Cabaret Lamour (ex-Amigas da Telles)
R$ 150,00 - Telefone: 8492-1060 / 9394-5048

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 15 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 6Não 5
Oral Sem:Sim 13Não 1
Beija:Sim 15Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cordeirinho da Paz
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Jan 2010, 00:31
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Cabaret Lamour (ex-Amigas da Telles)

#1 Mensagem por Cordeirinho da Paz » 31 Mar 2010, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Valentina
TD Realizado ontem no Porto dos Casais, conversando ontem com a Marcela Telles pelo MSN, ela me indicou essa novata a Valentina, marcamos então para ontem às 19:30 no Porto dos Casais
A Menina chegou pontualmente, muito simpática, bonita e bem vestida, fomos para a ducha primeiro ela depois eu, quando chego na cama encontro a mesma peladinha embaixo dos lençóis, puxo o lençol então encontro uma ninfetinha muito gostosinha estilo mignon, minha preferência.
Beijos gostosos estilo namoradinha começo antão a lamber seus peitinhos naturais lindinhos, depois beijei sua barriginha, seu pescoçinho delicioso suas pernas e depois lambi demoradamente sua bucetinha linda e gostosa, depois ela me fez um boquete delicioso, em seguida coloquei a camisinha ai transamos em varias posições PPM, Frango assado e finalizei com ela de Quatro convém salientar que a Valentina tem uma bundinha linda que prometeu me dar na próxima vez



Notas:
Rosto 8 Bonita
Boca 8 Beijo estilo namoradinha
Seios 8 Naturais minha preferência
Pernas 8
Bunda 10 Linda
Anal me prometeu na próxima oportunidade
Desempenho 8 vai chegar a 10 rapidamente


Cachê: R$ 200,00 01h30min hora + 42 Motel Porto dos Casais

Repetirei com certeza muitas vezes ótima companhia sugiro a todos
Link Vip Luxuria http://www.vipluxuria.com/acompanhantes ... php?id=240 (inativo)
Link agência: http://www.amigasdatelles.blogspot.com

Link: www.cabaretlamour.com.br

_______________
Movido para área correta pois a GP é agenciada.
Adicionado link da agência.

Corrigido link da agência por mudança de endereço - 18/08/2010

JCKeep

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

VALENTINA

#2 Mensagem por Wippon » 03 Abr 2010, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:!: Vi as fotos desta garota, aprovei e liguei pra Marcela Telles(pena que purpurinou :( ).
Tudo acertado, atendimento eficiente e prático sem muito pppp, o que facilita .
Marquei a noite no Sexy Inn, motel bom, ainda não conhecia, neste dia o trânsito estava de matar, mas consegui chegar, hehehe :badgrin: .
A garota foi pontual, aliás, já estava no motel esperando, mal entrei no quarto, tomei uma ducha rápida e avisei o quarto, em seguida ela bate a porta.
Morena indo pra cor de cuia, mignon, sorriso , muito simpática, perfumadérrima, magrinha do tipo gostosa de pegar. Seios pequenos, bumbum lindinho, corpo em ordem :) .
Beijos inicialmente, abraços, toques, fomos nos conhecendo, ajustando, hehehhe.
Lá foi ela pra ducha, voltou logo, já tinha preparado as luzes.
Mais beijos, abraços, arretos e cama , fui beijando todo aquele corpo moreno, uma delicia.
Beijei sua nuca, dei uma mordiscada, lambi o cúzinho, ela gemeu. Depois com deitada ainda, fui beijar carinhosamente os seios da menina, tenros, mais uns beijinhos nela, ela é bem tranquila.
Chego na xoxotinha, que delicia, bem cuidada, então passo a realizar um oral, no qual a Valentina, gemia bastante, e detalhe, ela não é fingida, geme mesmo :D .
Caprichei no oral até ela gozar e se extasiar.
Feito isto, ela começa um boquete muito bom , suave, babadinho, ritmo pra lá de legal.
Ficou um tempo assim, só no chupisco, eu aproveitando cada instante deste momento.
Deu um bom trato nas bolas, no saco, uma lingua que trabalha bem.
Passei os dedos na xaninha da Valentina, molhadinha, quente, preparada para receber a visita .
Ela coloca a camisinha no pau, que gostou tanto dela, tal qual a dureza em que se encontrava.
Ai a Valentina,montou de frente e cavalgou muito bem, gemia, eu segurava e apertava-lhe os seios, vez que outra dava uma mamada neles. Ela vinha me beijava, se estremecia toda, sobe desce, ela suando e eu junto(putz,no embalo esquecemos de ligar o ar)...depois ficou de costas, que bundinha,vai vem, ela inclinada quase com a cabeça nos meus pés, e a bucetinha engolia e dava umas apertadas no pau. Esta Valentina, cavalga bem, ô se cavalga :roll: .
Resolvi trocar para o ppmm, depois frango assado, comi ela bastante assim, beijando-a, segurando ela firme por baixo e trazendo o mais perto possivel, para a estocada na buça ser mais profunda ainda, e cada vez que o pau entrava todo lá dentro a Valentina gemia bem gostoso , lambia minha orelha, me beijava.
Coloquei ela D4, e a Valentina, não se fez de rogada, se posicionou e escancarou as pernocas.
Linda a bundinha dela empinada, meti, estoquei bastante, ela gemendo e segurando o travesseiro.
Meti bastante assim, na xaninha da Valentina, que danada se aproveitando de mim, hehehe.ela gemia e pedia pra eu não parar.Comecei a dar tapas na bunda da Valentina, sem qualquer reclamação, afinal eu sei bater com classe, hehehehe :lol: .
Não parei, continuei a comê-la desta forma, e ela gozou, e ai eu demorando pra gozar, tirei ainda a camisinha ela fez outro boquete, coisa e tal, mas quem disse que a porra vinha....bueno, quem mandou dar uma namorada em outras gps durante a tarde antes deste encontro, ai eu já estava com estoque baixo, pra não dizer vazio,que coisa :( .
A Valentina se esforçou, mas estava demorado, então ficou ali punhetando um pouco e depois reclamou que eu não dei leite pra ela, que teria que ter uma próxima vez.
Agradeceu ainda, pela foda, que mulher gentil e pelo menos não foi ingrata, hehehe.
Foi uma boa foda, ela participativa, não regulou posição, não quis dar a bundinha...fazer o que.
Ducha, despedidas, beijinhos, e ela se foi. Esta ai uma guria legal, bem comunicativa, descontraida etc :wink: .

