CARNAVAL PFA 07/02

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Takuma Sato
Forista
Forista
Mensagens: 387
Registrado em: 22 Jun 2004, 08:49
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

CARNAVAL PFA 07/02

#1 Mensagem por Takuma Sato » 17 Jan 2013, 00:59

Quinta-feira dia 07/02 vai ocorrer o 1º Carnaval PFA

Local: Privê Flôr Alvim - Rua General Jardim, 242 (Perto do metrô Republica nem 5 minutos andando)
Horário: A partir das 15:00, porém quem só puder chegar depois das 18h vai pegar o melhor da festança também!!! (Data e horário para facilitar os casados)


http://www.floralvim.com.br/

Samba enredo:
http://www.youtube.com/watch?v=1yI9YTzFnXo

(Decorem a letra, pois vamos cantar quando nossas mangueiras entrarem na sapucaí das trepadeiras da floricultura Flor Alvim!)

O que levar para participar do Carnaval PFA 2013???
Levem seus repiques para repicar as cuícas das garotas do PFA! De resto quem puder levar um engradado de cerveja, uma garrafa de vodka, whisky, refrigerante ou alguma boa bebida é a única contribuição pedida, pois a festa será estilo americana.

Mulheres, sorteios de TD´s, bebidas, putaria, samba e muito mais!

Ainda estamos pensando em qual show teremos... Na Marcha Trash tivemos a Vanessa Kiasy, na festa árabe a Evlyn Ferrati e a proxima ainda é uma interrogação, mas no máximo 1 semana antes será divulgado o nome da passista de samba que fará um show na sala do PFA.

Coloquem o nome na lista!!!

E em breve Marcha Trash 2013:
Lordão escreveu:E aiii Takuma ta sumido meu querido fiz um roteiro do role trash, começando com um encontro no salada record, da uma olhada no roteiro https://maps.google.com.br/maps?saddr=A ... 2&t=m&z=16

ta tudo no map já, se for com a galera pras banda da liberdade ai precisaria de um 2º dia, começa no salada e termina na rose com uma grande festa que que tu acha, a outra coisa tb n coloquei as bocadas da santa cecilia se não ia ficar muito longo abraços Lordão
Em março sem falta vamos organizar a Marcha Trash 2013 Lordão até lá vamos acertando todos os detalhes para tentar ampliar o que foi a ultima:
viewtopic.php?p=1763435#p1763435

Vamos ver se agora o número de corajosos vai dobrar.
Dessa vez espero contar com a ajuda do Lordão, Elpatrio e o Rubens Castilho pra tentar transformar essa marcha na melhor de todas.

Tentarei carregar o Neurônio que foi um grande mentor nos caminhos do trash em minha trajetória... Em 2007 eu e o Neurônio ficamos mais de 48 horas vagando pelo centrão, dormimos em uma lan house e em um apartamento da Conselheiro Furtado que pertence até hoje a uma alma caridosa... Começamos o Tour em uma sexta na augusta e no domingo quando cheguei em casa logo que entrei no banho um caldo mais preto que petróleo escorreu do meu corpo... Era a sujeira do centrão! VISITAMOS ABSOLUTAMENTE TODOS OS PRIVÊS, BOATES, PRÉDIOS, CINEMAS E TODOS OS BURACOS DE PUTARIA DO CENTRÃO. ESSA HISTÓRIA É VERÍDICA!!!

Até março tem chão, mas até lá vamos pensar em algo!

Agora vamos curtir o carnaval!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheMagician
Forista
Forista
Mensagens: 229
Registrado em: 25 Jun 2012, 20:35
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

Re: CARNAVAL PFA 07/02

#2 Mensagem por TheMagician » 17 Jan 2013, 11:16

Queria muito participar desse evento pois a festa árabe foi show de bola, mas neste dia não poderei estar presente, infelizmente. :(

Takuma, então a marcha que seria no dia 25 de Janeiro foi adiada para março?

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Uzbe
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Jan 2011, 10:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: CARNAVAL PFA 07/02

#3 Mensagem por Uzbe » 17 Jan 2013, 13:23

Opaaa... blz rapaziada?

Andei lendo os relatos das outras festas, e pelo que percebi, sempre são ótimas.

Tenho apenas uma dúvida; Existe alguma possibilidade de sermos gravados ou coisa parecida?

Sou casado, então ja viu né?

Se for de confiança, tentarei comparecer. Antes que alguém me chame de sonegador ou algo parecido, já adianto.

