Agência Porto Delícia - www.portodelicia.com
R$ 250,00 - Telefone: (51) 9431-9165

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 25 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 5Não 19
Oral Sem:Sim 23Não 2
Beija:Sim 27Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dom.us
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Mai 2009, 02:56
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Agência Porto Delícia - www.portodelicia.com

#1 Mensagem por dom.us » 12 Mai 2009, 04:10

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades!

Estava a trabalho novamente em poa e dei uma fugidinha e liguei pra minha agencia preferida a portodelicia.com e pedi uma garota pra dar uma namorada, em 10 minutos estava agendado, como eu estava na Cidade Baixa ela conseguiu a menina ideal, para o espaço de tempo, gosto de mais de 2hs, mas como nao tinha outra opção vamos somente 2hs, pois eh, hora marcada, foi se aproximando aquele monumento, pensei: será q é, vestida igual aquelas ricas de novela, hehe, entrou começamos a conversar, eh vip. Rumo ao Botafogo, fui tomar o banhinho basico, voltei ela tb foi se banhar, fiquei esperando ela na cama. quando chegou enrolada na toalha, começamos a nos comer, ela é louca, brozeada, cheirosa, gostosa, bucetinha impecável, chupei a buça dela ateh ela gozar na minha boca, que delicia, muito bom, depois ela passou um óleo pra nos surfarmos, que maravilha, fiquei namorando ela, eu amo namorar as meninas, ainda mais ela, rosto lindo, olhos calientes, ela ficou me olhando, gamei, hehe, após ela fez uma massagem ótima em mim, estava necessitado, ehehe, nao gozei nem uma vez, estou com probleminha de ejaculação tardia ( Neura, huahahua, se tiver algum forista com o mesmo problema, favor abrir um novo topico pra discutirmos ) mas como eu estou acostumado com a frustração da bendita camisinha q nao me deixa com sensibilidade para gozar, mesmo comprando a mais fina q tem, foda, mas o q vlw foi ver ela acabada, deixar a guria mortinha, e sem leitinho q pena. Vlw tb o papo estou me separando e precisava desabafar e me desligar das complicações de uma separação. Banho tomado, levei a moça pra casa, que maravilha, sonho realizado. vou repetir a dose.

Notas.
Rosto : 10
Seios : 9,5
Corpo: 10
Bundinha: 10
Beijo : 11
Geral : 10
Presentinho: R$ 200,00 + Motel Acapulco R$ 51,00

http://www.portodelicia.com/morenas/alice/

____________________________
AVISO:
Este tópico passou por investigações e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva por favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos ou editados.

Este tópico ficará suspenso por 30 dias, até 12/08/09.
Suspensão: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 65#1118965

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Administração e Moderação do GPGuia
Julho 2009
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TORBE_RS
Forista
Forista
Mensagens: 1686
Registrado em: 03 Abr 2007, 00:15
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#2 Mensagem por TORBE_RS » 13 Mai 2009, 02:44

Essa ALICE é a mesma Raquel Welch da Pit Stop e que atende FREE.

Tópico = http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=84205

Por que eu tenho tanta certeza??? Além de ter um TD com a raquel, conhecer ao vivo e as fotos de corpo e o cabelo serem quase "Idênticas" tem mais uma coisa.

Olhem o sapato das foto da Raquel na Pit e olhem o sapato da "Alice".

http://www.pitstopsexy.com.br/2008/imag ... b_l_23.jpg

Sim.. é o MESMO.

:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dom.us
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Mai 2009, 02:56
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Esclarecimento aos confrades

#3 Mensagem por dom.us » 13 Mai 2009, 04:26

JCKeep escreveu:Caro Dom.us, me explica como pode a porto delícia ser tua agência preferida em porto alegre se o site está funcionando a menos de um mês?
Boa Noite caro confrade JCKeep, e aos outros foristas que surgiu a mesma duvida do amigo acima citado, conheci a portodelicia.com jah pelo orkut jah faz aproximadamente uns 4 meses, antes se identificava por talentosexy, jah fiz varios TD's, até várias meninas que não quizeram participar do casting da agência, exemplos a Melissa ( Greice da PitStopSexy, um tesão só ) , a Carol que era de outra agência, a Bárbara Paz ( que anunciava na Caprichus tb, não a GP que tem TD's neste renomado forum de putaria ). Todas estas meninas fizeram parte da minha relação com a Agência portodelicia.com caros amigos nestes bons e prazerozos 5 meses, como falei no TD de nossa cheiroza e gostosa Raquel os pedidos eram rapidos e certeiros, chegava em PoA, sobrava as vezes ateh 4hs para poder fazer um relax e sempre ela me quebrava o galho na ultima hora, por este motivo que elogiei a portodelicia e continuarei elogiando, só se este renomado forum, não me permitir, aih terei que me retratar para nao ofender as outras agências.
Espero que tenha satisfeito a sua duvida e que se possivel for faça um TD com uma ou várias das meninas da portodelicia.com.

Abraço amigos, Dom.US

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dom.us
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Mai 2009, 02:56
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Esclarecimento aos confrades

#4 Mensagem por dom.us » 13 Mai 2009, 04:35

Edu_POA escreveu:Essa ALICE é a mesma Raquel Welch da Pit Stop e que atende FREE.

Tópico = http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=84205

Por que eu tenho tanta certeza??? Além de ter um TD com a raquel, conhecer ao vivo e as fotos de corpo e o cabelo serem quase "Idênticas" tem mais uma coisa.

Olhem o sapato das foto da Raquel na Pit e olhem o sapato da "Alice".

http://www.pitstopsexy.com.br/2008/imag ... b_l_23.jpg

Sim.. é o MESMO.

:D
Olá comfrade Edu_POA, realmente A Raquel da PitStop é a Alice, tivemos o enorme prazer ao quadrado, hehehe, de conhecer esta gata que nos deixa ficar com os pensamentos fitos nela, hehe, boa pedida a menina é demais.

Abraço amigo Edu_POA, qualquer duvida só expressar-se, Dom.US

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dom.us
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Mai 2009, 02:56
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

<< Melissa - PortoDelicia.com >> Furação [ R$ 200,00 ]

#5 Mensagem por dom.us » 13 Mai 2009, 05:22

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos, aqui estou eu para mais um TD, por recomendação da agencia portodelicia, fui conhecer a tal da Melissa, pois bem, nada mais nada menos que um espetaculo, jah chegou de sola, me beijando, louca, louca, louca, sem comparação. A Guria me fez viajar naquelas 4hs, fiz um rodizio, hidro, cama, cama, hidro, hehehe.
Conversamos bastante, nos fudemos um monte, ela gozou de 4 duas vezes, me apaixounei por aquela bundinha durinha, eh capa de revista.
Almoçamos juntos no Motel Blue, excelente atendimento, pena que é longe, após almoçarmos, fomos dar uma cochiladinha, nao consegui, ficamos nos curtindo, ela com aquela cara de querer dormir e eu de olho aberto contemplando o monumento, ela ficou com pena de mim e fomos para mais uma namoradinha. Ficamos nos curtindo, se olhando no espelho e começamos dinovo.
final da história, gamei pela guria, nao consegui mais sair com ela, mas ficou a vontade pelo menos,

Banho e devolvi ela em casa, são e salva.