Avaliação geral :

rosto: 8
oral: 8,5
vaginal: 8,5
seios: 8
anal(diz que está estudando a possibilidade)
bunda: 9,5
corpo: 8,7
desempenho:8,5
simpatia: 10

Valores:

R$ 150,00 por 1h
R$ 36,00 motel (promoção por periodo de 90 minutos)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Amigas da Telles (www.amigasdatelles.blogspot.com)

#3 Mensagem por JCKeep » 06 Abr 2010, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Izabelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Num dia desses qualquer, vendo o blog da agência da Marcela (uma pena que a Marcela tenha purpurinado, concordo com o Wippon) me deparei com as fotos de uma GP: Izabelle. Eu até ia postar o link aqui mas ela está fora do site, confirmei com a agenciadora que fornece por e-mail as fotos.

A Izabelle é branquinha, deve ter 1,60m, cabelos curtos, corpo mignon, em dia. Com toda a subjetividade de conceituar, achei gostosa. Peitos naturais muito belos. Chegou com uma blusinha branca, short preto e um saltinho pequeno...cheia de estilo, muito discreta e sexy.

Marquei para encontrar num motel da capital dos gaúchos e foi pontual. Apresentações, ela é muito falante, mas pelo pouco tempo na área não tem PPP algum, o que é positivo. Nosso santo se cruzou, e então, nada melhor depois de um papo quebra gelo do que completar com o cruzamento carnal das partes.

Tomamos banho, ela já havia tomado ao sair de casa mas foi para o chuveiro comigo. Alguns beijos depois, desci para proporcionar um oral nela. Limpa, cheirosa e com gosto bom. Recebi uma boa retribuição na sequência. Ela chupa com pressão muito boa e auxilia com a mão, o bolagato foi bem feito.

Ela deitou sobre mim, de forma que eu podia aproveitar tanto a boca quanto os seios, agarrar as coxas e a bunda enquanto o vai e vem frenético se desenvolvia. Aparentemente gozamos juntos e o tempo combinado de uma hora havia terminado.

Fui ao banho, novamente acompanhado dela, paguei e ganhei a rua.

Como diria meu amigo Xaxá, tem vezes que uma hora é uma eternidade, outras passa voando. Dessa vez passou voando.

R$ 150,00 por uma hora muito rápida + motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TCHÊ21
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 21 Mar 2009, 13:37
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Amigas da Telles (www.amigasdatelles.blogspot.com)-Valentina

#4 Mensagem por TCHÊ21 » 25 Abr 2010, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Valentina
No msn com a Marcela,com a simpatia de sempre me indica a Valentina.Td marcado em cima da hora,mesmo assim a garota chega no horario,vestida a contento e com uma disposição bem acima da média.
Trata-se de uma morena,bonita,muito querida e de fácil trato,te deixa a vontade om mestria de quem sabe o que esta fazendo.
Já no ap. ela te enche de bjus quentes ,suaves de levantar o cacete.Após um papinho basico foi ao banho,volta com a toalha enrolada com as coxas de fora,muito gostosa.Tomei um banho e me atiro naquele corpinho.
Belos peitos,naturais uma gostosura,pele aveludada,cheirosa e com uma receptividade acolhedora para não deixar dúvidas que seria uma tarde perfeita. Começei um oral maravilhoso, que bucetinha,rosadinha,cheirosa que ao ser massageada pela lingua levava a Valentina a contorções. A seguir ela retribui com um oral babado,sem muita pressão mas o sufciente para te levar ao extase.Seguindo ela encapa o tche e cavalga como um legitima Amazonas.Buceta apertadinha que vc sente as paredes vaginais englobando o pau,maito bom.Não demorou enchi a borracha,e fui para o abraço.Tempo escasso como tudo na vida do pobre,mais uma conversa,banho e pra casa.
Resumindo: Menina super carismática,tranquila mas com pegada,valeu e muito.Repetirei sempre que possível.

