www.vitrinigirl.com
R$ 300,00 - 2 Hrs

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 268 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 36Não 159
Oral Sem:Sim 257Não 6
Beija:Sim 278Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gauchinho25
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Abr 2008, 14:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

www.vitrinigirl.com

#1 Mensagem por gauchinho25 » 28 Abr 2008, 16:03

____________________________
AVISO:
Este tópico passou por investigações e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva por favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos ou editados.

Dada reincidência e sua gravidade, o tópico está suspenso por 30 dias. A partir de hoje até dia de 04/08/09.

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A administração e moderação do GPGuia
Julho 2009
____________________________



____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GPGuia
Julho 2009
____________________________

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
:lol: estava eu na ZH de terça quando me deparei com um anuncio quando vejo ñ era um silmples anuncio mais sim uma agencia fui procurar o padrão q gosto magrinha estilo mignon quando me deparei com renata girl uma ruivinha q tem uma baita rabo!peguei ela de moto na frente do zaffari da cavalhada e fomos para o motel da barra ela chegou la e me convidou para entramos na banheira a puita caiu de boca ali mesmo sem capote ali mesmo ela botou a toca tão rapido q nem percebi e começou a calvalgada e o mehor de tudo geme feito um trator e grita loucamente depois de um tempão trepando ela foi quem pedio leitinho e pedia uns tapas gozei na bok ela c lanbia toda um espetaculo bom valor da transa 150 R$ mais 45R$ do quarto e valeu a pena minha proxima vitima sera a july girl pois a secretaria fez uma propaganda

notas petios 6 são muitos pequenos
bunda 9 boa de bunda
oral 9 muito bom
ana ñ faz


volto essa semana ainda

TD+/S/N/S


____________________
O agente (diz chamar-se diego) entrou em contato comigo (usuário: vitrinigirl)
Ele perguntou porque o valor do titulo estava 100 e não 200 como é a média dos programas.
Olhei as últimas 5 páginas e realmente é 200 reais. Mudei no título.
Edu_POA
10/03/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Samanta

#2 Mensagem por Chacal2 » 28 Abr 2008, 17:40

NEUTRO
Nome da Garota:Samanta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bueno indiada, vou lhes conta um “causo” que “sucedeu” na sexta feira passada.

Tava eu louco de tesão como acontece comigo todas as sextas-feiras, então... não é que me aparece a Dani no MSN, conversamos um pouco ... a Dani já é uma “moça” já conhecida minha(por dentro e por fora), vai que ela me ofereceu , não sei porque, a Samanta, diz ela que é uma guria bonita de corpo e de rosto, faz tudo só não libera o rabinho, porra, então não faz tudo.
Mas bem, peguei ela em frente o apto. da Dani e se “fumo” pro Bota Fogo.

Realmente é uma moça bonita, há não ser pelos aparelhos nos dentes , que eu não gosto, o resto tá bom..., moça que deve ter uma 20 e poucos anos, cabelos pretos, pele branquinha, seios médios, uma bunda muito linda, enfim...

-Beija bem, chupa sem mas não engole e tem a xaninha bem lubrificada, comer ela de quatro é uma delicia.

Mas eu ando numa faze meia braba, pois só pego Gp com gripe, esta tava com bronquite, poxa não tem coisa mais broxante que GP com bronquite.

Mas mesmo assim, não broxei, mas vai levar um Neutro por isso, elas não deveriam "trabalhar" quando estão assim.

Há esta moça é a mesma que aparece no site :

www.vitrinigirl.com

Fiquei + ou – Uma Hora
Paguei : 100 Mirréis
Paguei : 38 pro dono do Bota Fogo

Este relato também ta meio broxante.

Era isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gauchinho25
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Abr 2008, 14:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

july girl www.vitrinigirl.com.br 92075236

#3 Mensagem por gauchinho25 » 09 Mai 2008, 20:06


____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GPGuia
Julho 2009
____________________________

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
amigos como sou forista novo pus la em cima mais vim a relatar minha saida com essa gp! liguei para o site pos da outra vez a mulher que atendeu o tel ja avia feito uma propaganda dessa gp fui comferir.marquei no coliseu as 15h ela chegou um pouco atrasada mais cara valeu a espera chegou aquela menina com jeito de boneca com aparelho nos dentes do tipo que eu gosto uma locura de mulher ela pediu desculpa pelo atraso mais disse que eu iria ter uma tarde inesquecivel e ja veio com ar de diaba me bjando e tirando a roupa caiu mamando.Aonde fui a locura e realmente ela chupava eu paralisado parasia que ela ia comer minha vara ,pedi e ela pos a camisinha ela dançou um pouco e veio e começo a calvagar bem devagar depois aumenteu axei que ela por a velocidade 5do "creu "caiu do meu lado e fizemos de ladinho ver aquela boneca pelo espelho transando meu foi um tesão depois o famoso papai mamãe e ela ficou de 4 uma locura ficamos um, tempão ela por cima de pé mil posição ela transa muito acabei gozando na barriguinha que é lisinha..conserteza vou repetir a dose essa mulher me proposionou uma tarde inesquesivel,ela me disse que ja foi capa de revistas não duvido bom vamos ao que interessa

anal:não
oral:sim e sem toca
valor 200 bem investidos ficou 1h 45 minutos

TD+/S/N/S

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SCI
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 13 Jun 2007, 14:48
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#4 Mensagem por SCI » 13 Mai 2008, 10:38

NEUTRO
Nome da Garota:Duda Girl

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados,

Este relato deveria ser de uma dupla, Jessica e Duda, no entanto, a Jessica, ficou olhando e não participou, diga-se que não foi culpa da moça.

A Duda, que tem peitão, bundão, corpão, tomou conta da situação e não deixou mais ninguém participar, inclusive eu...prá quem gosta de ser manipulado sexualmente, esta é a pedida.

Banhos tomados, a mocinha, partiu prá cima e quando vi, já estava encapotado e com a moça cavalgando feito uma louca...detesto isso...cadê o "amor", o "carinho"...mal consegui segurar naquele bundão e beijar aqueles enormes seios e enchi o capote...que coisa mais sem graça...

Conversinha básica...e a moça já estava dando beijos e lambidas no "guri", que logo se aprumou...novamente e rapidamente encapotado...fomos num PPMM...com a moça, falando obscenidades ao pé do ouvido e mexendo, mexendo muito...que saco...novamente o capote foi enchido rapidamente...

Bom...quem gosta de ser mandado, de uma transa selvagem, sem emoção alguma, esta é a pedida, eu não gosto, mas gosto é relativo !!!

Avaliações :

Rosto : Normal
Seios : Enormes
Bunda : Enorme
Simpatia : Simpática
Desempenho : Quem gosta, de sexo por sexo, vai se dar bem !!!

R$ 200,00 + motel

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR RICARDO
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 06 Mar 2008, 10:15
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Duda / Dudagirl / Duda Marques

#5 Mensagem por DR RICARDO » 18 Jun 2008, 11:49

NEUTRO
Nome da Garota:Duda Girl

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Esta Dudagirl é a mesma Duda Marques do pecatto e do jackabsoluta, não labuta mais no vitrinigirls. Quanto à casa, segundo ela não está mais à disposição do vitrinigirls.

Buenas, ao relato: Gostei das fotos e me atirei nas carnes. Peguei a louca no centro próximo ao shopping Rua da Praia e me bandiei pro Coliseu. A mina é muito espalhafatosa, óculos escuros de para brisas de caminhão, botas cano longo, não tem como disfarçar e dizer que está com a prima, fala alto, tive que fechar as janelas do carro quando parado na sinaleira ela me vem com a máxima: “-a gente é puta mas qué se bem tratada”. O cara do carro ao lado ouviu e me deu aquela risadinha sacaneadora. Nem to, nem to, to pagaannno!

A mulher é uma mistura de mulher melancia com garota melão, guardadas as devidas proporções é claro. Ma que bundão duro e gostoso, quanto aos peitões, são enormes mas muito moles.

Foi a mesma experiência do SCI, a mina gosta é de comandar. Mandou eu tirar a roupa e deitar. Desembainhei a espada e passei de um lado a outro na cara dela pra mostrar quem é que manda. Fiz ela tirar a roupa des costas pra cubar aquele rabão, nossa!

Não adiantou, a louca me empurrou na cama e já tive as bolas abocanhadas e sendo lubrificadas ao extremo. Na seqüência a mina bota o capote, dá umas chupadas e monta no cavalo, urrando com a voz rouca (boa voz), mexendo feita cobra no asfalto quente, não deu outra, enchi a borrachinha.

Fomos pro banho, papinho de cú pra piça, na volta ela já ficou de 4 rebolando e pedindo que a executasse. Não me intimidei com aquele rabão, liguei o bate-estaca na velocidade máxima e a mina pedindo que batesse no bundão dizendo: - “mete piça, mete piça!”, noosssa! Entrei no clima, batia na bunda dela, apertava a cara dela na fronha, chamava ela de puta, égua, vadia e outras cocitas e ela retribuindo os elogios, mas não deu outra, revirei os olhos, botei a língua pra fora, levantei a espada e soltei o veneno. Uma boa oportunidade pra quem quer soltar os demônios.

