Agência Linda e Delicada
R$ 150,00 - Telefone: (51)91347326

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
elgaucho
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 14 Abr 2007, 16:20
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Agência Linda e Delicada

#1 Mensagem por elgaucho » 09 Mai 2007, 21:00

____________________________
AVISO:
Este tópico passou por investigações e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva por favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos ou editados.

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A administração e moderação do GPGuia
Fevereiro 2008
____________________________


Vi o site da garota (www.lindaedelicada.pop.com.br) e também achei interessante, mas ainda não conferi pessoalmente. Diz ter 23 anos, 1,63 alt., 54 Kg, com local na zona norte.
Só para acrescentar informações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TOUREADOR
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:59
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Dany

#2 Mensagem por TOUREADOR » 24 Set 2007, 17:58

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td realizado hj. Vi o anuncio e acessei o site www.site.pop.com.br/lindaedelicada , conferi as fotos e no site tem umas 3 gurias, loiguei para falar com a dany, apesar das outras serem bonitas(fotos), ela me chamou mais atenção! falei primeiro com a Cintia, que logo me passou a Dany, marcamos no velho e bom coliseu, já que ela me disse estar no centro. Marquei as 14:30 e ela pontualmente chegou no horário, na verdade quando cheguei ela já estava lá na a minha espera! Fui para o quarto e tive uma feliz surpresa, a guria é realmente muito bonita, bem falante, com um sorriso muito agradavel. Eu a convidei para um banho e ela foi logo tirando a roupa e indo para a banheira e me convidou a segui-la. Começamos a nos beijar e fui logo acariciando sua xotinha e ela já foi me deitando e chupando o bixo com vontade, fiquei bem louco, pq ela estava de quatro na banheira e pude ver aquele rabão gostoso com aquela marquinha de biquine enquanto ela me chupava. fui logo leando ela pra cama, e chupado a sua xotinha, qie ficou bem molhada, resolvi mete logo naquela grutinha gostosa, pq não tava dando mais pra segurar, fiquei ali metendo gostoso com ela de quatro e aquela marquinha me deixando ligadaço, tirei um pouco e fizemos um 69 de arrepiar, mais beijos, carinhos e botei ela em cima dessa vez, ela cavalga bem gostoso e acabei gozando . Não tinha muito tempo pra comer a guria mais um pouquinho, então tomamos um banho com direito a mais chupada e tive que voltar pra labuta. Mais eu indico e vou comer de novo. Perguntei se era uma agencia já que tem outras gurias no site e ela me disse que não, que o site foi um acordo entre elas que são amigas e atendem juntas, que algumas atendem com local e os caches são diferentes e que cada uma fica responsavel em por um anuncio a cada semana e no caso dela que trabalha na parte da manhã, fica mais facil, pq as outras atendem o telefone pra ela no horário de serviço.

Até que essas putas tão ficando inteligentes!

ROSTO: 9
CORPO: 9 ( SE TIVESSE PEITÃO ERA MELHOR)
ORAL: 8,5
VAGINAL: 8
ANAL: não fiz, e ão sei se faz!
despesas 180 (guria) e 20 (taxi guria)
OBS: ACHO QUE SE CHORAR SAI POR MENOS


____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.
A administração e Coordenação do GPGuia
Dezembro - 2008
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZNORTEPOA
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Out 2007, 16:09
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

cintia - site.pop.com.br/lindaedelicada

#3 Mensagem por ZNORTEPOA » 15 Out 2007, 20:46

MANCADA
Nome da Garota:

Hoje liguei para Cintia após ver suas fotos em seu site. Liguei após as 13:00 horas e agendei em seu local para as 18:00 horas. Quanto estava indo para lá 17:45 liguei novamente para confirmar se estava tudo certo. Chegando lá surpresa, ela não estava. Fui atendido por outras GP que deixavam a desejar e me informaram que a Cintia iria demorar e caso eu quisesse poderia escolher alguma das duas. Repunei e sai fora.

Depois que sai de lá, liguei novamente para Cintia que me disse que dar uma volta mas veio com aquela conversa que tinha deixado recado que já voltava.

O combinado era 1 bora a R$ 100,00.