notas:
rosto: 9
buceta;9 apertadinha
oral: 8-talvez um pouco mais de pressão
anal: não esta fazendo.questão de tempo-tenho certeza
desempenho; 9
simpatia,bom papo,mulher tranquila: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

presto123
Forista
Forista
Mensagens: 485
Registrado em: 08 Abr 2005, 15:05
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Laura Goes

#5 Mensagem por presto123 » 26 Abr 2010, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Laura Goes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tava fissurado nessa guria e resolvi testar.
Baixinha, bonitinha e bem gostosa nas fotos.
Chegou bem simpática (ela realmente é muito simpática), o corpo um pouco menos q nas fotos
mas é bem gostosa mesmo e bem cheirosa.
Foi um TD um pouco burocrático. Bjs apenas alguns selinhos e o oral a mesma coisa (nao chupou como deveria).
Vou dar um voto de confiança na guria pq foi muito querida, mas precisa melhorar no aspecto do envolvimento.
Vai um positivo pela simpatia e pela gostosura.
Quem sabe na próxima ela não se solta mais.
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

motherfucker1977
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Fev 2010, 22:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Valentina

#6 Mensagem por motherfucker1977 » 18 Mai 2010, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Beijou na Boca:SIM
Confrades:

Sai com a Valentina há uns dois meses atrás, no Botafogo Arena.
Liguei e falei com a Marcela, ótimo atendimento, direta e prestativa. Saudades... :D
A Valentina chegou um pouquinho atrasada, mas nada que comprometesse.
Morena, mignon, baixinha, rosto e seios bonitos e uma bunda muito gostosa. :evil:
Bem arrumada, cheirosa, uma tesão de mulher pequena. Simpática, Conversa boa.
Comigo, não sei, mas não rolou uma química muito boa.
Chupou sem, beijos de leve, D4, etc.
O TD considero positivo, embora esperasse mais. Acho que estava esperando uma clone da Marcela. :lol:
Valor: R$ 230,00 (acho que foi isso, pois já faz um tempo) + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Izabelle

#7 Mensagem por Ronin-Poa » 20 Jun 2010, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Izabelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas Amigos !!!

Sai com a Izabelle a um mês atras...a Marcella Telles me falou muito bem desta gata...resolvi conhecer.

Morena, magra, estatura média, corpo deliciosamente gostoso, peitos de médio para grandes, bunda gostosa...cheirosa.

Nos encontramos no Taiko...foram duas horas muuuuito agradáveis, a mulher é incrivelmente atraente, cheirosa, tem uma ótima conversa e é claro um corpo incrível...transamos duas vezes, ppmm, com ela de quatro, ela sentada no meu pau, não controlou nenhuma posição, foram realmente duas bem dadas...com direito a ela gozar na primeira trepada.

Vale a pena sair com esta mulher, cell não vi, te deixa bem à vontade...

Banho...cada um para o seu lado...

Notas

Rosto: 9
Barriga: 10
Xoxota: 10
peitos: 10
Bundinha: 9
Olhos: 9
Pernas: 9
Desempenho: 9

Valores: R$ 300,00 + Motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_louco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mai 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: Cabaret Lamour (ex-Amigas da Telles)

#8 Mensagem por homem_louco » 21 Ago 2010, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia Tavares

