amanhã , sabadão as 17:00 hs.

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#31 Mensagem por Maestro Alex » 02 Out 2005, 09:47

ariel escreveu:comentarios sobre o encontro.
cheguei no TENDA aonde o pessoal se reuniu pois o SYNDICAT estava fechado e ja estavam

-GRINGA
-SL
-HQF
-CARECA
-NANY
-MARS
-THAYS
-CARNAGE

depois chegaram EL PATRIO,CHICO JOÃO e MARIANA SHATER :D :D

algumas cerveja,bom papo e fomos ao SYNDICAT ,local q ja esta se tornando point habitual de baladas,uma casa simples de 2 andares, aconchegante,alguns ambientes diferentes para todos os gostos e lanço a ideia de fazermos até alguma baladinha la mesmo.

preço com BANDA e tudo para fecharem a casa só p/ gente R$7,00 por pessoa se forem 50 pessoas.
ou seja fechamos a casa só p/ gente por R$7,00 e ainda tem uma banda tocando :D :D

PREÇO DA GARRAFA DE RED R$109,00 P/ TEREM UMA IDEIA DE PREÇOS...

CONTINUANDO...
chegamos na casa, e ja fomos tomando conta do lugar :D ,sentei do lado da MARIANA,HQF,TAYS em LOUNGE q tem em um dos ambientes da casa e o resto da turma ficou nas mesas...

o show começou ,banda barulhenta do caralho e não deu mais p/ conversar, tivemos q subir e em outro ambiente continuamos o bom papo :D

super legal esses encontros, conserva o espirito do forum aonde sabemos q sempre no sabado podemos encontrar a galera e colocar os papos em dia. :-positivo-:
ALVARA ESTOURADO :( fui embora.
valeu muito a noite e o lugar.


ARIEL
REALMENTE COMO DIZ O SUPERBOP MARS E PARAFRASEANDO AMO MUITO TUDO ISSO!!!
DEPOIS DA SAÍDA DE ARIEL AINDA CHEGOU O AMIGO CROCO... OS QUE FICAMOS ACABAMOS SAINDO DE LÁ AS 02:00 APROX. DEVIDAMENTE CALIBRADOS :lol: :lol: :lol: ... MAS SEM EXAGEROS...
A DE ONTEM NÃO ERA A MELHOR BANDA... SEMPRE TEM COISAS DE PRIMEIRA MAS... PRA QUEM GOSTA DE ACID JAZZ... É SHOW! É ISSO... DEVEMOS PARABENIZAR AO HQF, QUE ESTA SEMPRE A POSTOS PARA ORGANIZAR A GALERA... COMO DEU ZEBRA NO RIVIERA ELE ESTEVE PREOCUPADO EM ACHAR O POVO... DEIXAR CARTAZ LÁ ETC...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#32 Mensagem por ElPatrio » 03 Out 2005, 21:31

De última hora resolvi dar uma passada para dar um alô pro pessoal e no final acabei indo parar no tal bar do jazz lá, o Sindcat (é isso?).

Muito bacana o bar, ambiente tranquilo, intimista e agradável. Gostei, apesar do preço salgado para um proletário como eu.

O pessoal tudo gente boa, gps interressantes e tudo mais. Foi um Sábado bacana.

Depois desse conto de fadas :lol: eu e o Carnage resolvemos voltar pro nosso mondo cano (Rua Augusta, Centrão), nossa dura e cruel realidade. Varamos a madrugada perâmbulando de baixo de chuva por ruas sujas , becos e vielas sinistras a procura de um pouco de diversão mas, claro, sem encotrar :? .Enfim, nos fodemos.

Fato inusitado aconteceu no último porão em que fomos parar, por volta das 4 da manhã, numa dessas boates da boca do lixo lá no centrão, uma tal de Dakar ou algo assim. Já completamente desolados e entediados pagamos 10 contos e entramos nessa porra. Aquilo mais parecia um velório com 3 gps horripilantes dançando de fio dental e uns 3 caras largados pelos cantos. Fim de feira total!

