07/11/2013 - Coquetel de Reinauguração - Privê Flor Alvim

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
noia
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 14 Nov 2003, 07:19
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

07/11/2013 - Coquetel de Reinauguração - Privê Flor Alvim

#1 Mensagem por noia » 08 Out 2013, 22:45

Passando aqui para informar da próxima festa no Privê Flor Alvim da República no dia 07/11/2013, quinta-feira a partir das 15:00, será legal para encontrar velhos e novos amigos, além das meninas, é claro.
Terá show de strip com a Evelyn Ferrati, que deixou todos babando da outra vez, espero que tenha sorteio de TD novamente... rs
Normalmente vêm as meninas das outras casas da rede e convidadas especiais, quem já foi sabe, meninas de flat e de outros privês, atendendo normalmente aos clientes da festa. Imperdível!!!!

Abraços!

Local: Privê Flôr Alvim - Rua General Jardim, 242 (Perto do Metrô Republica, depois da Aliança Francesa, quase esquina com a Amaral Gurgel)
F: 2839-2057
Horário: Das 15:00 às 22:00, mas sempre estende um pouco...

Infos:
http://www.privefloralvim.blogspot.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

noia
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 14 Nov 2003, 07:19
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Re: 07/11/2013 - Coquetel de Reinauguração - Privê Flor Alvim

#2 Mensagem por noia » 09 Out 2013, 22:44

Fala Lordão!

O privê ainda é da Rosi, não estou indo muito lá, vou mais na Conselheiro Furtado...
Das meninas antigas estão a Lorena, Amanda e Eloá, a Suelen voltou depois de ganhar o bebê e já fui revê-la, quanto as novas tem a Fernanda, mais duas que não sei o nome e tem uma que vai a tarde, mas nunca consegui conhecer.
A Camila deu uma sumida, se souber onde está o aviso por MP.
O legal das festas é beber, as meninas ficam mais liberais e é claro, poder pegar as meninas convidadas, às vezes até a stripper...

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

noia
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 14 Nov 2003, 07:19
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Re: 07/11/2013 - Coquetel de Reinauguração - Privê Flor Alvim

#3 Mensagem por noia » 15 Out 2013, 06:00

Bom dia!

Aviso aos amigos, a Sandy voltou a atender na República...

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renatocraig
Forista
Forista
Mensagens: 271
Registrado em: 08 Fev 2012, 19:26
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

Re: 07/11/2013 - Coquetel de Reinauguração - Privê Flor Alvim

#4 Mensagem por renatocraig » 16 Out 2013, 14:18

Estarei lá e levarei um amigo das antigas (KGB).
Também levarei algumas playlists(Classic Rock, Eletrônica, Árabe e outras)

Espero rever Dani, Manu e as garotas das filiais.

Essa festa vai ser um sucesso!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1610
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 747
Ver TD's

Re: 07/11/2013 - Coquetel de Reinauguração - Privê Flor Alvim

#5 Mensagem por Kamelo » 29 Out 2013, 17:25

To dentro dia 07 /11/ 2013 é noisssss :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1610
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 747
Ver TD's

Re: 07/11/2013 - Coquetel de Reinauguração - Privê Flor Alvim

#6 Mensagem por Kamelo » 29 Out 2013, 17:25

To dentro dia 07 /11/ 2013 é noisssss :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

noia
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 14 Nov 2003, 07:19
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Re: 07/11/2013 - Coquetel de Reinauguração - Privê Flor Alvim

#7 Mensagem por noia » 29 Out 2013, 22:25

it4li4no escreveu:Aeee pessoal !
Salve Noia !! Beleza meu amigo ?