Avaliações:

Rosto: Bonitinha, nada de especial.
Peitos: Enormes e moles (ponto fraco)
Bunda: Enorme (o ponto forte) entre 105 e 110cm
Simpatia: Fala de mais
Oral: Muito bom fez com, mas também rola sem
Vaginal: Normal, já vem lubrificada
Anal: Não deu tempo, mas faz.

Desempenho: Fiquei com a impressão que o desempenho é pra terminar logo.

Presente: R$ 120,00 + 37 da casinha.
Fotos: Não há fotoshop
http://www.jackabsoluta.com/_duda.htm
http://www.pecatto.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tararaco
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 16 Mai 2008, 00:31
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Motoqueira Girl

#6 Mensagem por Tararaco » 12 Jul 2008, 10:30

NEUTRO
Nome da Garota:Motoqueira Girl

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olhando a seção de sites ativos e inativos, encontrei o endereço da VITRINIGIRL. Adicionei nos favoritos.

Como de costume, semanalmente, faço uma varredura em busca de novidades. Logo, ao acessar o dito site, me deparo com um loira, na capa, com um par de peitos de enlouquecer qualquer um. Um ensaio fotográfico simples, mas delicioso. A princípio fiquei muito cabrero, pois a GP destoa totalmente das demais meninas lá anunciadas. Sem contar o fato do site ser bem amador. Tive que desbravar. Anotei dados e liguei.

Combinamos motel e horários. A princípio tudo muito OK. PORÉM, ahhh porém, começaram os problemas. Após estar tudo acertado, a agenciadora me ligou umas 5x. Hora para combinar um detalhe, hora para mudar o horário do pg. Alterou o horário 2x. Felizmente, estava liberado e com disposição para comer a tal motoqueira. Coloquei a encheção de saco das ligações na conta do papa e me fui no horário trocado mesmo.

Cheguei no motel e nada da GP aparecer. Passou 1h. Decidi ir embora. Fiz questão de ligar para a agência para informar e xingar um pouco. Nisto eles informam que a GP chegou. Novamente, pensando com a cabeça de baixo, respirei fundo e resolvi ficar, firme e rijo! :D

A partir deste momento, FELIZMENTE, a história começou a mudar. Recebo uma ninfeta, na flor da idade, não mais que 20 anos, aparelho nos dentes e um sorriso encantador. E os tais peitos, ahhhh, estes merecem um parágrafo.

Sem dúvida, meu amigos, estamos diantes dos mais belos e gostosos peitos de GPs do sul do país. Detalhe importante: naturais. Muito firmes, simétricos, uma tonalidade de rosa bebê, gostosissimos de chupar. São realmente tão incríveis, que pela primeira vez, fiquei na dúvida: seriam de silicones ou naturais ? Jura, ela, serem naturais. Enfim.

Apesar de ninfeta, a perva é muito boa de fight, gosta de fuder. Beija e chupa com vontade. Maestria ímpar. Completando o conjunto, tem um belo traseiro, com marquinhas de biquini.

Notas básicas:
Rosto: 8
Seios: 11
Bunda: 10
Barriguinha: 10
Oral: 10
Vagina: 9
Fight: 10
Beijos: 10
Perfume: 2 (Marlboro)

Avalio este TD como Neutro pois a agência é muito desorganizada, diria amadora demais, efetuou várias ligações desnecessárias para o meu celular, o programa foi remarcado 2x e mesmo assim atrasou + de 1h.

R$200 por 1h e 30min.

Somente recomerei a GP se tiver a oportunidade de agendá-la em outro site.
Não diria que é um TD recomendado, diria que é uma GP recomendada.

----------------------------- Editado -----------------------------
Status de TD desclassificado conforme a regra B15
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51678
Grato pela compreensão
|Desconfiado| – Moderação Gp Guia – 12/07/08

B15 – Todo e qualquer TD em casas (privês, clínicas e boates) e pontos de rua que seja atribuído a “não lembro”, “não sei”, “esqueci” etc. poderá perder o status de TD e ser excluído a menos que contenha informações que o tornem um comentário útil aos foristas. No caso do TD conter suficiente descrição física da garota e da forma de encontrá-la que possibilite que seja identificada pelos outros foristas mesmo com a ausência do nome, este poderá ser mantido como TD e será cadastrado como “Nome não especificado”. A avaliação das informações fornecidas para validação do TD será feita a critério dos moderadores. Pedimos que os foristas evitem ao máximo a postagem de TDs sem o nome da garota e que tenham sempre a preocupação de saber o nome da mesma a fim de colocar no td.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gauchinho25
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Abr 2008, 14:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#7 Mensagem por gauchinho25 » 19 Jul 2008, 15:54


____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GPGuia
Julho 2009
____________________________

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
:lol: tinha dado um tempo quando entrei novamente no gp guia da uma pesquisada pois presizava descontrair,quando me deparei com o TD do colega ali sobre a motoqueira resolvi chamar essa Gp para o fight foi quando liguei e agendei da quarta para quinta sem maiores estresses foi me recomendado o athenas que ficaria de facil acesso para a moça.Bom cheguei la por volta das 10h conforme o combinado liguei ,e informei a suite! e ela demoro uns20 minutos. mas veio para minha supresa ela foi vestida como nas fotos!pois havia comentado,da roupa!shortinho e bustiã ea a mascara achei muito do caralho!ela se torno minha heroina predileta, bom fomos para os finalmentes meu Deus que seios ela disse e jura que são naturais!e realmente axou que são muitos lindos mesmos,caiu mamando pois adoro sexo oral!foi quando ela veio por cima na cavalgada!depois pus deladinho!ela quis ir para o chuveiro pos tava um dia muito quente!ela caiu mamando de novo!e ai pus naquela xaninha fui bombando até gozar a foda foi 10! ai ficamos papiando e pedi só mais um oralzinho para finalizar!foi muito bom mesmo a garota indico e recomendo!os seios mais lindos do sul do pais!!!!



Dica:quer dar uma apimentada pedi com a roupa é bem diferente e legal.


oral:10
vaginal:9
seios:11
barriguinha 10
banda 9
fight 10
valor:220 ja inclui o deslocamento

TD+/S/NS/S

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

MOTOQUEIRA

#8 Mensagem por Butt-Hunter » 05 Set 2008, 20:40

NEUTRO
Nome da Garota:Motoqueira Girl

NOVAMENTE UMA BARCA FURADA.........VOU LARGAR ESTAS AGENCIAS DE MÃO............
MAS VAMOS LÁ...........
DEPOIS DE EXATOS 1ORA:45MIN DE ATRASO E MUITAS LIGAÇÕES DIZENDO QUE IA EMBORA E A AGENCIADORA PEDINDO PRA ESPERAR(ISTO QUE TINHA MARCADO ORA COM ANTECEDENCIA)........CHEGA A MOTOQUEIRA..........
A PRIMEIRA IMPRESSÃO FOI ATÉ DE QUE NÃO ERA A MESMA GAROTA......VISTO QUE DE ROUPA DE DIA-A-DIA COMO CHEGOU NÃO SE PARECIA NEM UM POUCO COM AS FOTOS DO SITE...........MAS DEPOIS DE UM PAPINHO PARA NOS CONHECERMOS.......ELA FOI TIRANDO A ROUPA..........VÁRIAS TATUAGENS QUE NÃO APARECEM NO SITE...........OS SEIOS SÃO BONITOS PORÉM MENORES QUE NAS FOTOS..MAS AINDA SÃO BONS......TEM UMA BUNDA MÉDIA BONITINHA,SEM CELULITE. A PRIMEIRA FOI COMPLETAMENTE MECANICA, SALVO VER OS PEITOS BALAÇAREM QUE APESAR DE NÃO SEREM GG COMO GOSTO SÃO BONITOS........E BORRACHA CHEIA......... NO INTERVALO ME RASGOU QUE É DANÇARINA DE FUNK E QUE FAZ PROGRAMA SÓ PRA AUMENTAR A RENDA...VE SE POSSO.............SEGUNDA TAMBÉM SEM MUITA EMOÇÃO MAS UM POUCO MAIS APIMENTADA..........E ERA ISSO............

TIRANDO OS PEITOS QUE SÃO UM POUCO MENORES CONDIZ COM AS FOTOS. DETALHE A CARA NÃO É DAS MELHORES......DE NORMAL PRA FEINHA..........

VALOR: R$200,00
TEMPO: APROX. 1:30h
MOTEL PORTO DOS CASAIS R$35,00

NÃO RECOMO, POR 200 CONTOS TEM COISA BEM MELHOR PRA COMER.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#9 Mensagem por Chacal2 » 10 Set 2008, 07:38

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Carol Ferraz. Fone :

Este foi o nome que ela me deu.
Ela se chama Carol, mas eu chamaria de Ivete Sangalo, não sei se ela canta como a baiana, mas no restante são parecidas. 21 aninhos, corpo, rosto, boca, pernas, bunda, perfeitos, é uma morena cabelo mechados, com 1,74m e 66 kilos, bem distribuídos, olhos negos, seios lindos naturais, rosto diria eu perfeito, e as pernas companheiros, nestes meus 86 anos de vida, não tinha visto pernas tão lindas como aquelas, esta mulher em qualquer posição é fantástica. Não vou continuar elogiando, senão com esta campanha que anda por ia , vão pensar que sou candidato a BOP. É ou foi, promotora de uma famosa empresa de chocolates, finalista de um tradicional concurso no nosso litoral.
Tá bom os seios estão meios flácidos sim, mas não compromete.
Não notei, mas deve ter algumas estrias, porque gosta de Coca Cola pra kacete.

