Agência GIPIMENTA (Ex Suaveveneno )
R$ 250,00 - Telefone: eu não sei

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 10 Negativos: 14 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 5Não 14
Oral Sem:Sim 14Não 8
Beija:Sim 18Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DESBRAVADORDEGPS
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Jul 2007, 17:36
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Agência GIPIMENTA (Ex Suaveveneno )

#1 Mensagem por DESBRAVADORDEGPS » 27 Jul 2007, 15:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly Campos

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
____________________________
AVISO:
Este tópico passou por investigações e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva por favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos ou editados.

Dada reincidência e sua gravidade, o tópico ficou suspenso por 15 dias, de 14 a 19/07/09.

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A administração e moderação do GPGuia
Julho 2009
____________________________


É a mesma Ellen do site pecatto,perva muito ruim leiam neste site o relato feito anteriormente.Preço 150,00 péssimo atendimento,péssima perva.Não recomendo.
Pessoal,é a primeira vez que posto uma mensagem neste site,com certeza será a primeira de muitas,saio muito com gps,direto,sou até um pouco viciado e sempre me consultei no gpguia antes de pedir uma perva,saí com a Ellen há exatamente uma semana atrás,para quem conhece ela é a mesma Kelly Campos do site suaveveneno,estava muito a fim de uma transa,entrei no site pecatto e encontrei a Ellen,pelas fotos achei gostosissima,e muito gata,marquei no motel botafogo ,quando a garota chegou achei mais ou menos pois tem uma cara muito comprida,mas não deixa de ser mais ou menos.Chegou atrasada com 15 minutos,meio fria quase congelando.Havia lhe dito que era inexperiente com garotas de programa,a mesma gostou e também pensou que eu seria um otário.Fui logo tirando sua roupa e chupando seus seios (digamos de passagem que parece uma gelatina),chupou por 15 segundos meu pau e foi logo encapusando o mesmo para a fodeção.......o pior é que voçês não irão acreditar a puta tem uma buça,mais larga que o demo e ainda por cima coloca litros de KY,já achei extremamente brochante,meti nela com força,mau coloquei o pau a mesma pediu para eu gozar,por desaforo comi muito forte de 4 de bruços em cima do sofá,e no final dei uma esporreada em seus peitos.Fui para o segundo tempo,não chupou falou que estava com pressa e ainda não fazia 30 minitos que estavamos no flayt,encapusou o querido e colocou meio litro de ky,na buça,novamente comecei a meter e ja pediu para gozar,demorei um pouquinho e para sacanear quando estava gozando pedi para a perva chupar,não quiz acabei me contentando em gozar na sua buça,que de tão larga parecia que eu estava transando com uma almofada.Entretanto novamente haviso esta perva ficou apenas 50 minutos paguei 170 reais,é um pouco feia é fria esta dando uma de dona de site,pois me disse que era dona do suaveveneno,e para quem entrar neste site ela é a capa do mesmo na pagina principal,aquela que esta com cabelão.Não recomendo,e não como novamente.Tem pervas mais gostosas e por um melhor custo beneficio
Bunda-5 muito flacida
Rosto-5
corpo-6
anal-0

Editado pela moderação: preenchido nome da GP e campos "anal", "oral sem" e "beijo", de acordo com informações constante no TD. Movido para a área de sites. Enviada MP ao forista solicitando que informe o endereço eletrônico correto.
Myron


Site: www.suaveveneno.net
Myron


==============
Novo site: http://www.gipimenta.com.br/index.php

Vermeer - 23/03/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DESBRAVADORDEGPS
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Jul 2007, 17:36
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Dani Ferrari

#2 Mensagem por DESBRAVADORDEGPS » 27 Jul 2007, 16:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,novamente estou relatando uma experiencia realizada com gps deste site www.suaveveneno.net ,anterior a experiencia realizada com a Kelly Campos que foi péssima,entretanto achei esta perva a Dani ,no site pecatto,estava com um baita tesão e liguei para esta perva,pois no site pecatto o telefone ,é orientado para o suaveveneno,liguei pedindo a Dani,POIS SUAS FOTOS SÃO ÓTIMAS,estilo colegial achei que era um monumento,a pessoa que me atendendeu pediu para ligar 10 minutos depois,já achei chato pois normalmente eles que te bipam havisando se a perva esta disponivel ou não,estava ok e marquei no motel Botafogo,chegou com 20 minutos de atrazo,tudo bem estava frio,liguei o ar e fiquei no aguardo,quando chegou me decepcionei um pouco,pois é uma loira estilo vileira,pediu desculpas pela demora,pois mora na lomba do pinheiro,acho que é fumante pois chegou com um cheiro de cigarro insuportável,como estava na fissura com um baita tesão,fui logo tirando sua roupa e beijando,coisa esta que acabei parando devido a seu bafo.....pura bucha.....a perva de corpo é bem como esta no site,seios pequenos para médios,bunda média e buça pequena apertadinha,que e o que compensa nesta perva.A moça foi tirando todas as camadas de roupa,e começou a chupar,um pouco automática ,mas com bom papo,acabou chupando bem babado.Encapotei o palhaço e comecei a meter,achei o máximo sua bocetinha apertada,pela boceta valeu a pena,infelizmente ameacei chupa-la mas não deu para aguentar a inhacá,vinda da perseguida,por isso passei um gelsinho de morango na mesma ,para meter sem sentir o fedorão..........avisou que eu era o primeiro do dia.mas puta é puta e esta deixa a desejar pela higiene...gozei em seus peitos.............e conversei com ela um pouco..não dá para render muito.faz estilo loura burra.........fui para o segundo tempo com gana e comi ela na mesa do quarto,abri suas pernas e meti o tempo todo.suei que nem um cavalo.mas com certeza deixei a puta com a buça assada de tanto meter.tinha que compensar a grana.

Bunda-7
Rosto-5
Anal-não dá
Buça -10
Higiene-00000000000

Não recomo,recomendo para que quer comer uma buça apertadinha e dar um banho na pequena antes do flyght,e goste de fumantes. valor da mordida 150,00+46,00 motel.

Editado pela moderação: preenchido nome da GP e corrigido o link para o site.
Myron

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Paulinha

#3 Mensagem por Ronin-Poa » 05 Jan 2008, 01:49

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Primeiro TD de muuuito a serem realizados no ano de 2008 !!!

Achei de mais as fotos desta guria no site da www.suaveveneno.net ....por consequência vamos a luta !!!

Me encontrei com a Paulinha no A2... Ela tem 21 anos e os seus 1,65m. Ela esta tbm no site da Brtop com outro nome (não lembro)...colocou silicone a uns 30 dias ainda ests um pouco sensível, mas dá para dar umas boa chupadas.

