www.marcuscompani.com
R$ 200,00

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pecador dos Pampas
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 12 Jan 2009, 14:42
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

www.marcuscompani.com

#1 Mensagem por Pecador dos Pampas » 23 Jan 2009, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Físico: 8
Desempenho: 9
site: http://www.marcuscompani.com/manuela01.htm
Contribuição: R$200,00


Liguei na segunda feira para essa agencia meu desconfiado pois sei que ela já está algum tempo no mercado mais não encontrei nenhum TD da agencia aqui! :shock:

Então estava navegando pelo site meio apavorado com as coisas que estava vendo mais ao ver as fotos dessa tal de Manuela Ferraz realmente a cabeça de baixa falou mais alto e resolvi arriscar, liguei e falei com o tal do Marcus combinei com ele que pegaria ela no centro!

Caros colegas acho que ganhei na loto, quando a morena entrou no carro nossa, achei ela super gata de rosto, estava cheirosa vestida de calça Jens e blusa, com um belo sorriso, no que ela entro no carro já me fui a mil para o coliseu! :D

Chegando no motel foi só alegria muito beijo na boca, garota simpática pouco de PPP mais nada de mais e o melhor de tudo as fotos correspondem as do site com algumas pequenas diferenças mais nada que comprometa, os seios são como os das fotos, fartos naturais e bom de beijar, a mina não regula posição chupa muito bem vale muito a pena, fez altas propagandas da Irma dela que também tem fotos no site...

Pessoal não sei se o resto das meninas que estão nessa agencia prestam, mais que essa Manuela é boa isso é...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Blaster
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 24 Mar 2006, 13:25
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Michelli loira

#2 Mensagem por Master Blaster » 29 Jan 2009, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Michele loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bueno, já que a gauderiada tá meio ansiosa vou prejudicar o almoço pra relatar a fodelança.

Me aproximo do 100º TD e me propus comer putas diferentes e realizar diferentes fantasias na reta final da primeira centena de bagos registrados.

Assim foi que liguei para o Marcus, perguntei sobre a Michelli e aqueles peitos maravilhosamente fartos.

Foi atencioso e franco ao telefone, pois quando perguntei se o oral era desencapotado ele disse que não podia afirmar, pois isso era uma coisa que ficava à critério da puta.

Beleza, resolvi arriscar marquei uma hora com a Michelli.

Ela atende somente em motéis da Zona Norte, então me fui praquelas bandas.

Cheguei e esperei no máximo 10 minutos no motel.

Ela chegou dirigindo seu próprio carro.

Eu já estava só de cueca e ela prontamente se pelou ao chegar. Quando tirou a roupa deu pra ver que os peitos são mesmo uma obra de arte. Grandes, duros e com belos bicos.

A bunda também é grande e com certeza deve ter recebido alguns apliques de silicone.

Ela faz o gênero funkeira cavala.

A cara não é lá essas coisas (meio vileirinha), mas também não estamos muito interessados. :wink:

Ponto negativo desde o começo foi o PPP.....quem for comer se prepare....a mina não cala a boca mesmo.

E outra coisa que não me agradou muito foi que ela é um tanto agressiva, e logo toma as rédeas da situação se o cara não se impõe. Explico.

Pelados, eu fico em pé e coloco o pau na frente dela para chupar. Decidi fazer isso pois os arretos preliminares não se mostraram muito satisfatórios. Ela não beija muito, só selinhos, e também ficou regulando aquela buceta quando tentei chupá-la.

Procurei introduzir ao menos uns dedinhos pra sentir a temperatura e pressão do ambiente em que colocaria o pequeno blaster, mas ela não deve gostar muito da coisa.

Então chupa essa caralho, sua puta. Foi o que pensei com meus botões.

E ela chupa bem, sabe? Vai bem fundo, boa pressão. Mas pouca baba...ela até babava mas sugava tudo de novo....e eu sou tarado por aquele cordãozinho de baba que fica nos boquetes....

Enfim, me chupou um bom tempo, sem reclamar....e sem camisinha. Na chegada ela deu uma inspecionada e eu devo ter sido aprovado no teste. Ponto positivo!

Como ela estava acelerando o movimento oral por demais pude sentir a porra avançando em direção à boca dela. Pedi para ir mais devagar, mas ela gosta mesmo é do boquete em mach 3.

Tirei um pouco da boca dela e me esbaldei fazendo uma espanhola. Os peitos são bons demais mesmo.

Cansado das preliminares, deitei e mandei ela vir por cima....queria aqueles peitos se esfregando na minha cara.

Ela sentou e começou a rebolar....conhece do riscado.....dava uma encaixada muito boa quando jogava a bunda pra trás..e pra frente....e pra trás....e pra frente.