Peguei a Menina na Cidade Baixa, já senti que ia me apaixonar pelo menos por duas horas quando há vi, e foi o que aconteceu, chegamos no matadouro da azenha (deixar claro que é Bota Fogo), se não algum banana pode pensar que eu fui no Chiqueiro da Azenha, na realidade fui bater uma bolinha com aquela princesa no Motel.

Ela tinha tomado banho antes até estava com o cabelo molhado, por um lado até foi bom senão eu gastava toda a munição embaixo do chuveiro. Tomei banho e voltei só de toalha , ela esta de calcinha e de sapato salto alto, ficou da minha altura 1,78m, nossas bocas ficarão na mesma posição, não dava vontade de parar de beijar e passar a mão naquela bunda linda , naqueles seios, até lembrei uma musica da Ivete que diz assim...

Si no te amase tanto así
Tal vez perdería los sueños
Dentro de mí
Y viviría en la oscuridad
Si no te amase tanto así
Tal vez no viera las flores
Por donde vine
Dentro de mi corazón..

Caímos na cama(literalmente), não resisti e fui chupar aquela Bucetinha cheirosa, e a Carol, se retorcia e gemia baixinho, chupei bastante sim, beijei aquele corpo todo, beijei a bunda , poxa que bunda, depois foi a vez dela me retribuir a chupada, mas eu estava com muita tesão, e ela colocou meu kacete no meio dos seios e eu empurrava até a cabeça bater nos seus lábios, não durou muito e eu acabei naqueles seios lindos....mesmo tendo acabado, eu não queria sair dali, pois não sei e não entendi como meu kacete ainda estava duro, que coisa..., banho ela primeiro, não quis ir junto pois eu poderia molhar os meus poucos cabelos, e eu não podia fazer isso pois já estava indo pra casa.

Me lembrei dos meus 18 anos, vendo aquele monumento deitada ali do meu lado, me chamando de meu nego.
Para Chacal, tu é gaudério para com esta frescura, esta paixão termina daqui a pouco.

Quero ver o passaredo..
Pelos portos de Lisboa..
Voa, voa que eu chego lá..

Ah! Se alguém segura o leme
Dessa nave incandescente
Que incendeia minha vida
Que era viajante lenta
Tão faminta de alegria
Hoje é porto de partida

Não essa musica não , tem que ser uma gaudéria , se não ...

Así nació nuestro querer
con ilusión, con mucha fe
pero no sé por qué la flor
se marchitó y muriendo fue.
Y amándola con loco amor
así llegué a comprender
lo que es querer, lo que es sufrir,
porque le dí mi corazon.

Piorou....

Começou a me chupar novamente, ficou assim um bom tempo e eu só admirando aquele rosto, aquele corpo, colocou o “pala” e sentou, primeiro de costas para mim, que loucura, depois de frente, me entregando os seios na boca, depois de lado, ppmm, de quatro foi ali que estremecemos, sim... gozamos juntos, após alguns urros fez-se silencio total, por alguns minutos, que pareciam horas...,
Conversamos um pouco, boa “proza”,... fizemos juras de amor, mas nos dois sabíamos, que não duraria mais de 120 minutos, enfim, foi uma entrada de semana Farroupilha, como há muito tempo não via.

Paguei 150 Cruzeiros
Anal, só fui me lembrar já quando ia levado em casa, mas não faz.

Pra mulambo afrescalhado
Não dou prosa, nem arrego
Mulher que anda comigo
Na vida não tem sossego
Adormece suspirando
E me chamando de nego
E até dormindo se lembra do calor dos meus pelego

E se “fumo” embora , “escuitando” o Mano Lima.

Deixei na Cidade Baixa e quando entrei na João Pessoa , já estava “desapaixonado”, porque é assim que tem que funcionar estes encontros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Bia.

#10 Mensagem por Chacal2 » 17 Set 2008, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas Indiada ...

Já faz 17 dias que estou acampado no parque Harmonia..., só olhando as prendas que passam por aqui, as vezes a noite arrasto alguma pros pelegos... mas minha égua baia começa a relinchar deve ser de ciúmes.
Bem mas esta é outra História....

Mas esta de agora é meio “cumprida” eu até vou contar em capítulos, porque ninguém vai ler mesmo, se eu contar ela inteira... e ademais se ninguém contar um TD em capítulos, nunca vai haver um TD contado em capítulos(bhá esta frase eu inventei agora)já to ficando meio intelectual..., e depois, só da cabeça “oca” do chacal pra sair um TD assim, em capítulos. A gurizada vai me “zuar”, a moderação talvez me suspenda, mas eu prometo que será a última vez que posto um TD em capítulos.

Liguei pra esta agência de novo, embora já tenha comido a Carol duas vezes... me deu vontade de comer de novo, não sei porque quando coloco alguma coisa na cabeça se não fizer fico meio loco...., vai daí que me atendeu uma prendinha chamada Bia, fiz umas pergunta a queima-roupa sobre a Carol, resumindo me falou que ela estava viajando e só voltaria na segunda-feira, porra mas “arrecem” é terça , falta muito ainda, como é que vou ficar então dona Bia ? Me fez outras ofertas que recusei, pois já conheço o plantel daquela “invernada”, ai apareceu em pensamento o mau “anjinho do mal”, e falou dá um tiro, vai... , pode colar..., porque não, eu não estou na Carolina do Sul, que segundo o Vermeer é proibido escrever ou falar qualquer coisa indecente vai daí que perguntei,- Mas e tu Xirua veia, não ta afim de ser coberta pelo Chacal ?... fez-se um silencio total.... e depois uma pergunta- Como?.
Me deu vontade de não explicar, mas eu tava coçando o saco mesmo, dei “trela”, Escuta aqui guria tu é bobinha mesmo ou ta me tirando pra “troxa”, não seu Chacal, o Sr. me desculpe não quiz lhe ofender. Tá Bueno china velha, não me ofendeu, aliás ninguém me ofende, mas voltando ao nosso assunto, tu não que me “dar” um pouquinho? Sou carinhoso, trato bem as prendas, enfim sou um “bagual” até bem educado.

Continua no próximo capitulo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#11 Mensagem por Chacal2 » 18 Set 2008, 07:37

Continuação....

Seu Chacal , não sou PUTA, o que o Sr. Ta pensando... me respeite o Sr não me conhece, só atendo o telefone e fico no MSN para marcar programas das meninas, não sou puta, não faço programas, só dei duas vezes pro meu ex-namorado e foi por “amor” tá, não faço sexo por dinheiro, se o Sr, continuar vou lhe bloquear.
Puta que pariu, se eu falar pra ela o que eu estou pensando vai mandar me prender... pensei... , só deu duas vezes e ainda pro ex-namorado, e não faz por dinheiro, mas então é aqui o “canal” deve estar necessitada, vou continuar.... Tá Bueno Dona, se a Sra. não quiser eu não insisto com o “anal”.
Sumiu do MSN , deve ter me bloqueado, mas ninguém faz isso com o Chacal, liguei e falei escuta aqui Guria, e já fui ouvindo , desculpa seu Chacal é que faltou luz aqui e desligou tudo. Bueno se foi isso tá tranqüilo.

Onde foi que paramos mesmo? Bem seu Chacal já falei que não sou GP, mas pensando bem estou precisando de dinheiro pra pagar umas continhas, se o Sr, for mesmo tudo o que falou eu topo, hum... tá Bueno, eu sabia que era uma “questão” de tempo, mas porque que ficou tão “braba”, pensei ... bem agora tenho que “negociar” o preço.
Mas você falou que não faz isso por dinheiro, quer dizer que não vou precisar pagar nada não é ? porque se eu te pagar vou te chamar de puta, de GP, estes apelidos que tu deve conhecer...se fosse tu eu não cobrava..., porque deve ser chato chamarem a gente de puta, e eu não vou falar nada pra ninguém e te garanto que não vai te arrepender, que tu acha ? até deu uma risadinha...

Falei mas te garanto que tu não vai se arrepender xirua velha, mas como é que tu é mesmo? Pois eu não te conheço.
Sou clara, cabelos negros comprido, uns 46 quilos, bem alta 1,76m , peitos médios, bum bum bem durinho, mas não dou nem por decreto...., que bela descrição de minha égua baia, igualzinha.
-Bueno, mas buceta tu tem não é ? também não respondeu..., tá e quanto tu vai querer pra dar uma “trepada” comigo? (Esta parte é delicada) , e a resposta veio seca : 300 , pensei é louca ou não tem noção do perigo.

Escuta aqui Guria, tu recebe em Euros ou Dólares ? não. Só aceito real. Tá bom. te dou 100 pila então, não te conheço, vou fazer um vôo sego, não 300, eu tava com bom humor neste dia e não mandei ela a merda... ou eu estava negociando com a Gisele Butchen.

Escuta aqui Menina120 e não se fala mais nisso. Ela respondeu bem assim “Naum” e eu entendi que deveria ser não. Falei “intão ta”, até mais ver... foi quando ouvi 200, enfim fechamos por 150. peguei no posto perto do Olímpico e fomos pro Bota-Fogo, que poderia chamar de “Engenhão” depois daquela vitória..., bem voltando ao “causo”, Guria bem magrinha, assim perecia, com “casca” este seria o único ponto da moça que se parecia com a Gisele Butchen, pensei se colocar meu kacete na buceta dela , a ponta vai sair no cu, pois pareceria bem magrinha mesmo, mas isso era só meus pensamento conversando comigo mesmo.

