HAPPY HOUR PRIVÊ FLÔR ALVIM

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SHEIK_2012
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 14 Jun 2012, 11:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

HAPPY HOUR PRIVÊ FLÔR ALVIM

#1 Mensagem por SHEIK_2012 » 31 Out 2012, 16:16

Aos amigos putanheiros do Trash, amanhã faremos um Happy Hour no Privê Flôr Alvim. Descontração, bate papo, mulher bonita e bebidas na faixa até acabar o estoque!
Vamos passar momentos de muita descontração!!!!

Wisk, Tequila e Cerveja por conta do Sheik´s Iguarias Arabes, o resto é com vocês!

Local: Privê Flôr Alvim - Rua General Jardim, 242 - República/SP.
Horário: A partir das 18:00 Horas

Estou apenas postando, mais quem esta organizando toda a festa é nosso Rei da Putaria Trash - TAKUMA SATO!

Espero todos lá!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
Mensagens: 387
Registrado em: 22 Jun 2004, 08:49
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: HAPPY HOUR PRIVÊ FLÔR ALVIM

#2 Mensagem por Takuma Sato » 31 Out 2012, 22:52

it4li4no escreveu:
SHEIK_2012 escreveu:Aos amigos putanheiros do Trash, amanhã faremos um Happy Hour no Privê Flôr Alvim. Descontração, bate papo, mulher bonita e bebidas na faixa até acabar o estoque!
Vamos passar momentos de muita descontração!!!!

Wisk, Tequila e Cerveja por conta do Sheik´s Iguarias Arabes, o resto é com vocês!

Local: Privê Flôr Alvim - Rua General Jardim, 242 - República/SP.
Horário: A partir das 18:00 Horas

Estou apenas postando, mais quem esta organizando toda a festa é nosso Rei da Putaria Trash - TAKUMA SATO!

Espero todos lá!
Estarei Presente se tudo der certo !!!! hahaha
Querido Sheik, vejo que o senhor está novamente ajudando sozinho, gostaria de saber se o senhor quer alguma contribuição, ou se sua plataforma petrolífera está em alta. hahaha

Abraço !
Grande amigo Sheik hoje praticamente não tive tempo para nada. Só fui ver suas mensagens no meu celular no final da tarde.
Ás 20:00 passei na Rosi e conferi a deliciosa Dani!

Exato amanhã quem quiser colar será diversão garantida!
E em breve a festa árabe passarei novidades.

Abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
Mensagens: 387
Registrado em: 22 Jun 2004, 08:49
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: HAPPY HOUR PRIVÊ FLÔR ALVIM

#3 Mensagem por Takuma Sato » 31 Out 2012, 22:54

Ahh já ia me esquecendo levarei pastéis e algumas garrafas de vinho!

Quem quiser levar uns mantimentos é bem vindo também! Hoje o Noia levou um sorverte e foi a alegria da mulherada huauhauhauh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
Mensagens: 387
Registrado em: 22 Jun 2004, 08:49
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: HAPPY HOUR PRIVÊ FLÔR ALVIM

#4 Mensagem por Takuma Sato » 01 Nov 2012, 01:38

Takuma Sato escreveu:Ahh já ia me esquecendo levarei pastéis e algumas garrafas de vinho!

Quem quiser levar uns mantimentos é bem vindo também! Hoje o Noia levou um sorverte e foi a alegria da mulherada huauhauhauh
Como é véspera de feriado é bacana levarmos bebidas que mulheres gostam! Quem tiver vocação pra bartender além de impressionar as meninas pode preparar uns drink´s afrodisiásticos pra todo mundo ficar de fogo e meter!!! Quem sabe não conseguimos fazer o tão aclamado swingão trash! uhauhauhauha

Mas falando sério vamos beber com moderação, pois na Marcha eu dei um show e hoje eu poderia estar casado de véu e grinalda com a Tia Elba!
abaixei as calças no Flor Alvim, rolei no tapete com uma das meninas, dei um beijo triplo eu mais duas meninas... Eu só não dei o cú, mas até roubar eu roubei! uhauhauha

Acabei roubando uma placa de imoveis de um homem placa quando ele deixou a placa em um canteiro para tomar um café, maldosamente eu peguei a placa e sai pela rua e pelos puteiros com a placa no pescoço, No alto da minha carraspana imaginei que a placa era uma guitarra e sai cantando algumas músicas do AC/DC. Pra quem dúvida da história temos testemunhas e a placa hoje está guardada em um armário no Flor Alvim.

