Agência Cor do Pecado (www.cordopecado.com.br)
R$ 250,00 - Telefone: ag nao rcomendnada

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 19 Negativos: 5 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 10Não 6
Oral Sem:Sim 19Não 6
Beija:Sim 20Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Agência Cor do Pecado (www.cordopecado.com.br)

#1 Mensagem por VErmEEr » 05 Nov 2008, 01:57

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM

Na última festa do Gpguia tinha visto de forma rápida a Erika da pitstop, ela chegou apenas no final da festa. Mas de longe pude notar que se tratava de uma mulher diferenciada, não era uma GP qualquer, era uma máquina. Se tivesse feito TD naquela tarde com alguma das mulheres presentes, sem dúvida seria com ela.

Ela é anunciada hoje como Sarah Lemos na cor do pecado, Sarah Mello na brtop e Fabiane na Lust.

Foi pontual e me surpreendeu muito pelo seu visual.
Fiquei muito bem impressionado com a educação da garota – gentil e super-respeitosa, estabeleceu uma relação de confiança em pouquíssimo tempo comigo. Domina vários assuntos, e veio vestida muito elegante e discretamente, sairia com ela para qualquer lugar daquele jeito. Pena que nem todas GPs são como esta.

Garota bem bonita, com expressão meiga e delicada. Rosto com traços harmoniosos e marcantes.
Corpinho bem sarado: sem barriga, 1m60, seios naturais médios e com boa firmeza, pernas bem torneadas, bumbum redondo, grande (1m07) e muito gostoso, um dos melhores que eu já vi na minha vida, com uma pequena marquinha destacando o seu bronze. ::gostosa::

Ficamos conversando um pouco e bebendo cerveja. Depois de um papinho básico para quebrar o gelo, tirei a roupa dela e fiquei observando o seu corpo perfeito. Principalmente a bunda. . . aquela bunda é um monumento ao cu (by Smegman) simplesmente fantástica, lambi, beijei, dei uns tapinhas e lambi de novo. Ela ficou de quatro no chão e veio lamber o meu pau, eu fiquei louco com aquela visão toda e fiquei curtindo. Depois voltei a beijar a sua boca e seu corpo, até acabar na sua bucetinha. Carequinha, cheirosa e grelhudinha, não tinha como resistir. Logo após, coloquei a camisinha e ela sentou de costas pra mim, e eu com aquela delirante visão. Foi foda agüentar e não gozar naquele momento mesmo.

Vaginal em múltiplas posições (PPMM, de ladinho, cavalgada frontal e invertida, D4 e de bruços), e acabei gozando com ela em cima de mim.
Fomos tomar um banho e ficamos conversando mais um tempo. Segundo tempo, nova chupada excelente e comi ela bastante de quatro, que bunda . . . =; (vou parar por aqui, fiquei com vontade de comer ela de novo)
Acho que eu estou precisando do Tônico Anti-Bop do tricampeão, tô parecendo o Malevo ou o Commander.


♡*`•.¸.•´*♡*`•.¸.•´*♡*`•.¸.•´*♡*`•.¸.•´*♡*`•.¸.•´*♡
Nome: Sarah
Idade: 23 ::niver::
Bunda: bumbum redondo, grande (1m07) e muito gostoso
Mamas: Tamanho médio, aureolas lindas.
Pêlos: Carequinha.
Beijos: Bons beijos, se envolve bastante. Beijos na boca desde a entrada. ::namorando::
Fellatio: Sem Capote, muito bem executado, chupa enquanto fica te desafiando com os olhos.
Vaginal: Ficou bem molhadinha. Xaninha macia e gostosa com um grelinho bom de lamber.

:arrow:
NOTAS: _____________________________________________________
Rosto = 10. =D>
Corpo = 10 =D>
Seios = 9,00.
Bunda = 10 =D>
Xota = 9,99.
Oral = 9,70
Simpatia: 10 (♥♥♥♥♥)

♡*`•.¸.•´*♡*`•.¸.•´*♡*`•.¸.•´*♡*`•.¸.•´*♡*`•.¸.•´*♡

:-presente2-:: R$200 + deslocamento.
Tempo: 2 h 30m
Considerações Finais: Foi bom demais, uma mulher show.
Não fuma e não atendeu celular.
Disse fazer sexo anal por uma taxinha, famosa Taxa do Cu.