Nunca sai com uma "acompanhante". Só vou a boates ou no máximo privês. Não costumo postar td´s, pois não tenho muita paciência pra isso.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ado Roputa
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Mar 2009, 19:35
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: CARNAVAL PFA 07/02

#4 Mensagem por Ado Roputa » 20 Jan 2013, 22:17

Eu vou

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
Mensagens: 387
Registrado em: 22 Jun 2004, 08:49
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: CARNAVAL PFA 07/02

#5 Mensagem por Takuma Sato » 21 Jan 2013, 23:30

TheMagician escreveu:Queria muito participar desse evento pois a festa árabe foi show de bola, mas neste dia não poderei estar presente, infelizmente. :(

Takuma, então a marcha que seria no dia 25 de Janeiro foi adiada para março?

Abraço
Sim em março provavelmente no sábado dia 16.

Depois do Carnaval já vamos começar a organizar tudo. A ideia inicial é fazermos durante 1 semana pequenas incursões na semana e fecharmos tudo no sábado. (Dando oportunidade pra todos pelo menos participarem, mesmo que seja em um dos dias)

Ex.

Quarta dia 13/03 tomar uma cerveja ás 18h / 18h30 no predião Itatiaia e aproveitar pra visitar todos os andares:
Vamos tomar uma brejas vendo uns forrós na tela do andar 4º Andar cujo o gerente é o Tio Gerson (gente boa pacas) que também é ator nas horas vagas:
http://ia.media-imdb.com/images/M/MV5BM ... 4,314_.jpg

Quinta dia 14/03
Almoço em uma churracaria trash no Ipiranga:
http://br.kekanto.com/biz/churrascaria-trilha-gaucha

E depois subir o Andradas, 69 pra fazer digestão.

Sexta dia 15/03 a noite.
Tour na Augusta.

Sábado dia 16/03
(Uma compilação do melhor da semana)
Passeio matinal no respeitável parque da Luz.
Conhecer todos os prediões do centrão + outros lugares trash´s
E pra fechar um show no Flor Alvim.
Uzbe escreveu:Opaaa... blz rapaziada?

Andei lendo os relatos das outras festas, e pelo que percebi, sempre são ótimas.

Tenho apenas uma dúvida; Existe alguma possibilidade de sermos gravados ou coisa parecida?

Sou casado, então ja viu né?

Se for de confiança, tentarei comparecer. Antes que alguém me chame de sonegador ou algo parecido, já adianto.

Nunca sai com uma "acompanhante". Só vou a boates ou no máximo privês. Não costumo postar td´s, pois não tenho muita paciência pra isso.

Abraços!
A chance é escassa, pois todo mundo envolvido não quer ser filmado... Então quem tentar filmar ou fotografar será hostilizado pela maioria dos participantes. Porém dependendo da stripper quem quiser tirar uma foto particular é possível como na Erotika Fair em que as famosas são fotografadas em particular com os fãs.. Como já tivemos a Vanessa Kiasy, por exemplo, que sem problemas toparia.
Lordão escreveu:E digo mais Takuma minha sugestão pra show Alessandra Maia http://www.youtube.com/watch?v=nKKNMek4 ... ure=relmfu aqui tem outros videos dessa bandida http://www.alessandramaia.com/
A sugestão é excelente se for possível vamos ver se rola, mas já temos dois nomes do mesmo nível sendo cotadas, mas vou falar com a Rosi pra ver se ela consegue entrar em contato com a Alessandra Maia.

Lista por enquanto:
Ado Roputa
Lordão
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
mdsexo_2013

Uzbe
BanKario
TheMagician
Takuma Sato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vonessa
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 12 Dez 2012, 20:12
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: CARNAVAL PFA 07/02

#6 Mensagem por vonessa » 28 Jan 2013, 16:37

Vô Nessa !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leo_filosofo
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 06 Dez 2012, 23:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: CARNAVAL PFA 07/02

#7 Mensagem por leo_filosofo » 28 Jan 2013, 23:02

opa poem meu nome nessa !!!!
adorei a festa arabe e fiquei sabendo nessa pois fui ontem no flor alvim e acabei encontrando o sheik que éclaro ta fazendo um td...e depois foi com outra aproposito ele deixo a loira palida ela fica falando muito bem dele não sei o que ele fez mas deve ter sido foda kkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordesamy
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 20 Jun 2011, 23:23
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: CARNAVAL PFA 07/02

#8 Mensagem por lordesamy » 31 Jan 2013, 00:01

Faz tempo que não visito a casa. mas vou aproveitar o ensejo pra ir na festa.
Que todos dizem ser um sucesso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 09 Jul 2010, 19:27
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

CARNAVAL PFA 07/02

#9 Mensagem por Lucky Capone » 02 Fev 2013, 10:49

Fala TAKUMA porque vc evita de falar comigo ?

