Agência Miss Delícia (ex-Estilo Brasil)
R$ 150,00 - Telefone: (51) 9320-1801

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 43 Positivos: 365 Negativos: 54 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 86Não 196
Oral Sem:Sim 397Não 49
Beija:Sim 398Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
H29_poa
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Nov 2003, 11:48
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Agência Miss Delícia (ex-Estilo Brasil)

#1 Mensagem por H29_poa » 22 Mar 2004, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia Pinheiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Mais uma desbravada.

Acabei de sair com a Claudia Pinheiro http://www.estilobrasil.com.br/claudia.html

Um baita fodão, não tem os 35 anos indicados no site tem um pouco mais mas vale MUITO a pena. Rosto meio caidinho mas longe de ser feia, peitinhos pequenos e um pouco caídos (óbvio, ela não tem 18 anos) mas tem uma SENHORA bunda...compensa tudo.

O Fight :
A agência dispõe de local e não cobra taxa extra, mas como sempre achei que estes negócios de locais de graça cheiram a mafuá nem me arrisquei, fui direto ao velho e conhecido motel Botafogo (48,00 pilas a suíte por 2 horas).
Entramos na suíte e fui tomar um banho, logo que saí ela entrou no banho (até então pensei que tinha entrado numa roubada pois de roupa o corpicho não é lá estas coisas), quando ela saiu do banho a surpresa...uma bunda deliciosa com uma marquinha de biquini de deixar até o Padre Quevedo de pau duro. Ela logo perguntou se eu gostava de massagem, deitei de costas e ela começou a massagem passando a língua nas minhas costas...quase furei o colchão de tão duro que o menino ficou...risos.
Após a massagem ela me pede para virar de frente e abocanha a criança sem camisola, no começo ficava chupando só a cabecinha, depois eu pedi para colocar mais na boca e aí a festa começou de verdade...chupa muito bem. Virei ela para um 69, bucetinha depilada, muito bonita e já comecei a explorar a parte que tanto me interessava (o buraquinho que todo mundo quer) com o dedo...ela delirou...adora ser chupada e acariciada ao mesmo tempo com um dedinho (forma de dizer...com muito carinho e cuidado atolei 2 dedos). Feitas as preliminares ela encapotou o bicho e começou a cavalgar...que cavalgada...depois de 1.456.234,23 posições e meia ela pediu para ficar de 4 e comecei a bombar na bucetinha novamente; aí ela me surpreendeu totalmente...como sou um pouco avantajado é difícil uma garota gostar de fazer anal comigo mas a dita cuja leva a sua delicada mãozinha para trás (pensei comigo...dancei...ela está com dores..) segura no meu pau e o conduz até o delicioso rabinho...não acreditei...coloquei tudo (obviamente devagar e com carinho ) e ela aguentou na boa....e ainda por cima fez uma coisa que nenhuma mulher tinha feito comigo até hoje : cavalgou com o pau atolado na bundinha....delirei, gozei feito louco...vai gostar de pau no cú assim no inferno...ela gosta mesmo e não é arrombada...não sei como.
Resumo da brincadeira :
Atendimento : 10 show de bola (só não espere ter uma discussão sobre a dialética do bem e do mal na antiga roma.)
Foi Pontual : 12 super pontual, cheguei 5 minutos antes do horário marcado e ela já estava lá.
Oral : 5 no começo e 8 no final (não dei 10 porque não deixa finalizar na boca)
Vaginal : 10 muito bom, apertadinha, molhada e não precisa do KY
Anal : 150 superultramuitodúcaralhobompracacete apertado, quente, ela gosta, não reclama (ao contrário, pede) e (acreditem) não usa KY de tão lubrificada que fica
Presentinho : Melhor custo x benefício do que Carnê da Felicidade do Baú, R$ 170,00 1:30hs (mas ela fica 2 horas) serviço completo.

Recomendo e assino embaixo.
051.9268.0013

Era isso....gauchada vamos colocar TD´s pombas....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ubzyyy
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 02 Abr 2004, 10:07
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Agencia Estilo Brasil

#2 Mensagem por Ubzyyy » 06 Abr 2004, 10:24

NEUTRO
Nome da Garota:Louise Martins

Olá pessoal!
Sou novo no forum mas gostaria de contribuir com um TD que eu fiz com a Louise Martins da Estilo Brasil.
Bom, primeiro liguei para a Paula (gerente) às 17h , que foi muito simpática e atenciosa, atráz da Andressa (não está mais na agência), mas como a garota tinha aula a noite e ela me ofereceu um encontro com a Louise dizendo que ela era do estilo da Vanessa, com seios um pouco maiores, rosto delicado, olhos verdes e bem safadinha. Bom, eu disse vamos lá. Combinei com ela no apartamento da agência que fica na Farrapos. O apartamento não é lá essas coisas mas dá pro gasto. Podia ter um frigobar com uma água mineral pra depois do encontro.
Cheguei lá e fiquei um pouco desapontado pois a garota tinha pernas um pouco finas mas pensei tudo bem. No mais ela foi bem atenciosa, muito simpática, boa de conversa. Trocamos uns beijinhos e fomos pra cama. Ela não era safadinha como eu esperava, na verdade ela é um pouco parada pro meu gosto. Gastei um bom tempo dando um trato nela até ela ficar molhadinha e depois rolou legal mas nada demais. O oral foi burocrático mas nada comprometedor. Anal não rola.

Rosto: 7,0
Seios: 8,0 pequenos mas durinhos
Bunda: 7,0 pequena
Anal: 0 não rola
Oral: 5,0 burocrático
Vaginal: 7,0 gostoso quando ela está por cima
Simpatia: 9,0

Espero ter contribuido.

P.S.: Alguém sabe me dizer alguma coisa sobre a Laura Andrea da Amanda? Olhei as fotos dela no site e fiquei louco por ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jramone
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 23 Abr 2004, 00:35
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Sabrina Jardim da Estilo Brasil

#3 Mensagem por Jramone » 14 Mai 2004, 20:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Putanheiros: hoje saí com a Sabrina da Estilo Brasil. Seiq que a ag~encia não é lá essas coisas, mas acreditei... e não me dei muito bem!

Vamos ao TD: a tal Sabrina chegou ao motel no horário combinado, eu já estava lá havia uns 15 min. Logo de início senti que era mais gordinha do que parecia pelas fotos do site, mas realmente é muito bonita de rosto. Mas a barriguinha não ajudava mesmo, flácida e cheia de marcas... Os peitos são interessante, ela é toda graúda, o problema tá na barriga mesmo... Eu fui perguntando e era marca da gravidez. Pensei: bom, se for bastante sacana, ao menos vale a pena...