Cheguei um pouco antes apara me ambientar ao quarto...logo em seguida chega a Paulinha...muito bem...ele com certeza é tudo aquilo que esta no site...loira...mignon...gostosa mesmo...tem um cheirinho muito bom...tomamos banhos separados e da cama fiquei observando a gp tomar um banho pela vidraça...vcs tem que conferir a bundinha desta guria é show de bola...redondinha perfeita...

Deitamos e a guria não perdeu tempo foi logo para cima...beijos bem molhados...ela já parte para o pau com vontade...chupa bem gostoso...minha vez tbm chupei aquela xoxotinha bem feitinha gostosa mesmo...vale a pena ficar com a cabeça de cima enterrada ali naquela bucetinha...depois das chupações e dos beijos...camisinha no guri e pau na guria (desculpe o trocadilho)...aceita toddas as posições...gosta mesmo de transar...me deixou bem louquinho...ppmm, de quatro (a bunda é linda), me acabei num ppmm !!!!

Descanço...conversar...banho separados...voltamos para a cama...mas como acabou ficando tarde...tive que ir embora sem a segunda....que m !!!!

Vamos os quesitos Notas:

Rosto: 8
Peitos: 8
Barriga: 8
Coxas e Pernas: 8
Bunda: 9 (amei...vou ter que comer numa próxima...caso ela dê)
Xoxota: 9
Desempenho: 9

Valores R$ 180,00 + taxi + Motel !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

porto534
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Fev 2007, 17:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Carol Mendes

#4 Mensagem por porto534 » 17 Jan 2008, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Carlo Mendes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados,
Tentei obter informações sobre esta princesa, como não consegui marqei por telefone e fui a luta !!
A garota é como mostram as fotos no site Pecatto, magnificos seios !!!!!!!!!!
Marquei no Coliseu, ela chegou no horário, é alegre e simpatica. a guria é um mulherão de 1,75 m, corpo bem feito e toda durinha.
Iniciamos o "embate" com uma gostosa chuveirada, muito "agarra agarra" e muitos beijos.
Na cama me delicei naqueles peitos lindos que me foram retribuidos com um oral gostoso.
Mete daqui e mete dali... uma boa cavalgada dela em cima de mim, e de novos aqueles lindos peitos na minha frente !!!!!!!!!!!
Acabei gozando de forma tradicional, muito gostoso.
Depois do banho, como é necessário, um pouco de conversa e mais "agarra agarra", beijos naqueles peitões, oral em mim, "algumas variações sobre o mesmo tema" e ficamos mais um bom tempo nos divertindo !!!! (ao menos eu fiquei).
A guria é tranquila, não reclama, carinhosa e colaborativa. Disse ja ter trabalhado em agencias, mas não sei qual.
Re "comendo" !!!!
Tempo total do "embate" - 1,30 h

Rosto - 8
Seios - 10
buça - 9
Bunda - 9
Oral - 8

Valor R$180,00 + taxi R$ 30,00 e Coliseu R$ 35,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paparazzo11
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 06 Fev 2007, 15:47
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Paulinha

#5 Mensagem por paparazzo11 » 28 Mar 2008, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Este TD ocorreu no final de fevereiro. Atrasado mas não sonegado.
Liguei para a moça que atende e marquei com a Carol Mendes. Liguei com duas horas de antecedência, estava tudo certo. Entrei numa reunião pensando naqueles peitões (adoro peitões), saí da reunião e liguei para a agenciadora: é agora! Que nada. A Carol deve ser agenciada por mais de um site e outro encontro foi marcado. A agenciadora me ofereceu a Paulinha, fez muitos elogios a guria. Eu já estava psicologicamente preparado para uma trepada. Marcou na frente do Praia de Belas. Acho que é o ponto mais congestionado da cidade. Tem fila de carros, fila de putas. Trânsito, gente buzinando, conhecido passando, muita adrenalina. Depois da terceira volta no shopping achei a tal Paulinha. Mais magrinha que imaginei. Fomos para o véio Bota, na segunda rua a esquerda, segue toda vida.
Moça simpática, falante, daquelas que repete teu nome em cada frase. Acho engraçado pois não uso meu nome real, assim como a maioria dos putanheiros que conheço.
Chegamos ao quarto, beijos, banhos separados. A menina é magrinha, mesmo, meio narigudinha, fez reconstintuição de seios recentemente: silicone, levantou, diminuiu mamilo, mudou ângulo mudar o formato, etc. etc, etc. Isto quer dizer que os pontos saíram mas as marcas estão no lugar, estão sencíveis, inchados. Namoradinha, tudo bem, mas putinha, tu tá pagando pra fazer putaria.
A guria é bem profissional, daquelas que sabem trepar sem se desgastar. Telefone não tocou mas sentia a aflição dela para acabar logo para atender o próximo cliente logo depois.
O fato de ser profissional a faz conhecer bem a anatomia do cliente e proporcionar gozo rápido.
Ficou no limite do neutro.

Geral da obra: 6,5

Cachê promocional 150,00

Não repetiria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Amanda - Suave veneno

#6 Mensagem por JJR50 » 04 Mai 2008, 01:28

MANCADA
Nome da Garota:

Amigos foristas

Tentativa feita na primeira quinzena de abril.

Ainda na luta para encontrar uma parceira ideal para uma grande foda junto com outra GP, depois de muita pesquisa cheguei a três loiras de uma mesma agência: Suave veneno. As fotos (http://www.suaveveneno.net/acompanhante ... =loiras#01) prometiam mas sabemos que fotoshop complica então falei várias vezes com a agenciadora que disse ser a Érica, simpática, tranqüila e optei pel a Amanda, loira alta, magra, que segundo a Érica gosta de transar com casal (não somos um casal, apenas curtimos, uma GP e eu transar com outra mulher...mas isso é considerado casal). Tudo acertado no dia anterior, nos encontraríamos no Coliseu no dia seguinte às 16h 30 min; dia seguinte final da manhã confirmamos, tudo certo. Eu tinha uma reunião antes deste programa e fui, inesperadamente, liberado da dita; liguei para a Érica propondo a antecipação do programa para às 15:30; ela pediu um tempo para ligar pra Amanda e retornou confirmando o novo horário. Maravilha! Tratei os cavalos da carroça, calibrei as ferraduras e peguei a estrada... cheguei 15 minutos antes da hora e liguei avisando onde seria o embate... a moça chega logo me disseram; 25 minutos depois liguei novamente e a Érica pediu mais 5 minutos que a moça estava com problemas no trânsito. Faltavam 10 para as 16h e tentei várias vezes ligar pra agência e nada...ou dava ocupado ou não atendiam e 16:10 (caralho como sou paciente) avisei a recepção para que caso a moça chegasse mandasse pegar o contra rasto porque eu ia chamar outra). Liguei para a Bruma e a Isa atendeu, falei que precisava da Adele com urgência, mas ela estava longe então me sugeriu a Ana Lia, eu lembrava vagamente das fotos da ninfeta (não sou muito fã porque elas acham que ter corpinho bonito basta pra agradar) ela estava ali perto...mandei vir. Mas esse é um Td que relato noutro tópico. Grande PISADA NA BOLA da Amanda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#7 Mensagem por Mr. Blonde » 09 Mai 2008, 01:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol Mendes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atrasado mas não sonegado.

