Agência da Tatiane - Ex La Seducion
R$ 250,00 - Telefone: 92182722

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 22 Negativos: 19 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 12Não 15
Oral Sem:Sim 32Não 10
Beija:Sim 27Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paul Simmons
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 21 Nov 2003, 23:29
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Agência da Tatiane - Ex La Seducion

#1 Mensagem por Paul Simmons » 21 Nov 2003, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela Kiper

Ae, galera!

Relato aqui o meu TD com a Manuela Kiper, do http://www.laseducion.com.br. Liguei para a agência e pedi para ela me encontrar no motel. Chegou um pouco atrasada, mas o fato é que achei a propaganda meio "enganosa"... Ela tem um corpo legal, mas a cara não ajuda muito. Mas como eu já estava ali, e a grana já estava "morta" (R$ 150,00, por duas horas), resolvi encarar.
Ela é simpática e conversa bastante. Sem problemas para beijar na boca. Oral com capote e transa legal, mexendo bastante. Mudou de posição por conta própria, quando ficou de quatro e eu a comi estilo cachorrinho, até gozar. Não faz escândalo nem fica olhando pro relógio. É uma boa companhia, tem um corpo legal mas, como eu disse, a carinha não ajuda muito. Não repetiria o TD, pois, como todos sabem, "quem repete figurinha não completa o álbum".

Se cuidem e boas fodas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oggh
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Out 2003, 13:40
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2 Mensagem por oggh » 25 Nov 2003, 00:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani

AFS escreveu:Grande Marcão!

Essa eu acho que ainda não... eheheh...

Quem sabe numa próxima? Apesar que seios pqnos não fazem muito meu estilo. Valeu pelo TD!

Grande abraço
E ai AFS,

Olha, vou ficar devendo muitos TD's, tenho pouca experiencia$$$$ no ramo e todas ruins....

Bom, a primeira foi com uma tal de Dani do La Seducion...no site, uma menina, no motel outra...triste. Ela não tinha nada a ver com a guria do site. A do site era loira de pele branca e tinha seios grandes. A do motel, era morena com cabelo pintado de loiro e seios pequenos.


Primeira vez com uma GP, foi fraquissimo. Não rolou nada demais, oral com capote normal e na hora do rala-e-rola, a menina estava tão seca que desisti na metade e fiquei conversando com ela....pelo menos era simpática.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

buffeur
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Abr 2004, 01:16
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Agencia LA SEDUCION

#3 Mensagem por buffeur » 19 Mai 2004, 11:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Renata Amaral

www.laseducion.com.br

CAROS COLEGAS DE PUTARIA.....ESSA SEMANA FIZ NOVAMENTE A BURRADA DE CONTRATATR UMA GP PELA AGENCIA LA SEDUCION, CONHECIDA POR MANDAR AS GAROTAS QUE VOCÊ NÃO PEDIU....ISSO JA ME OCORREU 2 VEZES ANTRIORMENTE, AS UNICAS 2 VEZES QUE SAI COM ALGUMA GP DESSA AGENCIA. POIS HÁ 2 DIAS TENTEI NOVAMENTE. DESSA VEZ TINHA PEDIDO PRA CONHECER A RENATA AMARAL, UMA LOIRA....A MULHER DA AGENCIA ME GARANTIU QUE ME MANDARIA ELA, POIS TINHA COMENTADO SOBRE ESSE PROBLEMA DE MANDAR GATO POR LEBRE.
BOM, ACABEI CONFIANDO. QUANDO PEGUEI A GAROTA, ACREDITEM VOCES, MAS NÃO ERA AQUELA QUE EU TINHA PEDIDO........DE NOVO....É IMPOSSÍVEL.....ABSURDO.....PERGUNTEI AINDA PRA GURIA COMO SE CHAMAVA (ALIÁS ERA UMA OUTRA LOIRA COMPLETAMENTE DIFERENTE E BROCHANTE) E ELA AINDA TEVE A CARA DE PAU DE ME DIZER QUE ERA A RENATA......É UM DESRESPEITO TOTAL....
RESOLVI POSTAR ISSO PARA QUE NÃO SEJAMOS MAIS TROXASJÁ SEI QUE ISSO NÃO ACONTECE SOMENTE COMIGO........VAMOS TODOS BOICOTAR ESSA FILHA DA PUTA...AFINAL DE CONTAS TEM TANTAS OUTRAS AGENCIAS COM AGENCIADORAS SINCERAS......
É ISSO AÍ.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caracoles
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 01 Nov 2004, 13:10
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

La seducion

#4 Mensagem por caracoles » 09 Nov 2004, 10:59

NEGATIVO
Nome da Garota:PISADA NA BOLA

Peço a todos os usuários destes serviços que façam uma greve contra este site que é um dos mais sacanas que existem por aí. Estes dias atrás eu solicitei uma menina para mim e outra para um colega e para variar nenhuma das duas tinham sido escolhidas. Ou seja além de GATO POR LEBRE, você ainda acaba passando vergonha em dizer que escolheu isso ou que optou pela melhor agência. Neste dia eu pedi a morena que tem no site e fui bem claro de que eu precisava dela, que tinha que ser ela e que não queria outra. O que aconteceu , PASMEM , ela me ligou a falcatrua da CARLA e me garantiu que a morena que eu pedi iria e que a menina solicitada para o meu colega também iria só que com cabelo castanho ( nas fotos era loira ). Chegando lá as impostoras deram os nomes das meninas escolhidas. Depois de uma e outra transa a menina me revelou que tinha recém tirado as fotos no dia anterior e que não estavam no site ainda. Ou seja quando nós nos propomos a pagar por estes serviços, vejo que deveria-se no mínimo ter respeito com o cliente, pois nada é de graça. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cachito
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Ago 2004, 15:32
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

mariana dias

#5 Mensagem por Cachito » 12 Nov 2004, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana Dias

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
apesar dessa ser minha primeira mensagem, jah venho olhando o forum ha algum tempo...
meu primeiro td foi com a mariana dias, do la seducion, no inicio desse ano! a garota eh muito gostosa, tem uns peitoes gostosos, uma bunda bem durinha e eh bem molhadinha... mas nao eh muito quente, demora pra se animar... entrar no clima!!! mesmo assim o TD eh positivo!
faz oral sem camisinha mas nao sei se deixa finalizar, o anal sao mais 50 mangos e tenta mandar um leve PPP, mas eh tri gente fina! ela eh de imbé... acho q era isso!!!

