GPs do Porto Seco
R$ 14,00 - Telefone: (00) 0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 13 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 14
Anal:Sim 2Não 14
Oral Sem:Sim 16Não 10
Beija:Sim 1Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcio123
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Abr 2008, 16:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

GPs do Porto Seco

#1 Mensagem por marcio123 » 08 Mai 2009, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:VANUZA

Bom Amigos...

Venho deixar a dica aqui de umas gps de rua fui camperear a volta do porto seco estes dias sem nada para fazer em casa me fui para aquelas bandas atras de aventura rssrsr eram 21h de uma terçame entrei na rua que vai para o sambodramo pra lhes serem sincero as gps sao um poucos feinhas de cara mais tem bastante variedade bunduda, peituda, loira, morena , pretinha enfim e ainda rola de ficar olhando uns casal na volta trepando junto rsrssrsrs mais bem peguei uma tal de vanuza uma pretinha que pra dizer a verdade na hora nao dei nada mais como me cobrou 10 mangos a chupada e metida resolvi arriscar pois estava com o saco pesando me "mocosei" perto de um muro onde podia ter visao de tudo de quem chegava e saia pois naquele lugar não deve ser muito confiavel ficar de bobeira mais como diz o ditado depois que a lança foi empunhada já era, moreninha feinha mais bem simpatica chupo o guri que foi uma loucura sabem aquelas chupadas boas que o maluco nunca gosa de tão gostosa era o boquete da garota depois de 20 min chupando e eu gostando a gp começo a me apresar me pediu mais 5 mangos pra continuar o boquetizinho paguei pois tava bem gostoso mesmo dai resolvi comer a buça da safada para meu espanto xotinha bem avolumada e raspadinha so com um moicano ficou de quadro em ple na rua bundinha lisa e grande durinha sem nenhuma estria dai gosei pois rebolo como uma loca que nunca fazia sexo mais bem valeu a pena e pretendo voltar lá...vamos para a pontuação...


ROSTO : 0 ERA FEIA....
PEITO : 5 DA PRO GASTO...
BUNDA : 10 BEM DURINHA LEVANTADINHA E SEM MARCAS...
CHUPADA : 1000 MUITO BOA CHUPADORA DEVE SER FORMADA NESTA PARTE RSRSSR.
XOTA : VO DAR UM 9 POIS NÃO CHEIRAVA POIS SE TRATAVA DE UMA GP DE RUA QUE DEVIA TER FUDIDO COM VARIOS E RASPADINHA BEM HIGIENIZADA...
SIMPATIA : VO DAR UM 10 TB POIS CONVERSA NUMA BOA TENTA ABRADAR O CIDADÃO E FALA QUE VAI FAZER IGUAL ELA FAZ COM O NAMORADINHO EM CASA RSRSRSRS

TOTAL DA BRINCADEIRA : 15 MANGOS NO TOTAL COM ACRESCIMO DE TEMPO
:P :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaúcho_79
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 18 Nov 2008, 19:36
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2 Mensagem por Gaúcho_79 » 08 Mai 2009, 19:49

Nem sabia que tem atividade para esses lados, mas a região é perigosa, não arrisco, só para avisar conforme o forista acima relatou... quem for para esses lados muito cuidado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3 Mensagem por Sargentelli Jr » 08 Mai 2009, 23:22

Lá tem jogo sim, mas tem muita menor e vagabundo. Tem que ficar ligado. Desbravou, beleza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#4 Mensagem por meninomalukinho » 09 Mai 2009, 19:19

Sargentelli Jr escreveu:Lá tem jogo sim, mas tem muita menor e vagabundo. Tem que ficar ligado. Desbravou, beleza.
Local tomado por menores de idade além de perigoso .
não era !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcio123
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Abr 2008, 16:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por marcio123 » 11 Mai 2009, 19:14

