Felina's Company (www.felinascompany.com)
R$ 150,00 - Telefone: 9364-8212

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Felina's Company (www.felinascompany.com)

#1 Mensagem por sansei » 12 Abr 2007, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pois, seguindo a dica do Bacalhaudogomes, resolvi inaugurar este novo site Pecato's. Liguei e atendeu a Lia cordial e simpática. Falou dos predicados das moças, valores, as liberais e as não liberais, tempo de deslocamento, etc. Aí eu perguntei quais as que estavam no hit parade? Ela falou: - a Thais, Alice. E, eu solicitei´- Quero uma agora! E, ela: a que está disponível é a Alice que inclusive já tem repetecos. Marquei no A2 e me mandei prá lá! Ela chegou rapidinho e se apresentou: - Sou a mina que tu estás esperando. Bem, na verdade eu nem tinha visto o site e então me chegou uma morena, cabelos longos, rosto bonitinho, dentes com aparelho ortodôntico, corpinho legal, mais ou menos 1,60/55 kg. Eu perguntei se o aparelho não ia atrapalhar o boquete e ela diz que não. Começamos com beijos mornos (meio sem graça), nos pelamos. E eu não achei grande coisa seu corpo porque os seios são pequenos e meio moles fruto de uma gravidez, sem barriga, bucetinha depilada e bundão. Aí ela se agarrou no meu pau e começou um chupação legal. Chupa com sonoridade como quem chupa o final de uma laranjada e vai babando e a baba escorrendo saco abaixo. As vezes ajudava com a mão, pedi prá ela ir pro saco e ela engole bem e por vezes com excesso de sucção. Chupou muito, e seguimos com um vaginal ela por cima, de frente e depois de costas, e eu com o dedo enterrado no seu cú. Fomos prá´posição de 4 , e mandei bala. Ela se olhando o tempo todo no espelho. Aí meti no seu cúzinho, gostoso, aceita com força. E por vezes trocava do andar de cima para o andar de baixo. E ela ajuda com frases de efeito: -Come o cúzinho desta puta, Ah! como é bom. Mete, mete tudinho no meu cúzinho. E eu rebatia batendo na sua bundinha: - Toma meu pau sua puta. Tu gosta de dar a bunda. Dá tudinho prá mim. E ai senti o leite moça vindo. Tirei a camisinha e pedi prá ela abrir a boquinha e gozei tudinho na sua boquinha. Que ficou melecado e escorrendo pelo rosto que nem ranho do nariz. Ela se limpou na toalha e ficamos batendo um belo papo. A mina é de São Leo, tem 22 aninhos, já foi casada, e tava a seis meses em carreira solo, adora fuder, gosta de transa a 3, gosta de dar a bunda e tomar leitinho. Recomeçou com um belo boquete e seu cel tocou (aliás tocou várias vezes) e eu disse vai atender.! Enquanto ela falava no telefone, me encostei na sua bunda e comecei um roçadinho. A tesão foi aumentando na medida que ela falava no cel marcando um encontro com um amigo. Eu fiquei com mais tesão imaginando o cara falando e comendo o cuzinho da mina. Afastei bem suas pernas, levantei um pouco a sua coxa direita, afastei sua bundinha e toquei meu caralho dentro do cúzinho. E iniciei com movimentos lentos, e a mão na sua xotinha tocando uma siririca. Quando ela largou o cel, tava toda molhadinha. Fodi seu cú em pé e depois fomos para a cama. Aí repetimos ela por cima, de lado, vagina e anal alternado. E eu pedi novamente na boquinha. Ela tirou o capacete do meu pau e ficou me masturbando e chupando. Até que joguei meu leite moça na sua boquinha. Legal, não é uma deusinha, porém fode muito bem no anal e na finalização.
Resumindo. Geral 8,5
Rosto 8,5
Seios -7
Oral 9
Vaginal 8,5
Anal 9
Valores R$ 150,00 mais 35,00 do motel

-------------------- editado pela moderação (gwkull) 25/04/07 ----------------
O DN do site mudou de www.pecattos.com para www.felinascompany.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

avohai2005
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 24 Abr 2005, 16:29
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#2 Mensagem por avohai2005 » 25 Abr 2007, 14:18

E pelo jeito mudou o nome para Felinas Company...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

presto123
Forista
Forista
Mensagens: 485
Registrado em: 08 Abr 2005, 15:05
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#3 Mensagem por presto123 » 25 Abr 2007, 14:45

Outro nome, mesma picaretagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#4 Mensagem por gwkull » 26 Abr 2007, 03:44

No texto do TD está alice, vou trocar pra Alice...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GTA
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 06 Abr 2006, 16:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por GTA » 27 Abr 2007, 13:06

Acredite se puder:

32 garotas no site
30 são 100% liberais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lca30
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 10 Fev 2005, 16:38
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

felinas

#6 Mensagem por lca30 » 27 Abr 2007, 16:43

site correto:

http://www.felinascompany.com

Tive a impressao que é falcatrua, as fotos parecem nao serem tiradas aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

donizildo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mar 2007, 02:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por donizildo » 30 Abr 2007, 01:34

ola pessoal,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
acho que esse TD e
esse site sao uma furada, achei um site em floripa que tem a mesma tal alice, isso é no minimo suspeito, o site de floripa com a modelo que aqui se chama alice la chama-se sheila www.deusasdoprazer.com.br/sheila.htm , muito estranho mesmo! ta com cara da fake isso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paparazzo11
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 06 Fev 2007, 15:47
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