Até lá galera !
Fala sumido!!!! Vamos bebemorar, nobre estudante!!!
Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 09 Jul 2010, 19:27
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: 07/11/2013 - Coquetel de Reinauguração - Privê Flor Alvim

#8 Mensagem por Lucky Capone » 31 Out 2013, 14:10

IT4LI4ANO disse:
[quote="it4li4no"]Aeee pessoal !
Salve à todos !
Olha quem estava sumido e voltou ? :mrgreen:

:badgrin: Bem vindo it4ali4no nada de ----> "ÁS de PAUS" e nem dormir de bruço ,agente ainda se lembra da MARCHA TRASH KKKKkkkkkk :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 09 Jul 2010, 19:27
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: 07/11/2013 - Coquetel de Reinauguração - Privê Flor Alvim

#9 Mensagem por Lucky Capone » 04 Nov 2013, 21:44

Mudando de assunto, como esta o plantel, ?
E bora pra cima da Stripper paoskapsokapks, quem se lembra daquela japa gostosa ?[/quote]

Então to meio que afastado da bagunça faz tempo que não apareço por lá ,estava fora de SP fui lá em Março ,parece que a coisa tá melhor lá segundo os confrades vou estar nessa festa preciso voltar a zueira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
jyraia uzumaki
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Ago 2010, 09:09
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: 07/11/2013 - Coquetel de Reinauguração - Privê Flor Alvim

#10 Mensagem por jyraia uzumaki » 08 Nov 2013, 07:57

festa mto foda.... :twisted: conheci renatocraig, magician, chocoloko entre outros.... vcs são mto loko!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
ansioso pra próxima vamos organizar melhor da próxima vez!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1428
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1007
Ver TD's

Re: 07/11/2013 - Coquetel de Reinauguração - Privê Flor Alvim

#11 Mensagem por di.casanova » 08 Nov 2013, 21:13

quinta feira é um dia dificil para eu ir aos puteiros, mas desta vez eu fui pra ver o movimento
e trocar ideias com a rapaziada que foi na ultima MARCHA TRASH. Cheguei no recinto 7h50,
por ai, subi as escadas e vejo uma funcionaria (sem chance). lugar cheio de cuecas, já estava
rolando o show divulgado da striper. Vi uns 3 caras que estavam na marcha. A proporção estava 5 caras pra cada mina. Como foi dito num TD no tópico da casa por um outro forista, de todas
apenas 2 se salvavam, e tb como foi dito e comprovado não são lá essas coisas dentro do
quarto (cheias de não me toques). decidi beber umas brejas o que tb nao foi facil, demoram
pra servir, rasgaram metade de um papel de um bloco e anotaram la. quem sabe com umas brejas na cabeça eu encararia alguma delas. A morena um cara levou por 1 hora e a loirinha estava
mais a fim de dançar no meio da sala. beleza. fui embora...

não gostei da reinauguração, a casa foi de mal a pior, o plantel estava muito, mas muito fraco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xocoloco
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 09 Nov 2009, 00:05
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: 07/11/2013 - Coquetel de Reinauguração - Privê Flor Alvim

#12 Mensagem por Xocoloco » 11 Nov 2013, 22:25

Bem, vamos lá, aos melhores momeeeentos da festa na minha humilde visão!

