Comentários do encontro dos BONS FORISTAS-16-08

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: Thais - Sgt. Cruz

#61 Mensagem por Carnage » 22 Ago 2005, 15:52

Luciano Fuck escreveu:Cada um, cada um... mas na hora a Thais me pareceu muito com a Sgt Cruz de Third Watch e foi a foto dessa q eu postei... Não precisa de comentários pq eu já falei tudo pra ela no dia da festa... IRADO!!!

LF
Luciano, eu assisti um pedaço de Third Watch essa semana que passou, parece mesmo cara.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el cabong
Forista
Forista
Mensagens: 1033
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:39
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

encontro

#62 Mensagem por el cabong » 22 Ago 2005, 16:50

mais um encontro com a galera.
e estão ficando cada vez melhores.
bom eu ia com o sopa de letrinhas (FURÃO, OWIGBNOSIG, VIADO) e com a walquíria elektra.
agora alguém jogou uma macumba brava e deu tudo errado, me fodi, acabei indo com o bop mor do fórum.
bom chegando ao local encontramos aquela hostess que pqp, despachei o bop empata foda e fiquei de papo com ela já marcamos uma saída que infelizmente não será postada aqui.
ao subir encontramos a outra hostess da noite que era muito menos interessante, argh. (para os que não foram era o semi-virgem), ela vinha receber a todos com beijinhos bom eu dispensei e deixei o meu pro mars que aproveitou.
tinha uns 10 caras e que eu me lembre a gabrielle cercada de marmanjos por todos os lados.

bom como tinha muita gente vou me limitar a narrar fatos ainda não mencionados ou tratados superficialmente.

a desproporção tava foda com muito cueca pra pouca calcinha, fora que a meyre e a sheila dantas estavam sem então ainda tava pior.
bastava aparecer uma mulher que era logo cercada por 5 ou 6 tarados babando.

a elektra que ia comigo e com o furão, digo com o sopa, me ligou pedindo as coordenadas para chegar no local, o meu azar foi que a fuinha tarada do suzuki tava do meu lado e ficou berrando que ela só podia vir se fosse dar pra ele :lol: :lol: :lol:

na seqüencia foi chegando cada vez mas gente e infelizmente sempre na proporção de 3 cuecas para cada mulher e cada uma que chegava era atacada por um bando de ienas excitadas :lol: :lol:
a cara de pavor que elas faziam era ótima.

outra coisa foi a enorme incidência de japas na festa e não podemos esquecer do outro furão da noite o falsário made in cidad del leste que se diz chamar japa do topete/japa do boquete/japa da franjinha/topete e outros nicks

outro ponto foi a enorme volta dos mortos vivos, com aparições surpreendentes como os desaparecidos clinton e gp(sim dessa vez ele estava lá em carne e osso), além de outras presenças surpreendentes
como paulista que estava de férias e mulder que conseguiu despistar a sculy mas acho que por pouco tempo.

aliás outra coisa a ser comentada é a legião de fugitivos que precisam sair pra falar no celular e disfarçar onde estão, é hilário, fico imaginando as desculpas esfarrapadas.

outro ponto a ser mencionado, semi larga a mão de ser muquirana e dá próxima vez coloca os nicks numa fonte maior, po ler os nicks naquele número 10 tava foda eu não sei você mas não gosto de ter que chegar perto de marmanjo pra tentar ler o nick ainda mais que tinha etiqueta grudada em cada local.

aliás o lado bom era tentar ver o nick das meninas quando estava grudado em certas partes. :lol: :lol: :lol:

sorteio foi o ponto alto da noite por vários motivos.
primeiro a vontade da galera de ganhar os prêmios.
segundo o trio escolhido para executá-lo o melhor possível.
sheyla dantas que fazia os vencedores retirarem o papel do prêmio de detro da calça dela, com a boca, putz e eu não ganhei nada além de lembranças.
e a dupla de mestres de cerimônia, porra juntar um cara que não sabe falar (semi-virgem) com outro que não sabia onde estava ou o que estava falando (doctor). tava muito engraçado pois um não falava e o outro não entendia e tome neguinho gritando e traduzindo os dois.
fora o ganhador que foi retirar o prêmio com a sheyla, se animou demais e derrubou a mulher da cadeira :lol: :lol: :lol:

outro ponto eram os casais que subiam procurando uma mesa ou banheiro e quando viam o manicômio que tava aquilo lá voltavam com cara de assustados.