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E aí, gurizada!
Essa semana eu estava sem ter o que fazer, e resolvi entrar na internet e analisar as opções. Acabei encontrando o novo site da Marcela, o site ficou muito legal de bom gosto. Liguei pra Marcela e perguntei das opções, ela me indicando a Letícia, loira, liberal, olhei as fotos e gostei. - "É essa mesma!
Marcamos o encontro na Riachuelo perto da Bento Martins. Cheguei uns minutinhos antes no ponto combinado, e vi a figura de uma loira gostosa se aproximando, iluminada pelas luzes dos postes da rua. Ao chegar perto ela me viu e deu um sorrizinho. Quando ela entrou no carro, nos beijamos, e partímos pro Botafogo. No caminho ela colocou a mão na minha perna, então puxei a mão dela pra cima do meu pau. E ela foi agarrada no meu caralho até o motel. Ao entrar no motel eu já estava com o pau duro.
Entramos na suíte, e começamos a nos agarrar. Fui percebendo que ela é bem tarada, gosta de trepar, enquanto nos beijavamos ela foi ficando ofegante e suada. Quando, finalmente, ficamos sem roupa eu comecei a chupar a bucetinha dela, que ficou enxargada. Fiquei de joelhos na cama e ela abocanhou o meu pau: boquinha de veludo, chupa, lambe, passa a lingúa, engole todo, geme. E eu comecei a ficar doido também. Botei um capote e meti no ppmm. Fui metendo e falando sacanagens no ouvido dela (eu não costumo falar durante a trepada, mas senti um tesão na hora, que consegui ficar quieto). Pelo jeito ela gosta de ouvir putarias, ficou enxargada de suor, senti o coração dela batendo sob os peitos. Enquanto metia eu ouvia o barulho do meu pau na buceta molhada dela, delícia! Gozei no ppmm, mesmo.
O intervalo pro segundo tempo foi quase inexistente. Ela ficou se esfregando em mim, me beijando, chupando. Toquei na sua xaninha, quente e molhada. Coloquei o capote e meti na bucetinha dela, mas já fui pedindo pelo cuzinho. Enquanto eu comia a buceta dela, ela passou o gel no dedinho, pos no cu, e deu ofereceu o rabo, enfiei. Primeiro devagar, depois bem rápido. Ela dá o cu de todas as formas possíveis, aceita a metida, e, pelo jeito, gosta muito. No meio da foda resolvi mudar de posição, coloquei ela com os pés nos meus ombros e enfiei novamente no rabinho dela. Gozei rapidinho.
Depois na segunda eu achei que não faria mais nada. Ficamos conversando. Ela é muito querida e muito parceira. Ótima companhia. Acho que cabe uma descrição da garota também: ela é loira, peitão grande, acho que tem silicone, bunda média, coxas grossas, e bonita de rosto.
O papo fluiu até ela me agarrar de novo. Começou a me chupar, e pediu pra mim comer ela de novo. Obedeci. Trepamos com ela de quatro. Meti rápido e com força, ela não reclama. Demorou pra eu gozar. Foram três metidas, saí com o saco completamente vazio.
O celular não tocou, ficamos pouco menos de duas horas, mas acho que ela não regula tempo. Preço R$200,00 + R$ 50,00 do cu. Vou recomer com certeza.
O site novo é http://www.cabaretlamour.com.br
Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gauchão69
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 17 Out 2007, 14:40
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Cabaret Lamour (ex-Amigas da Telles)

#9 Mensagem por Gauchão69 » 26 Ago 2010, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia Tavares

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como era cliente Vip da Marcela (pena queparouuuuuu).

Soube do su novo site e liguei, ela me ofereceu a Leticia e fui conferir.

Td marcado pra Arena Coliseu semana retrasada.

Cheguei junto com a perva e ja gostei.

Acrescentando o que o confrade ja escreveu ela é de atitude, topa tudo, curti a trepada e gosta de fuder mesmo.

Vale cada centavo investido.

Parabens Marcela baita GP.

Preço por 1h 150 milhas + a arena.
Recomerei em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gauchão69
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 17 Out 2007, 14:40
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Laura

#10 Mensagem por Gauchão69 » 26 Ago 2010, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Laura Goes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td atrasado mas postado

Ha uns 90 dias atras estava tc com a Telles no msn e ela me ofereceu a Laura.

Me mandou as fotos e gostei.

Marcamos no Botafogo.

Chegou uma menina lindinha, petuda, e gostosa.

Ao tirar a roupa percebi que me daria bem.

Peitões e bunda interessante.

Foi boa foda custo x beneficio, fode bem,chupa bem, só não beija.

Foram duas bem dadas de 4 e de ladinho.

Vale a pena mesmo alem de gostosa eé bem linda de rosto.

Preço 200 por 1:30 na época

____________________________
TD classificado presumidamente conforme o relato,
cuticuti

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_louco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mai 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: Cabaret Lamour (ex-Amigas da Telles)

