FESTA SURUBÃO EM SITIO ,CASA

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ARIEL HULK
Forista
Forista
Mensagens: 598
Registrado em: 21 Mar 2004, 11:52
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

FESTA SURUBÃO EM SITIO ,CASA

#1 Mensagem por ARIEL HULK » 22 Set 2012, 10:31

Como não achei lugar para promover evento, gostaria que a Adm deixasse aqui ou movesse para um local adequado.

Em outras epocas faziamos festas surubão em algumas casas, sitios, clinicas e prives aonde tudo rolava de sexo, que é o intuito desse forum entre outras coisas.

Quem ja foi sabe o que estou falando :badgrin:

Estou com ideia de procurar algum lugar e fazermos um churrasco em que neguinho vai para fuder mesmo , pega quarto e tudo e rola putaria , as meninas peladas na piscina e tudo mais.

Claro que em evento desse tipo tem que ter organização e pessoas pontas firmes, tambem as meninas e locais que sejam destinados a putaria com quartos e infraestrutura.

Fazermos em locais grandes (Casa de swing) fica inviavel pois não temos a ideia de quantos vão aparecer (não sendo festa do GP Guia) por isso acredito que uns 30 foristas e putas que fechem um preço ou "pacote" para dar a buceta que hoje cobram R$ 300,00 1 horinha no cronometro ::basta:: , seja o ideal, assim reuniriamos a galera com churrasco, cerveja e putas.

ou seja os foristas comiam as putas por um preço mais em conta e ainda se confraternizavam como antigamente :twisted:

E uma ideia que pode dar em porra nenhuma ou certo ...

Ja tenho algumas experiencia com festa e se alguem quiser participar da ideia manda MP que marcamos de organizar e ver se é viavel.

abs

ARIEL HULK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 603
Registrado em: 16 Jul 2007, 20:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: FESTA SURUBÃO EM SITIO ,CASA

#2 Mensagem por AlinneBrandão » 22 Set 2012, 11:34

Ouvir dizer que antigamente aqui no GpGuia Sp, tinha festas temáticas.
Me falaram de uma festa da ''Calcinha com Uisque'' que as meninas ficavam de calcinha, e parecia que os caras davam lances na calcinhas que queriam. Não sei como era direito a coisa, porém acho que a ADM anda um pouco sem criatividade pra fazer as festas...

Acho que se conversando... interagindo com o pessoal pode rolar algo bem legal.

Neste caso de festa com suruba, seria bacana, fechar um valor com as meninas, vai... como despedida de solteiro, sabes... e comer buceta a vontade. A festa seria um pouco mais cara, porém, rolaria o verdadeiro surubão, Sem limites de troca e sem frescuras! :D :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El_Loco
Forista
Forista
Mensagens: 990
Registrado em: 06 Dez 2004, 14:25
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: FESTA SURUBÃO EM SITIO ,CASA

#3 Mensagem por El_Loco » 22 Set 2012, 16:13

AlinneBrandão escreveu:Ouvir dizer que antigamente aqui no GpGuia Sp, tinha festas temáticas.
Me falaram de uma festa da ''Calcinha com Uisque'' que as meninas ficavam de calcinha, e parecia que os caras davam lances na calcinhas que queriam. Não sei como era direito a coisa, porém acho que a ADM anda um pouco sem criatividade pra fazer as festas...

Acho que se conversando... interagindo com o pessoal pode rolar algo bem legal.