Pois é... o lugar é meio sinistro mesmo, mais como tava pela adrenalina arrisquei lembrando naquele dia não visualizei nenhuma menor "aparentemente" ea policia passa de vez enquando, pelo que deu para ver esta garota a "VANUZA" que peguei tinha mais ou menos 20 anos e tinha outras beirando a mesma idade neste dia tinha dois carros de casal um proximo ao outro deviam estar se exibindo um para o outro...mais novamente vale lembrar lugar perigoso quem for cuidar bem onde for parar e se manter sempre visualizando o movimento da volta abraço aos desbravadores 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#6 Mensagem por VErmEEr » 11 Mai 2009, 21:27

marcio123 escreveu:Pois é... o lugar é meio sinistro mesmo, mais como tava pela adrenalina arrisquei lembrando naquele dia não visualizei nenhuma menor "aparentemente" ea policia passa de vez enquando, pelo que deu para ver esta garota a "VANUZA" que peguei tinha mais ou menos 20 anos e tinha outras beirando a mesma idade neste dia tinha dois carros de casal um proximo ao outro deviam estar se exibindo um para o outro...mais novamente vale lembrar lugar perigoso quem for cuidar bem onde for parar e se manter sempre visualizando o movimento da volta abraço aos desbravadores 8)
Perto da Fapa, atrás do posto tem o tal do Drive temático... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
Mensagens: 521
Registrado em: 23 Set 2005, 17:37
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Drive-in

#7 Mensagem por Buffalo171 » 13 Mai 2009, 21:32

Ai...

Este Drive-in é saindo da protasio, passando o primeiro motel da Monoel Elias, tem um posto a 200mts..dobra a direita, no posto mesmo ja da para visualizar.. ali ainda não é perigoso, é tranquilo, mas a avenida tem Travesti e Menores direto

Abraços,

Buffalo171

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Drive-in

#8 Mensagem por Sargentelli Jr » 13 Mai 2009, 21:43

Buffalo171 escreveu:Ai...

Este Drive-in é saindo da protasio, passando o primeiro motel da Monoel Elias, tem um posto a 200mts..dobra a direita, no posto mesmo ja da para visualizar.. ali ainda não é perigoso, é tranquilo, mas a avenida tem Travesti e Menores direto

Abraços,

Buffalo171
Isso não é porto seco. Tem puta nessa avenida? :?: :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: Drive-in

#9 Mensagem por meninomalukinho » 15 Mai 2009, 23:21

Sargentelli Jr escreveu:
Buffalo171 escreveu:Ai...

Este Drive-in é saindo da protasio, passando o primeiro motel da Monoel Elias, tem um posto a 200mts..dobra a direita, no posto mesmo ja da para visualizar.. ali ainda não é perigoso, é tranquilo, mas a avenida tem Travesti e Menores direto

Abraços,

Buffalo171
Isso não é porto seco. Tem puta nessa avenida? :?: :?:

Ali é Rua Deodoro número 63 perto da manoel elias .
Esse drive é bom .
box com tv-10,00
sem tv-8.00
o simples estilo farrapos-6.00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TORBE_RS
Forista
Forista
Mensagens: 1686
Registrado em: 03 Abr 2007, 00:15
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#10 Mensagem por TORBE_RS » 16 Mai 2009, 02:55

Box de drive com TV???

Realmente estou por fora dessa área.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaúcho_79
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 18 Nov 2008, 19:36
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#11 Mensagem por Gaúcho_79 » 23 Mai 2009, 12:33

Bom pessoal só para localização certa, esse drive é na divisa do Morro Santana com o bairro Mário Quintana e as gurias, com menores junto é bairro jardim Ingá, lá à noite é deserta, a maioria das pessoas andam de carro na região, pois faz divisa com vários bairros de area de risco de assaltos e outros delitos...

Conselho meu, não vá para esses lados, depois não vem dizer q ninguém avisou, é perigoso mesmo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Tamara

#12 Mensagem por loko maluko » 15 Mar 2010, 09:21

NEUTRO
Nome da Garota:Tamara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Postei aqui esse TD, mas não sei se é o local adequado.

Essa putinha fica ali na Manoel Elias, tem várias ali durante o dia, quem já passou por ali sabe onde é. Fica sentido Protásio- Baltazar passando a FAPA, antes e chegar numa esquina que do outro lado tem um posto BR.

A perva:
Morena magrinha, cabelos ruivos, curtos, seios pequeníssimos, meio quieta.uns 18 aninhos.