Cara, é uma pena postar esse td como negativo, pois tinha tudo pra ser o contrário.

Em uma tarde de folga, encomendei e recebi essa mina no motel da estrela solitária. "Me dei bem", pensei quando ela entrou. Alta, corpo enxuto, rosto médio, e antes e acima de tudo - peitaaaaaao! Entendeu? Não? Vou repetir com mais a ainda - peitaaaaaaaaaaaao! Irmão, talvez os melhores peitos que já vi ao vivo em gp ou não-gp! Naturais, enormes, consistentes. Nessa proporção, até se aceita uma certa pendência, só que aqui ali não tinha. Quando vi, até pensei em silicone, mas o tato desmentiu a impressão. Impressionantes!

E ela faz tudo direitinho, chupa, beija, deixa brincar com o que a gente quiser. Não preciso dizer que me fartei daqueles peitos, apertando, beijando, chupando, dava vontade de por no espeto e passar a tarde lasqueando e comendo.

Tá meu véio, então porque o vermelhinho ali em cima? Pois é, o primeiro dos problemas veio quando meti. O odor aquele, peculiar ao peixe norueguês. E forte. Catzu, isso prejudica, chega a desconcentrar. Na boa, é impossível que elas não percebam quando estão com problema na perseguida. Tem tratamento pra isso, é só tirar o time de campo um pouco e depois voltar recuperada da lesão... Mas não, o profi$$ionali$mo fala mais alto e continuam pondo pra jogo... Respirei um bocado pela boca, meti forte, olhei praqueles peitos e gozei.

Me toquei pro banheiro dar uma lavada no castrucci, sabe-se lá... Antes de voltar pro quarto me olhei no espelho, e aí veio o segundo problema. Esse foi foda - bróder, eu estava brilhando, completamente purpurinado! A mina usava aquelas maquiagens cintilantes, gliter, sei lá, e não era só na cara, era no corpo todo, tipo as dançarinas de boate (deve ter dançado na noite anterior e não lavou direito, o que explicaria o cherin). Eu iria encontrar com a namorada nessa noite, e estava completamente fodido!

Voltei pro quarto (o cheiro ainda impregnava o ar) disposto a me vestir e correr pra casa tomar um banho com direito a caco de telha. Mas aí vi aqueles peitões, e... bem, fodido, fodido e meio. Comi de novo, respirando pela boca, cuidando pra não encostar muito.

Paguei os cento e oitenta mais deslocamento, e fui. Tive que tomar três banhos, sempre que saia de um ainda tinha uma porra de brilho em algum lugar. Passei a noite paranóico e procurando fugir da luz. Na boa, tem alguma guria lendo isso aqui? Não usem essas merdas, por favor, é bonitinho mas compromete.

Mas, por incrível que pareça, é um td que tenho vontade de refazer. Esses cheiros vão e voltam, o gliter sai (com muito esforço), mas aqueles peitões...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

error404
Forista
Forista
Mensagens: 429
Registrado em: 01 Abr 2005, 15:09
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Péssima Experiência

#8 Mensagem por error404 » 11 Mai 2008, 18:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mesmo com poucos TDs, sendo que muitos deles negativos, resolvi testar os serviços desta agência. Fui atendido pela Erika, que não envia fotos das gurias por email, só as fotos photoshopadas e sem rosto do site mesmo.

Bom... mesmo assim, descrevi o que queria e combinei com a moça.

Chegou uma loirinha baranguinha, que tinha odor forte no xota, mais fria que meu freezer. Beijo ruim...seios moles...

Pedi para chupar, gozei em sua boca, olhei para ela e pedi para ir embora.

Amigos...FUJAMMM agência que promete uma coisa e manda outra..... se olharem meus TDs, verão que não saio dando negativo a torto direita não... mas esta guria e agência mereceram....

NUNCA MAIS

Saudações
______________________________
Editado pela moderação:
Solicita-se ao autor do post que informe preço e o tempo contratados para o programa.
MALEVO
11/05/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramón Valdés
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Jun 2008, 21:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Pisada na bola

#9 Mensagem por Ramón Valdés » 19 Jun 2008, 22:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana Porto

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos eu fiquei tão indignado com essa agência que resolvi me cadastrar aqui no fórum e contar pra vocês a experiência que tive.
Quinta passada eu botei na minha cabeça que sexta feira eu ia comer uma puta, dei uma banda em vários sites e eu escolhi a Juliana Porto desse site Suave Veneno. Chegou sexta e eu bem impolgado pra comer ela, liguei e marquei, 18:30 ela estaria no motel. Cheguei no motel cheio de expectativas, tanto que peguei um quarto com hidro pra poder curtir melhor com ela. 18:30 eu chego no motel e a cafetina me liga dizendo que ela ia se atrasar mas que ja tava chegando, eu pensei puta que pariu... 19:15 ela chegou, pedindo desculpas e contou uma mentira ali mas td bem, o importante é que ela tava ali. Em seguir ela pediu pra tomar um banho e eu disse claro...aí quando ela tava ali pra entrar no chuveiro eu falei ali da cama pra ela: bah sabia que eu to há horas pra sair contigo?
e ela disse: o que?
e eu: to ha horas pra sair contigo
e ela: ah
Achei estranho a resposta fria, esperava aqueles elogios de puta do tipo "ai que bom" mas enfim...depois do banho ela veio pra cama e começamos um arreto e tal, mas aí eu vi os seios dela, eram naturais, a juliana porto do site tem silicone. No nível de êxtase que eu estava e com ela pelada em cima de mim resolvi aceitar essa mentira, peguei essa mulher que eu nem sei quem é. Bom aí no arreto com ela eu não podia tocar no cabelo dela, fui pegar os seios dela, tbm não podia, bem eu não podia fazer muita coisa então botei a camisinha e fui comer ela sem praticamente tocar nela. Ah botar o dedo no cu obviamente sem a menor chance né, não podia nem tocar no cabelo...enfim quando eu ia gozar eu anunciei que tava pra gozar, a puta deu um pulo monstruoso pra fugir da porra, uma cena que eu nunca tinha visto na vida.