abraços...
Cachito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cachito
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Ago 2004, 15:32
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

mais um golpe

#6 Mensagem por Cachito » 12 Nov 2004, 15:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
acho q faz uns dois meses... chamei a Gabriela desta agencia, q acho ser a Adele! combinei de pegar a gp ali na frente da santa casa, mas qnd ela apareceu nao parecia muito com as fotos do site... mesmo assim resolvi conferir... e assim tive minha decepçao... quase mandei a garota embora, mas sabe como eh, qnd o cara tah com tesao eh foda...
nao era a garota q eu pedi, e ainda por cima era gorda!!! se arrependimento matasse....
bom, agora acho que o pessoal jah me conhece, certo t1001?! ehehehhe

abraços...
Cachito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tranquilo-poa
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 12 Nov 2004, 16:49
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Mais uma da La Seducion

#7 Mensagem por tranquilo-poa » 13 Nov 2004, 13:58

NEGATIVO
Nome da Garota:PISADA NA BOLA

Pessoal, este é meu primeiro post, e infelizmente é um post tb denunciando esta agencia e prevenindo os amigos.
Vejam só, no site La Seducion (lá embaixo uma das ultimas pervas) tem a Estefennie e a Jessica Mello que são a mesma pessoa, o nome verdadeiro da perva é Sofia e faz mais de ano que ela não está mais em Porto Alegre, ela foi para São Paulo, eu conheço ela pessoalmente, fui cliente dela, é uma gata saradona, e muito querida, então tomem cuidado.
Faz mais ou menos uns 3 meses eu fui tirar a prova da falcatrua e liguei pedindo a Estefannie, e a agenciadora muito prestativa disse que ela estava disponivel e que marcaria a hora que eu quisesse, então eu me fiz de alegre e disse: "Puxa que bom que a Sofia voltou, ela estava em sampa.....quando a Sofia voltou?". Foi quando a agenciadora viu que eu conhecia ela mesmo e daí começou a gaguejar e desconversar, dizendo que iria ligar para ela para ver se ela não estava em Gramado pois tinha ido para um pernoite na serra, e adivinhem o que aocnteceu??? A agenciadora me ligou dizendo que ela ainda estava em Gramado e que iria passar a semana por lá.....hehehe...
Temos que tomar cuidado com esta agencia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clitourist
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 09 Nov 2004, 13:54
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Ana Paula (LA SEDUCION)

#8 Mensagem por Clitourist » 04 Dez 2004, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos putanheiros,tenho como objetivo a busca pela GP perfeita,no entanto devo explicar que talvez já tenha conseguido alcançar esta meta.E devo ter alcançado quando encontrei "a puta das putas" ,quando copulei com a Gabrielli Schaeffer
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
( Lucimara Tramm)
da Amanda.O colega Jalasca sabe o que estou falando.É uma pena que ela tenha tomado doril.Ela deve ter conseguido concretizar o projeto de abrir uma loja de roupas em Santa Rosa.Sucesso pra ela.Mas o que interessa agora é descrever a experiencia ultra-calmasutra que vivenciei com outra GP gaúcha.Foi quando liguei para a Carla(la seducion) e pedí que ela me mandasse a Veronica.A Carla me falou que esta não poderia me atender naquele dia então pedí que me mandasse uma ninfeta ,advertindo-a do meu grau de exigencia e que se ficasse insatisfeito mandaria a GP de volta.Quando a menina chegou ao motel fiquei,digamos, transtornado com a beleza da garota.Parecia a Britney Spears em pessoa.A coisa mais linda que Deus colocou na face da terra.De início ela foi logo tirando minha roupa e me beijando na boca.Cara aquilo foi indescritível.Quando ela ficou nua eu pirei literalmente.Me fez um sexo oral sem capote até babar, como ela mesma disse:babei no teu pau.Depois ficou por cima e colocou meu pênis em sua buceta deliciosa.E ainda me pediu pra que eu olhasse no espelho dizendo:como é lindo a gente transando assim.Não aguentei e gozei.Depois ficamos trocando carinhos como namoradinhos.Não regulou horário.No segundo round fodí com ela de quatro vislumbrando uma tatuagem de cupido que ela tem nas costas.Gozei novamente.Consequência: Fui fisgado pelo cupido e me apaixonei.Tinha o fone dela mas meu celular foi roubado.Não sou dos pampas mas adoro as GPs de lá.Quem conhecer e souber o telefone da GP com essa descrição me contacte por favor. O nome dela é Ana Paula.Clitourist-the quest for the clitoris supreme.

-------------------- editado pela moderação (gwkull) 06/03/07 ----------------
Excluído nome real de GP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sales
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 19 Ago 2004, 10:37
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Joice e ou vanessa da laseducion

#9 Mensagem por sales » 06 Dez 2004, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de tomar um tunfo na dupla fiquei com raiva e resolvi escolher outra. No sabado falando com um amigo meu que acessa a pagina do GPGuia, e trocando informações me falou uma coisa.
A vanessa e a mesma Joice, vi as fotos na sulmodels.com, ele me disse quando ela atender pergunta pela joice, então ela responde ea mesma vanessa.
Vale apena sempre gostosa, não é manipulação de imagem.
Beija gostoso, adora receber oral muito cheirosa e que pernas e bunda,
papo muito legal tu nem ve passar as horas, desliga o celular, carinhosa, faz anal, más não pedi.
Oral sem capote e deixa finalizar na boca.
Quando tu faz um oral nela muito cheirosa por sinal, fica molhadinha mesmo e geme gostoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caracoles
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 01 Nov 2004, 13:10
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

La Seducion - Cheila

#10 Mensagem por caracoles » 28 Dez 2004, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Cheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Primeira vez que a agenciadora me mandou quem eu queria !!!!! Deve-se a chegada de um novo ano ????
Outra, quem está trabalhando no La Seducion é a Adelle ( BR Top ) com o nome de Michele e não está no site.
Vamos ao TD, gata vivida, com 24 anos, loira ,baixinha ,com peitão turbinado, estava até o natal em SP e vai voltar no ano novo. Bonita de rosto, elegância ao se vestir, um bom papo e um cheiroso perfume.
Começa te dando cada beijo molhado e quente na boca, vamos para o banho e após pega o guri com total maestria e o chupa sem capote. Adora se chupada também e responde bem aos estímulos. O grande lance é o PIERCING que a gata tem no grelo. COISA DE MALUCO. Cuidado para depois tu ter que explicar em casa onde tu esfolou a língua. Fode sem usar KY e de quatro é praticamente indefesa. Sempre se acaba com estocadas fortes e certeiras. Não deixa finalizar na boca e não dá o brioco. Ela atende também no BR Top como Crisbel e no Best Brasil como Amanda. Outra referência são as tatuagens no pescoço, na virilha e na perna. Investimento R$ 150,00 + R$ 25,00 Táxi + R$ 33,00 motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daryl
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Jan 2005, 22:10
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Joice e ou vanessa da laseducion