#11 Mensagem por homem_louco » 31 Ago 2010, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Mendes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite, gurizada!
Domingo passado, fim de tarde, a maioria dos telefones desligados. Acabei ligando pra Marcela Telles, pedindo alguma indicação. Achei que não conseguiria nada, mas ela me indicou a Nicole Mendes. Olhei as fotos, confesso que não me chamaram muito a atenção, mas como durante a semana é difícil eu conseguir sair, e num domingo àquela hora não teria muitas opções, resolvi arriscar. Marquei de pegar a moça às 18 e 30, perto da estação farrapos. Me aproximei do ponto combinado, dei uma ligadinha antes pra avisar que estava perto, e ao chegar logo aparece a menina. Vestida a Luana é bonita, nada além disso. Partimos pro Porto dos Casais.
Chegamos no quarto, ela apagou as luzes pra dar o "clima", eu prefiro luzes acessas, gosto de ver a guria que estou comendo, mas prefiri deixá-la a vontade. Ficamos apenas com as luzes vermelhas em volta da cama. Iniciamos com beijos, ela gosta de beijar, pausa pra tirar a roupa, e eu pude ver o corpo dela: a Nicole fica melhor sem roupa, é bem branquinha, peitão, bundão, estilo gostosona, e bonita de rosto. Ela ficou de quatro pra chupar meu pau, chupa sem camisinha, mas o boquete é médio. Botei a camisola, e meti nela no ppmm. Ela é cheia de curvas. É uma delícia sentir suas pernas abertas, principalmente com meu pau dentro dela, hehehe.
Ela pediu pra ficar de quatro. Virou-se e eu meti nela, bunda grande, cintura fina. Durante a foda ela é bem quietinha, além da respiração ela não faz muito barulho. Encoxar aquela bunda de quatro é muito bom, pena que não libera o botãozinho. Gozei com ela de quatro.
Intervalinho, a Nicole é bem querida, o papo rolou naturalmente, boa companhia. Em seguida peguei nos peitos dela, e ela já foi pegando no meu caralho, enquanto eu segurava aqueles peitões, ela foi batendo uma punheta pra mim. Pau duro, colocamos a camisinha, e ela sentou no meu pau, ficando com os peitos próximos ao meu rosto. Não queria mais nada. Ela rebolava, pulava, mexia com meu pau lá dentro da buceta. Agarrei a bunda dela e comecei a tocar de leve com o dedo no cuzinho dela. Ela sentada no meu pau. Minhas mãos deslizaram por suas coxas, barriga e peitos, e, em seguida ela pegou minha mão e colocou na sua bunda, e levou meu dedo de volta para a entrada no rabinho. Será que não dá o cuzinho mesmo? Ela deve ter ficado uma meia hora montada no meu pau. Coloquei ela de quatro de novo, bombei até gozar.
Duas trepadas deliciosas, guria gente fina, devo repetir assim que possível. Deixou a dúvida quanto ao anal. Não cuida horário, embora tenhamos ficado mais ou menos uma hora e meia.
Por hoje era isso, um grande abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gauchão69
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 17 Out 2007, 14:40
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Leticia Safada

#12 Mensagem por Gauchão69 » 10 Set 2010, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia Tavares

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Onten após reunião liguei pra Telles e pedi pela Leticia.

Marcamos direto no Motel.

Chegou pontual e vestida para matar...


Menina com atitude, gosta da coisa. boquete ótimo e fode muito boa mesmo.

Foram duas bem dadas, ela curte mesmo e não regula nada.

ótima Cia e grande foda.

Grande indicação da Telles que repeti e recomerei sempre.

Pra quem quer uma foda de verdade sem frescuras esta é a pedida.

Preço: 200
Tempo: acho que 1:30

Notas da Gp:8,5 geral porque 10 só a Telles mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tcheloco_por_putas
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 19 Ago 2008, 22:47
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Leticia Tavares

#13 Mensagem por tcheloco_por_putas » 02 Out 2010, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia Tavares

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
a uns 20 dias atras, liguei para a marcela e perguntei qual a gp que ela tinha que era a mais safada. Ela me indicou a Leticia.

tudo marcado, vamos para a arena. cheguei como sempre antes do horario marcado e qdo ainda estou no banho, chega a perva (5 minutos antes do combinado). Ponto positivaço, pois para mim, a pontualidade é muuito importante, pois não tenho muito tempo disponivel.

A perva já chegou beijando na boca e tirando a roupa, para tomar uma ducha. Após a ducha, já chegou cheia de atitude e começou a chupar o querido, que prontamente respondeu e ficou em estado de alerta.

A leticia realmente é do time das safadas, a gente percebe que está pagando e a querida está ganhando a grana e aproveitando... ela faz porque gosta da grana e de foder (uniu o util ao agradavel)

não regula posição, foi pela frente, de lado, por trás...na boca, na buça e na bunda. deixa finalizar (não engole). seu boquete é um dos pontos fortes, engole tuuudo (deep troat) e seus peitos são grandes e naturais.

a leticia não é linda, mas está londe de ser feia, diria que nota 8
seu oral é competente, sem capa, babado - nota 10
sua buça não está do tipo larga - nota 8
seu rabo é bom, não regula posição, não tem frescura para dar - nota 9

enfim, a dica da marcela foi aprovada!!! a mina é realmente safada :twisted:

foram pouco mais de duas horas, sem tocar o celular e três bem dadas....(me esvaziou o saco)

investimento - R$ 270 + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_louco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mai 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: Cabaret Lamour (ex-Amigas da Telles)

