23/05/2013 - Festa da Lingerie Branca - Privê Flor Alvim

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
noia
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 14 Nov 2003, 07:19
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

23/05/2013 - Festa da Lingerie Branca - Privê Flor Alvim

#1 Mensagem por noia » 30 Abr 2013, 00:01

Privê Flor Alvim da República, local bacana onde fiz vários amigos e amigas, terá mais uma festa imperdível no dia 23/05.
Quem já foi sabe, é bebida, diversão e muita putaria, só sei que estarei lá, apesar de ser na quinta-feira...
Da última festa, saí de pernas bambas, suruba com 3 garotas, espero que tenha de novo... kkkkk
Sei que muitos não tem alvará para este dia, vou tentar convencer a Rosi para fazer uma outra festa no sábado, sem hora para acabar.

Abraços!

Local: Privê Flôr Alvim - Rua General Jardim, 242 (Perto do Metrô Republica, depois da Aliança Francesa, quase esquina com a Amaral Gurgel)
F: 2839-2057
Horário: Das 15:00 às 22:00, mas sempre estende um pouco...

Infos:
http://www.privefloralvim.blogspot.com. ... ranca.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renatocraig
Forista
Forista
Mensagens: 271
Registrado em: 08 Fev 2012, 19:26
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

Re: 23/05/2013 - Festa da Lingerie Branca - Privê Flor Alvim

#2 Mensagem por renatocraig » 30 Abr 2013, 12:22

Se for num sábado eu garanto presença, mas de quinta ou sexta é Missão Impossível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xocoloco
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 09 Nov 2009, 00:05
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: 23/05/2013 - Festa da Lingerie Branca - Privê Flor Alvim

#3 Mensagem por Xocoloco » 30 Abr 2013, 12:41

Opa... voltou a ser de quinta-feira, acho que colo nesta hein!!

Ja tava com saudades de trampar de ressaca na sexta kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estilo hamy
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 17 Nov 2009, 18:20
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: 23/05/2013 - Festa da Lingerie Branca - Privê Flor Alvim

#4 Mensagem por estilo hamy » 30 Abr 2013, 17:25

Esse tipo de festa tem que ser no sabado ,quinta feira e' complicado ehnnnn................ :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superfeet
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 16 Dez 2008, 10:10
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: 23/05/2013 - Festa da Lingerie Branca - Privê Flor Alvim

#5 Mensagem por superfeet » 02 Mai 2013, 14:11

Opaa!!
TO dentro!!!

Umas saio do trabalho as 18h, acho que 19h eu chego!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 09 Jul 2010, 19:27
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: 23/05/2013 - Festa da Lingerie Branca - Privê Flor Alvim

#6 Mensagem por Lucky Capone » 08 Mai 2013, 02:23

Grande Noia ,
vou em todas as festas mas essa de quinta me complicou ,ainda não sei se irei
bem que poderia ser dia 25 sabado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Influencer
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 12 Abr 2007, 18:56
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: 23/05/2013 - Festa da Lingerie Branca - Privê Flor Alvim

#7 Mensagem por Influencer » 08 Mai 2013, 17:31

Dentro com duas gostosas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze truta
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 04 Out 2003, 14:27
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: 23/05/2013 - Festa da Lingerie Branca - Privê Flor Alvim

#8 Mensagem por ze truta » 14 Mai 2013, 23:45

Dentro. Será que vai rolar aquele quartinho do swing ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eliane Alpha
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 26 Fev 2013, 19:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: 23/05/2013 - Festa da Lingerie Branca - Privê Flor Alvim

#9 Mensagem por Eliane Alpha » 20 Mai 2013, 20:06




N/ esqueçam d convidar a mulherada...
kkkkkkkkk...





Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheMagician
Forista
Forista
Mensagens: 229
Registrado em: 25 Jun 2012, 20:35
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

Re: 23/05/2013 - Festa da Lingerie Branca - Privê Flor Alvim

#10 Mensagem por TheMagician » 22 Mai 2013, 15:07

Opa!

Meninas de lingerie branca?! Impossible to resist!

Amanhã vai ser meio complicado, mas acho que consigo ver um jeito para chegar! :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

Camilinha Gaucha... namorada do Lordão

#11 Mensagem por Kunta-Kin-The » 24 Mai 2013, 20:53

:wink: :roll: :wink:
Lordão escreveu:...>>>
... não estava maravilhoso pq faltou a minha namorada Camilinha Gaucha
tua namorada? a Camilinha Gaucha..??? então é nela que a gente num pode chegar quando ir lá neste privê prá fazer TD porque ela é tua namorada, né...???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Camilinha Gaucha... namorada do Lordão

#12 Mensagem por Comedor da ZN » 26 Mai 2013, 19:08

Kunta-Kin-The escreveu::wink: :roll: :wink:
Lordão escreveu:...>>>
... não estava maravilhoso pq faltou a minha namorada Camilinha Gaucha
tua namorada? a Camilinha Gaucha..??? então é nela que a gente num pode chegar quando ir lá neste privê prá fazer TD porque ela é tua namorada, né...???
Caro amigo Kunta, vamos organizar o próximo HH nesse privê. Antes é claro, vamos confiramar a presença da tal Camila Gaucha que será responsável por fazer a alegria da galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze truta
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 04 Out 2003, 14:27
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: 23/05/2013 - Festa da Lingerie Branca - Privê Flor Alvim

#13 Mensagem por ze truta » 28 Mai 2013, 20:59

Com relação a festa da lingerie branca muito bom conhecer os foristas magician e lordão, além é claro da sempre ilustre presença do colega nóia, só faltou mesmo a Rose vestida de lingerie pra festa ficar completa, agora só esperar pela próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheMagician
Forista
Forista
Mensagens: 229
Registrado em: 25 Jun 2012, 20:35
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

Re: 23/05/2013 - Festa da Lingerie Branca - Privê Flor Alvim

#14 Mensagem por TheMagician » 29 Mai 2013, 10:48

Foi difícil, mas consegui ir!