Quesitos:
Vaginal: 10 Apertadinha
Oral: 10 Competente e dedicada
Peitolas: 10 Sem silicone
Pegada: 11
Beijo: 10 muito bom, bah sem comentários, soh experimentando pra ver

Presentinho: R$ 400,00 + Motel Blue R$ 55,00, vlw a pena.

Abraço confrades, Dom.US

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Esclarecimento aos confrades

#6 Mensagem por Mr. Blonde » 13 Mai 2009, 10:57

dom.us escreveu:
Edu_POA escreveu:Essa ALICE é a mesma Raquel Welch da Pit Stop e que atende FREE.

Tópico = http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=84205

Por que eu tenho tanta certeza??? Além de ter um TD com a raquel, conhecer ao vivo e as fotos de corpo e o cabelo serem quase "Idênticas" tem mais uma coisa.

Olhem o sapato das foto da Raquel na Pit e olhem o sapato da "Alice".

http://www.pitstopsexy.com.br/2008/imag ... b_l_23.jpg

Sim.. é o MESMO.

:D
Olá comfrade Edu_POA, realmente A Raquel da PitStop é a Alice, tivemos o enorme prazer ao quadrado, hehehe, de conhecer esta gata que nos deixa ficar com os pensamentos fitos nela, hehe, boa pedida a menina é demais.

Abraço amigo Edu_POA, qualquer duvida só expressar-se, Dom.US
Dom,

Se ela foi contratada como alice, e pela agência, o td fica neste tópico, não é possível postar dois iguais (relativos à mesma relação, o texto é idêntico, inclusive na parte que fala da agência) para a guria como tu fez. Caso venha a contratar ela como freelancer, aí sim pode postar naquele tópico.

Ah, e o td afinal foi no botafogo ou no acapulco?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Larissa

#7 Mensagem por JJR50 » 14 Mai 2009, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Venho fazendo contatos com a Luana já faz tempo e após o inicio oficial das atividades da agencia é a primeira vez que saio com uma guria indicada por ela. A Luana é atenciosa e tenta agradar. Já havia saído com duas gurias que desistiram da profissão. (uma pena porque uma delas certamente seria minha terceira nota DEZ).
Marquei de encontrar a Larissa no Porto dos casais e a moça foi pontual. Morena de cabelos pretos longos, rosto bonito, seios médios, sorridente. Subimos e logo os beijos começaram, ela beija bem.
Depois de um tempo de papo (fala bastante) fui ao banho. Ela estava toda perfumada, mas insisti que também tomasse uma ducha. Fomos para a cama e peladinhos fui beijando a boca, pescoço, seios médios e bons e iniciei uma chupada com lambidas no grelinho e ela ficou gemendo e levantando o quadril pra facilitar, ficou molhadinha e disse que gozou.
Beijei a boquinha dela (usa aparelho) e ela me pediu pra chupar o pequeno polegar. Chupa bem engole tudo, lambe pau e bolas e o aparelho não atrapalhou nada. Chupou bastante e pedi pra encapar e ela veio por cima cavalgou cansou pediu pra comê-la D4, mas preferi PPMM e meti assim e no franguinho até gozar. Novo banho, pausa e longo papo perguntei se topava fazer anal, ficou em dúvida mas topou. Buscou um frasco de óleo que tinha KY lubrificou o rabinho e o pequeno, ficou de ladinho perna flexionada me aproximei apontei e fui metendo enquanto ela me olhava com cara de medo pedindo pra meter devagar; fui metendo, entrando e saindo, mas ela queria parar então mudamos de posição e com ela de pernas abertas nos meus ombros fui metendo. Ela achou melhor assim, mas antes de gozar saí troquei a camisa e meti na bucetinha com ela de bundinha pra cima e dizendo que estava gozando. Gozei novamente assim. Fomos ao banho ela chamou o taxi e aí veio a parte triste: cobrou 80 pilas de taxi.
Deve ter incluído a taxa de cu. Enrabei a guria e ela se vingou hehe.
Avaliação:
Rosto: 9,0 é mais bonita do que eu imaginava
Seios: 8,5 bom tamanho, formato também, mas está começando a sofrer a ação do tempo
Barriga: 10 não vi
Bunda e coxas: 10 levou 10(um pouco mais na verdade hehe) na bunda porque me deu
Beijo: 10
Oral: 9,0 pode melhorar, mas é bom; deixa finalizar, mas não engole
Vaginal: 10 contrai bem enquanto fode
Anal: 8,5 diz ser iniciante, mas até que agüentou bem
A guria beija bem, fode bem e com vontade. Vale a pena conhecer.
Custo:
200 + 80 de taxi (ai que dor) + 53 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TERROR DAS GPS
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 13 Jun 2005, 12:12
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

DUDA

#8 Mensagem por TERROR DAS GPS » 17 Mai 2009, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Combinei com a Luana da Agencia Porto Delicia e marquei para quinta, dia 16/04 as 22:00 hs, atendimento da agencia fantástico.
É uma linda morena, gatíssima e muito sapeca. Ela gosta de brincar com o inesperado.É fogosa e incansável. Peguei-a no Praia de Belas Chegamos exatamente juntos no ponto de encontro. Gatinha linda mesmo. Entrou no carro e com um sorriso lindo, me beijou e mostrando seu corpo todo perfeitinho. Seguimos para o motel dos Alpes. Entramos, liquei o arcondicionado. Estava muito quente. Ela beijando muito e gostoso, te babando muito, te engolindo todo e trabalha maravilhosamente com a boca. O corpo é extremamente equilibrado, com seios médios para grandes, silicone perfeito, excelentes de serem palpados e mamados. Ela adora. Barriga lisa, sarada. Bucetinha linda, só um fiozinho, clitóris pequeno, gostoso de ser chupado, bucetinha cheirosissima e apertadinha. Ela tem 1,67/52 kg, morena de olhos claros, dentes lindos. Música dance no rádio e ela foi dançando e tirando a roupa devagarzinho. Deixando-me louco, ficando somente de calcinha. Ela pulou em cima de mim, tirando toda a minha roupa. Ela se grudou no meu pau. Chupava, lambia as bolas, voltava a chupar e assim foi. Demos um tempo e fomos para o SPA. Sentamos na banheira SPA e logo ela estava montada no meu colo arretando e arretando. Não agüentei muito e fomos para a cama. E ela estava hiper acesa. Chegou a minha vez. Fui beijando e mamando todo seu corpo. Que peitos deliciosos para se chupar, durinhos e sensíveis. Cheguei na sua bucetinha e chupei deixando ela louca, escorrendo liquido vaginal. Ao mesmo tempo em que chupava, massageava sua bucetinha e quando iniciei movimentos intensos no seu ponto G ela começou a contrair cada vez mais e apertar meus dedos. Nossa, a mina começou a se contorcer e me melecou todo, meus dedos e o lençol. Coloquei a camisinha e pedi para ela vir por cima. Fodeu-me completamente e é extremamente competente, roçando sua bucetinha em toda extensão de meu pau. Montada, virei-a de costas e ela subindo e descendo maravilhosamente. Depois virei-a de ladinho e meti fundo. Depois a virei de quatro e fudi cavalgando intensamente. Cansei. E fui para o PPMM e continuei a foda. Segurei até não poder mais e disse:: - Quero agora gozar nos teus peitos. Ajoelhou-se e ofereceu-me eles. Puta que pariu! Gozei abundantemente com ela me olhando nos olhos. Recomeçamos com beijos e conversando sobre a vida. Papo muito inteligente, sem frescuras. Ficamos um bom tempo de papo. Recomeçamos a brincadeira e e repetimos o primeiro tempo. Apaixonei-me pela gatinha!