#11 Mensagem por Daryl » 13 Jan 2005, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela Freitas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A GP em questão chama-se Daniela Freitas, mas tinha outro nome há alguns meses. É tudo isso que o colega diz, e é muito simpatica. Vale a pena conferir.
sales escreveu:Depois de tomar um tunfo na dupla fiquei com raiva e resolvi escolher outra. No sabado falando com um amigo meu que acessa a pagina do GPGuia, e trocando informações me falou uma coisa.
A vanessa e a mesma Joice, vi as fotos na sulmodels.com, ele me disse quando ela atender pergunta pela joice, então ela responde ea mesma vanessa.
Vale apena sempre gostosa, não é manipulação de imagem.
Beija gostoso, adora receber oral muito cheirosa e que pernas e bunda,
papo muito legal tu nem ve passar as horas, desliga o celular, carinhosa, faz anal, más não pedi.
Oral sem capote e deixa finalizar na boca.
Quando tu faz um oral nela muito cheirosa por sinal, fica molhadinha mesmo e geme gostoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daryl
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Jan 2005, 22:10
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Rebecca - La Seducion

#12 Mensagem por Daryl » 14 Jan 2005, 00:07

NEUTRO
Nome da Garota:Rebecca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci o fórum hoje e não resisti em deixar aqui minha contribuição.
A GP acima citada, realmente é de "cair os butiá dos bolsos". Ninfetinha de 18 anos, faz jus às foto que estão no site. O TD que relato é de out/2004 (ou quase isso). Depois de tocar um serão desgraçado onde trabalho, fiquei lendo os anúncios no site. Como a Daniella Freitas estava indisponível (na época não morava em POA), pedi que a Ana Paula mandasse a Rebecca. Depois de uns desencontros (perdi quase 1 hora tentando achar a perva que combinou junto ao Bourbon Ipiranga), fui encontrá-la na Bento Gonçalves (próximo ao Crispis Lanches - barra pesada pacas), acabei parando em frente ao AP da GP que ainda mora com os pais e não sei como conseguiu sair àquela hora (2:00h da manhã).
Fomos ao A2, na Guilherme Alves, local simpático, mas me tiraram pra guri, pedindo identidade e me olhando com desconfiança, nem dei bola.
A menina é muito gostosa, faz oral sem capote, me deixou louco, jeitinho de menina sapeca, nem quis saber se finalizava. Peitinhos durinhos, um rabo de dar inveja e uma xana apertadinha, que quase machuca (maséboapracaralho). Mas como nem tudo é perfeito, o celular da doidinha não parava de tocar, no segundo toque fiquei possesso e quase fui estúpido com ela, mas como sabia que ela tinha marcado com uma galera de ir na Acqua, resolvi ensebar o mais que pude. Após foder aquela xana apertada por várias vezes, fiquei fumando enquanto via a doidinha dançar sozinha no quarto. Meti novamente e fomos embora.
Muito gostosa, linda demais, tudo em cima mesmo.
Fiquei na dúvida se a chamaria novamente. Alguém a conhece?
Mas acho que li em outros tópicos que figurinha repetida não completa o álbum e nesse caso concordo plenamente.
Era isso!

Resumo:
Beleza: 9
Oral: 7 (sem capote)
Anal: não tentei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bicuira
Forista
Forista
Mensagens: 243
Registrado em: 23 Nov 2004, 10:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

kaka-laseducion

#13 Mensagem por bicuira » 15 Jan 2005, 13:51

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ai pessoal, pra que ninguém caia em roubada vai ai:

pesquisando o laseducion atrás da polêmica joice encontrei fotos dessa pervinha (kaka), é o seguinte essa mina já ta no circuito a pelo menos uns 4 anos, já foi pati, ja foi da amanda, sexypoint e de um outro que até faliu.
pois peguei ela justamente nesse que faliu, levei pra um motel do centro, bem meia boca mas que pra quem ta afim de fuder ta mais que bom "limpinho", já fez boquinha na entrada, estava de ressaca da noite anterior, uma bochas fudidas "até que é bonitinha".
transa mecânica, oral com capote, não faz anal.

mas o detalhe principal, ela não sai nunca dos 19anos, as fotos dela são antigas e se anuncia com 1,60 e deve ter no máximo 1,45m.
http://www.laseducion.com.br/Garotas/Kaka/index.htm

não recomendo a ninguém!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

empurro
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Ago 2004, 22:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Eduarda - La Seducion

#14 Mensagem por empurro » 27 Abr 2005, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,

TD realizado há umas duas semanas atrás quando estive aí em POA.

Liguei para a La Seducion pedindo uma garota bonita de rosto e confesso que fiquei preocupado pois pelos TDs postados anteriormente a agência não é lá muito confiável. Avisei a agenciadora que se a garota fosse feia mandaria de volta.

Para minha surpresa veio uma morena muito gata de rosto chamada LUCIANA (no site da agência ela disse que está como EDUARDA).

A menina é espetacular. Gente boa, mete muito, tem uma bunda fantástica, marquinhas de biquini, peitos pequenos para médios mas muito lindos e o rosto maravilhoso. Faz um ótimo oral c/ camiseta e não controla tempo nem atende celular.

RESUMO:

Rosto: 9
Bunda: 9
Peitos: 7
Bucetal: 9
Oral: 8
Anal: não tentei
Preço: R$ 180,00 muito bem gastos

PS: Ela me deixou o telefone celular. Quem quiser me manda uma mensagem que eu envio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Paola (La Seducion)

#15 Mensagem por cuticuti » 10 Mai 2005, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Prezados Amigos,
Chego neste fórum para falar de um TD maravilhoso. Trata-se da Paola (laseducion).Vi no site e resolvi ligar.Marquei de pegá-la na Alberto Bins, perfeita no horário e na aparência. Uma magra, consistente.Bundinha arrebitada, barriguinha maravilhosa e principalmente seios enormes e maravilhosos.O rosto, pelo menos para meu gosto, bonito.
Chegando no motel, fomos cada um tomar seu banho, fiquei esperando, quando ela veio, me deu uns beijos na boca e fomos para o que interessava.Muito bom, muito carinhosa. Realmente só não gosteio do olho fechado, mas o resto rolou legal.
Corpo : Nota 9,5
Rosto : 8
Desempenho 8,5
Presente ; R$ 180,00 (vou repetir)
Vale a pena !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mxavier
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 20 Dez 2004, 16:06
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Paola - La Seducion

#16 Mensagem por mxavier » 11 Mai 2005, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom , como ningu'em me respondeu sobre a garota, resolvi da uma de Indiana Jones. Vou postar o TD aqui mesmo, depois o Dada move pr'a onde quiser. Liguei para a agencia e quem me atendeu foi a Mariana (irma da Ana Paula). Eu estava bem cabreiro, pois sabemos da reputacao desta agencia em enviar outras garotas...Marquei de pegar a Paola em frente ao Plaza Sao Rafael. Obviamente que cheguei mais cedo estacionei. Fiquei de olho para ver a mina primeiro...daqui a pouco eu vejo uma loira peituda, de barriguinha de fora caminhando em direcao ao hotel...pensei "e' ela, em que ser". Quando parou corri, antes que algum malandro chegasse primeiro...Realmente era a garota do site. Fomos ao Coliseu. A garota e' extremamente simpatica e fode feito louca. Chupada encapotada (nao perguntei se faz sem). Pinto ressabiado tem medo. Quando ela senta pra dar uma cavalgada, noooooosssaaaa. A guria fica apoiada somente nos calcanhares e faz um alavanca sem fim...vai ter folego assim na puta que p...Foram 3 bem dadas...Beija muiiiiiiitoooo gostoso. E' exatamente a garota do site. Esta com 23 anos. Me deu o fone e autorizou passar a diante. Quem quiser, eu passo via MP. Era isto.

