TERÇA-FEIRA 13/12 - 19:00 - Aniversário da Ingryd Teodoro

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xaveco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#106 Mensagem por xaveco » 15 Dez 2005, 07:04

Não podia de forma nenhuma deixar de ir prestigiar minha amiga ingryd.........seja qual for o motivo......(que por sinal muito ridiculo heheh) ela sabe o que se refere heheheh.
Entretanto, minha amiga vc. merece que todos te cumprimente.....sua simpátia, sua beleza e sempre alegre........merece uma comemoração de noite de gala..........aos que lá estava......um especial para um pessoa que conheci recentemente ( crocco ) e ao GP que tem um carisma muito grande para tocar este forum.............agora sem citar nomes.....porque iria esquecer boa parte das meninas...........meu DEUS que maravilha. todas lindas........maravilhosas.......sensacional.............me perdoe de não dar nomes........daqui para frente não irei mais me esconder. sempre é bom conhecer pessoas alegre e bonitas.

parabens Ingryd..........eu me diverti muito

bjs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mulder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#107 Mensagem por mulder » 15 Dez 2005, 17:17

Saudações Foristas:

Primeiramente parabéns à INGRID pelo seu níver e pela festa. Fui ao local com meu chapa Câmera1. Quando cheguei encontrei alguns foristas amigos, tais como Elcabbop, Bondage, Runner5 (bem acompanhado pela Raica) e outros que não conheço, mas que fica meu abraço.

Na nossa mesa estavam o Parma e a Sara Mineira ::gostosa:: , a Nany, a Raica. Depois chegaram o GP e a belaxxx ::gostosa:: ::amando:: ::bop:: , que fiquei ximbando a noite toda. Que mulher!!!!. Mulherão!!!!!.Estava tbm a Gaby e o TNT.

Bebemos, rimos e fomos embora.

Até a próxima festa que deve ser no dia 22/12 no thepoint.

Abs. excers.

P.S.: Numa mesa perto do balcão havia uma morena de calça jeans e blusinha azul transparente com um piercing no umbigo. Estava acompanhada. Se ela for GP, gostaria que me mandassem via mp o fone dela. Se não for GP, parabéns ao cara que a levou.

Link:
🔗

el cabong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

dama de azul

#108 Mensagem por el cabong » 17 Dez 2005, 20:05

caro agente especial, pela localizacao e descricao ou era a acompanhante do xaveco ou a do shaman, algum dos dois pode esclarecer a questao para voce.

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

morena misteriosa

#109 Mensagem por shaman2005 » 18 Dez 2005, 12:45

mulder escreveu:P.S.: Numa mesa perto do balcão havia uma morena de calça jeans e blusinha azul transparente com um piercing no umbigo. Estava acompanhada. Se ela for GP, gostaria que me mandassem via mp o fone dela. Se não for GP, parabéns ao cara que a levou.
el cabong escreveu:caro agente especial, pela localizacao e descricao ou era a acompanhante do xaveco ou a do shaman, algum dos dois pode esclarecer a questao para voce.

Minha acompanhante estava de jeans, piercing no umbigo, mas não me lembro da cor de sua blusa e não desgrudou de mim o tempo todo :wink: . Ela é morena, bem novinha (19 anos), tem cabelos loiros tingidos e seios grandes ::gostosa:: .Trata-se da deliciosa Camila (hectorete) e para conhecê-la melhor basta ir até o hector 1, mas só no final de janeiro, pois já está de férias.

(só que não estávamos na mesa e sim no balcão. )

Link:
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
---
Ver TD's

Festa...

#110 Mensagem por BondageNinja » 19 Dez 2005, 14:22

Ave Povo

Bom, ficou tarde para postar, mas fim de ano é uma correria só... :D

Festa legal, com gente divertida, não aguentava mais birita!! e o povo aplaudiu (??!!) quando começei a cantar!!! :D :D Dá até rima para música :lol: :lol: :lol:

Quem foi, se divertiu, quem não foi, perdeu. Haverão de haver outras...

Abraços

Link:
🔗

xaveco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#111 Mensagem por xaveco » 19 Dez 2005, 14:48

Só para lembrar os amigos..........quem ficaram em duvida sobre a morena que estava comigo.........o nome dela é HELEM e seu tel. é 97301601....e fique a vontade.............tem TD MEU. aproveitem

abraço a todos.

Link:
🔗

ingryd teodoro
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

oieeeeeeeeeeeee!!!!

#112 Mensagem por ingryd teodoro » 22 Dez 2005, 22:40

DEMOREI MAS TO AQUI...HEHEHEHEHE

AMORES OBRIGADA PELA PRESENÇA DE TODOSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!
ESTAVA EM RECUPERAÇÃO.KKK....APROVEITANDO P/DESEJAR BOAS FESTAS AH TODOS!!!!!LAMBIDINHAS

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”