A perva tem uma enorme PPP, rodada por um ano que ela andou pela Carmen e outro no Gruta. É uma viradora, faz de tudo um pouco para ganhar algum e parece que está se dando relativamente bem. Agora, para GP ela não serve...

Muito rapidinha, primeiro se besuntou todinha, o que já brocha qualquer um... depois, foi colocando a camisinha com a boca e chupou só com o bicho vestido. Quano tava duro, cavalgou o bicho com maestria, depois coloquei ela de 4 fui pro abraço... Vi que não saíria nada de diferente dali mesmo. Nem beijinho.

Segundo tempo, chupou bastante (até pq eu já tava desinteressado, queria que ela trabalhasse um pouco), botei ela de quatro, tirei a camisinha e gozei por sobre a bunda dela.

Enfim, enquanto algumas GPs são inexperientes, essa era super profi... e ainda tava com pressa devido a outras atividades dela (me disse que é empresária de grupos de pagoide, vê se pode...). Mas, pelo lado do papo, até achei legal, conversa vai aproveitei para dizer que eu tinha notado que ela não era muito a fim da coisa e que tava com pressa... Enfim, TD negativo, não recomendada apesar de ser simpática.

Vamos ver se na próxima dou mais sorte...

Valor do presente: 130,00 (por essa grana conseguia coisa melhor)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

buffeur
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Abr 2004, 01:16
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sabrina

#4 Mensagem por buffeur » 17 Mai 2004, 11:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina

Também não recomendo a ninguém......além de ser gordinha não gosta de trepar.......TD negativasso.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jalasca
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 05 Mai 2004, 15:06
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Carol Flores - Estilo Brasil = Luma BR TOP (Morenas)

#5 Mensagem por Jalasca » 01 Jul 2004, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Flores

Caros irmãos de putaria estou de volta...

Alguns devem se lembrar que no meu último relato havia encontrado minha puta definitiva, mas a tentação foi maior e nesta semana pequei pra caralho...

A seguir, confesso um dos pecados.

Estava desesperado pra comer um rabo, e então comecei a visitar os sites de carteirinha (goldenamanda, brtop, entrenosdois, teumomento....) quando encontrei o www.estilobrasil.com.br

Lá estava a Carol Flores, me pareceu interessante, e o melhor, fazia anal...

Liguei pra agência, combinamos o encontro na João Wallig esq com Av. Grécia (Zona Norte) próx. ao Bourbon Country.

Quando a mina apareceu...uma pequena decepção, o rosto não era muito bonito....(também, prá quem já saiu com a Gabrielle Scheffer não tem como comparar)...
Papo normal na viagem pro motel, mas já falando algumas sacanagens...a mina é de Livramento e fala como colona algumas palavras...nada contra o pessoal da fronteira, mas é engraçado.

Chegamos no motel fomos direto pro banho....sendo que tudo já tava combinado, tinha que rolar o anal...

No banho a surpresa, a puta me viu pelado e tomou um susto...pra minha surpresa ela quase deu "pra trás" prá não dar o rabo por causa do meu pau....disse que não tinha saído ainda com alguém "daquele tamanho".... Putz, era só o que me faltava, já estava ali pra começar a briga e a mina vem com essa história....Confesso colegas que não me considero nada fora do normal....(18x14)....brinquei com ela e disse que isso é discurso ensaiado....e que duvidava que lá na colonada não tinha pinto daquele tamanho...rsrsr

Bem de qualquer forma, fomos pra luta:

Começou literalmente engolindo minhas bolas. Cara, que habilidade no oral....chupava com a força certa, velocidade certa e uma língua enlouquecedora...e que para minha surpresa, durante o ato, começou a procurar o buraco negro...se é que me entendem...Cara, já que estava ali, deixei rolar o que ela sabia fazer....muito bom mesmo...acho que na transa meu lado feminino se manifestou.....apenas um pouco é claro.....foda-se

Bem, fomos pro tão esperado anal, a mina botou a bundinha pra cima, passei aquela pomadinha esperta e vamembora....a mina me surpreendeu...claro, no começo, todo aquele cuidado....nada de violência....mas depois.....guentô que é uma beleza....rebolou feito uma vadia das mais profissionais....ficamos ali uns 15 minutos....tava com o pau que não aguentava mais....quando senti que ia gozar....tirei o pau, a camisinha e jorrei em toda sua bundinha....

Foi aí que gostei, a mina passou a mão na bunda com aquela porra toda e depois enviou na boca dizendo que queria provar direto da fonte....putz, a mina deixa finalizar na "face".....bem como era tarde, tinha que me recuperar.....

Ficamos depois no papaixmamãe......e no fim trocamos até algumas informações mais sigilosas.......pra outros encontros...

Resumo da opera:

Rosto: 6,0
Seios: 9,5 (formato pêra)
Bunda: 7,5 (nada comparado com a Gabrielle Schaffer)
Vagina: 7,5
Oral: sem capote e com certa habilidade
Anal: 10,0 (aguenta sem reclamar)
Vaginal: 7,6 (já tá meio rodada)
Liberal: 9,5 (faz de tudo na cama, só não deixa cagar na cara...rsrs)

Presentinho: 180,00 toda a obra

Por enquanto é isso!!!! Aguardem novidades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kako Gaucho
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Jun 2004, 23:02
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Adriane Andrade - Estilo Brasil

#6 Mensagem por Kako Gaucho » 04 Set 2004, 09:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Adriane Andrade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
:(
Venho recebendo varios e-mails da agencia Estilo Brasil de fotos das garotas, me interesei na Adriane Andrade, as fotos eram sensacionais só não mostrava o rosto, atualmente estão enviando fotos com rosto,
liguei para agencia e marquei um TD com a Adriane, no motel Avalon,
primeiro ponto negativo: fiquei esperando 40 minutos, quando ela chegou , primeira desepção , não era muito bonita de rosto, mas no tempo vai se acustumando, quando tirou a roupa não era tudo aquilo que mostrava na foto, peitos moles, pernas mais ou menos, desepção geral.
Mas como já estava lá, vamos ao que interessa. Ela transa bem, faz oral sem capote, não sei se deicha finalizar na boca, acho que sim, mas não tentei, não faz anal. A garota é simpatica, mas no geral não gostei,
valeu para descarregar.
Presentinho: 130,00
Motel: +-30,00 (não me lembro,paguei no cartão)

Site : www.estilobrasil.com.br

É isso aí, acho que não faltou nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jramone
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 23 Abr 2004, 00:35
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Anita - Ag. Estilo Brasil

#7 Mensagem por Jramone » 23 Set 2004, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:Anita Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá putanheiros sonegadores de TDs: saí hoje com a Anita da Estilo Brasil. Na verdade queria sair com a amiguinha dela, a Michelle, uma moreninha que parece excepcional, está no site da agência (www.estilobrasil.com.br ), mas não deu.