Diante de tal cenário só nos restou beber a cervejinha a qual tinhamos direito e zarpar fora. Pois bem, estávamos eu e o Carnage ali mudos, com sono e acabados bebendo a contra gosto a tal cerveja quando de repente olho para o lado e vejo um cara me acenando. Pensei estar vendo assombração ou então um cara bebasso me confundindo com alguém. Nem liguei. De repente vi um cara vindo em minha direção e quando ele já estava próximo eu percebi quem era. Era o Homemquefode. :shock: O mesmo que há cerca de 5 horas atrás bebia, ria e conversava com a gente no bar. Caralho! Como esse mundo (da putaria) é pequeno.

Enfim...o cara ainda tentou agilizar um esquema com uma gp lá mas nem eu e nem o Carnage tinhamos pique para alguma coisa naquela altura do campeonato. Deixamos o Homemquefode, cara gente fina, absorto em sua solidão acompanhado das gps do mundo cão e partimos. Eu e o Carnage, cada qual para sua solidão, para seu canto...

TD Zero!

Noite feliz!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#33 Mensagem por Maestro Alex » 03 Out 2005, 21:35

ElPatrio escreveu:De última hora resolvi dar uma passada para dar um alô pro pessoal e no final acabei indo parar no tal bar do jazz lá, o Sindcat (é isso?).

Muito bacana o bar, ambiente tranquilo, intimista e agradável. Gostei, apesar do preço salgado para um proletário como eu.

O pessoal tudo gente boa, gps interressantes e tudo mais. Foi um Sábado bacana.

Depois desse conto de fadas :lol: eu e o Carnage resolvemos voltar pro nosso mundo cano (Rua Augusta, Centrão), nossa dura e cruel realidade. Varamos a madrugada perâmbulando de baixo de chuva por ruas sujas , becos e vielas sinistras a procura de um pouco de diversão mas, claro, sem encotrar :? .Enfim, nos fodemos.

Fato inusitado aconteceu no último porão em que fomos parar, por volta das 4 da manhã, numa dessas boates da boca do lixo lá no centrão, uma tal de Dakar ou algo assim. Já completamente desolados e entediados pagamos 10 contos e entramos nessa porra. Aquilo mais parecia um velório com 3 gps horripilantes dançando de fio dental e uns 3 caras largados pelos cantos. Fim de feira total!

Diante de tal cenário só nos restou beber a cervejinha a qual tinhamos direito e zarpar fora. Pois bem, estávamos eu e o Carnage ali mudos, com sono e acabados bebendo a contra gosto a tal cerveja quando de repente olho para o lado e vejo um cara me acenando. Pensei estar vendo assombração ou então um cara bebasso me confundindo com alguém. Nem liguei. De repente vi um cara vindo em minha direção e quando ele já estava próximo eu percebi quem era. Era o Homemquefode. :shock: O mesmo que há cerca de 5 horas atrás bebia, ria e conversava com a gente no bar. Caralho! Como esse mundo (da putaria) é pequeno.

Enfim...o cara ainda tentou agilizar um esquema com uma gp lá mas nem eu e nem o Carnage tinhamos pique para alguma coisa naquela altura do campeonato. Deixamos o Homemquefode, cara gente fina, absorto em sua solidão acompanhado das gps do mundo cão e partimos. Eu e o Carnage, cada qual para sua solidão, para seu canto...

TD Zero!

Noite feliz!
GRANDE PATRIO... AINDA FUNDAREMOS UM PARTIDO... JUNTOS... :lol: :lol: :lol:
PRÔXIMO SÁBADO É ESPETINHO NO BAIRRO SANTA CECÍLIA... TRASH COMO VC GOSTA É PREÇOS MÓDICOS... TE AGUARDAMOS!!!!
ESSA DO HQF É DEMAIS... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”