Chegamos, a china tava tremendo... peguei na mão dela no rosto tava frio... e continuava a tremer, mas que coisa, não ta tão frio assim, ai ela falou eu to nervosa seu Chacal, desculpe.... Eu quero ir embora. Deixa disso guria vem cá vamos “prosiar”, contei pra elas uns “causos” liguei a TV tava passando um filme bem bagaceira, comecei acariciar a menina e ela foi se soltando, beija bem e muito, ... isto durou uns 10 minutos até que ela se acalmasse , “descasquei” e não era tão magra assim, seio lindos médios, corpo bem durinho , tudo em cima, bundinha linda que já dei uns beijos, e ela suspirava fundo...diz que tem, 21 anos, mas acho que tem menos, chupei aqueles seios rosadinhos, beijei muito aquela boca, o pescoço, voltei pros seios, fui até o umbigo e subi de novo, nesta altura ela já estava “dominada”, e ai perguntei : Tu ainda quer ir embora ? a resposta foi...

Continua no próximo capitulo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#12 Mensagem por Chacal2 » 19 Set 2008, 07:36

Continuação.... parte final.


Foi .....nauuuu, e se atracou no meu kacete. Falei opa..opa.. “pérai” , vamos tomar banhozinho básico primeiro.... e “fumo” pro banho, foi um agarra-agarra, pega, pega lá embaixo do chuveiro e “voltemo” pra cama, chupa muito bem pra quem deu só duas vezes, pensei e ela parece que leu meus pensamentos, e falou só dei duas vezes, mas chupei meu namorado muito. Um, tá explicando... então continua chupando... porra pensei que ela não conseguiria, mas engoliu tudo só ficou as bolas de fora, “cosa de loco”, meio que se engasgou tirou e continuou...naquela altura da “peleia” já estava quase gozando, ela falou ainda com o caçete entre os lábios: na boca “nauuuu” ...

tentei segurar no freio...
Mas era tarde de mas...
O bagual se foi a cerca
Deixando porra por lá
Parecia uma tormenta..
Passando em Maçambará..

Lambuzou todo seu pescocinho, seus tetinhos, e passou a mão como se fosse um creme e colocava na boca. Não entendi direito aquilo e perguntei. Tche tu falou que na boca não era pra gozar e agora ta comendo porra a “fuzél” ? Não respondeu e continuou...também não perguntei mais, só pensei (me enrolou).

Fomos pro banho , mas agora separados primeiro eu, depois ela..., voltei e deitei na cama e fiquei esperando ... ela veio e ficou de pé encostada na porta do banheiro... “puxou” conversa, conversamos, e eu pensei... vou ver até onde ela vai..., continuamos comentando o filme, aquele bagaceira que eu falei antes, ai ela perguntou , Posso deitar junto com “tigo”, opa já sou “tigo” melhorou... , claro xirua.. vem , como diria um candidato a vice prefeito...DEMOROU...., deitou e começou me dar um banho de língua...me chamava de Chacalzinho, .. já estávamos íntimos..., começou um boquete “bagual”, colocou o pala e pediu “devagarzinho” tá ... Ta Bueno deixa comigo que sou canhoto.... comecei a brincar chutava nas “beradas”, colocava a pontinha e tirava pensei... ela falou que não podia gozar na boca e que tambem não dava a bundinha, bem a porra ela comeu... vou tentar... total não custa nada ... no máximo ela vai dizer ai “nauuuuuuuu”

Mas primeiro vou comer esta xaninha.... e foi o que fiz , ppmm e olhando aquela carinha linda de adolescente, vi uma água sair de seus olhinhos... me deu pena... mas eu já cometi muitos pecados nesta vida, não vai ser um a mais ou um a menos, que vai me impedir de eu ir céu, isto daqui a uns 50 anos ou mais..., pedi pra ela ficar de quatro, “cosa” linda... e foi ali que este gaudério se acabou(literalmente). E o cuzinho ? ptz, não tinha mais força pra isso naquele dia..., mas durante a “peleia” com ela de quatro dei umas dedadas no dito cujo e não houve reação da dona..., então com jeito deve sair...

Bueno indiada, este “causo” foi meio “comprido”
Mas foi isso mesmo que “sucedeu”

Paguei os 150 mirreis, que tinha prometido , também dei 38 contos pra porteira deixar nos sair... e a chininha pediu pra deixar ela no Shopping que já ia torrar os 150 mangos.
Neste espaço entre o motel e o shopping, descobri que ela é colorada, que gosta do nativismo, já dançou em CTC, o nº. do seu CFP... se já recebeu a restituição do Imposto de Renda... , falamos também sobre o Simples Gaúcho,....enfim estas coisa que sempre pergunto....

Mais uma coisinha que já ia me “olvidando”, pediu pra mim não postar este TD, porque ela trabalha pro cefetão lá da agência e que não era GP, falou também que o cara ai ficar puto com isso, “cuage” chorou... até meu doeu no coração, mas ai lembrei que eu já conversei muito sobre psicologia com um “Taura” daqui mesmo do gpguia e argumentei... já Chamando ela de Biazinha... quanto tu ganha lá neste teu emprego, me falou “x” hum... e tu trabalhas trinta dias não é ? vui como a vida não ta fácil.. mas me diz uma “cosa” ficamos “tentiando as boca” uma hora e pico, e tu ganhou 150 pila.,

Eu acho que o mundo esta melhorando, as pessoas estão mais humanas, estão pensando mais no outro ser, esta cidade vai ficar melhor, os políticos estão prometendo a fezer aqui na cidade tudo o que a cidade esta precisando, tem até prostitutas que gozam na hora do programa, tem tambem aqueles putaneiro que se apaixonam e casam com as putas, o mundo está melhorando, pois não é que tem até ladrão que rouba carro com criancinha dentro e liga pra policia pra contar,.........

E me veio uma luz nos pensamentos... eu tambem tenho que fazer a minha parte para as pessoas sejam mais felizes, falei assim pra chinoca....pra que tu não assume esta “nova” profissão e larga este teu emprego, claro eu sempre dou bons conselhos pras gurias..., mas eu estava emocionado com a situação, resolvi dar este conselho especial pra esta prenda. Era o mínimo que eu podia fazer por aquela alma que estava em dificuldades....
Ela achou meu conselho interessante e falou é isso mesmo que vou fazer, partir de hoje vou ser GP. Até achei bem decidida a chinoca.

Chegamos no shopping se despedimos com um beijinho e, eu sai mais aliviado, pois tinha feito minha boa ação do dia.

FIM...

Bem até mais ver senhores...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dommaurors
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Nov 2008, 14:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luiza Andreotti - Vitrini Girl

#13 Mensagem por dommaurors » 17 Nov 2008, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza Andreotti

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava de bobeira domingo a noite qndo resolvi dar uma navegada no nosso "recanto do 'desestress'"... Entre outras opções notei que a motoqueira era "bem vista". Liguei e o rapaz bem atencioso me atendeu e disse que a mesma estava em SP. Queria uma loira e pedi indicações. Este me sugeriu uma garota nova que não estava no site. "Luiza Andreotti". Pedi o msn da agência já que a mesma não se encontra no site para dar uma olhada nas fotos o qual foi me dado de pronto. Rapaz tmb muito atencioso na telinha me mandou as fotos de uma loira e uma morena. Fikei na dúvida já que as fotos da loira não ajudavam e não curto morenas.

Na 2ª-feira, ainda "estressado", liguei novamente e marquei c/ a "Loira": Luiza Andreotti.
Penso eu: "dentre todos os meus confrades do site, vou dar esse tiro no escuro e vamos ver o que dá..."

Marquei para as 16hs em meu apartamento. Pontualmente às 16hs ela chega.
De roupa nada demais. Muito comum a não ser pelo decote, o qual depois pude ver o "porquê" dele chamar a atenção.
Abro a porta, ela entra e começamos a conversar amenidades a fim de quebrar-o-gelo.
Menina inteligente, universitária, a menos de 1 mês na "lida", loirinha, 1,59 de alt e peso proporcional... Posto isso, beijos quentes, molhados... Menina chega junto, um bom arreto, fui tirando a roupa dela aos poucos... Lembram-se do "decote" antes falado? Comecei por ali: Peitos grandes, durinhos, firmes, mamilos grandes e rosados, marquinha de bikini, deliciosos de chupar...

1º Round.

- Como estou em fase de mudança e o quarto de casal ainda está sem cama, a peguei na sala mesmo. Tirei toda a sua roupa e a levei prum banho a 2 já que esta 2ª-feira estava muito quente.
DEUS MEU!!!!! Barriguinha perfeita c/ piercing, pernas bem lisinhas, torneadas e uma bundinha meus amigos!!!!! Que bunda!!!! No banho mesmo ela se grudou no "guri"... Boquete s/ capote,bem babado, c/ direito a punhetinha chupando as bolas. Não resisti, sentei no box e mandei ver nakela bucetinha. Lisinha, cheirosa, rosadinha, muito gostosa de se chupar. Ficamos assim um tempo e saimos voltando para a sala.
Pequei-a no sofá de pé de costas pra mim e mandei ver na bucetinha. "Guri" lá dentro, a querida é apertada e saborosa, puxando-a para depois em cima de mim numa cavalgada feita c/ vontade e estilo. Enchi a borracha.