finalmente o ponto alto da noite omitido pelas postagens anteriores em virtude das ameaças proferidas pelos envolvidos mas como sou homem não vou me omitir.

O BOQUETE QUE O SEMI-VIRGEM FEZ NO THOR ::armado::
sim, para os que não viram nosso colega thor estava sentado em uma mesa quando foi surpreendido pela chegada desesperada de nossa hostess que se agachou entre suas pernas, os presentes (mais especificamente carnage, clinton, gabriele e esse que vos escreve)ficaram todos assustados quando viram a cena.
a cara de pavor do thor valeu a noite :lol: :lol: :lol:
o pior foi que sem saber o que fazer ele mudou-se para a posição do frango assado o que animou ainda mais seu parceiro que pensou "ops tá querrrreeeeendo beeijooo grrrregooooo". ::amando::
bom vou parar a narração por aqui porque alguém pode ler isso antes, durante ou após uma refeição e não quero saber de vômitos por causa dessa postagem.
mas tenho que dizer ambos estavam com cara de muito felizes depois
do ocorrido e soube que o thor voltou pra buscar o semi no fim da festa. ::apaixonada::


no mais foi um encontro muito legal, a galera tava muito animada e as garotas uma delícia sem excessões.
quem foi com certeza aprovou, que furou se fudeu.
vamos para a próxima.


finalmente cabe aqui um elogio ao semi-virgem pela organização da festa, tava impecável, muito bom mesmo, agradeço a dedicação e o tempo gasto e proponho que ele seja nomeado responsável pelos futuros encontros, mas vê se aumenta a letra nos papéis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: encontro

#63 Mensagem por Gringo Aposentado » 22 Ago 2005, 20:06

el cabong escreveu:com beijinhos bom eu dispensei e deixei o meu pro mars que aproveitou.
El Cabiba,

Tudo mundo sabe que você deixa o Mars aproveitar os seus beijos, mas não acho o lugar adequado para sair do armário. :lol: :lol: :lol:

Pequena precisão quanto ao "boquete". O que você não sabia é que debaixo da mesa onde o Thor estava sentado, tinha um dos brindes que foram sorteados naquela noite entre as meninas : uma caixa com 100 camisinhas. Acredito que se ele soubesse, teria ficado muito menos quieto na hora que, agachado entre as pernas dele, eu fui puxar aquela caixa ...

Ainda fiquei de escrever o final do meu relato, incluindo maiores precisões sobre este caso, mas vou deixar pra amanhã.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

co
Forista
Forista
Mensagens: 3806
Registrado em: 18 Jan 2005, 23:52
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: encontro

#64 Mensagem por co » 22 Ago 2005, 20:13

semi-virgem escreveu:(...) uma caixa com 100 camisinhas. Acredito que se ele soubesse, teria ficado muito menos quieto na hora que, agachado entre as pernas dele, eu fui puxar aquela caixa ...

(...)
Corrigindo: foram 99, pois foram comprados 33 kits com 3 preservativos cada.
finalmente cabe aqui um elogio ao semi-virgem pela organização da festa, tava impecável, muito bom mesmo, agradeço a dedicação e o tempo gasto e proponho que ele seja nomeado responsável pelos futuros encontros, mas vê se aumenta a letra nos papéis.
Concordo plenamente, o cara é muito bom nisso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
Mensagens: 941
Registrado em: 29 Set 2004, 13:08
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Mais sobre a festa...