Impressão geral: 9,5
Rosto 10,0 - gatinha
Beijos: 10 excelentes
Oral10
Vaginal 10
Simpatia, beleza: 10 – linda e durinha

Presentinho: R$ 220,00 + 119,00 (Motel dos Alpes)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TERROR DAS GPS
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 13 Jun 2005, 12:12
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

PAULA

#9 Mensagem por TERROR DAS GPS » 17 Mai 2009, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Combinei com a Luana da Agencia Porto Delicia e marquei para quinta, dia 10/05 as 21:00 hs, atendimento sempre excelente, atenciosa
.
Paula, uma linda morena, gata e envolvente. Marcado o local de encontro, ela estava a minha espera no horário combinado. Entrou no carro e com um sorriso lindo, me beijou e mostrando seu corpasso. Seguimos para o motel dos Alpes. Entramos, liquei o arcondicionado. Ela beija e muito. Estavamos com tesão louco. O corpo é extremamente equilibrado, com seios médios para grandes, silicone perfeito, excelentes de serem palpados e mamados. A bundinha é linda, média. As fotos no site não valorizam a bundinha. Arretos e fomos para a banheira. Barriga lisa, sarada. Bucetinha linda, lisinha, apenas uns poucos pentelhos, clitóris pequeno, gostoso de ser chupado, bucetinha cheirosissima e apertadíssima. Ela tem 1,68/53 kg, morena de olhos castanhos, dentes alvos. Tiramos a roupa e fomos para o SPA. Música dance no rádio Roça, arreta e vai deixando-me louco. Ficamos um tempo no SPA entre beijos e arretos. Ela me colocou na beirada do SPA e chupou meu pau até engolir o Maximo. Chupa muito bem, pressão na medida. Chupava, lambia as bolas, voltava a chupar ........Não agüentei muito e fomos para a cama. Chegou a minha vez. Fui beijando e mamando todo seu corpo. Que peitos deliciosos para se chupar, duros e sensíveis. Cheguei na sua bucetinha e chupei deixando ela louca, sentindo ela ficar molhadinha. Ao mesmo tempo em que chupava, massageava sua bucetinha e quando iniciei movimentos intensos no seu ponto G ela começou a se contorcer e apertar meus dedos. Coloquei a camisinha e pedi para ela vir por cima. Devagarzinho ela foi descendo e enterrando meu pau todinho na bucetinha gostosa. Fodeu-me completamente e é extremamente competente, Montada, virei-a de costas e ela subindo e descendo maravilhosamente. Depois virei-a de ladinho e meti fundo. Depois a virei de quatro e fudi cavalgando intensamente. Fui para o PPMM e continuei a metida. ]Sentindo que iria gozar, fui para os peitos e gozei fartamente, com ela me olhando nos olhos. Pausa para descanso e recomeçamos com mais beijos e conversando sobre a vida. Papo inteligente, sem frescuras. Ficamos um bom tempo de papo. Recomeçamos a brincadeira e repetimos tudo novamente. Gatinha nota 10.

Impressão geral: 9,5
Rosto 9,0 - gatinha
Beijos: 10 excelentes
Oral10
Vaginal 10
Simpatia, beleza: 10 – linda e durinha

Presentinho: R$ 220,00 + 135,00 (Motel dos Alpes)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

merlin_gaucho
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Mar 2009, 14:00
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#10 Mensagem por merlin_gaucho » 18 Mai 2009, 13:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bruna





Bom amigos foristas to postando alguns tds atrasados começando pela essa nova agencia que tenho a falar que me decepciono um pouco quando falamos a palavra nova queremos o que??novidades né!essa menina que sai a Bruna ela é a mesma menina que trabalhava para a Lust ,sou daquela filosofia quer mudar de agencia muda mas mantém o nome!Bom vamos ao fato ela chegou no porto dos casais eram 4h e 30 pontual.chegou num ar de pressa isso me deixou um pouco desconfiado mas beleza partiu para cima será que els já saiu com tanta gente que não lembrou-se de mim???(achei que tinha marcado)srsrrssrsrs.

Demos uma beleza lembrando que o banho antes nada né mas beleza.Papo vai papo vem e nada da puta lembra-se de mim!!!bom surpreendente 17e50 ela diz que tem que ir embora
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
pois mora em cachoeirinha eo corninho tava esperando????????(VERMEER)


a fala serio paguei e mandei pastar!!Putz!!!! me senti o legitimo bizonho.





Notas

Oral!9sem capote

Penetração:6,0

Participação 6,0

Rosto 9,0

Corpo7,0



Investimento 250(fiquei bravo comigo mesmo)

Novidades realmente tem que ter novidades fica o toque!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#11 Mensagem por VErmEEr » 18 Mai 2009, 17:24

Amigo, tive que ocultar dados pessoais da puta, não são permitidos aqui. Tente descrever melhor os seus TDs, vc nem comentou como é a puta.

Quanto vc pagou afinal ? A informação que me passaram é que ela cobra 200 nessa agência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jalasca
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 05 Mai 2004, 15:06
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

BRUNA

#12 Mensagem por Jalasca » 01 Jun 2009, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há algum tempo (cerca de 1 mês).

Em resumo, a guria é a cara da Angélica, loirinha, pele bem branquinha, falsa magra, bunda muito gostosa, cuzinho rosinha, bucetinha bem depilada, cheirosinha e rosa também. Peitos excelentes de serem chupados e acariciados. Faz oral muito competente (apesar do aparelho), deixa gozar na boquinha, mas comigo não rolou pois alegou estar com alguma ferida em função do próprio aparelho dentário (sou higiênico ao extremo e por isso acredito que tenha sido verdade a desculpa). De qualquer modo aceitou o gozo na cara, o que me pareceu melhor no final das contas, pois tive a grande impressão de estar gozando na cara da Angélica....Parecia cena de filme...