Pausa:
Papo legal, menina estilo "namoradinha", tomamos uma água, ficamos sentados trocando alguns assuntos e ela no estilo de ficar c/ a perna por cima do cara como se pedisse colo... Gostei!!!

2º Round.
Fomos para o escritório do apartamento e ali começamos outro arreto. Novamente muita vontade, disposição a ponto de estarmos nos beijando e ela fazendo uma punhetinha gostosa no "Guri"... Aproveitamos a cama de solteiro e ali ficamos. A querida veio por cima dessa vez com mais vontade do que a primeira e veio c/ vontade gozando logo em seguida, com direito a ela cair por cima e beijos na boca de agradecimento. Como ainda não tinha dado a 2ª, peguei ela de 4 na cama e mandei ver, pedindo pra gozar nas costas dela.
Novo banho e mais um boquete bem babado de saideira, onde pedi pra gozar nos peitinhos o qual fui prontamente atendido, gozando naqueles magnificos monumentos e ela me olhando c/ a maior cara de safada.

Resumo:
A perva: 9 Loirinha, novinha, pequena na altura, mas colossal nos quesitos peitos, bunda, pernas e demais aderessos, papo interessante.
Rosto: 9- Estilo "patricinha-do-iguatemi". Se o cara quer dar uma volta c/ ela em qualquer lugar, pode ir sem problema algum.
Bunda: 9- Avantajada para o seu tamanho, gostosa para quem admira, mas nada que estrague o conjunto sem roupa. Como a calça que ela veio acho que era um numero menor, de roupa ficou um pouco estranha.
Seios: 10- EXCELENTES!!! Duros, firmes, gostosos e "NATURAIS"!!!
Pernas: 10- Firmes, roliças, bronzeadas...
Fight: 10 Disposição, não regulou posição, não controlou horário, não tocou celular, naturalidade, beijou muito no maior estilo "amorzinho, vem que eu sou sua..."
Atendimento da agência: 10 - Atenciosos, pacienciosos e prestativos, tanto no fone quanto no msn.
MSN da VitriniGirl: vitrini_******
Custo- beneficio: R$250,00 com deslocamento para 2hs de muito prazer e diversão.
Vale a pena, recomendadissima e repetirei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gauchinho25
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Abr 2008, 14:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por gauchinho25 » 25 Nov 2008, 11:30


____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GPGuia
Julho 2009
____________________________

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
:lol: Caros foristas como diz o ditado o bom filho a casa torna !!depois de uma horrivel experiencia em outra agencia!mas feliz da vida que a Yeda vai pagar o 13º em dia !resolvi me divertir! vi o td que dom Mauro!! e entrei no msn da agencia vale a pena re-lembra vitrini_****** falei com nossa querida Bia e marquei com a Luiza Andreotti


então pedi as fotos dessa linda Deusa mesmo!marcamos no Athenas..chegou no horario aquela menina com cara de universitaria!sério ela tem cara de tudo mesmo de puta!ai chegou com uma roupa muito discreta!e uma saia,quando chegou ja veio me bjando!me arretando quando vi a menina tava sem calcinha ai pirei na hora o guri ja subio!!ela caiu mamando sem capote nem nada muito bem babado!!!uns dos melhores boquetes que ganhei!(paguei)srsrrss
ai como tava muito quente fomos pro chueveiro !l a ela continou a babar no guri!ai levando e medisse mete gostoso!cara uma coisa me supreedeu!ela grita como um animal!ela realmente gosta do que faz ,,bjava os peitoes naturais!ali levei ela pra cama todo molhado mesmo e fui pro tradicional ppmm ela veio por cima !lubificação da perva 100% natural ai quando tava gozando!ela surprendete tirou o capote e tomo todo o leite!q locura a mina é muito tarada!fui relaxar na hidro ela pediu c podia ficar junto ali comigo e eu disse claro vem.ai ela tava ali e começei a bjar os peitos dela novamente !o guri subio ai disse só mama filha!ali ela ficou uma,meia hora só mamado e bah gozei na boquinha linda denovo!muuuuuuiitto bom


dom mauro também vou repetir e indico
valor:250 com deslocamento incluiso

vale ressaltar a pontualidade!e que ela ñ fica olhando pro relogio nem a porra do celular toca
muito bom mesmo


notas:rosto 9 universitaria tarada
peitos :10duros e firme
bumbum:10grande e firme e com marca de bikini
oral:posso dar acima de 10???
vaginal:10 lubrificação muito boa











Chuva nas calcinha, tempestade nas cueca
Se molhou eu tô torcendo
Eu me amarro em perereca (2x)
Eu me amarro, eu me amarro
Eu me amarro em perereca

TD+/S/N/S

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oreidapica
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Nov 2008, 12:05
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

www.vitrinigirl.com

#15 Mensagem por oreidapica » 25 Nov 2008, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza Andreotti

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Putanheiros,




ja que todos estão postando os relatos com a Luiza, vou contar a minha experiencia tambem.


estava sozinho em casa quando resolvi pedir uma garota pra me divertir. Entrei em várias agencias e nenhuma atendia, e não haviam paciencia nenhuma, ate muitas agenciadoras foram estupidas. Nunca tinha ouvido falar da vitrinigirl mas quando li um TD da Luiza, resolvi entrar no site. E naaaaaada da perva no site, ja tava ficando nervoso pq o cara havia falado MUITO BEM dela.


Liguei para a agencia e foram muitos simpaticos e atenciosos, me mandaram uma foto de uma loirinha, baixinha, de olho azul, linda de mais.


marquei com a Luiza e digo a vocês na hora ela me surpreendeu
marcamos no motel Sevilha, e ela chegou no horario marcado, Bem vestida, cheirosa, simpatississimaaa, veio logo me dar uns beijos,bem apaixonadinha mesmo, tipo namoradinha que o cara banca tudo. a gata tirou a roupa e foi tomar um banho, quando eu vi aquela visão nossa quase me apaixonei, os peitos dela são simplesmente maravilhosos, os melhores que já vi.
Depois do banho ela veio pra cima, e chupou sem capote, chupou muito mesmo, tipo gulosa, a perva sabe o que faz e gosta muito do que faz. gozei na boquinha dela logo de cara, não aguentei, oral muito babado e gostoso. um papinho basico, assistimos a novela, e a garota não se preocupa muito com o horario, isso que e o melhor.


Logo partimos para o 2º fight. um longo e demorado ppmm (acho que ela adora), os gemidos dela são altos e gostosos, faz o cara quase pirar, quando mete de 4 nela ela grita muito gostoso. Gozei logooo na boquinha. só uma coisa a dizer, maravilhosa, repetirei



www.vitrinigirl.com


Peitos: 10 maravilhosos, duros, grandes e naturais
Rosto: linda, olhos azuis, cara de boneca
Barriga: amei, piercing no umbigo
Bunda: durinha, linda de mais

Tempo: duas horas
valor 250 reais, e vale muito mais





:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jakareth
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 08 Jan 2005, 16:01
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Luiza Andreotti

#16 Mensagem por jakareth » 27 Nov 2008, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza Andreotti

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito, TD postado! ::digitando::

Impressionante! Isto é o que posso resumir deste mega TD. Virei BOP. ::bop::

Seguindo as indicações :wink: dos foristas DOMMAURORS, GAUCHINHO25 e REIDAPICA, liguei para a agência. Atendimento nota 10. O pessoal da agência é muito gente fina, tranquilo. Me mandaram as fotos da gatinha, de rosto e peladinha, gostei e agendei! \:D/

Marquei para pegar ela no Shopping Lindóia. :arrow:

A gatinha tem um rostinho lindo ::ok:: , com alguns estão falando, de gata de shopping. É isto mesmo, nem parece uma putinha safada como é... Parece gata de surfshop, atendente de consultório dentário, de academia, estudante, ou a profissão que vc imaginar para uma ninfetinha loira ::apaixonado:: . Linda, cabelinho loiro, baixinha mignon (adoro). Tava com um scarpan, bermudinha da moda, e blusinha listrada. Só pelo decote já tava prevendo o que vinha pela frente... ::cobra::

Fomos para um cafofo na Assis Brasil. ::mau::

Chegando lá, pedi para ela tirar sua blusinha: meus amigos, que maravilha ::cobra:: . São uns peitos maravilhosos, uns dos melhores que já vi nestes meus 17 anos de TDs. Naturais, médios para grandes ::cobra:: , empinadíssimos ::cobra:: , tenros ::cobra:: , com uma auréola grande e rosada linda ::cobra:: . Parece o peito de uma jovem deusa egípsia ::rainha:: . Fiquei mamando vários minutos aquelas peitólas... Ela, gemendo, gostando... enquanto eu mamava, ela ficava olhando para mim, tipo pensando "- Isso, chupa a tetinha da tua puta!" com aquela cara de novinha safada.
:roll:

Gosta dum beijo na boca a safada... ::namorando::

Tirei as calcas e ela prontamente recebeu e abocanhou o cacete sem camisola ::oral:: , chupada com perfeição, maestria e atitude. Enquanto chupava, olhava fixamente para os olhos do macho, muito bom. Chupada muito babada mesmo, tipo escorrer saliva pelos lados do pau ::ok:: ...