PISADA NA BOLA

#8 Mensagem por paparazzo11 » 02 Mai 2007, 02:23

MANCADA
Nome da Garota:

Na terça-feira passada, dis do jogo do Grêmio, entrei em contato com a Lia para marcar um TD com uma "menina" do "Felinas". Fechava com o alvará. Fazia um lanchinho e depois iria para casa de amigos ver o jogo. Perguntei por três loiras (procuro fazer uma listinha quando estou no site pois quando telefono estou longe do micro) e duas estavam atendendo e uma estava com broblema nos lábios. Entre as morenas (tinha marcado quatro) e todas tinham problemas: A Emily estava em Novo Hamburgo na quinta trepada da tarde; outras duas ocupadas e a quarta ela não recomendava pois era muito chata, porém, recomendou uma outra que estava entrando e nem tinha foto no site. Disse que prefiro olhar, ter referências e ela insistiu: a gata era tudo de bom e só tinha trepado uma vez naquela tarde (tinha pouca manteiga eh eh eh )
Tá bom, vamos experimentar. Não levei fé mas tenho o péss[imo hábito de confiar nas pessoas. Disse que mandaria a "guria" direto ao motel. Opa! Não ví e vou esperar no hotel? E se for um dragão? Deixa que eu pego! Marcamos na Dr. Flores (lugarzinho desgraçado) mas a "moça era nova na capital e podia se perder. Fui. Cheguei, esperei 10 minutos, liguei para a Lia, dei a volta na quadra, esperei mais 10 minutos, liguei para a Lia (ocupado), sai fora. Ela disse que a moça estava do outro lado da rua. Bobagem! Ela sabia que carro eu estava e eu olhei para todos os lados procurando uma pessoa "suspeita" e nada. Vou esperar chver de informações muito positivas para voltar a contatar este site. Tem muita menina legal, tem site que dá bom atendimento.

Era isso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

presto123
Forista
Forista
Mensagens: 485
Registrado em: 08 Abr 2005, 15:05
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#9 Mensagem por presto123 » 09 Mai 2007, 19:46

PS o nome da GP do Sanei não era Aline ??? Trocou novamente ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#10 Mensagem por gwkull » 10 Mai 2007, 01:12

presto123 escreveu:PS o nome da GP do Sanei não era Aline ??? Trocou novamente ?
gwkull escreveu:No texto do TD está alice, vou trocar pra Alice...
Acho que é justificado. Quando postarem um TD limpamos o tópico de novo. Ou antes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Cíntia

#11 Mensagem por sansei » 27 Mai 2007, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:C?ntia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na semana passada, me preparei para uma grande trepada, porém deu tudo errado e me vi sem eira nem beira. Correndo pelos sites e lendo os TDs dos colegas prá selecionar alguma coisa urgente. Me deparei com as fotos da Cíntia e achei que valia a pena. Liguei e fui graciosamente atendida pela Lia. Fui para o Angels e fiquei esperando. A mina chegou 30 minutos atrasada e quando entrou não gostei de seu rosto pois é uma loira tipo coloninha nem bonita nem feia. Simpatia a toda prova, corpo muito malhado, seios siliconados, bucetinha raspadinha e uma bela bunda. Beija prá caralho! Lembra um roto-rooter, porque beija, lambe e suga que nem tamanduá na boca do formigueiro. Quase estraçalhou minha língua. Adora chupar o cacete sem mas não deixa gozar. É uma atleta sexual porque ficou uns 20 minutos brincando com sua buceta em cima de meu cacete em posição de cócoras sem demonstrar nenhum cansaço. Viramos em várias posições e de 4 fudi um monte sempre com meu dedão enterrado em seu cú. Quando quiz botar no seu cúzinho ela pediu que eu só colocasse quando estivesse prestes a gozar. Porra como eu sentia que ia demorar, coloquei-a deitada de costas prá mim e na posição de conchinha comecei a comer seu cúzinho. Caralho! A mina gosta da dar a bunda e aí ficamos um tempão e eu metendo no seu cú e ela berrando e falando putaria. Ela sabe apertar seu anelzinho no momento certo, e a cabeça do pau quando volta prá dentro da caverna, sofre um esbarrão do anel que é muito gostoso. De tal forma que acabei gozando no seu cúzinho, enchendo a borracha. Fudemos aí 1,20 h sem parar. Aí fomos tomar banho e nos despedimos. O problema foi a condução: como a mina mora em Cachoeirinha tive que pager R$ 50,00 de táxi.
Rosto: 6
Simpatia: 9
Oral: 9
Vaginal: 9
Anal: 9,5
Média: 8
Mordidinha: R$ 150,00 + 35,00 (motel) + 50,00 (táxi)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

esmola é muita

#12 Mensagem por Pirulitatis » 28 Mai 2007, 11:03

o santo desconfia...tem uma loira no site q tem tanto fotoshop q as pernas quase somem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”