#65 Mensagem por BondageNinja » 22 Ago 2005, 20:35

Ave Povo
Luciano Fuck escreveu:...
Luany - "É minha e ninguém tasca" - disse Bondage Ninja... PQP, mais uma, o Bondage parecia o dono da bola... "Só eu brinco!" dizia ele...
Puxa... Eu liberei ela por 2 minutos... Não tá suficiente?? :lol: :lol: :lol:

Mas como já tinha comentado, a gente chegou meio tarde e tínhamos um after night, por isso não deu para ela circular muito... E mais o fato dela ainda não estar acostumada com a "esquemática" do site (chegou super-tímida... acho que nunca tinha visto tanto macho-putanheiro acumulado em um espaço tão pequeno :lol: :lol: )

E novamente a polêmica das etiquetas.
Faz o seguinte no próximo evento etiquetado:
-- As mulheres cor rosas, com fonte 5, colada no meio do peitos... Assim os homens podem se deleitar com a sua própria miopísse...
-- Já para os bolas mete uma fonte 60... E quem tiver nick "estranho", que se vire para explicar!! (como se fosse fácil explicar o que é Bondage!! :lol: ... já homemquefode não precisa explicar nada!! :lol: :lol: )

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meyre Gueixa
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 122
Registrado em: 25 Jan 2004, 21:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Encontro

#66 Mensagem por Meyre Gueixa » 23 Ago 2005, 11:46

Oi gente...

Pois e...demorei p postar...nao estava muito bem...esses dias que passaram...acho que teve muita gente que percebeu la...bem...pelo menos os que me conheciam...Agosto e foda ...nao me traz boas recordacoes...e foi o mes que perdi meu pai...mas tudo bem...a vida continua nao e? :)

Algumas pessoas me acharam meio quieta...teve gente que veio me perguntar se eu estava bem...parecia ate que tava lendo minha mente...ne...Rogue?rsrs...Obrigada pelo apoio viu?

O encontro estava otimo...nossa...foi muito bem organizado...ate etiquetas c o nicks respectivos tinha...tudo minuciosamente pensado...Parabens Semi...acho que vc ja pode se canditadar a organizador oficial de todos os eventos... :D
Os garçons tavam que tavam heim???rsrsrs...


Peco desculpas as pessoas que nao pude conversar...umas estavam no fundao...tava dificil de andar viu...tava lotadoooo..Não fiquem bravos comigo não...snif...Careca...el cabong...Hugostoso..shaman..Cardoso...com..Carnage...Patriota(querendo me apresentar o Carnage...e ele já tinha vindo falar comigo...rsrsrs).me desculpem nem deu p falar c vcs...ou pelo menos falar direito ne?.Desculpem o resto do pessoal que nao conversei...tb...Realmente eu estava la...mas nao estava...Graças a Deus já passou...estou OTIMA!!rs

Conversei..com o Clinton...gracinha de pessoa...se precisar de qqer coisa pode contar comigo..ok?Falei c o Thor...muito bonito e simpatico...conversamos sobre o novo site...queria tirar umas duvidas..DO SITE ta???rs...Deixa eu me lembrar...conversei c o Catso..que temos uma amiga muito especial em comum...O Husqv...que tanto as meninas fazem propaganda dele???(estou desconfiada que ele anda"hipopotizando"elas...) 8) :lol: ...o Rogue...gatinho...mas tira essa barba meu...... :lol: o Karhu...nossa...vc e grandao...a coisa e proporcianal ao tam??? :shock: :lol:

A Gabrielle...que acabei ganhando um livro"Talento p ser Feliz"de Leila Navarro...um trechinho p vcs..."Qdo as coisas nao acontecem do jeito que a gente quer, e pq irao acontecer melhor do que a gente pensa"Obrigada Gabi...po nao precisava ter gasto seu dimdim comigo ...meu...Na proxima...vou te retribuir tb...(C PRESENTE TA???antes que tenha alguem c mente poluida... :lol: :lol: :lol: :lol: )

O Ariel nem preciso falar...acho que poucas pessoas aqui no guia sabem...mas foi ele que me conheceu numa sala de bate -papo ..e me lancou num forum..antes de surgir este forum...gente finissimaaaaa...gracinha de pessoa..