Bom, chega a perva, bem pequenininha, magérrima, quase anoréxica, 40 kilinhos, 19 aninhos, aparelhinho... mas o desempenho me pareceu muito bom, chupou com vontade sem capote, deu com vontade, pareceu bem putinha e disse que a amiguinha é ainda mais vagabinha... Duas bem dadas, a última comigo de pé, a pervinha de quatro com o corpinho empinadinho, cabecinha pra baixo, showwww...

Pontos negativos: alguma PPP e o celula que não parou nenhum minuto (ela não atendia mas a merda tocava)... Outra: a pervinha fuma, embora respeite.

De qualquer forma me pareceu um TD bastante positivo, se o cara encara uma super-mignonzinha, insisti para comer a bundinha e ela sonegou, queria muito botar naquele rabinho, mas não saiu. Parece que não trabalha em outra agência.

Presentinho: 130,00 +20,00 pro táxi + 40,00 motel...

Potem os TDs, sonegadores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xinero23
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Out 2004, 12:04
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

ANITA

#8 Mensagem por Xinero23 » 10 Out 2004, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:Anita Ferraz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
PESSOAL



ESSE É O MEU PRIMEIRO POST AQUI..BOM..AO VER ESSE POST RESOLVI FAZER UM TD COM ESSA GATA,A ANITA(estilobrasil),E REALMENTE VALE CADA CENTAVO APLICADO..GURIA MUITO BONITINHA,MAGRINHA,TODA PATIZINHA,APARENTA TER BEM MENOS IDADE DO QUE REALMENTE TEM,RESUMINDO,TD SUPER A FAVOR DA MINA..VOU REPETIR A DOSE NESSA..SOU DO INTERIOR,E VENHO FINS DE SEMANA A POA,A TRABALHO...BOM..TAÍ PESSOAL..GOSTEI DESSA MINA..ANITA...UMA LOIRINHA QUE VALE A PENA PASSAR UMAS HORINHAS..BOM SEXO,,..APERTADINHA..BEIJA MUITO BEM..DISSE QUE FAZIA ANAL..MAS ACABEI DEIXANDO PRA PRÓXIMA..TBÉM..COM A AQUELA BUCETINHA APERTADINHA NEM DA VONTADE DE METER EM OUTRO LUGAR MESMO..

presentinho:150 por 2 horas




MEUS PRÓXIMOS TDs

SANDY (BRtop)
Karem
Geovana paradiso
jenney

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BIG47
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 30 Jul 2004, 18:01
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Carol

#9 Mensagem por BIG47 » 06 Nov 2004, 08:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol Flores

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Vocês já tiveram a ingrata experiência de comer gato por lebre? Pois é, esta foi a sensação que eu tive ao sair com a Carol. Li os relatos, vi as fotos nos sites, e fiquei curioso. Com tesão mesmo! Adoro um rabinho, ia tentar mais um. Marquei o encontro e, fui buscar a moça. Ai já começa a decepção. Acho que a gente deveria reivindicar a divulgação do rosto destas garotas de programa, para evitar estas situações constrangedoras! A garota não é o bicho! É feinha de rosto. Mas já estava preparado e segui em frente, talvez a relação compensasse a falta de beleza. Chegamos no motel, pedi para a guria desligar o celular, e fomos para o fight. Extremamente sem sal, ela faz um boquete sem camisinha, bem competente por sinal talvez a melhor coisa que saiba fazer. Mas o resto foi uma decepção. Gemidinha me engana que eu gosto, enquanto gemia ajeitava o cabelo, cansa rapidamente da posição, quer mudar logo. Gozada burocrática na bucetinha, um banho conjunto, uma breve descansada, um novo boquete e, fui tentar o brioco! Justinho, quentinho, aguenta legal, mexe bem, mas cansa logo, quer parar, disse que era incomodo, não dá para demorar muito, blá blá, blá, fui enchendo o saco, e fui tomar banho, voltei para o quarto e a mulher estava no celular, já acertando um novo encontro. Pode! Fiquei puto!
A partir dai já não teve mais clima para nada. Para tentar remendar a situação, quis me dar o número do seu celular particular, falou que era pra ligar e sairmos noutra hora, etc, etc... Resumo: Acabou chamando um táxi .
Custo da roubada: (Estas minas estão muito inflacionadas!)
R$140,00 da mina
R$60,00 do rabinho. Puta com taxa extra prá dar o rabo é pra matar!
R$50 do motel
Total R$250,00, um desperdício de tempo e principalmente de dinheiro. Não recomendo. Por este preço, tem coisa bem melhor na praça!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AEIOU
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 26 Out 2004, 07:42
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Claudia Pinheiro

#10 Mensagem por AEIOU » 18 Nov 2004, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia Pinheiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Confirmo TD acima.

A Cláudia é realmente FANTÁSTICA !

Uma verdadeira GUEIXA, como ela própria se auto-denomina.

Faz TUDO, com enorme competência e prazer.

Além disso, é simpática e boa de papo.

VALE CADA CENTAVO INVESTIDO.

ALTAMENTE RECOMENDÁVEL !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexxe
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 12 Nov 2004, 01:33
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

ANITA FERRAZ

#11 Mensagem por alexxe » 06 Dez 2004, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Anita Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Então gurizada ?!

Primeiro quero dizer que estou preocupado com os poucos TDs postados aqui no GPguia.
VÂMO LÁ GALERA!!!!!! NÃO PODEMOS FICAR COM PREGUIÇA, ISSO AQUI É A NOSSA SOBREVIVÊNCIA !!!!

Já imaginou se não tivesse essas dicas??? Sairiamos com 10 bagulhos pra uma gatinha.

Bom, falando em gatinha...a Anita é isso mesmo: uma gatinha !!!

É uma loirinha bem pequenininha, 1,50m no máximo. Deve ter mesmo uns 18 ou 19 anos. Mas pequeno é só o tamanho.
Sabe tudo. Mostrou ter experiência e sabe exatemante o que fazer. Corpo magro e bem gostoso com um pearcing no umbigo.
De quatro então chega a dar pena...hehehe Ficou devendo nos peitos, que realmente são pequenos. Em compensação é carinhosa, bom papo, tem atitude, não controla o horário, faz do jeito que tu quiser, e anida é cheirosa.

Chegou rigorosamente no horário marcado. áh, é bom dizer que foi muito bom o atendimento da Paula da Estilo Brasil. Acho que nessa dá pra confiar galera !!!


CONCLUINDO: VALEU CADA CENTAVINHO....(R$ 140,00 + Motel)

Não sei se faz anal, acho que sim. Oral caprichado... até tu não aguentar mais.
A merda do telefone não pára, ela não atende, eu não me importo, mas...tem cara que fica puto. (tbém eu fico pensando...essas minas vão pra qquer lugar com cada maluco...sei lá !? Derrepente é uma segurança pra elas aquele Cel ligado) Já pensaram que pode ser alguém controlando pra ver se está tudo bem???