Saindo de lá fui a luta. Depois informo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TOUREADOR
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:59
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Cintia

#4 Mensagem por TOUREADOR » 11 Fev 2008, 13:56

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Cheguei de viagem e ja estava louco por uma boa aventura mais tava dificil achar uma gostosa disponivel logo depois do feriado, tentei a Dani pro repeteco, mas não fui feliz e liguei para o numero da cintia que não estava levando fé por ter feito outras tentativas e ela nunca estar dispoivel. Enfim consegui contato e marcamos no já surrado Coliseu. Já tinha visto as fotos mas não tava esperando grande coisa, mas me enganei a guria é bonita realmente, magra toda firme com uma bundinha arrebitada e gostosinha e uns peitões novinhos em folha que ela acabou de comprar ahahahah! deve ter mais ou menos uns 21anos cabelos meio loiros se é que me entendem é claro em umas partes e mais escuros em outras, mas isso não é importante pq não sou cabelereiro. O importante mesmo é que a guria é bem entendida, tem uma boca gostosa me fez um boquete bem molhadinho e caide boca na sua bocetinha cheirosa ela gemia gostoso e me dava mais tesão ainda, a comi de quatro ela não reclama das posições depois botei ela em cima de mim e ela rebolou bem gostosinho. Ficamos por um tempo naquela posição que tava gostosamas eu tava louco por um cuzinho e resolvi solicitar a ela que prontamente ma atandeu. Seu cuzinho é bem apertadinho e eu não pude me conter muito tempo e gozei feito louco e ela continuou ali aguentando sem reclamar, depois fomos pro banho conversamos um pouco e ela me disse ter estado afastada em razão de ter colocado o silicone, a guria é bem simpatica e gostosa. Acho que tera repeteco.


Rosto: 8
corpo; 9
vaginal;8
oral: 10
anal:8



pg 180,00 + 20,00 tax


____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.
A administração e Coordenação do GPGuia
Dezembro - 2008
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TOUREADOR
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:59
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Lara

#5 Mensagem por TOUREADOR » 11 Jun 2008, 13:20

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Visitei o site e vi as fotos dessa loira, que me agradou muito, fiz contato no telefone do site com outra guria que se chama tamara(tb no site), segundo ela o tel estava com ela no momento, pq a lara tava no salão. Fiquei um pouco preocupado de marcar, mas ela me deu as informações e disse que era garantido que a guria ia me encontrar. Marquei no querido Colisa. Ela chegou depois de passar a porra do quarto, todo aquele esquema chato e gostei doque vi. é uma loira bronzeada de uns 26 anos por aí, alta, bronzeada, muito bem vestida e alegre, já chegou conversando, tirando a roupa, onde pude ver que o corpo é gostoso, em especial os seios que são bem gostosos e não tem silicone. A guria gosta de beijar e depois do banho fomos para cama onde ela começou um chupa pau muito bom, aí ja fui ficando louco e resolvi retribuir caindo de boca na sua xotinha que tava bem cheirosa ela se contorcia pedindo mais e eu lambendo. logo resolvi comer a guria de quatro e fiquei com aquele rabão virado pra minha cara e metendo em sua xotinha, tava bem gostoso, mudamos de posição varias vezes e ela não reclamou, me elogiava bastante, acho que faz parte do seu show,rsrsrsrs e eu me sentindo o fudedor! ficamos de arreto mais um pouco, ela me ofereceu de chamar mais uma amiga, que ela gostava de festinhas, mas meu tempo, minhas estruturas e nem meu bolso estavam permitindo no momento. Foi uma boa foda, vou repetir e recomendo.



rosto: 7,5
corpo: 9
vaginal 10
anal: não fiz
oral: 9 podia ser mais babado



custo 180,00 e 20 do infeliz do taxi


____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.
A administração e Coordenação do GPGuia
Dezembro - 2008
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TOUREADOR
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:59
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