O figth:
Até me assustei, as putas ali pedem R$ 5,00 pra um boquete, passei por uma novinha até interessante mas a puta tava picando de chapada. Resolvi encarar a Tamara mesmo que apesar de feinha me pareceu confiável (puta pedreira, chapada... pra te roubar ou fazer um bolo é um já, todo cuidado é pouco nessas bocas de lixo).
Combinei um oral no pelo.. A puta perguntou se eu dava 10,00 se ela fizesse bem gostoso. Claro, pensei. É melhor pagar 10,00 e ter qualidade hehehe.. Então ela se atracou no meu pau, chupou bem bacana, ruazinha passando gente (boquete na tarde é foda por isso)..
Acelerei o ritmo e gozei na boca dela. Jogou minhas células-tronco na rua e deixei a putinha no mesmo lugar.

Resumo da Ópera:

Nome: Tamara
Rosto: 4,5
Corpo: 6,2
Seios: 5 minúsculos mas firmes
Oral: 7

Investimento R$ 10,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eng_claudiosc
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 02 Dez 2008, 19:15
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: GPs do Porto Seco

#13 Mensagem por eng_claudiosc » 21 Mai 2010, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vamos lá!

Estou me mudando para Poa e resolvi dar umas procuradas na região. Eu curto pegar na rua mesmo, me pareceu um bom lugar para começar...
Muitos perguntarão: por que não na Farrapos? Simples... Por uma infelicidade, trabalho perto das pervas... Tem que ser mais distante, senão...

Achei a moça acima no início do Porto Seco mesmo... Av Plínio Kroeff, Perto da Central de Inspeções Veicular.
ZP, ZB, magrinha. (zero peito, bunda idem).

Fomos num motel da região.
Entrou foi direto par ao banho. Bom! Voltou limpinha mas opa... O que é isto aí entre as pernas dela? Ahh, ela é contra a devastação da Mata Atlântica... Já fiquei com medo de sair um animal dali e me atacar!
Começou com um boquete, quis botar camisinha logo, mas insisti mais um tempinho. Fomos para um PPMM mas a cara dela é de fuder... Botei de quatro e mandei ver! Não reclamou nada, inclusive, agora lembrando melhor, ela não emitiu som... Também, com meus 2cm DURO, o que eu podia esperar??? Mudando de assunto, vamos às notas:

Face:0 nem fodendo beijo pau por tabela...
Oral: 7 até fez beem
Vaginal:6 sem fedor, ops, odor.
Anal:0 A FDP não faiz. Acho que ela tem medo de varar na frente, muito magra.

Geral: repetirei pq é barato!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vivendodaventura
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Ago 2010, 18:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: GPs do Porto Seco

#14 Mensagem por vivendodaventura » 23 Set 2010, 19:39

Tava ali pelo porto seco
Vi uma moreninha q fez um program uma vez comigo, peguei a perva e acertei um boquete, estacionei ali por perto mesmo tirei pra fora e ela ja cai de boca .. Ai falei mpra ela q queria q ela ficasse peladinha ja q tava pagando, deixei ela peladinha e chupando bem engolido tudo indo la na garganta ai gozei na boka dela msm ela cuspiu e ja deixei por ali mesmo..

Nome: Não sei
Rosto: 7
Corpo: 8
Seios: 5 minusculos e murchos parecia uma uva passa
Oral: 9 valeu a gozada

ivestimento : R$ 10,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Jéssica

#15 Mensagem por loko maluko » 06 Jun 2011, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na setxa a tardinha.

Depois de um TD com uma puta do Vipluxuria ainda tava com tesão de dar mais uma esvaziada e comemorar o outro TD positivo.
No caminho de casa passei pelo porto seco e na principal tava essa putinha, Jéssica.
Não deve ser a mesma do TD do forista acima pq essa ro rosto até que era passável, bem menininha.


A perva:
Morena clara, 19 anos, magra, tipo 1,60 uns 50kg, seios pequenos mas firmes, corpo apesar de magro era sem cintura .
Vestia uma calça leg azul marinho, um moleton azul claropreta e tênis.