Espero ter contribuido, assim como espero que os putanheiros voltem a postar os TDs com mais frequência pois, é muito importante pra QUALIDADE DOS NOSSOS TEST DRIVES. Nem precisa ser muito grande, o essencial é passar a informação.

Ps: Se alguém souber informações sobre a Camila Uhlmann, por favor me mandem.

fui...

[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tranquilo-poa
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 12 Nov 2004, 16:49
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Renata Dias

#12 Mensagem por tranquilo-poa » 11 Dez 2004, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava de bobeira e com um tesão incrivel então acabei ligando para a Paule e escolhi a Renata.
Uma loirinha magrinha mas toda durinha, não é bonita, até meia feinha, tem silicone nos seios e parece que ficaram meio esquisitos, com aquela marquinha de saquinhos de leite (lembram dos saquinhos de leite que existiam antes das embalagens tetrapack) pois é neste estilo.
Bem mas vamos ao que interessa. Chegamos e fomos para o banho, ela muito simpática, alegre, bom papo, depois caímos na cama e ela pegou o boneco e faz um oral muito bom, nada de excepcional, mas ela chupa bem, não deixa gozar na boca, mas chupa sem cansar, depois subiu em mim e cavalgou com maestria, parecia ter gozado, se não gozou me enganou direitinho. Pausa para um papinho e mais banho, depois mais uma chupada e daí a surpresa, ela pediu para eu comer ela de quatro e eu fiz, enquanto eu comia ela de quatro ela pedia sempre mais forte, mais forte e mais rápido, eu já estava quase perdendo o ritmo e com dor na minha pélvis de tão forte que estava batendo fundo nela e ela pedindo mais forte e rápido. Então já sabem né, se alguém gostar de fazer rápido, fundo e socando forte em uma mina de quatro esta adorae pede mais.
Outro banho, outro boquete e fomos para a terceira, desta vez coloquei as pernas dela nos meus ombros e soquei fundo e forte como ela gosta, outra gozada fenomenal.
Bem como levei ela no velho e bom Botafogo, o custo de tudo saiu por 170 reais: 140 para ela mais 33 do motel.

Avaliação geral: nota 8,8
Avaliação detalhada
Rosto: 6,0
Oral: 9,0
Anal: Não faz
Vaginal: 10, varias posições e gosta forte e fundo, show
Simpatia: 10
Pontualidade: 10
Tempo: 2 horas e não regula tempo, pode passar um pouquinho sem problemas.
the_Dada escreveu:Renata Dias era o nome da Marcela Prado há muito tempo. Modificado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the_Dada
Forista
Forista
Mensagens: 911
Registrado em: 23 Nov 2004, 16:58
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

TD: Marcela Prado (Estilo Brasil)

#13 Mensagem por the_Dada » 13 Dez 2004, 16:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Marcela Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ae foristas!!!

Esse é o primeiro TD q posto aqui, então vou ver se não escrevo muita bobagem.

Liguei pra estilo e falei com a Paula, q foi bastante profissional. Pedi pela Marcela e ela me disse q já estava disponível, era só pegar. Só q ela pede pra ligar qdo chegar na frente do prédio... achei frescura, mas qdo cheguei lá, liguei.

Eu tinha escolhido a Marcela, pq ela tinha uns peitão turbinado e tal, embora ela nao apareça nas fotos de frente sem sutiã (o q achei meio estranho), ela parece bem gostosa NAS FOTOS. Confiram em

http://www.estilobrasil.com.br/marcela.html

Então, a mina desceu e entrou no carro. A cara da perva NÃO AJUDA. Ela tem um bigodinho palha e é feia. Eu sei q beleza é relativo, mas meu CQ não aprovou. Começou com um papo meio "chave de cadeia", mas até q foi, pelo menos, simpática. Mas, já na ida pro motel eu vi q não ia rolar clima. O q me confortava eram os peitões q, por cima da roupa, prometiam...

Enfim, chegamos no motel e combinamos um banho. Qdo a mulher tirou a roupa (e eu torcendo pra q os peitos salvassem o dia), de novo: DECEPÇÃO. Eu não tava no meu dia. Definitivamente. A mulher tinha colocado silicone (a Paula me contou), mas acho q foi com algum açogueiro, pq ficou MUITO FEIO. Tipo, duro, mas com uns músculos na lateral, sei lá... ficou ridículo. Mas, como eu tava pagando e era tarde pra qquer outra coisa, toquei o barco.

Banho, conversinha, cama, fight. Fez um oral sem capote meio chocho, encamizou o guri e sentou. Coloquei ela de 4 e gozei. Batemos papo, fomos pro 2o round. Mesma coisa. Inventei um compromisso e fomos embora.

Avaliação:
Rosto: 3 (bigode?!? Fala sério...)
Corpo: 4 Vaginal: 7 (se salvou, pq sabe fazer)
Oral: 5 (meio falhado, sem vontade...)
Cachê: 140,00 (eu pagaria 30...)

Nota do autor: a mina é simpática, atenciosa, mas acho q eu estava esperando um avião. O bigode pode ter me assustado um pouco por causa da espectativa. Mas o silicone mal-feito não deu pra agüentar. Não recomendo. Tb não quero ser desgraçado, mas acho q esse fórum serve pra isso mesmo: informar sobre possíveis decepções, pq fotos podem ser modificadas...

[]s
- the_Dada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the_Dada
Forista
Forista
Mensagens: 911
Registrado em: 23 Nov 2004, 16:58
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Kelly (Estilo Brasil)

#14 Mensagem por the_Dada » 09 Fev 2005, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve foristas!

Naõ pode ser... só eu que fiz TD com meninas da Estilo Brasil desde 13/12/2004?!?!? Impossível!!! Porra! Tem gente sonegando TD... aí pessoal, vamos largar a mão das férias e postar alguma coisa!!! Isso aqui é a nossa sobrevivência!!! Uma espécie de catálogo!!!

Liguei pra Paula esses dias e pedi pela Camila (a Paula já tava me devendo essa fazia tempo). Ela me disse que a Camila não ia poder me atender, mas tinha uma menina que ela recém tinha conhecido e que achava que eu iria gostar: o nome era Kelly. Da outra vez que confiei tinha me dado mal (ver TD da Marcela), mas como ainda acredito na sinceridade das pessoas (sim, sou ingênuo...) resolvi apostar e sair com ela. Peguei ela no local combinado e eis que tive uma surpresa ( :D agradável): a moça tinha um rosto bonitinho (não era bonito, era bonitinho, mas não servia pra feio), um corpo bem legal e era bem simpática. Fomos pro Alpes.