giovana

#6 Mensagem por TOUREADOR » 11 Jun 2008, 13:31

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Essa guria já comi tem mais ou menos um mês,mas tinha esquecido de postar. Liguei um dia a noite, depois de levar um bolo de uma amiga, cmoja estava no botafogo resolvi nãoperder meu precioso tempo, liguri pra cintia mas ela ja estava em casa, perguntei quem estava atendendo das amigas dela e ela me sugeriu a giovana, liguei e marquei com a guria.esperei meia hora e ela chegou. Não era nenhuma deusa, cmo eu ja estava imaginando, loira de farmacia, pequenina,magrinha e com os peitos salientes, conversamos um pouco,ela foi pro banho, já veio sem roupa, ela é magrinha, mas o corpinho bem bonitinho, tem uns seios bonitos, a cara não me agradou desde o inicio e tb não é muito simpática, fala rápido e parece estar com muita pressa. tudo bem fui beijar a guria, e eladisse não pode, fui chupar sua xota e ela ficou imovel, então mandei ela chupar meu pau, ela atendeu, até que chupa gostoso, mas logo se pos de quatro para eu comer sua xota, aí pensei tudo bem hj não é mesmo meu dia! comi ela de quatro e depois papai e mamãe, sem graça resolvi pedir o cuzinho, ela não dá! então só me restou pedir que batesse uma punheta, já que eu tiha perdido totalmente o tesão. gozei, paguei e fui embora
NÃO RECOMENDO!



rosto:6
corpo:7
vaginal:6
oral 7
anal: naão faz


custo: 150,00 e 30 taxi

TD-
S/N/N

________________________
Editado pela moderação:
Texto suprimido e TD desclassificado, tendo em vista que a Giovana não tem mais anúncio no site. Mulher não possuindo anúncio público não pode ter TD postado.
MALEVO
11/06/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TOUREADOR
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:59
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

GABRIELLI (site www.site.pop.com.br/lindaedelicada)

#7 Mensagem por TOUREADOR » 12 Jul 2008, 22:04

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Não acho o topico dessa site, então resolvi abrir outro. Vi o anuncio e resolvi marcar com a guria, ela mesmo que atende o tel é bem educada, tem local,mas eu não gosto de arriscar prefiro motel e marquei no velho coliseu. Marcamos as 15hs de sexta-feira e ela chegou após 15 minutos, é uma moreninha bem interessante, cabelos longos, corpinho bem gostoso , uma bundinha saliente e peitões. já me alegrei, pq não havia conseguido acessar o site e fui no escuro. Já foi chegando bem simpatica e me chamando para um bainho, fui entrando com ela e trocamos uns beijinhos bem quentes com direito a uns arretos salientes. Conversamos um pouco depois do banho e logo ela começou a me chupar, tem uma boca bem gostosa, chupa molhadinho. enquanto ela me chupava enfiei meus dedos em sua xota, e ela ja estava molhadinha. resolvi retribuir a chupada e abri suas pernas enfiando minha lingua com vontade, ela gemia, tem uma xotinha bem cheirosa e depiladinha.ela dava uns gritinhos enquanto gemia que me deixou louco e resolvi partir pra dentro, comi ela de varias posições e ela não reclamou, parecia estar gostando. Depois resolvi pedir o cuzinho e ela disse não ter problemas, pediu que eu passasse o lubrificante em seu buraquinho e já foi ficando de quatro, comecei a meter e ela pediu pra mudar de posição, e aí sentou bem devagarinho no meu pau, foi encaixando com jeitinho e entrou tudo bem gostoso, ficamos ali naquele vai e vem ela gemendo e eu quase estourando. quando vi que ia gozar tirei o pau e pedi que ela continuasse com uma punheta pra eu gozar em seus peitos, fui atendido e me acabei nos peitões dela. fomos novamente pra um banho conversamos um pouco mais e fomos embora. ela é bem gostosinha, vou repetir e recomendo.



rosto: 7
corpo 8,5
oral:9
vaginal 10
anal:8



cache 170,00 mais taxi 20,00


____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.
A administração e Coordenação do GPGuia
Dezembro - 2008
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TOUREADOR
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:59
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

ROBERTA

#8 Mensagem por TOUREADOR » 18 Ago 2008, 23:21

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mais uma guria que eu ainda não conhecia do site, liguei e falei direto com ela, bem simpatica com um sotaque interiorano mas bem atenciosa. Combinamos no botafogo e ela chegou 20 minutos depois, uma bela loira de cabelos longos muito bonito por sinal, é alta e estava bem vestida, realmente é igual as fotos. Ponto negativo seios poderiam ser maiores, são pequenos mas perfeitos. Conversamos um pouco e ela foi para o banho,voltou ja sem roupa e pude constatar que tem uma corpo muito bonito, sem nenhuma marca de imperfeições. ela já começou a me chupar intensamente e eu já fiquei empolgado, resolvi partir para um 69 e ela não rejeitou que bom, tem uma bucetinha cheirosa e gostosinha de lamber, ficamos ali nas preliminares um pouquinho e logo botei a guria de 4 para apreciar seu rabo, que é bem gostoso, meti ali por um tempo, trocamos de posição ela não reclama, acho que gosta de verdade e pedi o rabinho pra ela que logo foi sentando calmamente no meu pau e começou um rebolado bem gostoso, fiquei ali curtindo aquele rabinho e acabei dando uma bela gozada. Valeu muito a pena, vou repetir e acho que por varias vezes. Recomendadíssimo.