Coloquei ela no sofá, sentadinha, e abocanhei sua buceta nova ::cobra:: , raspadinha ::cobra:: , melada que parecia um pudim de leite ::cobra:: ... Boca no grelo e mãos nos peitinhos sedosos... Ela, remexendo os quadris, gostando, gemendo e pedindo mais (estou aqui de pau duro escrevendo este post, bixo).

Muitos e muitos minutos depois, peguei a camisinha 'ultra-fina-que-comprei-na-panvel'. Ela a vestiu com seu melhor acessório: a boca. Preparou-se de costas e serviu-me com sua bucetinha pequena, apertada, de guriazinha.... ::cobra::

A visão ótima bunda perfeita, com marcas de bronzeado suaves... O seu bum bum no conjunto é muito bom, grande para quem vê, enorme para quem mete... Coxas naturalmente torneadas.

Metendo por trás e mordendo seu pescoço, mulher cheirosa, daquelas que passam oleo de amêndoas na pele toda, excelente...

Fiquei na bombação legal, mãos nos quadris e tal... Depois, levei para a cama... Muita fodelança... A menina mete muito, gosta, gosta e gosta, sem regular tempos e movimentos, celulares, dúvidas e outras sacanagens... O foco é te dar prazer, pelo que se entende....

Fudia, ela me chupava, eu chupava ela, fudia, e voltava o ciclo, heheheh...

Ela de bruços então, a minha clássica: bombadas e bombadas, e aquela gozada gostosa, de uivar... Muito bom.

Retornamos ao sofazinho ::umamigo:: , papo ameno, começo a mamar e a pica já volta com tudo... Meto nova camisinha, e mais uma metida... Exercício de alguns minutos, tiro a camiseta e bato uma punheta com ela de pé na minha frente, se esfregando toda... Abre então a boquinha e dá uma tragada no leite derramado... Que bom...

Não falei do rabinho... Não peguei, desta vez não precisou, mas não sei se dá, tem que negociar... Podem me fuzilar, comedores de cú...::armado::

Então é isso: fodão magnífico, mulher muito gente fina, vale a pena mesmo, cada centavo, recomendadíssima... Forista nenhum deveria de deixar de meter nesta mina...

Notas:

Corpo: 10 - baixinha 1,58 eu gosto, meu estilo, prefiro as 'sheilas' do que as 'giseles'
Peitos: 11 - é um caso a parte, gente. Necessário conhecer.
Bunda: 10 - ótima geometria.
Pele: 10 - suavemente bronzeada, levemente cheirosa.
Simpatia: 10 - a mina é muito fina
Fight: 10 - nem precisa mais falar.
Agência: 10 - sem estresse, tranquilo.
Valor: R$ 250 por duas muito bem apreciadas horas + R$ 50 do cafofo. Preço justo pelo que é oferecido.

Pena ter que ir embora. ::choro:: Beijinho na saída ::beijinho:: , e deixei ela no Shopping Lindóia

Se vc procura uma gatinha ninfeta, safadíssima na cama, muito, mas muiiiiito gostosa, essa vale a pena.
Repeteco: certamente. ::ok::

É safadíssima. Diz que topa qq putaria: tô pra marcar com ela prá dar uma banda noturna de carro na cidade, ela só de salto alto e sobretudo, prá rolar um voyerismo.

É o tipo de safada que curte a putaria, prá comer na sacada, no iate no guaiba, na cobertura, no estádio de futebol... \:D/

Acho que ela topa um gang bang. Se a galera se interessar, me manda um post que podemos ver com a agência.

Desculpe o BOPISMO, mas realmente a mina faz o MEU estilo, é gostosa, e atende bem.

Abraco a todos,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Luisa Andreoti

#17 Mensagem por sansei » 29 Nov 2008, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza Andreotti

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos! é a gata do momento. Aproveitem e comam ela pois rapidamente vai voar prá SP. Tem todas as armas de uma putinha perfeita. Se entrega de corpo e alma. É uma foda acima da média. Ela é gatinha mignon. Carinha de adolescente, jeitinho de guriazinha, adora pegar um pau, massagear, chupar, tomar leitinho moça. Rosto lindo, feições anguladas, olhar de tarada. Beija muito e tem um lindo piercing que se enrola na tua boca e na tua lingua. Nada que atrapalhe. Seus seios são os mais bonitos que eu já vi!!!! Naturais, grandes, empinados, sem sofrer nenhuma ação da gravidade. Ah! E seus bicos são alucinantes, róseos, saltando para fora dos peitões. E ela adora apertar, massagear e balançar seus seios. Também adora que sejam apertados, lambidos, chupados, mordiscados. Enfim, só os peitões já pagam o investimento. Chupa com amor e ardor. Enfia na boca, lambe, baba, vai ao teu saco, engole tuas bolas, vai ao cú. E pode deixar que ela se diverte muito chupando o teu pau. Quase que gozo na boquinha dela e antes que eu prematuramente gozasse, voei com meus pensamentos para coisas negativas, e corri minha boca prá chupar todo o seu corpo e sua linda bucetinha peladinha. Uma delicia ela gozando e apertando tua cabeça contra a xotinha. O cúzinho é só prá beijar. Enquanto nos beijávamos iniciei uma siririca e ela começou a se contorcer. Caras, enfiei meus dedos no seu ponto rugoso G e ela apertava minhas mãos meio que querendo e não querendo. E eu dê-lhe massagear rapido e profundamente. Melecou meus dedinhos. Encapu meu pau com sua boquinha E veio pro cima. Roçou, subiu, desceu, ficou de pé. E senti que podia gozar a qualquer momento. E falei:- Ah acho que tu queres minha porra na boquinha, então chupa que vais sentir ele crescer e te encher de leitinho. E ela ajoelhou-se, tirou a camisinha e reiniciou seu boquete Senti meu caralho crescer, inchar e me contorci todo. Ah que bela gozada até a última gotinha. E ela toda lindinha com a boca cheia, me olhando sem sair correndo. Caras! Se eu fosse um garanhão, ah teria mais uma overdose de porra. Depois batemos um belo papo, pois a mina é inteligente, tem um belo timing, nada fora da caixinha. Ah tem berço... Reiniciamos com muitos e muitos beijos. Eu deitado e ela de quatro de ladinho prá eu ver aquele corpão, uma bunda dos deuses. Chupando, e tilitando sua linguinha atrevida em cima do caralho. Que nem a linguinha da cobra venenosa. Assim foi, chupa, beija e bate várias vezes com a ponta da lingua. E eu embabascado olhando aquela gatinha. Não aguentei e falei: Minha putinha. Queres meu leitinho de novo! Ah e comecei a gozar e ela foi pegando os jatos de porra com sua boquinha. Show de bola. Aí o véio gastou todo o combustível. Levei prá casa e nos despedimos com muitos beijos e a promessa de reencontrarmos.

Beleza 9
Simpatia 10
Beijos 10
Peitões 10 + 10 (ué felizmente são dois)
Fellatio 10
Vaginal 9
Mordidinha R$ 250,00 mais motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clitourist
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 09 Nov 2004, 13:54
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Luisa Andreotti

#18 Mensagem por Clitourist » 29 Nov 2008, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza Andreotti

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Companheiros,é com grande satisfação que vou relatar o TD feito com a Luisa Andreotti essa semana.O Diego me enviou as fotos da guria e eu fiquei intrigado com a beleza nas fotos.Muito linda.Pensava se não tinha photoshop.Fui conferir e me dirigí ao abatedouro.Quando a menina chegou a felicidade de ver aquela patricinha foi incomensurável.Brincadeira, mas essa menina é uma coisa de babar.Veio trajada com um vestidinho de tecido fino que parecia arrumada pra ir a uma festa.Um cheiro maravilhoso.
Fui tirando as roupas dela e quando vejo aquelas tetas ,confrades,minha língua endureceu.Uma das tetas mais lindas que já ví com certeza.São tetas firmes ,com bicos rosados e protuberantes.
Comecei a chupar as mamas divinas e a guria me segurava o pau com vontade.Passei bons quinze minutos me saciando naqueles monumentos.Um espetáculo!!
O corpinho dela é demais ,com uma barriguinha enxuta com piercing no umbigo e uma bucetinha depiladinha que não agüentei e caí a lamber também.Ela ficou toda molhadinha.
A garota é uma tarada e veio me fazer um oral de deixar louco.Me babava o pau em toda a extensão,chupava minhas bolas,a saliva escorria saco abaixo.Eu me segurando vendo a dondoca tarada se saciando em meu pau mais do que duro.Meus amigos essa foi uma das experiências eróticas das mais intensas que vivenciei.
Na cavalgada ela foi um arraso.Eu pegando aquela cintura de ninfeta cadenciando os movimentos de sobe e desce e cheirando os cabelos loiros perfumados e buscando com minha língua encontrar a língua dela.Beijos maravilhosos e molhados.Depois coloquei ela de quatro e soquei na xaninha tenra de ninfa.Ela me pediu pra me chupar de novo e eu me posicionei pra que ela me chupasse e ela caiu como uma faminta em meu pau latejante e deixou aquela língua passeando no meu cacete como uma ninfomaníaca,como ela mesma se declara.Ela me pediu o leitinho e quando eu já tava quase gozando ela gritou extasiada com a luxúria de nós dois e meus primeiros jatos de porra jorraram nos lábios dela mas eu desviei meu pau e derramei meus gametas naquelas tetas inefáveis.No segundo round outro oral hiper competente e fodemos de tudo que é jeito.Gozei com ela de quatro dessa vez.É ,de fato ,uma revelação.Nos despedimos e ela se foi deixando vestígios dela em mim.Três fios de cabelo loiríssimo entrelaçados em meus pentelhos.
Presentinho:200 Reais
Notas:Muito especial

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

John Tex
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 09 Set 2008, 22:07
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Luiza Andreotti

#19 Mensagem por John Tex » 30 Nov 2008, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza Andreotti

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Recentemente, marcado o encontro, aguardei a gata no motel. Chegou, apresentação e começamos os trabalhos. Tímida, no início.