Link com fotos:
http://www.cordopecado.com.br/acompanha ... lemos.html


☻▬☻▬☻▬☻▬☻▬☻▬☻▬ Vermeer ▬☻▬☻▬☻▬☻▬☻▬☻▬☻▬☻▬☻▬☻

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJ Simpson
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 12 Mar 2008, 10:34
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

DECEPÇÃO

#2 Mensagem por JJ Simpson » 24 Nov 2008, 14:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Antonella Freitas

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sou de Curitiba e de passagem por Poa resolvi conhecer uma "nativa"... rs

Amigos, como me decepcionei...

Programa totalmente mecânico, empatia zero e não cumpriu o combinado.

Ficou 45 minutos no meu hotel, apesar da Milene (pessoa so site Cor do pecado que me atendeu ter dito que o programa é de duas horas)... 1º PROBLEMA...

No meio do rala e rola a "antonella" (como essa mulher muda de nome!!!) disse que pra fazer anal era mais caro... sendo que no telefone a Milene me disse que ela era completa (mas não falou nada sobre "adicional")... até porque 220,00 mais o taxi já é bem caro... no caso da "antonella" então... 2º PROBLEMA...

Bom, demos a primeira (chupeta com camisinha, foda burocrática, sem pegada, sem envolvimento, pra resumir SEM TESÃO...). e ela foi pro banho. Sem me convidar, claro. Quando voltou eu fui... depois de tomar uma ducha, me deparo com ela pronta, dizendo quanto eu devia pagar... 3º PROBLEMA...

Olha, em Curitiba meninas desse nível estão fora do mercado faz tempo... E acho que a referida "GP" está na profissão errada...

Notas

Simpatia: 5,0... nem tenta ser simpática
Corpo em geral: 8 - lei da gravidade batendo na porta... mas é magra, com tudo no lugar, sem gorduras sobrando
Peitos: 7,0 - silicone proporcional, mas já está na hora de ir pra revisão
Bunda: 7,0, pequena demais pro meu gosto
Oral: 5,0 - com camisinha e sem vontade...
Anal: Faz, mas cobra mais 100,00 além do valor do programa (o que não é avisado na hora de marcar)
Beijo: 0... selinho quase sem encostar...
Sex: 8,0 - ela deve ser boa de cama... mas ou peguei num dia ruim ou ela não foi com a minha cara...

não rolou química, nem física... rs

Ainda não desistirei das gaúchas... pois sempre tive uma boa impressão. Principalmente depois de ter saído com a Cíntia (Diva) há uns dois anos...

http://www.cordopecado.com.br/acompanha ... eitas.html

Abraços a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hduran
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Fev 2007, 21:50
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bianca

#3 Mensagem por Hduran » 18 Dez 2008, 21:18

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bianca....
TD realizado inicio da semana.

Garota muito atenciosa, realmente, malhada, gostosa, tipo potranca mesmo.

Topa tudo.... porém, não sei se dei azar mas o cheirinho.... afetou total a empolgação....e pra mim um pouco feia, desculpe mas sou exigente e beleza na face pra mim é importante...se nao broxo um pouco...rsrsrsrsrs



Rosto: 6,5
Atendimento: 09 - te deixa muito a vontade e gosta de fuder pra valer.
Rabo: 09
Desempenho: prejudicado
peitos: 09
Anal: diz que faz, mas não tentei. Achei que a coisa só iria piorar, hehe...

custo R$ 220, mais 20, do gas, veio de carro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnny Bravo 1313
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Dez 2008, 21:54
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por Johnny Bravo 1313 » 25 Dez 2008, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Faço minhas as palavras do moderador Veermer.

Fiz o Test Drive com a Sarah (pelo Cor do Pecado) há umas duas semanas atrás, no dia 13/12 para ser mais específico. Marquei com ela no Atenas.

Não preciso entrar em detalhes do físico dela porque já foi descrito com precisão: a guria é linda mesmo, com um corpo deslumbrante e de fazer o cara pirar as duas cabeças. Fora a simpatia e o bom papo que deixam o cara super à vontade.

Foram duas bem dadas e com certeza repetirei assim que possível (melhor parar de pensar naquela bunda senão vou ter de sair agora de casa).