O Fight:
Pedi pra ela mostrar os seios e tirou a blusa. Gostei.. até chupei os peitinhos da putinha. Depois mandei ela mamar. A chupada dela foi muito boa, com direito a lambidas da cabeça do pau e depois garganta profunda.. Me animei assim e liberei minhas céulas-tronco na boca da putinha que logo a seguir abriu a porta do carro e cuspiu minha porra.


Resumo da Ópera:

Nome: Jéssica
Seios: 6 pequenos mas firmes
Rosto: 5 passável
Corpo: 5 pq não tem cintura
Oral: 7,2

Investimento: R$ 10,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Patricia

#16 Mensagem por loko maluko » 21 Jun 2011, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem a noite.

De passagem pelo porto seco, noite de chuva achei que nem ia ter nada e tava essa puta ali.

A perva:
Loirinha cabelo até o ombro, cara de colona, polaca, dentes meio desalinhados, mas até que bonitinha, corpo ajeitado, uns 22 anos.

O Fight:
Acertamos uma chupeta ela já ia colocando a camisinha quando eu pedi no pelo. Ela se contrarioou um pouco mas depois que colocou a boca no meu pau se transformou. Chupava, lambia minhas bolas, abocanhava de novo, lambia minha barriga e voltava a engolir meu pau. Numa dessas abocanhadas, estilo deep throat acabei jorrando porra boca adentro da putinha. Ela seguiu chupando mas quase regorgitou meu leite, depois abriu a porta e cuspiu.


Resumo da Ópera:

Nome: Patrícia
Seios: 5 amamentando, flácidos
Rosto: 5,3 passável, cara de polaca
Corpo: 6 até que bom
Oral: 8

Investimento: R$ 20,00 pq eu não tinha outra nota no bolso e não ia pegar R$ 10,00 na carteira.. nessas barcas tem que esconder carteira, celular, etc.. todo cuidado é pouco mas a mina é tranquila. Aprovada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coffee Break
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 26 Ago 2009, 15:18
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Patricia

#17 Mensagem por Coffee Break » 21 Jun 2011, 14:52

EM QUE RUAS VOCÊS PEGAM ESSAS GPS DO PORTO SECO? [/color]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#18 Mensagem por loko maluko » 21 Jun 2011, 20:43

Coffee Break escreveu:EM QUE RUAS VOCÊS PEGAM ESSAS GPS DO PORTO SECO? [/color]
Caro Coffee Break,

O local de trabalho das putas do Porto Seco: vindo pela Fransisco Silveira Bittencourt pega a principal do porto seco, av. Plínio Kroeff , entra ali na primeira sinaleira pega a esquerda (mas é proibido converter a esquerda, o certo é subir mais e fazer o retorno). Entra ali e .

Essa avenida que pega a esquerda acho que é a avenida do sambódromo. As putas ficam na primeira e segunda rua a esquerda dessa avenida, ou seja, ruazinhas paralelas à Plínio Kroeff. São ruazinhas que não tem nada e tem um mato e descampado que o pessoal atalha e vai pra avenida principal. Tem que ficar ligado pq ali pode sair algum marginal, o melhor é ir até a segunda rua que é bem ampla, tem boa visão do movimento e é tranquila.

O horário que eu tenho passado lá é a tarde ou a noite, garimpando tem umas meia boca, tem uns trobufus do caraia também. Tem que garimpar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Camila Minhoca

#19 Mensagem por loko maluko » 22 Ago 2011, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Minhoca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem a noite, domingo.

De passagem pelo porto seco pra encontrar uma civil que mora em Viamão, passei antes ali pra ver se esvaziava o saco. Com a civil eu sabia que era só uns amassos de primeiro contato.

A perva:
Tem 23 anos, super comunicativa, baixinha, corpo médio. Tipo morena pra loira, com muita roupa e uma touca na cabeça porque tava muito frio na rua, daí nao consegui avaliar bem o corpo.