Destaque para o rosto muito bonito e os lindos peitos "tomarock". Semelhantes às fotos enviadas, exceção para os olhos, azuis nas fotos, castanhos na realidade. Nada que comprometa a beleza. Na hora, apenas fiquei intrigado pq o claro dos olhos estavam bastante avermelhados, logo pensei que fosse da balada, ainda assim algo pairava...

Impressões à parte, simpática, participativa, bom beijo, boa chupada, xana gostosa e apertada. Passei um bom tempo fodendo, várias posições, observando tb o comportamento dela. Parecia gostar da coisa, mas com alguns gemidos fake, se é que me faço entender. Sentindo a aproximação do gozo, metendo, ela de quatro, perguntei onde gostaria que eu gozasse, e então pediu na boquinha. Eu tava tão bem posicionado que resolvi encher a borracha, pensando em atender aquele pedido no segundo tempo.

Porém, não teve segundo tempo. No intervalo, ducha e conversa, quando contou que estava febril a quatro dias. Imaginação instantânea: fodeu-se a segunda gozada! Como partir pra cima após confirmar o motivo daquela impressão inicial? Quase no mesmo momento tocou o telefone e tive que ir embora por conta da urgência de um compromisso. Possivelmente sorte dela (naquele estado) e tb minha (sexo é bão, mais que bão, mas em condições saudáveis...).

Com o percalço relatado, uma boa foda.

R$ 250,00 mais R$ 40,00 de motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jakareth
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 08 Jan 2005, 16:01
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Luiza Andreotti

#20 Mensagem por jakareth » 03 Dez 2008, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza Andreotti

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito, TD postado!::digitando::

Como anteriormente comentado, fiz um repeteco o a beldade Luiza. :roll:

Peguei ela no Shopping Lindóia de novo, perto do trampo 8) . Chegou na carona da titan do cara da agência. Embarcou na caranga e ela como sempre maravilhosa. Calça jeans, blusinha e salto alto, bem gatinha. :wink:

A fim de uma putaria diferente, perguntei se ela topava a gente ir prum drive. Disse que sim, e fomos nós em direção ao drive atrás do Madrigal que a galera conhece. Ela inclusive nunca foi, será a primeira vez.... :lol:

No caminho, papinho ameno...Me falou que na semana tava meio mal por causa duma febre :oops: ... Faz parte.

Chegamos no drive, paguei os 5 contos do ingresso e entramos no bagulho, com direito a um chumaço de papel higiênico e camiseta, hehehe. :?

Estacionei o carro no box e ela já comecou a se pelar. Que beleza, corpicho de cinema, e os famosos peitões :roll: em evidência...

Fiquei fora do carro, e ela de quatro foi colocando o pau em sua boquinha suave... Mamada ::oral:: campeã, como poucas... Muito babado, com vontade e eficácia.

Depois de alguns minutos dedicado nisto, pedi para ela vir peladinha prá fora. Acendi os faróis do carro :wink: e fiquei admirando aquele corpinho de menininha, bunda caprichada, coxas muito bem moldadas... Toda peladinha no drive, heheheh

Ela de quatro com as mãos no capô, instalei o instrumento maior em sua retraguarda, e ela, de bundada em bundada, foi sentido o meu tesão... Muito bom. ::cobra::

Inesperadamente, ela se deita em cima do capô com as patinhas prá cima, pedindo mais e mais... coisa boa... E sem tempo ruim, o capô ainda quente e ela aguentando firme a pancada...

Gemidos e gemidos, causando alvoroço no drive... Que amor, todo mundo com inveja do casalzinho ali na felicidade. Coitados, alguns no "profi", outros "no amor", eheheh. Quem disse que o amor é incondicional?

Bombadas e bombadas, grunhidos e gritos, vem a avalanche de gozo, mas antes... ::cobra:: Ahhhh, jogo a camisinha para os quintos dos infernos e aplico a pica em sua boca novamente, e, chuaaaá, em sua boquinha... Oralzão até o final minha gente...

Muito bom, Srs.

Recomendadíssima.

Notas, tudo 10, e demais informações, vide TD anterior....

:-positivo-: Price: R$ 200 1h + $ 5 = $ 205,00

Repeteco? :-positivo-: Sim, até sexta desta semana...

PS: antes de sair dei uma olhadinha no box ao lado, num furo da loninha azul, hehehe :twisted: ... meu amigos, tinha um filho de uma puta em uma ******
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
saveiro preta rebaixada com placa de Relvado (sei lá onde fica) (Vermeer)
pagando um boquete em um veado!!!! Caraca, meu... Tem que sair de casa prá ver os troços... Chamei a Luiza para dar uma olhada, e ela, quáquáquá, caiu na gargalhada... :lol:

Que se fodam... ::atirando:: Cada um faz o que quer com seu dinheiro. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gauchinho25
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Abr 2008, 14:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#21 Mensagem por gauchinho25 » 06 Dez 2008, 00:05

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GPGuia
Julho 2009
____________________________

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
:lol: bom amigos puntanheiros realmete segui o conselho de sansei e fui denovo encotra essa menina luiza andreotti,,chegou com uma roupinha cara vcs tinham q ver aquela menina q compra tudo no shop eo patão paga!!!!bom esperei ela no botafogo como de custume ñ c atrasou!chegou e ja foi bjando como c eu fosse o namorado q tava esperando....foi mamando no cacete nossa axei q ia ficar sem pau pq o negocio é pra valer,e quando vi o bixo tava encapado e pediu para calvagar meu deus !!!uma louca uma deusa uma feiticeira ela é d++++++. depois veio de 4 e disse eu qro leite me da leite gemidos autos serio fiquei mais BOPE ainda!!!!

depois só pedi o famoso boquete de saidera e fez com muito gosto!olha pessoal que axado que perola





notas :
AS MESMAS ANTERIORES


só os peitos como postaram 10+10 pq são 2 rsrsrss


presente :250 +48da portaria bom ganhei um desconto pra lavar a caranga ehehehee

Chuva nas calcinhas, tempestade nas cueca
Se molhou eu tô torcendo
Eu me amarro em perereca
Eu me amarro, eu me amarro
Eu me amarro em perereca

TD+/S/N/S

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaws
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 08 Jun 2006, 08:48
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#22 Mensagem por jaws » 06 Dez 2008, 06:53

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza Andreotti

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de ver os TDs de foristas consagrados aqui do forum fui conferir a Luiza..

Atendimento do agente muito bom e tranquilo..

A garota é muito bonita e o atendimento é diferenciado..

Rosto muito bonito e corpo todo firme e cheinho.. guria de 19 anos..

Peitos grandes e firmes... aureolas um pouco grandes e bico pequenos para o meu gosto, mas em compensação bem rosadinhos..

Bunda volumosa e firme...

Xota bem fechadinha e limpinho.. higiene ok.. ::ok::

Fight muito bom.. oral muito competente.. encara todas as posições.. gemidos meio fake.. :^o

Resumidamente.. é uma foda muito boa com uma garota muito bonita e tarada...

Recomendo..

Cache: R$ 250 (deslocamento incluso - o agente trás ela de moto)

[]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tdbom
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 18 Abr 2006, 15:13
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Luiza

#23 Mensagem por tdbom » 08 Dez 2008, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza Andreotti

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após ler os TDs e ver as fotos da garota fui conferir. Garota bonita, os seios são algo, grandes e duros, muito duros, ainda não tinha visto nada igual.
Fez um oral sem, caprichado, deixou finalizar, muito competente.
O segundo round, iniciou com oral e fez em varias posiçoes, se mostrou disposta e receptiva.
Peito: 10
Rosto: 8
Bunda:8
Oral:9

Cache: 250,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wilson gaucho
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 02 Ago 2008, 17:49
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Luiza Andreotti

#24 Mensagem por Wilson gaucho » 13 Dez 2008, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza Andreotti

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas, é incrível esta achado chamado Luiza Andreotti. Após ler alguns td"s de colegas, resolvi ligar para a agência e solicitar algumas fotos da menina. Lá me atendeu o agenciador Diego, um cara super tranquilho que faz uma propaganda verdadeira da moça. Combinei para ele me trazer a "encomenda" em Cachoeirinha, chorou pela distância para trouxe sem ônus para mim. Marcamos num posto de combústivel e quando vi, nossa!! não era 171 do Diego, a Luiza realmente é linda. Peguei-lá rápido e me larguei para o Sahara. Ao chegarmos no quarto já me atraquei em bjus e fui conferir os peitões falados. Sem comentários, são nota 11. Após banhinho separados e a aguardei na cama, já pronto. Chega ela enroladinha na toalha e inicia com uns bjus bem gostosos e após um boquete sem capote maravilhoso. Chupou algum tempo e depois retribui naquela bucetinha cheirosa e limpinha. Após muita chupação a menina colocou a camisinha e trepou pra cima, adora fuder, descontando seus gritinhos fake, sem muita empolgação. Quando sentir que ia gozar, tirei a camisinha e enhi aquela linda boca de leite, ficou um pouquinho com ele na boca e foi se lavar . Depois banhinho, conversa sem muito assunto pois ela é meio quietinha. 2º round a mesma história.
Recomendo esta patricinha.
Rosto 9
Bunda 10
Buça 9
Peitos 11

Colaboração: R$ 250,00(2 hs) + 53 de motel
Vale a pena o investimento

Não pago para fuder, pago para não me incomodar!!! hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don Bijou
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 24 Abr 2008, 15:36
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Luiza Andreotti

#25 Mensagem por Don Bijou » 14 Dez 2008, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza Andreotti

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Comi-a algumas semanas atrás. Moça empenhada. Tem paciencia pra ficar boqueteando por um bom tempo e se entrega a foda. Beija na boca, geme, não reclama de posições. Cavalga que é uma beleza.