Chegamos lá tiramos os trapos e fomos pro banho. Conversamos bastante, mas não rolou nada em baixo do chuveiro ( :cry: ponto negativo). Saímos e fomos pra cama. Ela começou um boquete legalzinho ( :roll: ) sem capote e ai pude prestar atenção no corpo da menina: seios pequenos e firmes, coxas lindas, barriguina bonita e pele bem macia! Ela deve ter seus 26-27 e está bem malhada e cuidada. Tirei ela do chups e coloquei ela de 4 e meti. Ela rebolou bastante, trocamos de posição umas 3 vezes e gozei.

Ficamos alí parados por um tempo, conversando e comendo alguma coisa. Começamos a trocar carinhos de novo e fomos pro 2o round. Meti um frango assado e depois papai-mamãe durante uma meia-hora. Ela gozou (pelo menos pareceu) e depois eu fui mais uma vez.

Não controlou horário, porém atendeu telefone umas 2 vezes. Não chegou a perturbar, mas sabe como é: quando eu estou trabalhando eu não atendo telefone, por que elas têm que antender?!?

Saímos dali já era bem tarde, larguei a moça em casa e fui dormir.

Avaliação:
Rosto: 6 (bonitinho...)
Corpo: 8 (não tinha muito peito - eu gosto de peitão - mas era bem cuidada e cherosa...)
Oral: 3 (acho que pode melhorar neste quesito...)
Vaginal: 8 (tem a manha...)
Presente: 140,00 (achei o preço justo... mas se aumentar estraga)
Banho: 5. Se lavou, o que conta muitos pontos. Mas não rolou arreto no banho (o que, no meu caso, conta mais pontos ainda).
Fotos: ainda não tem. A Paula me disse que vai colocar.

Nota do autor: repetiria, com certeza. Bastante atenciosa, simpática e bonita. Papo bom e não cuida o tempo (isso, eu acho, é o mais importante de todos os quesitos).

P.S.: Paula, gostei da menina, mas tu ainda tá me devendo a Camila.

[]s

- the_Dada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nostress
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 09 Dez 2004, 12:02
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Claudia Pinheiro

#15 Mensagem por nostress » 14 Fev 2005, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia Pinheiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz este TD a cerca de um mes um mes e meio atrás e em função de correria de férias ainda não tinha tido tempo para postar.
Realmente para que gosta de mulher madura a Cláudia é uma bela pedida. Cheguei até ela por dica dos colegas putanheiros.
Primeiro o atendimento da Paula foi muito atencioso e perfeito quanto a informações. Inclusive avisando antes que serviço completo só com adicional.
Marcamos encontro para 16:00 Hs no Záffari Cidade Baixa e ela foi pontualíssima. Dalí fomos direto pro motel.
A gata é muito boa de papo e te deixa logo a vontade. Mas tem que maneirar um pouco pois carrega muito no PPP. As veses assume um ar profissional/matriarcal que me grilou um pouco.
No motel após banho básico iniciou uma massagem, mais um carinho, pra quebrar o gelo que qualquer coisa. Em seguida rolou um oral sem capote muito caprichado. Não resistí e emendamos um 69 e já começei a explorar o bagageiro. Aliás um de seus pontos fortes. redondinho e com um belo buraco rosado.
A seguir adotou sua posição preferida que é a cavalgada. de costas. Que bela vista. Fui até o fim. Sentí que ela estava gostando da pegada forte.
Depois da primeira fomos para a banheira, banho em conjunto e trabalho no bundão. Não aguentei é concordei em pagar o adicional para desfrutar aquela maravilha.
Depois de concluida a peleia ela começou a regular horário pois começa a trabalhar as 18:00 Hs numa escola que não vou citar o nome para não queimar a mina. Infelizmente tivemos que sair correndo e fiquei com gosto de quero mais. Aí vai uma dica: quem for sair com ela marque encontro para no máximo 15:00Hs.
Presentinho: 130,00 Completo: 170,00
Resumindo um bom custo benefício.
Cláudia um beijo. Sei que acompanhas o GUIA e resolvi não me identificar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mavligrs
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Fev 2005, 12:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Esqueçam a Dayanne...

#16 Mensagem por mavligrs » 20 Fev 2005, 10:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Dayanne

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Dayanne

Companheiros!

Como este TD é negativo, nem vou falar muito da perva, só o necessário:

Avaliação:
Rosto: 6 (bonitinho...)
Corpo: 8 (não tinha muito peito, mas era bem lisinha e cuidada)
Oral: 0 (acho que durou uns 4 segundos, só o tempo de colocar a camisinha com a boca)
Vaginal: 3 (até uma boneca inflável mexeria mais... Vai levar nota 3 só porque consegui gozar, mas TIVE QUE PENSAR NA MINHA NAMORADA pra conseguir... hehehehe )
Presente: 140,00 (posto fora).

Em tempo: Depois do primeiro round, ela foi tomar banho, depois eu fui e quando voltei, ela já estava vestidinha pronta pra ir embora. Foi um alívio, pq não queria mais nem olhar pra cara dela...

Não se enganem, ela também é a Vanessa da BrTop e a Vanessa Martins da SulModels...

O atendimento da Paula foi 10, ela é bem simpática e atenciosa... deveria ter saído com ela e não com a Dayanne.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Falcão Pierce
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 17 Ago 2004, 00:13
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Giovanna - Estilo Brasil

#17 Mensagem por Falcão Pierce » 09 Mar 2005, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna (morena)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa foi no escuro, em janeiro último: queria uma menina da agência da Paula (www.estilobrasil.com.br), a Ana Julia, mas não estava disponível... Então a Paulinha me ofereceu a Giovanna, pois tinha perfil semelhante, porém sem fotos publicadas (mande um MP para a própria Paula, que ela explica...)

Busquei a menina no bairro Moinhos de Ventos e fomos ao Taiko. Morena alta (1,70 +ou-), peitão (nota dez, com louvor), gostosíssima, simpática e conversadora (papo legal). Típica "mulher brasileira"...

Antes do TD, pagação de mico no motel: as tias da limpeza deixaram a porta do quarto trancada por dentro!!!!!!!!! Deixei a guria na garagem e sai andando pelo pátio do motel, até a recepção, que não tem acesso, só uma janela com vidro de segurança... Imaginem o amigo aqui socando a janela, em pleno pátio do motel pra chamar a atenção da recepcionista... E ai ela abre o portão de acesso do motel, porque só dá pra falar com ela pela janela de fora... lamentável.

Mas vamos focar o assunto: TD. Algum beijo e arreto vestidos, nos despimos e fomos ao banho, juntos (o Taiko tem uns chuveiros duplos, muito convêniente).
Dez, nota dez!!! A Giovanna não se importou em molhar o cabelo, disposta a um arretão lá dentro e pagou um boquete competente, de joelhinho, sem camisola em pleno chuveiro (adoro isso)!!!!!

