19/10/2012 - Dia do Profissional de Informática – GeekFantasy Revel

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El_Loco
Forista
Forista
Mensagens: 990
Registrado em: 06 Dez 2004, 14:25
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: 19/10/2012 - Dia do Profissional de Informática – GeekFantasy Revel

#31 Mensagem por El_Loco » 23 Out 2012, 00:56

Bom Pessoal

Venho agradecer mais uma vez a presença de mais de 60 pessoas na festa. Quero aproveitar o post do Ariel para chamar a atenção para algumas recomendações que eu faço em todas as festas que organizo e/ou participo da organização.

Quando negocio um lugar também negocio condições especiais para meus convidados, a maneira de ter acesso às essas condições é colocar o nick na lista. Outro aviso, eu zelo por todos convidados tanto que eu fechei a comanda de todos que se identificaram como meus convidados. Qualquer problema em dia de festa minha e de minha responsabilidade e eu devo ser chamado para resolver. Neste dia especifico tanto eu como o Japason estávamos a disposição para resolver qualquer problema.

Quero aproveitar para agradecer as meninas que vieram de outras boates e também abrilhantaram a festa.

Até a próxima, talvez uma festa fechada a pedido de meu brother JC ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ARIEL HULK
Forista
Forista
Mensagens: 598
Registrado em: 21 Mar 2004, 11:52
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: 19/10/2012 - Dia do Profissional de Informática – GeekFantasy Revel

#32 Mensagem por ARIEL HULK » 23 Out 2012, 07:23

Festa fechada!!!!!
se for boa com essa TO DENTRO!!!!!

ARIEL HULK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japason
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 15 Dez 2004, 08:31
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: 19/10/2012 - Dia do Profissional de Informática – GeekFantasy Revel

#33 Mensagem por japason » 23 Out 2012, 20:01

El_Loco escreveu:Bom Pessoal

Venho agradecer mais uma vez a presença de mais de 60 pessoas na festa. Quero aproveitar o post do Ariel para chamar a atenção para algumas recomendações que eu faço em todas as festas que organizo e/ou participo da organização.

Quando negocio um lugar também negocio condições especiais para meus convidados, a maneira de ter acesso às essas condições é colocar o nick na lista. Outro aviso, eu zelo por todos convidados tanto que eu fechei a comanda de todos que se identificaram como meus convidados. Qualquer problema em dia de festa minha e de minha responsabilidade e eu devo ser chamado para resolver. Neste dia especifico tanto eu como o Japason estávamos a disposição para resolver qualquer problema.

Quero aproveitar para agradecer as meninas que vieram de outras boates e também abrilhantaram a festa.

Até a próxima, talvez uma festa fechada a pedido de meu brother JC ...
Boa noite comparsa!

Reitero os agradecimentos do Sr. El Loco!

O Evento foi um sucesso! =D> =D> Sendo que tanto os convidados como as garotas curtiram muito! :-2p1-:

Reforçando as orientações do El Loco, não tive problemas também na conferência das comandas. Infelizmente como em todo evento imprevistos acontecem. Fico feliz que foi somente um imprevisto e o confrade Ariel tenha conseguido contornar, sem maiores impactos a descontração que a festa o propiciou.

Gostaria de agradecer a todos do fórum que compareceram, em especial Cobra (Papis), Runner, Ariel, Ferrugem e Japa2869.

Porém vai um Grande agradecimento ao comparsa JC ::ok:: , que ajudou a recepcionar os Palestrantes da Conferência de Segurança da Informação que aconteceu fim de semana passado. Não que esperava algo diferente do meu amigo de grande data, mas o ditado prova que está certo: Os amigos nos ajudam sem precisar de manifestação explicita. Obrigado Mestre JC :-maosdadas-:

Por ultimo gostaria de agradecer ao Mito da Noite, O Sr. El Loco, pelo grande evento que ele organizou! Parabéns Brother! :-2certos-:

Abs,
Japason

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JC
Forista
Forista
Mensagens: 810
Registrado em: 12 Ago 2004, 17:29
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: 19/10/2012 - Dia do Profissional de Informática – GeekFantasy Revel

#34 Mensagem por JC » 24 Out 2012, 14:53

Ola a todos

Festa sencacional. muito amigos, muita bebida, jantar muito bom e muita mulher bonita e gostosa. claro que tem as querendo cobrar muito, mas nada que um charme e um bom chá de cadeira não resolva.

Especial agradecimento ao El_loco e japa pela organização.

Amigo japa não precisa agradecer foi um prazer ficar batendo papo com os gringos.

El até a proxima festa ou em edição extraordinaria.

Até mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”