Preço: R$ 220,00 + deslocamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PROFESSOR69
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 29 Jan 2008, 12:29
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

da cor do pecado

#5 Mensagem por PROFESSOR69 » 05 Fev 2009, 10:32

NEUTRO
Nome da Garota:Antonella Freitas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
8) Mulher bem castigada pela kilometragem...estou falando de TD feito na última terça-feira no Botafogo.
Para começar o shape não está mais como nos velhos tempos de Carol Senna... Quem não lembra da Carolzinha...Moreninha gostosa com tudo no lugar que chupava bem babado e dava aquele rabo como ninguém!!!! Ela ainda confessa que seu maior prazer é dar o rabo. E não importa a bitola..."é só colocar devagarinho, no início, que depois tudo bem" Me fez lembrar o velho ditado popular: "Depois que tá lá, deixe que lateje!!!"

Vamos à foda:

ORAL 10: ponto forte da mina. Bem babado lambendo e engolindo as bolas;

ANAL: NÃO FIZ - POR MAIS 100 PILAS ?!?!?! TÔ FORA, DEI SÓ UMA BRINCADINHA... :D

COITO EM SI: 5 - JÁ ESTÁ PASSANDO DO PONTO. POR 200 CONTO TEM COISA MUUUUIIIITO MELHOR POR AÍ

Apesar do esforço, vai levar Neutro, por que pelo preço, essas puta tem que ser melhor pra levar meu rico dinheirinho !!!

ABAIXO AOS 220!!! :D :D :D

FORTE ABRAÇO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaws
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 08 Jun 2006, 08:48
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#6 Mensagem por jaws » 18 Mar 2009, 00:51


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PROFESSOR69
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 29 Jan 2008, 12:29
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

agência Classisex

#7 Mensagem por PROFESSOR69 » 18 Mar 2009, 12:14

8) Olha, se as fotos são falcatrua eu não sei, mas que eu fiquei de pau duro olhando pra essa morena, ahhh isso eu fiquei!!! :D :D :D
Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#8 Mensagem por Butt-Hunter » 18 Mar 2009, 19:42

AINDA BEM QUE EXISTE O GP GUIA......EU JÁ IA ACERTAR UM TD.....É IMPOSSÍVEL O CARA OLHAR AQUELAS FOTOS E NÃO QUERER PROVAR.................MAS MISSÃO ABORTADA DEVIDO AO TRABALHO INVESTIGATIVO DO COLEGA.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Blaster
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 24 Mar 2006, 13:25
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#9 Mensagem por Master Blaster » 19 Mar 2009, 16:35

acho q até vale uma foda DIFAE....se ela tiver no pólo positivo especialmente....

é uma aleijada mesmo

sds

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#10 Mensagem por Butt-Hunter » 19 Mar 2009, 18:09

Bom......pelos tds vi que a gp existe e bate com as fotos........
Mas também vi que é de Curitiba e estava em SP........a dúvida é:
- As fotos não foram copiadas para apresentar alguém parecida? Ou ela estaria no RS agora?
- Meu caro Master, você provou aqui em POA?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#11 Mensagem por Butt-Hunter » 19 Mar 2009, 18:15

Bom......pelos tds vi que a gp existe e bate com as fotos........
Mas também vi que é de Curitiba e estava em SP........a dúvida é:
- As fotos não foram copiadas para apresentar alguém parecida? Ou ela estaria no RS agora?
- Meu caro Master, você provou aqui em POA?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Blaster
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 24 Mar 2006, 13:25
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#12 Mensagem por Master Blaster » 20 Mar 2009, 16:27

o Vermeer podia convidá-la para nossa festa né DIFAE?

Sem querer poluir o tópico, mas já o fazendo, ainda não provei, mas quero fazê-lo.

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR RICARDO
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 06 Mar 2008, 10:15
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Sarah