Quando terminou ela foi direto pro banho sem muita conversa nem nada, e eu ja puto da cara com toda aquela palhaçada, quando ela voltou eu disse pra ela:
Eu: Tu não é a Juliana...
Ela: mas como assim?
Eu: tu não tem silicone, a guria do site tem
Ela: bah...é que foi assim, a dona da agencia me pediu pra ir no lugar dessa juliana que eu nem sei quem é pq ela tava fazendo outro programa agora
Porra eu liguei com muitas horas de antecedência eai essa mulher me da um golpe desses!!! Mas voltando á essa mulher aí, como eu tava pagando muito caro por ela eu resolvi comer ela denovo só pra fazer valer o dinheiro. Segunda gozada nos mesmos moldes da primeira, ou seja, uma droga. Fui pro banho e quando voltei adivinheeem, a moça já estava pronta pra ir embora em 50 minutos de programa.
Eu: tu já ta pronta...
Ela: é...
Eu pensei, que que eu vou segurar essa mulher aqui, não adianta ta uma merda mesmo. Paguei e ela foi embora.

Saí dali e liguei pra cafetina questionando o porque me enganou mandando essa mulher no lugar e acreditem, ela bateu o pé que era a mesma do site, mesmo eu dizendo que a juliana porto do site tem silicone e a que tava comigo não tinha nada, resultado eu tinha que ligar amanha depois do meio dia pra ver o que ela podia fazer, eu aceitei. No outro dia eu liguei curioso pra saber o que ela ia fazer por mim depois dessa sacanagem, ela me disse que se não mandasse ela eu ia ficar sozinho e pediu desculpas, eu disse: só isso? e ela: quer que eu faça mais o que? aí eu pensei quer saber azar o meu de pegar mulher dessa agencia falcatrua, não vou fazer nenhum tipo de barraco, e respondi: é....acho que nada mesmo então.

Olha é pedir demais tu sair com a mulher que tu escolheu no site?? Já que tu ta pagando 200 reais por ela, dinheiro nasce em arvore agora? Se me dissesse que ela não tava disponível tudo bem não tem problema, outra hora eu saio com ela, mas nãão, ela tinha que ganhar dinheiro, claro. Amigos me fizeram de troxa essa agência de merda

Outros pequenos detalhes ela custava 200 reais, 10 reais do taxi que na verdade era o carro dela e mais 55 do motel com hidro que eu escolhi especialmente pra suposta Juliana Porto.
265,00 reais na lixeira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tcheguri
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Nov 2006, 21:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Karine

#10 Mensagem por tcheguri » 20 Jul 2008, 21:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Karine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Karine

Sai com a Kerine num domingo, pois tinha uma promoção no site do Suave Veneno, primeiro tive que pegar a garota na casa dela, por sinal perto onde eu morava e fiquei com medo dos antigos vizinhos me verem. Entrando no carro ela foi muito simpatica, deu dois beijinhos e combinamos de ir no motel Porto dos Casais, chegando no quarto ela já foi tirando a roupa muito bonita, corpinho perfeito, fomos para o banho e depois para a cama, ela não gosta de beijar e não deixa tocar na buceta, e perguntei o que vc gosta de fazer? adora ficar de quatro e gozar nessa posição, disse qua a moça que me atendeu no telefone tinha falado bem diferente, ela comentou que ela falava aquilo so para impressionar. Eu já tava quase que brochando de decepção, a garota era linda mas depois de saber que só transa de quatro a beleza foi por ralo a baixo, concretizando ela transaou de quatro gozou e eu também e fomos embora, nunca mais saio com ela, deu vontade de reclamar mas como era promoção do site engoli aquilo.

Corpo: 9
Peitos: 9
Anal: 0 não faz
Bundinha: 10 muito bonita

Motel: gratis dei uma nota de R$ 50,00 e a caixa me devolveu três notas de R$ 20,00, só fui notar quando cheguei em casa.
Programa: R$ 150,00
______________________
Editado pela moderação
Td trazido para este tópico
Peter_North em 20/06/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

John Tex
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 09 Set 2008, 22:07
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#11 Mensagem por John Tex » 14 Set 2008, 17:20

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca Amorin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado este mês com Bianca Amorin, tinha agendado com outra gata, mas não deu certo, fui pro plano b, também furou, não era o dia, deveria ter voltado pra casa. Como não sou de POA, tenho que aproveitar as escapadelas, aí de afogadilho acontecem algumas...

Bem, a Bianca se esforçou. Meio fake em alguns momentos. Talvez o maior problema tenha sido o PHOTOSHOP que faz criar expectativas que acabam não se confirmando.

Rosto: 6
Beijos: selinhos, 5
Seios: 5
Oral: 7
Bunda: 8
Vaginal: 8
Anal: não tentei.

R$ 200,00 pra ela, R$ 30,00 pro táxi e R$ 40 pro motel. Não recomendo e não repetirei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gaucho.jrrs
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Set 2008, 13:38
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Luciana Mello - Suave Veneno

#12 Mensagem por gaucho.jrrs » 05 Out 2008, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana Mello

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saí a mais ou menos um mês com a Luciana Mello, após olhar muitos sites....
Marquei no Botafogo, e ela chegou bem no horário, junto comigo, aliás.
Achei ela simpática, mas não fala muito, se soltou mais no final.
É bonita de corpo, talvez não tanto como nas fotos, mas bem interessante.
Puxamos um papo, ela tirou a roupa, fez um boquete com camisinha, e fomos pra briga, de PPMM, quatro e sentada. Boa performance dela, geme legal, gosta da coisa.
Tem uns peitos bem legais, como nas fotos, e bundinha legal. Acho que nem pedi anal, mas desconfio que ela não faça.
Só achei o beijo dela muito fraco, sem se soltar, tipo beijando na obrigação.

Notas:
rosto: 8
peitos: 8,5
bunda: 8,5
buceta: 8

R$ 200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaza30
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 28 Nov 2008, 08:54
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Monique

#13 Mensagem por jaza30 » 10 Dez 2008, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Desbravando a gp nesta agência! Hehe

TD realizado ha uns 2 dias.

Primeiro o atendimento da agência: Nota 10. A Érica atende muito bem. Eu já havia entrado em contato com ela para sair com a Monique, mas ela não estava disponivel e achei legal ela não ter tentado me empurrar outra guria ou tentar me passar pra trás como já aconteceu com La Seducion e Nefertiity.