Adicionado pela moderação segundo informações do forista.
Gurizada medonha. E' a garota do site 100% certeza. Da pra' identificar pelos peitos. Caro Dada, a brincadeira foi R$ 180,00 pra garota e mais R$ 35,00 do motel. Ta de bom tamanho...passei o fone dela em MP para varios putanheiros. Da' pra' negociar com a garota.

Abracos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jalasca
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 05 Mai 2004, 15:06
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

SIMONE - LA SEDUCION - NINFETINHA

#17 Mensagem por Jalasca » 19 Mai 2005, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem amigos de putaria...após um breve período de descanço, estou voltando a ativa...e para começar, gostaria de fazer meus comentários sobre uma gatinha muito lindinha que chamei nestes dias...

Pois é, apesar dos diversos avisos, arrisquei de novo com a La Seducion, mas desta vez, deu tudo certo...

Dados Técnicos
Rosto: 9,0 (olhar fatal, de ninfeta inocente mas agressiva)
Boca: 10 (bem definida e lábios carnudos
Seios: 10 (para meu gosto estavam ótimos, firmezinhos, durinhos, mamilos rosadinhos, com leve marquinha de biquini)
Bundinha: 9 (toda durinha, sem estrias nem celulite, acostumada a aulas de academia - jump....)
Perninhas - 9 - torneadas, sem celulite, apenas uma cicatriz na panturilha, nada que prejudique o geral....
Oral: SEM
Anal: Não faz, mas deixa brincar com o dedinho...e bastante

O INÍCIO
Combinamos o encontro no fim do dia no posto Ipiranga, na esquina da Cristovão Colombo com a Felix da Cunha, tem uma loja AMPM, fácil de estacionar, barbada...
Chegou um pouquinho atrasada, pois sua mamãezinha havia chegado e ela teve que inventar uma historinha pra poder sair....como era fim do dia, ela aproveitou pra dizer que ia pra PUC...nível universitário...

Quando a gata apareceu, fiquei surpreso...muito meiga, queridinha, dava vontade de pegar ela no colo e ficar chupando ela todinha.....rosto muito bonito, apenas com uma leve mancha de nascença, mas que em nada prejudicou sua beleza...tinha o estilo daquelas gatas que costumam trabalhar em feiras e eventos...corpo esbelto e bem definido, toda durinha....Ela tem namorado e não gosta de ficar sozinha, portanto, gosta muito de carinho....

FIGHT

Banho normal, sem nada demais e fomos pra que interessava....quando vi aquela gatinha totalmente peladinha....tímida no começo...me apaixonei....beijos na boca muito molhados, parece que tá beijando o namorado dela...goste de ser acariciada por completo....mandei ver em todo o corpinho da gata...fiquei com a língua e a mandíbula doloridas de tanto lamber e chupar a gatinha....deixava rolar o dedinho no rabicó e tudo mais....

Quanto ao oral, ainda não é das mais experientes (se comparada com a Ana Paula da BRTOP), mas seu esforço compensa...e dedicada no que faz, tenta engolir todo pau do cara, e acho que se for bem conversada, deixa finalizar na boquinha....como estavamos num clima bom, deixar pra outra oportunidade....e o melhor de tudo são aqueles olhos de gata safada...que gosta da coisa.....

Não regula horário e não atende o celular...

PRESENTINHO: O normal da La Seducion

Por enquanto era isso pessoal....
[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirco Crocop
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 12 Mai 2005, 14:42
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Pricila- La seducion

#18 Mensagem por Mirco Crocop » 07 Jun 2005, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:Pricila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Pricila: 22 anos, 172cm de altura. Um es-pe-tá-cu-lo!!! Malhada, toda durinha . Seios fartos e empinados, bundinha de sonho...!!! La Seducion: A perva é tudo o que diz no anúncio, entretanto é careira que nem só ela...fui com cenzão, marquei o TD com a mina e não me atentei em negocia preço (erro de principiante), quando já estavamos frente a frente e que fomos discutir valores.....150 uma horinha, marchei com 80 para ficar só com o shupisco....pelomenos foi bem feito....sem capote....sem regular tempo....e deixa gozar na boquinha.....quem preza beleza essa é a mina certa.....quem quiser visualizar a gata é só visitar o site do La seducion.....www.laseducion.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

daterra
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 06 Jul 2005, 11:35
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

La Seducion - Vivian (Com bola nas costas..)

#19 Mensagem por daterra » 14 Jul 2005, 17:18

NEUTRO
Nome da Garota:Vivian ..acho

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ai gurizada!! Estou tentando postar um TD que fiz na semana passada mas e' a quarta vez que escrevo e nao consegui gravar. Primeiro a bola nas costas da agencia: Queria comer uma ninfetinha e baseado nos relatos dos foristas e tambem nos antecedentes otimos com a Melissa desta agencia( e' a Camila da BRTOP), pedi pela Simone, depois de uma enrolacao du caralho, me ofertaram a Aninha, mas fui firme "Quero a Simone!!", disseram que iriam contactar e dentro de uns 40 min ela estaria no meu hotel, moro no interior. Me preparei psicologicamente para comer a gatinha, banho mais demorado, espalhei chocolate em todo o quarto para a crianca, coca ja aberta. Tudo pronto para o abate. Ja nao sou mais guri, mas tinha na cabeca " Cavalo velho tem que ser pasto novo", to ali de pau duro, esperando pela ninfeta, batem na porta...e a surpresa: Uma perva travestida de enfermeira, Pensei rapido!! errou de quarto, mas nao, ela perguntou: Voce e' o "Daterra", pensei mais rapido ainda!!! deve ser a mae da menina, ela fez mensao de entrar, dei uma leve broxada. Perguntei 'Quem e' voce?? tambem nao me lembro o que ela respondeu e... entrou. O pau ja estava baixando e ela pega ele ainda no ar e diz Que cheirosinho e comeca um boquete antes mesmo de raciocinar o nome da GP. A GP deve mesmo ter uns 18 anos, mas so de cama alheia. Me falou depois que tem 28 mas com corpinho de 23. Deixa eu contar um segredo: A perva tem celulite ate no sapato. Muuuito rodada, mas e' uma morena alta e realmente trabalha com enfermagem. Deve ter sido muito boa, mas as noites de plantao e aqueles medicos residentes nao devem tiveram do'. Fui para o sacrificio. O Figth: O boquete e' o ponto alto da GP, aquela lingua se pegar no lencol...atora!!!. Bem pervertida, becetal meio flacido, me lembrou o Itaimbezinho, da eco quando tu fala perto, lugar bonito aquele(to falando do Itaimbezinho!!), faz anal, tem uma bunda interessante, se passar no photoshop fica otima, mas cobra pedagio, entre R$ 30-50 , nao me lembro. Rosto meia boca, numa terca do outro lado da rua da pra dar uma olhada. Nota
Boquete: 8 com louvor, sem camisinha, da para gozar na boca..que lingua
Beija: Muito e bem
Bucetal: 6 por causa do Itaimbezinho
Anal: Gosta, da para enfiar um, dois....torze dedos
gift: 160 plus taxi 25 = R$ 185,00 Caro
Como sacanagem se paga com sacanagem....tenho o telefone da GP, faz mais barato por fora , passo por MP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brotherrs
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 26 Out 2005, 08:09
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

