO BONITO, MAS DE ROUPA FIQUEI MEIO RECEOSSO DO CORPO, MAS VAMOS LÁ , ENTROU NO CARRO SUPER SIMPATICA, PERGUNTEI SE TINHA ALGUMA SUGESTÃO DE MOTEL, ELA SIMPATICA DISSE QUE FICARIA POR MINHA ESCOLHA , ENTÃO PERGUNTEI SE AS INTENÇÕES DELA ERAM PERVERSAS OU NÃO...ABRIU UM SORRISO MARAVILHOSO...ISSO ME CONVENCEU EM INVESTIR UM POUCO E FUI NO VIS...A VIS

CHEGANDO QUE SURPRESA QDO TIROU A ROUPA NÃO PRECISOU NEM DE BEIJINHO PARA ME DEIXAR EM PONTO DE BALA........ENCHI A HIDRO E LA FOMOS NOS, ELA SUBIU EM CIMA DE MIM E FICAVA ROSSANDO AQUELA CHANINHA LINDA NOP MEU PAUUU...MUITOS BEIJOS.....E AMASSOS...
DEPOIS FOMOS PARA A CAMA E LA ME FUI.............
SEM HORARIO...ACHO QUE FICAMOS QUASE 4 HORAS ACHO NÃO FICAMOS 4 HORAS...
É ISSO...NÃO ESPEREM QUE CONTE DETALHES QUE NÃO É MEU FEITIO,MAS PROMETO DE AGORA EM DIANTE SEMPRE RELATAR OS TDS....


CACHE PADRÃO...NOTA 10

-------------------- editado pela moderação (gwkull) 21/06/07 ----------------
MP enviada ao forista perguntando se a GP disse qual seria o nome com o qual trabalharia.


Forista informou o nome no próprio tópico, em 25/06/2007.
Myron

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alepoa
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 16 Jul 2004, 13:16
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

PAOLA

#28 Mensagem por alepoa » 21 Jun 2007, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

INDICAÇÃO DA CRIS E LA FUI EU, ALEM DE NÃO GOSTAR DE MORENAS MAS COMO FOI INDICAÇÃO VAMOS TESTAR.
REALMENTE LINDA...............CARINHA DE PATYZINHA , GEITINHO DE PATYZINHA...
E LA FOMOS AO COLISEU................CHEGANDO NÃO TEVE BEIJO NA BOCA, MAS COMEÇOU UM ORAL SEM CAMISINHA E VEIO POR CIMA..........GOSADA RAPIDINHA E VEJO QUE A MENINA ESTA QUENTE.........A NOITE BANHO QUENTE SAINDO AS 11 E 30 DA NOITE CORPO RELAXA E SAI ANOITE CRIPE NA CERTA...RESUMO......NÃO ESTAVA NOS DIAS......ENCERRAMOS O TD....
A LEVEI NA FARMACIA PARA COMPRAR REMEDINHO PARA GRIPE A DEIXEI EM CASA, NESTE TD NÃO TENHO MUITO A DIZER PELO DESCRITO ACIMA.....MAS PELA SIMPATIA E MESMO COM GRIPE ELA NÃO ARREDOU O PÉ ...EU QUE FIQUEI COM DOCINHO DELA E RESOLVI ENCERRAR.

NOTA 8,00
CACHE PADRÃO....

-------------------- editado pela moderação (gwkull) 21/06/07 ----------------
Preenchido o campo nome da garota. Pedimos aos foristas que forneçam tal informação através do campo adequado e não no campo de assunto. Lembramos aos foristas da importância do preenchimento do campo, pois de outro modo não constará a GP na lista de garotas do tópico, prejudicando a busca de informações.
MP enviada ao forista pedindo que preencha os campos de oral, anal e beijo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O.estrangeiro
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Abr 2006, 22:45
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Outra festa!

#29 Mensagem por O.estrangeiro » 22 Jun 2007, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Outra festinha com as meninas da Cris, o elenco foi quase o mesmo da outra só que com três novidades, que o tolo aqui não chegou a testar! :oops: :?: :!: Mas quem tava lá aprovou... assim que der $ vou testar!

Começando o TD cheguei atrasado na festa e o clima já tava quente! Vi a Paola na Jacuzzi, e como na festa anterior ela tinha sido a última e nem tinha dado pra aproveitar direito, pensei: é hoje!
Continua com o mesmo jeito de namoradinha começa meio tímida mas logo embala. Bonitinha de rosto, pele branquinha e bem magrinha, do jeito que eu gosto. Apertadinha e manhosa. Comecou com uns arretos na banheira e logo disse vamos pra cama, passei no segundo andar (esqueci de mencionar foi de novo na suíte grande do sahara...) Vi a Paty ainda de calcinha, isto é no zero, peguei pela mão e descemos pro térreo pra começar a festa! Começaram com um boquete sem as duas, se alternando e quando as coisas estava começando a se animar... Chega mais gente e a cama ficou meio pequena... Fomos para o segundo andar e elas tiveram de começar de novo... :razz: Nem sei quanto tempo fiquei, trocando uma chupava, a outra chupava muito bom mesmo. Coloquei a camisinha e a Paola veio por cima, apertadinha e molhadíssima, gemendo baixinho... me segurando pra não acabar logo, mudamos de posição e ela por baixo e comecei um papai e mamãe bem aeróbico mais alguns minutos e era hora de trocar... e continuei o próximo Td.

ah mesmo valor que da outra vez R$ 280 pra cada uma sendo oito e agente trocou quantas vezes deu conta por três horas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O.estrangeiro
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Abr 2006, 22:45
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

continuação da festa

#30 Mensagem por O.estrangeiro » 22 Jun 2007, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Troquei a camisinha e a Paty veio por cima enquanto isso fiquei beijando a Paola e colocando dedo no seu cuzinho! :twisted: Continuamos mais um pouco antes da Paty me dizer: Vem me come de pé. E ela levantou-se e se apoiou na mesa que tem no quarto empinou a bunda e disse: vem! 8) E eu fui! Bombei mais uns 10 minutos e acabai assim. Como esta calor agent subiu para a piscina que tem no terceiro andar, e ficamos lá de bobeira em uns amassos enquanto a Paola me fazia uma gostosa massagem nas costas. Ficamos assim por alguns minutos até que veio um dos meus amigos com a Suellen e ficou chupando ela na beira da piscina enquanto ela gemia como uma doida! eu me sentei na outra beira da piscina e a Paty começou e me chupar e logo com o pinto já duro, pensei tá na hora de outra vítima e desci para a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”