Cheguei, fui saudado pela Sabrina, uma peitudinha simpática, meia chatonilda, não sei se pela bebida, ou se era assim mesmo, daquelas que se tu falar com outra mina, ela ja cola e fala "Num goto maishhh di voxê" tipo criança mesmo, já nem me aproximei mto por isso, entrei vi a Lorena, como sempre super alto astral, de lentes claras, uma maquiagenzinha legal, tava gatona, ja aproveitei e dei uns encoxadas nela, cumprimentei o Anderson, que tava gerenciando a casa no dia, e pedi auxílio a Eloá, para pegar alguma breja pra mim, o sistema de breja tava meio estranho, um pouco desorganizado, ninguém ficava fixo, tinha que pedir pras meninas, que iam lá no balde e pegavam e marcavam na comanda, quanto aos salgadinhos, não sei de onde vinham kkkk mas tavam por lá tbm, marcando presença. Peguei uma breja e fui pra sala, chegou o confrade The Magician, ficamos por lá, colou tbm o forista Lucky Capone e um forista que esqueci de perguntar seu nome, que disse não ter ido a festas antigas e tal, um tempinho de conversa entre nós, o mano Nóia passando de lá pra cá, como um político, cheio de simpatia e serenidade, um gentleman, e do nada chega a Sabrina com a tal da Micaeli, dizendo ser sua irmã, ruivinha, meia fortinha, baixinha, com cara de sapeca, era meu número ohhh, fiquei de zóio, e se nao aparecesse nenhuma melhor, era ela a vítima kkk até que chegou o galã do trash na festa kkkk, as minas que já eram poucas, foram todas pra cima dele, e ele pelo que parecia, tava querendo um 0800 com as minas, só sabia pedir o número do celular das meninas e contar vantagem kkk que já comeu não sei quem, já fudeu num sei quem mais ... como já dizia o Mano Brown "Quem tem boca fala o que quer pra ter nome, pra ganhar atenção das muié ou dos homens!" kkk, por volta das 20:00 chegou a stripper Evelyn Ferrati, todos reunidos na sala, macho até no teto, ainda deu tempo do confrade Carlos chegar e se apertar na sala, dancinha sensual, xoxotinha inchada, peitada na cara de um, xoxotada na cara de outro, piroca de borracha na xoxota, e acabou, muito simpática e cheirosa a moça. Como tinha dado sua hora, ela se despediu de todos e foi que foi. Continuei com a análise da próxima presa, passavam Jéssica, Aisha, Carol, Natália e Sol, todas muito na sua, nem pareciam estar num puteiro kkk sem falar da cara fechada delas já relatada aqui antes, com destaque para a Jéssica e Aisha, que o que tinham de beleza em seus corpos esculturais, tinham de antipatia, nenhum sorriso, nenhum olhar, sem nenhum envolvimento, e nem tentativa de tal. Ok, acho que sou feio, deve ser isso! Kkkk.

Então resumo, muitas minas com cara feia, algumas chatinhas, e as que sobraram grudaram no galã. Pow, então vamos beber pq foder tá difícil!! kkkk porém as brejas tinham acabado, foi aí que conheci Renato Craig, o cara de pau profissional kkk, acompanhado de Jyraia Uzumaki, pra ele a noite era apenas uma criança, junto com The Magician e Carlos, fomos comprar umas brejas, fizemos uma vaquinha e nos abastecemos, voltamos Donos da festa, escolhendo quem poderia pegar breja, já que na hora da compra, ngm ajudou, até um gringo colou pra azarar nossa breja kkk, chegou catucando, dizendo "Cerbreza, como funciona?" kkkkk demos uma pra ele e ele saiu feliz pra pegar uma senha pra poder comer a Aisha. Percebi que apareceram 2 novas garotas Regiane, que se mostrou um furacão dançarino de funk, rebolando na piroca de um outro participante da festa, apenas com seu fio cheiroso e a surpresa da festa, Ruiva, garota centrada, gente fina, só não fechei a noite com ela pois ela tava com muito serviço, e eu tinha que ir nanar, pois estava um pouco alto já kkk.

Realmente, esta festa faltou um pouco de organização e um espírito festeiro por parte das meninas novas, quanto as antigas, Lorena e Eloá, tentavam ajudar, auxiliar, porém tinha muito macho pra pouca fêmea, diferente de outras festas!

Abraços a eles e beijos elas

PORRA LORDÃO CADÊ TU VÉÉÉI?? A CARAVAN FRITOU O RADIADOR FOI?? KKKK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 09 Jul 2010, 19:27
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: 07/11/2013 - Coquetel de Reinauguração - Privê Flor Alvim

#13 Mensagem por Lucky Capone » 12 Nov 2013, 01:37

choko loko eu fui em quase todas festas mas essa as garotas nao estavam afim
falta organizar melhor ,ate fiquei afim de voltar e pegar essa Jessica mas pelo que aconteceu comigo, pelos relato nao sei se vale a pena
Sou persistente talvez ainda tente porque tem uma bela bunda e talvez quebre a cara ja que a maioria ta chiando
.
Ate que enfim descobri quem era o renato craig que leva as musicas ,falar isso a maquina de musica atrapalhou diferente das outras festas tinha que ter um som ,nao pagar pra ouvir musica
Saudade do time antigo sabia agitar uma festa e agradar a turma
Akemi - Paty - Camila - Suzy - Dani diabinha - julia
Uma coisa muito comentada o nome do takuma que zuava nas festas e saia desfilando ajoelhado de cueca.
Ate vi o quadro que ele meteu o soco e quebrou estava la atras do sofa ,lembrei dele
pasteleiro loco - Estarei visitando o Takuma essa semana