MICHELI - LA SEDUCION

#20 Mensagem por brotherrs » 13 Dez 2005, 15:54

NEUTRO
Nome da Garota:Micheli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E AI, PESSOAL, MAIS UMAS DE MINHAS AVENTURAS APOS DESBRAVAR ALGUNS SITES A PROCURA DE ALGO INTERESSANTE ENCONTREI ESTA GATA, NOME DE GUERRA MICHELI, NO SITE LA SEDUCION, www.laseducion.com.br, CAROTA E LEGAL SEM PPP, VAI DIRETO AO ASSUNTO GOSTA DO QUE FAZ, CHEGOU NO HORARIO ( COLISEU ), TREPA BEM GOSTOSO E LOIRA MAIS OU MENOS 1,65 DE ALTURA BUNDINHA MEDIA, PEITOS PEQUENOS, ESTILO NINFETA PARA QUEM GOSTA E UMA BOA E A LEGITIMA BONITINHA MAS ORDINARIA.
VAMOS AO QUE INTERESSA, A MINA TEM UMA REGRA QUE NA MINHA OPINIÃO E UMA OTIMA POIS COMIGO E ASSIM SO ROLA PROGRAMA SE ROLAR UM BANHO ANTES, NADA PÉSSOAL SO UMA QUESTÃO DE HIGIENE, FOMOS AO BANHO NADA DE ARRETO, NÃO ROLA ORAL SEM CAMISINHA, TUDO BEM PACIENCIA AO PEQUENO JOHN, POIS A GP USA APARELHO, COMO ERA A 1° VEZ COM ELA EU NÃO SABIA COMO SERIA O ORAL, MAS TUDO OK FOMOS PARA A CAMA, JA CAIU DE BOCA COLOCOU A CAMISOLA COM A BOCA DEPOIS DE QUASE MEIA HORA NO ORAL COLOQUEI DE QUATRO E VAMO QUE VAMO....... DE quatro DE LADO DE TUDO QUE E JEITO, MUITAS POSIÇOES SEM FRESCURA A MINA E MUITO TRANQUILA BATE UM PAPO CABEÇA PARA QUEBRAR O GELO E NADA DE MAIS, APOS UM TEMPO SEGUNDO ROUND, INFELIZMENTE NÃO ME ALTORIZOU A FORNECER O TELEFONE,


ROSTO 8
CORPO 8
PEITOS 6
ORAL 9
ANAL 0

PRESENTINHO 150,00 + TAXI DE IDA + MOTEL = TOTAL DE R$ 205,00

PARA R$ 205,00 TD NEUTRO AO VIVO E OUTRA COISA, PROPAGANDA ENGANOSA, MAS TD FEITO TD POSTADO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

d-link
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Mar 2006, 09:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Letícia

#21 Mensagem por d-link » 04 Abr 2006, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td positivo.
Leticia - la seducion

Rápido e rasteiro porque a patroa tá na sala vendo tv. Dei uma olhada no site da la seducion, e nao resisti às fotos da Letícia. Aquele quatrao maravilhoso, meu deus. Marquei no strip center, e levei pro medieval. a putinha é show tem um corpinho alucinante. faz boquete sem, adora anal. e é bem parceira. matei duas vezes. vale a pena. preco 200. motel 40.
valeu cada centavo.

** Dados inseridos pelo moderador Leteseu em 04/04/2006 ***

link da GP : http://www.laseducion.com.br/leticia.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

billowar
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Mai 2005, 09:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Porcaria...

#22 Mensagem por billowar » 12 Mai 2006, 15:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Eu não posto muito, mas esse eu vo te q posta, foi uma merda!

Bem, liguei pra Carla ás 11:00hs da manhã, pra marcar com a Jennifer, marcamos ás 11:40 no Porto dos Casais.
Cheguei lá 11:35, e mesmo eu ligando com 40 minutos de antecedencia conseguiu chegar atrasada, chegou 12:10...
Mas tudo bem, chegou a menina, primeira impressão, meia boca, simpática ela...
Quando ela chegou eu já tinha tomado banho e fumado uns 5 cigarro...
Então começamos a conversar, ela foi tirando a roupa e vi q a mina era realmente gostosa, apesar do rosto não ajudar muito, tem uns peitinhos bem durinhos uma bunda bem gostosa e talz.....

Fight!

Eu tava só de toalha, então ela sentou na cama e me puxou e começou a fazer um boquete MARAVILHOSO!!!! Bah na hora me empolguei e pensei" essa valeu a pena!!!" A minha intenção era goza na boca dela!! então falei pra ela " posso goza na boqinha? " " ela responde " vamo direto ao assunto depois eu dexo tu goza do jeito que tu quiser ".
Beleza, coloquei ela de 4 olhado prakele bundão meti na buceta dela!!!
Muito gostosa por sinal... Tava metendo nela e quase gozando perguntei " posso gozar na tua boca?" E ela disse:"Depois agora eu quero q tu goze na minha bundinha!!" Pensei, bah, não é como eu quero mas tudo bem, tirei da xota dela e fui coloca na bundinha... " ai não, assim não vamo de ladinho... " Bah que saco, mas tá bom...
Então o celular dela tocou pela segunda vez então ela foi atender...
Ficou uns 2 minutos falando no celular e eu esperando de pau duro... jah quase amolecendo, ela desliga o celular e fica olhado TV... ficamos assim uns 5 minutos então eu perguntei" tá gata vamo termina????" Ela me responde" ah, tu não gozo ainda???!!!!!"
Porra véio, mas que merda de guria é essa??? Pensei comigo.
Então ela ficou de ladinho e fui mete no rabinho dela, muito gostoso!!!
Só que eu meti no rabo dela não deu nem 5 min!! afinal de contas eu jah tava quase gozando...
Tá gozei no rabo dela. Fui toma um banho e ela nem se mexeu... Ficou na cama deitada olhando TV...
Porra eu to pagango ela pra ela olha filme pornô!!!!!!?????
E ela fico lá na cama... se fazendo... e eu ainda querendo gozar na boca dela... mas não rolo... comecei a me vestir então ela tbm começou a se vestir e jah chamo o taxi e talz...