Pessoal a Alessandra Maia mora em Campinas falei com ela hoje
o cache dela é um pouco alto pra vir em SP
programinha com ela ta R$ 300 por 1:30h
completo triplo faz do mesmo jeito que nos filmes

FOTO RECENTE
[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 09 Jul 2010, 19:27
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

CARNAVAL PFA 07/02

#10 Mensagem por Lucky Capone » 02 Fev 2013, 11:53

Segue a foto recente dela mais magra e malhada
https://docs.google.com/file/d/0BzQVf-n ... sp=sharing

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
Mensagens: 387
Registrado em: 22 Jun 2004, 08:49
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: CARNAVAL PFA 07/02

#11 Mensagem por Takuma Sato » 03 Fev 2013, 23:50

Lucky Capone escreveu:Fala TAKUMA porque vc evita de falar comigo ?

Pessoal a Alessandra Maia mora em Campinas falei com ela hoje
o cache dela é um pouco alto pra vir em SP
programinha com ela ta R$ 300 por 1:30h
completo triplo faz do mesmo jeito que nos filmes

FOTO RECENTE
[ external image ]
Grande Lucky Capone.

Não estou evitando falar com você não. É que no msn tenho entrado pouco e quando entro mal tenho tempo pra ficar 100% na frente do PC.

Você que sumiu cara! Falei com a Rosi e ela fechou com uma mulata nota 1000 chamada Lola Dantas.

A festa já é essa semana!

Grande abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

L Henrique
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Dez 2012, 19:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: CARNAVAL PFA 07/02

#12 Mensagem por L Henrique » 04 Fev 2013, 11:26

Imperdível !!
Presença confirmada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kronte
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 31 Ago 2012, 17:26
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: CARNAVAL PFA 07/02

#13 Mensagem por Kronte » 05 Fev 2013, 12:00

Há uma Bombom para dar início ao Carnaval ai Sim!

Estarei presente!

8) 8) 8) .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cachorro belga
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 13 Jul 2012, 20:53
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: CARNAVAL PFA 07/02

#14 Mensagem por cachorro belga » 06 Fev 2013, 07:54

Poe meu nome ai jovem..vou levar um wisk..pra nois...abs..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leo_filosofo
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 06 Dez 2012, 23:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: CARNAVAL PFA 07/02

#15 Mensagem por leo_filosofo » 06 Fev 2013, 13:49

estou ansioso para ir quero ver as loucuras do pasteleiro o antigo sheik e todos que conheci na festa arabe so que agora no ritimo de carnaval !!!!!!

que essa morena seja foderosa mesmo
não perderia uma dessa por nada e tomara que reforcem o time da casa para que todos possamos curtir a festa . na festa arabe teve muitas opçoes isso é muito bom
da ultima vez tinha gente fazendo seus tds ate no banheiro kkkkkk


8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: CARNAVAL PFA 07/02

#16 Mensagem por altobomgosto » 06 Fev 2013, 21:00

Estarei presente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
Mensagens: 1027
Registrado em: 26 Nov 2012, 21:24
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: CARNAVAL PFA 07/02

#17 Mensagem por Mistar Gaga » 06 Fev 2013, 22:03

Essa mulata eu conheço do casarão, é show de bola.


dentro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
Mensagens: 387
Registrado em: 22 Jun 2004, 08:49
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: CARNAVAL PFA 07/02

#18 Mensagem por Takuma Sato » 06 Fev 2013, 22:12

Lordão escreveu:
Chapatin escreveu:Bom dia galera alguem sabe me dizer se lá aceita cartão crédito ou débito ou só no cash ???
http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-a ... 6306_n.jpg ei takuma sato eu acrdito que essa seja a bandida contratada confere ???
Cara eu não sei se aceitam cartão lá não mas essa mulata é uma delicia !!!!!!!!
É ela sim!

