SHOW DOS ROLLING STONES-RIO DE JANEIRO 18/02

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
homemquefode
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

SHOW DOS ROLLING STONES-RIO DE JANEIRO 18/02

#1 Mensagem por homemquefode » 06 Fev 2006, 15:49

Abri este tópico para saber se haverá gente do GPGUIA indo ao Rio de Janeiro, para asistir ao show dos ROLLING STONES
, no sábado 18/02.
Este show ocorrerá na praia de Copacabana e ja est[á sendo montado o palco, que ficará em frente ao Hotel Copacabana palace, com frente voltada para o Leme.
Serão instalados telões e caixas de som por uma extensao de aproximadamente 900 metros, para que quem estiver espalhado pela praia possa ver e ouvir sem ter de ficar tão aglomerado.

De repente, muitos estarão indo na sexta dia 17/02, então seria possivel armar alguma balada para sexta ou mesmo sábado, seria a chance de desbravar teraas, termas, boites e principalmente as "primas "cariocas.
Como é a semana que antecede ao carnaval, é possível que algumas de nossas queridas e totosas Gps estejam por terras cariocas, então também se estiverem lendo, postem aqui e nos informem, de repente o vento que bate aqui, também pode bater por lá, :lol:

homemquefode

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zheus69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#2 Mensagem por Zheus69 » 06 Fev 2006, 16:14

A galera da Uninove fretou 2 busaum e o esquema vai ser parar perto de um metro e perto de uma pensaum na tijuca e de lá a gente vai de metro para copacabana, porque o esquema de transito vai ser phoda.

Como o show é na praia periga ter arrastaum entaum a gente vai ficar esperta e no esquema metro

Link:
🔗

homemquefode
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#3 Mensagem por homemquefode » 06 Fev 2006, 17:46

Certo, mas aqueles que conhecerem mais eestiverem no Rio de Janeiro e disponíveis para um circuíto/encontro/festinha, deixem post, dizendo quando estarão e sugerindo idéias.

homemquefode

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#4 Mensagem por Kunta-Kin-The » 06 Fev 2006, 18:34

Digo de boa, galera.

Guarda Municipal daqui se encontra preocupada sim com a possibilidade de mais de 2 milhas de pessoas na praia de Copa e, além disto, arrastões se tornam incontroláveis, pois duram segundos/minutos e é uma avalanche só.

Mas, cada um cada um.

Saiu reportagem no Jornal O GLOBO daqui sobre medidas preventivas de segurança de quem irá ao show daqui do Rio.
Vou providenciar link da página e, depois repasso.

falei,

Link:
🔗

Rodrigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#5 Mensagem por Rodrigo » 10 Fev 2006, 20:33

Meninas GP ou naum vejam o meu presentinho no topico do U2.

ofereço na faixa uma viagem pro Rio pela TAM para ver os Rolling Stones

Link:
🔗

Rodrigo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Rodrigo » 12 Fev 2006, 10:29

Galera

Eu e as meninas vamos comer no restaurante Shirley na Gustavo sampaio e de lá vamos pro show.

Eu vou estar com mais 2 casais cariocas e se alguem quiser se juntar ao grupo a gente se encontra na porta do shirley.

O shirley é muito pequeno e costuma ter fila, entaum naum comporta muita gente, mas quem quiser se juntar a gente esta em 7 pessoas

Para quem naum sabe o shirley é um restaurante espanhol com uma comida da hora e vive ganhando premios na categoria de melhor restaurante espanhol do Rio. A filial da nossa empresa fica na torre rio sul e sempre que vou ao Rio eu dou uma passada ai no shirley

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#7 Mensagem por Kunta-Kin-The » 12 Fev 2006, 13:39

Rodrigo escreveu:
...>>> comer no restaurante Shirley na Gustavo sampaio...>>>

O shirley é muito pequeno e costuma ter fila, entaum naum comporta muita gente, mas...

Para quem naum sabe o shirley é um restaurante espanhol com uma comida da hora e vive ganhando premios na categoria de melhor restaurante espanhol do Rio.

:-chapeu-: =D>
Endosso em GNG dizeres acima do forista Rodrigo.
Final do ano passado, trouxe uns seletíssimos amigos meus (seletíssimos mesmo) que vieram de Sampa e famos prá um terma aqui. e passamos no Shirley.

Link:
🔗

Rodrigo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Rodrigo » 17 Fev 2006, 22:06

Cade o topico do U2? O show nem rolou e já limaram? Baum naum importa sem stress por que agora é só alegria.

Amanhã de manhã ponte aerea Rio e começa a maratona de 3 dias, pois de lá volta na segunda direto para o show do U2.

Galera além do show do dia 20, as meninas do trampo conseguiram ingressos para o dia 21, cadeira numerada e a gente tem mais 4 ingressos de numerada e eu pessoalmente ganhei 2 de arquibancada para o dia 21 entaum se alguma GP quiser ir comigo dia 21 manda MP que eu ligo na segunda a noite ou terça de manhã. Se der vou numa lan house no rio e vejo os PVTs, mas naum pretendo ir para o Rio para morfar numa lanhouse entaum naum garanto que vou ler.

As gps que já me mandaram email, eu estou reenviando o convite e se alguma topar entaum fica com o ingresso. eu já reenviei hoje os email, entaum leiam seus emails e me respondam. No email tem meu telefone entaum pode ligar hoje até meia noite que estou acordado, ou no domingo que estou no rio, mas com celular ligado. Como metade dos emails vieram de fora de sampa, se a menina precisar eu banco o hotel na terça a noite em sampa, mas ai precisamos conversar direitinho.

Caralho U2 dois dias seguidos é overdose.

Link:
🔗

Zheus69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#9 Mensagem por Zheus69 » 19 Fev 2006, 20:51

Este show foi ducaralho

Eu só consegui abandonar a regiaum depois das 3 da manhã. Ainda ficamos tomando umas nos botecos abertos e de manhãzinha pegamos o metro ate o busaum pra voltar

Terça tem U2. Até +

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”