O Fight:
Na abordagem perguntei o pelo boquete, ela disse que faz com ou sem, depende do que quero. Daí eu disse: quero que tu mame até engolir tudinho..
Ela disse que fazia se gostasse do me pau.. daí eu disse: bah se for esse o critério vou encher teu estômago de porra :badgrin: :badgrin:
Ruazinha ali perto da principal do porto seco, ela começou os trabalhos.. Disse que o apelido dela era Minhoca, ou Cobra. Perguntei pq daíi ela mostrou a língua.. tem a ponta da língua bi-partida, como língua de cobra mesmo, muito engraçado.. mas o melhor estava por vir: a chupada dela foi dos deuses.. chupava, lambia, beijava meu caralho, abocanhava todo ele e depois chupava suavemente...
Avisei que ia gozar e ela seguiu.. chupou, engoliu tudo e depois ainda deu mais umas 5 chupadas pra tirar o restinho de leite.


Resumo da Ópera:

Nome: Camila Minhoca
Sem notas pro corpo pq tava mto enroupada, mas é baixa, corpo médio, rosto mediano.6 até que bom
Oral: 10 com direito a gozada na boca e encher o estomago da puta de porra.

Investimento: R$ 20,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Angélica porto seco

#20 Mensagem por loko maluko » 25 Jan 2012, 13:50

NEUTRO
Nome da Garota:Angelica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem na madruga.

Não sei se to ficando cada vez mais Loko Maluko ou é excesso de porra mesmo... :lol: :lol:

Depois de conhecer uma civil e me dar bem, curtir uma foda gostosa no Motel Medieval, larguei a civil em casa, nas imediações do Obirici e fui pra putaria. Passei na drink Sabrina, só dragão e cueca.. o bom é que tu não paga pra entrar, fiquei 1 minuto e vazei.
Depois fui na Capitu, as melhorzinhas estavam acompanhadas duns trouxas que estavam pagando dose atrás de dose.. tomei uma ceva e vazei..

Resolvi dar um giro no porto seco... subi pela Fransisco Silveira Bittencourt, encontrei a Karina, uma puta já nos seus 30 anos, alta, magra, baita rabo, mas a cara um circo do horror.. mas lembro que fez um boquete muito bom.. eu abordei ela, disse que já voltava e resolvi dar um conferes no porto seco.
Lá tinha duas putinhas sentadas na calçada (entra na Plinio Kroeff primeira sinaleira entra na rua do samdódromo, na primeira quadra)

Abordei a que parecia de menor... mas tem 22 anos, na abordagem eu disse que ela embarcava no carro se engolisse minha porra. topou.

A perva:
Morena clara, 22 anos, magra, tipo 1,50 uns 45kg, seios pequenos, bicudinhos, a cara?? putiz nem olhem, feia demais. mas o corpo era bom, magrinha, boa pele, pernas lisas, depois eu vi uma cicatriz de filme de terror na bariga (um tiro que a puta levou)

O Fight:
Começou o boquete meio afoita, mandei chupar mais devagar, com puca pressão, deixar meu pau crescer na boca dela..
A coisa melhorou.. mandei tirar os peitos pra fora.. ela continuava chupar meu pau, depois bati uma punheta com ela lambendo minhas bolas e passando a língua na cabeça do meu pau.. Mandei ela abocanhar e enchi a boca dela. Quando eu tava gozando ela fez um biquinho deixou vir toda porra, engoliu e mostrou a boca sequinha

Quando eu estava indo embora vi outra putinha que tava passando, bem vestida, rosto mediano.. carinha de safada.. chamei pra conversar, se chama Patrícia, uns 18 aninhos, disse que fica mais de tarde a partir das 17h. acho que vou conferir.
.

Resumo da Ópera:

Nome: Angelica
Seios: 5 pequenos
Rosto: 3 nariz acentuado, cicatrizes
Corpo: 5 pra quem curte magras, pele lisa
Oral: 7,2 tomou porra

Investimento: R$ 10,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: GPs do Porto Seco

#21 Mensagem por loko maluko » 01 Fev 2012, 16:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Patricia morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
A trabalho, calorão fudido, 4h da tarde passagem pelo porto seco, tinha umas 5 putinhas na batalha na rua que do sambódromo.
Reconhei uma puta que eu falei numa noite anterior. se arrependimento matasse. :twisted:

A perva:
Morena clara, bem magra, pernas compridas, mini saia jeans, uma blusinha, seios mínimos, rosto feio mas passável, uns 19 anos, mas cheio de marcas que a vida traz.