Neste caso de festa com suruba, seria bacana, fechar um valor com as meninas, vai... como despedida de solteiro, sabes... e comer buceta a vontade. A festa seria um pouco mais cara, porém, rolaria o verdadeiro surubão, Sem limites de troca e sem frescuras! :D :shock:
Aline, minha querida

Tudo isso é lenda urbana, não acredita nisso não. Já ouvi falar que fizeram ate festa com sushi erótico. Onde já se viu isso ?? Absurdo !! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ARIEL HULK
Forista
Forista
Mensagens: 598
Registrado em: 21 Mar 2004, 11:52
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: FESTA SURUBÃO EM SITIO ,CASA

#4 Mensagem por ARIEL HULK » 22 Set 2012, 17:51

El_Loco escreveu:
AlinneBrandão escreveu:Ouvir dizer que antigamente aqui no GpGuia Sp, tinha festas temáticas.
Me falaram de uma festa da ''Calcinha com Uisque'' que as meninas ficavam de calcinha, e parecia que os caras davam lances na calcinhas que queriam. Não sei como era direito a coisa, porém acho que a ADM anda um pouco sem criatividade pra fazer as festas...

Acho que se conversando... interagindo com o pessoal pode rolar algo bem legal.

Neste caso de festa com suruba, seria bacana, fechar um valor com as meninas, vai... como despedida de solteiro, sabes... e comer buceta a vontade. A festa seria um pouco mais cara, porém, rolaria o verdadeiro surubão, Sem limites de troca e sem frescuras! :D :shock:
Aline, minha querida

Tudo isso é lenda urbana, não acredita nisso não. Já ouvi falar que fizeram ate festa com sushi erótico. Onde já se viu isso ??

Absurdo !! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Prezados,
Bom que as ideias aparecem.
Em um forum de mais de 1500 pessoas ativas , podemos garimpar uma galera reduzida que sabemos que é ponta firme como o GP, Cowboy,Suzuky,João,Cobra,Doido por elas, Dexter,só para citar alguns nomes que conheço pessoalmente e sei que iriam prestigiar.

Sobre as garotas , das 140 que comi e outras que não postei posso convidar tambem e com certeza alguams iriam, sobre a foda, ai tem que combinar . :badgrin:

Sushi erotico rolou mesmo na epoca do FSD ,a uns 12 anos atras em uma boate em SBC.

ARIEL HULK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El_Loco
Forista
Forista
Mensagens: 990
Registrado em: 06 Dez 2004, 14:25
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: FESTA SURUBÃO EM SITIO ,CASA

#5 Mensagem por El_Loco » 22 Set 2012, 19:23

Deixando a brincadeira de lado

Ai vai um link com alguns modelos de festas fechadas que já foram realizadas com ajuda no gpguia na divulgação. Espero que ajude.

http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... f83102ed26

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanh3ir0
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 29 Jan 2012, 02:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: FESTA SURUBÃO EM SITIO ,CASA

#6 Mensagem por putanh3ir0 » 22 Set 2012, 23:34

Estou dentro, só marcar que me descolo à SP...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ARIEL HULK
Forista
Forista
Mensagens: 598
Registrado em: 21 Mar 2004, 11:52
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: FESTA SURUBÃO EM SITIO ,CASA

#7 Mensagem por ARIEL HULK » 25 Set 2012, 10:59

Estou procurando um local que acredito podem ser:
-Casa de alguem (se alguem se comprometer, manda MP) :D
-Local de eventos (tem um monte na net ) que alugam para eventos de empresas , tem piscina, churrasqueira, etc.
-Casa que cobra diaria ,como apto, mas com numero reduzido de pessoas, no maximo umas 20.
-Alguma clinica , que pode fechar só para nós e fazer um preço fechado para alugar o espaço.
-FLAT , mais viavel e mais barato ,só que com numero de pessoas reduzido no maximo 8.

Claro que nesses eventos fechados teriamos que ver os foristas que se propusessem a ir e quando a lista estivesse fechada proponho encontro em algum lugar para nos conhecermos e finalizarmos os detalhes.