Banho tomado, ao fight: normal! Variação de posições normais (69, eu por cima, ela por cima, de quatro...), comandadas por mim, sendo as melhores ela por cima (aqueles peitões... rsrsrs) e de quatro, pois a guria também tem uma senhora bunda, muito bonita... Xaninha normal, não chamou a atenção, tanto na chupada, quanto no fight propriamente dito... Nem pedi anal, pois não faz parte das minhas taras.... Duas gozadas e largamos fora antes de fechar as duas horas!

Não lembro de celular tocando, então não lembro se foi desligado ou não. As vezes fala demais, mais ai é uma questão de mante-la ocupada, hehehe.

Resumo da opera: TD positivo, recomendável, sai satisfeito, mas eu não repetiria, pois tenho um album pra completar ;-) .

Abraços, Falcão Pierce

Avaliação geral: 8,5
Avaliação detalhada
Rosto: 7,5 (ficaria com ela na noite, sem problemas...)
Oral: 9
Anal: Não sei
Vaginal: 7.5 (na média, nada espetacular)
Simpatia: 10
Tempo: Deu 1:45 de programa, sai satisfeito, não me estressou com marcação de tempo...
Preço: R$ 140.00 + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the_Dada
Forista
Forista
Mensagens: 911
Registrado em: 23 Nov 2004, 16:58
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Isadora (Estilo Brasil)

#18 Mensagem por the_Dada » 10 Mar 2005, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora Vogel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas de putaria,

Após negociações com a Paula (simpática e atenciosa agenciadora da Estilo Brasil), resolvi sair com a Isadora. Acertamos o local e a hora e fui lá conferir a moça.

Após um pequeno contra-tempo logístico, nos dirigimos para o abatedouro. O primeiro contato com a Isadora foi BEEEEEEM interessante: mulher alta (1.70m), rosto bonito, corpo esbelto, barriga sarada, pele macia, seios “tamanho-mão” e um traseiro que... SEM COMENTÁRIOS! Papo legal e simpático. Fomos conversando até o quarto. Lá chegando, enchemos a banheira e caímos na água! Arretão, oral nela (peludinha, cheirosa e bem cuidada) e oral em mim (sem capote e MUITO bem feito). Fomos pra cama e aí começou a festa. Amigos, a menina tem uma bunda que não dá pra comentar... além de lisinha, é bem empinada. Tá loco! Fico com vontade de repetir só de lembrar! Ah, e ela beija muito!

Depois da festa toda, comemos alguma coisa e larguei a moça em casa. Fui dormir feliz.

Agora, vamos para a clássica:

Avaliação:
Rosto: 8.5 (de andar de mão dada no Iguatemi no sábado de tarde...)
Corpo: 9.5 (não tinha peitão – que eu adoro – mas tem um dos corpos mais bonito que já vi... bem cuidada e perfumada)
Oral: 8.5 (muito bom, mas não o suficiente pra me fazer gozar...)
Vaginal: 9 (bem apertadinho e sabe rebolar...)
Presente: 140,00 (achei o preço justo... mas se aumentar estraga)
Banho: 10. Tomamos banho juntos. Rolou arreto e ela não se importou de molhar o cabelo. Fantástico!
Fotos: http://www.estilobrasil.com.br/isadora-foto1.html

Nota do autor: a mina é simpática, atenciosa, muito bonita, tem um papo bom e sabe fazer... precisa mais alguma coisa pra dizer que eu vou repetir, com certeza?!?

P.S.: Paula, continue assim. Já sou teu cliente de carteirinha!

[]s
- the_Dada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karuso
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 08 Abr 2004, 06:21
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Paola

#19 Mensagem por Karuso » 12 Mar 2005, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fiz contato com a agenciadora Paula. Excelente atendimento, disponível, atende somente um telefonema por vez, e tem tempo para te ouvir.
Agenciadora: NOTA: 10

A Paola é uma menina de 18 anos (aparentemente esta idade é real).
Não é tão mignozinha como eu imaginava. Peitos de menina, corpo ainda não definido (normal para a idade) mas bem cuidada, cheirosa, atenciosa.

O rosto tem um ar de índia (cabelo escuro, tez morena jambo, lábios carnudos). Não é uma beldade mas não compromete.

Quanto ao desempenho, é o de uma ninfeta - pouca iniciativa. Mas sempre esteve atenciosa em fazer o que foi pedido. Não faz anal (disse nunca ter feito), faz oral SEM (embora meio mecânico) e um vaginal bom (esperava mais apertadinho).

Deixa o celular ligado, mas não atende. Não regulou horário em momento algum, mas eu tinha pouco temo (ficamos cerca de 1:30 Hs apenas).

Considerei o TD positivo pela plástica da menina e pelo fetiche de transar com uma ninfeta, razoavelmente inexperiente. Recomendo para quem tiver o mesmo própósito.

Presentinho: R$ 125,00 (com desconto do GPguia) + R$ 15 do táxi.

Era isto.
Karuso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 609
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

TD ISADORA

#20 Mensagem por Qualquer1 » 15 Mar 2005, 08:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Isadora Vogel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera, acabei marcando com a Paula o meu programa com a ISadora e confesso que me arrependi.
DO ATENDIMENTO:
Atendimento muito bom da Paula como já esperado.
DA GAROTA:
A garota é loirinha, muito magrinha pro meu gosto, daquele tipo que não se pode chamar de gostosa. Aliás, ela não me chamaria a atenção na rua. Bem mas bem fraquinha de rosto. Certamente eu não sairia de mão com ela no shoping e certamente não teria saído com ela se tivesse visto antes. As fotos sempre são do melhor ângulo.
DESEMPENHO:
Aqui também acheio meio fraco, claramente não gosta muito da coisa, e se gosta, como diz,não sabe levar o cliente. Chupou sem camisa após alguma resistência. No resto sem problemas. Após o primeiro fight ainda permaneceu tentando me incentivar, mas eu não tava achando graça.
DO CUSTO BENEFÍCIO:
Com certeza não valeu a pena e continuo com minha teoria de que agência é lugar de garotas feias, vide Mariana Maciel, com exceção de algumas que são gostosas, mas aí o desempenho é uma droga. Com o valor gasto, praticamente 200 mangos já incluído o motel eu com certeza teria feito um TD com mulheres bem mais gosotosas da Guaíba e até da Carmem. Aliás, a própria Eliane da Farrapos e Rafaela da Star valem muito, mas muito mais a pena e o cara gasta 60 mangos. Um absurdo portanto.
A garota é muito querida isso tenho que reconhecer, mas cansei de ser bonzinho, pois estamos a procura de sexo aqui e sexo bom, e não a penas uma boa companhia.
Era isso.
Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frank2004
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 31 Jul 2004, 19:59
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#21 Mensagem por Frank2004 » 15 Mar 2005, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quando estive em POA na semana passada liguei para a Paula. Atendimento legal, atencioso. Já tinha me atendido por MP fazendo sugestões.
Quando liguei disse que estava com a Paola e que ela estava disponível. MArquei em 15 minutos e ela estava no local combinado no horário previsto.
A Paola é uma ninfetinha morena de 18 aninhos. Bonita (sem ser uma deusa) cheirosa e atenciosa. Uma marquinha de biquini comportado, bem família. Me disse que está a pouco tempo no batente e aí ... inexperiência.