Se o Happy Hour se tornar algo bacana podemos fazer sempre algo parecido uma vez por semana! De uma maneira que seja vantajoso pra Rosi e pra nós (Pelo menos alguns putanheiros entre uma bebida e outra fazer uns TD´s), mas a ideia é nos reunirmos também para trocarmos idéias sobre vários puteiros, mulheres, GPguia e outras coisas.

Tem muitos supermercados em volta e podemos dar uma abastecida de maneira econômica pro nosso bolso como amigos fazem normalmente em reuniões e como gratidão pra Rosi realizamos TD´s e pq não as vezes deixarmos algumas latinhas ou engradado na geladeira dela pra que ela tenha bebidas extra pra venda ou de brinde para futuros clientes.

Seria uma espécie Whisky Club só que versão trash ao invés de Blue Label seriam garrafas de Catuaba Selvagem ou boazuda, o mesmo com os charutos cubanos, ao invès de cubanos teriamos uns charutos normais que iriamos pegar em encruzilhadas totalmente de graça!

Clube Trash com uma mensalidade simbólica de 2 reais pra sortearmos um TD. uhauhauhauha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SHEIK_2012
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 14 Jun 2012, 11:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: HAPPY HOUR PRIVÊ FLÔR ALVIM

#5 Mensagem por SHEIK_2012 » 01 Nov 2012, 08:39

Seria uma espécie Whisky Club só que versão trash ao invés de Blue Label seriam garrafas de Catuaba Selvagem ou boazuda, o mesmo com os charutos cubanos, ao invès de cubanos teriamos uns charutos normais que iriamos pegar em encruzilhadas totalmente de graça!

Clube Trash com uma mensalidade simbólica de 2 reais pra sortearmos um TD. uhauhauhauha
Bom como já prometi anteriormente a SHEIK´s IGUARIAS ARABES esta colaborando com uma garrafa de Wisk, Tequila (isso se essa merda não for caro, pois se for muito caro compro uma garrafa de 51 que faz o mesmo efeito!!!!) e algumas brejas!!! Falarei ainda com o meu diretor financeiro e se ele me liberar mais alguma verba, ainda doaremos um programa de 1/2 hora totalmente grátis (a sortear pelos foristas presentes) não valendo para funcionários, fornecedores e clientes da Sheik´s Iguarias Arabes! e não esqueça nosso Merchan:

SHEIK´S IGUARIAS ARABE, NOSSO NEGÓCIO É ESFIHA ABERTA

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ARIEL HULK
Forista
Forista
Mensagens: 598
Registrado em: 21 Mar 2004, 11:52
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: HAPPY HOUR PRIVÊ FLÔR ALVIM

#6 Mensagem por ARIEL HULK » 01 Nov 2012, 13:11

bebida na faixa???!!!!!!
acho q vou e se gostar dou uma trepadinha basica.... :badgrin: :badgrin: :badgrin:

abs

ARIEL HULK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

*Gafanhoto*
Forista
Forista
Mensagens: 468
Registrado em: 01 Abr 2008, 02:28
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: HAPPY HOUR PRIVÊ FLÔR ALVIM

#7 Mensagem por *Gafanhoto* » 04 Nov 2012, 20:43

Takuma Sato escreveu: Como é véspera de feriado é bacana levarmos bebidas que mulheres gostam! Quem tiver vocação pra bartender além de impressionar as meninas pode preparar uns drink´s afrodisiásticos pra todo mundo ficar de fogo e meter!!! Quem sabe não conseguimos fazer o tão aclamado swingão trash! uhauhauhauha
Bem, como todos estao viajando no feriadao (rico é outros quinhentos, rssss) e ninguem ainda comentou desse trash hour (desta vez consegui dar uma passadinha por la). Que na verdade era um festinha supresa para o aniversario da nossa querida Rosi (parabéns!).