#13 Mensagem por DR RICARDO » 02 Abr 2009, 19:13

NEUTRO
Nome da Garota:Sarah

Irmãos, falar dos atrativos físicos desta moça é pleonástico e tal redundância só iria enfatizar o que de mais ela tem de atraente, no caso uma bunda enorme e gostosa, uns peitos enormes e gostosos e um rosto padrão. Prefiro me deter no seu desempenho já que beleza e desempenho são os dois principais parâmetros de avaliação.
Realmente a beleza é como todos já descreveram, no entanto peguei a moça num dia não muito bom do lado dela, pois seu tratamento foi displicente, sem vontade, interesse e até mesmo noção das regras da prestação de serviço. Não procuro ninguém que se apaixone pelo meu corpinho castigado pelo tempo e faça as coisas no nível maior, mas também não gosto quando recebo tratamento ao nível menor, ou seja, ou é 8 ou é 80. Naquele dia foi 8 mas credito o desempenho nem um pouco profissional (observar regras de contrato de prestação de serviços) a talvez um dia ruim dela. Pois bem, foi vaft! Vuft! entramos despi-a e imaginei uma noite maravilhosa com tamanho volume mas aos poucos a temperatura foi esfriando pelas razões já explicitadas, ao ponto de eu mesmo perder o interesse e abreviar e neutralizar o encontro. Espero que outros tenham melhor sorte. Não cadastrei mas vai para as estatísticas. É o risco que se corre.

QUANTITATIVOS

Rosto = 8
Corpo = 10
Seios = 9
Bunda = 10
Xota = 9
Oral = 1 (durou 2 minutos)
Simpatia: 8
Desempenho = 0

250 + 30 (taxi de canoas) + motel

http://www.brtop.net/new/index.php?main ... arah_mello
http://www.vipluxuria.com/acompanhantes ... ecado2.htm
http://www.cordopecado.com.br/acompanha ... lemos.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jakareth
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 08 Jan 2005, 16:01
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Info Rafaela Fotos

#14 Mensagem por jakareth » 03 Abr 2009, 17:41

Para a boa ordem asseguro que as fotos anteriores da rafaela da cor do pecado era sim de uma outra garota de Curitiba que atende no bairro Agua Verde eu era BOP desta garota. Eu saí com ela algumas vezes muitos anos atrás do tempo que o nome dela era Juliana Brandão. Depois ela foi para a Espanha duas vezes colocou silicone e é uma tremenda gata. Qdo foi para SP e passou um tempo nos Jardins mudou o nome para Carol Gutierrez. Recomendo. Tem um monte de TD positivo dela. Antes de 2005 tinha TD meu.

Ao ver as fotos no site da cor do pecado liguei para a agência e alertei. O pessoal acionou a Rafaela e tiraram novas fotos eliminando as anteriores.

Senti que a agência fui correta e não sabia pois as fotos foram entregues pela garota.

Mas agiram correto, tomaram ações e resolveram. Não diria que houve sacanagem.

Isto é fato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casado27gostoso
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Mar 2007, 15:30
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rafaela... DEUSA

#15 Mensagem por casado27gostoso » 16 Abr 2009, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Primeiramente cabe destacar o atendimento da agenciadora, muito atenciosa e comprometida. Pois depois de muito esforço de minha parte e da agenciadora consegui um encontro com a Rafaela (DEUSA).
Caros colegas desbravadores, essa garota não existe, não pode ser. É a perfeição, em todos os sentidos. Morena de rosto simplestente deslumbrante, de uma beleza infinita e o que são aqueles olhos verdes!!! Ela tem um corpo que daria inveja a Joana Prado "feiticeira". Ela tem uns Peitões de deixar qualquer barbado na lona. O bumbum dela é um capítulo a parte, nunca vi nada igual, nem que chegasse próximo ao dela, e olha que já sai com várias garotas de capa de revista e maravilhosas.
Pra mim desde o dia que conheci a Rafaela passei a fazer uma divisão das garotas de programa.
A Rafaela a Deusa e as demais, diria que são meras mortais, se é que me entendem.

Vamos aos detalhes:

Ela é muito simpatica e competente e como... Ela realizou todas as minhas fantasias e outras mais que eu nem imaginava que existissem... Foram três gozadas minhas como nunca havia acontecido e quatro por parte dela, pelo menos eu acreditei...
E para encerrar com chave de diamante ainda ela me diz: " quero sua porra na minha boquinha antes de ir embora para ficar com seu gostinho comigo..." Ela não regula o tempo e te faz sentir um rei...
Eu só não pedi ela em casamento porque sou casado mas acho que vou me separar essa semana... rsrsrs

Confesso uma coisa a vocês eu ainda estou me biliscando para ter certeza que não era um sonho!
Mas aproveitem, ela comentou que logo pretende engravidar e irá abandonar essa vida...
E eu com certeza farei o repeteco e não só uma vez, tantas quantas for possivel.

Vamos as notas:
Oral:10000000000000!
Vaginal:100000000000!
corpo:1000000000000!
desempenho:10000000000!