A GP: Nota 10 também. a monique é exatamente como a das fotos. Guria com nível muito bom e descontraída. Ela não é de falar sacanagem. Não faz este estilo, mas pra quem quer pegar uma mina pequeninha, zero gordura, zero celulite, etc. ela é a pedida.

TD: Chegando no motel ela perg se eu estava com pouco tempo e então pediu se podia fumar pra ela descontrair... conversamos, ela foi pro banho e veio de toalhinha pro quarto... a gata é muito boa. Começamos num oral sem muito bom. Ela perguntou se tava bom... claro q tava... Na mesma posição que ela tava (d4) pedi pra chupar ela tambem. Ela n reaje muito, mas a visão daquela bundinha perfeita é muito boa. Ela ainda d4 botei ela de bruços e comecei a metelancia. Ela virava o rostinho pra ganhar beijinho... q delícia... depois ppmm e ... boquinha. hehehe. Mas não engoliu. Depois de um tempo foi mais uma, mas depois de um tempo bombando ela começou a ficar mais sequinha e parei. Fim de jogo.

Notas
Rosto: 7,5
Corpo: 9
Bunda: 11
Pézinhos: 11
Checheca: 9

R$ 200,00 + R$ 40 Motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ptika
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Dez 2008, 10:55
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Kelly Campos

#14 Mensagem por Ptika » 26 Jan 2009, 07:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly Campos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD meganegativo realizado começo do ano. Como grande beneficiário deste Gpguia, sinto-me na obrigação de relatar e alertar os foristas para que o seu suado $$$ não seja desperdiçado, além do mal-humor do cão ao invés do prazer que tanto procuramos e adoramos.

Como já foi relatado anteriormente neste tópico, o TD é um desastre total. Infelizmente saí com a mesma perva , porém inadvertidamente com outro nome. Essa história de vários nomes também deveria ser proibido, hehe....

Vamos lá, Motel Taiko, porta da garagem abrindo e desvendando o corpitcho, parecia bom até abrir por completo. Não consegui esconder a decepção com o rosto, ok, beijinho no rosto (no rosto, iiii) ela segue subindo a escada (na frente lógico). Chegamos, papo furadíssimo, vamos pro fight e já pede um KY. Como assim? Já, e pra telefonista? Gurizão já fica num desânimo total. Mas trabalho é trabalho, criatividade é para isso mesmo (saudades da Talita). Várias posições e leite nos peitaços.

Procedimento padrão: banho, papo furado, respiração e fight 2 (porque ser tão teimoso?). Posições básicas e flow novamente. Em menos de 10 segundos estava de pé consultando o celular, falando que estava meio apressada. Bah, tinham-se passado 1hora e 15 min. Quer saber? Eu tava mais a fim do que ela de sumir dali de uma vez. E como pagamos para não se incomodar, imaginar a cena de eu reclamando com a china por causa de tempo ou valores seria o fundo do poço total. Paguei sem reclamar, mas não poderia de um dia avisar para que outros não caiam na furada master.

Mas é isso aí, é o risco do negócio e seguiremos em frente, que jacaré parado vira bolsa.

Avaliação: não dá nem para dar notas, afinal para que vale um peito 8 ou 9 numa cabeça zero?

Prejuizo: R$220,00

:evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tcheguri
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Nov 2006, 21:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Isadora

#15 Mensagem por tcheguri » 10 Mar 2009, 19:59

Semana passada resolvi ligar para o Suave Veneno e marcar um encontro com a Isadora, vi suas fotos no site e achei uma gata.
Ela chegou no horario, quando abri a porto do quarto ela já chegou dando uns beijinhos, sentamos na cama e conversamos por uns 10 minutos, depois começamos a tirar a roupa quando ficou peladinha pedi para dar uma voltinha para ver todo o seu corpo, é uma gata perfeita em tudo, tem uma bundinha linda (não faz anal), deitamos e começamos as preliminares, a gata sabe fazer o seu papel. Ela adora ficar de quatro, fiquem babando olhando aquela bundinha perfeita, tentei fazer um anal mas ela não faz. Depois de comer aquela bucetinha linda e gostosa fomos tomar um banho, voltamos para a cama e conversamos por mais 15 minutos. Voltamos a nos chupar ela sabe fazer um boquete é perfeita. Finalizando, a Isadora é uma gata linda, gostosa, vou voltar a marcar outros encontro. Recomendo essa gata.

Boquete - 10
Bucetinha - 10
Bundinha - 10
Peitos - 10
Geral - 1000

Custo - 200 + taxi
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mellany Lemos e Isadora são a mesma GP. Ele postou dois TDs como se fossem duas putas diferentes.
Blonde, faça um favor, manda uma MP pro taipa questionando isso e vamos ver o que ele diz.
MALEVO, o gostoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kodiak
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 18 Jun 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#16 Mensagem por Kodiak » 20 Mai 2009, 12:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, quem manda não ouvir as opiniões dos outros não é? Mesmo após ver tantas opiniões negativas sobre a agencia, resolvi apostar e escolhi a Amanda. Mais um exemplo da aplicação de Photoshop nas fotos, que retirou tatuagens (nada artisticas) e descaracterizou a moça. Mas quem tá na chuva é para se molhar, então vamo simbora. Mesmo após o choque inicial, pois a mina não é nenhuma miss, controlou muito as posições e o PPP era de matar. Mas tem a buça gostosa, mas fiquei sentindo que um 5x1 em casa teria sido mais proveitoso, se é que me entendem. Quisera houvesse procon de gp's :)


Rosto: 4
Peito: 5
Pernas: 7
Bunda: 8 (é bonitinha e boa de pegar)
Barriga: 8
Buça: 8 (tirando o resto, é boa de meter)
Desempenho: 6

Valores R$ 160,00 + taxi + Motel !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andre.qwerty
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Mai 2009, 22:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

site www.suaveveneno.net é fria !!!

#17 Mensagem por andre.qwerty » 28 Mai 2009, 22:30


Pessoal, tenho uma informação importante. O site www.suaveveneno.net oferece garotas que vão para o motel apenas conversar com os clientes....
Marquei com a MELISSA, no site ela é bem gata, mas ao vivo a coisa muda. Os caras alteram as fotos no photoshop para as garotas ficarem mais gostosas. Essa garota, a MELISSA, é bem magrinha. No site os seios parecem tamanho 44 ou 46, ao vivo é um 36-38, falcatrua.
O pior não é isso, a garota MELISSA é arrogante, te olha de cima a baixo, e te tira pra otário. O negócio dela é ficar conversando, pegar a grana e sair rapidinho. No final ela ainda diz o seguinte: Muitos clientes me pagam pra ficar conversando, não vejo problema.

