Só cheguei em casa terça feira às 02h, e com a sensação de que valeu a pena ter ido para tão longe.
A viagem por si só já representou uma atração, a minha companhia por ela só já representou uma atração, rever e conhecer comparsas do GPGUIA já representou uma atração, conhecer mulheres gatas da região de Campinas já representou uma atração.
Pois bem, se apenas uma das situações que descrevi por si só já seria massa, imagine juntar todas elas, foi sensacional.
Quero agradecer aos cabras que participaram e que nos recepcionaram, a mim e a Nik Helen, muito bem, também agradecer as meninas que recepcionaram a Helen muito bem.
Só o danado do frio que não permitiu algumas coisas como ver as gostosas de biquini na piscina etc.
A casa é um espetáculo, o DJ tava retado, valeu Japason; o Chef com as suas auxiliares nos alimentou muito bem.
As campineiras, ô bando de gostosa. Me apaixonei quatro vezes, a última paixão ainda me rendeu uma costelinha para me esquentar na noite do sábado, mas eu tava tão cansado que cai em sono profundo.
Mesmo na sexta feira, no início da noite, e no domingo, depois de meio dia, quando a maioria das meninas não estava na casa, a qualidade do momento festivo não se abateu, bate papo legal, um DJ retado,e o Chivas tiveram o seu momento.
E se rolar qualquer festa organizada por esse pessoal eu estou colado.
OPERADOR