Em linhas gerais, chupei a Bruna por todos os lados, gosta que o façam e pude brincar até com a metade do dedo em seu cuzinho rosinha apertadinho....não fez anal sob a desculpa do tamanho do meu instrumento...Mas acredito que bem conversado e pouco acavalado ela aceita, com taxa extra é claro.

Outro detalhe interessante é a língua presa ao falar....(tipo companheiro do PT)....hehehehe.

Notas:

Rosto: 10
Seios: 9
Pernas: 10
Bunda: 9
Cuzinho: 10
Buceta: 10
Pés: 36
Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guifun21
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 11 Out 2007, 19:50
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Dani

#13 Mensagem por guifun21 » 01 Jun 2009, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado 18/05/2009

Sabe como estresse batendo...O que o vivente resolve fazer, dar uma relaxada, tentei suaveveneo, mas o plantel está fraquissimo, só na base do Photoshop :-x .

Após vasculhar a internet em busca da compania perfeita,numa sexta, descubro a portodelicia. Olhei as garotas disponíveis e liguei pra Luana. Alias que atendimento dela, destaque especial, ela foi super atenciosa e me indicou a Dani, disse que era "The Best", a foto dela não estava no site, e a Luana me mandou via MSN.
Marcamos no Sevilha as 18:30 na segunda-feira, após uma meia hora de angustia, :roll: , chega ela, gatissima, perfeita. Quem falou que tinha celulite ta de brincadeira, super malhada, pequenininha, estilo ninfeta. Iniciamos os trabalhos, com um bate papo pra descontrair, o papo dela é meio Teen, mas nada que comprometa. Fomos pro embate, um oral sem maravilhoso :twisted:, não deu nem pra colocar a borracha. Fomos pro segundo raund, batemos mais uma papo e terminamos com mais uma pra valorizar o custo. UFA, quase mata o velho.Não regula posição, nem fica acelerando os trabalhos, celular so ligou quando estava vestida, a gata é fenomenal, nota 100, dica quentissima da Luana.

Beijo : Sem parar parece até namoradinha
Oral : 100
Anal : não toquei no assunto, mas faz.
Nossa amiga : bem apertadinha e cheirosa, e que clitóris, deu vontade de morder...quase...:lol:
Seios : médios turbo


Total do custo : 220,00 + 40,00 da alcova


Voltaremos...

================
Vc ficou falando tanto na Luana, que esqueceu de colocar o nome da puta, hehehe. Arrumei já.

Vermeer - moderação gpuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guifun21
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 11 Out 2007, 19:50
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Paula

#14 Mensagem por guifun21 » 03 Jun 2009, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Paula

Srs, detalhando mais uma incursão nesta nova agência, no dia de 02/06 realizamos mais um TD maravilhoso com uma recomendação da Luana :P . Tentamos marcar na segunda, mais as opções eram poucas, e a recomendação estava ocupada, para desespero meu :roll: porque queriamos aproveitar a segunda-feira de descuido da patroa. Na terça, troquei um msn com a Luana, com seu atendimento pra lá de especial, e ela me RECOMENDOU a Paula, com direito a fotos exclusivas via MSN. Marcamos pras 18 hrs no Athenas. Chegando lá no horário em ponto, tive de aguardar por 30 minutos a Paulinha.Mas valeu a espera, quando chegou esbanjando simpatia e beleza, partimos para um banhinho básico de hidro, após alguns ajustes da banheira, começamos o lambe-lambe...chupa-chupa...mão naquilo...aquilo na mão...boca naquilo...E caros confrades que oral, mal pude segurar a vontade de executar o crime ali mesmo...Mas na cama é mais confortável, néh ? Fomos para redonda, e lasca ferro, putz a gata é super descontraida que até pareceu uma namoradinha que tive, beijos excepcionais, posições deliciosas, e um oral sem pra matar o cara, borracha cheia sem muito esforço. Após batemos aquele papinho básico pra se conhecer melhor, com direito a amendoim pra recuperar a energia :lol: . E fomos pro segundo round, meus amigos não contive e suguei dos pés a cabeça, putz ela tem uma pekiinha com corte cadete que meu DEUS, perdi um tempinho me deliciando naquele clitóris, 69 no capricho, e ela gemendo. Entocamos o garoto e fomos pro rala-rala, ela por cima cavalgando de costas com uma bunda linda, pedindo pra mim meter de quatro, como negar este pedido ? Peguei ela forte, e ela pedindo que apertasse aquela bunda, gemendo muito até gozar, quase atrapalhando a vizinhança, não aguentei e quase estorei a camisinha. Será que foi fingimento ? Disse que quando gosta, faz questão, MEU DEUS.

Final de festa, banho, bate-papo final, acerto de honorários e beijinhos de despedida.

Quero repetir pra explorar mais aquele corpinho, voltaremos.


Avaliação :

Seios : turbo na medida certa, 10.
Bunda : melhor que as fotos e põe melhor nisso, 10.
Chaninha : pequena, perfumada, e deliciosa, 10.
Beijos : DELICIOSOS, 10.
Cintura : violão, 10
Pernas : longas e com toque aveludado, 10.
Posições e disposição em agradar : 10

Avaliação final : 10 com louvor



Custo da brincadeira : 200,00 + 40,00 de TX + 47,00 de alcova
:lol: :lol: :lol:

VALEU O CUSTO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Paula

#15 Mensagem por JJR50 » 05 Jun 2009, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Resolvi experimentar essa moça que a Luana garantiu me agradaria. Dia frio de renguear cusco marcamos direto no motel e ela foi pontual. Já havia visto algumas fotos do corpo, mas a beleza do rosto me surpreendeu. Morena, cabelos longos, rosto bonito, usa aparelho, mas não atrapalhou em nada. Toda sorridente, simpática, subimos e logo começamos a beijar; ela beija gostoso e com vontade. Depois de um tempo de arreto para esquentar as mãos fomos tirando as roupas e surgiu um belo par de seios, barriguinha certinha com piercing coxas e pernas lindas e uma maravilhosa bunda. A bucetinha é boa de chupar, mas tem uma tirinha de pelos nos grandes lábios.
Ela pediu pra dar uns beijinhos no guri colocou-se entre as minhas pernas e deu inicio aos trabalhos com lambidas e chupadas engolindo todinho; lambe tudo, beija, engole, mas não deixa gozar na boquinha.
Esfregou a buceta no pequeno enquanto me beijava e pedia pra pegar os seios e beijá-los. Vestimos o pequeno e ela meteu bem lentamente curtindo a entrada até o fundo aí mexeu rebolou até eu pedir pra ela ficar D4. Meti bastante assim com ela me pedindo pra bater na bunda e segurar forte. Tentei meter o dedo no cuzinho, mas ela não deixou. Gozei nas costas dela.
Banhozinho voltamos à cama e a guria fazendo carinho, beijando, brincando com o pequeno e logo pediu pra chupar novamente. Chupou dedicadamente por um bom tempo se esfregou todinha no meu pau aí pedi pra encapar e ela novamente foi metendo devagar enquanto me beijava; depois trocamos para D4 ela se posicionou de forma a ver pelo espelho e assim meti muito com ela pedindo pra gozar nos peitinhos. Foi o que fiz. Após novo banho ficamos papeando até estourar o tempo. Nos vestimos e deixei a guria perto de onde mora.
Avaliação: Não vi estrias nem celulite na guria.
Rosto: 9
Seios: 9,5
Barriga:10
Bunda:10 pena que não dá
Coxas e pernas:10
Simpatia/participação:10
Custo: 200 + 10 de taxi + 50 do motel
A Paula beija bem, chupa bem e fode bem então recomendo e quando ela decidir dar a bundinha eu recomerei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TERROR DAS GPS
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 13 Jun 2005, 12:12
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