Cara, eu tenho 40 anos e já brochei várias vezes, e não é esse o caso. A garota é parada mesmo, não faz absolutamente nada. Se joga na cama de deu. Eu que tive que puxar ela pra tomar um banhozinho antes...Uma boneca de borracha é mais ativa do que ela.

Depois de 50 minutos de nada, encerrei o programa. A pilantra teve a cara de pau de me cobrar pelas 2 horas, e mais o taxi. Se eu fosse ela teria vergonha, pois nem uma punhetinha rolou. Essa história que ela faz anal, etc, que tá no site é conversa pra boi dormir.

Dica: Sai fora pra não se arrepender. Cuidado que ela também no site www.brtop.net como Sheron, e já vi em outros sites também.

Depois do programa liguei pra reclamar e a menina que faz os agendamentos disse que já tinha recebido outras reclamações. Então porque insiste em manter essa MELISSA no site?? Se eu fosse ela tinha mandado eu ficar no motel e teria enviado outra menina em 30 minutos pra não perder o cliente. Mas sabe o quê? Esses caras não tão nem aí.....

Buenas, saí dalí e fui direto pra Sauna Guaiba. Por R$170 pequei uma loira com 100 cm de popozão e mandei ver!

WWW.SUAVEVENENO.NET nunca mais brother !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#18 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 29 Mai 2009, 10:51

André, bem-vindo ao fórum.
Não entendi se rolou programa. Parece que vcs ficaram só conversando, foi isso mesmo? Você pagou por uma conversa?

E ainda: posta esse TD aí na sauna guaíba!!

abraços,

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

INsPeToRDeXoXoTa
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jun 2009, 23:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

kelly campos

#19 Mensagem por INsPeToRDeXoXoTa » 30 Jun 2009, 23:56

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GPGuia
Julho 2009
____________________________

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
bom Faz um tempo que realizei este TD...

Sempre busco mulheres morenas . Fui para o site da suaveveneno.net e depois de olhar muitas fotos resolvi pela Kelly Campos. A agenciadora me indicou mt ela...me entusiasmei e fui para o embate no Botafogo. e quando chegou, já gostei de cara, ela é bem alta, corpão, como nas fotos, e tem um rosto bem bonito, com olhos castanhos claros, uma boca linda Pelas fotos, também achei ela com jeito de tímida, mas não é (melhor), é super gente fina, divertida, sem frescuras, com ótimo papo, realmente ótima companhia.
Na transa, é muito gostosa, faz um boquete muito legal sem camisinha, participa bem, gosta de beijar, é apertadinha, e tem um belo corpo, como mostram as fotos do site.
Essa é pra repetir, sem dúvida, pela simpatia, corpo, e desempenho.
simpatia - 10
rosto - 10 (eu gostei, alguns podem discordar, mas é do meu tipo)
corpo - 100000000
seios - 10 (naturais)
bundinha - 1000 ( é o ponto mais forte dela)
oral -leva 5 pq nao deixa finalisar

anal - não faz

valor: 200,00 + 20 (condução) + 40 (botafogo) = 260.00 bem investidos.


TD+/S/N/S

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#20 Mensagem por VErmEEr » 01 Jul 2009, 00:10

INsPeToRDeXoXoTa, favor ir em PERFIL lá em cima e trocar para FORISTA, vc está como curiosa. :lol:


Abraço e bem-vindo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aprendizputanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jul 2009, 21:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

AMANDA

#21 Mensagem por aprendizputanheiro » 02 Jul 2009, 21:50

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GPGuia
Julho 2009
____________________________

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
BOM . CAROS FORISTAS... Depois de alguns tempo muito recatado... resolvi ligar pra ÉRIKA

Marquei no Praia de Belas com a Amanda.
Logo se aproxima aquela loira alta, muito bem vestida, oculos escuro e LINDA, era a mesma com certeza das fotos, Rumei para abatedouro mais proximo - Botafogo.

Chegamos, banho basico, conversa muito inteligente universitaria da PUC, rosto bonito e corpo espetacular... Beijos e mais beijos, mao para ca, mao para la, seios rosados simplesmente maravilhosos (por mim mamava ate o outro dia) e ela vai descendo a boca e faz um oral bom, melhor ainda e a visao dela mamando... MARAVILHOSO! Sexo vaginal sem frescura, todas as posicoes, celular desligado todo tempo, aguenta bem o tranco. E uma bela italiana jovem, otima de meter de 4 (aquela bundinha redondinha)... Finalizei com ela de 4.

Tempo para recomposicao, mais conversinha, tomei uma ducha e vamos segundo tempo. De novo com muita variacao de posicao, aguentou bem, acabei finalizando na bokinha linda tomando leitinho, a bucetinha da mesma cor dos seios rosadinha e cheirosa
2 horas muito bem aproveitadas, para quem aprecia gata jovem com corpo bonito, recomendo

Resumo brincadeira

cache 200$+tx+botafogo

Rosto 8 (linda )
Seios 10 (medios, rosadinhos, otimos de chupar)
Corpo 9 (estilo modelo, bem malhada mas tem coxa e bunda magra falsa)
Desempenho 10 (atende bem, sabe o que faz)

Pena nao fazer anal, aquela budinha.... Destaque positico nao tem pressa e é muito simpatica

TD+/S/N/S

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karuso
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 08 Abr 2004, 06:21
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Fabiana Costa

#22 Mensagem por Karuso » 10 Out 2009, 10:55

NEUTRO
Nome da Garota:Fabiana Costa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados Forisatas:

Segue mais um da série "Recuperando o Atraso - parte III"
TD realizado em julho de 2009.

Após consultas a diversos sites, me encantei pelas fotos da Fabiana Costa da Suave Veneno.
A fama da agencia não é boa, mas a mina paraceia ser muito boa.
Resolvi arriscar. Liguei pra agencia e tirei a ficha: moça recém chegada do interior, sem histórico anterior "nesta vida", pelo menos pelas bandas de cá. Agendei e fui conferir.

Quando chegou a mina agradou, embora não gerasse encanto. Morena com rosto normal (nem bonita nem feia), corpo mignon reforçado (é pequena mas não é muito magra), tudo no lugar.
A cara confere com a idade (26 anos). Ou seja, não é mais guriazinha.