Tem pouca iniciativa. É calada até demais. Faz o que se pede e dá uma olhada que te deixa com tesão. Oral sem camisinha meio xoxo. Vaginal meio desinteressado.

Assim mesmo dei três.

A ratinha precisa de mais estrada pra pegar o jeito. Eu prefiro, nestes casos, uma mulher mais ativa.

Não regulou horário e o celular tocou mas não comprometeu. No final a Paula ligou pra recolher a gatinha.

Em determinados momentos e dependendo do ângulo que olhas para ela ela lembra (de longe) a Carol Castro da TV.

Vale a pena pra quem gosta de ensinar as artes da putaria a uma ninfeta.
Precisa de muita vara pra estar como eu gosto... Mas Valeu...

Presentinho: R$ 140,00 :cry: (não sabia do desconto) + R$ 33 do motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cantor
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 14 Dez 2004, 17:03
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#22 Mensagem por cantor » 23 Mar 2005, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
galera:
sai na semana que passou com uma das garotas da Estilo Brasil. Conforme já foi dito aqui o atendimento é excelente, tinha pedido a Paola, mas como ela não estava disponivel, foi indicado então uma outra garota, se não me engano o nome é FERNANDA, não gosto de dar tiro no escuro - não havia fotos da garota - então perguntei as caracteristicas dela, e se ela não saia por outra agência - pra evitar repetir - a agenciadora foi muito correta, me informando que a garota era a a Aline do Teu Momento como eu já conhecia a Aline, aceitei.

marquei no Motel Coliseu, a garota é incrivel, oral sem capote, e aquele corpinho durinho de ninfeta, adorei meter com ela de quatro, aguentou sem problemas, o unico senão foi o horario, ela demorou mais de 20 minutos pra chegar. Valor foi o da promoção ( eis ai a grande vantagem, pude sair com uma bela garota por um preço inferior ao da concorrência), gostei da Agência vou repetir. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zecomedor
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Fev 2005, 18:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Aline

#23 Mensagem por zecomedor » 29 Mar 2005, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito com Aline - Estilo Brasil - 24/03

Como os colegas já conhecem a Aline, vou ser breve.

Busquei no Bourbon Assis Brasil, ela foi bem pontual, eu que atrasei.

Uma gatinha. Rostinho de passear no Shoping. Corpinho durinho e um boquete muitoooooo bom, "ao natural" é claro. Depois de muito arreto e uma boa chupada de minha parte, foi a vez dela e como estava cansado acabei não gozando. Mas ficou me devendo. Quando ela pergunta "quer gozar na minha boquinha", ai é foda!!! Este é o resumo.

Atendimento Estilo Brasil - Muito Bom - Recomendo

Pontialidade - 10

Rosto - 9

Xaninha - 9

Chupada - 11 sem camisola

Anal - não tentei

ppp - não compromete

Beijo na boca - sem problema

$$$ - 130,00 TD + 40,00 Taiko


Exelente investimento!!
Vou repetir!!


Vamos postar, pois chega de comer mulher feia!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

P_POA
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 03 Nov 2004, 06:54
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

TD com Ana Julia

#24 Mensagem por P_POA » 30 Mar 2005, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD recente com ANA JULIA da EstiloBrasil:

http://www.estilobrasil.com.br/anaj-foto1.html

Menina bem desenvolta, e que aguenta bem o tranco....Parece gostar do que faz.

Pontos Positivos:
- Banho junto na chegada, pegando e beijando
- Oral sem camisinha
- Transa bastante tempo, demontrando muita disposicao e que gosta da coisa
- Toda durinha
- Topa anal, mas tem que pagar a parte (nao fiz)
- Beija
- Nivel cultural bom, cursa faculdade, etc...
- Nao demonstrou preocupacao com horario


Pontos Negativos:
- Um pouco magra demais para meu gosto. Quem gosta do estilo menininha vai gostar.
- Rosto meia-boca e com aparelho


Bem, na chegada, direto no banho, uma chupada longa e demorada, metidas em varias posicoes, algumas por iniciativa dela, gozada depois de bastante tempo....Banho de novo, coloquei para chupar, chupou muito, mais alguma posicoes metendo...por muito tempo, e finalizando com ela chupando...

Recomendo.

Avaliacao:
rosto: 5,
corpo: 7 (durinha com tudo em cima, mas magra)
simpatia: 10
horario: 10, chegou na hora, celular no silencioso, nao regula tempo
vaginal: 8, nao muito apertadinho, mas mexe gostoso
oral: 10, foi o melhor
cunilingus: 10, endoidou
Custo beneficio: 10

Valor:
Cache (promocao da Paula) 126,00
Taxi dela 30,00
motel coliseu 28,00
total --> 184,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Falcão Pierce
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 17 Ago 2004, 00:13
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Ana Julia

#25 Mensagem por Falcão Pierce » 30 Mar 2005, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Desculpem a sonegação de TD's, algunas mudanças profissionais estão demandando muito tempo...

Fiz um TD com essa menina há umas duas semanas, aproveitando a promoção da Estilo Brasil. Ratifico TD do colega P_Poa, com uma exceção: não quis tomar banho junto... E o rostinho é realmente o seu ponto fraco, mas tem um tipo de corpo que curto muito e desempenha muito bem!!! Recomendo.