RESUMO:

O fight foi bom mas a mina é muito chata!!!
A mina tava com pressa e não tava muito nas pilha de fude!
Ficamos 50 min no quarto o telefone dela tocou umas 5 vezes e ela atendeu 3.
A mina é muito cheia de " ah depois isso, depois akilo " ela não me negou nada, mas tmb não dexo eu faze nada!!

Notas:

Rosto: 6
Oral: 10
Peitos: 9
Bunda: 7 ( tem um rabão, mas jah vi melhores e com menos celulite )
Simpatia: 9
Vontade: 10 ( coloquei vontade 10 pq a mina tava fazendo um esforço danado pra tá ali )

Presente: 200 + 50 do Anal
Taxi: 30
Motel: 35

Total: 315,00

O dinheiro mais mal gasto que eu jah tive!!!!!
Mas o foda nem é o dinheiro, e sim o tempo, pq pra mim é tri difícil sair pra dá umazinha por fora ( sou casado ) e ainda me acontece essas merda!!!

PS: Nem sei se eu posso falar isso mas ela é a mesma mina do Drunnas o nome dela lá é Lívia Becker, ainda antes de sair eu dei uma lida no gpguia e vi que essa Lívia Becker tinhas vários TDs negativos e Neutros então risquei ela da minha lista!
Mas ainda assim cai...
Acho q as perva tinham que ter o mesmo nome em todos os sites e ter a observação "essa mina é a mesa do site talz"

Valeu Pessoal!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Muleke Safado
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Jun 2006, 14:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

experiencia!!! positivo

#23 Mensagem por Muleke Safado » 03 Jul 2006, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana Dias

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
oi pra todos putanheiros do forum q colaboraum pra que nos naum sejamos enganados e pra quando escolhemos o pacote ja sabemos o conteudo q estamos levando!
Na calada da noite a população se multiplica; As mulheres perdidas são as mais procuradas;
Mulher é igual circo, debaixo dos panos é que está o espetáculo; Quem gosta de mulher feia é salão de beleza; A única mulher que andou na linha o trem pegou; Gosto das rosas, mas prefiro as trepadeira; A mulher vem da costela, se fosse filé mignon só rico comia; A mata só é virgem porque o vento é fresco; O homem nasce, cresce, fica bobo e casa. tah mais to aqui pra relatar comu foi a minha experiencia com a mariana dias .. liguei pra agencia e mandei logo vim a garota eu tinha olhado no site e era tudo de bom .. e sinceramente pessoalmente era oque eu esperava ... rosto? bonito nota 9 .. olhos azuis... bons traços e tipo era mó gata ... seios pra quem gosta de grandes é perfeito bem torneados tipo farol ligado.. uma bundinha bem sadisfatoria mais sabia movimenta isso q é fundamental.. era mais do que eu esperava ... digamos era calma e naum atucanava com o horario coisa q é raridade .. ah é outro ponto positivo era bem cheirozinha naum era acanhada, sabi da prazer tinha todo controle ... olha gurizada tah valendo confiri a carne e isso q eu ja peguei de tudo nessa vida de putanheiro e essa valeu a grana so pelo fato de naum atucanar com o horario .. e sabia oque ser feito espero ter passado o perfiu com a melhor sinceridade possivel pra ajudar aos q buscaum sujestoes nesse forum ...temos q c ajudar nessa vida safada até breve pessoal c depender de mim vou relatar minhas experiencias da melhor maneira possivel pra ajudar nas suas escolhas ! fuiii

seios 9
bunda 8,5
pernas 8
trabalhado 9
rosto 9,5
ah é sem pressa com relação ao horario nota 10
valor 180. + taxi + o motel da sua escolha
pra mim compenso até pq tem muita derrubada combrando esse falor! valeu pessoal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AFS
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 19 Nov 2003, 22:45
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Isabele

#24 Mensagem por AFS » 05 Ago 2006, 13:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Dizem que o importante é aprender com os erros, mas no meu caso eu não sei quantas vezes eu ainda vou ter que errar para aprender...

TD realizado há umas duas ou três semanas. Vi as fotos, gostei e, apesar de ser La Seducion, resolvi encarar. Pelas fotos a menina tem uma pintinha na barriga que eu pensei que seria a sua “identidade”. Se a guria real não tivesse aquela pintinha eu mandava de volta, simples. Só que a guria tinha. Ou era uma incrível coincidência ou plantaram a pintinha na foto, pq com certeza o corpo das fotos não era o que eu estava vendo na minha frente.

Enfim, a Isabele que veio era uma morena com um papo muito fraquinho, rosto mais ou menos e corpo idem.

Oral sem, eu diria de boa qualidade, mas não deixa finalizar. Terminei numa espanhola e vendo o pavor dela de ficar com porra no cabelo. Segundo round com ela por cima, nada demais.

Fica como negativo pela sensação de ter sido enganado e pelo alto custo (200,00), mas poderia ser neutro pela guria não ter sido fresca e chupar bem. De resto achei muito fraquinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

haa
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Jul 2005, 02:48
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Agencia LA SEDUCION

#25 Mensagem por haa » 26 Set 2006, 19:41

MANCADA
Nome da Garota:

CAROS COLEGAS DE PUTARIA.....



LIGUEI PARA A AGENCIA E SOLICITEI A MARIANA DIAS, AINDA PERGUNTEI SOBRE A GAROTA E COMO ELA ERA A AGENCIADORA DISSE QUE ERA UMA LOIRA DE SEIOS DE MEDIOS PARA GRANDES, BUNDA GRANDE TODA DURINHA PERNAS GRAÇAS. ESTILO MULHERÃO. ELA MANDOU UMA TAL DE RENATA LOIRA CORPOTODO ROXO FEIA PRA CARALHO. DISSE QUE TINHA APANHADO DO NAMORADO. FEDENDO A CIGARO. TAMBEM FUI MUITO MAL ATENDIDO PELO TELEFONE. TIVE QUE ESPERA POR MAIS DE MEIA HORA NO COLISEU. NÃO RECOMENDO ESSA ACENCIA PARA MINGUEM. LHE MOSTRAM UMA COISA E LHE ENTREGAM OUTRA.