Foi uma reuniao divertida, tendo varios foristas e as meninas bem a vontade até com direito a visita da ilustre Dona Vani (redway) no qual pude rever ela e trocar umas ideias sobre gerenciamento de pessoas com ela :D. Mesmo com o Takuma tentando seduzir ela de toda maneira (abaixando a calca para mostrar os dotes fisicos, falando um espanhol boliviano, um japones macarronico entre outras tentativas em vao), kkkkkk......o que a bebida nao faz.....

Falando em bebida, o destaque mesmo ficou para a Paty (gata!), que nos presenteou com um show de strip-tease, tendo como apice um mini TD com o forista Italiano no meio da sala com todos assistindo (igual aos teatros da Aurora, kkkk), que foi o macho de todos, mesmo sendo o mais novo de nos, nem eu, Takuma, noia entre outros presentes teve bolas para fazer isso.....kkkkkk

Depois ainda o pessoal foi esticar num bar da Santa Cecilia, que nao pude ir infelizmente, pois estava com alvara curto....

Enfim foi divertido a beça, vale a pena comparecer na proxima, que sera a festa Arabe promovida pelo Sheik (que foi para Abu Dhabi para dar a bandeirada no GP de F1).
Quero ver todas as meninas vestidas de odaliscas e dancando a danca do ventre para todos.....

E depois como a casa abrira aos domingos, podemos fazer um autentico churrasco de gato la nos fundos, bem no espirito trasheiro.....

Alias Sheik, precisamos fazer um vaquinha para arrumar um som novo para a Rosi, pois aquele da sala ja esta no bico do corvo...... E festa sem som, nao tem graca........

É Isso ai.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

raposao14
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 07 Set 2006, 01:31
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: HAPPY HOUR PRIVÊ FLÔR ALVIM

#8 Mensagem por raposao14 » 04 Nov 2012, 22:21

Eaê pessoal!!!

Pelo jeito perdi esse encontro fantástico, mas o próximo estarei presente!!

Essa semana passo na Rosi pra conhecer essa Pathy hehehe

abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SHEIK_2012
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 14 Jun 2012, 11:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: HAPPY HOUR PRIVÊ FLÔR ALVIM

#9 Mensagem por SHEIK_2012 » 05 Nov 2012, 08:22

Antes de ir para Abul Dhabi prestigiar a corrida de F1 que papai patrocina, dei uma passada para curtir um pouco o Happy Hour no Flôr Alvim e confesso ter ficado muito feliz em conhecer mais um pouco a irmandade putanhesca Trash de SP. Tive o prazer de conhecer o legendário "NOIA" que juntamente com o Takuma fazem a diferença na área trash! Acredito que somando os TD`s de todos os foristas que estavam presentes, da para somar mais de 1.500 TD´s tranquilo! Bem mais em todo caso, pelo período que passei na casa foi muito divertido! A casa estava com várias meninas, já conhecidas e algumas que foram remanejadas do CF151 para lá, destaque para a Julia ou Juliana do 1F que esta prestigiando a festa e uma outra garota negra, bonita a qual não me recordo o nome (desculpa ai hein)!!! De resto tinha bastante bebida, Wisk, vinho, cerveja e principalmente muita alegria e descontração, como havia comentado!. Devo comentar novamente o Show dos amigos Takuma que no mínimo já estava bebadasso e também do Italiano que juntamente com a Paty que estava super gata, fizeram um "Strip Show bola gato" a todos os presentes!. A casa mais uma vez esta de parabéns pela recepção aos foristas e já vamos marcar um novo "Happy Fuck Hour" no Flôr Alvim.

Abraços a todos e até a próxima!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SHEIK_2012
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 14 Jun 2012, 11:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: HAPPY HOUR PRIVÊ FLÔR ALVIM

