GP de rua Borges de Medeiros
R$ 30,00 - Telefone: não sei

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chuck Noris
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 26 Fev 2010, 12:40
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

GP de rua Borges de Medeiros

#1 Mensagem por Chuck Noris » 20 Mai 2010, 01:34

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Moderadores/ Coordenadores, desculpem se abri um tópico indevidamente, mas procurei um tópico que tratasse das gp's de rua do Menino Deus (perto do millenium flat e na frente do Parque Marinha na Borges de Medeiros) mas não achei, então criei este. Se for o caso podem excluir/transferir para a área correta.

TD realizado hoje à noite (19/05).
Estava voltando pra casa e passei na frente de uma perva que fica na outra quadra em frente ao Millenium Flat (na Borges de Medeiros). Quem vai do bairro-centro é passando o millenium flat, na quadra da frente. Achei a puta velha e feia de rosto, com cara de cigana, mas fui falar com ela só pra ver no que dava. Perguntei sobre o oral e ela disse que era R$ 15. Numa fração de segundos pensei: 15 pilas, sem pagar drive, tô com o saco cheio - pq não? Ela entrou no carro e fomos para uma rua atrás do mãe de deus, bem escura e deserta.

Estacionei o carro e ela já começou a alisar o Guri que prontamente respondeu. Dei uma chupadinha de leve nos peitos dela e quando ela começou a chupar meu pau esqueci de tudo: dos problemas, que ela era velha, que era feia, que tinha cara de cigana e tudo mais. Um Sr. Boquete muito bem feito. Parace que ela engole o pau do cara e depois devolve, engole e depois devolve. O oral foi com camisola, mas pela prática e maestria da gp parecia que estava sendo no pêlo mesmo. Ela lambeu o pau, chupou as bolas, apertou o saco, fez garganta profunda e tudo mais. Olha que sou chato pra boquete, mas pra essa puta tirei o chapéu. Nota 10. Ela chupou por uns 15/20 min eu acho (pois como falei antes perdi a noção do tempo) e em momento nenhum veio com aquele papo do: me dá leitinho amor, goza pra mim, tá na hora, já passou o tempo, etc... Acabei gozando com ela chupando mesmo (coisa muito difícil de acontecer comigo, mas ela conseguiu).

Vou repetir com certeza!! Ótimo custo benefício.

Resumo da Ópera:

R$ 15 mirréis para ela e alguns ml's a menos nas bolas

NOTAS:
Nome: Ana
Idade: muuuuita
Rosto: 2
Seios: 5
Beijo: tá me tirando?
Barriga: 1 (gordacha)
Vaginal: não fiz, obrigado
Oral: 10000 (espetacular)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Re: GP de rua MENINO DEUS

#2 Mensagem por Wippon » 20 Mai 2010, 14:44

Confrade Chuck Noris, o que tinha a respeito do bairro Menino Deus aqui no forum, é um tópico que agora está na página 2, com o titulo de "gps de rua na Getúlio", cujo autor é o poeta Chacal2.
Talvez possa ser transferido para lá este TD, a critério da Moderação.
Espero ter colaborado.

Hasta la vista :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chuck Noris
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 26 Fev 2010, 12:40
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

GP de rua MENINO DEUS - Angélica

#3 Mensagem por Chuck Noris » 20 Mai 2010, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais um TD feito no Menino Deus. Mas esse já faz tempo. Rolou com a Angélica, uma mulatinha baixinha, magra, mas muito safada. Peguei ela ali do outro lado da rua do Millenium e fomos para uma rua escura atrás do mãe de deus.

Solicitei somente o oral, e como já faz tempo não lembro bem dos detalhes, apenas que ela chupava com camisinha, mas de um modo bem competente. Essa sim não tinha frescura nehuma: chupava saco, cu, períneo, e tudo mais o ue viesse pela frente. Um baita de um boquete. Lembro que deixava gozar na boca porém não engolia, abria a porta do carro que cuspia todo o leite pra fora :twisted:

Nota 9 pro boquete (não leva 10 pois só fazia com capote)

Presentinho: R$ 10 (na época)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chuck Noris
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 26 Fev 2010, 12:40
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

GP de rua MENINO DEUS - Loira do Parque Marinha

#4 Mensagem por Chuck Noris » 20 Mai 2010, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Loira Parque Marinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse TD é mais recente, mas mesmo assim já faz um tempinho.

Essa loira fica sempre parada na calçada do Parque Marinha (já vi ela lá inclusive de manhã). A perva é velha, loira, não muito magra. Anda quase sempre com blusas e calças de licra. Novamente acertei o oral e fomos para uma rua escura atrás do hospital mãe de deus.

Pedi somente um boquete, sendo que ela chupava apenas com camisinha. Um boquete bonzinho, mas nada de mais. Não curti muito pois ela tinha um budunzinho (mau cheiro), não sei se era pelo calor que fazia ou sei lá, mas não custava nada colocar um perfume ou reforçar o desodorante né?! Enfim, já que ela já estava dentro do carro e eu de pau duro - já era. Chupou meu pau, com intervalos de lambidas nas bolas. Gozei com ela chupando meu saco. Depois de as bolas ficarem vazias deixei ela novamente no seu ponto e vazei. Não repeti depois disso, mas talvez agora nesse inverno eu dê um pulinho lá e confira se aquele budum é permanente ou se foi um fato isolado (azar meu naquele dia).

Nota 6 pro boquete (não leva 7 por causa do budunzinho)

Presentinho: R$ 15

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: GP de rua Borges de Medeiros

#5 Mensagem por VErmEEr » 20 Mai 2010, 16:39

E ai Chuck, parabéns pelo desbravamento, sempre passei ali e imaginei quem seria o primeiro herói que iria postar o TD.

Editei o título, conforme os padrões, tirando o 'Menino Deus" e colocando "Borges", também porque já temos o tópico da Getulio Vargas. Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chuck Noris
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 26 Fev 2010, 12:40
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: GP de rua Borges de Medeiros

#6 Mensagem por Chuck Noris » 24 Mai 2010, 18:36

Vermeer escreveu:E ai Chuck, parabéns pelo desbravamento, sempre passei ali e imaginei quem seria o primeiro herói que iria postar o TD.

Editei o título, conforme os padrões, tirando o 'Menino Deus" e colocando "Borges", também porque já temos o tópico da Getulio Vargas. Abraço.

Obrigado Vermeer, fico muito feliz pelo elogio, ainda mais de um Confrade ***Doutor*** em putaria hehehe...

Seguiremos desbravando!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel Borges
    0 Respostas
    918 Exibições
    Última mensagem por china_man
  • Bruna Borges
    por beleza123 » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    4933 Exibições
    Última mensagem por MetedorX
  • Manu Borges, alguém já foi ?
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    278 Exibições
    Última mensagem por kaok87
  • Pietra Borges Massagista
    0 Respostas
    1434 Exibições
    Última mensagem por Manco Inkapac
  • Lívia Medeiros
    por EdsonSEP » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    921 Exibições
    Última mensagem por EdsonSEP

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”