ARIEL HULK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casadao39
Forista
Forista
Mensagens: 338
Registrado em: 09 Set 2007, 19:24
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: FESTA SURUBÃO EM SITIO ,CASA

#8 Mensagem por casadao39 » 03 Out 2012, 15:36

oba eu vo , mas com publico seleto!!!

aberto para a torcida do timao é foda!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suzuki
Forista
Forista
Mensagens: 1140
Registrado em: 03 Abr 2003, 23:18
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

Re: FESTA SURUBÃO EM SITIO ,CASA

#9 Mensagem por Suzuki » 09 Out 2012, 20:15

ARIEL HULK escreveu:Estou procurando um local que acredito podem ser:
-Casa de alguem (se alguem se comprometer, manda MP) :D
-Local de eventos (tem um monte na net ) que alugam para eventos de empresas , tem piscina, churrasqueira, etc.
-Casa que cobra diaria ,como apto, mas com numero reduzido de pessoas, no maximo umas 20.
-Alguma clinica , que pode fechar só para nós e fazer um preço fechado para alugar o espaço.
-FLAT , mais viavel e mais barato ,só que com numero de pessoas reduzido no maximo 8.

Claro que nesses eventos fechados teriamos que ver os foristas que se propusessem a ir e quando a lista estivesse fechada proponho encontro em algum lugar para nos conhecermos e finalizarmos os detalhes.

ARIEL HULK

quando tiver esquematizado me avisa desde que seja dia de semana fim de semana nao tenho alvara

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

raposao14
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 07 Set 2006, 01:31
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: FESTA SURUBÃO EM SITIO ,CASA

#10 Mensagem por raposao14 » 24 Out 2012, 12:16

Eai Confrades.

Sou preguiçoso pra postar mas sempre acompanho o site.

Se quiserem ajuda pra organização contem comigo!!
Conheço um site onde podemos alugar casa ou apto com preço bem bacana!

abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze truta
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 04 Out 2003, 14:27
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: FESTA SURUBÃO EM SITIO ,CASA

#11 Mensagem por ze truta » 26 Out 2012, 13:44

e ai galera, se alguém estiver mesmo a fim de organizar uma festinha podem contar comigo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Diaa
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:11
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: FESTA SURUBÃO EM SITIO ,CASA

#12 Mensagem por Dr Diaa » 01 Nov 2012, 17:41

Cara se vcs quiserem mesmo tem um sitio em aruja com varias camas e quartos.............posso ate ligar lá e verificar o preço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SHEIK_2012
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 14 Jun 2012, 11:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: FESTA SURUBÃO EM SITIO ,CASA

#13 Mensagem por SHEIK_2012 » 28 Nov 2012, 00:12

aí galera! Põe meu nome na lista, mas meu caso êh o mesmo do Suzuki, se for de fim de semana fica complicado pois não temo alvará!
Dia 13 de dezembro vai ter uma festa trash no prive Flor Alvim, provavelmente esta festa vai acabar numa grande Suruba!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

utc
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 12 Ago 2009, 10:13
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Re: FESTA SURUBÃO EM SITIO ,CASA

#14 Mensagem por utc » 17 Set 2015, 10:36

TOPICO A MUITO TEMPO DESATIVADO KKK
VAMOS TENTAR VOLTAR NOVAMENTE RSRSR
JA COMI A BRADAO COM AMIGA DEUSA DELA FANY
MAS ENFIM ALGUMA MINA DA ATUALIDADE DISPOSTA A UM SURUBAO
JA FIZ - JA RECIBI CONVITES- JA DEI CONVITES
SE ALGUEM SE INTERESSAR
GOS_TO_SAO_******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mark Jaspion
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 20 Out 2013, 23:25
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: FESTA SURUBÃO EM SITIO ,CASA

#15 Mensagem por Mark Jaspion » 21 Out 2015, 21:03

Tô dentro pra uma suruba!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

utc
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 12 Ago 2009, 10:13
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Re: FESTA SURUBÃO EM SITIO ,CASA

#16 Mensagem por utc » 26 Out 2015, 07:51

Suzie loirao / R$ 200,00 - Telefone: (11) 9529-10613

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


utc
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 12 Ago 2009, 10:13
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Re: FESTA SURUBÃO EM SITIO ,CASA

#18 Mensagem por utc » 24 Abr 2017, 09:30


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”