Rosto :7,5
corpo 10
vaginal 8
anal 9
oral 10



custo do presente 180,00 e taxi 30,00


____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.
A administração e Coordenação do GPGuia
Dezembro - 2008
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Sarah

#9 Mensagem por VErmEEr » 19 Out 2008, 23:46

MANCADA
Nome da Garota:

Bem, algum tempo atrás marquei com a Sarah, e me mandaram outra em seu lugar. Disse que tentou falar comigo, mas não recebi nenhuma mensagem. Desenrolar da história logo abaixo:


:?
Editado pela última vez por VErmEEr em 20 Out 2008, 00:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

IVY

#10 Mensagem por VErmEEr » 19 Out 2008, 23:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Ivy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Liguei para o site Linda e delicada e me disseram que a Giovana, Gabriele e Roberta atendem na Av. pátria. E as outras eu teria que marcar em um motel. Mesmo um pouco desconfiado, escolhi a Sarah pelas lindas fotos e a gostosa bunda: http://ube-164.pop.com.br/verPagina.php?pid=45910
Esperei no motel, e pontualmente chega a GP escolhida. Decepção. :cry: Não era a GP do site, e se vestia de forma muito comum para ser uma “ LOIRA MARAVILHOSA DE CORPO ESCULTURAL”, com dizia o anúncio.

É foda, falei pra ela:
- você trabalha em confiança, coloca no site uma foto super produzida que não condiz com a tua realidade e com as expectativas que elas geraram em mim, muda tuas fotos para algo mais real, não estou aqui comprando uma revista playboy e sim sexo com uma mulher que me chamou a atenção por fotos postas em anúncio.

Ao que ela me disse simplesmente:
- deu um problema, e não conseguimos ligar para vc, a Sarah não pode vir e então vim eu. Prazer, eu sou a Ivy.

Porra, eu não me lembrava das fotos da IVY, que em todo o caso estão aqui: http://ube-164.pop.com.br/verPagina.php?pid=36112
Que, por sua vez, no anúncio dizia: “ LOIRA DELICIOSA, 25 ANOS, 1,62 ALTURA E 55 KG. GOSTOSA, MALHADA, BRONZEADA”. De todos os atributos escritos e elencados acima, digamos apenas que ela era LOIrA.
Me senti meio mal pelo ocorrido, mas como não sou um cara muito forte e não tinha toda a tarde livre, fui para o sacrifício.

A GP em questão era loira (cabelo mal tratado), branca, menos de 1,60 e bem magra.
Chupou sem capote o pau de forma lenta e sem muita pressa. Depois retribui dando uma boa chupada em sua buça, que apesar de estar bem limpa, ficou controlando, dizendo para não chupar muito forte, não apertar o grelo. Muito brochante.

Fudemos em várias posições e acabei gozando na bunda dela. No segundo tempo pedi o seu Cu, mas disse que não fazia com bem dotados e aquela velha história. Fiquei comendo a puta de quatro, gozei e vazei.
R$150,00 + Motel.
Tempo: 1h 30m

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#11 Mensagem por VErmEEr » 03 Dez 2008, 11:51

AVISO:
Este tópico passou por investigações e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva por favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos ou editados.

A administração e coordenação do GPGuia.
Dezembro 2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ana Linda
    por Ross10+ » » em Natal - RN
    0 Respostas
    1176 Exibições
    Última mensagem por Ross10+
  • Linda (11)95135-0282
    8 Respostas
    4162 Exibições
    Última mensagem por Crazy Duck
  • Linda (11)93961-0924
    3 Respostas
    1072 Exibições
    Última mensagem por Testador_CPS
  • Linda (11)95135-0282
    por gsnovinho » » em Sorocaba
    4 Respostas
    1373 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Mina linda e barata
    por Qwbman3 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    47 Exibições
    Última mensagem por Qwbman3

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”