Sem dúvidas uma mulata sensacional que vai fazer alegria ao samba peladinha na sala do PFA!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leo_filosofo
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 06 Dez 2012, 23:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: CARNAVAL PFA 07/02

#19 Mensagem por leo_filosofo » 07 Fev 2013, 11:20

cartão la so é aceito se for na poupança kkkkkkkkkkk
to brncando tbm não reparei se tem como usar cartão


hoje é o dia to so esperando a hora pra poder ir kkkkkkk
espero q tenha muitas garotas lindas e muita gente boa^^

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:39
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: CARNAVAL PFA 07/02

#20 Mensagem por Piroka » 09 Fev 2013, 15:15

Ví as fotos da CAMILA GAÚCHA no site da casa e no blog, notei uma grande semelhança com a BRENDA GAÚCHA q atendia até pouco tempo atrás na CF 151 apto 41.
Alguém sabe me dizer se é a mesma pessoa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kronte
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 31 Ago 2012, 17:26
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: CARNAVAL PFA 07/02

#21 Mensagem por Kronte » 09 Fev 2013, 17:01

Pessoal beleza, muito boa a Festa, belas garotas, e o show da Lola Dantas demais Parabéns a essa Linda Mulata (Samba que é uma Beleza)! Pode conhecer alguns confrades e rever outros bacana d+, organização legal também, de Álvara curto não pude ficar muito tempo, mas o tempo que fiquei foi ótimo!.

Valeu à Todos!!!

8) 8) 8) .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xocoloco
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 09 Nov 2009, 00:05
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: CARNAVAL PFA 07/02

#22 Mensagem por Xocoloco » 12 Fev 2013, 02:48

Bem, vamos lá, aos melhores momeeeentos da festa na minha humilde visão!

Cheguei, fui saudado pela Rose (pense numa gerente gente fina) ela logo meteu chantily na tetas da Paty e falou
fica a vontade, eita dei uma mamada nas tetas da Paty (pense numas tetas lindas),entrei, a Rose falou, pode se
servir do que quiser, breja ta ali, salgadin aqui, docinho acolá, Ok vi o confrade Carlos, começamos um papo,
e de repente aparece o Lordão, meio perdido kkk, perguntando da Stephanie, kkkk logo se apresentou, lembrei
dele assim que perguntei, é o da "Caravan cor de ouro que dexa as minas looooooucas?" kkkk chegou
tbm o Lucky Capone e tava feita a panela... muita breja, muita mulher pelada olhando com cara de puta, passan-
do dum lado pro outro, quando passa a Akemi (pense numa mina simpática), veio e logo nos deu um bjo e se
apresentou, enquanto o papo rolava, e o alcool descia, olho pro sofá, e vejo a Julia com a lingua de fora,
(pense num furacão, cavalona gostosa)
, grudada na Akemi de 4 kkkk, e a Akemi gritando, participando
do momento de descontração... no vai e volta, ficavam com toda sua serenidade, o confrade Nóia, mais conhe-
cido como o pai do filho da Yasmin do CF 151 rsrsrsr, o Doctor SP, muito requisitado por todos e todas, e o
cara mais comedor que já vi lá, em três dias em que fui lá, ele estava presente nos três e comeu umas 10
meninas chamado por nós por Baixinho, FOI QUANDO DE REPENTE, FUI PEGAR UMA BREJA E VI ALGUMAS
INTRUSAS CHAMADAS DE BAVARIA NO BALDE, DESVIEI DAS MESMAS E RETORNEI AO PAPO, depois
de um tempo e muitas brejas no coco olho pra trás. destraído e tomo uma pegada no saco, chega pulei
kkkk era a Lorena dando as boas vindas (pense numa cara de safada, com aquela lingua de fora)me deu um
oi mais carinhoso e la se foi ela rebolando, com aquele macacãozinho de rede... um tempo depois chegou a
Lola Dantas (pense num corpo lindo, um violão PERFEITO), e muito samba no pé, babei por ela, pena que
tava longe, graças aos cuecas que foram mais espertos e tumultuaram as proximidades deste momumento,
nao consegui nem sentir seu cheiro, nem seu calor... Ok Ok Ok, nao vamos chorar... acabou, e todos dis-
perçaram e eu fui no banheiro, tirar agua do joelho, tava la mijando de boa, quando olho pra trás, e está a
gostosa da Júlia lá, tomei um susto e me desculpei com ela, e ela com toda sua simpatia, me desculpou
e de quebra ainda se secou, mostrando aquele lindo piercing na xota Uh lalá, sai e vi que tinha começado
a 2º parte da putaria, no quarto da suruba, não fui, e não sei porque, todos que iam saiam com um sorriso
de orelha a orelha na cara! Foi-se acabando meu tempo, olhei meio com os zóio trocado e vi uma loira super
educada no colo do Lordão, era a Camila Loira, de vestidinho (pense numa mina doce e meiga) e ainda tive
tempo de ver uma moça morena chamada Taís, que tava fazendo um digamos freelancer por lá no dia, linda
demais (pense numa mina com o olhar que enfeitiça)
... me despedi de todos, em especial da Lorena,
e fui-me. Na saída ainda trombei com o confrade Takuma que tava chegando pra festa, bati um
papinho com ele e saí. Também estavam presentes a Talita, loirinha mignon, Yasmin, loirinha tatuada,
a Jessica, moreninha ninfetinha, e duas moças que nao sei o nome... essas últimas citadas, não vou opinar,
pois não se apresentaram a mim, e nem fui apresentado as mesmas, e também não foi preciso rsrsrs.