Valor: R$:600,00 (pagaria o dobro, ela vale muito mas muito mais mesmo! acho que é de graça o custo benefício é sem dúvida nenhuma o melhor que já obtive)
Motel:83,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#16 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 16 Abr 2009, 17:48

Isso é um TD ou um outdoor?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#17 Mensagem por Chacal2 » 16 Abr 2009, 17:55

EXTRATERRESTRE escreveu:Isso é um TD ou um outdoor?

Tche, não é Outdoor não.

Este é UM TD PARAGUAIO legitimo.

Chacal- Já foi coroinha do Fernando Lugo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Rafaela... DEUSA

#18 Mensagem por VErmEEr » 16 Abr 2009, 18:13

casado27gostoso escreveu: Valor: R$:600,00 (pagaria o dobro, ela vale muito mas muito mais mesmo! acho que é de graça o custo benefício é sem dúvida nenhuma o melhor que já obtive)
Motel:83,00
](*,) ](*,) E eu ainda tenho que ler isso. PQP :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Rafaela... DEUSA

#19 Mensagem por Mr. Blonde » 16 Abr 2009, 18:22

Vermeer escreveu:
casado27gostoso escreveu: Valor: R$:600,00 (pagaria o dobro, ela vale muito mas muito mais mesmo! acho que é de graça o custo benefício é sem dúvida nenhuma o melhor que já obtive)
Motel:83,00
](*,) ](*,) E eu ainda tenho que ler isso. PQP :?
Melhor ler isso que ser cego 8)
Ou será que não?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: Rafaela... DEUSA

#20 Mensagem por meninomalukinho » 16 Abr 2009, 19:37

Ela realizou todas as minhas fantasias e outras mais que eu nem imaginava que existissem
Hummmm ...sera que fez ativa no rapaz ???...pelo jeito realizou as fantasias mais profundas dele #-o #-o

Valor: R$:600,00 (pagaria o dobro, ela vale muito mas muito mais mesmo! acho que é de graça o custo benefício é sem dúvida nenhuma o melhor que já obtive)
Motel:83,00
Me nego a acreditar que exista alguém tão babaca assim .
Pagou 600.00 por um programa sem anal e ainda tem a cara de pau de dizer que pagaria 1200.00 .(vale lembrar que nem com anal valeria 600.00)
Ta bom !!!
Amigo só falta tu comer merda para ser diagnosticado como louco pq rasgar dinheiro tu ja rasga ou de louco tu não tem nada e é apenas uma malandrinho(a) fazendo propaganda da guria mas poderia ter colocado um valor um " pokinho " menor .
:^o :^o :^o :^o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#21 Mensagem por Butt-Hunter » 16 Abr 2009, 20:03

Isto só pode ser a própria GP fazendo auto-propaganda ou a agenciadorea fazendo marketing enganoso do casting...........

Não acredito que tenha maluco a ponto disto ainda mais lendo os td's desta moça na outra sessão(a de Curitiba) em que constam seus disturbios de bi-polaridade..........
Quem escreve uma coisa destas deve ser apedrejado em praça pública........

Coisa mais ridicula.............R$1200,00 por uma foda possível foda.......
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
é mais caro que comer a Samambaia(que cobra R$1000,00)............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#22 Mensagem por Bombardeiro 30 » 17 Abr 2009, 08:56

Puta que não é famosa,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tipo a samambaia que o colega acima referiu (Vermeer)
, se cobrar 600 contos morre de fome :shock: , pois não acredito que exista alguém disposto a pagar essa fortuna por uma foda com uma perva qualquer :shock: .
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Aliás, eu não pago 600 nem pra samambaia 8) .


O meu teto é 200 e muito chorado :D !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#23 Mensagem por VErmEEr » 17 Abr 2009, 11:33

Amigos, ocultei o nome da dançarina que segundo vcs faz programa, se não tem anúncio público como puta, nada de especulações. Ok ?


:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Rafaela... DEUSA

#24 Mensagem por JCKeep » 17 Abr 2009, 12:08

casado27gostoso escreveu:...essa garota não existe...
...nunca vi nada igual, nem que chegasse próximo ao dela...
...e olha que já sai com várias de capa de revista...
A Rafaela a Deusa e as demais, diria que são meras mortais, se é que me entendem.
Eu só não pedi ela em casamento porque sou casado mas acho que vou me separar essa semana... rsrsrs
Confesso uma coisa a vocês eu ainda estou me biliscando para ter certeza que não era um sonho!
Mas aproveitem, ela comentou que logo pretende engravidar e irá abandonar essa vida... :lol:
Valor: R$:600,00 (pagaria o dobro, ela vale muito mas muito mais mesmo! acho que é de graça o custo benefício é sem dúvida nenhuma o melhor que já obtive) :roll:
Motel:83,00
Meus amigos diletos, só tenho uma pergunta a fazer: como pode um cidadão cadastrar-se para pagar uma BOPada dessas?!?!?!

E esse negócio de comer puta que tá em capa de revista eu fiz muito. Na minha adolescência saí com muita capa de revista...com contra capa, com página central...pagava R$7,00 e me iludia do mesmo jeito por mais de uma semana. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaza30
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 28 Nov 2008, 08:54
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#25 Mensagem por jaza30 » 17 Abr 2009, 12:18

Amigo

Gostaria de saber pq você pagou R$ 600,00 se cobram R$ 220,00 pela garota. Ela fez algo de diferente no programa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Rafaela... DEUSA

#26 Mensagem por VErmEEr » 17 Abr 2009, 12:33

JCKeep_Walking escreveu:
casado27gostoso escreveu:...essa garota não existe...
...nunca vi nada igual, nem que chegasse próximo ao dela...
...e olha que já sai com várias de capa de revista...
A Rafaela a Deusa e as demais, diria que são meras mortais, se é que me entendem.
Eu só não pedi ela em casamento porque sou casado mas acho que vou me separar essa semana... rsrsrs
Confesso uma coisa a vocês eu ainda estou me biliscando para ter certeza que não era um sonho!
Mas aproveitem, ela comentou que logo pretende engravidar e irá abandonar essa vida... :lol:
Valor: R$:600,00 (pagaria o dobro, ela vale muito mas muito mais mesmo! acho que é de graça o custo benefício é sem dúvida nenhuma o melhor que já obtive) :roll:
Motel:83,00
Meus amigos diletos, só tenho uma pergunta a fazer: como pode um cidadão cadastrar-se para pagar uma BOPada dessas?!?!?!

E esse negócio de comer puta que tá em capa de revista eu fiz muito. Na minha adolescência saí com muita capa de revista...com contra capa, com página central...pagava R$7,00 e me iludia do mesmo jeito por mais de uma semana. :lol:
Essas punhetas são muito lucrativas, nos fazem deixar de perder muito dinheiro. Porém, como diz a assinatura de um amigo nosso, é uma ilusão, vc goza com um pau na mão.
:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casado27gostoso
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Mar 2007, 15:30
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rafaela DEUSA

#27 Mensagem por casado27gostoso » 17 Abr 2009, 14:25

Primeiramente tenho direito a resposta depois de todas essas críticas.

Desculpa a franquesa mas criticar é fácil, quero ver provar ou melhor comprovar essas imbecilidades faladas. Primeiro deveriam me agradecer por compartilhar essa Deusa com vcs.
Segundo não preciso provar nada a ninguém e nem ganho nada exaltando a Rafaela, apenas procuro tornar o GPGUIA uma ferramenta muito útil para os amigos que como eu gostam de dar suas escapadinhas :D :D :D

Muitos não entenderam o TD que eu postei, vamos as explicações:

Quando eu disse que pagaria o dobro, ou seja R$ 1.200,00, quis dizer que não me arredendo de ter pago R$ 600, e pagaria novamente sem pensar, pois acreditem ela vale e vale muito mais. É só pensar um pouco porque não tem TDS dela aqui?! Com certeza outros já sairam com ela e não querem dividir ela com ninguém, e ó único que dividiu a experiêcia "EU" é bombardeado com críticas...
Ela em momento algum olhou o horário ou o celular, e se eu quisesse ter ficado a tarde inteira com ela, ela teria ficado... Recebi o tratamento de um sultão... Ela desmarcou todos os compromissos para ficar a minha inteira disposição...
Vou repetir... Ela é uma Deusa as outras são meras mortais... Se alguém saiu com ela recentemente pode dizer se stou mentindo ou não... se deixar de ser egoista é claro...