ESSA ERA A QUE EU QUERIA: http://www.laseducion.com.br/mariana_dias.htm

A QUE CHEGOU LA NEM NO SITE ESTA. TUDO CAIDO MOLE. MUITO ESTRANHO.

ATÉ LOGO...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#26 Mensagem por gwkull » 13 Out 2006, 08:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Tainara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Furada minha, mesmo sendo o fórum claro (Porto Alegre / Sites, AGÊNCIAS e Pontos de Rua) não havia checado o mesmo, somente o de boates e o de gps solo. Vou concordar com o Fala Sério e com a última frase do post do RAMS na thread da Druunas. Foi muito ruim.

De manhã, com vontade de organizar algo sem stress e na certeza (liga e já acerta e já confirma) acreditei que uma agência podia ajudar. 24h, segunda a segunda, parecia o que eu procurava. Tinha achado o site da agencia em um dos outros fórums, uma garota era parecida e o cara postou perguntando se não era a mesma. Mas vamos ao assunto. Liguei, perguntei por uma garota (Tainara, fotos perfeitas, liberal, completa), escolhi o horário, e foi.

Cheguei no local, ela chegou um pouco antes da hora, isto é, já estava lá. Confirmei o nome, pegamaos um taxi, fomos pro Senzala (encontro foi na Assis Brasil). Ela não correspondia às fotos. Minha impressão é que simplesmente não era ela, seria muito ajuste para photoshopar.* A garota real um tanto corresponde a descrição da garota que o Fala Sério encontrou daquela agência. Tinha um aparelho, arcada dentária um tanto para frente. Era morena pintada de loira, mas a mulher das fotos não parecia ser natural também. a barriguinha existia, e com uma cicatriz. Não tenho esposa, mas supus que fosse de cesariana. As mãos denunciavam uns 30 anos, não era lisinhas.

Cheguei no nocal, tomamos um banho (ela não fez muitos afagos, mas tudo bem) e fomos para a cama. Comecei beijando, mas o aparelho e a arcada dentária atrapalhavam um pouco. Achei que se chupasse ela as coisas melhorariam. Fiz um pouco de oral nela, depois subir para tentar fuder a boca da garota. Não foi possível, o aparelho comprometia sobremaneira. Ela só podia lamber um pouco a glande, e não chupava. Apenas encostava os lábios e lambia. Mas como com orais fortes e chupados eu não me aguentava e terminava gozando logo foi tranqüilo, apenas não pude realizar a fantasia.

Fizemos algumas posições normais, como PPMM, quatro, etc. A xota não era apertada, o que me facilitou para segurar o gôzo. Falei que preferiria não gozar logo e ela aceitou. De quatro o cheiro da buceta pôde ser percebido, mas não estava forte. Como não estava me excitando muito achei que talvez o cuzinho pegaria melhor para estimular o pênis e o pedi, quando ela exclamou: "Ah, não!" Achei estranho uma gp "liberal, completa" não fazer anal. Queria gozar na boquinha, mas não haveriam condições mínimas para isso por causa do aparelho, então pedi o rostinho. Ela aceitou. :D Os jatos se sucederam, cobrindo a carinha da gp (com a exceção da testa, que eu não consegui porque ela estava deitada em uma posição que não favorecia) e escorrendo na cama, empoçando um pouco. Até ali o TD na realidade estava bom. Tão logo terminei de gozar ela saiu correndo para se limpar, então não pude ver escorrer quase nada.

Após ela lavar o rosto e eu tomar banho (mais para limpar o garoto) atendeu o celular. Atendeu mais algumas vezes, até que eu consegui ficar com o pênis tal que pudesse penetrar novamente. Ela havia reclamado que haveria entrado porra no olho, que ficou irritado. Mas não foi com veemência. Pois bem, ela subiu em cima de mim e começou a cavalgar. Aí aconteceu o absurdo: ela se queixou que eu não gozaria rapidamente, foi para o banheiro, fechou a porta e começou a acertar detalhes do próximo encontro. E me deixou sozinho na cama, eu e o meu pau! O que era pior, dizia que teria que ir logo, porque tinha compromisso. O proximo TD estava sendo acertado para apenas 1:15 depois de eu encontrá-la, sendo que haviam sido gastos uns 10 minutos até chegar ao motel. Perguntei se ela não podia ficar mais, já que não era o que havia sido acertado. Ela disse que a agenciadora havia passado para ela que o encontro seria inicialmente às X:00. Erro deles, o encontro havia sido marcado para X:30, ou seja, 30 minutos depois. Isto seria a desculpa, o que não cola primeiro porque eu nunca havia dito aquilo e segundo porque mais 30 minutos ainda não fechariam o horário acordado (2 horas).

Mas bem, lá estava eu, com a gp que não faria anal apesar de "completa", não poderia chupar direito, não queria foder com a buceta porque eu não gozaria rápido. Não é o que eu busco com mulheres, só me masturbar e gozar, mas a única utilidade que restava praquela gp seria gozar em cima dela. E foi isso que eu fiz.

Reclamei sobre o problema do horário, ela passou o telefone da agenciadora. Falei então com ela, que disse que não haveria desconto pois é comum clientes pagarem o preço integral e ficarem bem meno que o tempo máximo. Confrontada com o argumento de que elas teriam forçado o fim do TD e não eu ela respondeu que na realidade a gp não estava bem, teria que ir para casa. Não era verdade, eu havia escutado ela marcar com o próximo cliente - que, aliás, até já estava de prontidão no mesmo motel, e foi na minha frente, não no banheiro. Então a agenciadora falou que não era bem assim, a gp não estava em condições e seria substituída. Poderia ter o olho vazado e ficar cega (???). Mais uma vez não era verdade, como já foi dito. A agenciadora aceitou fazer um desconto de não mais que R$20,00, então paguei R$ 180,00 (absurdamente caro) e fui embora.

Considero não apenas pontos negativos, mas fatos graves com relação a atividade profissional delas:
- enviar uma garota que não corresponde aos anúncios;
- deixar o cliente sozinho no quarto para atender o celular;
- mentir descaradamente para o cliente;
- realizar o programa com tempo muito inferior ao especificado;
- não admitir problemas evidentes quanto ao atendimento.
A partir do fato de que elas não admitiriam os problemas existentes naquele TD não havia mais o que esperar de melhoras. Sou levado a crer que aquela é uma atitude padrão da agência e que o que ocorreu no encontro não merece atenção quanto a melhorias, nem da GP nem da agenciadora. A agencia demonstrou clara falta de profissinalismo.