Batemos um papo e ela me contou que veio do interior onde já trabalhava havia um bom tempo.
Mas resolveu enfrentar a metrópole. Está em vários sites com diferentes codinomes, a saber:

Suave Veneno - Fabiana Costa
VipLuxuria - Greicy Kelly
BR Top - Laura


Partimos pro abate e a moça apresentou um bom desempenho (tem experiência no ramo). Fez um oral desencapado competente, e suportou bem o tranco. Fizemos em diversas posições. Parece gostar da coisa, não força orgasmo, mas se diverte com a profissão. Me acabei com ela de quatro e eu estocando aquela bundinha linda por tras.

Fomos pro banho, batemos mais um papo cabeça sobre a vida e fomos pro segundo round, na linha do primeiro.

Avaliação:
Rosto: 7 (normal, não é mais guria, que eu particularmente prefiro).
Peitos: 8 (achei que nas fotos estavam melhores)
Bunda: 9 (ponto alto da moça)
Barriga: 8 (no lugar, não tem. Mas tem uma cicatriz, possivelmente cirurgia, mas não questionei a respeito)
Beijo: 8 (beija na boca)
Desempenho: 8 (tem cancha. Sabe como agradar. Se entrega).

Custo da Operação:
Cachê: R$ 220 + deslocamento R$30 + Motel R$ 45
Recomendo para quem gosta do estilo, mas não recomerei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#23 Mensagem por Bombardeiro 30 » 14 Out 2009, 08:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol Mendes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem amigos do GPguia!

Já estava de olho nas fotos dessa gp que anuncia nessa agência e tem fotos no GP hot também! Aqueles peitos hummm......, aqueles peitos estavam me enlouquecendo! Depois de muito tempo resolvi ligar para o fone disponível e combinei com a cafetina os detalhes do programa e o embate foi marcado para o Botafogo!

A minha expectativa era grande, principalmente pelas fotos, e por causa daqueles peitões. Quando ela chegou veio a primeira decepção. O corpo dela apesar de ser todo durinho(ela não tem uma celulite sequer) era entroncado, a parte de cima mais encorpada e as pernas mais finas, os 59 kg anunciados não são menos do que uns 67 kg, apesar da altura ser 1,70 m. Não estou chamando ela de gorda, o que definitivamente ela não é, ela é encorpada, e faz malhação! :(

Enfim, após essa primeira impressão que quebrou bastante as minhas expectativas, ela se despiu e já partiu para cima, fazendo um boquete bom, porém não passou nem perto do chuveiro! :shock:

Enquanto ela fazia o oral, eu fui desbravando a xoxota dela com o meu dedo afim de fazer o teste de qualidade, e discretamente dei uma cheirada no meu dedo, pra que? :oops:

PQP! Que fedor de bacalhau! :evil:

Como já estava ali, começei a fuder a potrancona, o que foi bem bom, ela ficou cavalgando e eu enfiado naqueles peitões, aqui vai um capítulo a parte, os peitões dela realmente são lindos, maravilhosos, sensacionais, etc... dá vontade de ficar chupando eles o dia todo. O maior problema foi quando ela ficou de quatro, aliás se tinha uma coisa que eu não podia deixar de fazer era comer ela de quatro, então tranquei a respiração e fui embora, rapidamente enchi a borracha e me fui ao banheiro. Quando voltei, o fedor de peixe podre tinha infectado o quarto todo!

Mas já que eu tava pagando, resolvi encarar de novo, dessa vez ela ficou cavalgando e eu enfiado nos peitões até encher a borracha de novo!

Se eu tivesse visto esse td do Mestre Blonde, talvez não caísse na roubada:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 315#814315

resumo:

peitos: 10
oral: 7
rosto: 6
buça: zero, nem preciso citar o porque da nota.
fiofó: não dá
simpatia: 8

preço: R$ 200,00 para a puta e R$ 30,00 pelo deslocamento!

Sugiro que a Carol vá tratar o problema que ela tem, pois caso contrário vai perder clientes!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chaparral
Forista
Forista
Mensagens: 882
Registrado em: 24 Mai 2007, 12:13
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Debora

#24 Mensagem por Chaparral » 15 Out 2009, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
As postagens no tópico dessa agência me deixavam cabreiro, mas a experiência anterior com a Leandra me animou a marcar com a Debora:

http://www.suaveveneno.net/acompanhante ... =loiras#01

Marcamos no Motel do Centro e ela atrasou-se um pouco, mas tudo bem, fui avisado de que ela mora fora de POA.
Ela é como nas fotos, estatura mediana para menos, rosto bonito, seios médios e firmes, bundinha roliça e está bronzeada, a alvura da pele mostrada nas fotos agora se resume às marcas de bikini.

Simpática, sorridente e carinhosa depois de um arreto inicial fomos para o banho a dois.
Cama, beijos, lambidas e chupões de parte a parte e ela iniciou um boquete muito bom. Aquela boquinha pequena mostrou-se capaz de grandes façanhas. Não deixei por menos e parti para um 69 e me grudei naquela bucetinha cheirosa feito carrapicho e não larguei até que ficasse encharcada e e relaxasse os estertores.

Camisinha e ela veio por cima numa cavalgada frenética, balançando os belos seios e de vez em quando se deixava cair sobre meu peito, me beijando na boca, pescoço e mamilos. Depois de labdo, de 4 e no PPMM onde me acabei.

Ducha de recuperação, cervejinha, papo ameno sem PPP.
Recuperado do primeiro round, chegou a hora de provar as delícias daquela bundinha.Ela se preparou com uns creminhos e lubrificantes e pediu para conduzir a penetração. Cuzinho bem apertado, primeiro de ladinho, com calma e lentamente, com nossas pernas entrelaçadas até a introdução completa. Ficamos um tempo assim e depois passamos para a horizontal e bombamos até o gôzo.
Banho final e fomos embora.

Tempo 2h.

Cache + anal + deslocamento R$300.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#25 Mensagem por gwkull » 15 Jan 2010, 16:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Chegou, boa impressão, bons peitos. Rosto normal.

Chepei os peitos e dei uns beijos, notei uma carta regulação. Fui em frente, estava ali e talvez ela se soltasse. Os beijos praticamente não aconteceram: só selinho e lambida de longe. Boquete estilo suave. Estava a ponto de gozar, botei o pau no meio dos peitos e ela fez uma espanhola. Os peitos são bons pra isso, mas não tem o volume ideal: o pau não chega a sumir no meio dos peitos como com mulheres ainda mais agraciadas pela natureza. Disse que podiam ser quantas gozadas quisesse, mas após duas a coisa parou e ela passou a regular tudo. Ficou conversando e falando de coisas pouco interessantes até antes de terminar o tempo, foi pro banho no final e saiu do quarto com 1:55 minutos.