BARBIE

#16 Mensagem por TERROR DAS GPS » 13 Jun 2009, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:BARBIE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passando em revista as meninas da agencia, combinei com a Luana, atenciosissima ao extremo, marquei desta vez com a Barbie para quarta-feira, véspera de feriado, dia 10/06 as 21 hs.

É uma gatinha linda, cabelos castanhos alourados, muito sapeca. Ela gosta muito de arretar o vivente. É extrovertida e incansável. Peguei-a no local combinado e fomos para o motel dos Alpes, meu preferido. Chegamos, liguei o arcondicionado e enquanto esperávamos aquecer o quarto, ficamos e bate papo e arretos. A gatinha além de linda sabe conversar e diversos assuntos. Ela sempre beijando, inicialmente beijos tímidos, mas depois foram aquecendo muitooooooo. O corpo é gostoso, equilibrado, com seios pequenos (diz que vai colocar silicone), excelentes de serem palpados e mamados. Ela adora. Barriga lisa, sem ser sarada. Bucetinha linda, só um fiozinho, clitóris pequeno, gostoso de ser chupado, bucetinha cheirosissima e apertadinha. Ela tem 1,65/56 kg, dentes alvos lindos. Colocou música no rádio e tirando a roupa devagarzinho. Tirou minha camisa e tirei a blusa dela. Cada um tirava uma peça do outro. Até que ficou somente de calcinha, que logo tirei voando. Ela apalpou menino perigoso e começou um boquete lento e gostoso, passando a língua em volta da cabeça e engolindo-o totalmente. Ela se grudou no meu pau. Chupava, lambia as bolas, voltava a chupar e assim foi. Logo ela estava montada no meu colo arretando e arretando. Não agüentei muito e encapado fomos para a peleia. E ela estava hiper acesa. Abri bem as perninhas e comecei uma chupada na grutinha, que deixou ela bem mole. Subia aos seios e descia ao ventre. Bucetinha encharcada. Gozou no oral. Que peitos deliciosos para se chupar, durinhos e sensíveis. Ela gosta. Ao mesmo tempo em que chupava, massageava sua bucetinha e quando iniciei movimentos intensos no seu ponto G ela começou a contrair cada vez mais e apertar meus dedos. Coloquei a camisinha e pedi para ela vir por cima. Fodeu-me completamente e é extremamente competente, roçando sua bucetinha em toda extensão de meu pau. Montada, virei-a de costas e ela subindo e descendo maravilhosamente. Depois virei-a de ladinho e meti fundo. Depois a virei de quatro e fudi cavalgando intensamente. Cansei. E fui para o PPMM e continuei a foda. Segurei até não poder mais e disse:: - Quero agora gozar nos teus peitos. Ajoelhou-se e ofereceu-me eles. Puta que pariu! Gozei abundantemente com ela me olhando nos olhos. Recomeçamos com beijos e conversando sobre a vida. Papo muito inteligente, sem frescuras. Ficamos um bom tempo de papo. Recomeçamos a brincadeira e repetimos o primeiro tempo. Apaixonei-me pela gatinha!

Impressão geral: 9,5
Rosto 10,0 - gatinha
Beijos: 9,5 – bons, mas algumas vezes me mordeu os lábios, machucando
Oral: 9,0 – pode melhorar dando mais pressão
Vaginal 10
Simpatia, beleza: 10 – linda e durinha

Presentinho: R$ 230,00 (com deslocamento)+ 112,00 (Motel dos Alpes + champagne + água)

===========
Acrescentado o nome da puta.

Vermeer - moderação gpguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guifun21
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 11 Out 2007, 19:50
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Alice

#17 Mensagem por guifun21 » 14 Jun 2009, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Alice
TD Realizado no dia 09/06

Caros amigos, pela terceira semana consecutiva sou "obrigado" a utilizar os serviços da Porto, falo na segunda-feira com a Luana, que virou amigona... :lol: Disse que queria alguem na terça...ela pediu pra ligar a tarde que ia conseguir a super Alice, aquela que faz Faculdade e só pode até as 17 hrs. Eu tinha tentado várias vezes, e nunca dava nos meus horários, mas para a minha surpresa,e a Luana deu uma forcinha, como ela so tinha aula as 21 hrs, marcamos no Athenas. Chegando lá, fiquei esperando uns 10 minutos e ela chegou. Ela é baixinha, mignon, super carinhosa. Banhos, beijos e fomos pra banheira. Alisa ali, beija aqui, fomos pra cama, meus senhores fomos oral básico, que é um dos seus pontos fortes, após D4 na cara com espelho, e borracha cheia. Fomos pra banheira, ai vem a parte chata, ficamos batendo papo ai ela avisa, só temos 30 minutos. Fiquei meio puto com isso, mas sei lá. Então resolvi apraveirar dar a segunda, meio que na forçada porque ela tem tava preocupada com horário....e bombamos com força pra acabar logo. Ai banho básico, e ai vem a segunda coisa chata ela pediu pra mim pagar logo, eu acho que pensou que eu ia dar calote!!!

Olha pra falar a verdade, eu estava esperando mais dela, me decepcionei um pouco, talvez fosse, ou ela, ou não rolou aquela quimica, sei lá.

Mas vamos a avaliação

Beijo : Ela naum faz muita questão, e os que faz são meio falsos.
Seios : Bom tamanho, 8,0
Bunda : Olha, gosto das mais grandinhas e empinadas, 7,5
Xana : 8,0 por fora pequeninha, mas por dentro sem pressão
Rosto : 9,0 Destaque, o rostinho é de gatinha, olhos verdes, etc
Pernas : 8,0
Papo : 8,0
Boquete : 9,0
Anal : Não faz

Média : 8,5
Custo : 200,00 + 45,00 motel

Obs.: A avaliação ficou meio complicada porque não rolou quimica...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 01 Jun 2004, 19:44
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Caroline

#18 Mensagem por Barão_RS » 23 Jun 2009, 06:01

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline

Beijou na Boca:SIM
Algumas semanas atrás, ainda meio perdido...falando com a Luana, pelo MSN, ela me falou que estaria iniciando uma guria.
Agendado e confirmado, lá me fui atrás da guria.
Primeiro impressão boa, a guria estilo namoradinha, simpática e desenvolta, na faixa dos 25 anos.
A guria é gostosa...faz academia, tem peitos siliconados proporcionais ao corpo...nada exagerado.
É do tipo que curte uma pegada mais firme. Não regula nada e foi bem participativa.
Tabelinha:
Rosto: 8,0
Peitos: 8,0
Buça: 9,0 (apertadíssima)
Bunda: 9,5 (durinha mesmo, deve ser a academia...)
Iniciativa: 9,5
Desempenho: 8,5
Oral: 0,0 (não avaliado, não rolou)
Média: 7,5 (positivo)

Investimento: R$ 200,00 + motel.