O custo benefício é excelente... Ou nunca aconteceu com vcs de pagar R$:300,00 por uma garota e depois que acabou o TD vc se sentiu um tremendo otário?! pois pagou por algo que uma punheta seria muito melhor... desculpa a sinceridade, mas é bem assim... Portanto não pensaria duas vezes em pagar novamente R$ 600,00 para a Rafaela...

Fazia tempo que eu tentava encontrar Ela, sou da cidade de Caxias do Sul e uma vez vi ela no Class Night Club de Bento Gonçalves, fazendo um show, e que loucura... de diabinha rsrsrs

Naquela ocasião não foi possivel sair com ela, pois ela tinha outro show em POA. E acabei saindo com a Regina Rizzi da Carmens que vez o show depois da Rafaela...

Sai de Caxias só para encontrar ela em Poa, e faria de novo...

Mas se algumas pessoas não acreditam em mim... paciência... não posso fazer nada, mas certamente perderão a oportunidade de conhecer uma DEUSA...

Quem saiu com a RAFAELA e não concorda comigo se manifeste, caso contrário não falem besteira... Pois estão poluindo o GPGUIA...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#28 Mensagem por meninomalukinho » 17 Abr 2009, 14:51

É só pensar um pouco porque não tem TDS dela aqui?!
Resposta para a pergunta : PQ aqui ninguém é trouxa . :lol: :lol:
Com certeza outros já sairam com ela e não querem dividir ela com ninguém
Tu poderia ter feito o mesmo ao envés de postar esse td PARAGUAIO(como diria o chacal)
e ó único que dividiu a experiêcia "EU" é bombardeado com críticas...
De amigos com boas intenções e cafetões,cafetinas e gps com falsos tds e indicações o inferno ta cheio . :evil: :evil: :evil: :evil:
Sai de Caxias só para encontrar ela em Poa, e faria de novo...
Na próxima vem de a pé fazendo a linha romeiro indo ao encontro de sua santa ou deusa .
Quem saiu com a RAFAELA e não concorda comigo se manifeste, caso contrário não falem besteira... Pois estão poluindo o GPGUIA...
Poluindo o GP GUIA ? [-X
Humm...
Cafetina,cafetão ou perva sugerindo a remoção dos comentarios e limpeza do tópico da agência .

To indo pra Aldinha fuiii... :-2p1-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Re: Rafaela DEUSA

#29 Mensagem por Bombardeiro 30 » 17 Abr 2009, 15:18

casado27gostoso escreveu:Primeiramente tenho direito a resposta depois de todas essas críticas.

Desculpa a franquesa mas criticar é fácil, quero ver provar ou melhor comprovar essas imbecilidades faladas....

Muitos não entenderam o TD que eu postei, vamos as explicações:

Quando eu disse que pagaria o dobro, ou seja R$ 1.200,00, .... É só pensar um pouco porque não tem TDS dela aqui?

Ela em momento algum olhou o horário ou o celular, e se eu quisesse ter ficado a tarde inteira com ela, ela teria ficado...

O custo benefício é excelente... Ou nunca aconteceu com vcs de pagar R$:300,00 por uma garota e depois que acabou o TD vc se sentiu um tremendo otário?

Sai de Caxias só para encontrar ela em Poa, e faria de novo...

Não falem besteira... Pois estão poluindo o GPGUIA...
Vou fazer colóquios a respeito:

1- desculpe a franqueza, mas idiota é você seu infeliz :lol:

2- Não tem TD´s dela aqui, pois a grande maioria dos cafajestes não rasgam dinheiro tal qual você seu otário :lol:

3- Claro que ela iria desligar o celular e ficar a tarde toda contigo, afinal não é todos os dias que deve aparecer um otário disposto a pagar R$ 600,00, quando o programa normal com ela custa R$ 220,00! :lol:

4- Bem feito ainda gastou um tanque de gasolina. Sim porque para rasgar dinheiro que nem você rasga, só pode ter um carro que consuma muita gasolina! :lol:

5- Começe por você mesmo e pare de poluir o GPguia! :lol:

Enfim você é um OTÁRIO! :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#30 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 17 Abr 2009, 15:33

Com certeza outros já sairam com ela e não querem dividir ela com ninguém, e ó único que dividiu a experiêcia "EU" é bombardeado com críticas...
Então devemos ser gratos a você?

Muito obrigado por inflacionar o cachê de mais uma garota. Estamos ha anos lutando por preços mais justos e vc fode tudo em poucas horas. Aliás, pela sua babação devem ter sido poucos minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”