Mas sempre tudo muito rápido...aí é foda...o cara goza rapidinho se bobear.

Parei novamente e a coloquei de quatrilho. Bela visão daquele bundão duro. Soquei com vontade e xingava ela de cadela, cachorra, vagabunda....parece gostar da chinelagem na cama.

Ponto positivo!

Problema surgiu quando coloquei as mãos em suas nádegas e abri bem aquela bunda, pra socar até o fundo e tentar introduzir um dedo no cú dela.

Aberta a peixaria !! Meio que dei uma broxada.

Fechei aquela bunda gigante e continuei socando, trocando o dedo no cú (não deixou colocar) por tapas na bunda. Não reclamou, então ponto positivo. Mas na carinha não pode bater nem de levinho, tá seus pervertidos.. :twisted:

Ainda com ela de quatro novamente tomou controle da velocidade da foda e ficava jogando sua bunda contra o meu pau.....caras.....chegava a me empurrar pra trás.....a moça tem disposição, naõ se pode negar.

Vendo que não conseguiria resistir muito mais, e considerando o cheiro que não parava, tirei a pica da buceta, arranquei a camisinha e gozei sobre seus peitos. Acho que não deixa gozar na cara.

Não tinha tempo para a recuperação para a segunda rodada, então tomei um banho e me fui.

Detalhes para o Vermeer, Chandon, Difae e demais taradinhos de plantão.

Ela não é gorda. É volumosa, avantajada. Acho que deve ser parecida com a Manuela Pillar da Brtop, só que os peitos devem ser maiores.

Acho que ela não é a mesma GP do outro site mencionado. Os peitos da Michelli são maiores que o da outra prostituta.

A Michelli tem algumas tattoos também, mas isso a gente sabe que dá pra photoshopar.

Bem, não sei mais o que lhes interessaria saber. A mina gosta de fuder e é bem depravadinha, mas é malandra também.....

Pra mim o TD é positivo, mas quase-quase neutro pelo fedor, que é inadmissível em profissionais do sexo.

Devo retornar para comer o cú dela, se é que dá mesmo (talvez a velocidade seja proposital..velha técnica delas).

O investimento foi de R$ 180,00 por uma hora.

Mais despesas de motel na avenida do forte. Muito bom por sinal, mas caro demais pra se comer uma puta.

abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dextercar
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Mar 2009, 03:42
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Michelli Loira www.marcuscompani.com - 180,00

#3 Mensagem por dextercar » 23 Mar 2009, 04:39

POSITIVO
Nome da Garota:Michele loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom sai com essa garota no inicio de fevereiro.

Esta lá eu sem nada para fazer numa segunda feira. Resolvi olhar uns sites e achei a Michelli. Liguei e marquei com ela no Porto dos Casais.

Chegando lá esperei cerca de 5 minutos e ela chegou. Pessoalmente ela é bem mais interessante. Um garota com um estilo corpão.

Logo ela foi tomar uma ducha e passou uns cremes no corpo e veio para o fight.Colocando o tiburcio para fora foi prontamente atendido com uma chupada das mais dez. Pedi logo para colocar o capote e fomos para cama. Ela adora de 4 e eu mais ainda. Trocamos varias posições e acabei gozando na costas e na bunda dela.

Paradinha basica e um banhozinho e ja fomos para a segunda. Ela por cima ficou ate eu não aguentar mais e gozar denovo

Notas: 10. Adorei aqueles peitos grandes e as coxas grossas.

Não controlou tempo mas tinha pago 180 para 1hora e ela ficou bem mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#4 Mensagem por VErmEEr » 23 Mar 2009, 09:04

TD acima trazido para cá, estava em acompanhante individual. Coloquei também o nome da perva na classificação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Re: Michelli loira

#5 Mensagem por NEUTRÃO » 25 Mar 2009, 13:50

Master Blaster escreveu: Detalhes para o Vermeer, Chandon, Difae e demais taradinhos de plantão. Ela não é gorda. É volumosa, avantajada.
Viu só, Malevo, o MB sequer menciona o Aluno20 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Michelli loira

#6 Mensagem por MALEVO » 25 Mar 2009, 14:27

Aluno20 escreveu:
Master Blaster escreveu: Detalhes para o Vermeer, Chandon, Difae e demais taradinhos de plantão. Ela não é gorda. É volumosa, avantajada.
Viu só, Malevo, o MB sequer menciona o Aluno20 8)
Vi. Mas se, além de gorda, a puta fosse espinhenta?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#7 Mensagem por Butt-Hunter » 25 Mar 2009, 19:53

Volumosa avantajada intende-se por gostosona......ou gorda bonitinha?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”