#10 Mensagem por SHEIK_2012 » 05 Nov 2012, 08:23

Antes de ir para Abul Dhabi prestigiar a corrida de F1 que papai patrocina, dei uma passada para curtir um pouco o Happy Hour no Flôr Alvim e confesso ter ficado muito feliz em conhecer mais um pouco a irmandade putanhesca Trash de SP. Tive o prazer de conhecer o legendário "NOIA" que juntamente com o Takuma fazem a diferença na área trash! Acredito que somando os TD`s de todos os foristas que estavam presentes, da para somar mais de 1.500 TD´s tranquilo! Bem mais em todo caso, pelo período que passei na casa foi muito divertido! A casa estava com várias meninas, já conhecidas e algumas que foram remanejadas do CF151 para lá, destaque para a Julia ou Juliana do 1F que esta prestigiando a festa e uma outra garota negra, bonita a qual não me recordo o nome (desculpa ai hein)!!! De resto tinha bastante bebida, Wisk, vinho, cerveja e principalmente muita alegria e descontração, como havia comentado!. Devo comentar novamente o Show dos amigos Takuma que no mínimo já estava bebadasso e também do Italiano que juntamente com a Paty que estava super gata, fizeram um "Strip Show bola gato" a todos os presentes!. A casa mais uma vez esta de parabéns pela recepção aos foristas e já vamos marcar um novo "Happy Fuck Hour" no Flôr Alvim.

Abraços a todos e até a próxima!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

noia
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 14 Nov 2003, 07:19
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Re: HAPPY HOUR PRIVÊ FLÔR ALVIM

#11 Mensagem por noia » 05 Nov 2012, 21:58

Que é isso, companheiro it4li4no, tá me estranhando... huahuahua
Tirando a "menina" de tromba que queria participar do seu show, creio ninguém estava te olhando, então não venha com desculpas... hahaha
Bom, realmente foi muito legal conhecer mais alguns foristas, que já considero como amigos, SHEIK_2012 em especial, como já disseram uma pessoa de outro nível, o que falar de um cara que é o fornecedor majoritário da festa e não participa? O cara é um verdadeiro gentleman e daqui para frente deveria ser proibido de sair de fininho das festas, vai ter de ficar até o fim, depois se vira com a patroa... huahuahuahua
Ouvi dizer que um certo pasteleiro ficou fazendo pirocóptero com uma certa parte do corpo, ainda bem que não vi esta cena prá lá de bizarra, se o irmão dele visse isto, provavelmente o internaria e herdaria a pastelaria todinha para ele...hahahaha
Bom, brincadeiras à parte, um agradecimento especial a todos os envolvidos que apoiaram, em especial Betinho, Sheik, Takuma e claro a nossa querida Rosi, que sempre nos recebe com tanto carinho e atenção, uma hostess de primeira.

Um grande abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SHEIK_2012
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 14 Jun 2012, 11:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: HAPPY HOUR PRIVÊ FLÔR ALVIM

#12 Mensagem por SHEIK_2012 » 06 Nov 2012, 00:55

Atendendo a solicitação do querido amigo Gafanhoto, hoje tive a oportunidade de ver o radio do PFA e realmente a coisa ta feia! Já pedi ao departamento financeiro da Sheik's Iguarias que libere uma verba para a aquisição de um novo radio até a Festa das 1001noites!
Para compensar este gasto, peco que a tia Rose me libere a dupla café com leite Dandara e Iara para um TD de 1/2 hora na faixa no dia da festa!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SHEIK_2012
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 14 Jun 2012, 11:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: HAPPY HOUR PRIVÊ FLÔR ALVIM

#13 Mensagem por SHEIK_2012 » 06 Nov 2012, 08:51

SHEIK_2012 escreveu:Atendendo a solicitação do querido amigo Gafanhoto, hoje tive a oportunidade de ver o radio do PFA e realmente a coisa ta feia! Já pedi ao departamento financeiro da Sheik's Iguarias que libere uma verba para a aquisição de um novo radio até a Festa das 1001noites!
Para compensar este gasto, peco que a tia Rose me libere a dupla café com leite Dandara e Iara para um TD de 1/2 hora na faixa no dia da festa!!!
E por falar em festa, gostaria de informar que hoje o nosso Presidente タクマ ピカ フモ サト (TAKUMA SATO) fará a postagem da FESTA ARABE que ocorrerá em Dezembro no PFA - Privê Flôr Alvim).
Muita cerveja, vinho, wisk, ARAK (bebida arabe), narquile, e principalmente muita esfiha aberta!

E tudo isso patrocinado pelas empresas do grupo Sheik´s:

[ external image ], [ external image ], [ external image ], [ external image ], [ external image ], [ external image ], [ external image ], [ external image ]
e agora também me lançando como escritor, fazendo o meu primeiro Best Seller: [ external image ]

Caralho, com tanto negócios, não vai dar mais tempo de ir no puteiro!!!! KKKKKKK!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”