O Fight:
Combinei um boquete no pelo. ela começou a chupar meu pau e o sol batendo no rosto da puta, a cadela começou a passar mal, achei que ia desmaiar no carro. PQP! bati uma punheta e enfiei a boca dela no meu pau, gozei mas ela refutou minhas células-tronco.
Paguei e mandei vazar.

Resumo da Ópera:

Nome: Patrícia morena
Seios: 4
Rosto: 4 passável cara de pirigueti
Corpo: 5 pra quem curte magra
Oral: 5

Investimento: R$ 10,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Moa

#22 Mensagem por loko maluko » 06 Fev 2012, 09:29

NEUTRO
Nome da Garota:Moa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Domingo por volta da meia-noite, volta da casa duns amigos, assisti o Gre-nal, uma cerveja, umas mentiradas e me fui pra casa.

Atravessei a zona sul pra zn sem ver nenhuma puta (também caía o mundo de tanta chuva). Meu caminho cruza o porto seco. De sombrinha na esquina da Plínio Kroeff com a Av. do Sambódromo tava essa perva.


A perva:
Daquelas loiras com pele escura, deve ter uns 27 anos, cabelo ruim, rosto mediano mas dentes horríveis, ponto positivo pra pele, lisa, interessante, relativamente alta, 1,70 uns 60kg. seios pequenos, coxas e bunda médias.

O Fight:
Oral no começo meio burocrático, depois melhorou. Combinado foi R$ 10,00 oral no pelo e gozada na boca. Percebi que a puta não tá acostumada receber porra na boca, então ela arrebitou a bunda, de 4 no banco do carona, tava com um vestido o que facilitou ver o rabo dela. Se ofereceu pra comer ela sem taxa extra. Mas eu queria esvaziar o saco fudendo a boca dela. Ela prosseguiu os trabalhos, extraiu minha porra e depois foi cuspir.
Depois pegou um papel anotou o fone dela.

Resumo da Ópera:

Nome: Moa
Seios: 5
Rosto: 5 passável mas não olhem os dentes
Corpo: 6,5 interessante, alta, boa pele
Oral: 7

Investimento: R$ 10,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Débora

#23 Mensagem por loko maluko » 28 Mar 2012, 11:26

NEUTRO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Essa perva estava ali próximo ao porto seco, estou postando aqui como referência. Peguei ela na esquina da Bernardino Silveira Amorin com a Bernardino Pastoriza.

A perva:
Vileira, uns 27 anos, magra, cabelos cacheados, pintados de loiro, tem um piercing na sombrancelha e outro no canto da boca.

O Fight:
Encostei numa travessa da Bernardino Pastoriza. Tirei o pau pra fora. A puta chupou bem, mas pediu pra baixar mais as calças. Achei estranho. Baixei as calças e a perva começou a lamber minhas pernas.. Acho que a mina curte isso. Lambia e beijava minhas pernas, vinha subindo com a boca e abocanhava o caralho. Quando tava em ponto de bala, gozei fartamente sem avisos prévios. Ela seguiu chupando e depois cuspiu.

Resumo da Ópera:

Nome: Débora
Seios: 4
Rosto: 4 ,vileira, mas eu acho interessante os piercings, me dá tesão
Corpo: 5 pra quem curte magra
Oral: 7

Investimento: R$ 10,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

louco_recife
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 06 Nov 2009, 20:03
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: GPs do Porto Seco

#24 Mensagem por louco_recife » 19 Abr 2012, 19:49

Galera,

Já passei várias vezes no porto seco, e as poucas pervas que vi dá medo até de deixar chupar de camisola. 10 pila por um oral é o que eu pago na rua Jari, mais sussegado, privativo...rsrsrs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: GPs do Porto Seco

#25 Mensagem por loko maluko » 19 Abr 2012, 23:57

louco_recife escreveu:Galera,

Já passei várias vezes no porto seco, e as poucas pervas que vi dá medo até de deixar chupar de camisola. 10 pila por um oral é o que eu pago na rua Jari, mais sussegado, privativo...rsrsrs.
eu passei pelo local e dei uma batida.. cruzes... concordo.. tá um circo dos horrores, ficou só caco.. mas tem que garimpar..

na Jari só achei 3 putas que chupam no pelo.. vou continuar garimpando.. rsrsrss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2440
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: GPs do Porto Seco

#26 Mensagem por symphony from death » 20 Abr 2012, 09:02

Caras..vcs são guerreiros...dei um rolé por aquelas bandas..e por favor...cada mina pedreira...tu ve q da até pena de parar...as mina devem até morrer de fome, roubar... sem contar q da pra ver as condições que as gurias vivem.. sem condições.