A festa foi bem bacana. Ótimo show de dança do ventre com strip com uma bela loirinha, baixinha, delicinha... inha, inha... hahaha...
Rose, Márcio e Anderson como sempre ótimos anfitriões. A Kátia, cunhada da Rose, bela loirinha e muito bom papo.
Dani, gata, provocativa e no 220V como sempre. A Flávia ficou show de lingerie branca (Até fiquei com vontade de prová-la, mas quem sabe outro dia...) Senti falta da Camilinha Gaúcha que não estava.

Revi o forista Lordão e troca de figurinhas sobre putaria como sempre, hehe, Carnage e tive o prazer de conhecer os foristas Bicodoce e Xocoloco (figuraça, kkkkkk).

No aguardo da próxima!

Ps: Pô, Lordão, seu post lembrou os posts do grande Takuma Sato! Show de bola. As fotos ficaram bem condizentes. Só não conheço a Sandy. Com essa foto... agora quero conhecer! Ela e a Thaís!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xocoloco
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 09 Nov 2009, 00:05
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: 23/05/2013 - Festa da Lingerie Branca - Privê Flor Alvim

#15 Mensagem por Xocoloco » 06 Jun 2013, 13:34

Ééééé fiquei feliz... feliz... alegre... alegre... pela festa ter voltado à um dia em que eu pudesse ir, e lá fui eu, com minha mochilinha e meu super boné branco, toquei a campainha, subi e um maluco saiu do nada, pulou na minha frente, tomei um susto kkkk pelo que li ai em cima, deve ser o Márcio, ja sacou duma comanda, me explicou o esquema e disse pra ficar a vonts, virei pra ir pra sala e já tomo outro susto, a Dani já pula na minha frente do nada também, rebola, pega minha mão, põe na bunda dela, enquanto rebola, fui no seu ouvido, perguntei seu nome e recebi uma lambida na zoreia, acompanhado de um sussurro DAAANI AMOOR, fiquei alertado já, mina esperta já mostrou logo de cara pro que veio kkk, fui pro sofá onde tava o confrade Lordão, só apreciando a putaria na sala, tinha menina escanchada no sofá, outra rebolando a xereca na cara do outro, outra beijando a outra na boca, cheguei, sentei e já grudaram a Sol e a Amanda, uma enfiando a lingua na minha orelha, outra pegando no meu pau ...kkk baguio tava 1000 grau, só dispensei, pq as mina tavam secando minha breja, pow, ai é foda, meu líquido de ouro não kkkk, mudei de sofá, conversa vai, conversa vem chegou uns pedaços de churras nos pratinhos lá, ja peguei pra forrar o estômago e vamo que vamo, fui apresentado ao confrade The Magician, falamos de umas putarias passadas, trocamos informações e chega a Lorena, com um macacaozinho de rede e sem calcinha, logo me encara, da uma rebolada, um beijinho pra cumprimentar e pra variar, pega no meu pau rsrsr, se levanta e vai dançar, logo depois chegou o confrade Nóia, juntamente com o confrade DoctorSP, conversamos mais um pouco, quando olho pro lado e tá a Lorena, de pernas abertas e mexendo na xereca, com cara de safada e com a lingua de fora, safadjeeeeenha essa Lorena... como toda festa nao pode faltar, um stripzinho pro povo, uma loirinha mignonzinha, não sei seu nome, mas sua xaninha e seu corpinho eram lindos, com olhar maroto e um quadril que balançava bastante rsrsrs... pela "pista de dança" ou pelos sofás da putaria, situados na sala, sempre estavam Suzy, Flávia, Cacau e Eloá, dançando e cativando os putanheiros de plantão, que se aproveitavam e tinham uma amostra grátis das meninas antes de levarem ao quarto, a Dani sempre dava umas sumidas e vinha de novo, Yasmin e Paty, só vi quando cheguei, acho que ficaram mais lá no fundo, onde tava a churrasqueira, tinham também duas meninas que não conheci, mas segundo o confrade Nóia eram a Carol, morena com cara de safada e uma outra morena que não me lembro o nome, mas lembro da sua gostosura rsrsr Anderson meio calado, também marcou presença e ajudava na organização, e pra terminar, a que acho a mais importante do local, a nossa BB Rose, loira simpática que deixa todos à vontade, e organiza sempre festas melhores e se supera a cada confraternização, realmente senti falta da Camila Gaucha e tô acompanhando de perto essa Sandy, pelo que parece é um achado, mas a menina tá de rosca, nunca vejo ela rsrsrsr... e pra acabar só tenho a agradecer e esperar por mais putaria, que segundo o Lordão disse aí, baguio vai ficar louco na Festa Junina, sabadão e com barraca do boquete e tudo!! Aí os maluco pira kkkkk

Aê Lordão, tu qe num conhece a Thaís, achei ela parecidíssima com essa mina do BBB aqui oh
[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
jyraia uzumaki
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Ago 2010, 09:09
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: 23/05/2013 - Festa da Lingerie Branca - Privê Flor Alvim

#16 Mensagem por jyraia uzumaki » 09 Jun 2013, 21:16

marquem pro dia 15 desse mês, com certeza eu vou!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”