#14 Mensagem por homem_louco » 10 Out 2010, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Mendes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde, gurizada!
Eu adoto um critério de não postar mais de um TD com a mesma guria, salvo se houver um fato novo, pois eu entendo que não estaria somando para o fórum. Penso que isso não caracteriza sonegação. Respeitando os colegas que postam mais de um TD com a mesma moça.
Estava olhando o site da Marcela e vi que as fotos da Nicole Mendes não estão no ar. Então liguei pra agência para saber se essa GP estaria atendendo. A Marcela falou que sim, e que estava disponível para pegá-la em meia hora no mesmo local da última vez. Um posto de gasolina na zona norte da cidade. Fui para lá 5 minutos depois chega a menina. A Nicole é bem querida, embora ela não seja de falar muito, e como já é o nosso segundo encontro estávamos mais descontraídos.
Chegamos no Porto dos Casais, sentamos na cama e começamos a nos beijar. Ela pegou no meu pau por dentro das calças, abri o ziper, coloquei o pau pra fora, e ela ajoelhou-se na minha frente e começou um oral, bem chupado e babado, melhor que da primeira vez. Fomos tirando a roupa ela deitou-se, coloquei a camisinha e meti nela no ppmm. A Nicole é gostosona, coxão, bundão e cintura fina. Fiquei metendo na xota dela até gozar.
Fizemos uma pausa, mas eu estava com um pensamento desde a última vez que saí com ela. Se ela daria o cu. Começamos a trepar de novo, ela veio me chupar. E eu perguntei: "quer tentar fazer sexo anal, gatinha", ela me olhou e disse: "podemos tentar". Pedi um gelzinho, coloquei a camisa, passei o gel no rabo dela e na cabeça do pau. Ela virou de lado e eu fui metendo, enquanto ela se masturbava. Entrou tudo, bombei no cu dela, olhando para o espelho no teto. Em seguida fui por cima dela, e puxei a moça para comer a bunda dela de quatro. Ela aceitou bem, e ainda continou se masturbando. Comi, e gozei naquela bunda.
Fizemos novo intervalo, conversamos bastante. E ela veio me chupar de novo, parecia estar afim de sexo. Endureci o pau e comi ela de quatro. Adoro bundão, principalmente pra meter de quatro. Enquanto bombava, perguntei se poderia gozar na boca dela. Ela concordou. Pouco antes de gozar tirei de dentro dela, tirei a camisinha, chamei ela, que prontamente virou-se, e abriu a boca para tomar porra. Gozei dentro da boca dela, ela chupou até a última gotinha, e engoliu tudo.
Foram três metidas, uma gozada em cada buraco. E o fato novo é que ela está fazendo sexo anal, e muito bem feito. Por isso vou recomer ela, com certeza.
Programa R$ 220,00 + R$ 70,00 do anal (enquanto esperávamos o gel eu perguntei se ela me cobraria uma taxinha extra pelo cu, acertamos em R$ 70,00) e mais o motel que não lembro quanto deu.
Grande abraço, pessoal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2441
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: Cabaret Lamour (ex-Amigas da Telles)

#15 Mensagem por symphony from death » 27 Out 2010, 05:32

MANCADA
Nome da Garota:Clara valverde....