Senti falta do Lordao que ta em todas ,nao vi o betinho
e alguns confrade das antigas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renatocraig
Forista
Forista
Mensagens: 271
Registrado em: 08 Fev 2012, 19:26
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

Re: 07/11/2013 - Coquetel de Reinauguração - Privê Flor Alvim

#14 Mensagem por renatocraig » 12 Nov 2013, 13:20

A Festa:

Não sou bobo, cheguei por volta das 14 horas, sem nenhum cueca pelo recinto a não ser o Anderson, e as meninas todas fresquinhas, muitas tinham acabado de tomar banho e outras fazendo cabelo, maquiagem, enfim.
Mal a Aisha foi pra sala, já a chamei sem pensar duas vezes e arrastei para o quarto.
Excelente GP, fez tudo conforme o esperado, sem vacilar nem fazer frescura. Depois pensei... vou curtir um pouquinho a festa, começar a beber e depois no final, pegar outra. Engano meu......

Vou começar falando das partes boas da festa e deixar as ruins por último, mas sempre com o espírito de uma crítica construtiva, sem desfazer de ninguém nem prejudicar outros.

O ponto mais forte da festa foi brindar e confraternizar com os caras mais fodões do GP Guia: The Magician, Nóia, Jyraia, Lucky Capone, Xocoloco, Carlos(o Chacal), São Paulino, Denzel Washington e os Irmãos Angolanos, matadores de aluguel prontos para matar as brejas. Tinham uns caras muito gente boa também, mas com dificuldades em se cadastrar no GP Guia.
O momento inesquecível, além do besteirol das piadas dos caras, foi a missão quase impossível de furar a fila do Extra e voltar antes do tempo previsto, com mais cervejas antídotos para as frustrações da festa. Agradeço de coração ao gerente, a caixa e as pessoas gentis do Extra. People! Thank you!!!

Agora vamos as crísticas:

Acho que faltou a presença da Rose e sua liderança para que a festa não ficasse tão desorganizada. Muitas das meninas não estavam nas festas top da casa e por isso não repetiram alguns protocolos. Jéssica estava insuportavelmente metida demais, escolhendo quem quisesse comê-la e não dando atenção a ninguém a não ser pra pedir moedas da máquina e pedir cervejas pra ela e pras amigas. Me senti numa Boate, local que detesto.

Faltou o som com entrada para pen drive e discos com as playlists, aí os funks dominaram, pois a cultura das pessoas que colocavam as fichas se limitava a esse estilo musical, sem ofenças.
O plantel estava muito ruim. Esperava ver as mais antigas que sempre ressurgem nessas festas e emprestam seus encantos para uma noite melhor para todos(Camila Loira, Julia, Dani, Manu e outras). Das melhores só estavam Aisha e Lorena.

Faltou organizar melhor o quarto do Swing e muitos colegas reclamavam que as meninas estavam apressando demais pra gozar logo.
A Evelyn estava muito estranha também, não quis passar telefone do seu local de origem pra ninguém e sua performance foi abaixo do esperado, inclusive sem os sorteios de cortesia e o sorteio dela própria.
Acho importante uma bilheteria com preço simbólico, pra evitar aqueles muleques que não consomem porra nenhuma e não comem ninguém, depois ficam como urubús estragando tudo e ocupando lugar. A festa tava cheia desses comédias.

Sugestões:

Para a próxima festa, independentemente de como a casa irá adotar suas políticas de atendimento e seu sistema interno, gostaria humildmente de sugerir algumas datas e temas, sempre contando com a opinião dos foristas.