O TD ocorreu, portanto será relacionado como negativo, mas seria mais adequado um misto de TD negativo com pisada na bola.

rosto: 6
corpo: 6
bunda: 7
oral: 3 (não estava em condições para a prática)
beijos: 4 (comprometidos pelo aparelho e arcada dentária, língua raspando no aparelho ortodôntico)
anal: 0 (deveria fazer e não fez)
vaginal: 6 (normal de gps com certo tempo de serviço, eu suponho)**

A agência não é profissional e eu não recomendo, não pelo atendimento inicial (marcação do TD), que foi adequado, mas pelo programa em sí, que é o foco de uma agência de acompanhantes.

*mas também nunca utilizei o programa.
**sinceramente não sei se há variações quanto à idade, ou se é relacionado a haver tido filhos. Admito certa ignorância no assunto, mas resta que era do tipo bem pouco apertada.
PS: é normal gps não avisarem o cliente que recém fizeram um TD e/ou farão outro em seguida, e o que as gps fazem fora do horário de atendimento não é pertinente ao atual cliente. Mas quando o celular é atendido no mesmo recinto tentar afirmar isso é um tanto burlesco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lh1970
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Jan 2007, 12:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Renata Amaral

#27 Mensagem por lh1970 » 05 Jan 2007, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Renata Amaral

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Há três semanas estive em Porto Alegre e resolvi ligar para uma vaga qualquer, entrei no Google e procurei por sites de acompanhantes, achei um www.laseducion.com.br e gostei de uma garota, a Renata Amaral, resolvi então chamá-la, entrei em contato com a Carla que tinha pedido R$220,00 pelo programa e taxi, mas com conversa ficou por por R$200,00. Olhem a vaga é muito boa, tem uns peitos bonitos (silicone), faz um boquete expetacular. É muito simpática, cheirosa, super agradável, não teve nenhuma pressa de ir embora. Foi espetacular. Valeu a pena cada centavo.

Rosto : 7,5
Corpo: 8,0
Boquete: 10

----------------- editado pela moderação (gwkull) 05/01/07 --------------
TD movido da área Porto Alegre / Acompanhantes para este tópico, na área Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua, por se tratar de um encontro feito através da agência em questão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jessejones
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Jan 2007, 09:28
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Doris - La Seducion

#28 Mensagem por jessejones » 08 Jan 2007, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:D?ris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Doris - La Seducion
R$ 160,00
http://www.laseducion.com.br (loiras)


Não se enganem!!! ESSA VALE A PENA!!! (na minha opinião)

Tá no ramo certo!!!

Daquelas mulheres que todo mundo torce o pescoço quando passa na rua... tu vê de frente, gosta... e quando vê ela indo de costas... tu vai atrás!!!

Loira, alta... corpo em forma!!!! Não é guriazinha, já deve estar chegando nos 40...... pele dourada!!!! E dá muita chinelada com aquele corpão!!! GOSTOSA.

bem depiladinha!!!!! Beija gostoso... faz de tudo!!! Faz jus ao comentário no site: você não vai acreditar no fôlego dessa gata........ é verdade!!!! Saí com ela num dia que estava inspirado!!!! E ela não disse "chega! aí não pode! assim eu não quero!" em nenhum momento...........

Trepada MUITO boa... c*zinho liberado para meter com força!!! Faz de tudo!!! Oral gostoso, bem molhado.... massagem relaxante... clima "namoradinha" no início.... e quando liga o botãozinho... é trepada da melhor qualidade!!!

Não é cachê, é investimento!!!!




Sempre gostei mais do atendimento telefônico do La Seducion do que o do Br Top (questão de tratamento mesmo, educação...) mas no site as gurias da Br Top aparentam serem mais gostosas do que as da La Seducion, daí dava para engolir alguns sapos... mas ao que parece, visitando o site da LaSeducion, houve mudança... e para melhor!!! Ainda perde para o Br Top... mas tá no caminha certo!!!

----------------- editado pela moderação (gwkull) 08/01/07 --------------
TD movido da área Porto Alegre / Acompanhantes para este tópico, na área Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua, por se tratar de um encontro feito através da agência em questão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mike Romeu I
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 10 Mai 2005, 13:22
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Vanessa

#29 Mensagem por Mike Romeu I » 03 Fev 2007, 05:50

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas não sonegado.

Faz um mês que sai com a Vanessa, a guria é gente fina, legal!!! Loira, peituda (silicone), olhos verdes e um corpo bem gostoso. Já conhecia a mesma de outros carnavais [=Ana Paula (Ex-The Models) = Mary (Ex-Teu Momento) = Julia (Ex-LaurenClass) = Amanda (Ex-BRTop) = Amanda Duarte (Ex-BRTop) = Leandra (BRTop)], havia dado uma engordada mas voltou a boa forma, está com os dentinhos um pouco feios mas nada que comprometa.

Não lembro os detalhes pois já faz algum tempo, mas em linhas gerais seguiu o padrão do TD que fiz com a Ana Paula da The Models (saiu do site). A guria fode bem, é gostosa e gosta da coisa. Se não fosse GP, dava pra casar e levar para passear no Iguatemi.

Notas:

OLHOS = 10
BOCA = 6
ROSTO = 8
SEIOS = 8
BUNDA = 8 (cuzinho rosadinho, mas não rolou, só carícias)
XANA = 8 (raspadinha, cheirosinha e fechadinha)
CORPO EM GERAL = 8
VONTADE DELA = 8
PAPO = 8
ESTILO DA GURIA = 8 (patricinha, manhosa)
SEXO VAGINAL = 8
SEXO ORAL = 8
CLIMA = 8

NOTA GERAL = 8


Custo: R$ 200,00 + motel
Duração: 2 horas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loiro_falkatrua
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 08 Fev 2007, 16:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Falkatrua Laseducion

#30 Mensagem por Loiro_falkatrua » 08 Fev 2007, 16:44

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Senhores,

Venho por meio deste compartilhar com os camaradas de putaria a desagradavel surpresa que tive com a agência Laseducion... :shock:

Vejam estas fotos http://www.laseducion.com.br/fotos/doris/doris.php, parece uma mulher muito bonita, não ??? (pelo menos de corpo)

Pois é, chegando no motel me deparei com uma senhora de aproximadamente 40 anos com marca de cesariana e tudo mais ! A mulher que estava no motel até poderia ser a Dóris, mas a pelo menos 10 anos atrás ! :-(

Esta agência é a maior furada do mundo, sequer acesso mais o site desses falcatruas!... boicotem !!!

Detalhe: Quando chamei ela se chamava Dóris, agora é Roberta... pelo menos poderiam trocar as fotos ! Lamentável !

editado pela moderação- mesquita- prezado, houve TD? se sim, por favor forneça mais detalhes, o preço e o tempo de programa. Bem vindo ao fórum.

-----------------------------
Complemnetando :
-----------------------------

Houve TD sim, mas prefiro nem comentar .. me faz mal lembrar !

Preço da rapariga R$ 180
Taxi R$30,00

Total da extorsão... R$210,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”