Basicamente é um TD neutro com custo elevado. Aí fica negativo. E um problema sério é que o melhor dela são os peitos, bonitos e naturais, ela regulando perde o sentido.

Custos:
R$ 200,00, pediu mais R$ 25,00 de taxi.
Motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

AGÊNCIA GIPIMENTA - 84274307

#26 Mensagem por Wippon » 23 Mar 2010, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
:wink: Bem procurei tópico a respeito desta agência e não encontrei,sendo assim, o coloco como novidade, salvo algo em contrário.
Olhei as fotos das gps no site: www.gipimenta.com.br e então gostei de algumas, olhei as fotos da loira Flávia Venturini, que aliás esta com cachê promocional.
Contatei com a Erica ,agenciadora, e marquei o encontro com a Flávia no Motel Botafogo.
Agenciadora educadissima ao telefone, me informou os detalhes, que além cachê, teria o deslocamento, etc.
Aceitei e me fui pro Botafogo :arrow: .
Chega a garota, loira meio castanho o cabelo, bonita, 1,63, corpo direitinho, magrinha, mas nada caido, seios médios, bunda pequena. Sorridente , simpática. creio deva ter uns 24 anos.
Ducha rápida, e embora pra cama, selinhos, afagos, arretos, mão aqui e ali, e o pau já duro, ela massageia, bate com ele na buça.
Fui beijar e percorrer o corpo da Flávia Venturini , aperto os seios, bons de chupar, delicia, ela geme, estremece, e coloca o dedo na xoxota e começa a esfregar :razz: .
Beijei suas pernas, pés, e fui pra gruta, buça depiladinha, cheirosa, a contento.
Trabalhei bastante ali com a lingua, mordisquei o grelinho da Flávia, ela gemia e segurava minha cabeça.
Chupei bastante a xoxota dela, com ela sempre gemendo e apertando os seios.
Voltei para os peitos dela, passei o pau entre eles, ela apertou os seios, maravilha,então de volta a xana.
Mais um oral nela, se contorceu toda até gozar na minha cara, oooo caramba que gozada ela deu.
Entao mais selinhos, e ela vem pro boquete. Chupou bem suave, depois mais pegado, lambeu as bolas com extrema dedicação, viajeiiiii :roll: ,hehehe.
Voltou a chupar a cabeça do pau, passando a lingua em volta e me olhando, olhar provocante.
Chupou muito esta Flávia, nossaaaa, quase gozei ali naquela hora :!: .
Com o pau duro, ela encapa e monta , sobe desce, rebolada a mil, boa velocidade e desenvoltura da Flávia.
Cavalgou bastante de frente, com eu apertando seus seios e depois de costas, com eu alisando o brioco.
Passamos pro frango assado, gemeu bastante a Flávia, já sentia a buça contraindo o cacete e não querendo soltar :) .
De ladinho, a bundinha sendo alisada, e ela com uma das mãos acariciando meu rosto.
D4, bunda empinada, a pele dela levemente bronzeada, eu olhando pelo espelho a cena, estocadas na xana quente e úmida.
Ficamos assim bom tempo , até que ela pede pra meter fundo sem parar, meti, e dei vários tapas na bunda da Flávia, que nem reclamou, ficou mais participativa ainda.
Fiz ela gozar assim, tapas no bumbum e estocadas aceleradas, encharcou a camisinha.
Saquei o latex e ofereci pra ela chupar, e prontamente executou muito bem a chupada, foi pra bolas, lambeu, mais lambeu tanto que acabei por gozar, ela lambendo e punhetando :D .
Gostei da Flávia, e do atendimento da agencia. A Flávia foi pontual, não me apressou, não regulou posição, não quis fazer anal por achar que não ia aguentar o tranco, hehehe. Tudo bem, não fez falta.
Celular não tocou, sempapo xarope, boa companhia, uma gracinha de garota :wink: .

Avaliação geral:

Rosto: 8
oral: 8,5
vaginal: 8,5
seios: 8
bunda: 7,5 taxa extra do anal = R$ 70,00
corpo: 8
desempenho: 8,5

Valores:

R$ 160,00 para Flávia Venturini + n R$ 40,00 deslocamento = R$ 200,00 por período de 1h
R$ 46,00 motel + consumo

"Sucesso é o impulso com que você pula depois que bateu no fundo." George Patton

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

charlieharper-rs
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 15 Mar 2010, 13:52
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: AGÊNCIA GIPIMENTA - 84274307

#27 Mensagem por charlieharper-rs » 23 Mar 2010, 22:00

Apenas para constar: Essa agência é a mesma Suave Veneno agora com outro nome. Há varios TDs com o nome antigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: AGÊNCIA GIPIMENTA - 84274307

#28 Mensagem por VErmEEr » 23 Mar 2010, 22:14

charlieharper-rs escreveu:Apenas para constar: Essa agência é a mesma Suave Veneno agora com outro nome. Há varios TDs com o nome antigo.
Valeu Charlie, juntei os tópicos, realmente os telefones são os mesmos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

charlieharper-rs
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 15 Mar 2010, 13:52
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Agência GIPIMENTA (Ex Suaveveneno )

#29 Mensagem por charlieharper-rs » 23 Mar 2010, 22:49

Então Vermeer,

Uma das mais badaladas de lá é a Carol Mendes, que nada mais é do que a Francine (já na versão inodora) que comeste na festa da Monique. É claro que sabes disto. Belos peitões!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaza30
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 28 Nov 2008, 08:54
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Raiana

#30 Mensagem por jaza30 » 26 Mar 2010, 18:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Raiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ae

Vou ser breve, pq o TD foi ruim. A guria é bem gatinha. Rosto bonito (pra mim não tinha nada de oriental), cabelo bem escuro e beeem magrinha. Deve ter 1.58m e uns 46 kg. Dá uma chupada no cara bem boa, mas as notícias boas param por aí. Quer chupar com camisinha, pedi sem, mas ela ficou só na beirola, botando o pau na boca, mas poucas vezes e não beija. Geme fake pra caralho, dá uns tremiliques que parecia que tava baixando santo. Não curti, Segundo round em menos de meia hora já começou a pedir pra gozar. deu mais uns 15 min e daí ela pediu pra parar mesmo. Foda. A mina apitou o final do jogo assim na maior. Na saída no carro ainda me pediu pra anotar o fone dela, mas não ligo nem a pau.

Rosto 8
Corpo 8 (pra quem gosta de mina muito magra)
Desempenho 1,5

Veredito: bem ruim a mina, ponto negativo pra a Érica (Gi)

R$ 200 pra puta + R$ 40 e pouco pro Botafogo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”