FESTA ÁRABE 2014 - Repetir a decoração e figurino da anterior, inclusive para evitar os passos pesados do funk que incomodam os vizinhos que já estavam bem estressados, Esta festa poderia rolar ainda em janeiro para aproveitarmos o calor infernal que vai fazer no verão e entrar no clima das mil e uma noites, com uma trilha musical perfeita e equilibrada, inclusive com um momento de funk, sim, e as performances de uma nova dançarina.

FESTA A FANTASIA / MARÇO DE 2014 - Essa festa parece improvável mas o aluguel de fantasias é algo muito acessível até mesmo para se comprar. Tem fantasias de Batman, Zorro, Sherife, Drácula e até o Indiana Jones com seu chicote pra bater na bunda da Jéssica. As minas podiam ir de enfermeiras, policiais, Mulher-Gato, Mulher-Puta, etc.

FESTA DO WHISKY / JUNHO DE 2014 - Cada dois caras levam uma garrafa do seu whisky em comum. Os mais fracos podem beber passaporte com guaraná ou energético, mas prometo levar um Jameson. Essa festa pode ter trilha sonora de Blues e Jazz, mas claro com nuances de Funk, Classic Rock e Strip.

FESTA ELETRÔNICA / SETEMBRO DE 2014 - Começando as 10 da manhã e terminando no fim do expediente. Muito energético, ambiente todo fechado, projeções e trilha de New Order, Kraftwerk, David Guetta entre outros. Roleta swing com 3 casais em cada quarto em revezamento, além de brincadeiras e brindes.

FESTA DE ANO NOVO 2014 - Se a Rainha liberar recursos e alguns ajudarem, podemos levar todas as minas para um sitio com piscina ou casa em Ilhabela, vamos de comboio e ficamos de 2 a 3 dias, com valores já acertados e a franquia da casa. Aí churrasco e todos os ritmos com muita orgia!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze truta
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 04 Out 2003, 14:27
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: 07/11/2013 - Coquetel de Reinauguração - Privê Flor Alvim

#15 Mensagem por ze truta » 12 Nov 2013, 17:41

compareci na festa , a qual valeu por ter encontrado figurinhas carimbadas do gpguia, especialmente o magician, o Lordão, um pessoal muito louco que eu não sei o nome, fora o incomparável Nóia. Realmente faltou a simpatia da insuperável Rose. A mina do strip apesar de gostosa achei seu desempenho meio mecânico, bem abaixo da mina da última festa. Muitos cuecas e poucas minas , deu 22 hs e fui embora, só faltava ter que pegar senha pra fazer um TD, todas muito ocupadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

noia
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 14 Nov 2003, 07:19
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Re: 07/11/2013 - Coquetel de Reinauguração - Privê Flor Alvim

#16 Mensagem por noia » 12 Nov 2013, 21:59

Fala rapaziada do bem!!!!
Legal encontrar a maioria daqueles que já considero meus amigos, sem citar nomes para não esquecer de algum.
Realmente a festa estava um pouco bagunçada, a Rosi faz muita falta...
Presença ilustre da grande empresária Vani, que tem muita carisma e agora com a Akaru, nova casa que substitui a RedWay.
Tive de sair mais cedo, fui embora com a Evelyn Ferrati...
Se o renatocraig, nosso clone de James Bond, conseguir organizar a festa num sítio será espetacular, este é o tipo de festa que mais gosto, churras, bebidas e sexo o dia inteiro, quer mais o quê.... kkkkkk
De qualquer forma, sugiro à casa fazer alguma festa na sexta-feira ou no sábado, pois muitos não conseguem ir na quinta-feira, pois trabalham ou estudam e tem de acordar cedo no outro dia...

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
jyraia uzumaki
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Ago 2010, 09:09
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: 07/11/2013 - Coquetel de Reinauguração - Privê Flor Alvim

#17 Mensagem por jyraia uzumaki » 04 Jan 2014, 03:17

totalmente apoiado renatocraig.. com certeza comparecerei a essas missões rs 8) :badgrin: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”