Beijou na Boca:SIM
Depois do CANO da ADELE....q bosta, q vida...resolvi chamar uma puta de uma agencia q nunca tinha chamado...essa tal de cabaret Lamour...da famosa Marcela, liguei e quem me atende é a propria, lógico hehe, perguntei sobre as meninas que eram completas para ela, ela logo me indicou a Leticia Tavares, eu disse q já tinha saído com ela, pois ela a leticia trabalha free tbm...e eu disse q a leticia era muito boa, e ela me indicou a tal de victoria, mas eu nao quiz pq a guria era novinha e iniciante, ter q ensinar não da, optei pela clara valverde q era mais veterana, marcado, peguei a guria em um local de PoA, serio pegar uma mulher em um supermercado eu achei nada a v, eu nem conhecia o lugar, mas tenho q conhecer POA bem agora, primeira impressão da moça foi razoavel, nem bonita e nem feia, ja tava lá vamo embora.....rumamos para adivinhem??? por indicação dela, O Coliseu hehehehehe, serio eu me fiz q não conhecia direito o lugar...para não dar bandeira.....hehehehe, aí tive q dizer, bah O Coliseu é uma bosta.....falou bastante da vida dela, chegamos no motel e nao tinha quarto simples, peguei uma suite, q não muda porra nenhuma, é a mesma coisa 5 reais mais caro, meu deus...como fala essa puta...fiquei tonto....POIS A MARCELA AVISOU, Q O PROBLEMA DELA ERA ESSE MESMO.... MAS ESQUECEU DE DIZER Q A PUTA NÃO FAZ NADA, SÓ FALA MESMO. entramos e subimos, ela é muito educada e tem um nivel intelectual acima da media da maioria das putas, porem é TOTALMENTE DOENTE...sério, doente, a gente entrou no quarto, derrepente surgiu o assunto religiào, pra q né....eu sou muito chato com esse negócio de religião....no fim das contas ela me conta q é do DEMO...SATANISTA...PUTA CARA, VI TUDO, ela não foi com meus córnos, mas eu tbm nào tinha simpatizado muito mesmo...aí resolvi dar corda para ver até onde ela ia com a religião dela, OLHEM SÓ, Um putanheiro, e uma prostituta falando de religião hahahahahahahahahahahaha, quem é mais doente? nisso quando ela disse q era do demo, e tbm era de um esquema lá de magia negra, juro q eu fiquei com medo....tive q perguntar pra ela....Mas tu não acredita em Deus? ela disse eu acredito em Deus, mas o meu Deus é SATÃ, eu pensei, essa puta ta é me tirando pra guri novo...pq q ela não faz q nem as outras, finge e ta tudo bem....desde de que atenda bem e me faça gozar....Aí ela falou umas viajens muito delirantes, serio, ela é muito esperta...me fez cair no conto da puta, fiz ela se pelar e deitar na cama, toquei beijei ela, não chupei, estava um cheiro meio estranho ali por perto, como uma mulher do DEMO,ela parecia uma freira, pois não tinha vontade nenhuma...conselho...tirar a palavra atitude no perfil dela no site, pq atitude ela nào tem nenhuma, nisso eu perguntei do q ela nào gostava...sabe o que ela disse? q nao gostava de anal... por isso não estava nas completas, convido a todos para olhar o site nas completas., aí ela me perguntou do que eu gostava....e eu disse, eu gosto do que tu não gosta....ela ficou quieta...em 1h com a guria ela ficou muda só nesse momento, A Marcela disse que ela fazia mas com restriçoes a tamanho....ra mas meu pinto é pequeno...ta tranquilo. ME FUDI no fim.....fiquei mais 20 minutos e não aguentei.....quando eu levantei da cama ela não parava de rir....serio eu fiquei muito bravo, serio nunca tinha ficado tão puto da cara com uma puta. mas eu me controlei...se tivesse pegado um quarto com hidro tinha atirado ela na hidro e afogado, hahahahahahahahahaha aí ela ia ficar com o DEMO dela. se foder... bah podre, e ainda tive q levar a guria perto de um esquema lá na cidade baixa. RIDICULO o que aconteceu. agora pergunto quem é doente? eu né? hihihihi e ainda fiquei 1h 20 com a mulher.

Rosto: bah, do DEMO hahahahahahaha 7.5
Seios: 9 ta bonito até
Barriga: 8
Bumbum: 9
Pernas: 8

Beijo: 7
oral: hein?
vaginal: juro q nem deu vontade de comer o cheiro tava muito estranho.
Anal: :roll:

R$ 220,00 + motel 45

bah, Cabaret mandou muito mau com essa guria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_louco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mai 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: Cabaret Lamour (ex-Amigas da Telles)

#16 Mensagem por homem_louco » 10 Dez 2010, 23:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E ae, pessoal!
Cruz credo, hoje o meu dia foi meio estranho, pois vi, em pontos diferentes da cidade, duas ex-GPs com quem saí, há tempos atrás. Achei essa coincidência apenas esquisita, mas devia ter interpretado como um mau sinal. Enfim liguei para algumas gurias e agências sem sucesso, até que liguei para a Marcela. Ela me indicou a Dani, garota nova na agência, sem fotos. Segundo a agenciadora ela tem um excelente atendimento, e é muito bonita, embora estaria "um pouco" acima do peso. Marcamos o encontro.
Busquei a GP numa rua escura do bairro floresta, pico meio perigoso. De longe pude ver que ela está não um pouco, mas bem acima do peso. Ela entrou no carro, apenas um boa noite, não quis saber de beijinho. A garota é do nordeste brasileiro, tem um sotaque bem carregado, mas o problema é que ela fala de mais e alto, e a cada frase em terminava repetindo o meu nome. Tentei dar naturalidade à conversa, mas não consegui. Pareceu que ela estava preocupada em emendar um assunto no outro e não parou de falar. Fomos para o botafogo.
No motel, resolvi partir logo para o sexo, já que beleza não é o seu forte: ela é morena, meio india meio bugra, gorda, cabelos lisos e pretos, e com cicatrizes na barriga praticamente toda a circunferência da cintura e em forma de T invertido em cada peito. Abracei ela, de cara percebi que ela não gosta de beijo, e quando eu fui beijar o seu pescoço a louca me deu um emburrão. O TD terminou ali, ou melhor, o que já não estava muito bom, virou uma bosta completa. E ela gosta de mandar, disse: "Deita ali!", respondi: "não". Fiz com que ela tirasse a roupa e ficasse de quatro na cama, e fui bater punheta para ver se conseguia levantar o pau. Quando ele endureceu ela iniciou um boquete sem, podemos dizer bom. Faz garganta profunda. Coloquei um capote e comi ela de quatro. Gozei assim.
No intervalo ela seguiu falando sem parar. E veio tentar dar ordens novamente: "Vira que eu vou fazer uma massagem", respondi: "Não quero massagen nenhuma". Ela ficou admirada por eu não querer massagem, mas não percebeu que não estava havendo clima nenhum para a porcaria da massagem. E para completar ela ainda voltou a tocar umas três vezes no assunto de massagem, e eu sempre recusando.
No segundo round pedi para ela fazer um boquete em mim. Fiquei ajoelhado na cama e ela de quatro na minha frente com a boca no meu pau. Fiquei fudendo a sua garganta. Gozei no oral. Ela deixou finalizar, mas não engoliu. Depois disso, fui levar ela onde eu a encontrei o mais rápido possível.
Custo R$ 230,00, valor irreal, caríssimo para uma GP como ela, é possível encontrar GPs muito melhores pela metade do preço. Fiquei uma hora.
Eu ando num inferno astral ultimamente. Mas sou otimista, o melhor está por vir, o mau tempo não vai durar para sempre.
Era isso, abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