E tudo bicho..e bucho.. ta louco...

Não pode ser verdade isso. vcs são guerreiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: GPs do Porto Seco

#27 Mensagem por MALEVO » 20 Abr 2012, 09:10

O que não dá prá entender é o que faz um cara que se diz o Rei da Civis, procurar puta lixo de dez pilas num lugar como este. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: GPs do Porto Seco

#28 Mensagem por loko maluko » 20 Abr 2012, 10:27

MALEVO escreveu:O que não dá prá entender é o que faz um cara que se diz o Rei da Civis, procurar puta lixo de dez pilas num lugar como este. :lol:
pois é .. as vezes alguma puta precisa chupar a última gotinha de porra que alguma civil não conseguir extrair :badgrin: :badgrin: :badgrin:


mas quem se diz Rei das Civis? vou ter que tiram um cursinho com esse cara.. tomara que ele não ande pegando negras porque daí ele queima o filme.. :mrgreen: :mrgreen:

loko maluko, catando sempre nem que seja puta de lixo pra tomar porra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardo Durden
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 12 Jul 2010, 23:24
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: GPs do Porto Seco

#29 Mensagem por Ricardo Durden » 28 Abr 2012, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Mariane

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um longo tempo sem afzer um TD voltei a ativa, meu lado dark & freak tava mto ativo esse dia,,,

Vou discordar dos camaradas q la no porto seco so ta o lixao, tem pelo menos umas 3 putas q valem a ida.

Depois de dar umas 3 voltas procurando uma puta "descente" pro nivel do porto seco, me surpreendi com essa putinha, ela tava descendo a avenida principal e no mesmo momento parei e negociei. Estava de banho tomado, com cheiro de perfume (pasmem) e bem atenciosa. Falou os preços: 10 pila o oral, 20 programa, mas como eu qria ir no motel com ela disse q iria ser mais, neguei o novo preço R$ 30, e voltou aos 20.

Fomos no motel Veneto q tem ali perto; A surpresa foi qdo ela tirou a roupa: bem magrinha, seios pequenos, e uma buceta peluda ( lembra a Rose peludinha q tb tenho TD aqui ) e na mesma hora fiquei louco, puxei a puta e ela caiu de boca com mta vontade, fui chupado como a mto ñ acontecia, tentei colocar um dedo no cu da puta mas no mesmo momento ela deu um pulo e disse: "No cu NÂO" hahahahahaha

Depois da excelente chupada eu qria meter nela a todo custo, ainda mais com a buceta peluda, ela abriu bem as pernas e fui metendo com força, e ela parecia curtir, depois coloquei ela de 4 e mais bomba, por ela ser magrinha uma hora incomodou ficar batendo nos ossos da bunda da puta.

depois de um tempinho comendo ela de 4 pedi pra gozar na cara dela, ela se abaixou e recebeu toda minha porra no rosto, so q ela saiu tao rapido pro banehiro q nem deu tempo de curtir aquele rostinho banhado de esperma...

Como falei no inicio meu lado freak tava mto ativo nesse dia e por mim comia mais uma puta naquea noite e logo depois de deixar a puta na sinaleira voltei pra rua das putas so pra dar mais uma olhada no q tinha por la. Bom na primeira volta pos-TD ñ vi nenhuma mas na segunda volta tinha uma loira mto arrumada pra estar ali, mas na negociação disse q so chupava com camisinha e ñ teve jeito de convencê-la do contrario e essa disse q ficava ate 2 horas no motel se quisesse, pagando é claro. Logo q desisti da loira na sinaleira passou uma morena com um mini vestido e um senhor cu, uma bunda mto grande, e excelentes seios, mas so no tempo de dar a volta na quadra ja vi entrando em outro carro, quem sabe no futuro...