Vim de carona c o Duk7...muito gente fina......obrigada pela carona...ida e volta...na volta junto c a Elektra que mora em Moema tb...Du...pode deixar que num vou contar p ninguém que vc se perdeu ...daqui de Moema p Vl Mariana...so demoramos uma hora p chegar...rsrsrs...Pode deixar que minha boca e um “Tumbalo” :lol: :lol:

Putz...memória de loira e fogo...se esqueci de algo me perdoem...deu branco mesmo...rsrsrs

No sorteio do semi...acabei ganhando uns sabonetes artesanais...vou guardar de recordação...obrigada..

Muitos gatinhos...e gatinhas...Na próxima...me aguardem.. :lol: :lol:

Bjs

Me

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meyre Gueixa
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 122
Registrado em: 25 Jan 2004, 21:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

lembrei

#67 Mensagem por Meyre Gueixa » 23 Ago 2005, 12:11

Ah lembrei...

SUAS FURONAS!!! Simone Romanza...Ingrid Teodoro...e Fofa devoradora...hunf.. :twisted: :lol: :lol: :lol:

Ah...e o letrinhas tb...seu ...seu...seu...FURAO!!rsrsrs :lol: :lol: :lol:

](*,) e eu esperando... :lol: :lol:

Bjs

Me
PS:E o PRS...so vi de saida ne? :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camylla Delucca (Nany)
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 12 Jun 2003, 03:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#68 Mensagem por Camylla Delucca (Nany) » 23 Ago 2005, 13:16

Ulalala louca..!! loira é foda!!


careca..Velhos tempos... pena trocou..hehe



ledo engano!!!

Confundi os nomes... sorry

Esse uma gracinha..desde o ultimo encontro quando conheci!
só falta conhecer mais intimamente..delicia!!!!


beijos e desculpe!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elektra
Forista
Forista
Mensagens: 675
Registrado em: 29 Ago 2004, 18:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

jksahdliuwghuegr

#69 Mensagem por Elektra » 23 Ago 2005, 13:38

Não dá nada gurias... até eu dei uma de loira acreditando que o Bartolomeu Barata era um japonês perdido lá q o Pátrio levou...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ô Gaby, e o teu aníver, hein?!
É dia 30, viu galera?! Falem com ela...
Pena q eu não vou estar em Sampa :(

Beijokassssss!

PS .:Quinta tem a despedida da Bebê lá no Juarez de Moema, MPs prá mim, please, a partir de 19h00, hein?!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: jksahdliuwghuegr

#70 Mensagem por Gringo Aposentado » 23 Ago 2005, 18:45

Elektra escreveu:ô Gaby, e o teu aníver, hein?!
É dia 30, viu galera?! Falem com ela...
Pena q eu não vou estar em Sampa :(
Não consegui ainda terminar meu relato deste encontro (prometo postar amanhã cedo), e já fui solicitado pela Gabi para organizar mais uma festinha ...

Anotem na agenda : terça feira 30/08, a partir das 18:00 em um barzinho legal de Moema.

Detalhes a seguir ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: jksahdliuwghuegr

#71 Mensagem por ElPatrio » 23 Ago 2005, 19:19

Elektra escreveu:Não dá nada gurias... até eu dei uma de loira acreditando que o Bartolomeu Barata era um japonês perdido lá q o Pátrio levou...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O japonês na verdade era o Neurônio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komokudiputa
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 15 Jan 2005, 14:52
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#72 Mensagem por komokudiputa » 24 Ago 2005, 00:04

Muito bem organizado esse encontro e por sinal muito democrático.
Aliás, quero parabenizar o GPguia por abrir o convite a todos, putas e putanheiros.
Não vou postar nomes aqui pois posso esquecer de alguém e isso seria uma injustiça, de modo que foi muito bom conhecer alguns e rever outros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”