Parabenizo a gerente e aos organizadores da festa, pois estão ficando cada dia mais completas as festas
nesta humilde residência! Rsrsrsrs.

Abraços a eles e beijos elas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1610
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 747
Ver TD's

Re: CARNAVAL PFA 07/02

#23 Mensagem por Kamelo » 13 Fev 2013, 18:59

Taís, que tava fazendo um digamos freelancer por lá no dia, linda
demais (pense numa mina com o olhar que enfeitiça.

Karaka a Tais tava lá perdi :( :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze truta
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 04 Out 2003, 14:27
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: CARNAVAL PFA 07/02

#24 Mensagem por ze truta » 14 Fev 2013, 11:57

Festa muito bem organizada pela Rose e principalmente muito animada, pena que não pude ficar muito tempo, mas valeu bastante a pena, com direito a strip das meninas e muito chantilly , espero pela próxima em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 09 Jul 2010, 19:27
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

CARNAVAL PFA 07/02

#25 Mensagem por Lucky Capone » 19 Fev 2013, 03:04

Salve me tempo anda tão curto que nem pra postar ultimamente Boa Festa
Cheguei tinha pouca gente estava começando ,a coisa começou ficar quente com o tal do chantili nos peitos das meninas e agente chupando
Matei um copo de gigante de caipirinha com AKEMI
la se vai enchendo a casa logo avisto DOCTOR ,Lord ,Abdo,XOXOLOCO se tirar aquele bone branco ninguem sabe quem é kkkkkkkkk ,
Dale cerveja Show da morena gostosa engraçado que frequentei muito casarão e nunca tinha notado essa garota.
Paty fez streap , casa lotada e Swing entrei no quarto mas so fiquei com a Paty que nunca tinha ficado e sempre ficava conversando com ela .
Mais tarde fomos pegar mais cerveja DEVASSA para os DEVASSO
Me lembro de uma figura que estava faltando que sempre bebe ,fica bebado e desfila ajoelhado de cueca TAKUMA
Liguei pra ele mas a pastelaria estava lotada e disse que dava uma passada mais tarde e realmente passou pasteleiro ficou pouco tempo.
Mais tarde fomos tomar saideira na ( rua:Augusta ) galera que sobrou.
nem acreditei AKEMI entrou num bar pediu uma 51 o cara encheu o copo americano até a boca e ela virou numa so colada sem fazer careta :shock: é uma zé pinguinha mesmo :lol:
Acabamos numa padaria comendo pizza até 6 da manha
Me diverti muito essa festa foi a melhor de todas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheMagician
Forista
Forista
Mensagens: 229
Registrado em: 25 Jun 2012, 20:35
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

Re: CARNAVAL PFA 07/02

#26 Mensagem por TheMagician » 19 Fev 2013, 16:02

Queria ter muito ido nessa, mas nãoi consegui alvará no serviço.

Espero conseguir ir na próxima, pois a julgar pela festa que fui no ano passado e pelos relatos dessa última, as festas no flor alvim são sempre muito boas! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xocoloco
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 09 Nov 2009, 00:05
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: CARNAVAL PFA 07/02

#27 Mensagem por Xocoloco » 22 Fev 2013, 16:04

Kkkkkkk, é Capone, marca registrada o bone pow!!

Tinha um cara na ultima festa de bone, sorte que era preto, senao ia ter que chegar pra ter um papo de homem pra homem com ele!!

kkkkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”