resumo da ópera: Mariane

corpo: bem magrinha
seios: pequenos
bunda: magrinha e ossuda
oral: 10, boa pressão e baba bastante
buceta: bem peluda e boa de meter
anal: ñ faz
R$: 20 pra puta e 32 pro motel

Complementando o TD: vi essas putas depois das 21 horas, ñ sei ate q horas elas ficam

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

louco_recife
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 06 Nov 2009, 20:03
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: GPs do Porto Seco

#30 Mensagem por louco_recife » 29 Abr 2012, 14:56

Ricardo Durden escreveu:Depois de um longo tempo sem afzer um TD voltei a ativa, meu lado dark & freak tava mto ativo esse dia,,,

Vou discordar dos camaradas q la no porto seco so ta o lixao, tem pelo menos umas 3 putas q valem a ida.

Depois de dar umas 3 voltas procurando uma puta "descente" pro nivel do porto seco, me surpreendi com essa putinha, ela tava descendo a avenida principal e no mesmo momento parei e negociei. Estava de banho tomado, com cheiro de perfume (pasmem) e bem atenciosa. Falou os preços: 10 pila o oral, 20 programa, mas como eu qria ir no motel com ela disse q iria ser mais, neguei o novo preço R$ 30, e voltou aos 20.

Fomos no motel Veneto q tem ali perto; A surpresa foi qdo ela tirou a roupa: bem magrinha, seios pequenos, e uma buceta peluda ( lembra a Rose peludinha q tb tenho TD aqui ) e na mesma hora fiquei louco, puxei a puta e ela caiu de boca com mta vontade, fui chupado como a mto ñ acontecia, tentei colocar um dedo no cu da puta mas no mesmo momento ela deu um pulo e disse: "No cu NÂO" hahahahahaha

Depois da excelente chupada eu qria meter nela a todo custo, ainda mais com a buceta peluda, ela abriu bem as pernas e fui metendo com força, e ela parecia curtir, depois coloquei ela de 4 e mais bomba, por ela ser magrinha uma hora incomodou ficar batendo nos ossos da bunda da puta.

depois de um tempinho comendo ela de 4 pedi pra gozar na cara dela, ela se abaixou e recebeu toda minha porra no rosto, so q ela saiu tao rapido pro banehiro q nem deu tempo de curtir aquele rostinho banhado de esperma...

Como falei no inicio meu lado freak tava mto ativo nesse dia e por mim comia mais uma puta naquea noite e logo depois de deixar a puta na sinaleira voltei pra rua das putas so pra dar mais uma olhada no q tinha por la. Bom na primeira volta pos-TD ñ vi nenhuma mas na segunda volta tinha uma loira mto arrumada pra estar ali, mas na negociação disse q so chupava com camisinha e ñ teve jeito de convencê-la do contrario e essa disse q ficava ate 2 horas no motel se quisesse, pagando é claro. Logo q desisti da loira na sinaleira passou uma morena com um mini vestido e um senhor cu, uma bunda mto grande, e excelentes seios, mas so no tempo de dar a volta na quadra ja vi entrando em outro carro, quem sabe no futuro...

resumo da ópera: Mariane

corpo: bem magrinha
seios: pequenos
bunda: magrinha e ossuda
oral: 10, boa pressão e baba bastante
buceta: bem peluda e boa de meter
anal: ñ faz
R$: 20 pra puta e 32 pro motel

Complementando o TD: vi essas putas depois das 21 horas, ñ sei ate q horas elas ficam
3 que valem a pena!!!! Cara realmente vc tem sorte, já passei várias vezes ali em horários diferentes e nunca achei nada que valesse a gasolina gasta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Jade Porto
    por EduardoGPTX » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1522 Exibições
    Última mensagem por EduardoGPTX
  • Diulia Porto
    por Pyotr » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    6 Respostas
    8180 Exibições
    Última mensagem por gremista_comedor
  • Melina Porto
    por onedois_someu » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    2444 Exibições
    Última mensagem por KaiusHS
  • Alessia Porto
    0 Respostas
    444 Exibições
    Última mensagem por desbravatorg
  • Mel Mendes - Porto Alegre
    1 Respostas
    340 Exibições
    Última mensagem por ThomperHuntson

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”