Era isto!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guifun21
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 11 Out 2007, 19:50
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Barbie

#19 Mensagem por guifun21 » 28 Jun 2009, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:BARBIE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados, em mais uma incursão, nesta agencia...

Td realizado no dia 22/06

Ligamos e fomos bem atendidos pela Luana, escolha feita Barbie, podia rolar um desconto por fidelidade, mas...jogo durissimo da Luana. Após a choradeira de praxe, marcamos o abate no Sevilha. Chegando lá chovia muito, mas ela chegou no horário. Uma beleza, parece a boneca Barbie mesmo, olhos azuis, cabelos loiros com luzes, belo corpo, seios pequenos. Batemos um belo papo, regado a várias cevas...Fomos para beijos, longos e languidos, não parece que é daquelas que finge o que faz, ela faz o tipo timida, demora um pouco a se soltar. :lol: Muitos carinhos depois, fomos pra algo mais forte, fui tirando sua roupa bem devagarinho, porque eu já estava só de toalha, pronto...Ela é muito carinhosa, não regula nada, tem uma bela pegada, e um oral maravilhoso, logo retribuido claro, a gatinha ficou toda molhadinha. E quase que não da tempo pra mim colocar a borracha. Mais umas cevas, papos e repeteco, com direito a duas perninhas no ombro do vivente, tomei um suador, e após um orgasmo pra ninguem botar defeito.

UFA!!!!!


Vamos a avaliação :

Papo : Legal e sem frescura, 10
Oral : Sem capote e maravilhoso, 10
Seios : Sem silicone, pequenos pra médios, e cabem na boca, hahahah. 9,5
Anal : Não sei
Xana : Apertadinha e gostosa, 10
Corpo : 9,0
Bunda : Podia dar uma malhada, pra melhorar o que já é bom, 9,0
Beleza e simpatia : belos olhos azuis, 10

Custo : 220,00 GP + Taxi + 54,00 de motel


Total : 9,5

Voltaremos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hornero
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Fev 2008, 03:35
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Barbie

#20 Mensagem por Hornero » 06 Jul 2009, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:BARBIE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Certa feita num boxincho... fui chegando de curioso...
Após um longo período afastado das putanhagens...
Me agradei das fotos... dos TD`s...
Me grudei tipo porco em batatal !!
Mas enfim...
A guria é ótima cia...
Bonita de rosto, mas o corpitcho tá meio malecho!!
Apezar de eu ter passado por uma fase meio lipídica, querendo comer uma dessas gordinhas gostosas... pagando tem que ser top!!
Mas indo ao assunto...
Beijos contidos... nem a ponta da minha língua adentrava na boca dela...
Se envolve um pouco... parece não forçar as coisas...
Visão de quatro é legal...
Foram duas nos mesmo moldes, nada fora do normal...

Rosto: 9
Seios: 7
Barriguinha:7
Bunda: 6
Vagina: 8

Custo: 200 cobres mais 50 e alguma coisa p/ o abatedouro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro.pesado
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Out 2008, 04:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Duda

#21 Mensagem por Putanheiro.pesado » 13 Jul 2009, 11:38

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros foristas, TD realizado com a Duda em 07/07 a noite.

Correndo os olhos pelos sites do gênero, encontrei a Porto Delícia. Ainda não tinha usufruído desses tipos de serviço, mas me encantei com as fotos da Duda e adicionei a agência no MSN.
Fui bem atendido pela Luana que me informou que a Duda estava disponível e uma hora depois já estávamos no Botafogo. Sem atrasos chegamos praticamente juntos.

A primeira impressão foi muito boa. Ninfeta, bem vestida, cabelos lisos, simpática, magrinha e com uns belos peitos siliconados. Fomos tomar uma ducha e o bigman já estava pronto pra atuar. Rolou um clima legal e depois de muitos beijos calientes e pegadas naquela bundinha pequena e sem celulites, a menina já começou a chupação na ducha, que loucura! Ela ainda esfregava o bigman naqueles peitões lindos. Pra não gozar por ali mesmo, levei ela pra cama e retribuí o oral recebido na xaninha. Só de lembrar daquele grelinho fico com água na boca. Botei ela de ladinho e começamos o fight. Menina gosta muito da coisa, tem pique. Alternamos algumas posições e enchi a borracha.

É uma boa companhia. Divertida e comunicativa, tomamos um banho, uma água e voltamos pro que interessava. Ela disse que queria vir por cima do tio e eu é q não vou contrariar. O bigman já tava mais duro que um mastro! Cavalgou igual uma amazona. Representa muito bem a classe e rebola bastante. Depois virei a Duda de quatro e meti intensamente. Alternamos pro tradicional PPMM, depois um franguinho assado até que tirei a borracha e pintei os lindos peitos dela com o caldinho do bigman.

Pra primeira experiência com agência, gostei. E o custo regulou com a minha média de gastos. Vale um repeteco.

Atendimento: 10 participativa
Rosto: 9
Barriga: 10 malhada
Bunda: 10 sem celulite
Oral: 9 quase gozei
Peitos: 10 grandes e gostosos
Simpatia: 10 comunicativa e agradável

Cachê 200 (2h) + 25 (deslocamento) + 62 (botafogo)
DUDA PortoDelícia
TD + S N S


___________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

Coordenação GPGuia
JCKeep - Mês - 2009
____________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#22 Mensagem por JCKeep » 13 Jul 2009, 17:03

AVISO:

Este tópico passou por investigações e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva por favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos ou editados.

Dada sua gravidade, o tópico está suspenso por 30 dias. A partir de hoje, 13/07/09, até 12/08/09.

A administração e moderação do GPGuia
Julho 2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guifun21
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 11 Out 2007, 19:50
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Paula

#23 Mensagem por guifun21 » 13 Ago 2009, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 30/06...atrasado mas não sonegado

No dia marcamos um repeteco com a PAULA... :razz: ligamos pra agência e fomos como de custume muito atendidos pela LUUUUUUUUUUUUUUUUUU...já sou chegado né. Agendamento feito fomos pro matadouro de costume, desta vez ela chegou no horário com a aquela simpatia de sempre...Banho no jacuzzi básico e ja começou a pegação...mão naquilo e etc...