Abraços e era isso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Y
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Abr 2005, 02:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cláudia Pinheiro - Loira

#26 Mensagem por Dr. Y » 03 Abr 2005, 03:45

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia Pinheiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:) Beija: Sim Oral sem: Sim Anal: Sim


http://www.estilobrasil.com.br/c-foto1.html
http://www.balzaquiana.kit.net

Acabo de retornar deste TD que foi show de bola! A garota atende em motéis, hotéis e domicílio. Acertado com seu contato (Paula), combinado o horário e o valor ( 150,) previamente. Sem atrasos.
Tem mais de 35 anos, mas o corpo é de vinte e poucos, magra porém tesuda, bronzeada e com marquinha de bikini.
A garota começa com um papo legal, depois passa para uma massagem que é demais! Quando começa o fight mesmo eu já estava explodindo de tesão. Então começa um oral sem c, é de enlouquecer, quando coloco a mão na "gruta" ela já estava toda molhadinha!
Não resisto e caio de boca, é toda cheirosa, pele macia. Depois disso ela pergunta quais posições preferia e fizemos todas até me acabar naquela xaninha apertadinha e enxarcada.
Intervalo: mais um papo legal, sem controlar tempo, celular não tocou nenhuma vez.
Segundo tempo, ela vê que o guri pegou fôlego e caiu de boca e sugou de forma maravilhosa e demorada, até que interrompi e ela montou e cavalgou deliciosamente, fica realmente excitada e curte o momento, xaninha e mamilos hiper inchados, é nota dez! Pedi para finalizar no tradicional papai-mamãe e bombeei a mil, atá me acabar sentindo aquele perfume gostoso no seu pescoço!
Faz anal, mas nem tive interesse porque a bucetinha é perfeita!
Vale a pena !
Massagem: 9 Melhor que isso só profissional.
Corpo: 9 Magra mas com bunda bem saliente, seios médios bonitos, coxas, pés e mão bem macios, não flácidos.
Beijo: 8 Não se entrega totalmente, mas é bem gostoso.
Oral:10 Quente e macio-delirante!
Vaginal:10 Hipermolhadinha e apertadinha- vai ter bucetinha cheirosa assim lá na Xecoslovaquia!
Anal: Não fiz. Mas o cuzinho é bem bonitinho!!

Final:9,2 Ótimo TD !!! Duração: 2 horas. Recomendo!

A propósito: Redbull tira o sono hein !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AFS
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 19 Nov 2003, 22:45
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#27 Mensagem por AFS » 10 Abr 2005, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora Vogel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fiz um TD com a Isadora.

Discordo do que disse o Duke, meu TD segue a linha do TD do the_Dada. Menina simpática, PPP meio forte, rosto mais ou menos (nem tão lindo como disse o the_Dada, nem tão feio como disse o Duke), corpo muito legal, seios médios lindos, bunda lisinha, e ótimo desempenho, parece que gosta do que faz. Oral sem, muito bom, mas a princípio foi uma exceção, segundo ela sempre faz encapado. Não faz anal.

Quanto ao atendimento da agência, não achei esse bicho todo que o pessoal fala. Duas MP's não respondidas, e da primeira vez que liguei fiquei mais de uma hora esperando o retorno para saber se a menina estaria disponível.

Mas valeu, recomendo. Valor: R$ 140,00.

Esse foi meu último TD, estou me retirando do mercado por uns tempos, mas vou tentar continuar acompanhando o forum.

AFS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jramone
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 23 Abr 2004, 00:35
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Isadora

#28 Mensagem por Jramone » 15 Abr 2005, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora Vogel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá putanheiros: não contente com o TD na Star, encarei ontem a Isadora da Estilo. Como já disse antes, gosto da agência mas não muito do plantel, meio fracote, a Paula podia caprichar bem mais... Mas gostei da Isadora! De corpo é muito boa, mais ou menos 1,73m, malhada, muito gostosa, atenciosa , carinhosa até demais, beija muito, não parece muito profi (ou engana bem). Peitos, coxas e bunda muito boas, excelentes mesmo... De rosto é só razoável, mas tem potencial para melhorar...

O fight é bom, estilo namoradinha mas sem timidez, muito beijo, chupa sem... Ponto negativo: KY nas duas trepadas e a perva já tava bem molhada, garanto... Uma de quatro, outra de bruços e deu, mas praticamente as duas horas ocupadas na putaria... Valeu muito, repetiria num futuro a médio prazo (dá uns 3 meses para ela pegar mais rodagem, com a ajuda de vcs vai ser fácil). nada deanal, mas é até um pecado ela não dar aquele rabão... com um pouco de insistência acho que sai sim. Ela é forte e aguenta bem, isso garanto.

Presentinho: 124,00 (promoção do site) + 36,00 de táxi (desdobre da perva que veio de Viamão, não ia discutir mas a Paula me deve essa, na próxima é noventinha e sem Viamão, viu?)... mas valeu, perva recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kako Gaucho
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Jun 2004, 23:02
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Mel

#29 Mensagem por Kako Gaucho » 27 Abr 2005, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Faz um tempão, mas só agora estou postando,sobre o Td desta garota,
a Mel do Estilo Brasil, primeiramente parabéns Paula pelo atendimento que está 10, a Mel é uma garota com rosto muito bonito, da para levar para passear tranquilamente, ela é parecidinha com a atriz Milla Chirstie.
Ela foi pontual no encontro, peguei ela e fomos no Motel Avalon, na Cristiano Fischer, já de chegada já fomos de beijando, tirando a roupa, cheirando e chupando ela todinha, é muito gostosinha, seios pequeno e firmes, xotinha apertadinha, fez um ora sem capote, mas não deichou finalizar, e a transa foi uma loucura, valeu a pena o investimento.
Presentinho:130,00
Motel: 35,00

Kako Gaucho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oriental/rs
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 05 Jan 2005, 18:01
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Isadora Vogel

#30 Mensagem por oriental/rs » 28 Abr 2005, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora Vogel

Tenho o prazer de relatar o td que fiz no dia 15/04 com esta gatíssima Isadora.Marquei de buscar ela e foi bem pontual.Nossa,qdo ela chegou não acreditei o que estava vendo,pensei que estava sonhando.É um espetáculo de mulher no conceito de beleza e em relação à pessoa.Isso no meu ponto de vista e acima de tudo simpática,atenciosa e muito carinhosa.
Fomos para o motel ,apesar de ser longe,valeu a viagem.Peguei uma suíte da torre com banheira.Primeiramente,enchi a banheira e enquanto esperava ficar cheia,comecei a fazer alguns carinhos nela na cama redonda.Por ela ser toda cheirosinha,não resisti e chupei todinha ela.Depois entramos na banheira e lá continuei a fazer o mesmo carinho.
O bom de tudo,que ela toma iniciativa,e me parece que gosta do que faz.Ela faz um oral que deixa qualquer um doidão.
Depois de toda essa chupação,fomos finalmente para a cama e lá foi mortal.Meti ela em várias posições e a que me chamou mais a atenção foi colocar ela de quatro.Nossa,que visão que eu tive.Tem uma bunda de deixar qualquer um louco.Acabei com ela na posição tradicional,papai e mamãe.
the_Dada escreveu:Adicionado pela moderação


Respondendo à pergunta do nosso amigo the_dada:

Cachê da garota:R$ 135,00
Motel:R$50,00
Total:R$185,00

Valeu a pena,foi bem produtivo!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”