É uma ninfeta. Bonitinha. Baixinha. Peitões naturais, um cabelinho louro de farmácia e olhos castanhos. Não do tipo pra apresentar pra mãe, mas do tipo que tu vê trabalhando numa loja do shopping e tem vontade de comer no provador de roupa.

Gostei. Porém convenhamos que o preço ta um pouco salgado.

Valores: 250 (deslocamento incluido) + 35 motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnny Bravo 1313
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Dez 2008, 21:54
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#26 Mensagem por Johnny Bravo 1313 » 20 Dez 2008, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza Andreotti

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas, pessoal, primeira vez que posto no fórum.

E não podia começar melhor, com um TD mais do que positivo da Luiza Andreotti.

No domingo passado, combinei com o agente do Vitrini de sair com a Duda, mas deu um probleminha na viagem de volta dela e ela acabou não podendo vir. Ele então, me sugeriu a Luiza Andreotti, disse que era uma gata. Beleza, fui na confiança e me dei bem. Aliás, muito bem!

A menina chegou no Atenas e tive de me controlar para não agarrá-la ali na escada mesmo, que guria linda. Tava com um shortinho preto curtinho e mais uma blusinha branca que mostrava o decote (para ficar olhando pro rosto dela, muito lindo diga-se de passagem, era um sacrifício, pq não conseguia tirar os olhos daqueles peitos...).

Buenas, entramos no quarto, ela foi deitando na cama, conversamos um pouco e ela foi chegando junto, tirou a blusa e, caraca, que peitões lindos. Começamos com uns beijinhos (ela beija muito bem, sem frescura nenhuma), ela tirou a roupa (eu também) e comecei a esquadrinhar aquele corpinho maravilhoso. Fui do pescoço até a bucetinha (depiladinha, do jeitinho que eu gosto)... Chupei aquela maravilha até dizer chega, depois ela foi prum oral muito gostoso e sem capote... Olha, não sei como consegui me agüentar sem gozar logo de cara. Fizemos um 69 bem gostoso e gozei na boquinha dela.

Terminado o primeiro round, ela foi tomar banho fui logo em seguida e encontro ela só de toalhinha na cama. Conversamos um bom tempo (ela não fica regulando hora, nem o celular toca). Ficava com as mãos passeando naquele corpinho maravilhoso e o guri levantou logo em seguida... Mais um oral gostoso e ela começa a cavalgar em cima feito uma doida. Não tinha como não gozar.
$250
Olha, adorei a menina, recomendo a todos e assim que der quero repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oreidapica
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Nov 2008, 12:05
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

telefone da Luiza

#27 Mensagem por oreidapica » 28 Dez 2008, 19:25

to tentando ligar pra agência e ninguem atende, ou está fora da area de cobertura.


um conhecido meu que conhece muito bem a luiza, passou o número pessoal dela pra mim.
to tentando ligar, e atendeu uma menina (quero muito que seja ela) mas não consegui falar ainda,

Se voces não conseguirem falar com o agenciador, assim como eu não consegui,
deixo o número aqui pra vocês falarem diretamente com ela:





(51) 9653-1538





ela trabalha só com a agencia, mas vai ver vocês dão a sorte
dela atender o celular, LUIZA ATENDE O CELULAR PRA MIM POR FAVOR


hahaha falow :twisted:

______________
A GP autorizou por MP a veiculação do telefone pessoal.
Le Teseu.´.
30-12-2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Analfabeto é foda.

#28 Mensagem por VErmEEr » 30 Dez 2008, 11:29

MANCADA
Nome da Garota:

E ai seus BOPs inflacionadores, marquei com a puta Luiza Andreotti e estou esperando até agora.
Exatamente 10 minutos depois do horário previsto, recebo uma mensagem de texto com um português sofrível tentando me dizer que a puta não poderia ir. Não trato mais com essa agência, só tem amador nessa porra. Pelo menos contratem alguém que saiba ler e escrever.
:-negativo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danadinho_RS
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Jun 2007, 16:15
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Luiza Andreotti

#29 Mensagem por Danadinho_RS » 05 Jan 2009, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza Andreotti

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal meu primeiro TD do ano.

Teclando pelo msn com o Diego, falei um pouco do tipo de menina que eu gosto e ele me indicou a Luiza, li alguns TDs dela e logo me enviou as fotos. Não havia saido ainda com nenhuma garota desta agência, mas como fui super bem atendido e os tds eram bons marquei.

Meio dia no Porto dos Casais, pontualmente ela chegou e eu achei ela muito mais linda do que nas fotos. Aprensentações e logo começamos a nos beijar, a gata beija muito e isso é uma das coisas que mais valorizo em uma GP.

Depois de alguns beijos ela foi tirando sua roupa e a minha junto me puxando e se esfregando parecia que estava com um tezão só. Colocava minhas mãos em seus seios (que são naturais, mas tu jura que é silicone de tão perfeitos). Desceu sua boquinha até o meu guri e fez um maravilhoso boquete bem babado, sem pressa. Não aguentei e eu mesmo meti a camisinha, com aquela carinha de safadinha já ficou de quatro, que maravilha aquela bunda bem durinha. Da umas gemidinhas e gosta do que faz, muda de posição sem stress algum e adora que apertem os seios dela. Foi que acabei dando a primeira gozada.

Banho de banheira e um ótimo papo, coca-cola, varios assuntos como se já conhece-se a algum tempo, muito simpatica. Parecíamos namorados nos beijando e arretando na hidro.

Esquentou tanto que voltamos para cama, dai ficamos um tempão trocando beijos, arretos, chupadas, até que eu perguntei se ela queria minha porra. a safada falou que sim e começou a me chupar com muita voltade e ainda dava aquelas olhadas de sem vergonha, vendo aquilo gosei na boquinha dela e se não peço para parar acho que estava me chupando até agora, mesmo depois da gosada ela continuou enlouquecida.


Rosto: 9,0
Peitos: 10
Barriga: 9,0
Bucetinha: 8,0
Bunda: 9,0
Simpatia: 10
Atendimento: 10 (vale até um repeteco, celular desligado, não regula tempo nem posição, tem iniciativa e gosta do que faz)

Investimento: R$ 250,00 (bem pagos) + R$ 55,00 (para a mulher abrir o portão e deixar eu sair)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnny Bravo 1313
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Dez 2008, 21:54
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Rafaela

#30 Mensagem por Johnny Bravo 1313 » 12 Jan 2009, 08:05

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas, galera, depois de um tempinho sem sair para a "sbornia" voltei à ativa nesse fim de semana.

Marquei com a Rafaela no Cálidon, uma menina nova que chegou ao Vitrini, por indicação do agente. Ela deve ter em torno de 1,60 de altura, 25 anos, corpo em forma (malhado de academia), seios na medida certa (com silicone) e uma bundinha linda. O corpo é bronzeado e tem marquinhas de bíquini.

Cheguei primeiro e ela veio logo em seguida. Conversamos um pouco prá quebrar o gelo e logo partimos pro fight. Começamos com beijos (ela beija mesmo, não fica só no selinho) e eu fui descendo até a bucetinha, depiladinha na parte de baixo. Fiquei ali um bom tempo, pq o cheirinho dela era maravilhoso (a gata é muito perfumada). Ela pedia para eu parar e eu, só de malvado, continuei até ela não agüentar mais mesmo.

Depois ela partiu pro oral e, meu Deus, a menina deve ter uma bomba de sucção no lugar da garganta, pq chupa como um demônio. O oral foi sem capote, mas como ela não deixa finalizar na boca, pedi para colocar a borrachinha quando tava perto de gozar. Foi então que ela montou em cima e começou a cavalgar feito uma doida (bucetinha bem apertada diga-se por sinal) até eu gozar.

Pausa prá respirar, ficamos conversando mais um pouco, bem abraçadinhos na cama, até que o segundo round começou. Dessa vez ela foi direto pro guri e logo em seguida tava montada nele. Ficamos variando posições até eu gozar de novo.

Nos vestimos e fomos embora.

Custo: R$ 250,00 para ela e mais R$ 95,00 do motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”