namoradodeputas
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 17 Dez 2009, 23:01
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Cabaret Lamour (ex-Amigas da Telles)

#17 Mensagem por namoradodeputas » 14 Fev 2011, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados Confrades Putanheiros:

após algum tempo sem dar as caras na vida da bohemia, resolvei ligar para uma grande amiga, srta, marcela, e como ela ja conhece os meus gostos me sugeriu a Amanda. Fiquei ancioso, vi as fotos e me agradaram, e as caracteristicas me deixaram enlouquecido, então presente acertado e local combinado. Marcamos próximo a minha casa, no Vis à Vis, bom e velho abatedouro de sempre. Chego ao recinto e logo vou ao banho, qdo me adentro a ducha, toca o tão esperado som da campanhia. então com a toalha na mão corro até a porta, e então conheco a tão esperada Amanda, uma menina com seus 1,70m, branquinha, toda naturalzinha, e simmmm, com cabelos crespos, ai que tesão, adoro cabelos crespos.
Feito todas as apresentações, tomamos uma espumante e conversamos um pouco, até qdo ela, com aqueles lábios carnudos e gostosos me abocanhou um beijo, e tão rápido foi aquele beijo, logo ja senti aquela mão aveludada pegando no zezinho, porrrrrrrrrrrrr amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, fiquei endurecido....hauahauhauah :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: , etnão aquela bocona + mãos aveludadas = gozadaaaaaaaaaaaaaaaaaa, e não deu outra, alguns minutos se dedicando fui me a lona, passados alguns minutos e mais uma bela conversa.....sento aquela boca novamente descendo em direção ao zezinho, e ele apavorado se escondeu pedi então que ela colocasse a camisa, e que ficasse de 4, melllllsssss dellllllllssssssssss, que visão, bucetinha rosinha e um cuzinho piscando......porrrr amorrrrr que foi aquilo,
Então, paulatinamente, fui me adentrando aquela buceta rosinha, apertadinha e quentinha, que me deu um tesão que soquei vara na menina.....então de 4, PPMM, franguinho, e ela cavalgando.......foi quando ja não me aguentava mais pedi o brioquinho e ela ciprontamente ficou de 4, pegou o gelzito.......e falou " vem meter nesse cuzinho....ele é só teu........" não precisou mais nada " trocamos a camisa, e logo me aprofundei naquele cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuzinho......porrrrr amorrrrrrr, o que era aquilo....que cuzinho......e ela fazia uns movimentos me deixaram fora........

depois de algum tempinho metendo de vagarzinho naquele cuzinho, resolvi que tinha cehgada hora do guri descancar, então resolvi dar uma socada legal, foi quando não me aguentei e fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a lonaaaaaaaaaaaaaaa, de nocaute........me deitei na cama, e por alguns segundos estava no harem.......melllllldeussssssssss que foda......

Vamos as notas:

rosto,: pele bem brnaquinha rosto delicado com uma boca mega ultra carnuda.
SEios: naturais e com mamilos rosadinhos para vermelhos, adorooooooo
Bucetinha: quente, rosadinha e com um cavanhaque , boa de mete, na pressão certinha
bunda: que cúúúúúúúúúúúú
no geral: beija bastante, chupa legal e tem um sexo bem estilo namoradinha, ela deixa tu comandá, bom pra quem gosta de algo mais calmo........ ja euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

uma hora: 150 + 50 do buttes
motel 80 com birra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isabela Telles - 19 98370-0440
    0 Respostas
    382 Exibições
    Última mensagem por opodolatra
  • Diana Telles (15)99116-8591
    por OTrader » » em Sorocaba
    15 Respostas
    2929 Exibições
    Última mensagem por novinho2394
  • Alice e amigas
    3 Respostas
    814 Exibições
    Última mensagem por algoamais
  • AMIGAS NOVINHAS SIGILO
    por AmigaSsigilo » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    2 Respostas
    4316 Exibições
    Última mensagem por Libanês

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”