Resumo da opera :
A menina como já sabiamos é nota dez, beija, oral sem, e aquele corpaço, e com um papo joia. Sexo muito bom sem censuras, recomendo a todos que tiverem como eu no pico de estresse.

Vamos a avalição da moça :

Seios : siliconados no tamanho exato, 10
Bunda : Light com uma cinturinha pra morrer abraçado, 10.
Oral : Sem referido, sem, 10
Corpo : perfeito, não consegui enxergar nada que desmereça, 10
Anal : Não faz
Posições : Não regula, 10
Xana : na aderência perfeita, 10



Resumo do TD : 10


Custo da festa : Garota 200,00 Taxi 30,00 Motel : 65,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Myla

#24 Mensagem por sansei » 17 Ago 2009, 16:21

NEUTRO
Nome da Garota:Myla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conheci a Myla cerca de 15 dias atrás, após não ter conseguido a Paula. A Luana muito gentil e simpática me indicou a Myla. Disse que era muito legal e estava saíndo e agradando os clientes. Encontrei-a no A2 e rolou um encontro sexual que eu classificaria com neutro. Ela é simpática, beleza média, peitos siliconados e corpo médio. Beija muito bem, sexo oral um pouco afoita com risco de machucar o pau por excesso de pressão. Mas é veloz e lubrifica bem. Fode bem no vaginal, grita alucinadamente. Aceita o dedo no cú. Na primeira acabei na borracha e na segunda fodi, fodi , fui para o boquete mas não consegui gozar. Enfim, não repetiria.
Beleza 8,0
Simpatia 9,5
Beijos 9,0
Oral 8,0
Vaginal 9,0
Anal não tentei
Mordidinha R$ 230,00 + 45,00 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guifun21
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 11 Out 2007, 19:50
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Duda

#25 Mensagem por guifun21 » 20 Ago 2009, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
GP : Duda
Data :13/07

Liguamos pra agência e fomos atendidos como de costume, com dicas e orientações da Luana...
Laughing acabamos optando pela Duda. Horario marcado, chegou certinho, banho básico e etc.

Fomos pra cama, beija aqui beija acolá...ai um ponto negativo, a gp fica regulando a mão e etc, parece que não se acostumou ainda ao trabalho...no mais tudo certo, participativa e gente boa.


Seios : Lindos , 9
Rosto : 7, nada excepcional
Corpo : Light, 7
Oral : 7, sem mais é fraquinho
Vaginal : normal, 9
Anal : não perguntei
Beija : Sim


Média : 8

Valor : 200,00 + 35,00 motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guifun21
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 11 Out 2007, 19:50
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Myla

#26 Mensagem por guifun21 » 19 Set 2009, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Myla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no dia 30/08 com a Myla

Atrasado mas...não sonegado...


Sexta-feira de folga, uma chuva torrencial e eu resolvo dar uma escapadinha...Ligo pra Luana, que me dá algumas opções, mas escolho a Myla que está livre e desempedida :lol: , marcação rápida, em meia-hora no motel Botafogo. Pulo da cama rápido, banho e etc, rumo pro abate. Chegando lá a moça já está esperando, putz, isto é raro, geralmente atrasam um pouco.

Descrição da moça : Ela é baixinha +/ 1,58m, com tudo na medida, um sorriso lindo e usa aparelho, peitos siliconados recentemente, barriga pós lipo bem lisinha, um belo par de coxas, e uma bela bunda.

Subimos pro quarto, e ela pediu se podia tirar a roupa, deixou eu ver a xano com um corte cadete, no capricho. Começamos os trabalhos, ela esquentou com um oral sem eficientissimo, beijos e mais beijos. Fomos pro fight propriamente dito, e ai o destaque a moça, ela não regula posição, e trabalha bem em qualquer uma. Pausa pro refri, banho e etc. Batemos um papo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
diz ela que é professora, não sei se é verdade, mais que ela se dedica bem aos alunos... OCULTEI, pois são detalhes da vida particular da GP. Edu_POA - 20/09/09
:lol: ...Fomos pra próxima prova, e novamente o belissimo trabalho, com direito a nota 100 com estrelinhas.

Vamos a avaliação Final

Seios - 9,5 tamanhos médios para grandes
Bunda - 9,5 redondinha
Xana - 10,0 Depilada, pequena e deliciosa
Oral - 9,5 sem capote e competente
Coxas - 9,0 lisinhas no capricho

Nota final - 9,5

Custo do divertimento : 200, 00 + 35,00 da alcova


Recomendo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guifun21
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 11 Out 2007, 19:50
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Carol

#27 Mensagem por guifun21 » 19 Set 2009, 22:58

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado no dia 10/09

Passei a semana pensando na nova aquisição da Porto, pelas fotos era gatinha, liguei pra Luana, que me disse que ela era nova, e que não tinha grandes avaliações pra fazer, mas sei lá eu estava afim de arriscar, marquei.

Fui pro local de encontro, esperei quase quarenta minutos e tive de ligar reclamando, até que ela chega, super atrasada, culpando a Lu pelo atraso, disse que não tinha sido avisada, e etc. Parecia um pouco mau humorada no dia, sei lá. Fui tomar uma ducha e ela ficou tirando a roupa. Sai do banho de toalha e fui para cama, e ela já estava prontinha. A moça tem um corpo bonito, seios pequenos sem silicone, bunda linda, coxas lisisinhas, enfim uma gatinha. Mas os pontos positivos param por ai. A decepção começou, quando ela não quis beijo, ficava so no selinho e quando eu reclamei disse que não beijava os clientes, PQP ta na profi errada então. Foi pro oral com camisa...opa..putz...que decepção... :evil: Bom fomos pro abate, eu já meio PUTO e sem vontade, dei uma e pausa e mais uma rapidinho, tomei um banho, paguei e me fui embora. Fiquei no máximo uma hora com essa mala. Não vou nem colocar maiores detalhes da transa, que pra mim foi decepcionante e não valeu o custo. Acho que não rolou a minima quimica, que Merda.


Vamos a avaliação

Bunda : 9,0
Seios : 7,0
Xana : 8,0 até que bem legal, mas o resto compromete
Oral : 1...em suma uma Merda...

Avalição final : 5,0 e olha que estou sendo bonzinho

Custo : 200,00 + 42,00 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Leticia

#28 Mensagem por JJR50 » 10 Ago 2011, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de muita conversa com a Luana no MSN finalmente chegou o dia de conhecer a Letícia (mais uma).
Marcamos direto no motel e quando cheguei ela já estava lá. Subiu sorridente, mas parecia nervosa. Conversamos um pouco e aos poucos foi ficando mais solta, rolaram beijos, deitamos ainda vestidos e o clima foi esquentando. Fui tirando as roupas dela e os seios médios de boa consistência são muito bons de chupar e respondem bem às carícias; a bucetinha depilada já estava molhadinha e ela pediu pra tomar um banho. Fomos juntos. Na volta reiniciamos. Não resisti e fui conhecer bem de perto a bucetinha dela: limpinha, cheirosinha e deliciosa de chupar; ela gemia baixinho enquanto eu lambia o grelo dela com metade do dedo enfiado na xoxota. Parei e pedi que me chupasse. Meteu o pau na boca sem cerimônias e chupou com vontade tentando engolir todo, lambendo e voltando a engolir. Quase gozando pedi que parasse e voltei a chupar a guria e chupei até ela gozar. Que delicia de buceta, uma das melhores que já degustei. Ela me pediu uma pausa pra se recuperar depois voltou a chupar, encapou e veio por cima, meteu e cavalgou bastante; pedi pra ficar na posição de sapinho, mostrei como era e ela foi metendo, bucetinha molhadinha e apertada estava muito bom. Trocamos para PPMM e meti até gozar.
Banho e papo para recuperar o fôlego. Reiniciamos os beijos e carícias e ela voltou a chupar e a segunda foi igual a primeira.
Avaliação:
A Letícia é uma loira bonita, seios gostosos com bela bunda que diz não dar; é muito querida e parecia um pouco nervosa no início, mas beija, chupa bem e gosta de foder. Não controlou tempo e se eu tivesse tempo acho que ficaria mais.
Quero repetir, mas estou negociando duas outras com a Luana.
Custo:
200 por 2h + 20 de taxi + 50 do motel
Contatos com Luana-
Celular: 51-94319165
MSN: porto.******
Segundo a Luana o novo site segundo ela deverá estar no ar em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Bruna

#29 Mensagem por JJR50 » 24 Ago 2011, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A Luana me sugeriu a Bruna Lemos e enviou umas fotinhos da moça, segundo ela iniciante linda e gostosa. Marcamos direto no motel e o sistema de transporte deu problema e a guria atrasou um pouco, mas eu tinha tempo e aguardei com grande expectativa. Avisaram que ela havia chegado e fiquei no topo da escada esperando. A primeira impressão foi muito boa. A Bruna é morena clara, rosto bonito, seios médios, bunda grande sem celulite e sem estrias com cintura bem marcada e coxas bem torneadas. Pedi que tirasse o ‘gloss’ e começamos a brincadeira com beijos muito bons. Estava quente peguei a guria por trás ajudei a tirar a blusinha e aproveitei para abrir a calça; ela estava sem calcinha meti a mão dentro da calça e estava toda lisinha. Tirei o sutiã da moça e enquanto ela se desvencilhava da calça eu tirei minhas roupas; mais uns abraços, acariciei os seios que confirmaram a impressão inicial: lindos. Fomos ao banho juntos e fiquei ensaboando os seios dela enquanto cutucava as partes baixas com o pequeno.
Fomos para a cama e abraçadinhos novamente beijamos muito; quando cheguei aos seios a buceta já estava encharcada. Pedi que me chupasse e prontamente atendeu. Beijou lambeu e engoliu todo. Chupou bastante e como disse que não deixa gozar na boca pedi que encapasse. Parecia pouco experiente na colocação então eu mesmo vesti o pequeno e ela veio por cima e enfiou tudo na buceta bem molhadinha, mas apertada; cavalgou até cansar, trocamos para PPMM, franguinho, de ladinho e por último com ela D4. Meti e ela gemia baixinho, avisou que iria gozar, olhou pra mim dizendo que havia gozado e eu fiquei ali mais um tempo e quando ia gozar tirei o pau da buceta pra gozar as costas dela e ela saltou de lado...espalhei porra pela cama toda. Rimos da situação e fomos nos lavar.
Novamente na cama conversamos bastante, ela tranqüila não fala besteiras e gosta da coisa. Reiniciamos as caricias e não resisti e fui degustar a bucetinha dela: bem depilada e limpinha. Lambi o grelinho dela com o dedo na buceta até ela toda molhada avisar que iria gozar e começar uma seqüência de contrações vaginais apertando meu dedo. Peguei outra camisa e atolei o pequeno. Enquanto metia beijava alternadamente a boca e os seios dela. Quando tirei pra meter com ela D4 ela falou que estava quase gozando. Meti novamente com ela D4 dei umas tapinhas na bunda dela, uma bela bunda, até sem estardalhaço ela novamente ficar toda arrepiada e avisar que havia gozado; eu fiquei ali metendo às vezes bem fundo às vezes rapidinho até gozar novamente. Suados fomos novamente ao banho. O motorista avisou que estava esperando então ela vestiu-se eu paguei e ela se foi. Eu logo também caí fora.
Avaliação:
Rosto: 9 é bem bonita
Seios: 10 ela quer aumentar, acho que vai estragar
Bunda e coxas: 9,5 disse que às vezes faz anal, mas comigo não quis fazer.
Buceta: 10 molhada, apertada
Beijos: 10 parecia minha namorada
Oral: 9 chupa muito bem, mas não deixa finalizar
Vaginal: 10 topa qualquer posição sem reclamar e gosta: disse ter gozado uma vez sendo chupada e duas vezes fodendo e eu acreditei.
Simpatia/participação: 9,5 topa todas só não quis me dar o cu
Custo:
250 + 25 do transporte + 61 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 01 Jun 2004, 19:44
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Agência Porto Delícia - www.portodelicia.com

#30 Mensagem por Barão_RS » 07 Set 2011, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Beijou na Boca:SIM
Liguei para a Luana algum tempo atrás para tentar achar uma guria na praia, pois eu estava por lá e queria aproveitar melhor o tempo.
Dei sorte, pois esta menina Letícia, estava por lá. Combinado local e horário, me fui para buscá-la.
Primeira impressão muito boa, pareceu um pouco tímida, mas só impressão.
Chegamos no motel, conversamos um pouco e logo começamos a nos beijar. Beija muito bem, não controlou nada, excelente companhia.

Rosto: 8,5
Seios: 9,0 (embora siliconados, ficaram com um ar de naturais, nada exagerado, gostei)
Bunda: 9,0 (redondinha, durinha, gostosa)
Bucetinha: 9,0 (apertadinha, molhadinha, deliciosa)
Oral: 9,5 (certamente esta na minha lista top five, na medida certa, pressão certa, não finaliza)
Iniciativa: 8,0 (timida, mas sem frescuras)
Desempenho: 8,5
Média: 8,7 - positivo

Investimento: R$ 220,00 + motel

Era isto,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Fafa Delícia / Kelly
    0 Respostas
    1172 Exibições
    Última mensagem por Vicktao tao
  • Aisha Moreninha delícia de coroa
    3 Respostas
    488 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Cleo Marques - morena delícia
    por mr_123 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1621 Exibições
    Última mensagem por mr_123
  • Bebel Mineira Sanches 11951707127...delicia em Santana
    por caballo » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1622 Exibições
    Última mensagem por caballo
  • Bebel Mineira Sanches 11951707127...delicia em Santana
    por caballo » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    5160 Exibições
    Última mensagem por ricardovaillant

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”